Capítulo 136 - 140
Jin Liwei ajudou Iris a escolher um guarda-costas adequado para contratar antes de ela começar a trabalhar novamente. Ele tentou sugerir que ela escolhesse um dos seus subordinados porque tinha certeza de que seus próprios homens eram bem treinados e leais. Mas ela rapidamente rejeitou sua ideia. Sim, ela não tinha dúvidas de que seus homens seriam bem treinados e leais, mas leais a ELE, não a ela.
No final, ele não insistiu e apenas forneceu a ela uma lista de candidatos que já filtrada para ela.
"Eles são todos homens", ela comentou enquanto olhava para a lista
"Sim."
"Não há guarda-costas femininas?"
Ele fez uma pausa antes de responder. "Existem. Você quer uma guarda-costas feminina?"
Ela assentiu.
"Hmm... e quanto a isso? Contrate um guarda-costas masculino desta lista primeiro. Dê-me algum tempo e eu compilarei outra lista de guarda-costas femininas para você. Dessa forma, você obtém dois guarda-costas. Um homem e uma mulher."
"Eu não preciso de dois guarda-costas!"
"Querida, você espera que um guarda-costas trabalhe para você 24 horas por dia, 7 dias por semana? Com dois guarda-costas, eles podem trabalhar em turnos e você está protegido o tempo todo."
Ela ficou em silêncio, pensando nas palavras dele por cerca de um minuto, antes de concordar depois de alguma relutância.
Ele deu um suspiro de alívio quando ela finalmente concordou, e imediatamente começou o procedimento de contratação para ela.
Agora que sua filha tinha um guarda-costas, Jin Liwei se sentia um pouco mais seguro sobre sua segurança. Ele se sentiria ainda mais seguro se fosse seus próprios homens protegendo-a, mas já que ela não gostava a ideia, tudo o que ele podia fazer era transigir. Pelo menos, ele estava 100% envolvido no processo de escolha e contratação.
Os dias voaram enquanto Iris e Jin Liwei se ocupavam com seus respetivos trabalhos.
Devido ao fato de Iris ter acabado de se recuperar da sua recente hospitalização, Bright Summit teve o cuidado de ajudá-la a voltar ao trabalho. Nos primeiros dias, Tang Yiyi limitou as horas de trabalho de Iris a seis horas por dia, no máximo. Isso permitiu que Iris voltasse para casa todos os dias para descansar.
Jin Liwei, por outro lado, trabalhava muitas horas. O mais recente projeto de negócios de sua empresa estava chegando a um estágio crítico e ele precisava estar presente para supervisioná-lo ativamente. Apesar disso, ele sempre voltava para casa, para a cobertura.
Os dois, no entanto, não podiam passar um tempo de qualidade juntos. Jin Liwei esteve ausente a maior parte do dia. Iris já estaria profundamente adormecida quando ele chegasse em casa depois da meia-noite. Então ele acordava de madrugada algumas horas depois para se preparar para mais um dia de trabalho. Iris geralmente ainda estava dormindo quando ele ia embora, mas às vezes ela acordava para se despedir dele.
No passado, quando os projetos de negócios atingiam um estágio crítico como este e ele tinha que passar muito tempo no trabalho, ele geralmente dormia no quarto do escritório da empresa. Desta vez, no entanto, ele se certificou de que voltaria para a cobertura todas as noites, mesmo que fosse muito inconveniente, porque ele estava preocupado com sua filha.
Íris às vezes se debatia em seu sono, por causa de um pesadelo. Ela sentiria frio ao toque, suaria muito e ficaria sem fôlego. Jin Liwei temia que se repetisse aquela noite terrível em que ela desmaiou e teve de ser levada às pressas para o hospital. Havia também um medo dentro dele de que ela não acordasse porque ele ouviu que havia casos de pessoas morrendo repentinamente durante o sono, apesar de parecerem saudáveis.
Felizmente, os pesadelos não eram ocorrências noturnas regulares. Frequentemente, ela não iria, nem me lembro de ter tido um pesadelo. Isso era uma coisa boa, porque ela estaria como de costume quando acordasse. No entanto, ele ainda estava preocupado com ela e se perguntou por que ela continuava tendo esses distúrbios do sono.
Ele queria sugerir que ela fosse para uma consulta médica ou talvez uma avaliação psicológica, mas se conteve porque ela não estava reclamando deles. Contanto que ela não fosse incomodada, ele tentaria não se preocupar muito. Talvez ele estivesse pensando demais.
Embora os dois estivessem ocupados e mal tivessem tempo um para o outro, Jin Liwei ligava regularmente para falar com ela e ouvir sua voz sempre que tinha tempo de sobra.
Ela estava ocupada promovendo seu álbum 'Rebirth'.
