Capítulo 111 - 115

Condomínio Gold Heights

Já passava das 3 da manhã quando Iris, Dom e seu motorista chegaram a casa. Mesmo assim, Yi Mei ainda os recebia com o rosto cheio de preocupação. Ela imediatamente mexeu em torno de Iris, certificando-se de que a Jovem Senhorita estava segura e ilesa.

Dom correu direto para a cozinha para esquentar um jantar extremamente tarde. Ele estava com tanta fome que poderia morrer! O motorista se juntou a ele.

Yi Mei encorajou sua jovem senhorita a comer, mas Iris recusou. Ela não tinha apetite.

Iris não se sentia bem. Ela ainda estava se sentindo bem enquanto eles estavam na delegacia, mas quando eles estavam na van, a caminho de casa, seu corpo começou a doer. Ela também sentiu uma dor de cabeça incómoda. Talvez ela tenha se esforçado demais quando lutou contra as Alarm Girls, além do cansaço acumulado com os ensaios diários e sua atuação na festa de lançamento.

Ela verificou Sorvete e Pipoca que estavam dormindo profundamente no quarto dos gatos. Ela os esfregou rápido e suavemente antes de ir para seu próprio quarto. Ela tomou um banho rápido. Originalmente, ela queria mergulhar em um banho longo e quente, mas decidiu o contrario porque ela estava com muito sono.

Assim que ela se deitou na cama, ela adormeceu profundamente.

Silêncio.

Trevas.

Seu corpo parecia estar flutuando em um oceano negro, a água viscosa pressionando fortemente contra ela, afogando-a. Ela tentou nadar, tentou escapar, mas não conseguia se mover.

Suas mãozinhas batiam no piano, atrapalhando-se com as teclas que ela não conseguia alcançar com os dedos curtos. 'Flight of the Bumblebee' de Rimsky-Korsakov tocava sem parar, não parava nem mesmo quando suas mãozinhas começaram a ter cãibras, para combinar a rapidez pretendida e o caos da peça da melhor maneira possível.

"Isso é o suficiente por hoje", anunciou seu severo professor de música.

Ela imediatamente se levantou e encarou a professora, suas pequenas costas retas como uma vara. Suas mãozinhas estavam cansadas e tremendo, mas ela não ousou reclamar.

"Suas técnicas melhoraram, Dona Evelina. A professora está muito satisfeita. No entanto, você ainda está hesitando. Do jeito que você tocou hoje, parecia que as asas da abelha estavam danificadas e não podiam voar direito. Aprenda como abrasar totalmente a música. Sinta a música, tenha confiança..."

Ela tentou ouvir o resto da palestra de seu professor, mas os sons ficaram distorcidos e os arredores ficaram nebulosos. Então, tudo deformou e ela estava sentada no jardim para o chá da tarde com seus pais.

"Minha cara Evelinochka (apelido para Evelina), ouvi dos seus tutores que você passou nos testes de holandês e alemão. Parabéns, princesinha!"

"Obrigada, pai", respondeu ela, sorrindo timidamente.

Sua mãe colocou sua xícara de chá na mesa e seus olhos frígidos olharam para ela. Seu pequeno corpo tremia sob o olhar intenso de sua mãe.

"Ouvi dizer que você não está indo bem em seu treinamento de tiro e combate corpo a corpo". A voz de sua mãe era fria e desprovida de qualquer emoção. "Diga-me o motivo".

Seus pequenos lábios tremeram, mas ela se forçou a responder: "Mãe, eu não gosto de atirar e lutar."

"Você é um membro da família Vetrov. Nós, os Vetrovs, devemos aprender todas essas coisas, gostemos ou não. Não se esquive de seus deveres por um motivo tão idiota nunca mais."

Ela piscou seus olhos verdes, lutando contra as lágrimas. Ela não chorou ou seria punida. "Eu entendo, mãe."

"Agora, agora. Não seja muito duro com minha Evelinochka. Minha princesinha é uma boa menina." Seu pai afagou seu cabelo dourado.

Seus arredores começaram a se distorcer mais uma vez, e ela agora estava chorando e gritando em um documentário na TV enquanto se enterrava na segurança dos braços de seu irmão mais velho.

"Não chore, Evelinka (outro apelido)", seu irmão mais velho esfregou as costas, "é apenas um bisão. Não é nada assustador."

"M-mas... os chifres são tão grandes e afiados..."

Ele riu. "Não se preocupe, minha irmãzinha. Seu irmão mais velho vai garantir que nenhum animal com chifres chegue perto de você. Se eles vierem, vou matá-los e cortar seus chifres. Vou exterminar todos os animais com chifres para você. Então não chore agora, ok? "Ele enxugou as lágrimas.

"O-ok..."

"Boa garota."

Em seguida, foi o rosto lindo e frio de sua mãe.

"Seja uma boa garota e melhore suas habilidades de tiro e combate corpo a corpo."

Os rostos desses três se deformaram e trocaram uns com os outros, repetidamente, cada vez mais rápido.

"Boa garota."

"Que boa menina."

"Seja uma boa menina."

As vozes se multiplicaram. No início eram murmúrios, mas gradualmente se tornaram gritos, gritando "Boa menina! Boa menina!" para ela.

Sons de helicópteros somados a essa cacofonia infernal. Pisos batendo, vidros se espatifando. Uivando, rugindo.

"Nós temos ordens. Fogo!"

Tiros.

"Não, não, não. Não!!!" Ela fechou os olhos e tapou os ouvidos. "Pare! Por favor, pare!!!"

Então, um par familiar de braços grandes e quentes a abraçou por trás. Os sons finalmente pararam. Aliviada, ela se recostou no abraço e então se virou para ver um rosto bonito sorrindo para ela.

"Liwei..." Ela se jogou em cima dele, chorando.

Ele beijou sua testa. "Estou aqui. Não tenha medo. Estamos juntos agora."

Ela abraçou a cintura dele com força, com medo de que ele a deixasse em paz de volta ao inferno.

"Fique comigo, baby", disse ele.

"Sim."

Ele correu os dedos por seus longos cabelos. "Boa menina."

Ela enrijeceu e olhou para ele.

"Você é meu, Long Xiulan. Só meu."

Sua mente de repente ficou confusa. Suas sobrancelhas se franziram.

"Long Xiulan... quem é Xiulan?"

Ele sorriu e se inclinou para beijá-la nos lábios. "Você é Xiulan. Minha Xiulan."

Ela estava muito confusa. Sua mente não conseguia entender o que o homem à sua frente estava dizendo. "Não... Eu não sou. Meu nome é... Evelina."

Então sua figura desapareceu em uma névoa.

Ela não conseguia ver nada além da brancura. Ela andava e andava, mas a névoa permanecia e a rodeava.

Quem era ela?

Por que ela estava andando por tanto tempo? Com ​​que propósito?

Ela era real? Ela existia?

Ela não conseguia se lembrar.

"Volte", uma voz fraca a chamou à distância.

Ela parou, mas sua mente ainda estava confusa. Então ela continuou andando.

"Não... não vá", ecoou a voz fraca.

Ela parou novamente e se virou.

"Lembre-se... lembre-se de que você sou eu agora... você é... Long Xiulan..." A voz fraca estava ficando mais fraca.

"Lembrar?" Sua cabeça começou a doer e seu abdómen estava pesado, como se suas entranhas estivessem sendo espremidas.

"Não... apague minha... existência... você é Long Xiulan..."

"Eu sou... Long Xiulan."

Iris acordou ofegante. Seu coração disparou, batendo tão forte e tão alto, como se quisesse pular de seu peito. Ela estava encharcada de seu próprio suor, mas seu corpo estava gelado e estremeceu incontrolavelmente. Seus dentes batiam até mesmo.

Ela olhou ao redor de seu familiar quarto escuro, tentando se certificar de que tudo era real, que ela não estava mais sonhando. Lembrando seu pesadelo, sua respiração engatou e ela estremeceu. Parecia tão real.

Esquecer-se de si mesma foi a sensação mais assustadora que já experimentou em suas duas vidas. Parecia que ela não estava viva, como se ela não existisse, como se ela não fosse nada ninguém.

Ela fechou os olhos e respirou fundo, concentrando-se no som da água caindo da fonte da cachoeira na parede para acalmá-la lentamente. Demorou muito antes de seu batimento cardíaco desacelerar e seu corpo parar de tremer. Ela ainda sentia frio, mas pelo menos se tornou mais suportável do que quando ela acabou de acordar.

Agora que ela se acalmou o suficiente, ela percebeu que seu corpo estava pesado. Ela também se sentia tonta. Seu abdómen estava doendo e havia algo húmido e pegajoso entre as coxas.

Ela suspirou e saiu da cama. As calças do pijama e os lençóis da cama estavam manchados de sangue.

Apenas andar era difícil. Tudo doía e ela se sentiu um pouco tonta. Arrastando seu corpo pesado, cada movimento era um desafio.

Ela primeiro foi até o closet para pegar um pijama e uma calcinha limpos. Em seguida, ela foi ao banheiro, abriu uma gaveta para um absorvente e se limpou antes de colocar as roupas limpas. Ela percebeu que estava sangrando muito mais dessa vez em comparação com os períodos anteriores.

Ofegante por causa dessas ações simples, ela se inclinou sobre a pia para lavar o suor do rosto. Seu reflexo olhou para ela no espelho, parecendo muito pálido o reflexo de Long Xiulan.

"Eu sou Long Xiulan." Sua voz era um sussurro. Ela falou novamente, desta vez mais alto e mais forte. "Este sou eu. Eu sou real. Meu nome é Long Xiulan."

Olhar para seu próprio reflexo no espelho sozinha começou a assustá-la.

Ela forçou um sorriso.

'O que eu estou fazendo? Foi apenas um sonho, apenas um sonho. Não precisa ficar tão assustado.'

Ela enxugou o rosto com uma toalha e voltou para a cama. Ela olhou para a mancha de sangue nos lençóis da cama e suspirou. Então ela pensou em algo. Ela agarrou o edredom, envolveu-o nos braços e saiu do quarto.

Silenciosamente e com cuidado, ela abriu a porta do quarto dos gatos. Ela espiou e viu seus dois gatinhos dormindo pacificamente. Soverte estava enrolada em uma bola em sua própria pequena cama fofa, enquanto Pipoca estava esparramado no tapete com a barriga para cima e os pés minúsculos esticados em posições estranhas.

Iris sorriu e entrou na sala, fechando a porta suavemente atrás dela. Ela caminhou até o sofá, planeando dormir lá, mas mudou de ideia ao ver a pipoca fofa. Em vez disso, ela colocou o edredom no tapete e deitou-se ao lado do gatinho adormecido. Ela agarrou a outra metade do edredom e se cobriu.

Suas cólicas estavam ficando mais doloridas, tornando difícil encontrar uma posição confortável para dormir. No entanto, ela se sentia letárgica demais para ficar acordada.

Esfregando suavemente Pipoca com um dedo, seus olhos se fecharam e sua respiração tornou-se estável. Momentos depois, ela estava dormindo.

____________________________________________________

Lá em cima no céu sobre o Oceano Pacífico.

Jin Liwei estava a bordo de seu jato particular, digitando em seu laptop enquanto revisava os documentos à sua frente. Seu assistente, Xu Tian, ​​estava do outro lado do corredor também trabalhando.

Um comissário de bordo serviu a cada um deles uma xícara de café Santa Helena acabado de fazer. Jin Liwei o cumprimentou com um aceno de cabeça e retomou seu trabalho. Xu Tian agradeceu à aeromoça e imediatamente tomou um gole de sua xícara.

Jin Liwei empregava apenas comissários de bordo. Existiam mulheres antes, quando ele comprou seu primeiro jato particular, mas ele despediu todas quando tentavam seduzi-lo continuamente. Eles eram tão irritantes, incomodando-o a cada poucos minutos, oferecendo essa bebida ou aquele lanche ou o assustador 'deixa eu te dar uma massagem, senhor'. Ele nunca teve nenhum momento de paz, então decidiu contratar apenas comissários de bordo.

Sem que ele soubesse, essa decisão alimentou rumores de que ele era gay.

Xu Tian se levantou de sua cadeira e levou seu laptop para a mesa de Jin Liwei. "Presidente, esta é a proposta preparada pelos Fans  para o nosso próximo projeto empresarial".

"Rejeitado." Jin Liwei nem mesmo olhou para ele.

Xu Tian ficou surpreso. Ele piscou, perguntando-se se ouviu seu chefe corretamente. "Uh, presidente, que tal dar uma olhada nele primeiro? Este projeto não está na área de sua especialidade?"

Jin Liwei parou de digitar e olhou para seu assistente, sua expressão mais fria do que o normal. "Meu Jin Corporation não terá mais negócios com os Fans. Não podemos sair de nossas parcerias atuais com eles agora, mas no momento em que nossos contratos terminarem, terminaremos. Não vamos renovar. De agora em diante, rejeite quaisquer propostas enviadas por eles. Não há necessidade de me informar. Eu lhe dou minha autoridade. Entendido? "

Xu Tian estava confuso. Através de sua conexão com a Velha Senhora, a mãe do Presidente, os Fans desfrutaram de uma conexão próxima com os Jins. O Segundo Mestre até estava noivo da Srta. Fan Luo. Todo mundo já esperava uma conexão mais estreita entre as duas famílias, especialmente nos negócios, após o casamento dos dois. Na verdade, os Fans já estavam usando seu status de futuros sogros dos Jins para fechar negócios vantajosos.

Como se ouvisse os pensamentos de seu assistente, Jin Liwei disse: "Sou o chefe da Jin Corporation, não meu irmão. Ele nem mesmo trabalha na empresa e, pelo que ele nos conta, não tem planos de fazê-lo nesta vida. Fan Luo vai se casar com Chonglin, não com a Jin Corporation. Não há razão para eu deixar os Fans invadirem minha empresa."

Xu Tian não sabia o que dizer. Ele se perguntou por que seu chefe de repente estava assumindo uma postura antagônica contra os Fanns. Então ele se lembrou. Ele olhou para seu chefe que agora estava tomando seu café.

Deve ser por causa da Srta. Long.

Xu Tian se sentiu perturbado. Ele podia sentir que seu chefe estava se apaixonando mais profundamente pela Srta. Long a cada dia. Ele estava feliz por seu chefe, que finalmente estava mostrando algumas emoções humanas.

A realidade, porém, estava longe do ideal.

Não importa o quanto alguém virasse o mundo de cabeça para baixo, isso não mudaria o fato de que o presidente se meteu em uma situação problemática. Ele se perguntou se seu chefe confessaria a verdade para a Srta. Long ou se ele enterraria a verdade para sempre?

"Uhm, presidente, e você..." Xu Tian engoliu em seco. Ele não teve coragem de sugerir que seu chefe confessasse tudo para a Srta. Long.

Jin Liwei poderia adivinhar o que seu assistente queria dizer. Seus lábios se apertaram e um traço de ansiedade brilhou em seus olhos frios. "Vou contar tudo a ela", disse ele em voz baixa. "Só preciso do momento certo. "

Xu Tian acenou com a cabeça e voltou para o seu lugar. Ele tinha dificuldade em se concentrar no trabalho porque não conseguia evitar se preocupar com o chefe.

Em sua opinião, era melhor se o chefe confessasse a verdade para a Srta. Long, quanto mais cedo melhor. Embora eles já apagassem todos os vestígios da verdade, manter um segredo tão grande de sua amada definitivamente teria um pesado tributo emocional.

Quem poderia imaginar que o presidente se apaixonaria pela Srta. Long, de todas as pessoas?

Que tipo de golpe do destino foi esse?

Um relacionamento construído em solo instável não duraria muito. Não importa o quão grandioso e belo, se as bases fossem fracas, ele acabaria por desmoronar. Esse tipo de segredo apodreceria no coração e corroeria o amor.

Enquanto pensava mais sobre isso, Xu Tian concordou com a decisão do presidente de cortar gradualmente seus laços com os Fans. Mas ele não poderia cortá-los completamente porque era um fato que eles seriam sogros pelo o segundo Mestre.

Xu Tian suspirou. Que bagunça!

Se ao menos o Segundo Mestre não se casasse com a Srta. Fan Luo, então o Presidente teria mais espaço de manobra para lidar com os Fans sem irritar muitas penas.

Quem disse que ser membro de famílias proeminentes do país era fácil?

Ele só podia rezar para que a Srta. Long entendesse o raciocínio do presidente para fazer o que ele fez. Ela também era filha de uma família importante, portanto, deveria estar familiarizada com a obsessão de salvaguardar a reputação da família.

"Xu Tian, ​​pare de pensar nisso. Concentre-se no seu trabalho."

Ele se encolheu, sentindo-se culpado ao ouvir a advertência de seu chefe. "Desculpe, presidente."

"Não se preocupe mais com isso. Isso é problema meu. Eu vou cuidar disso sozinho."

"Entendido, presidente."

Embora Jin Liwei tenha dito essas palavras para seu assistente, por dentro ele estava agitado. Suas mãos se cerraram em punhos, tentando controlar sua ansiedade. Pela primeira vez em sua vida, ele não se sentia confiante e tinha medo da rejeição.

Ele só poderia fazer o melhor para mostrar a Xiulan seus sentimentos e fazê-la se apaixonar por ele o suficiente para que ela pudesse perdoá-lo assim que ele confessasse tudo a ela.

Esperançosamente...

_____________________________________________________

Sábado

Condomínio Gold Heights

Originalmente, Iris deveria ter uma agenda cheia todos os dias promovendo seu novo álbum imediatamente após o dia do lançamento. Mas por causa do incidente com as Alarm Girls durante a festa de lançamento, Bright Summit a instruiu a descansar por enquanto.

"Deixe nossa equipe de RP lidar com a tempestade da mídia. Não poste nada nas redes sociais", disse Tang Yiyi ao telefone. "Não se preocupe. A lei está do nosso lado. Você não fez nada de errado. O que você fez foi legítima autodefesa. Além disso, essas Alarm Girls já têm um histórico anterior. Apenas aproveite para descansar e estar pronto para voltar ao trabalho a qualquer hora."

"Eu entendo, irmã mais velha Yiyi. Obrigado."

Iris estava realmente aliviada por não ter que trabalhar no momento. Claro, ela estava animada para promover seu novo álbum, especialmente porque ela estava ansiosa por isso por muito tempo.

Mas ela não estava se sentindo bem.

Ela estava apática e sem apetite. Yi Mei quase recorreu a alimentá-la à força antes de persuadir Iris a comer algumas colheradas de comida. A governanta estava tão preocupada e sugeriu que chamassem o Dr. Ching, mas Iris acenou para que ela se afastasse , dizendo que era apenas um caso grave de menstruação e que ela se sentiria melhor após a menstruação.

A boa notícia era que seu álbum 'Rebirth' estava vendendo loucamente, embora ela não pudesse promovê-lo ativamente por enquanto. Muitas lojas já estavam esgotadas e pediram outro lote da gravadora de JJ. Ele também liderou o ranking diário de best-sellers em todas as principais lojas de música online.

Talvez o incidente com as Alarm Girls não tenha sido tão ruim assim. Certamente estava trazendo muita publicidade para Iris e seu novo álbum.

O maior motivo da demanda por seu álbum, no entanto, foi a grande quantidade de vídeos feitos durante a festa de lançamento. Os vídeos estavam na moda na internet, sem falar dos grandes elogios dos fãs que compareceram pessoalmente à festa de lançamento. Eles mostraram e se gabaram das performances de tirar o fôlego de Iris.

O mais popular era aquele que a exibia cantando em registro de apitos. Todos ficaram tão surpresos que quase todos os programas de TV e rádio falavam sobre isso o dia todo. Até mesmo alguns jornais chegaram às manchetes.

Muitos já estavam dando a Iris Long títulos como -Nation's Voice-, -Nation's Diva-, -Nation's Talent- e até -Nation's Siren-. Os internautas, no entanto, deram a ela o título de -Nation's Lady Boss- por sua aura de gangster quando ela lidou com as Alarm Girls.

Era apenas o segundo dia desde o lançamento de seu álbum 'Rebirth', mas já estava superando as expectativas. Íris Long, em particular, era o assunto mais quente do momento.

Enquanto todos falavam dela, a própria pessoa não tinha energia para se preocupar com tudo isso. Ela tentou tocar piano, mas não conseguiu ficar sentada por muito tempo. Tentou compor, mas não conseguia se concentrar.

Ela pegou a lista de Jin Liwei e foi para a sala do computador. Ela só conseguiu terminar um relatório antes de decidir parar.

Não acostumada a ficar ociosa, ela não tinha ideia do que fazer. De repente, ela desejou que Jin Liwei voltasse para casa mais cedo. Ela queria ligar para ele, para ouvir sua voz, mas não podia porque ele ainda deveria estar no avião no momento.

Ela só poderia se contentar com a próxima melhor coisa e passou quase o dia inteiro preguiçosamente com seus gatinhos, brincando com eles com a pouca energia que ela poderia extrair.

Iris estava deitada no carpete do quarto do gato, uma almofada de aquecimento elétrico em seu abdómen. Sorvete estava enrolado em cima dela, dormindo contente. Pipoca estava, como sempre, pulando por toda parte, tentando fazê-la brincar com ele.

"Você sente falta do papai?", Ela perguntou de repente, e então corou ao perceber o que acabara de dizer.

Mas seus gatinhos a surpreenderam.

Sorvete abriu os olhos, olhou para ela e miou baixinho, respondendo a ela, antes de voltar a dormir. Pipoca também respondeu dando uma série de miados altos, como se exigindo onde seu pai estava.

Iris sorriu e acariciou os dois gatinhos. "Sinto falta do papai também."

Já era noite quando o jato particular de Jin Liwei pousou no país. Ele estava exausto, mas também extremamente animado por finalmente ver sua filha. Ele sentia tanto a falta dela. Ele queria abraçá-la e beijá-la o mais rápido possível, e também para parabeniza-la pelo lançamento do seu novo álbum.

Seus subordinados buscaram ele e Xu Tian no aeroporto. Foram eles que ajudaram a carregar as compras dos gatinhos antes para a unidade do condomínio de Iris e até jantaram lá.

"Você trouxe as coisas que eu instruí para serem preparadas?" Jin Liwei perguntou.

"Sim, Mestre. Tudo está embalado no carro."

"Bom. Para a cobertura."

Jin Liwei planeava tirar uma soneca até chegarem ao condomínio. Ele já estava sentindo os efeitos do jet lag. Ele estava prestes a dormir quando seus olhos viram as notícias passando em uma TV pública próxima.

"Espere." Ele parou o motorista que estava prestes a ligar o carro.

Ele continuou a assistir ao noticiário na grande tela da TV do lado de fora. Ele não conseguia ouvir o áudio, mas os textos grandes eram claros o suficiente. Então ele percebeu os jornais que algumas pessoas estavam lendo.

"O que diabos aconteceu?" Ele exigiu.

Por que sua filhinha estava no noticiário?

Sua expressão ficou furiosa quando o noticiário mostrou um videoclipe de seu Xiulan sendo perseguido por um atacante empunhando um microfone. Ele estava tão consumido pela fúria assistindo esta cena que os próximos videoclipes dela lutando e até vencendo os agressores falharam registrar com ele.

"Descubra o que aconteceu!" Ele ordenou a Xu Tian. "Quem diabos a atacou?!"

Xu Tian obedeceu imediatamente, verificando os sites de notícias em seu telefone.

"Mestre, eu sei o que aconteceu. Está em todos os noticiários, especialmente na noite passada quando aconteceu."

"Conte-me."

Então seu subordinado explicou tudo o que aconteceu na festa de lançamento de acordo com o que foi compartilhado na notícia. Quando ele mencionou as Meninas do Alarme, Jin Liwei explodiu.

"São elas de novo?! Eu já não disse para você destruí-las? Por que elas ainda estão incomodando meu Xiulan?!"

"Peço desculpas, presidente. Não fui meticuloso o suficiente para lidar com elas", disse Xu Tian. "Não esperava que elas atacassem a Srta. Long quando já estavam na lista negra do showbiz."

A atmosfera dentro do carro estava muito fria e tensa. Ninguém ousava respirar muito alto ou fazer barulho, com medo de irritar ainda mais seu mestre.

"Dirigir!"

O motorista obedeceu imediatamente e o carro começou a andar.

Jin Liwei respirou fundo, tentando controlar sua fúria. Ele queria caçar aquelas três garotas e estrangulá-las ele mesmo. Ele estava prestes a ligar para Xiulan no telefone e ouvir o que realmente aconteceu com suas próprias palavras, mas decidiu que era melhor espere até que ele a veja e converse pessoalmente.

Fervendo de fúria, ele sentiu que a viagem estava demorando muito. Maldito seja o trânsito!

Finalmente, eles chegaram na frente do prédio do condomínio. Ele ligou para sua filhinha, mas ela não atendeu sua ligação. Ele tentou mais algumas vezes antes de desistir. Talvez o telefone dela não estivesse com ela. Então, ele ligou para Dominic.

Dominic atendeu rapidamente. Sua voz animada podia ser ouvida pelos outros dentro do carro, mesmo quando o telefone não estava no viva-voz. Ele estava tão animado que desceu até o saguão para pegar Jin Liwei pessoalmente.

___________________________________________________

A 'Dança dos Cavaleiros' de Prokofiev tocou dentro da sala dos gatos.

Iris se deitou no sofá, ainda se sentindo um pouco indisposta, acenando um teaser de brinquedo no ritmo da melodia agressiva da música. Os dois gatinhos estavam brincando, tentando pegar as penas na ponta do brinquedo.

O sorvete já era muito gracioso, mesmo que seus pés minúsculos ainda não estivessem estáveis. Ela observaria a presa primeiro, calculando o melhor momento para atacar. Garota inteligente. Infelizmente, ela ainda era muito pequena. Íris imaginou que o julgamento do sorvete já poderia ser preciso com base na trajetória inicial de seus saltos, mas seu corpo ainda não conseguia acompanhar. Mesmo assim, a gatinha já tinha as qualidades de um caçador calculista.

Seu irmão, Pipoca, por outro lado, era como um bufão sem cérebro pulando por toda parte, sem qualquer sentido. Ele costumava bater contra os móveis e o chão. Havia momentos em que ele até esquecia que estava perseguindo o brinquedo provocador e simplesmente continuava para pular até chegar ao canto da sala e bater contra a parede. Ele chorava lamentavelmente até ver sua irmã Sorvete ainda brincando com o brinquedo. Ele imediatamente corria de volta e começava a brincar novamente feliz.

Iris se perguntou se a Sorvete absorveu todo o poder do cérebro enquanto os irmãos ainda estavam no útero da mãe, não deixando nada para o irmão. Embora Pipoca não fosse muito inteligente, ele tinha muita energia. Muita energia, na verdade, ele ainda estar ansioso para jogar mais enquanto a Sorvete já se fartou e voltou a dormir.

Essas diferenças entre suas personalidades fizeram com que Iris adorasse seus gatinhos ainda mais. Ela estava feliz por tê-los adotado. Ela queria animais de estimação em sua vida anterior, mas sua mãe não permitiu, dizendo-lhe que animais de estimação a tornariam mais compassiva do que ela já era.

A Iris original tinha alguns animais de estimação antes, mas eles não duraram muito com ela. Ela brincava com eles como bonecas por alguns dias antes de ficar entediada. Então, ela simplesmente os entregava.

Agora, nesta nova vida, ela foi capaz de realizar este sonho simples de ter animais de estimação.

Os dois gatinhos de repente pararam de brincar e correram para a porta. O Sorvete sentou e olhou para a porta fechada em silêncio enquanto Pipoca a coçava e miava alto.

"Hm?" Iris observou suas ações em confusão.

Então a porta se abriu revelando Jin Liwei.

Seus olhos se encontraram.

Desta vez, Iris realmente percebeu que seu coração parou de bater. Ele estava de volta. Ela queria correr para ele e pular em seus braços, mas estava com preguiça de se levantar. Bem, foram apenas alguns passos. O homem poderia alcançá-la mais rapidamente com suas longas pernas. Então ela continuou deitada no sofá como uma rainha esperando para ser servida.

Jin Liwei estava prestes a caminhar até ela quando sentiu algo em sua perna. Ele viu uma pequena bola de pelo laranja subindo em suas calças. Ela miava sem parar. No chão havia outra pequena bola de pelo cinza olhando para ele sem piscar.

Ele se abaixou e os pegou em cada uma de suas mãos. "Hm? Esses são meus filhos? Por que eles estão tão gordos?"

"Não são gordos, apenas mais saudáveis", Iris o corrigiu, "Eles eram magros demais quando os recebemos."

"Hmm..." Jin Liwei carregou os dois gatinhos e foi até ela.

Sorvete rapidamente esfregou a cabeça contra a mão dele, depois ficou entediada com a mesma rapidez. Ela permaneceu imóvel, olhando para o chão, indicando silenciosamente que queria ser colocada no chão. Jin Liwei não percebeu sua tentativa de comunicação silenciosa. Pipoca continuou subir de sua mão para sua camisa, miando alto, como se exigindo onde seu pai foi, por que ele ficou fora por tanto tempo.

Jin Liwei colocou os dois gatinhos gentilmente no chão. Sorvete imediatamente caminhou até sua cama fofa e adormeceu. Pipoca tentou chamar a atenção de seu pai, mas logo desistiu. O pai estava muito preocupado com a mamãe.

Jin Liwei se abaixou para finalmente pegar sua filhinha em seus braços, beijando-a avidamente na boca.

Iris colocou os braços em volta do pescoço dele e retribuiu o beijo, mas o empurrou de volta e afastou o rosto depois de alguns segundos.

Ele tentou beijá-la novamente, mas ela bloqueou sua boca com a mão.

"Você não sentiu minha falta?", Perguntou ele, um pouco magoado.

"Claro que sim. Senti sua falta."

"Então por que?"

Ela olhou para ele como se ele fosse o maior idiota do universo. "Então, se eu não deixar você me beijar mais, isso significa que não sinto sua falta? Que tipo de regra estúpida é essa? Pesquise e deixe-me veja! Vou dar a essa pessoa estúpida que fez aquela regra estúpida um pedaço da minha mente."

Ele não sabia o que responder. Por que ela estava de tão mau humor? Ela geralmente era muito recetiva aos beijos e toques dele. Foi porque ele ficou fora por muito tempo? Ou foi por causa do incidente durante a festa de lançamento? O incidente a afetou muito?

Sentindo-se desconfiado dela, ele perguntou: "Você está com raiva?"

"Claro que não. Por que eu ficaria com raiva? Não seja estúpido."

Uh... como ele deveria proceder? Algo estava realmente errado com ela hoje. Parecia que qualquer movimento ou palavra errada e ela arrancaria sua cabeça com uma mordida.

Então, de repente, ela abriu os braços e sorriu para ele: "Me abrace."

Embora ele ainda estivesse confuso, ele obedeceu imediatamente. Ele passou os braços em volta dela e acariciou seu cabelo. "Eu senti tanto sua falta", ele murmurou.

"Eu também senti sua falta". Então, depois de alguns segundos, ela o empurrou novamente. "Ok, isso é o suficiente".

Ele não conseguiu evitar que a expressão de dor aparecesse em seu rosto.

Ela não se preocupou em comentar, em vez disso disse a ele: "Bem-vindo ao lar".

Instantaneamente, ele se sentiu muito melhor. Sua boca se curvou em um sorriso. "Estou de volta, baby."

"Ok, você pode me beijar."

Ele imediatamente a beijou antes que ela mudasse de ideia. Desta vez, ela o deixou beijá-la por mais tempo. Ele derramou todo o seu desejo por ela no beijo, mostrando a ela o quanto sentia sua falta. Sua mão rastejou para um de seus seios e apertou levemente .

"Ai! Dói! VOCÊ QUER MORRER?!!!"

Iris o empurrou com toda a força. Ele caiu de costas no chão. Ele ficou sentado de bunda, olhando para ela com uma expressão estupefata. Ele nem mesmo a apertou com tanta força.

Ela estava olhando para ele com tanta ferocidade que ele sentiu um suor frio nas costas.

"Eu... desculpe." Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, mas instintivamente se desculpou. "Sinto muito, baby."

"Ok." A expressão dela voltou ao normal, sorrindo para ele novamente. Então ela perguntou sobre sua viagem, o voo, se ele tinha comido ou não, e por que ele veio para a cobertura diretamente do aeroporto em vez de ir para sua casa primeiro.

Ele cautelosamente se levantou do chão e sentou-se ao lado dela no sofá. Ele manteve as mãos para si mesmo.

Ela estava calma e amável de sempre, falando com ele. Jin Liwei quase sentiu que foi apenas sua imaginação que ela explodiu antes. Ele queria interrogá-la sobre o incidente na festa de lançamento, mas decidiu que isso poderia não ser o certo tempo, especialmente porque ele ainda não tinha certeza de seu humor. Sua fúria anterior durante a volta para casa teve que ser temporariamente suprimida na frente dela.

Ele segurou a mão dela, agindo com muito cuidado. Segurar a mão dela deve ficar bem, certo? Ele esperou e quando ela não o atacou, ele soltou um suspiro de alívio que não percebeu que ele estava segurando. Então ele levantou a mão dela aos lábios e beijou-o. Mais uma vez, ele esperou. E novamente, ele suspirou de alívio quando ela não o afastou.

"Parabéns pelo lançamento do seu álbum", disse ele, olhando diretamente nos olhos dela.

Ela sorriu. "Obrigada. Estou feliz."

"Eu pedi aos meus homens que comprassem várias cópias do seu álbum assim que foi lançado. Mesmo que eu não estivesse fisicamente aqui naquela época, eu queria ser uma das primeiras pessoas a comprá-lo."

"Por que você simplesmente não me contou? Eu poderia ter pedido algumas cópias para você da gravadora."

"Não há necessidade. Eu quero apoiá-lo desta forma. Você tem que assinar minhas cópias."

"Certo."

"Assine como 'querido'."

"De jeito nenhum."

"Por favor bebe?"

Ela fez uma careta.

"..."

Ele não se atreveu a dizer mais nada, com medo de provocá-la novamente.

Então ela inclinou a cabeça, olhando para ele. "Tudo bem. Mas eu só vou assinar um com 'querido'. Os outros, vou apenas escrever o seu nome. Ok?"

Ele rapidamente acenou com a cabeça. "Sim, sim. Claro. Obrigado, baby."

"E eu vou te matar se você mostrar essa cópia para os outros."

Ele piscou. A filhinha dele era sempre tão cruel? Ele sabia que ela era brutalmente honesta, mas nunca soube dessa língua venenosa dela. Mas ele ainda acenou com a cabeça, mostrando que concordava com ela. Ele suspirou de alívio quando a viu sorriso satisfeito.

Uma batida na porta.

"Entre", disse Iris.

Os dois homens de Xu Tian e Jin Liwei entraram. Eles carregaram três caixas enormes com eles. Eles cumprimentaram o casal.

"Você pode configurá-los agora", ordenou Jin Liwei.

Os três homens imediatamente começaram a trabalhar, abrindo as caixas e retirando várias coisas de aparência estranha.

"Meu presente para as crianças", Jin Liwei explicou ao ver sua expressão confusa, "pedi a um designer canadense de animais de estimação para projetar e fabricar para mim."

"Oh."

Jin Liwei também ajudou ao instruir a todos sobre onde colocar o que. Ela observou com interesse enquanto os homens começavam a montar uma estrutura intrincada que consistia em torres, casas, pontes, estacas e zona de brinquedos para os gatinhos em toda a sala.

Quando terminaram, Iris esqueceu sua letargia e se levantou, maravilhada com a transformação do quarto dos gatos. O lugar se transformou em um paraíso para os gatos.

Ela pegou Sorvete (acordada por toda a atividade) e Pipoca (ainda pulando) em seus braços.

"Vejam o que o papai deu para vocês!", ela anunciou a eles.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora