Capítulo 131 - 135
A atmosfera na sala de estar permaneceu tensa. Era como se todos estivessem congelados olhando uns para os outros.
Iris não disse mais nada. Ela já disse o que precisava dizer. Ela não conseguia controlar os pensamentos e sentimentos das outras pessoas. Yi Mei era ela mesma. Ela tinha o direito de pensar e sentir por conta própria. Tudo o que Iris pôde fazer foi explicar à governanta que Jin Liwei era alguém importante para ela.
O silêncio só tornou a atmosfera mais pesada. Iris estava calma. Jin Liwei seguiu seu exemplo. Apenas Dom se sentiu sufocado. Ele quase contou uma piada só para melhorar o clima, mas julgou que não era a hora certa para agir como um palhaço.
Por fim, foi Yi Mei quem quebrou o silêncio tenso. Ela olhou para Jin Liwei e parecia que ela não queria nada mais no mundo do que esmurrar o pirralho vigoroso até o esquecimento. "Vocês." Ela apontou para ele. "Você ama a Jovem Senhorita?"
Iris enrijeceu, instintivamente se virando para olhar para Jin Liwei.
"Sim, eu amo Xiulan", Jin Liwei respondeu imediatamente. Não houve hesitação. Ele estava respondendo à pergunta de Yi Mei, mas seus olhos estavam olhando diretamente para Iris. Sua expressão era séria, cheia de determinação em transmitir sua sinceridade. "Ela é a única mulher que amarei assim, a única mulher com quem quero estar para o resto da minha vida. Há apenas algumas semanas, éramos estranhos, mas agora não consigo imaginar minha vida sem ela. Eu sonho com ela todas as noites. E eu acordo todos os dias apenas para perceber que estou me apaixonando por ela mais profundamente do que no dia anterior."
Dom, o primeiro a notar o casal e o fã número um deles relação, imediatamente começou a chorar ao ouvir tais palavras românticas saindo dos lábios de seu senhor chefe. Ele estava tão dominado pelas emoções que largou Yi Mei para segurar o peito e cobrir a boca. Ele estava fazendo o possível para não chorar alto porque não queria estragar o momento.
Embora Dom já a tivesse soltado, Yi Mei não atacou Jin Liwei. Ela também ficou chocada com as palavras do pirralho vigoroso. Ela queria desconsiderar isso como mero serviço da boca para escapar da situação, mas ela não podia negar que se sentia tocada por sua sinceridade. Talvez o pirralho realmente amasse a Jovem Senhorita. Ela hesitou e sua raiva diminuiu um pouco. Yi Mei olhou para sua jovem senhorita.
Iris tinha uma expressão complicada no rosto. Sua confusão era evidente para todos. Seus olhos olharam diretamente para Jin Liwei, mas rapidamente desviariam o olhar para evitar sua expressão apaixonada antes de olhar para ele novamente.
"Eu te amo, Long Xiulan."
"Liwei, eu..."
"Eu sei que você não me ama. Ainda não", ele continuou. O traço de um sorriso triste apareceu em seu rosto antes de se transformar em uma expressão determinada. "mas farei o meu melhor para mostrar meu amor por você e fazer você se apaixonar por mim também. Espero que um dia você também se sinta da mesma maneira que eu."
"Liwei, eu não..."
Ele cruzou a curta distância entre eles em apenas alguns passos e pressionou o dedo indicador nos lábios dela, parando o que quer que ela fosse dizer.
"Por favor, não diga nada agora", disse ele em uma voz tão suave que era quase um sussurro. "Apenas me permita amar você."
Iris piscou. Então ela lentamente agarrou a mão dele para liberar seus lábios. Ela puxou a palma da mão dele e pressionou-a contra o peito, para que ele pudesse sentir seus batimentos cardíacos acelerados.
Eles se entre olharam, como se tentassem cavar o fundo da alma um do outro.
"Baby, deixe-me te amar."
Dez segundos de silêncio.
Jin Liwei não se atreveu a respirar enquanto esperava a resposta dela.
Finalmente.
"Ok."
A alegria o encheu, enquanto ele soltava a respiração que estava segurando. Mas ele queria ter certeza. "Sério?"
Iris assentiu.
Jin Liwei a puxou para seus braços, ergueu-a e beijou-a. Ele a beijou como se isso fosse fundi-los juntos para a eternidade.
Confessar seus sentimentos por ela foi muito libertador. Antes disso, o amor parecia um gás sem forma. Mas agora que ele falou em voz alta na frente dela, de repente tomou forma e se solidificou, ficando mais denso e mais intenso a cada momento que passava.
Ambos estavam ofegantes quando o beijo terminou.
"Eu te amo", disse ele, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela sorriu.
"Obrigado."
Uma pitada de tristeza brilhou em seus olhos depois de ouvir a resposta dela, mas rapidamente desapareceu. Ele sorriu de volta para ela.
Seu momento foi interrompido por uma tosse forte e forçada. Era Yi Mei.
Eles se viraram para ela.
"Jovem senhorita, por favor, perdoe esta velha governanta por agir acima de sua posição, mas eu ainda acho que este homem não é bom para você."
Os lábios de Jin Liwei pressionaram em uma linha fina, mas ele permaneceu quieto .
"Vovó Yi Mei"
"Dominic, deixe-me terminar." Yi Mei respirou fundo algumas vezes antes de falar com Iris novamente. "Acho que esse homem só vai te machucar. Jovem senhorita, só quero que seja feliz, para encontrar um bom jovem algum dia que irá amá-la e adorá-la, torná-la a pessoa número um em sua vida, para construir uma família maravilhosa e linda juntos, e para passar sua vida feliz sem sofrer deceções, dor ou traição. Não acho que este homem possa lhe dar esse tipo de felicidade. Homens de status como ele nunca podem tratar apenas uma mulher como sua prioridade número um. Eles têm muitas responsabilidades, deveres e tentações."
Iris suspirou. "Yi Mei"
"Mas posso ver que você está feliz com ele. Por enquanto. Enquanto você está feliz, esta velha também está feliz. Se a jovem quer ficar com ele, a decisão é sua. Por favor, perdoe esta velha por interferir na vida da jovem senhorita." Lágrimas caíram dos olhos enrugados de Yi Mei. "Eu só quero que você viva uma vida boa. Você passou por muito. Ninguém realmente te guiou enquanto você crescia. Você estava basicamente sozinho, uma jovem deixada à sua própria sorte. Você teve que passar por um evento tão assustador, quase morrer, para crescer rapidamente e se tornar uma jovem tão incrível. Você merece muito melhor, jovem senhorita. Ele não a merece. Mas se você acha que ele te faz feliz, então esta velha não tem escolha a não ser apoiá-la."
O calor brotou no peito de Iris e percorreu todo o corpo. Sua visão de repente turvou. Confusa, ela piscou e grandes gotas de lágrimas caíram de seus olhos. Ela tocou seu rosto agora molhado, surpresa. Ela estava confusa especialmente porque ela não conseguia controlar as lágrimas que continuavam fluindo.
Yi Mei cambaleou até Iris e agarrou suas mãos. "Jovem senhorita, não importa o que aconteça, enquanto eu viver, esses meus velhos ossos irão sustentá-la até o dia em que minha carne se transformar em cinzas."
"Obrigada." Iris queria dizer muito mais, para expressar a profundidade de suas emoções, mas nenhuma palavra poderia expressar sua gratidão a Yi Mei como tanto quanto esta frase simples, mas muito significativa.
"WuwuwuBoss! Senhor chefe! Vovó Yi Mei! Eu amo muito todos vocês! Wuwuwu" Dom não conseguiu mais se conter e começou a soluçar com força total.
Yi Mei enxugou as lágrimas do rosto de Iris com suas mãos trémulas e enrugadas.
'Então uma família pode se sentir assim', Iris pensou. 'Tão quente, então amorosa, tão solidária. Renovadora.'
Ela estava realmente feliz e grata por ter recebido uma segunda vida.
_____________________________________________________
Dentro do quarto
Íris deitou na cama, olhando para o teto. Pela primeira vez, o som da água da fonte da cachoeira na parede não conseguiu relaxá-la.
'Eu te amo.'
A voz de Jin Liwei ecoou em sua mente.
Sua respiração de repente não conseguia acompanhar as batidas rápidas de seu coração. Ela estava tendo um ataque de pânico? Mas, olhando mais de perto, não parecia ansiedade. Parecia mais excitação?
"Eu preciso pesquisar."
Ela estava prestes a sair da cama para pegar seu laptop na mesa de estudo quando a porta do banheiro se abriu, revelando Jin Liwei recém-banhado. Ele parecia corado por causa do banho quente. Uma toalha estava enrolada em volta de seus quadris. Ele estava secando o cabelo molhado com outra toalha.
Íris imediatamente se esqueceu do laptop dela. Toda sua atenção estava voltada para Jin Liwei, corpo magro e forte, musculoso nos lugares certos. Ela não percebeu que engoliu uma quantidade maior de saliva que o normal acumulando dentro de sua boca.
Jin Liwei viu sua filhinha o comendo com os olhos. Sua boca se curvou em um sorriso diabólico. Ele estava inicialmente a caminho do closet para pegar o pijama, mas vendo a expressão atual de sua filha, ele mudou de ideia. Em vez disso, ele foi direto para a cama.
A cama afundou sob seu peso.
Íris finalmente recuperou os sentidos. Ela piscou. "Coloque algumas roupas primeiro."
Em vez de responder, ele tirou a toalha ao redor de seus quadris. Ele já estava duro e de pé.
Não foi a primeira vez que viu sua ereção, mas ela ainda não pôde evitar arregalar os olhos. Ela respirou fundo.
"Vou dormir com o comando esta noite", anunciou ele, jogando a toalha no canto inferior da cama. Ele se sentou ao lado dela em toda sua glória, despreocupadamente secando o cabelo com a outra toalha.
"Eu... me deixe ajudá-lo." Ela pegou a toalha dele e esfregou suavemente em seu cabelo, tentando não olhar para o irmão mais novo, forte e orgulhoso. No entanto, seus olhos traidores continuaram desviando para a direção de sua virilha. Limpando a garganta, ela casualmente cobriu a parte inferior do corpo dele com o edredom antes de continuar a secar o cabelo.
Jin Liwei sorriu, mas não removeu o edredom. Ele ficou quieto e aproveitou este momento simples, mas agradável, de sua filhinha secando o cabelo.
"Acho que está seco o suficiente", ela anunciou quando seu cabelo parecia apenas ligeiramente húmido. Então a toalha em sua mão seguiu a primeira toalha ao pé da cama.
"Obrigada, baby."
Ela sorriu para ele.
Ele se inclinou mais perto até que seu rosto estava a apenas alguns centímetros do dela. Seus olhos estavam escuros e pesados de desejo.
"Eu te amo, Xiulan."
Ela se esqueceu de respirar até que seus pulmões protestaram e a forçaram a respirar tão necessário. O olhar de Jin Liwei era muito intenso, então ela evitou seus olhos.
"Baby, olhe para mim." Ele segurou o queixo dela com o polegar e o indicador, virando suavemente o rosto dela para ele.
Ela olhou para ele, sentindo como se seus olhos a estivessem queimando. Ela se sentiu quente.
Ele continuou a olhá-la com seu olhar intenso, até que ela sentiu tanto calor que não aguentou mais.
"Beije-me, Liwei... por favor... querido"
Claro que ele atendeu ao pedido dela. Suavemente, ele pressionou seus lábios em seus doces lábios. Seus olhos se fecharam, suspirando de satisfação. No entanto, ele manteve os olhos ligeiramente abertos, observando suas belas e sensuais expressões enquanto ele a beijava.
Ele traçou seus lábios com a ponta da língua, e então mordiscou seu lábio inferior. Uma de suas mãos deslizou em sua nuca, segurando-a suavemente no lugar, enquanto a outra mão circulou ao redor da sua cintura fina, puxando-a para mais perto dele.
Seus braços em volta do pescoço dele. Ela tentou aprofundar o beijo, mas ele se conteve. Uma ruga se formou entre suas sobrancelhas. Ela abriu os olhos e fez beicinho, silenciosamente expressando sua insatisfação.
Sua boca se curvou em um sorriso. Ele traçou beijos leves do canto de sua boca até suas bochechas e, finalmente, até sua orelha. Então ele sussurrou: "Você ainda está menstruada?"
"Oh". Ela piscou, lembrando que, de fato, ela ainda estava menstruada. Felizmente, agora era o fluxo de luz no final de uma menstruação normal. Sua internação no hospital ajudou a regular o sangramento intenso e incomum que ela experimentou no início.
"Sim", ela respondeu.
Ele beijou a lateral do pescoço dela. "Você ainda está com dor?"
Ela inclinou a cabeça para o lado, pensando, mas esta posição também deu a ele um acesso mais fácil ao seu pescoço. Ela estremeceu quando ele o lambeu. "Não... bem, um pouco..." ela admitiu, ofegando um pouco com seu toque. "Mas é mais sensível do que doloroso."
"Onde?" Sua voz era baixa e rouca.
"Meus seios"
"Onde mais?"
"Meu abdómen e minha parte inferior das costas"
Ele se endireitou e olhou para ela. Seu rosto anterior cheio de desejo agora estava marcado por uma carranca preocupada. "Eu acho que você ainda deveria estar no hospital." Então ele a soltou e começou a sair da cama. Seus movimentos fizeram com que o edredom escorregasse da parte inferior do corpo, e seu irmãozinho lá embaixo apareceu novamente para cumprimentá-la. "Vamos voltar para o hospital. Deixe-me apenas colocar algumas roupas."
Iris piscou, precisando de alguns segundos para processar o que ele acabou de dizer. "Espere, não! Liwei, estou bem agora. Não preciso voltar para o hospital."
"Mas seus seios, abdómen e parte inferior das costas ainda não estão bem."
"Estou menstruada, Liwei. Isso é normal."
"Mas..."
"O Dr. Ching já me deu alta, então isso significa que estou bem. Confio no meu médico. Se eu ainda não estiver bem, ele não me deixará sair do hospital."
Seus lábios se apertaram. Ele ainda estava claramente preocupado com ela. Sua ereção agora estava amolecendo.
Íris percebeu isso e suspirou. Ela se sentiu um pouco dececionada, mas ficou mais comovida com a preocupação dele com sua saúde.
Ela sorriu e deitou-se na cama. Ela puxou seu braço, sem palavras, dizendo-lhe para se deitar ao lado dela. Quando ele ainda hesitou, ela puxou com mais força.
Não tendo escolha a não ser obedecer a sua linda garotinha, ele suspirou e se deitou ao lado dela, puxando o edredom sobre eles.
Ela imediatamente colocou a cabeça em seu braço e pressionou seu corpo contra o dele, jogando o braço e a perna dela sobre ele.
Os cantos de sua boca se ergueram. Seguindo seu exemplo, ele envolveu seu outro braço em volta da cintura dela e a puxou para mais perto. Então ele beijou sua testa.
Os dois inalaram os aromas um do outro, sentindo-se contentes, enquanto saboreavam este doce momento de carinho.
Os dois se abraçaram. O som da água fluindo da fonte da cachoeira na parede estava lentamente os embalando para dormir.
Jin Liwei estendeu a mão para desligar as luzes, de modo que as luzes douradas da fonte fossem a única iluminação restante no quarto escuro. Durante todo o tempo da sua viagem de negócios, ele estava ansioso para fazer amor com seu Xiulan pela primeira vez. Mas agora que eles se reuniram, a vida virou uma merda.
Claro, ele poderia seduzi-la a fazer amor agora, mas os dois não estavam em suas condições de pico. Ela ainda estava se recuperando de seu recente susto de saúde, enquanto ele ainda estava sofrendo os efeitos persistentes do jet lag. Este não era o momento ideal para fazer amor. Ele queria que as primeiras vezes fossem especiais para os dois.
Ele não queria que a exaustão estragasse a sua relação sexual. Era por isso que ele precisava esperar até que os dois estivessem recuperados e cheios de vigor novamente.
"Liwei?"
Ele estava prestes a adormecer quando a adorável voz dela o chamou. "Mmn o que é, baby?"
"Por favor, não pense mal de Yi Mei depois das coisas que ela disse sobre você antes. Ela estava apenas agindo por preocupação comigo."
Ele acariciou sua cabeça, passando os dedos por seu cabelo longo e sedoso.
"Ela não é irracional", ela continuou. "eu não acho que ela vai tentar atacar você de novo. Vocês dois são importantes para mim. Eu não quero que você brigue."
"Eu entendo. Não se preocupe com isso", disse ele, beijando-a cabeça e puxando sua cintura para um abraço mais próximo.
"Obrigado, Liwei."
"Eu gostaria de ouvir você me chamar de 'querido' mais."
"Ainda acho que parece estúpido."
Ele riu. "Mas espero que você se acostume logo."
Ela ficou em silêncio por alguns momentos antes de responder: "Vou tentar."
A mão dele continuou acariciando seu cabelo, antes de desacelerar gradualmente os seus olhos se fecharam.
"Liwei?"
Sem resposta.
"Você está dormindo? Liwei querido?"
"Hm?" O 'querido' o tirou quase do sono. "Baby? "
"Oh, está tudo bem. Volta a dormir. Falaremos sobre isso outro dia."
Parecia que ela queria falar sobre algo importante, então ele se forçou a ficar acordado. "Tudo bem. Diz-me."
"Eu quero dizer que não gosto que você apenas decidiu enviar seus subordinados para me proteger sem falar comigo sobre isso primeiro."
Ele franziu a testa. "Você quer dizer a escolta que arranjei para você hoje mais cedo?"
Ela assentiu.
Ele suspirou. "Querida, havia muitos repórteres e bisbilhoteiros circulando pela área do hospital. Todos eles vieram para você. Sim, havia policiais patrulhando, mas seu único trabalho era impedi-los de entrar no prédio do hospital, não afastá-los completamente da área. Se eu não tivesse arranjado uma escolta de antemão para tirar você do hospital secretamente, eles teriam se aglomerado como gafanhotos no momento em que a viram. Mandei meus subordinados para garantir sua segurança."
"Eu sei!" Ela se desvencilhou do abraço dele e se sentou, olhando para ele. Sua expressão claramente mostrava frustração. "Mas Liwei! Você não teve que enviar tantas pessoas apenas para me proteger. Por que você tem que enviar um exército para proteger uma pessoa?"
"Só quero ter certeza de que você está segura e protegida de todos os tipos de perigo."
"Então você me cerca com seu povo? Liwei, você está tentando controlar minha vida! Você disse que não vai me prender ou me restringir. Você estava mentindo?"
"Instruir meus homens para protegê-la conta como enjaulá-la?", Perguntou ele.
"Sim!"
Sua boca se comprimiu em uma linha fina. Ele não concordou com ela. Como homem, ele pensava que sim. era natural querer garantir a segurança de sua mulher, especialmente agora que ela tinha um histórico de ataques.
"Então você quer que eu apenas a deixe em paz? Baby, eu não posso fazer isso. Eu te amo. Quero que você fique segura."
O coração dela não pôde deixar de pular uma batida. As palavras 'Eu te amo' saíram de sua língua com tanta naturalidade.
"Liwei querido, por favor, tente entender. Eu não estou dizendo para você me deixar em paz. Somos amantes e você é importante para mim. É só que você pode ser tão excessivo que é... parece sufocante."
Sufocante? Ela sentiu que ele estava sufocando? Ele ponderou sobre suas palavras em silêncio.
Com toda a honestidade, ele queria que pelo menos dez doa seus seguidores a seguissem, monitorá-la e protegê-la onde quer que ela queira ir. Isso era para dar-lhe paz de espírito, sabendo que sua filha estava segura o tempo todo. Mas também para que ele pudesse saber onde ela estava a qualquer momento, o que ela estava fazendo, com quem ela estava se encontrando e falando, e para se certificar de que nenhuma mosca irritante estava voando por aí tentando roubá-la dele.
Se eles não tivessem suas respetivas carreiras, ele teria gostado de amarrá-la à cintura e gastar cada momento juntos sem serem separados. Mas ele tinha uma empresa para administrar e ela estava trabalhando muito para construir uma carreira de sucesso. Teria sido perfeito se ela apenas o deixasse cuidar dela, mas ele sabia que sua carreira era importante para ela. Ele não queria impedi-la de realizar suas ambições.
Ela pegou a mão dele e a segurou. "Eu já concordei em contratar um guarda-costas. Certamente, estarei protegida então. Você não tem que enviar tantos dos seus subordinados para me proteger. Liwei, eu realmente não gosto de estar cercado por guarda-costas. Para ser honesta, eu odeio isso."
Ele queria discutir com ela, persuadi-la e fazê-la entender que tudo isso era para sua própria segurança. No entanto, ele podia sentir sua frustração. Ele tinha a sensação de que, se continuasse a insistir, ela acabaria ressentida com ele. Essa era a última coisa que ele queria.
Ele já disse a ela que a amava. O que ele precisava fazer agora era fazê-la se apaixonar por ele também, não fazê-la odiá-lo. Então, mesmo que fosse contra sua vontade, ele teve que ceder a ela.
"Tudo bem, baby." Ele estendeu a outra mão e acariciou sua bochecha. "Não vou mandar tantos dos meus subordinados para protegê-la da próxima vez."
"Sério? Promete?"
Ele se sentou. "Sim, eu prometo. Não vou interferir na sua segurança diária. Vou deixar isso para você e seu futuro guarda-costas lidar com isso. MAS se você estiver em perigo, ainda enviarei meus subordinados para protegê-la. Não posso ficar parado e não fazer nada quando sei que você está em perigo."
Ela franziu os lábios. Ela estava insatisfeita, mas pelo menos a conversa estava indo para um compromisso. Isso foi um bom sinal.
"Tudo bem, mas você tem que me informar primeiro."
"Tudo bem. Se a situação permitir, informarei com antecedência. Mas se for uma emergência, você tem que entender que minha prioridade é tirá-la da situação perigosa antes de informá-la."
"Que tal isso? Você pode enviar seus subordinados para mim apenas durante emergências ou depois de me informar primeiro. E quando a emergência terminar, você recupera seus homens. Combinado?"
Cinco segundos de silêncio.
"Ok, baby. Nós temos um acordo."
Ela sorriu para ele.
Ele parou de respirar por um momento, cego por sua beleza. Ele a puxou para si e a beijou avidamente na boca.
Ela respondeu com todas as suas forças, empurrando-o para baixo na cama. O desejo por ele fluiu dentro dela então ela bocejou. Sonolência e desejo lutaram dentro dela.
Jin Liwei riu vendo a luta de sua filha. Ele beijou sua testa. "Vamos dormir, baby."
"Mmn..." Ela se acomodou ao lado dele, com o braço e a perna sobre ele.
Momentos depois, ambos estavam profundamente adormecidos.
____________________________________________________
Os dias seguintes foram extremamente ocupados para Jin Liwei e Iris.
Jin Liwei estava ocupado desenvolvendo o mais novo projeto de negócios de sua empresa e procurando um parceiro para ele. Muitas empresas, locais e estrangeiras, estavam interessadas em fazer parceria com a Jin Corporation, mas ele teve que escolher cuidadosamente a mais adequada para este projeto. A maioria dos especialistas em negócios esperava que os Fans ganhassem a licitação, não apenas porque era em sua área de especialização, mas também por causa de seu status como futuros sogros dos Jin. Foi por isso que todos ficaram chocados quando souberam que a Jin Corporation rejeitou a proposta dos Fans.
Imediatamente, começaram a circular rumores dizendo que o casamento entre Jin Chonglin e Fan Luo foi cancelado e deve ser a razão pela qual a proposta dos Fans para o projeto de negócios foi rejeitada. Aqueles que tinham inveja dos Fans por seu relacionamento próximo com os Jins estavam alegres. Eles não apreciaram as recentes atividades comerciais agressivas dos Fans, usando sua conexão com os Jins para ganhar negócios potencialmente lucrativos. Eles achavam que os Fans estavam se adiantando demais, pulando como parentes da realeza, quando a filha deles nem era casada com o Segundo Mestre dos Jins ainda. Eles queriam ver os Fans caírem porque subiram muito alto usando uma escada emprestada dos Jins e pisando em muitas pessoas no processo.
Os rumores chegaram a um ponto de que a família Fan foi forçada a divulgar um comunicado oficial dizendo que sua filha Fan Luo e Jin Chonglin ainda estavam muito apaixonados um pelo outro e que seu casamento ainda aconteceria na hora certa. A declaração deles acalmou um pouco os rumores, mas a semente da dúvida já estava plantada, especialmente porque eles não tinham ouvido nada dos Jins.
Todos esperaram por uma declaração dos Jins para esclarecer o assunto, mas os Jins mantiveram o silêncio. Não, era mais indiferença do que silêncio. Ver a postura dos Jins apenas fez com que todos especulassem que nem tudo estava bem entre os Jins e os Fãs.
A família Fan estava, é claro, chateada com tudo isso. Eles exigiram uma explicação dos Jins. Mas quem era o chefe da família Jin? Era Jin Liwei. E quem foi Jin Liwei? O homem mais poderoso no mundo dos negócios do país, conhecido por sua liderança fria, imparcial e às vezes implacável. Mesmo os Fans não ousariam ofendê-lo diretamente. Então, a única opção deles era pedir a mãe de Jin Liwei por ajuda. Afinal, foi através dela que os Fans tiveram uma conexão tão próxima com os Jins.
Quanto a Iris, Bright Summit finalmente permitiu que ela voltasse ao trabalho depois de assegurar a eles que estava recuperada e saudável. Por outro lado, a equipe de relações públicas da Bright Summit considerou com certo sucesso o incidente da festa de lançamento como sendo apenas culpa das Alarm Girls e que Iris Long espancá-las foi legítima autodefesa.
Claro, ainda havia muitos haters de Iris Long que continuaram a acusá-la de violência, pedindo sua punição ao lado das Alarm Girls. No entanto, sempre que postavam algo contra Iris online, os Black Stars imediatamente se aglomeravam sobre eles. Os Black Stars foram muito organizados e meticulosos na defesa da sua chefe online. Sempre que um comentário negativo sobre sua chefe, Iris, era postado em qualquer lugar online, levariam apenas alguns segundos para chegar e praticamente derrotar o haters preto e azul.
A divisão mais notória dos Black Stars era o Exército de Chinelos liderado pelo infame iEatSlippers. Eles eram extremamente perversos, um exército feito de trolls que não davam a mínima para a etiqueta. Eles estavam rapidamente se tornando o grupo mais odiado e assustador da web. Qualquer um que eles visassem seria completamente dizimado. Não importa quantas contas alternativas os haters criaram, o Exército de Chinelos tinha mais contas alternativas do que eles. Afinal, a maioria deles eram trolls experientes.
_____________________________________________________
No dia anterior ao retorno de Iris ao trabalho.
Site do Black Stars
CaptainBlackStar: "Meus companheiros Black Stars, tenho um anúncio importante e empolgante para compartilhar com todos vocês. Graças à iniciativa de MrsLovePhantom , JJNumber1Fan, JJNumber2Fan e JJNumber3Fan, A Bright Summit Entertainment Company nos convidou para uma reunião. Eu pessoalmente fui com a Sra. Lovephantom e as três senhoras para me encontrar com a gerência da nossa chefe Iris. Adivinha? Nós, os Black Stars, finalmente somos reconhecidos e certificados como o fã-clube oficial de nossa chefe Iris Long!!! Conseguimos!"
As respostas foram instantâneas.
"!!!"
"Oh meu Deus!"
"Uwah! Estou chorando. Estou tão feliz. Conseguimos!"
LittlePhoenix: "(gritando e pulando de alegria)"
"Uau! Isso é tão uau. Absolutamente wow!"
IEatSlippers: "Camaradas, isso é tudo graças aos nossos poderosos chinelos da justiça! Nossas batalhas heroicas em nome da nossa chefe são finalmente reconhecidas!"
"Todos saúdem nossos poderosos chinelos de justiça!"
" Os chinelos são as armas mais poderosas de todas! "
IEatSlippers: "Mano Monkeyface, continue a nos direcionar para nossos próximos campos de batalha online. Nossos poderosos chinelos da justiça ainda estão famintos por mais golpes!"
"Sim! Bata todos aqueles haters! Como eles ousam bater em nossa chefe Iris?!"
Os comentários continuaram vindo dos membros do Black Stars, celebrando seu novo status como fã-clube oficial da sua chefe, Iris Long.
No entanto, eles foram logo interrompidos quando seu site escureceu de repente. Eles tentaram atualizar o site, mas sem sucesso. Zhou Mei'er (CaptainBlackStar) e Wu Chen (iEatSlippers) ligaram diretamente para Hou Liang (Monkeyface), perguntando o que estava acontecendo.
"Dê-me alguns minutos para descobrir", disse ele.
Seus dedos voaram em seu teclado. Sua expressão usual de entediado e exausto não estava em lugar nenhum. No momento, seus olhos estavam brilhantes e focados. No entanto, ele franziu a testa depois de um minuto. Sua expressão ficou perplexa quando ele não conseguiu recuperar o acesso ao site.
"Parece que nosso site está sendo hackeado", ele murmurou para seu fone de ouvido.
"O quê? Hackeado? Oh não!" Zhou Mei'er gritou.
"Droga! Devem ser aqueles odiadores que nosso Exército de Chinelos esmagou. Eles devem ter contratado um hacker para tentar destruir nosso quartel-general online! Bastardos vingativos! Eles merecem mais golpes de meus chinelos poderosos!"
"Hmm, vamos ver o que você conseguiu." A excitação dançou nos olhos de Hou Liang enquanto seus dedos voavam sobre o teclado. Ele não se incomodou em defender o site da invasão. Em vez disso, ele se concentrou em tentar rastrear o intruso. No entanto, era como tentar perseguir um fantasma disforme e invisível.
Enquanto ele estava ocupado rastreando, o site apagado finalmente mostrou alguma atividade.
No início, a tela preta ondulou até clarear e mostrar uma versão mais elegante do site. Parecia menos bagunçado e ainda mais atraente visualmente. Na verdade, parecia mais fácil de usar do que o design anterior. Quando os membros começaram a explorar o novo site, eles ficaram maravilhados com o quão rápido e responsivo ele era. Os recursos também foram aprimorados.
Claro, Hou Liang viu o novo design. Ele puxou o novo código do site e o estudou. Na verdade, era muito melhor do que o dele em vários graus.
A segurança também era mais rígida e menos vulnerável a hackers e outras violações.
"Quem é você?" ele murmurou, sentindo-se muito animado.
Os suspiros de espanto de Zhou Mei'er e Wu Chen sobre seu novo site foram transmitidos pelos fones de ouvido de Hou Liang, mas ele não os ouviu. Ele estava analisando avidamente os novos códigos, comparando-os aos seus próprios.
Então, de repente, foi interrompido quando seu outro computador recebeu uma mensagem. Seu coração bateu forte. Ele imediatamente clicou para abri-lo.
"Minhas taxas são caras, mas não vou cobrar o pagamento dos Black Stars. De nada. Você precisa melhorar seu jogo, KeymonSTER. Você tem a habilidade, mas não tem confiança suficiente. Drakon"
Hou Liang gritou, levantando-se tão abruptamente que derrubou sua cadeira no chão.
"D-drakon? Este é o mesmo Drakon em que estou pensando? De jeito nenhum"
"Ei mano. Você está bem?"
Wu Chen e Zhou Mei'er ouviram a exclamação de Hou Liang:
"O que está acontecendo? Por que você fez isso?"
Hou Liang desligou a ligação.
Ele estava muito animado que esqueceu de se despedir adequadamente de seus amigos. Ele rapidamente digitou uma resposta, nem mesmo se preocupando em pegar sua cadeira.
"Você é realmente Drakon?"
No entanto, sua resposta saltou. Ele tentou rastrear a mensagem, mas como antes, era como correr atrás de um fantasma. Não havia trilhas, ou mesmo se houvesse, sua habilidade não era suficiente para encontrá-las. Isso só reforçou a possibilidade de que tenha sido realmente o Drakon quem redesenhou o site do Black Stars e lhe enviou uma mensagem.
Claro, ser incapaz de rastrear não era o suficiente para provar nada. Afinal, havia muitos hackers no mundo que se destacavam em apagar seus rastros. Eles eram todos Drakon? Claro que não.
Drakon foi um hacker famoso recentemente, que surgiu do nada há menos de um ano. Ninguém sabia de onde ele veio porque o cara se comunicava em muitos idiomas diferentes. Qualquer que seja a linguagem que seu cliente usasse, ele também a usaria com fluência.
Ele ganhou um pouco de atenção pela primeira vez quando aceitou trabalhos lucrativos na solução de problemas e na melhoria dos títulos de sistema de várias empresas em todo o mundo. Ele foi muito meticuloso, pois sempre detetava o menor dos erros esquecido pela maioria dos hackers e, então, oferecia métodos sofisticados de como melhorar seus sistemas.
Após a conclusão dos empregos, as empresas ofereceriam vagas permanentes para ele, mas ele sempre recusou, desaparecendo sem deixar vestígios até aceitar outro emprego em outra empresa. A quantidade de trabalhos que ele aceitou e concluiu em um curto período de tempo foi impressionante. Foi estimado por aqueles que tentaram acompanhar de perto suas atividades que o dinheiro que Drakon ganhou com esses empregos foi de dezenas de milhões em dólares americanos.
Ouvindo sobre seu histórico, mais empresas procuraram seus serviços, mas não tinham como contatá-lo diretamente. Tudo o que podiam fazer era anunciar o trabalho online e esperar que Drakon aparecesse e o aceitasse.
Ele ganhou ainda mais atenção quando vazaram rumores de que alguns governos tentaram recrutá-lo. Não havia nenhuma evidência concreta para provar que Drakon aceitou qualquer uma das ofertas desses governos, mas alguns disseram que ele aceitou algumas das ofertas quando o pagamento era alto o suficiente. Ninguém sabia realmente se esses rumores eram verdadeiros ou não. Afinal, a maioria das negociações com o governo era altamente confidencial.
Apesar de todos esses empreendimentos lucrativos, os principais hackers não colocaram o Drakon em sua mira. Sim, ele ganhou dezenas de milhões em tão curto período de tempo, mas o que ele fez não foi nada especial ou complicado. Para os hackers superiores, os títulos do sistema eram brincadeira de criança. Alguns deles até o desprezaram por ser um chapéu branco, por não ser ousado o suficiente para vir para o lado negro.
Logo, entretanto, eles foram forçados a levar Drakon a sério. Muito, muito a sério. Drakon finalmente começou a aceitar trabalhos da dark web.
Ele não mergulhou os dedos dos pés para testar as águas primeiro. Oh não, ele não fez. Ele f*cking conquistou todos os empregos mais bem pagos! Contanto que o trabalho não envolvesse assassinato ou exploração sexual de mulheres, crianças e outros crimes que merecessem pena de morte, Drakon o aceitaria se o pagamento fosse alto o suficiente.
Figuras de destaque, como políticos, chefes de empresas, chefes do crime organizado, mesmo os líderes religiosos e outras personalidades foram destruídos por Drakon durante a noite. Empresas e organizações entraram em colapso devido aos relatórios assustadoramente extensos e detalhados que ele forneceu. Mesmo alguns governos menores em diferentes partes do mundo foram forçados a mudar de líderes por causa da sujeira que ele cavou.
Seu estilo calmo, detalhado, completo e indetetável era muito semelhante ao daquele hacker lendário que desapareceu misteriosamente alguns anos atrás. Alguns estavam até especulando que talvez o lendário hacker fosse na verdade Drakon, ressurgindo com outro nome.
No entanto, os hackers veteranos discordaram. Na verdade, seus estilos eram semelhantes, mas Drakon claramente priorizou o dinheiro. Por outro lado, aquele hacker lendário não está nem aí para ganhar nada. Ele hackeava para se divertir a ponto de seus objetivos serem difíceis de entender pelo bom senso.
Esse hacker lendário costumava invadir agências de inteligência de vários governos, não para causar problemas, mas apenas para ler arquivos classificados como alguém pegando livros emprestados de uma biblioteca pública. As agências nem saberiam que foram hackeadas. Eles só descobririam por acaso, quando verificassem arquivos antigos rotineiramente, apenas para descobrir notas adicionadas que não existiam antes.
As notas geralmente seguiam estas linhas:
"Isso foi tão divertido. Obrigado!"
"Isto é uma virada de página. Altamente recomendado!"
"Que história trágica. Me deixou com os olhos marejados."
Como um fantasma, ele entrava e saía quando bem entendia. Como um fantasma, ele desapareceria sem deixar vestígios.
Para os hackers veteranos, esse hacker lendário que desapareceu há alguns anos tinha uma personalidade muito diferente do Drakon, que era voltado para o dinheiro. Comparado com Drakon, que escolhia empregos com base no pagamento, o lendário hacker ajudaria ou destruiria de acordo com seu humor. Era por isso que ele era tão aterrorizante, porque não podia ser tentado por nada, nem mesmo quando lhe ofereciam biliões em dinheiro.
De volta ao seu apartamento abarrotado de peças de computador desorganizadas e outros dispositivos eletrônicos, Hou Liang se sentiu impressionado. Drakon era como a nova celebridade mais quente no mundo do hacking. Os melhores hackers podem não ter sido totalmente cedido no Drakon ainda, mas para plebeus como Hou Liang, ele já era uma estrela que merecia ser idolatrada.
Ho Liang se perguntou por que alguém como Drakon se preocuparia com algo como o fã-clube Black Stars. O que era ainda mais surpreendente era que Drakon sabia seu nome de hacker principal, KeymonSTER. Ninguém realmente fez essa conexão com ele antes. Esta foi a primeira vez. A maioria das pessoas o conhecia como Monkeyface, um 'especialista em computador' normal.
"Não, espere."
De repente, ele se lembrou de algo.
Havia mais uma pessoa que sabia que ele era KeymonSTER.
Íris Long sussurrou exatamente esta palavra em seu ouvido durante o lançamento
"Drakon deve estar conectado a Iris Long", ele murmurou para si mesmo. "Talvez eles até se conheçam pessoalmente. Isso explica por que ela sabe que eu sou o KeymonSTER e por que Drakon se envolveu com o site Black Stars. Hmmm deve ser isso."
Hou Liang acenou com a cabeça, pensando que sua conjetura fazia sentido.