Dom documentou as atividades e regularmente relatava todas elas a Jin Liwei. Com base nos relatórios de Dom, Jin Liwei foi garantido que o guarda-costas que eles contrataram estava fazendo seu trabalho de maneira adequada na proteção de sua filhinha.
Após uma semana, Tang Yiyi informou a Iris que ela aumentaria sua carga de trabalho para voltar aos planos promocionais originais. Iris concordou, garantindo a sua gerente que sua saúde poderia aguentar.
Mas antes de ficar mais ocupada, Iris ligou para Long Tengfei e agendou um jantar com ele e sua esposa na residência ancestral de Long.
Então ela tentou ligar para Jin Liwei depois de falar com Long Tengfei. Ela realmente não esperava que ele atendesse porque ela sabia que ele estava ocupado no trabalho. Ela estava pronta para deixar uma mensagem de voz.
"Olá bebê?" A voz profunda de Jin Liwei atendeu.
Ela foi pega de surpresa quando ele atendeu a ligação, avisando que não conseguia falar por alguns segundos. "Oh. Desculpe incomodá-lo. Só quero perguntar uma coisa."
"Não, você não está me incomodando. O que é isso? Você está bem?"
Jin Liwei estava realmente no meio de uma reunião importante. Todos congelaram quando o presidente de repente levantou a mão para impedir a pessoa que estava se apresentando. Seu telefone estava vibrando na mesa de conferência. Eles estavam confusos porque o presidente normalmente rejeitava as chamadas durante as reuniões, mas desta vez ele atendeu. A pessoa que ligou deve ser alguém importante, talvez um empresário importante de negócios.
Então, todos ficaram chocados quando seu presidente frio e desapaixonado atendeu ao telefone com um tom gentil. Mas o que chocou mais foi que ele chamava a pessoa do outro lado da linha de 'bebê'.
Bebê? Que bebê?
Bebê como filho? Ou bebê como amante? Ou talvez uma pessoa chamada Baby?
Qual era?!!!
Eles queriam tanto saber.
Todos os seus corpos se deslocaram ligeiramente em sua direção, esforçando-se para ouvir a conversa ao telefone. Eles desejaram que fosse no auta-voz.
"Oh, você quer dar um presente para o seu pai?" Jin Liwei continuou a falar ao telefone, ignorando todas as pessoas ao seu redor.
Não, não era que ele os estava ignorando. Acontece que todas essas pessoas deixaram de existir para ele naquele exato momento porque todos os seus sentidos estavam focados em sua garotinha.
"Hmm... Tudo bem, entendi. Vou pedir a alguém para pegar uma garrafa em minha casa e entregá-la para você hoje. Eu tenho algumas das melhores do mundo. Não, baby. Não se preocupe em pagar nada. Apenas trate como um presente de nós dois para seu pai."
As pessoas ao redor sentiam que seus olhos iam pular das cabeças com o que estavam ouvindo. Com base no tom do presidente e na conversa, parecia que 'bebê' se referia a um amante.
"Tudo bem. Tome cuidado. Não se sobrecarregue. Acho que estarei em casa antes da meia-noite. Vejo você. Eu te amo, bebê. Tchau."
Alguns deles já estavam hiperventilando, enquanto os outros estavam simplesmente congelados, incapazes de processar o que acabaram de ouvir.
O presidente acabou de dizer 'eu te amo, bebê' para alguém! Era Jin Liwei dizendo palavras tão melosas!
Inacreditável!
Boas notícias!
O rei Yama do mundo dos negócios estava em um relacionamento!
Mas a pergunta mais importante era...
"bebê" era mulher ou um... homem?
_______________________________________________
Sábado
Às 16h30, Iris estava sentada com Jin Liwei no banco de trás de seu carro. Xu Tian estava dirigindo. Eles a pegaram na cobertura, para que pudessem deixá-la na residência dos ancestrais Long para seu acordo de jantar com Long Tengfei.
Jin Liwei estava em seu terno de negócios. Ele saiu de madrugada para trabalhar como de costume, embora fosse um fim de semana. Sua empresa ainda estava muito ocupada devido ao seu mais recente projeto de negócios. Mesmo assim, ele prometeu sair do trabalho mais cedo apenas para buscá-la esta tarde.
Assim que Iris entrou no carro, ele a puxou em seus braços e a beijou com fome.
Xu Tian imediatamente apertou um botão e uma parede divisória se ergueu entre os bancos dianteiro e traseiro, dando ao casal amoroso atrás dele um pouco de privacidade e, o mais importante, paz para sua mente. Fora da vista, longe da mente. Oh, quanto ele desejava que a parede divisória também fosse à prova de som. Ele não conseguiu evitar que seu pescoço, orelhas e rosto ficassem vermelhos.
'Esta vai ser uma longa viagem', ele pensou, suspirando.
Ele começou a dirigir.
No banco de trás, Iris respondeu ao beijo de Jin Liwei com a mesma fome. Fazia dias que não davam prazer um ao outro. Ela sentia falta de seus toques. Ela subiu em seu colo.
"Baby"
Ele estava prestes a impedi-la quando ela puxou com força a gola de sua camisa. Dois botões se soltaram, caindo em algum lugar no chão do carro.
Ela deixou uma trilha de beijos molhados em sua mandíbula até o pescoço. Ela chupou e mordiscou sua pele, deixando pequenas mordidas vermelhas de amor. A maioria dos chupões que ela colocou no pescoço e no peito da última vez já havia desaparecido. Ele já estava atrasado para um retoque dela.
Ele engasgou, sentindo o aperto nas calças. Ele já estava duro e ficando mais duro a cada segundo em resposta às ações desenfreadas do seu bebê.
As mãos selvagens de Íris já estavam na fivela de seu cinto quando ele conseguiu recuperar um pedaço de sua mente racional. Eles estavam em um carro em movimento com Xu Tian bem na frente deles dirigindo. Embora soubesse que seu assistente era discreto, leal, confiável e não fofocava, ele ainda não queria que Xu Tian testemunhasse pessoalmente ou apenas ouvisse suas atividades íntimas.
Ele não queria que ninguém além dele ouvisse seu Xiulan fazendo ruídos sensuais. Este lado dela era só para ele experimentar. Ninguém mais, a não ser o dele!
Com grande esforço e o último resquício de seu autocontrole, ele gentilmente, mas firmemente, pegou as mãos travessas da sua garotinha e as afastou de seu irmãozinho faminto lá embaixo.
Ela fez um barulho de protesto e tentou voltar ao ponto onde parou, mas o aperto dele era forte, não permitindo que suas mãos travessas ficassem mais travessas.
"Baby, precisamos parar."
"Não, eu quero..."
"Ouve-me, baby. Você quer que Xu Tian nos ouça?"
Ela franziu os lábios, irritada por ter sido parada. Ela o queria tanto no momento. "E daí? Deixe-o ouvir. Ele já sabe sobre nosso relacionamento de qualquer maneira. Além disso, se ele se tornar estúpido o suficiente para dizer uma palavra sobre o que estamos fazendo, eu vou destruí-lo."
Ouvindo cada palavra que eles estavam dizendo sobre ele , Xu Tian não tinha ideia de como reagir. Ele se sentiu extremamente desconfortável, especialmente depois de ouvir o que a Srta. Long acabou de dizer. Considerando o quão profundamente o presidente já havia se apaixonado por ela, ele provavelmente até a ajudaria a destruir Xu Tian, seu assistente de longa data, apenas para fazê-la feliz. O pobre Xu Tian teve vontade de chorar. Parecia que ele precisava ser extremamente cuidadoso para não desagradar a Srta. Long, sua futura chefe, de forma alguma.
"Absolutamente não." O tom de Jin Liwei era inflexível.
'Hooray! O chefe ainda se preocupa comigo', Xu Tian se alegrou por dentro.
Parecia que o presidente se importava com ele o suficiente para não permitir que a Srta. Long sequer pensasse em destruí-lo. Mas as palavras seguintes do presidente quase fizeram o pobre Xu Tian cuspir sangue.
"Eu só não quero que Xu Tian tenha nenhuma ideia na cabeça sobre você depois de nos ouvir. Você é tão linda e sexy, baby. Eu não quero quero dar a outros homens oportunidades de fantasiar com você. Provavelmente, vou querer matar Xu Tian eu mesmo, se permitir que isso aconteça."
'Oh meu senhor Jin, como você pode abandonar seu miserável servo assim?' Xu Tian chorou interiormente.
Ele queria se defender e dizer que nunca teria fantasias com a Srta. Long. Ele não era estúpido. Por que ele ousaria fantasiar sobre a mulher do presidente? Ele não queria morrer ainda!
Iris estava muito infeliz, mas as palavras de Jin Liwei conseguiram penetrar em seus pensamentos cheios de desejo. Sua racionalidade voltou lentamente.
"Ok", disse ela, sua expressão muito desapontada.
Os olhos de Jin Liwei escureceram de desejo ao ver uma expressão tão fofa em seu rosto. Ele cerrou os dentes com força para evitar perder o controle.
"É só que..." Iris brincava com seu colarinho agora quebrado. "Eu sento tanto a sua falta."
Sua boca se curvou em um sorriso presunçoso, enquanto seu coração pulava uma batida ao ouvir as palavras dela. "Eu também sento sua falta, baby. Muito." Ele beijou seu queixo porque ele não estava Tenho certeza de que ele seria capaz de parar assim que começasse a beijá-la na boca novamente.
Íris pressionou o corpo dela contra o dele e deitou a cabeça em seu ombro. "Sei que você está muito ocupado com o trabalho. Não precisava interromper o trabalho só para me buscar, sabe. Tenho meu próprio motorista. Até papai se ofereceu para mandar um motorista me buscar, se eu quiser."
"Eu quero passar o máximo de tempo possível com você", disse ele, esfregando as costas dela. Então ele suspirou. "Eu gostaria que não tivéssemos que ir trabalhar e apenas passar tempo juntos o tempo todo."
"Mas isso é chato. Além disso, eu amo meu trabalho."
Ele olhou para ela. "Você acabou de dizer que eu sou chato?"
Ela riu. "Não, você não. Não trabalhar é chato."
"Achei que você me achava chato." Ele cutucou suavemente a ponta do nariz dela, beijou-o depois.
"Claro que não. Bem, você pode ser irritante às vezes, mas não entediante."
"Eu sou irritante?"
Ela assentiu. "Mas está tudo bem. Eu ainda gosto de você."
Ele parou e puxou-a do ombro, endireitando-a para que eles ficassem mais uma vez de frente um para o outro. Ele olhou profundamente em seus olhos.
"Eu te amo, baby."
Ela endureceu, mas imediatamente se sentiu quente e agradável. Desta vez, ela não evitou seus olhos, mas olhou para ele. Ela colocou as mãos no peito dele, sentindo o batimento cardíaco forte nas palmas.
"Vou aprender a te amar, Liwei. Você vai esperar por mim?"
Ele respirou fundo. "Claro. Vou esperar você me amar também."
Iris e Jin Liwei ficaram abraçados até o carro parar. Eles finalmente alcançaram o portão majestoso do complexo ancestral Long.
A parede divisória baixou. Xu Tian anunciou que eles chegaram.
Jin Liwei beijou a testa de Iris. "Vá. Passe um tempo com seu pai. Ligue-me mais tarde quando estiver pronto para sair. Eu vou buscá-lo."
"Você gostaria de ir comigo para dentro?"
"Hmmn... da próxima vez. Nós nos visitaremos e jantaremos com seu pai como um casal. Mas, por enquanto, acho que é melhor para você ir sozinho. Tenho certeza de que seu pai também quer passar mais tempo com você."
"Tudo bem."
"Vá, baby. Divirta-se. Até logo." Ele entregou a ela os presentes que prepararam para Long Tengfei e sua esposa.
"Até logo." Então ela se virou para Xu Tian. "Dirija com segurança."
"Compreendido, Srta. Long."
Os dois se beijaram mais uma vez antes de Iris descer do carro.
Ela parou na frente do enorme portão principal. As pedras e as portas altas de madeira emanavam uma aura antiga. Dois grandes leões de pedra de aparência feroz guardavam cada lado do portão. No arco acima das portas de madeira estava pendurado o brasão da família Long. Ele mostrava um dragão poderoso, porém benevolente, olhando para o céu.
Íris avançou e apertou o interfone. Sim, havia um interfone apesar do lugar antigo. Afinal, eram os tempos modernos dos avanços tecnológicos.
Depois de apenas alguns segundos de espera, um guarda abriu a porta para deixá-la entrar. Iris se virou para olhar para Jin Liwei antes de entrar. A janela dele estava aberta e ele acenou para ela, pedindo-lhe que fosse. O carro só saiu quando o portão se fechou atrás dela.
Uma vez dentro do complexo, ela seguiu o guarda. Ela vasculhou as memórias originais de Iris e descobriu que nada realmente mudou no lugar. Long Tengfei estava realmente comprometido em preservar a antiga dignidade do complexo.
Eles caminharam pelo pátio externo, onde havia um jardim verde simples, mas elegante. Era muito limpo e bem conservado. Então o guarda abriu o segundo portão que levava ao pátio interno, que era muitas vezes maior do que o pátio externo.
Iris engasgou ao ver o pátio interno. Ela já sabia como era pelas memórias originais de Iris, mas ver e experimentar o lugar ela mesma ainda era diferente. A vista era de tirar o fôlego. Calmo, sereno e elegante. Era como olhar para uma pintura real, viva e respirando. Tão bonito.
Havia um lago com peixes koi coloridos nadando sob as águas claras. Flores de lótus rosa e brancas flutuaram em sua superfície. No meio do lago havia uma fonte em cascata de aparência natural composta de rochas irregulares cobertas de musgo empilhadas umas sobre as outras.
Íris seguiu o guarda e cruzou a ponte de pedra sobre o lago. As folhas exuberantes do grande e velho salgueiro eram como uma cortina verde pendurada sobre a ponte. Para onde quer que olhasse, havia árvores e arbustos verdes acentuados pelas flores coloridas de magnólias, crisântemos, azáleas e spireas. Havia também alguns bonsai em vasos cuidadosamente cultivados. O jardim tradicional era vibrante, mas calmo e organizado.
Ela podia ver a ala oeste à sua esquerda, onde o filho mais velho de Long Tengfei com a primeira esposa morava. Em sua extrema direita estava a ala leste. Long Tengfei sugeriu que a Iris original morasse lá antes, mas ela rejeitou a oferta e, em seguida, começou a comprou uma cobertura. A Iris original odiava viver neste complexo. Em primeiro lugar, os anciãos costumavam aparecer. Ela sabia que eles desaprovavam ela e sua mãe Wei Lan. Tudo o que eles fizeram foi criticá-la em tudo o que ela fez. Ela nunca poderia fazer nada certo aos olhos deles.
Em segundo lugar, era um lugar antigo, tão antiquado. Long Tengfei fez o possível para melhorar os aposentos com conveniências modernas, mas o Iris original ainda achava que eles eram muito primitivos em comparação com viver em uma residência moderna real.
E, por último, a Iris original tinha medo de viver neste lugar assustador e assombrado. Enquanto crescia, ela ouviu alguns dos servos fofocando sobre ver fantasmas neste lugar. De jeito nenhum ela concordaria com a sugestão do pai de morar na ala leste. Isso foi o que a Iris original pensava.
Finalmente, Iris e o guarda alcançaram a ala principal. Era o edifício mais grandioso de todo o complexo. O velho camareiro deu um passo à frente e cumprimentou-a, assumindo o comando de conduzi-la para dentro da residência. O guarda pediu licença antes de partir.
O camareiro a conduziu para dentro. Iris se sentia como se estivesse entrando em um museu com todas as várias relíquias, artefactos, arte e móveis antigos, mas sem os cordões. Este lugar era simplesmente incrível. No entanto, ela pessoalmente também achava que havia algo desanimador em viver naquele tipo de lugar antigo diariamente. Parecia entrar em uma distorção do tempo nos tempos antigos. Havia tanta história estabelecida em cada canto e recanto que basicamente não havia liberdade para mudanças sem desrespeitar a dignidade do lugar.
Ela finalmente viu outras pessoas quando chegaram ao corredor. Long Tengfei, sua esposa Yang Jiahui e uma jovem em torno da idade de Iris estavam de pé e esperando por ela.
"Xiulan, bem-vindo de volta", Long Tengfei a cumprimentou. Sua expressão parecia impassível à primeira vista, mas o brilho em seus olhos traiu seu deleite.
"Olá, pai", ela o cumprimentou de volta e entregou-lhe um dos presentes que carregava. "Isto é meu e de Liwei. Ele escolheu para você."
A expressão de Long Tengfei endureceu por cerca de um segundo depois de ouvir o nome de Jin Liwei, mas ele rapidamente acenou com a cabeça e recebeu o presente. "Você se importaria se eu abrisse agora?"
"Nem um pouco. Por favor, abra, pai. "
Ele rasgou cuidadosamente o papel de embrulho e abriu a caixa. Ele enfiou a mão dentro e puxou uma garrafa.
"Oh! Este é um whisky escocês de single malte de 55 anos. Acho que reconheço isso. Lembro-me de ter visto algumas garrafas sendo leiloadas antes e o preço final de cada garrafa chegou a cinco dígitos em dólares americanos. Se não me engano, existem apenas cerca de 150 garrafas disso em todo o mundo. Isso é ótimo."
Iris piscou, sem realmente entender a emoção de uma única garrafa de líquido fedorento. Mas ela ainda sorriu, satisfeita por Long Tengfei ter gostado do presente.
"Obrigada, minha filha. E para o CEO, quero dizer, para Liwei também."
Ela balançou a cabeça. Em seguida, voltou-se para a mulher mais velha em pé em silêncio ao lado dele. Yang Jiahui não era uma beleza. Comparada à beleza deslumbrante e sedutora de Wei Lan, Yang Jiahui parecia muito simples e mediano. Seus traços eram do tipo que seriam esquecidos imediatamente na multidão. No entanto, quando ela sorria, não se podia evitar ser atraído por ela. Seus olhos eram brilhantes e calorosos e ela exalava uma aura agradável que deixaria as pessoas ao seu redor confortáveis.
No momento, entretanto, o sorriso de Yang Jiahui era nervoso. "Xiulan, obrigado por vir hoje. Estamos todos muito felizes por sua visita."
"Olá, senhora. Obrigado."
A expressão de Yang Jiahui caiu um pouco, mas ela se recuperou rapidamente e sorriu calorosamente mais uma vez.
Long Tengfei e sua esposa estavam tensos quando Iris finalmente começou a interagir com Yang Jiahui. Eles sabiam como Iris odiava a terceira esposa de seu pai e como ela repetidamente rejeitou as tentativas de Yang Jiahui de ter um relacionamento cordial com ela.
Iris percebeu a mudança quase impercetível de expressão de Yang Jiahui. Ela inclinou a cabeça para o lado, perguntando-se qual poderia ser o motivo. Ela não achou que disse algo doloroso para a mulher mais velha agora. Como ela não tinha ideia, ela decidiu perguntar diretamente.
"Eu disse algo que a deixou infeliz, senhora?"
O sorriso de Yang Jiahui endureceu e rapidamente balançou a cabeça. "Não, não. Estou muito feliz que você esteja aqui conosco hoje, Xiulan. Por favor, não pense que estou infeliz com você."
Iris continuou a observar a expressão de Yang Jiahui, fazendo a mulher mais velha quase se contorcer. Long Tengfei e sua esposa estavam começando a ficar nervosos, temendo que Iris pudesse começar a se enfurecer novamente como antes. Sem que eles soubessem, Iris estava apenas ponderando se cometeu um erro ao interpretar a mudança anterior de expressão de Yang Jiahui.
A jovem ao lado de Yang Jiahui não aguentava mais a atmosfera tensa. Ela deu um passo à frente e deixou escapar: "Minha tia está chateada porque você a está chamando de 'Senhora'. Ela quer que você a chame de 'Tia Jiahui'."
"Xiao Mei!" Yang Jiahui puxou a jovem de volta. Então ela olhou nervosamente para Iris. "Não dê ouvidos à minha sobrinha. Você pode me ligar como quiser, Xiulan."
"Tia, foi o que eu disse errado? Eu ouvi você dizer ao tio Tengfei antes que você espera que Xiulan trate você como família e a chame de 'Tia'. Eu sei o que ouvi."
" Você!" O rosto de Yang Jiahui estava vermelho. Ela quase não conseguia mais olhar para Iris.
"Hmmm... só isso?" A voz calma de Iris os interrompeu. "Por que você não disse isso? Tia Jiahui, você só tinha que me perguntar. Não há necessidade de se sentir tão tímida."
Tanto Yang Jiahui quanto Long Tengfei pareceram estupefatos.
A jovem também pareceu surpresa no início, mas depois sorriu.
"C-como você acabou de me chamar?" Yang Jiahui gaguejou.
"Hm?" Iris estava confuso. Por que eles estavam reagindo de forma tão estranha sobre um assunto tão simples? "Tia Jiahui?"
As lágrimas escaparam dos olhos de Yang Jiahui, mas ela rapidamente as enxugou e sorriu amplamente para Iris.
Íris ficou ainda mais confuso. Por que ela estava chorando? Ela virou-se para a jovem, perguntando silenciosamente a ela.
A jovem riu. "Não se preocupe. Tia está apenas feliz que você finalmente a chamou de 'tia'."
"Oh, ok." Iris se virou para Yang Jiahui novamente e entregou o outro presente a ela. "Isto é para você, tia Jiahui."
"Oh. Você não precisava me trazer nada, Xiulan". A tentativa de Yang Jiahui de rejeitar o presente foi fraca. Era óbvio que ela estava animada e emocionada.
Íris não respondeu, empurrando firmemente o presente para a mulher mais velha.
Yang Jiahui fungou. Seus olhos ainda estavam lacrimejantes, mas seu sorriso iluminou seu rosto, tornando-a bonita de uma forma especial que não poderia ser explicada apenas pela aparência externa. "Obrigado, Xiulan. Você se importa se eu abri-lo agora?"
"Não. Vá em frente, tia."
Suas mãos tremiam um pouco enquanto ela rasgava cuidadosamente o papel de embrulho. Uma linda caixa entalhada foi revelada. Ela a abriu e um leve cheiro de folhas secas de chá flutuou em seu nariz. Havia uma nota manuscrita de um fazendeiro de chá indicando que a caixa continha chá Da Hong Pao (Um chá oolong escuro fortemente oxidado e é atualmente considerado o chá mais caro do mundo, apelidado de chá que vale mais que ouro).
Íris conseguiu colocar as mãos no chá por meio de sua conexão com Lin Yehan.
A jovem mulher ao lado dela olhou para a caixa. "Uwah! É Da Hong Pao! Tia, eu também quero! Oh, eu sei! Vamos usar isso no chá hoje."
Yang Jiahui abraçou a caixa mais perto de seu corpo e afastou-a da sua sobrinha, como uma criança escondendo-a brinquedo favorito de um companheiro. Ela fechou a caixa e murmurou: "Da próxima vez, da próxima vez." Então ela se virou para Iris. "Muito obrigada, Xiulan. Eu adoro isso."
Iris assentiu.
Yang Jiahui sorriu.
"Mesquinha", a jovem fez beicinho ao ver as ações da tia.
Íris se virou para ela, curiosa para saber quem era essa jovem. Ela tentou pesquisar nas memórias originais de Iris, mas sem sucesso.
"Xiulan, esta menina aqui é minha sobrinha", Yang Jiahui apresentou.
"Olá. Meu nome é Yang Mei. Meu pai e minha tia são irmãos. Sou órfão, é por isso que a tia e o tio Tengfei me acolheram há mais ou menos um ano atrás, eu acho."
"Prazer em conhecê-lo, Yang Mei. Sou Long Xiulan. E sinto muito por sua perda."
"Por favor, me chame de Meimei. E obrigado. Sinto falta dos meus pais, mas acredito que eles estão em um lugar muito melhor agora. O tio Tengfei tem sido muito bom para mim. Ele e a tia me tratam como sua própria filha, então estou muito grato."
Long Tengfei pigarreou. Yang Jiahui parecia ansioso novamente. Eles temiam que as palavras de Yang Mei deixassem Iris ressentida por seu pai estar tratando outra criança como uma filha quando seu relacionamento não era próximo.
"Entendo. É bom ouvir isso." A voz de Iris estava calma. "Minhas desculpas. Eu não sabia sobre você antes disso, então não trouxe nada para você."
"Tudo bem", disse Yang Mei, dispensando o pedido de desculpas. Então ela olhou para Iris. "Sabe, ouvi dizer que você é uma pirralha mimada, mas na verdade é muito legal. Também ouvi dizer que você foi muito rude com a tia antes, então já estava pronto para te odiar, mas na verdade estou gostando você agora. Aquelas eram notícias falsas ou você era realmente uma vadia antes?"
"Xiao Mei! O que você está dizendo?!" Yang Jiahui ficou horrorizado. "Xiulan, por favor, desculpe essa garota pela falta de educação. Ignore o que ela diz."
"Na verdade, eu fui rude com ela antes." Iris olhou para Yang Jiahui. "Tia Jiahui, sinto muito por todas as palavras dolorosas que disse a você antes. Espero que você me perdoe."
Yang Jiahui congelou, completamente pega de surpresa com o súbito pedido de desculpas de Iris. Então, enormes gotas de lágrimas caíram de seus olhos, rapidamente se transformando em um fluxo constante de lágrimas. "Oh, oh. Xiulan" ela soluçou. "Sim, claro. Obrigado"
Os quatro se dirigiram para um dos pátios menores depois que Yang Jiahui finalmente se acalmou. Long Tengfei a consolou sem jeito. Ele não era uma pessoa afetuosa para começar, então seus movimentos pareciam rígidos e não naturais quando ele deu um tapinha nas costas de sua esposa.
Eles seguiram o velho camareiro que liderava o caminho. Um servo levou os presentes de Iris de Long Tengfei e Yang Jiahui para serem colocados em seu quarto.
Yang Mei caminhou ao lado de Iris e começou a tagarelar. Ela fez várias perguntas a Iris, mas também falou sobre si mesma em um fluxo interminável de palavras. Sua energia lembrava a Íris um pouco Dom. Talvez tenha sido por isso que ela imediatamente se sentiu à vontade com a jovem.
"Eu a chamo de Xiulan ou Íris?"
"Qualquer uma das opções, Yang Mei."
"Eu disse para você me chamar de Meimei."
"Tudo bem, Meimei."
"Vou chamá-lo de Xiulan então! O público conhece você como Iris, então é meio emocionante ser uma das poucas pessoas que sabe seu nome verdadeiro." Meimei deu uma risadinha. "A propósito, eu amo o seu álbum! Minha música favorita é 'Phantom of Your Love'. Tão tragicamente romântico! Ah, meu coração! Eu choro sempre que ouço! Você realmente compôs todas as canções do seu álbum sozinho?"
"Sim, eu fiz."
"Você é tão incrível! Você pode assinar minha cópia do seu álbum?"
"Claro."
"Oba! Para falar a verdade, eu não comprei. Tio Tengfei comprou várias cópias do seu álbum. Então eu apenas roubei, quero dizer, peguei uma cópia para mim. Ele tem tantos, então não acho que ele se importará se eu pegar um. Não se esqueça de escrever meu nome ao assinar, ok? Escreva 'Meimei'."
"Claro."
Meimei continuou a tagarelar enquanto se aproximavam do pequeno pátio. Iris descobriu que Meimei era alguns meses mais velha que ela. Iris tinha 20 anos, enquanto Meimei tinha 21. Meimei estava cursando a universidade estudando Artes e Design de Mídia Digital. O interesse de Iris foi despertado, então ela fez perguntas sobre o programa de artes digitais.
"Tio Tengfei me disse que, se eu quiser, posso trabalhar na Long Industries depois de me formar, mas a verdade é que eu realmente quero me tornar um manhuajia digital (Pessoa que desenha/cria manhua (quadrinhos chineses))" Yang Mei sussurrou para ela, dramaticamente olhando para Long Tengfei e Yang Jiahui que estavam caminhando à frente deles, certificando-se de que eles não a ouviriam.
Íris não pôde deixar de sorrir para suas travessuras. Na verdade, Meimei a lembrava de Dom. "Meimei, se você quer se tornar um manhuajia digital, torne-se uma."
Meimei fez beicinho. "Eu realmente quero, mas me tornar um é basicamente jogar, você sabe. O sucesso não é garantido e posso me tornar um daqueles artistas estereotipados famintos que não conseguem nem mesmo pagar as contas. Pelo menos, se eu trabalhar na empresa do tio Tengfei, sei que terei um salário regular e grandes benefícios. Além disso, o tio e a tia já foram muito gentis comigo, me convidando para morar com eles quando fiquei sozinha e até pagam meus estudos. Sinto que estarei retribuindo a generosidade deles com grosseria se, em vez disso, jogar fora minha educação para me tornar um manhuajia."
"Hmm... Então, basicamente, também estou jogando. Como músico, uma celebridade, não tenho certeza se minha música ou trabalho vão vender ou não. Observei que a fama é algo inconstante. Trabalho árduo nem sempre significa sucesso, especialmente no mundo dos artistas. Mas você pode ter sucesso sem muito trabalho. Um dia, você é o objeto de adoração de todos, mas no dia seguinte, você pode ser o objeto de desprezo de todos até ser esquecido e sua carreira terminar. Sabendo disso, ainda persigo essa carreira porque a amo. O sucesso é bom e é o que todos almejamos, mas o que me motiva é a liberdade de seguir minha paixão. Eu sei que existem muitas pessoas que desaprovam a minha carreira, mas esta é a minha vida, não a deles. Não quero viver uma vida de arrependimentos."
'De novo não', Iris pensou consigo mesma. Nesta vida, ela faria o possível para viver sem arrependimentos.
"Uau, Xiulan. Isso é profundo." Meimei ponderou sobre as palavras de Iris. "Não quer viver uma vida de arrependimentos, hein? "
"Mas é claro, a decisão final será sua. Afinal, é a sua vida."
Meimei acenou com a cabeça. "Certo."
Eles finalmente chegaram ao pequeno pátio. Meimei revelou que o jardim era cultivado pessoalmente por sua tia. Em comparação com os jardins sofisticados que compõem o pátio interno principal, este jardim realmente parecia mais um jardim pessoal normal. Havia flores mais coloridas do que árvores e arbustos. Havia até alguns vegetais sendo cultivados. Tudo parecia um pouco desorganizado, mas havia um sentimento caseiro inconfundível aqui, que faltava nas outras áreas do complexo.
O velho camareiro os conduziu a um pavilhão tradicional dentro do pátio. Havia uma mesa e cadeiras grandes o suficiente para acomodá-los. Um criado já esperava para lhes servir chá quente e pastéis. Os quatro sentaram-se e conversaram enquanto comiam. Long Tengfei ficou muito satisfeito por sua filha não tentar criar problemas com sua esposa. Na verdade, a interação entre os quatro foi leve e amigável. Embora ele e sua esposa ainda se sentissem um pouco constrangidos ao falar com sua filha, eles foram ficando mais confortáveis com o passar do tempo.
Long Tengfei e Yang Jiahui observaram as duas jovens conversando como amigas íntimas. Yang Jiahui ficou encantado com o fato de Xiulan e sua sobrinha estarem se dando muito bem. Ela desejou que eles pudessem se tratar como irmãs. Então, talvez Xiulan estivesse mais disposto a visitar o complexo com mais frequência.
Quando o sol começou a se pôr, eles se levantaram e entraram para jantar. Eles continuaram conversando enquanto se sentavam. Momentos depois, um homem de quase trinta anos chegou e se juntou a eles. Ele era Long Hui, o meio-irmão mais velho de Iris. Ele é o herdeiro e o filho mais velho que nasceu da primeira esposa.
A expressão fria e indiferente de Long Hui lembrava muito a Jin Liwei. Eles tinham a mesma aura arrogante inata encontrada na maioria dos filhos primogênitos e herdeiros de famílias prestigiosas.
Íris e Meimei se levantaram de seus assentos para cumprimentá-lo.
Meimei: "Olá, Grande Irmão Hui."
Long Hui acenou com a cabeça para ela. "Olá." Então ele se virou para olhar para Iris. Ele se parecia muito com Long Tengfei, mas seus traços eram um pouco mais delicados em comparação com a aparência esculpida de seu pai.
"É bom ver você, irmão mais velho", Iris cumprimentou.
"Então você finalmente voltou aqui, irmãzinha. Não disseste antes que nunca mais colocarias os pés aqui?"