Capítulo 101 - 105

Silêncio. 

Um segundo. Dois segundos. Três segundos. 

"Bem-vindo à minha festa de lançamento", Iris falou mais uma vez, não se importando com a resposta zero do público. "Obrigado a todos por virem aqui hoje para me ajudar a comemorar o lançamento do meu álbum 'Rebirth'." 

Silêncio.

Iris abaixou o microfone, passou os olhos por todos e sorriu. 

Seu sorriso ofuscante finalmente acordou todos de seu torpor. 

"E-é Iris oh, meu deus. É realmente Iris!" 

"Iris, você é tão linda!" 

"Uau. Uau! Uau! Ela está sem graça! Uau! "

"Como alguém pode ser tão bonita? Isso é impossível."

"Sim. Ela parece ainda mais bonita pessoalmente."

"Wuwuwu. Posso morrer feliz agora, sem nenhum arrependimento. Wuwu"

 "Eu te amo, Iris!" 

Eles estavam gritando, aplaudindo e assobiando. Os mais radicais choravam, enquanto alguns ainda olhavam para Iris como se não pudessem acreditar que ela era real. A maioria deles estava aplaudindo, elogiando sua presença inesperadamente forte. 

"Eu sou sua fã número um, Iris!"

"Ei! Eu sou sua fã número um!" 

"Sonhe! Este jovem mestre é seu fã número um! Case-se comigo, Iris Long! Este jovem mestre vai lhe dar tudo o que você quer e cuidar de você para o resto da sua vida!"

"Hah! Você quer que eu bata em todos vocês com meus chinelos poderosos? Eu sou fã o número um de Iris!"

Este comentário causou algumas vaias bem-humoradas de quem o ouviu. 

"O que você disse? Sou só eu ou estou ouvindo coisas?" 

"Você está louco? VOCÊ é o fã número um dela? Não pense que esquecemos como você criticou Iris online antes!" 

"Sim! Tenho capturas de tela de seus comentários negativos anteriores! Eu tenho evidências! Vamos ver se você ainda consegue negar!"

" Ei! Quais comentários negativos?! Essas são críticas construtivas, você sabe! Meus chinelos poderosos sempre foram usados ​​para lutar por Iris! Então eu sou seu fã número um, ok?!"

"Crítica construtiva, meu a **! Tente reivindicar ser seu fã número um novamente e este tio lutará com você! Venha até mim!"

Essa brincadeira fez as pessoas ao redor rirem. Eles finalmente estavam totalmente acordados de seu estupor anterior. Sentindo-se relaxados, eles continuaram a provocar o homem magro e de aparência rabugenta. 

Com suas orelhas grandes, Iris ouviu a maior parte dos gritos.

 "Obrigada a todos", Iris falou para o microfone novamente, provocando outra onda de aplausos.

 Ela entregou o microfone ao mestre de cerimónias que ainda estava olhando para ela como uma idiota. Ela ergueu uma sobrancelha para ele. 

O mestre de cerimónias finalmente recuperou alguns de seus sentidos. "Oh!" Ele rapidamente recebeu o microfone dela, segurando-o como se fosse o tesouro mais precioso do mundo.

Suas ações fizeram Iris rir. 

Ao ouvi-la rir dele, ele corou como um adolescente encontrando sua paixão de longa data. "Uhm, haha. Obrigado, Iris. Quer dizer, Srta. Long! Muito obrigado, Srta. Iris Long." 

"Acho que é hora de começar a apresentação." Sua risada leve e adorável era como música para seus ouvidos. "Nossos convidados já esperaram o suficiente."

 "Sim, sim! Claro! Imediatamente, Iris. Quer dizer, Srta. Long!" 

Pausa. 

Íris ergueu ambas as sobrancelhas para ele, silenciosamente lembrando-o de que ele deveria ser o que anunciaria a apresentação. 

"Oh!" Uma risada estranha.

 Ele teve que respirar fundo várias vezes para acalmar o coração acelerado. Droga, ele nunca tinha visto uma mulher tão linda de perto e pessoalmente antes. Iris Long era tão bonita antes? Ele não percebeu. Ele sabia que a cantora pop era bonita, mas conhecê-la pessoalmente naquele momento foi como se todo o seu fôlego tivesse sido sugado de seus pulmões. Ele ainda teve o desejo de prostrar-se no chão e declarar lealdade e servidão eternas a ela. 

A presença dela era tão forte e magnética!

 Foi uma experiência completamente diferente do que apenas observá-la na tela. 

Ele balançou a cabeça, sentindo-se ridículo. Certo, ele tinha um trabalho a fazer. 

"Senhoras e senhores, chegou a hora! Por favor, aplaudam pela primeira e única Íris Long!!!" 

Aplausos ensurdecedores!

 Iris acenou para 5.000 espectadores antes de caminhar até o piano. Ela estava prestes a se sentar quando...

"Vá para o inferno, seu b * tch malvada!" Um grito estridente e raivoso foi ouvido.

Então uma mulher mascarada correu e pulou no palco como uma besta enlouquecida.

"Tudo é sua culpa! Nós te odiamos, Iris Long!" Outra voz estridente gritou. 

Uma segunda mulher mascarada jogou ovos crus no palco, tentando acertar Iris, mas Iris se esquivou agilmente. Os ovos atingiram o MC e dois dos guitarristas em vez disso. Os outros músicos recuaram rapidamente, tentando evitar os ovos que choviam. 

Enquanto isso, uma terceira mulher mascarada jogou uma garrafa de plástico aberta cheia do que parecia ser água amarela. O pobre mestre de cerimónias demorou a se esquivar e foi atingido novamente. 

"F * ck! Isso é urina?!" Ele cheirou suas roupas pingando e imediatamente engasgou. 

Todos estavam chocados demais, assistindo a cena inacreditável passando na frente deles. O que diabos estava acontecendo? Apenas alguns segundos atrás, eles estavam esperando e torcendo em antecipação pela performance de Iris. Mas de repente... 

Eles foram lentos demais para processar o que estava acontecendo, então eles não puderam reagir a tempo. 

Foi só quando viram as próximas ações da primeira mulher mascarada que eles saíram do estado de choque. 

"Morra, Íris Long! Morra morra morra! Eu vou te matar, sua idiota!" A primeira mulher mascarada agarrou o pedestal do microfone ao lado do piano e correu atrás de Iris, com a intenção de bater nela violentamente.

A segunda mulher mascarada ficou sem ovos, então ela também pulou no palco e perseguiu Iris. 

O baterista e o cantor de apoio imediatamente correram ansioso para tentar parar as duas mulheres loucas. No entanto, eles ainda demoraram um pouco para reagir. 

"Segurança! Onde está a segurança?!" O representante da gravadora de JJ olhou em volta freneticamente, gritando: "Depressa! Salve Iris!" O representante da Bright Summit viu alguns dos oficiais de segurança correndo lá de trás.

"O que você está fazendo?! Por que você está tão longe?!"

Tang Yiyi e Dom saíram correndo dos bastidores após ouvirem o clamor.

"Chefe!" Dom correu imediatamente para Iris ao vê-la prestes a ser atacada.

 Caos. 

Tudo estava em um caos total. 

Muitas pessoas gritaram medo quando viram as duas mulheres mascaradas encurralarem Iris. 

"Não!" O coração de Tang Yiyi parecia que ia cair no chão. O baterista os alcançou primeiro, mas foi empurrado para trás quando a primeira mulher mascarada balançou o pedestal do microfone para ele. Tentou se esquivar, mas a louca continuou balançando até que ela bateu forte na virilha dele. Ele se dobrou e caiu de joelhos. 

Vendo o baterista bater tão horrivelmente, o cantor de apoio ficou desconfiado e não entrou imediatamente na briga, especialmente depois que a segunda mulher agarrou seu próprio pedestal de microfone pertencente aos cantores de apoio. 

"Chefe!" 

"Iris, tenha cuidado!"

Tang Yiyi gritou, morrendo de medo. A segunda mulher mascarada balançou o pedestal do microfone na direção de Iris.

Pessoas gritaram. Alguns cobriram os olhos. 

"Morra morra morra, quem é você! Como você ousa destruir nossas vidas?! Nós trabalhamos tanto! Tão duro! Por que você teve que voltar e nos sabotar?! Estamos acabados por sua causa , sua maldita prostituta!" 

"Se formos descer, vamos arrastar você com a gente!" 

"F * ck you! Queime no inferno, sua maldita b * tch!" 

Iris já reconheceu as figuras mascaradas pelas suas vozes. Ela não esperava que essas garotas estúpidas fossem tão estúpidas a ponto de atacá-la em um ambiente público. Elas não estavam apenas cavando seus próprios túmulos mais fundo?

Que chatice, lidar com idiotas sem cérebro como essas garotas.

Iris olhou para a bagunça no palco, o pobre mestre de cerimónias pingando ovos crus e urina, o baterista doendo no chão e o cantor de apoio tentando parar e se esquivar do ataque da outra mulher mascarada.

A terceira mulher mascarada estava cercada por seguranças e alguns membros da audiência no palco. No entanto, ela estava lutando com todas as suas forças, batendo e chutando, até mesmo arranhando e mordendo. Ela já machucou algumas pessoas sozinha.

Então, essas garotas já haviam desistido da vida, decidindo, em vez disso, arrastar para baixo outras pessoas que nem mesmo fizeram nada com elas. Só porque as coisas não estavam indo bem em suas vidas, elas fariam mal a outras pessoas, incluindo os inocentes, sem hesitação.

Esse tipo de pessoa, Iris mais odiava.

Como eles ousam?

Seus olhos ficaram frios.

Bem quando o pedestal do microfone estava prestes a atingi-la, a mão esquerda de Iris o segurou, puxando para baixo enquanto seu corpo se esquivava suavemente, e então sua mão direita chicoteou e sacudiu, atingindo a mulher mascarada em vários pontos do corpo. Seus movimentos também foram rápido para que as pessoas que estão assistindo captem todos os detalhes.

A mulher mascarada gemeu de dor, liberando o pedestal do microfone. Iris jogou o suporte do microfone para longe. Ela não precisava de uma arma para lidar com uma garota estúpida.

"Maldito seja, Iris! Eu vou te matar!"

Os olhos de Iris ficaram ainda mais frios.

Ela inicialmente planeou deixar a garota estúpida inconsciente, mas arranhe isso. Sem misericórdia para essas garotas estúpidas, burras e más.

Como eles ousam interromper sua performance, tentar destruir sua festa de lançamento e até mesmo machucar seu povo?

Imperdoável.

Seu braço esquerdo travou ao redor da cabeça da garota estúpida e então golpeou três vezes com a mão direita. A chave de braço mudou para um violento puxão de cabelo para baixo, quando a perna de Iris chutou a canela da garota, derrubando a garota no chão com sucesso.

A máscara caiu, revelando Mimi. Lágrimas, ranho e um traço de sangue se misturaram em seu rosto. Os ferimentos já estavam começando a se formar.

"Eu te odeio, Iris Long!" Mimi gritou.

"Percebi." Iris pisou nas costas de Mimi enquanto puxava seu cabelo para cima, prendendo Mimi no lugar.

Mimi tentou se levantar, mas Iris era como uma montanha imóvel em cima dela. O sapato de salto alto da b * tch pisou dolorosamente em suas costas e ela pôde sentir um pouco de seu cabelo sendo arrancado do couro cabeludo. Não é o cabelo dela!

"Eu vou te matar, seu maldito b * tch!"

"Você não tem a habilidade."

"Chefe, cuidado!"

Iris queria bater mais em Mimi, mas ao ouvir o aviso de Dom, ela deixou a garota inconsciente decisivamente antes de pular para trás para evitar que outro pedestal de microfone fosse lançado contra ela.

"Morra, morra, morra!" A máscara de Wanwan também caiu há algum tempo, revelando olhos enlouquecidos cheios de ódio. "Tudo é sua culpa, seu idiota!"

Dom e um segurança estavam tentando arrastar Wanwan de volta. Sua blusa já estava rasgada por causa de todos os puxões, mas a louca não se importou, ainda lutando e finalmente se libertando para pular em Iris.

O cantor reserva parecia ter sofrido o mesmo destino do baterista, segurando a virilha de dor.

Iris se esquivou. Ela rapidamente olhou para trás de Wanwan e viu sangue escorrendo pela boca de Dom.

Sua visão ficou vermelha, um silvo alto e incontrolável escapando de seus lábios.

Como ousa esta mulher? Como esta mulher ousa fazer Dominic sangrar?

Wanwan parou por alguns segundos, sentindo instintivamente a mudança em Iris. No entanto, seu ódio pelo b * tch a oprimiu. Ela ignorou o aviso de seus instintos, mais uma vez avançando.

No entanto, ela desmaiou de repente. Ela nem sabia o que a atingiu. Ela recuperou a consciência alguns segundos depois, apenas para se encontrar deitada de costas, Iris montada em cima dela, chovendo golpes em seu rosto.

"Chefe! Chefe! Pare, por favor! Já chega!" Dom abraçou Iris por trás, tentando puxar seu chefe, mas não conseguiu. Parecia que seu chefe estava colado no lugar.

"Não. Esta mulher machucou você. Ela machucou meu povo."

Dom congelou. Então seus olhos lacrimejaram. Então, o chefe enlouqueceu porque estava ferido. Hoo hoo hoo! Onde no mundo alguém poderia encontrar um chefe tão incrível quanto Iris Long? O que ele estava fazendo, tentando impedir a chefe? Ele era assistente dela! O trabalho dele não era apoiá-la em tudo o que ela queria fazer? Ele rapidamente tomou uma decisão.

Ele soltou seu chefe e se levantou. "Isso mesmo, chefe! Aquela b * tch feia e malvada me machucou! É tão doloroso. Meu lindo rosto está danificado por causa dela! Chefe, vingue-me! Sim! Bata mais forte! Se você está cansado, é só dizer. Vamos nos revezar. Vá, chefe!"

Dom começou a aplaudir, acenando com seus pompons imaginários. "Vamos nos animar! Pegue duro, fique duro, fique malvado! Vamos nos animar e rolar por cima daquele b * tch feio! Minha chefe está pronta! Minha chefe é boa! Minha chefe vai assumir o controle e pisar em você! Hooray! Hooray!"

"Iris, Iris! Por favor, chega! Iris, por favor, pare!" Tang Yiyi finalmente conseguiu se aproximar. Ela tentou puxar Iris da garota agora inconsciente, mas como ela pôde? Ela se virou. "Dominic Chua, me ajude!"

Mas Dom estava muito ocupado torcendo, estourando seus movimentos de líder de torcida. "Minha chefe é a número um! Nunca o número dois! E ela vai te dar uma surra! Vai, chefe! Vai, chefe! AMOR Iris Long! CHEFE essa é a minha chefe!"

Tang Yiyi queria bater em Dominic, mas ela não teve tempo. Ela teve que controlar a furiosa Iris. Os repórteres presentes já estavam filmando todo o caso.

Ela se virou para o pessoal da segurança: "O que vocês estão fazendo? Ajude-me a tirá-la daqui! E alguém cale a boca daquele idiota!"

O segurança e alguns dos músicos ilesos deram um passo à frente, tentando puxar Iris do inconsciente Wanwan, pedindo-lhe que parasse. No entanto, ela era como um robô que nunca parava de seu golpe sistemático.

"Ela machucou meu povo. Imperdoável. Sem misericórdia por machucar meu povo", eles podiam ouvi-la resmungar baixinho.

"Suas mãos! Iris, por favor, pare ou você machucará suas mãos!" Tang Yiyi gritou.

O Sr. JJ já disse a ela para tratar as mãos de Iris como tesouros nacionais. O que eles fariam se Iris machucasse as mãos, impossibilitando-a de tocar piano ou outros instrumentos?

"Sua b * tch! Como você ousa machucar o Líder Wanwan e Mimi?!"

Iris parou de repente. Sua cabeça se virou para Feifei, que estava sendo puxado por vários seguranças e membros da audiência pelo palco.

Lentamente, Iris se levantou e desceu de Wanwan.

"Como eu ouso?"

A voz de Iris era apenas um sussurro, mas foi o suficiente para fazer aqueles que a ouviram começarem a suar frio. Seus olhos e seu tom gelaram as pessoas, fazendo-as estremecer.

"Como eu ouso?", Ela repetiu, seu tom evocando uma imagem de inferno congelado. "Como você ousa?"

Ela jogou as palavras de Feifei de volta para ela.

Iris ergueu as mãos à sua frente, examinando-as com seus olhos assustadoramente frios, verificando se estavam feridas ou não. Além de alguma vermelhidão, felizmente, não estavam gravemente feridas.

Ela era bem treinada no Systema. Ela não era apaixonada por ele, mas reconheceu seus benefícios. Ela também treinou em outras artes marciais em sua vida anterior, mas se sentia mais confortável com o Systema. Parecia natural para ela . Foi por isso que ela continuou a treinar nesta segunda vida dela.

Seu estilo de luta era auto defensivo, focando mais na criação de oportunidades de fuga. Assim, ela foi treinada para lutar evitando ferimentos graves.

Em sua vida anterior, seus guarda-costas e servos eram todos assassinos treinados. Ela não via necessidade de treinar em um estilo mais agressivo quando havia tantas pessoas protegendo-a. Se dependesse dela, ela realmente não gostaria de treinar. qualquer arte marcial. No entanto, sua família ditou que ela deveria, então ela teve que fazer.

A escolha era um conceito estranho para a anterior.

Embora ela fosse bem treinada no Systema, ela nunca o aplicou em combate na vida real, exceto durante as sessões de sparring. Esta foi a primeira vez em suas duas vidas que ela lutou, não só porque ela tinha que se defender, mas também porque ela queria machucar outras pessoas.

Como uma senhora, ela nunca poderia esperar dominar uma pessoa fisicamente mais forte ou mais habilidosa do que ela usando apenas as próprias mãos, mas se fossem apenas essas três garotas estúpidas, espancá-las não passaria de uma brincadeira de criança para ela.

Esta foi a primeira vez que ela puniu fisicamente outro ser humano, ou neste caso, três garotas estúpidas, por irritá-la.

Afinal, seu modus operandi usual era a destruição por hacking.

Ela teve que levar alguns momentos para tentar controlar a fúria fria que a engolfou completamente, ou então ela já teria batido as vidas das três garotas estúpidas. Embora elas a irritassem, eles não fizeram nada para justificar a morte. E ela também não queria se tornar uma assassina.

Assim, Iris continuou a examinar as mãos com uma expressão fria, enquanto lutava interiormente contra sua sede de sangue.

Olhando para ela, todos pensaram que ela se sentia entediada depois de bater nas pessoas, então ela estava verificando o estado de sua manicure.

Iris massajou suavemente as mãos. Embora não estivessem feridas, ainda estavam doloridas e sensíveis por causa de todos os golpes.

Para aqueles que a observavam, no entanto, parecia que ela estava estalando os nós dos dedos, preparando-se para outro ataque.

Com seu terno branco imaculado, cabelo mal fora do lugar e maquilhagem ainda imaculada, aos olhos de todos, ela parecia uma chefe gangster malvada.

"T-tão legal", comentou um fã.

"Sim. Uau... ela é tão... uau... Ela realmente só... uau..."

"Iris, eu não me importo que nós duas sejamos meninas! Eu quero ter seus bebês! Eu te amo muito!"

"Afaste-se! Minha senhora Iris, este jovem mestre implora sua mão em casamento! Este jovem mestre vai lhe dar o mundo! Se você quiser bater nas pessoas, este jovem mestre encontrará pessoas para você espancar! Sem problemas!"

"Ei! Que besteira vocês estão dizendo?! Querem provar meus chinelos poderosos?! Venha aqui e eu vou te dar uma surra! Como você se atreve a propor a Iris... não, chefe! Sim, ela é nossa CHEFE! Você pensa ninguém como você é bom o suficiente para alguém tão incrível quanto a chefe?!"

"Boss!"

"Chefe, por favor, aceite-me como seu discípulo!"

"Eu também, chefe!"

"Como se a chefe aceitasse maricas como você como discípulos. Chefe, este tio está disposto a ser seu subordinado! Eu o seguirei aonde quer que você vá, até os portões do inferno!"

"Chefe, estou disposto a ser o seu saco de pancadas!"

"Eu também, chefe! Bata em mim o quanto quiser. Eu ofereço meu corpo!"

Da mesma forma, todo mundo começou a chamar Iris de 'chefe'. O fã-clube do Black Stars mudaria a forma como se referiam a Iris. A partir daquele momento, Iris Long passou a ser conhecida como 'chefe' por seus fãs.

Dom parou de torcer ao ouvir como as pessoas estavam chamando de chefe. Ele ficou furioso. "Anak ng putakti! ('Descendência de vespa' é uma espécie de frase de maldição suave em filipino) O que você acabou de ganhar ligar para MEU CHEFE?! Encontre seu próprio chefe! Nem pense em roubar meu chefe!"

"Não é bom que todos estejam chamando a Srta. Iris de chefe?", Um violinista falou ao lado de Dom. "Isso significa que eles a reconheceram e que a veem como uma líder forte. Não é bom?"

Dom fez uma pausa, franzindo as sobrancelhas, pensando. Então seus olhos brilharam. "Oh! Você está certo! Boss é de fato a líder mais incrível do mundo, então é natural que as pessoas chamem ela de chefe. Por que estou sendo tão mesquinho antes? Aiya! E daí se todas essas pessoas ligassem para o chefe dele? Ainda sou seu seguidor número um! Ehehe. Sou o número um, nunca o número dois! Meu nome é Dominic e sou muito melhor do que todos de você! Go me, go me!"

O violinista ficou sem palavras quando Dom começou a estourar seus movimentos de líder de torcida novamente.

"Cale a boca! Cale a boca!" Os gritos histéricos de Feifei mais uma vez interromperam a atmosfera que se iluminou. "Como todos vocês podem ser tão cegos?! Vocês são tão estúpidos para seguir uma vadia como Iris Long! Nós trabalhamos tão duro para chegar onde estamos agora! Ensaiamos dia e noite, todos os dias! Mas tudo que ela precisa fazer é abrir as pernas, e todas as coisas boas caem em seu colo! Tão injusto! Ela não é nada mas uma prostituta! Todos vocês estúpidos estão adorando uma prostituta!"

Os fãs ficaram furiosos ao ouvir tais palavras ofensivas sendo dirigidas a sua ídolo.

"Que criança bárbara!" Feng Wan e suas três amigas não podiam acreditar no que estavam ouvindo da boca de uma jovem. As quatro elegantes senhoras de meia-idade sentiram repulsa absoluta por palavras tão grosseiras.

"Morra, seu demónio do mal! Camaradas, ataque!" A pequena estudante universitária de 20 anos ao lado das senhoras elegantes mobilizou seus companheiros de fã-clube.

Alguns responderam imediatamente e avançaram, com a intenção de espancar Feifei. No entanto, eles não conseguiram porque...

Algo extremamente rápido atingiu Feifei na cabeça. Ela caiu no chão como um pesado saco de arroz.

Todos: "..."

Alguns momentos antes.

Até aquele momento, Iris nunca tomou qualquer insulto atirado nela pessoalmente. Na verdade, ela até se divertia às vezes. Embora ela agora fosse Iris Long, ela ainda se considerava completamente separada do dono original do corpo.

A Iris original tinha uma reputação gravemente danificada. Tudo o que importava era a fama e mimar a si mesma. Ela era abençoada com beleza natural e talento, mas como sabia disso, tornou-se complacente e arrogante. Seu mau humor irritava os outros, arrastando reduzir ainda mais a impressão que tinham dela.

Os rumores sobre ela dormir por aí para progredir na carreira eram uma besteira. Afinal, ela era filha de Long Tengfei e uma herdeira legítima da fortuna da família Long. Ela tinha o direito de herdar, desde que não fosse oficialmente renegada. Por que uma herdeira precisaria dormir por aí apenas para avançar em sua carreira no showbiz?

A atual Iris tinha uma suspeita mesquinha de que alguém estava incitando esses rumores caluniosos nos bastidores. Talvez ela devesse investigar mais tarde. Era algo em que se pensar.

Embora os rumores sobre ela ser uma vagabunda e uma prostituta fossem todos falsos, era um fato que a Iris original era péssima. Ela estava confiante de que seu status como filha legítima de Long Tengfei por si só poderia protegê-la, não importava que coisas ridículas ela fazia. Como resultado, ela não tinha escrúpulos em brigar imprudentemente com outras pessoas que a provocavam de alguma forma, como o que aconteceu com as Alarm Girls. Essa era uma das razões pelas quais havia tanto sangue ruim entre as garotas.

A Íris atual já lançou a questão das Alarm Girls verbalmente atacando-a no 'MusicFest Tonight'. Para ela, eram apenas moscas irritantes zumbindo por aí. Ela não queria perder seu tempo e energia lidando com pequenas e estúpidas moscas como elas .

Agora, no entanto, era um assunto diferente. Essas três garotas estúpidas tentaram destruir sua festa de lançamento. Ela estava se antecipando e se preparando para este momento por tanto tempo. Este deveria ser o início de sua carreira musical, que ela vinha sonhando desde sua vida anterior. Como eles ousam ficar entre ela e seu sonho?

Pior ainda é que eles machucaram os membros de sua banda, alguns fãs, e o que mais a enfureceu foi que machucaram Dominic. Só por isso, ela teve o desejo mais forte de quebrar todos os membros das três garotas sem sentir o pelo menos um pouco de culpa.

Desta vez, era pessoal. As Alarm Girls queriam travar uma guerra com ela? Tudo bem, ela iria conceder o desejo delas.

Agora era guerra.

Os olhos de Iris ficavam mais frios a cada palavra depreciativa que saía da boca do histérico Feifei. Agora que sua perspetiva mudou em relação às Alarm Girls, cada insulto alimentava sua fúria fria.

Ela, a ex-princesa do submundo internacional e uma das hackers mais cobiçadas do mundo durante sua vida anterior, estava sendo chamada de vagabunda por uma garota tão estúpida? Que risível!

Sua perna foi chicoteada em um ajudante alto, seu sapato de salto alto disparou como uma bala de prata em direção ao feifei que gritava. Seu chute foi muito rápido e seu sapato voou muito rápido. Tudo foi um borrão, não dando tempo para as pessoas reagirem.

Feifei foi atingido na cabeça e caiu no chão como uma marionete cujas cordas foram cortadas. Há apenas um segundo, ela estava gritando com a garganta para fora. Agora, ela ficou imóvel no chão, inconsciente.

As pessoas não conseguiram processar o que acabou de acontecer. Não conseguiram encontrar palavras.

Silêncio.

Iris olhou para o oficial de segurança ao lado dela e estendeu a mão como uma senhora.

Atordoado, o homem pegou sua bela mão, confuso. Ela queria ficar de mãos dadas com ele? Ele era tão bonito? Então um pensamento entrou em sua mente e ele ficou horrorizado.

Ela queria espancá-lo? Ela não estava satisfeita em bater nas três garotas, então pôs seus olhos sedentos de sangue em seu pobre eu? Ele quase mijou nas calças.

Iris não sabia que o pobre homem a estava tratando como um monstro assustador e violento em sua mente. Ela ignorou sua mão trémula, pensando que ele estava apenas sentindo uma descarga de adrenalina por causa da situação atual. A verdade era que ela só o queria como apoio para ajudá-la a se equilibrar em uma perna, agora que estava usando apenas um sapato.

"Dom", ela chamou em uma voz tão gentil que parecia sinos de cristal.

O pobre oficial de segurança estremeceu de medo. Para seus ouvidos, as palavras dela soaram como o chamado da morte.

"Sim, chefe!" Dom imediatamente parou de aplaudir e correu até ela. "O que foi, chefe? Diga-me!"

"Você poderia gentilmente pegar meu sapato no palco e trazê-lo de volta para mim?"

"Eh? Tudo bem, chefe. Imediatamente, chefe!" Ele seguiu as instruções dela e voltou alguns segundos depois, ajoelhando-se na frente dela como um cavaleiro para ajudá-la a calçar o sapato de salto alto.

"Obrigado, Dom."

"O prazer é meu, chefe. Ehehe."

Ela tirou a mão do aperto do oficial. "Obrigada."

O homem balançou a cabeça, seu coração disparado, sentindo-se como se um monstro mortal tivesse acabado de se transformar em uma bela deusa. Ele ainda estava assustado, mas ao mesmo tempo, não conseguia parar de olhar como um idiota para sua beleza. Sua mente era tão confuso por não ter ideia de como responder aos seus agradecimentos.

Lembrando-se de Dom ajoelhado na frente da deusa monstro apenas alguns segundos atrás, ele também se ajoelhou na frente dela sem pensar. No entanto, ele parecia mais uma donzela sacrificial se oferecendo ao diabo do que um cavaleiro prestando homenagem à sua rainha.

Iris ficou surpresa com a ação repentina do homem. Ela piscou algumas vezes, depois fingiu que não viu nada.

"Irmã mais velha Yiyi, por favor, chame a polícia e algumas ambulâncias. Temos algumas pessoas feridas. Esses três também precisam de atenção médica imediata. Eles ainda estão inconscientes. Não me contive muito quando os espancava."

Demorou alguns segundos antes que Tang Yiyi recuperasse seus sentidos. Quando as palavras de Iris finalmente foram registradas, ela acenou com a cabeça e imediatamente começou a ligar para seu telefone.

"Dom, chame meu advogado."

"Sim, sim. Vamos, chefe!" Dom fez uma ligação também.

Os representantes da gravadora de JJ e da Bright Summit foram até ela. Eles perguntaram preocupados se ela estava bem. Ambos já concluíram que a festa de lançamento foi um desastre total, um fracasso.

No entanto, Iris pensava o contrário. "Por favor, peça a alguém para limpar o palco." Então ela se virou para o mestre de cerimónias e os músicos. "Apresse-se e coloque roupas limpas. Ainda temos um show para apresentar. Não vamos deixar nosso público esperar mais."

"Espere, o quê? Você ainda está se apresentando?" O representante da gravadora de JJ não podia acreditar nela.

"Claro", ela respondeu com um tom casual, "o show deve continuar."

"Não é como se houvesse um desastre natural, então temos que cancelar", disse Iris. "Este é apenas um pequeno soluço. Não há ferimentos graves, além das três garotas inconscientes que foram, sem dúvida, as autoras dessa confusão. Não há cadáveres. Apenas consertar os feridos e arrastar aquelas três meninas embora." Ela bateu palmas e deu a todos um olhar firme. "Vamos andando."

Os músicos da banda não se mexeram.

Iris estreitou os olhos. "Você não quer? Tudo bem, todos vocês podem ir. Vou me apresentar sozinha."

"Droga! Pratiquei tanto para isso. Vou me apresentar!" O baterista disse em voz alta, massajando sua virilha. "Não é como se aquele b * tch tivesse me castrado. Vou ficar bem. Era apenas um pedestal de microfone, não porcaria de escavadeira."

"Certo. Eu nunca ensaiei tanto antes disso. Vou me apresentar também", disse o cantor reserva. "Mas alguém pode me trazer um pouco de gelo? Minhas bolas ainda doem. F * ck!"

"Ah, eu também! Espero que meus queridos espermatozoides estejam bem. Ainda quero ter um bebê com minha namorada algum dia."

Com a decisão dos dois, os demais músicos anunciaram que também iriam se apresentar. A maioria deles ainda estava limpa, então não precisou trocar de roupa.

Os que foram atropelados por ovos crus e salpicados de urina tiveram que se trocar e vestir roupas normais. Eles não estavam mais vestidos como antes, mas pelo menos estavam limpos. Os que não trouxeram roupas extras tiveram que comprar camisas e calças de moletom vendidas como mercadoria na loja pop-up.

Iris prometeu reembolsá-los, desde que enviassem o recibo para Dom. No entanto, ninguém planeava fazer isso. Depois de trabalhar com ela, eles já desenvolveram um grande respeito pela criatividade, habilidades e profissionalismo de Iris como colega músico. Eles sentiram como se fosse um insulto para ela se eles permitissem que ela reembolsasse suas compras de mercadorias.

Os socorristas no centro de convenções trataram dos feridos. Ninguém ficou gravemente ferido, apenas alguns arranhões, inchaço e hematomas.

Algumas das pessoas já estavam se preparando para sair, mas pararam quando ouviram o anúncio de que a festa de lançamento continuaria após o palco e os músicos estiverem limpos. Todos ficaram depois disso. Eles conversaram animadamente sobre o incidente e compartilharam online. As bebidas também foram recarregadas porque a maioria deles comeu enquanto esperava.

A polícia chegou e imediatamente começou a fazer perguntas para entender a situação. Após alguns minutos, as ambulâncias chegaram.

A essa altura, as Alarm Girls finalmente acordaram. Elas estavam grogues no início, mas começaram a gritar como espíritos atormentados no inferno, especialmente quando viram os familiares uniformes da polícia.

'De novo não', pensaram eles.

Alguns dos policiais e paramédicos tiveram que contê-los à força porque eles estavam ficando violentos em suas lutas.

A polícia entendeu o que aconteceu depois de interrogar algumas pessoas. Eles prenderam as Alarm Girls no local, especialmente depois que um dos policiais as reconheceu e revelou a seus colegas que as três garotas já tinham registro. Elas estavam apenas fora em fiança. E seu recorde anterior também era por causa de agressão física, da qual eles estavam sendo novamente acusados ​​agora.

Nos bastidores, Iris e seu empresário estavam sendo questionados. A polícia queria que Iris e os outros os seguissem de volta à delegacia para mais interrogatórios.

"Vou cooperar totalmente com a polícia", disse Iris. "No entanto, ainda tenho um show a fazer, então só posso ir para a delegacia depois que esse evento terminar."

"Senhorita Long, este é um assunto jurídico muito importante de que estamos falando", respondeu o policial. "Basta cancelar o evento e fazê-lo em outra hora."

"O evento está marcado para hoje. Já deixei o público esperando muito tempo."

"Senhorita Long, este não é um assunto trivial que você possa deixar de lado. Nós somos a polícia. Temos autoridade. Estamos pedindo que cancele seu evento e nos acompanhe até a delegacia."

Os olhos de Iris se estreitaram. Ele a estava ameaçando? Talvez devido à identidade de sua vida anterior, ela nunca se sentiu à vontade com a polícia. Ela lutou contra a vontade de fugir, lembrando-se de que era uma cidadã responsável e respeitadora da lei (exceto em hackers ).

Ela respirou fundo e falou com calma. "Já mencionei que cooperarei plenamente com a polícia. Não me recuso a segui-lo até a delegacia. Só estou pedindo um atraso de algumas horas no máximo. Tenha certeza de que irei imediatamente para a delegacia assim que terminar de atuar."

"Srta. Long..." O oficial severo foi interrompido por um colega. O colega segurou um telefone e então sussurrou algo em seu ouvido. Seus olhos se arregalaram. Ele suavizou sua expressão severa em uma suave antes de atender o telefone. "Olá, chefe! Que honra! "

Ele passou alguns minutos ao telefone, sua severidade anterior se foi. Em vez disso, ele era muito subserviente, até bajulando a pessoa do outro lado da linha. Finalmente, a ligação terminou. Ele se voltou para Iris com um grande sorriso a cara dele.

"Senhorita Long, eu não sabia que você conhecia o Chefe da Polícia!"

Ela franziu a testa, confusa. O que ele disse? Ele estava brincando? Como uma pessoa como ela, que era alérgica à polícia, poderia conhecer seu chefe? Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o policial continuou a tagarelar.

"Você deveria ter nos contado antes, para que não tivéssemos que dificultar para você. Claro, você pode terminar sua apresentação. Vá em frente, vá em frente. Vejo que todos estão esperando por você. Uau . Há muitas pessoas aqui hoje. Você pode visitar nossa delegacia de polícia a qualquer hora que for conveniente para você. Mesmo que seja amanhã, sem problemas..."

Ele estava balbuciando tanto que Iris não conseguiu encontrar o momento certo para interrompê-lo.

Em uma das mesas em frente ao palco, Feng Wan bebeu um copo de água com gás. Ela olhou para uma de suas amigas que estava falando ao telefone. Após alguns segundos, a amiga desligou e sorriu.

"Tudo pronto?", Perguntou Feng Wan.

"Sim. Meu marido cuidou de tudo. Ele é o melhor!"

"Isso é ótimo", disse o segundo amigo. "Agora a apresentação não será cancelada."

"Deve ser incrível ter o Chefe da Polícia como seu marido", comentou o terceiro amigo.

"Claro!" A esposa do chefe concordou, sua expressão muito orgulhosa.

Feng Wan sorriu, feliz por sua amiga, mesmo quando a palavra 'marido' fez seu coração doer. Ela mal podia esperar para ouvir Iris cantar 'O Fantasma do Seu Amor' ao vivo novamente. Ela suspirou. Então ela viu a polícia arrastando as Alarm Girls para longe. Seus olhos gentis se tornaram afiados.

"Espero que o Chefe da Polícia garanta que essas pessoas mal-intencionadas e violentas não sejam capazes de atacar ou machucar outras pessoas novamente", disse ela em um tom que parecia estar comentando sobre o tempo.

"Claro. O que o meu marido odeia mais é injustiça", sua amiga respondeu em um tom semelhante.

As quatro senhoras elegantes brindaram com seus copos.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora