Capítulo 11 - 15
Condomínio Gold Heights
"Essas pessoas são tão más!" Dominic Chua bufou com raiva enquanto procurava no celular. "Isso é calúnia! Chefe, vamos processá-los!"
Iris soprou sobre a xícara fumegante de chá de narciso vintage e inalou seu aroma. Depois de tomar um gole, ela suspirou com o sabor requintado.
"Chefe, como você pode estar tão calmo?! Estou tão chateado! Como eles podem caluniar você assim?!"
"Venha, tome uma xícara de chá. O gosto é maravilhoso."
"Chefe, eu não quero chá! O que vamos fazer? Você acabou de limpar os posts antigos da sua conta e, no segundo seguinte, as pessoas estão dizendo que você está grávida e merda! O que raio é que esta errado com estas pessoas?!"
"Dom, por que você está tão chateado? Eles estão falando de mim, não de você."
"Claro que estou chateado! Você é a minha chefe! Como eles podem dizer coisas ruins para minha chefe? Imperdoável! Eu quero lutar contra eles!"
Iris deu uma risadinha. Ela apreciou outro gole.
"Você é uma pessoa tão boa. Você trata todos nós que trabalhamos para você muito bem. Eu não posso perdoar essas pessoas falando mentiras sobre você!"
Iris pousou suavemente a xícara de chá na mesa ao lado dela. Então ela apoiou a cabeça na mão e olhou para sua assistente zangado. "Nem sempre fui assim. Dom, você não sabia da minha má reputação antes de trabalhar para mim?"
Dom franziu a testa. "Eu tinha pessoas me avisando. Disseram que você é... você sabe..."
"Que eu sou um b * tch?"
"Bem, algo assim." Ele acenou com a mão, desdenhoso. "Eu só acredito nos meus próprios olhos e o que estou vendo na minha frente é a maior chefe do mundo inteiro."
"Isso é porque você só me conheceu agora. É verdade que eu era horrível antes. Minha má reputação é esperada. Não precisa ficar chateado."
"Então apenas mostre a eles o você d'agora."
"Estou planeando. Mas processá-los não é a resposta. Acalme-se Dom, e tome uma xícara. É um ótimo chá."
"Tudo bem", Dom murmurou. Uma criada deu um passo à frente e serviu uma xícara de chá fumegante para ele.
Seu telefone tocou.
Dom atendeu. "Alô?... Sim, este é Dominic Chua, assistente da Srta. Iris Long. Por favor, espere um momento." Ele se virou para Iris, entregou o telefone a ela e sussurrou. "Chefe, é o Sr. JJ."
"Tudo bem. Obrigado, Dom." Ela colocou o telefone no ouvido. "Olá, Sr. JJ. Aqui é Iris Long falando."
Uma voz de homem falou. "Eu escutei as duas faixas que você me enviou."
"E?"
"Você tem mais?"
"Claro."
"Quantos?"
"O suficiente para um álbum coeso."
"..."
Iris tomou um gole de chá enquanto esperava pacientemente.
"Foi você mesmo quem compôs essas canções?"
"Sim."
"Eles são muito diferentes do seu estilo usual."
"De fato."
"Você não vai explicar mais nada, hein."
"Eu quero que minha música fale dessa vez." Ela tomou outro gole. "Sr. JJ, o que você honestamente pensa sobre o que eu lhe enviei?"
"Hmmm, eles são bons. Não, eles são realmente ótimos. Ok, tudo bem. Eles são incríveis! As melhores fitas demo que eu ouvi recentemente. Tão emocionantes que meu peito doeu ao ouvi-las. Eu podia sentir o solidão e dor. Mas esse é o problema. Acho difícil acreditar que você os compôs."
"Mas eu compus essas canções."
"Sim. Eu realmente gosto dessas músicas. Eu as amo! Mal posso esperar para trabalhar nelas, aprimorá-las até que fiquem ainda mais incríveis em suas versões finais. Eu quero trabalhar com essas músicas, mas não tenho certeza se eu quero trabalhar contigo."
Iris estreitou os olhos, mas sua voz estava calma. "O que você quer dizer, Sr. JJ?"
"Você não é exatamente muito popular agora. Tenho certeza de que viu o que eles estão dizendo sobre você na internet recentemente, certo? E você também está ausente há tanto tempo. Além deste tipo de música, vai mudar completamente o seu estilo? Sua imagem? Não vai ser tão fácil, você sabe disso. Vai ser uma grande aposta, não só para você, mas também para mim, se eu decidir contratá-la como minha artista. Deus. Você está em uma posição difícil. Não tenho certeza se quero fazer essa grande aposta com você. Mas é verdade que eu realmente gosto dessas músicas."
"O que você está tentando dizer, Sr. JJ?"
O homem na outra linha pigarreou. "Suas músicas são lindas. Se você estiver disposto, posso levá-la como compositora e depois..."
"Não. Sr. JJ, essas músicas são minhas. Eu as compus para que eu possa cantá-las. E eu sei que sou aquele que pode cantá-las melhor. Eu me recuso a deixar outros cantores cantarem essas músicas. Depois de cantar essas músicas e lançá-las, então podemos falar sobre eu compor músicas para outros cantores. Não tenho problemas com colaborações."
O homem suspirou pesadamente, pensando.
Iris tomou um gole de chá e então olhou para seu assistente.
Dom estava ouvindo a conversa ao telefone e, quando ouviu o que eles estavam falando, sua expressão parecia ainda mais irritada do que quando leu os comentários online anteriores.
Ela gesticulou para que ele bebesse seu chá. Dom pigarreou e bebeu um bocado até estalar e chorar depois de ser escaldado. A empregada entrou correndo e ajudou a limpar sua bagunça.
"Senhorita Long, eu quero encontrar com você pessoalmente", o Sr. JJ finalmente falou.
"Certo."
"Você esta livre amanha?"
"Sim."
"Então que tal nos encontrarmos neste lugar."
Iris registrou a hora e o lugar que o Sr. JJ mencionou em sua memória. Os dois se despediram e desligaram.
_____________________________________________
Um restaurante dentro de um hotel cinco estrelas
Hora do almoço
As mesas e cadeiras cobertas por toalhas brancas imaculadas pareciam nuvens flutuando sobre um tapete de lava. Talos altos de lírios de calla amarelos estavam simples, mas artisticamente dispostos em vasos de vidro transparente no centro das mesas. Lustres dourados lançavam luz suave em todo o restaurante, complementando as paredes douradas e vermelhas.
Jiong Jun estava sentado numa mesa perto da janela, bebendo um copo de martíni seco. Ele olhou para o relógio. Dois minutos antes da hora combinada. Ele se sentiu um pouco impaciente.
É melhor a garota não se atrasar. Ele, um famoso e premiado produtor musical, estava dedicando o seu tempo e esforço para conhecê-la pessoalmente. Ela deve ser grata e chegar na hora certa.
Falta um minuto.
Ele mais uma vez olhou para a entrada. Ele viu o gerente (chef de sala) cumprimentar uma jovem elegante.
Os dois falaram por alguns segundos. O gerente olhou para Jiong Jun e começou a conduzir a jovem em sua direção.
Jiong Jun se endireitou subconscientemente, sentando-se reto e estufando o peito enquanto observava a mulher se aproximando de sua mesa.
Ela era alta. Não é alta como uma modelo, mas mais alto do que a altura média das mulheres chinesas. Grande corpo de ampulheta, mas um pouco magra.
Ela estava usando um vestido preto de mangas compridas com estampa de flores de Lotus rosa brilhante. O decote em V fornecia apenas um pequeno vislumbre do decote completo. Um laço na cintura acentuava sua cintura fina, com o resto do vestido abraçando seus quadris e fluindo abaixo dos joelhos.
Um salto alto preto simples, mas elegante, adicionado à sua altura. Seu cabelo longo, liso e sedoso emoldurava um rosto pequeno. Óculos grandes e espelhados de aviador cobriam seus olhos, mas não cobriam sua beleza.
Jiong Jun engasgou por dentro e estreitou os olhos, enquanto o gerente conduzia a bela mulher para sua mesa. A mulher parou na frente dele.
"Sr. JJ. Espero que não tenha esperado muito." Era a mesma voz adorável com quem ele falou ao telefone ontem.
"Senhorita Iris Long?" Ele franziu a testa, um pouco surpreso.
A mulher acenou com a cabeça e estendeu a mão.
Ele piscou, olhando para a mão branca e pálida dela. Sem anéis. Sem esmalte colorido. Apenas uma simples manicure francesa.
Depois de alguns segundos, ele finalmente recuperou o sentido e se levantou para apertar a mão dela. "Senhorita Long. Uau. Por favor, me desculpe. Não consegui reconhecê-la."
Ela apenas sorriu para ele, sua expressão meio coberta por seus grandes óculos de sol.
O gerente puxou uma cadeira do lado oposto para ela e esperou que os dois se sentassem. Ele anotou os pedidos e saiu. Nesse período, uma mistura de chá quente de ervas foi entregue a Iris.
Jiong Jun, ou mais conhecido como JJ na indústria musical, observou a bela jovem sentada em frente a ele enquanto soprava sua xícara e bebia um gole de chá. Suas ações eram delicadas e elegantes, parecendo naturais e nada planeadas.
Ele ficou chocado. A jovem sentada à sua frente não era aquela que ele esperava encontrar hoje. Ele achou difícil combinar essa jovem com a imagem de Iris Long em sua cabeça.
"Seja honesto. Você é a irmã gémea de Iris Long?"
Uma risada doce e leve. "Claro que não, Sr. JJ. Eu sou Iris Long e não tenho uma irmã gémea."
"De jeito nenhum." Ele se inclinou para trás, balançando a cabeça.
Ela apenas sorriu, continuando a tomar seu chá.
A comida chegou e eles começaram a comer enquanto conversavam sobre o tempo e outros assuntos inofensivos. Finalmente, a atmosfera ficou séria depois que terminaram as refeições.
"Tudo bem. Vamos falar de negócios." JJ recostou-se na cadeira.
Iris assentiu.
"Você já sabe que adoro as fitas demo que você me enviou. Não estou convencido por causa da sua má reputação e você não vai concordar que outros cantores as cantem. Convidei você aqui hoje porque inicialmente planeei em persuadi-lo a entregar suas canções e liberá-las como compositora."
Seus olhos se estreitaram um pouco, um olhar afiado quase impercetível brilhou neles, escondido atrás de seus óculos de sol. Apenas seus lábios pressionados em uma linha reta mostraram sua reação.
"Porém! Eu vi você hoje e já estou começando a mudar de ideia. Não esperava vê-la assim." JJ fez um gesto na direção de Iris. "Você realmente me surpreendeu. Você parece uma pessoa completamente diferente."
"Sr. JJ, tenho certeza que você já ouviu falar que sofri um acidente de carro há mais de um ano", Iris falou em um tom calmo.
Ele assentiu.
"Foi um acidente muito sério. Eu morri, Sr. JJ." Ela suspirou, olhando pela janela. As nuvens flutuantes e o céu azul fora das janelas refletiam em seus óculos de sol espelhados. "Eu estava em coma. Morto por um ano. Você não sabe como é a sensação da morte, Sr. JJ. Ela muda as pessoas."
"Entendo", disse ele, começando a entender por que Iris Long mudou tanto. Ambos ficaram em silêncio por algum tempo. Então ele suspirou. Ele apontou para o piano em um mini-palco no centro do restaurante. "Vê isso?"
Iris acompanhou com os olhos e depois assentiu.
"Vá. Toque uma de suas músicas. Mostre-me como você faz. Convença-me de que você é realmente a melhor pessoa para cantar as músicas que compôs. Você pode fazer isso?"
"Claro." Ela se levantou e foi até o piano. Seus passos eram leves e graciosos, como se ela estivesse flutuando.
Alguns clientes perceberam, perguntando-se sobre a identidade da bela jovem. Eles observaram quando ela passou pelo mini-palco e se sentou na frente do piano.
Oh, ela iria se apresentar no piano?
Eles esperaram em antecipação enquanto ela flexionava os dedos sem pressa, respirava fundo e começava a tocar.
Notas fortes, profundas e rápidas sacudiram todos dentro do restaurante. Desta vez, todas as cabeças se voltaram para a jovem tocando piano.
Seus corações batiam forte, enquanto a música proibitiva trouxe uma imagem de um campo de batalha sangrento em suas mentes.
Depois de alguns segundos, as notas desaceleraram até que pararam totalmente. A jovem respirou algumas vezes e começou a tocar uma música lenta, suave, mas sombria, de partir o coração. Ela abriu os lábios e cantou.
"Estou deitado em um oceano vermelho
Congelado na escuridão
Flutuando por mil anos
Desejando você"
Todos engasgaram ao ouvir sua voz baixa e hipnotizante cantando essa melodia sombria. Os olhos de JJ brilharam de excitação, todo o seu foco nela, sem perceber que suas mãos se fecharam em punhos apertados.
"Minha alma quebrada está procurando
Perdida e com medo
Mil anos sem você
Prefiro estar morto"
Uma mulher de meia-idade em uma mesa próxima chorou, tremendo, ao relembrar as memórias de seu amado marido que faleceu há dois anos.
A melodia ficou ainda mais comovente, a voz da jovem subindo sem esforço em notas altas.
"Sempre que fecho os meus olhos
Eu danço com o fantasma do seu amor
Voamos por este paraíso temporário
Até você ter que sair mais uma vez
Eu não quero acordar desta noite
Passe mil anos
Com o fantasma do seu amor"
A viúva cobriu o rosto com as mãos e soluçou. Seus amigos tentaram consolá-la, seus olhos também lacrimejando. Uma de suas amigas tentou puxá-la para o banheiro em um esforço para acalmá-la, mas a viúva balançou a cabeça. Ela queria ficar e ouvir a música inteira.
Em meio às lágrimas, ela olhou para a jovem ao piano. Os olhos da jovem estavam cobertos por grandes óculos escuros, mas não podiam cobrir sua expressão emocional cheia de dor e solidão.
"Estou morto quando acordo
Vivo quando durmo
Como eu vivo quando não há você
Exceto em meus sonhos à noite"
JJ fechou os olhos, deixando que a música sombria e emocional o envolvesse. Seu coração disparou, sua respiração se acelerou.
Naquele exato momento, ele tomou uma decisão. Mal sabia ele que essa decisão colocaria toda a nação e a indústria da música em um frenesi em um futuro próximo.
"Oh, passe mil anos
Com o fantasma do seu amor "
Aplausos estrondosos reverberaram enquanto as últimas notas da música lentamente chegavam ao fim. Todos se levantaram, batendo palmas com todas as forças, desde os clientes até os funcionários do restaurante. Algumas pessoas do saguão do hotel até entraram, curiosas, perguntando o que estava acontecendo.
Iris Long se levantou, com um sorriso quase impercetível no rosto. Olhando por trás de seus grandes óculos de sol, ela examinou as pessoas dando-lhe uma ovação de pé.
Ela se levantou e fez uma reverência baixa e profunda, elegante.
Os aplausos ficaram mais altos, seguidos por gritos e assobios entusiasmados.
Enquanto ela se endireitava, um dos garçons se apressou e ofereceu a mão para ajudá-la a descer o mini-palco. Ele sorriu como um adolescente quando ela acenou em agradecimento.
Ela tocou o peito e abaixou a cabeça, silenciosamente agradecendo às pessoas que aplaudiam enquanto ela voltava para a mesa onde JJ a esperava.
"Incrível! Absolutamente incrível!" JJ disse, ainda batendo palmas.
"Obrigado, Sr. JJ."
JJ sentiu que precisava agir como um cavalheiro depois de uma apresentação tão bonita. Ele se aproximou e puxou uma cadeira para ela, gesticulando para que ela se sentasse.
Ele tinha um grande sorriso no rosto e se sentia extremamente orgulhoso. Não foi graças a ele que todo o restaurante se transformou em uma animada sala de concertos? Afinal, foi ele quem mandou a menina tocar piano e cantar.
Ele não foi incrível? Ele era simplesmente incrível. Como esperado de um produtor musical famoso e premiado como ele.
Os aplausos finalmente cessaram. JJ e Iris mais uma vez sentaram-se frente a frente.
"Essa não foi uma das canções que você me enviou. Qual é o título?"
"Eu chamo isso de 'O Fantasma do Seu Amor'."
"Lindo! Agora estou convencido pelo seu talento musical."
"Fico feliz em ouvir isso."
"Eu já tomei minha decisão. Srta. Iris Long, você aceitaria minha oferta para inscrevê-la como uma artista na minha gravadora?"
"Sim, claro." Ela riu. "Eu aceito sua oferta, Sr. JJ. Obrigado."
"Excelente!" Ele bateu a mão na mesa com entusiasmo. "Meu pessoal entrará em contato com você dentro de uma semana para discutir e negociar seu contrato."
"Parece bom, Sr. JJ."
Os dois conversaram por mais alguns minutos antes de JJ chamar o garçom para pagar a conta. Iris se ofereceu para pagar, mas JJ acenou com a sugestão.
Depois de acertar a conta, os dois começaram a sair. A viúva de antes se aproximou deles, seus olhos ainda vermelhos inchados. Seus três amigos estavam atrás dela.
"Sinto incomodá-lo. Meu nome é Feng Wan." A mulher mais velha olhou para Iris, encontrando a jovem que a fazia chorar cada vez mais agradável aos olhos. "Eu só quero dizer obrigado por compartilhar uma música tão linda conosco hoje."
Iris sorriu. "Estou feliz que você gostou."
"Uhm, espero que você não se importe, mas posso saber seu nome?"
"Meu sobrenome é Long."
"Senhorita Long, eu amo tanto sua música! Eu chorei tanto! Mas também me fez feliz por dentro. Me lembrou de algumas memórias agridoces. Você tem um talento tão grande, Senhorita Long. Agora sou sua fã. Espero poder ouvir você novamente."
JJ interrompeu neste momento. "Madame, fique tranquila. Você vai ouvir essa música de novo assim que a lançarmos. Na verdade, você vai ouvir mais músicas da Srta. Long em um futuro próximo."
"E você é?"
Ele deu seu melhor sorriso. "Eu sou JJ."
Um dos amigos de Feng Wan engasgou. "Eu sabia! Achei que você parecia familiar! Você é JJ? O produtor musical?"
"Sou eu." Ele sempre se sentia feliz em ser reconhecido.
O grupo de mulheres mais velhas gritou como colegiais encontrando seu ídolo.
"Por favor, me dê um autógrafo!"
"Eu também! Oh não. Garotas, me segurem. Eu vou desmaiar."
"Aqui aqui! Assine meu vestido!"
Extremamente satisfeito consigo mesmo, JJ deu autógrafos para as mulheres. Ele até deu um para Feng Wan, embora ela não tenha pedido um. Ela não o reconheceu, mas estava com vergonha de admitir.
Uma das senhoras se virou para Iris. "Senhorita Long, você tem muita sorte. O Sr. JJ está te apoiando. Você vai ser famosa."
Iris apenas sorriu, enquanto JJ ria. "Por favor, espere e compre o álbum dela quando o lançarmos, ok? Posso contar com você para fazer isso?"
Um coro de "Sim" e "Claro" respondeu, agradando-o ainda mais.
"Senhorita Long", Feng Wan agarrou as mãos de Iris. "Obrigado por hoje. Vou rezar pelo seu sucesso. Mal posso esperar para ouvir sua música novamente. Com certeza vou apoiá-lo."
Comovida, Iris puxou as mãos suavemente e, em vez disso, agarrou as mãos de Feng Wan. "Obrigado, senhora. Agradeço."
O grupo saiu do restaurante para o saguão do hotel juntos. Eles acenaram em despedida e seguiram seus caminhos separados.
JJ saiu com pressa, dizendo que teria uma reunião dentro de uma hora.
Iris ligou para Dominic, pedindo que ele a pegasse. Ela se sentou em um dos sofás do saguão enquanto esperava, tirando um romance de bolso da sua bolsa de um dos seus autores favoritos da sua vida anterior. O romance foi escrito em russo seu idioma original, não uma versão traduzida.
Absorvida pelo mundo dentro do romance, ela parou de perceber o que estava ao seu redor até que uma mão grande e forte agarrou seu ombro por trás. Ela enrijeceu e lançou um punho-martelo para o molestador atrás dela.
Se não fosse pelos reflexos rápidos de Jin Liwei, a maldita miúda já o teria feito sangrar e quebrado seu nariz.
Suas mãos reagiram antes de pensar e agarraram seu punho. Seus olhos se contraíram, silenciosamente chocado com o poder embalado por trás do punho delicado.
"Seja bom", ele rosnou.
A maldita miúda, não, a maldita jovem pulou do sofá no segundo seguinte e se afastou dele. Seus olhos pareciam ferozes quando ela olhou para ele, parecendo uma tigresa prestes a arrancar sua cabeça com uma mordida.
Ele ergueu uma sobrancelha, deu a volta até a frente do sofá onde ela estava sentada há apenas um segundo e pegou o livro russo que ela deixou cair no chão.
"Eu ia apenas fazer uma pergunta. Não há necessidade de uma reação exagerada", disse ele, folheando as páginas do livro. Ele franziu a testa. Ele não conseguiu ler uma única palavra.
Sentindo-se realmente exagerada, Iris Long se forçou a se acalmar, mas não baixou a guarda.
Por alguma razão, ela sentiu que o homem era perigoso. Ele usava um terno elegante, parecendo poderoso e bonito.
Seu coração bateu mais rápido.
Jin Liwei se sentou. "Long Xiulan, você consegue ler essa coisa?"
Ela respirou fundo, seus olhos se estreitando em suspeita. Como esse maldito homem sabia o nome de nascimento de Iris?
"Quem é você?" ela perguntou, desconfiada.
"Você ao menos sabe russo?" ele perguntou, ignorando completamente a pergunta dela.
Ela franziu o cenho. "O que eu li ou o que eu sei não é da sua conta, senhor."
Ela cautelosamente se aproximou dele, pretendendo tirar o livro das mãos dele e a bolsa dela no sofá e então correr para longe daquele homem suspeito. Dom deve chegar logo.
Jin Liwei vasculhou sua pasta e tirou uma pasta. "Vamos ver se você consegue ler isto." Ele empurrou a pasta para ela.
Ela jogou a pasta para longe e tentou pegar o livro de volta. O maldito homem, entretanto, tomou seu pobre livro como refém.
"Leia a pasta primeiro e me diga do que se trata. Então talvez eu acredite que você pode realmente ler este livro russo", disse ele.
Ele estava zombando dela, certo? Como ele ousa? Ela não se importava se o maldito homem acreditava nela ou não. Além disso, quem era ele?
Ela considerou abandonar seu pobre livro e sair imediatamente, mas seus olhos captaram algo familiar impresso na pasta dele. Ela pegou a pasta e começou a ler.
Jin Liwei observou a maldita miúda, ela parecia uma jovem agora tão séria enquanto lia a proposta de negócio russa. Ele sorriu, mas manteve uma expressão indiferente no rosto.
Ela realmente achava que poderia impressionar as pessoas fingindo saber russo?
Ele já investigou tudo sobre ela. Ela começou a trabalhar no showbiz desde jovem, mal frequentando a escola. Se não fosse pela influência do pai, ela nem se formaria no ensino médio. Suas notas também não eram impressionantes.
Então, a menos que ela secretamente estudasse sozinha, o que ele duvidava seriamente, ele não acreditaria que ela soubesse qualquer outra língua além do inglês, muito menos russo.
Ele também estava dentro do restaurante, participando de um almoço de negócios com outros investidores. Como todo mundo, ele voltou sua atenção para a jovem cantando e tocando piano.
Ele pensou que ela parecia familiar, mais tarde percebeu que ela era Long Xiulan, ou mais conhecida pelo nome artístico de Iris Long, a maldita garota que ele ordenou que fosse monitorada.
Relatos sobre ela continuavam mencionando como ela agia de forma muito diferente de como era antes do acidente, mas foi só agora que ele entendeu quando a viu com seus próprios olhos. No entanto, ele não acreditava que alguém pudesse mudar assim. A maldita miúda deve estar agindo.
Como ela, ele também esperava no saguão que seu assistente o pegasse. Ele nem se incomodaria em falar com ela, mas não conseguiu se conter quando a viu fingindo ler um livro russo.
Ele apenas bateu em seu ombro para chamar sua atenção quando a maldita tigresa imediatamente entrou em modo de ataque.
"Você é Jin Liwei da Jin Corporation?" ela finalmente falou depois de ler por alguns minutos. "Você planeia uma parceria com Galaktika?"
Um traço de surpresa apareceu em seus olhos. Galaktika foi a empresa russa que elaborou a proposta de negócio, querendo firmar uma parceria com a sua empresa para entrar no mercado chinês. A proposta de negócios foi escrita totalmente em russo, então como essa maldita garota sabia?
Ele não conseguia nem ler e teve que ler a tradução chinesa. Ela poderia realmente ler russo? Suas palavras seguintes o surpreenderam ainda mais.
"Não acho que seja uma boa ideia fazer parceria com Galaktika. Se você está realmente interessado em fazer parceria com empresas russas, há muitas outras opções melhores. Os chefes de Galaktika estão envolvidos com uma rede internacional de prostituição, tráfico de pessoas e contrabando de armas. Jin Corporation é a empresa número um do país. Não acho que você gostaria de manchar a reputação da sua empresa envolvendo-se com esse tipo de empresa, não é?"
Jin Liwei olhou para ela profundamente. Seus olhos mostraram suspeita. "Como você sabe tudo isso?"