Capítulo 141 - 145
A temperatura na sala de jantar despencou imediatamente. Yang Jiahui e Meimei queriam defender Iris, mas se contiveram. Se houvesse uma pessoa na residência que eles não quisessem ofender, seria Long Hui. Afinal, ele era o herdeiro legítimo da família Long. Se algo acontecesse a Long Tengfei, Long Hui assumiria imediatamente como chefe da família e da empresa.
Íris era, é claro, uma herdeira legítima, mas não se esperava que ela sucedesse a Long Industries. A empresa era a força vital da família e a razão pela qual os Longs estavam desfrutando de seu status atual como uma família proeminente de negócios.
Para todos os Longs, Long Hui era seu príncipe herdeiro e uma das figuras mais importantes da família, perdendo apenas para o próprio Loing Tengfei. Comparado a ele, a sua importância na família era insignificante, exceto pela legitimidade de seu nascimento, rotulando-a automaticamente como herdeira. Contanto que ela não fosse oficialmente rejeitada, ela herdaria uma grande parte, quer o resto da família gostasse ou não. E Long Tengfei não tinha intenção de repudiar nenhum de seus filhos, legítimos ou ilegítimos. Resumindo, seu papel era apenas o de uma princesa decorativa que não tinha autoridade sobre a família.
"Filho, sua irmã o cumprimentou adequadamente", a voz estrita de Long Tengfei cortou a atmosfera tensa. "É assim que você a recebe depois de não vê-la por tanto tempo?"
"Minhas desculpas. Fui rude." Long Hui curvou levemente a cabeça na direção de Long Tengfei antes de se voltar para Iris. "É bom ver você também, irmãzinha."
Iris assentiu, parecendo imperturbáveis, apesar da atmosfera tensa.
Eles comeram uma refeição suntuosa da cozinha tradicional chinesa. A tia e a sobrinha continuaram a conversar com Iris enquanto comiam. O pai e o filho, por outro lado, comeram em relativo silêncio. Eles não eram o tipo de pessoa falante.
Talvez devido à leve tensão no ar, a tia e a sobrinha fizeram o possível para manter uma conversa alegre.
Após o jantar, todos se dirigiram para uma sala de estar conectada a uma varanda com vista para um dos belos jardins do pátio interno. Era um ótimo lugar para relaxar enquanto observava a lua e as estrelas no céu noturno.
Os cinco sentaram-se e foram servidos uma mistura leve de chá quente de Osmanthus (é uma flor amarela dourada cultivada no sul da China). As mulheres continuaram a conversar entre si, enquanto os dois homens bebericavam seu chá, falando apenas brevemente quando falados.
Momentos depois, uma empregada entregou uma pilha do álbum 'Rebirth' de Iris. Eram 29 cópias em formato de CD.
Long Tengfei tossiu e lançou um olhar severo para a empregada. "Eu não disse para trazer todos eles."
A empregada piscou, confusa. "Mestre, eu não trouxe tudo para fora. Estes são apenas um terço dos CDs. Ainda há mais DVDs, os Blu-rays"
"Tudo bem, chega!"
A expressão de Long Tengfei era fria, mas Yang Jiahui notou a ponta das orelhas de seu marido ficando vermelha. Ela riu baixinho para si mesma, não querendo envergonhar o marido na frente da filha.
"Xiulan... minha filha, você não precisa assinar todos. Você pode assinar apenas um... talvez dois ou três... ou se não for muito cansativo, assine dez deles. Depende de você, claro."
"Tudo bem, padre. Vou assinar todos eles."
"Bom Bom." Long Tengfei acenou com a cabeça, mantendo sua expressão fria enquanto por dentro estava maravilhado.
"Ah! Espere, Xiulan! Deixe-me pegar minha cópia do meu quarto primeiro!" Meimei exclamou antes de sair correndo.
A empregada entregou um marcador preto para Iris. Ela escreveu -Pai- no primeiro antes de assiná-lo e depois o deu a Long Tengfei. Desta vez, ele não conseguiu evitar que o sorriso aparecesse em seu rosto.
Vendo isso, Yang Jiahui também pegou um dos CDs e o entregou a Iris, sorrindo timidamente.
Íris entendeu e assinou -Tia Jiahui-.
"Obrigado, Xiulan."
Iris sorriu e continuou assinando o resto dos CDs.
Long Hui assistia a tudo em silêncio, uma expressão indiferente no rosto, bebendo seu chá.
Meimei finalmente voltou e empurrou sua cópia para Iris. Iris escreveu -Meimei- e depois assinou.
"Yay!" Meimei abraçou o CD contra o peito. "Uau. Parece que você é realmente uma celebridade."
"Eu sou uma celebridade."
Meimei deu uma risadinha. "Eu sei." Então ela pegou o telefone e sentou-se ao lado de Iris, tirando uma selfie das duas. "Agora tenho provas de que conheci uma celebridade hoje."
Iris riu. Ela quase terminou de assinar tudo. Ela estava prestes a pegar o último CD quando alguém chegou antes dela.
Long Hui pegou a última cópia, estudando o CD cuidadosamente de frente para trás. Todos olharam para ele, perguntando-se o que ele estava fazendo.
Meimei não gostou. Ele estava planeando provocar Xiulan novamente? Ela gostava de Xiulan e já a considerava sua amiga. Meimei estava prestes a abrir a boca e dizer algo para Long Hui, mas Yang Jiahui apressadamente parou sua sobrinha com um olhar. Meimei fez beicinho, mas obedeceu.
"Há algo errado, irmão mais velho?" Iris perguntou em um tom calmo.
"Long Hui", disse ele, entregando o CD para ela.
Íris não entendeu.
Ele suspirou, parecendo um adulto que estava sendo forçado a explicar algo para uma criança que não conseguia entender o significado de suas palavras.
"O que quero dizer é me dê um autógrafo. Escreva meu nome 'Long Hui' porque vou ficar com este CD. Agora você entendeu?"
Iris piscou algumas vezes antes de pegar o CD e escrever - Irmão Mais Velho Hui- em vez do Long Hui solicitado. Ela não gostou de como ele estava falando com ela como uma criança, então por que ela deveria atender completamente ao seu pedido? Ela devolveu o CD autografado a ele.
Long Hui franziu a testa, descontente por ela não ter seguido suas instruções exatas. No entanto, ele não reclamou, acenando para ela em vez disso.
Ela sorriu docemente para ele, estranhamente apreciando sua expressão de desagrado.
Long Tengfei assentiu. Ele estava satisfeito que seus dois filhos legítimos estivessem agindo de maneira civilizada um com o outro. Yang Jiahui soltou a respiração que estava prendendo e sorriu. Meimei começou a conversar novamente com Iris.
Os tópicos de suas conversas mudavam com frequência. Iris mencionou que estava procurando por uma guarda-costas feminina. Long Tengfei se ofereceu para ajudá-la a procurar um.
"Obrigado, padre."
Long Tengfei acenou com a cabeça.
"Você tem algum requisito específico para um guarda-costas feminino?" Long Hui perguntou inesperadamente, juntando-se à conversa por conta própria.
Ela inclinou a cabeça para o lado, pensando. "Eu, pessoalmente, não tenho nenhum requisito específico além de lealdade, confiabilidade e, claro, habilidades em artes marciais. Na verdade, não quero guarda-costas, mas meu namorado e meu empresário, até mesmo meu pai, querem que eu tenha pelo menos dois. Eles conseguiram para me convencer, então estou contratando."
Long Hui tinha uma expressão séria no rosto, como se estivesse pensando profundamente em alguma coisa.
"Espere!" Meimei interrompeu. "Xiulan, você tem namorado?"
Iris assentiu.
"Sério? Como é que não sabemos? Oh, é para ser um segredo? Ele é do showbiz também? Quem é ele? Ah, está tudo bem se você não quiser dizer."
" Ele não é do showbiz. Ele é apenas um homem de negócios normal, ninguém especial."
Long Tengfei tossiu ao ouvir a descrição de Jin Liwei pela filha. Quando o presidente-CEO da empresa número um do país se tornou apenas um 'homem de negócios normal' que não era 'ninguém especial'.
Para Iris, Jin Liwei era de fato exatamente como ela o descreveu. Em sua definição, qualquer pessoa que administrasse legalmente seus negócios, não diretamente relacionado com o mercado negro ou organizações criminosas é 'regular' e 'ninguém especial'. E daí se Jin Liwei fosse um multimilionário e o chefe da empresa número um do país? Muitos chefes do crime também eram multimilionários, com organizações em vários países, até mesmo continentes. Comparado a esses dragões ocultos e tigres agachados do submundo, Jin Liwei não poderia ser mais do que normal. Além disso, Jin Liwei não era o único líder empresarial no mundo. Cada país tinha seu próprio líder empresarial, então Jin Liwei não era realmente ninguém especial, isso era, de acordo com Iris.
Se Long Tengfei soubesse quais são os pensamentos de sua filha, ele provavelmente engasgaria com sua própria descrença.
A conversa mudou de assunto várias vezes depois, antes de passar para a oferta de Long Tengfei para Meimei para trabalhar nas Indústrias Long depois de se formar.
Iris foi a única que percebeu o desconforto de Meimei porque sabia que a verdadeira ambição da outra não era se tornar uma funcionária corporativa, mas sim uma manhuajia digital.
"Os artistas digitais estão se tornando cada vez mais importantes na empresa, especialmente no departamento de publicidade", Long Hui disse. "A Long Industries paga bem com bons benefícios. Muitos artistas digitais recém-formados lutarão por você por esta oferta de emprego, então não a desperdice. No entanto, não espere nenhum tratamento preferencial assim que começar a trabalhar. Não vou permitir para usar sua conexão com o Pai quando estiver dentro da empresa. Você só pode usar suas próprias habilidades e trabalho duro para escalar."
Os cantos da boca de Meimei se curvaram para baixo. Ela sabia que ele estava certo, mas a maneira como ele disse isso era muito insensível para ela. Ela só podia murmurar, "Sim, Grande Irmão. Eu entendo."
Long Hui acenou com a cabeça antes de se virar para Iris. "E você, irmãzinha? Você está planeando trabalhar no showbiz pelo resto da sua vida? Acho que você precisa começar a pensar seriamente no seu futuro. Uma carreira no showbiz é muito incerta e irregular. Você pode ser popular agora, mas e daqui a 3 anos? 5 anos? 10 anos? Nós dois somos os únicos herdeiros legítimos. Não me digas que estás planeando receber sua parte da herança sem ao menos fazer nenhuma contribuição para a família?"
Yang Jiahui empalideceu ao ouvir a palavra 'herança' porque ela só seria recebida depois que seu marido estivesse morto. Ela nem queria pensar sobre isso.
Por outro lado, Long Tengfei estava silenciosamente ouvindo a conversa de seus filhos. Na verdade, ele aprovou esse tipo de discussão. Ele não se importava com as conversas sobre herança, porque era realmente inevitável que ele morresse algum dia e passasse sua riqueza para seus próprios filhos. Exceto por Long Hui, que era seu herdeiro imediato, ele nunca forçou nenhum de seus outros filhos a trabalhar em sua empresa. Ele os deixou decidir quais carreiras queriam seguir, mas no fundo ele ainda queria que todos os seus filhos seguissem seus passos e continuassem seu legado trabalhando para a empresa da família.
"Até mesmo nossos outros irmãos pretendem trabalhar na empresa principal". Long Hui continuou. "nosso irmão já está trabalhando em uma pequena filial. Assim que ganhar experiência e qualificação, vai se transferir para a empresa matriz. Nossa irmã está no último ano da universidade e também expressou interesse em entrar na empresa como nosso irmão, começando primeiro em uma pequena filial. Você é o único que ainda está brincando. Eu sei que você é o mais novo, mas já tem 20. Você agora é um adulto, não é mais uma criança."
Os olhos de Iris se estreitaram, mas seu rosto permaneceu calmo. Esse homem disse que ela estava 'brincando'?
"Obrigado pelo seu conselho, irmão mais velho Hui", ela respondeu em um tom leve, mas frio. "Eu nunca vou esquecer o que você acabou de me dizer."
Ela realmente nunca esqueceria como ele descreveu sua carreira atual como 'brincar'.
Meimei sentiu pena de Iris, então ela acabou falando antes de pensar. "A carreira de Xiulan começou muito bem desde seu retorno. Suas músicas e álbum estrearam no top 10 do ranking musical e estão ficando mais populares a cada dia. E mesmo que sua carreira no showbiz não esteja indo bem, o Big Brother acabou de dizer que ela é uma herdeira desta família. Tenho certeza de que ela também pode entrar na empresa e começar a trabalhar sempre que quiser, como seus outros irmãos."
"Ah?" Long Hui ergueu uma sobrancelha. "É isso que você acha?"
"Xiao Mei!" Yang Jiahui desejou poder reunir as palavras impensadas de sua sobrinha e colocá-las de volta na boca. Ela olhou apressadamente para todos se desculpando. "Por favor, não ligue para o que essa garota disse. Ela não sabe o que está dizendo."
Meimei ficou confusa com a reação da tia. Sua tia estava lhe dando um olhar de advertência, então ela calou a boca, mas ainda não sabia o que disse de errado.
"Você está certo. A irmãzinha Xiulan é de fato uma herdeira legítima desta família", disse Long Hui. "No entanto, ela é atualmente a única entre nós irmãos que não pode trabalhar na empresa, mesmo que queira."
Compreensão brilhou nos olhos de Iris, mas ela permaneceu quieta.
"Eh? Por que isso?" Meimei ainda não entendia.
"Xiao Mei, por favor, pare de falar." Yang Jiahui suspirou profundamente.
"É porque ela não está qualificada. Exceto ela, todos nós irmãos temos educação de nível superior. É por isso que somos qualificados para trabalhar na empresa, não apenas porque somos filhos do chefe da empresa. Até você, irmãzinha Mei, também precisa terminar sua graduação em artes digitais antes de poder trabalhar na empresa, mesmo que já tenha uma oferta de emprego. Você acha que cairia bem para todos se a irmãzinha Xiulan pudesse trabalhar na empresa, apesar de ter pouca educação e ser desqualificada? Ela mal concluiu o ensino médio. Até meu pai enfrentará duras críticas se ela puder trabalhar na empresa com seu nível de educação atual."
"Oh." Meimei finalmente entendeu. Ela olhou culpada para Iris, desejando não ter dito nada. Agora parecia estranho por causa de sua ignorância.
A expressão de Iris permaneceu calma, mas havia uma expressão pensativa em seus olhos.
Long Hui olhou diretamente para os olhos de Iris. "É por isso que sugiro que você pare de brincar no showbiz e comece a frequentar a universidade. Você é uma celebridade e popular o suficiente neste país que frequentar uma universidade local pode não ser uma boa ideia. Se você estiver disposto, tenho certeza que papai pode encontrar uma boa universidade no exterior, onde você possa obter seu diploma em paz."
"Hmm..., vou manter isso em mente", Iris respondeu levemente. "Obrigado pela preocupação, irmão mais velho Hui."
Uma expressão de desagrado apareceu em seu rosto. Ele abriu a boca, prestes a dizer algo, mas fechou-a novamente.
Silêncio.
A atmosfera estava muito estranha.
Meimei queria aliviar o clima, mas se conteve. E se ela dissesse algo errado de novo? Ela queria consolar sua nova amiga, mas viu que Iris ainda parecia imperturbável.
'Xiulan deve estar se sentindo envergonhada, mas ela está agindo como se não estivesse afetada', pensou Meimei. 'O Grande Irmão Hui é realmente insensível demais.'
Embora Iris não parecia estar levando seu conselho a sério, um traço de aprovação brilhou nos olhos de Long Hui. Se isso fosse antes, sua irmã mais nova já teria tido um acesso de raiva, brigado com ele e saído de casa antes mesmo que ele pudesse dizer outra palavra. Parecia que essa irmã dele realmente amadureceu e se tornou sensível depois de acordar do coma.
Os quatro irmãos Long nunca foram próximos um do outro devido a não terem crescido juntos e ter mães diferentes. A posição de herdeiro de Long Hui aparentemente era inabalável, de modo que os outros irmãos nunca o desafiaram, optando por manter um relacionamento civil com ele. Foi apenas Xiulan que se atreveu a lutar com ele porque se sentia segura de seu status de filha legítima.
Todos os irmãos, incluindo Long Hui, desprezavam a irmã mais nova deles, a mais mimada e indigna de todos. Como ela era a caçula, o pai sempre lhes dizia para recuar sempre que brigavam com ela. Eles se ressentiam de que seu pai era muito mole com ela e nunca a punia duramente ou repreendia sempre que ela manchava o nome da família Long. Era tão injusto porque eles sempre tinham que agir da melhor maneira possível, tomando cuidado para não envergonhar o sobrenome Long de forma alguma.
Long Hui ouvia há muito tempo que sua irmã mais nova teve uma mudança drástica de personalidade depois de acordar do coma. Claro, ele não acreditou no começo. Mas quando ela voltou ao showbiz e suas músicas começaram a tocar em quase todos os lugares, ele começou a acreditar. Sua nova música foi capaz de afetá-lo a tal ponto que ele começou a duvidar se esta nova e elegante Iris Long era a mesma pessoa que sua irmã caçula mimada.
Encontrando-se com ela agora pela primeira vez depois de tanto tempo, ele decidiu testar se a mudança de personalidade foi genuína ou talvez apenas uma mera atuação para entrar nas boas graças de seu pai. Ou ela desvendou um talento oculto para atuar ou realmente mudou para melhor, porque ele ficou impressionado por ela ser capaz de manter a calma após suas repetidas provocações.
Iris terminou sua xícara de chá e, em seguida, deu uma olhada no relógio de pulso. "Está ficando tarde. Por favor, me desculpe. Eu preciso ligar para meu namorado para me pegar."
"Eh? O quê? Você já está saindo?" Meimei choramingou.
"Não imediatamente. Eu ainda terei que esperar até que meu namorado chegue para me pegar."
"Xiulan, por que não fica esta noite?" Yang Jiahui sugeriu.
Meimei: "Sim! Então podemos continuar saindo."
Iris: "Obrigada, mas terei de recusar. Minha carga de trabalho aumentará a partir de amanhã. É por isso que visitei hoje antes de ficar muito ocupada."
Além disso, Iris já estava sentindo falta de Jin Liwei, apesar de apenas algumas horas desde que ele a deixou mais cedo. Ela queria passar o máximo de tempo possível com ele, especialmente agora que os dois estavam tão ocupados. Agora que sua carga de trabalho começaria a aumentar, eles teriam ainda menos tempo para ficarem juntos.
Meimei: "Aaaw! Tudo bem. Mas você vai nos visitar aqui de novo?"
Iris: "Sim, quando eu tiver tempo. Se você estiver livre e não tiver aula, você pode vir brincar na minha casa ou me acompanhar no trabalho se quiser."
Meimei: "O quê, é mesmo?! Posso?!"
Iris: "Claro. Só tens que ligar antes."
Meimei: "Sim, claro! Oh, uau. Estou tão animada. Sempre quis ver o que acontece no dia a dia das celebridades."
Iris riu antes de pedir licença para ligar para Jin Liwei. Em meia hora, Jin Liwei ligou informando que já estava esperando do lado de fora do portão principal do complexo.
Todos acompanharam Iris até a entrada da ala principal. Yang Jiahui entregou-lhe uma grande caixa de diferentes bolos. Iris e Meimei trocaram números de telefone.
"É bom ver você de novo depois de tanto tempo, irmãzinha", Long Hui disse a ela. Sua expressão estava fria como de costume, mas seu tom soou sincero o suficiente. "E meus parabéns por seu novo álbum."
"Obrigada, irmão mais velho Hui", Iris respondeu.
"Espero que você considere as coisas que eu disse a você hoje. Nunca se esqueça de que você tem o sangue dos Longs correndo em seu veias."
Uma leve carranca apareceu brevemente em seu rosto antes de sorrir para Long Hui. "Vou manter suas palavras em mente."
Ele assentiu.
Long Tengfei deu um passo à frente. "Xiulan, minha filha, venha nos visitar de novo quando tiver tempo. Você é sempre bem-vinda aqui."
"Eu irei. Obrigado, Pai. "
Ele limpou a garganta e então se lembrou de algo. "A propósito, sua mãe já o visitou desde sua recente hospitalização?"
"Não, mas mamãe ligou dizendo que Cao Guang a contatou. Ela disse que está em algum lugar no Mediterrâneo e não pode voltar imediatamente para o país."
Long Tengfei fez uma careta. Ele estava prestes a comentar sobre o comportamento irresponsável da sua ex-mulher, mas pensou melhor. Não queria agitar sua filha, especialmente agora que eles estavam apenas começando a reparar seu relacionamento. E, além disso, o Dr. Ching disse a ele que o bem-estar emocional e mental de sua filha deveria ser priorizado, não apenas sua saúde física, ou então uma repetição de seu colapso anterior poderia acontecer novamente.
Ele respirou fundo e suavizou a carranca de sua expressão. Ele assentiu. "Tudo bem. Tome cuidado na estrada."
Ela deu adeus e boa noite a eles antes de seguir o guarda até o portão principal. Já passava das 9 da noite. O ar estava um pouco frio. Ela esfregou os braços expostos para aquecê-los Eles se levantaram um pouco.
Do lado de fora do complexo, um carro já estava esperando. O subordinado de Jin Liwei abriu a porta para ela e ela rapidamente subiu nos braços de seu homem.
O casal aninhou-se no banco de trás enquanto o carro voltava para casa.
_________________________________________________
Condomínio Gold Heights
Mais tarde naquela noite, no quarto deles.
Eles estavam se preparando para dormir quando Jin Liwei entregou um envelope a Iris.
"Hm? O que é isso?" Ela perguntou.
Ele apenas empurrou o envelope para ela, silenciosamente dizendo-lhe para abri-lo sozinha.
Ela pegou os documentos e começou a ler. Seus olhos se arregalaram e ela olhou para Jin Liwei. Então ela leu cuidadosamente cada palavra. Quando ela terminou, ela sorriu para ele.
"Satisfeito?" ele perguntou a ela.
Ela assentiu e abriu os braços, convidando-o para um abraço.
Claro que ele a atendeu. Ele a puxou para seus braços, beijou o lado de seu pescoço e então mordiscou seu lóbulo.
Ela estremeceu e então suspirou de satisfação. Ela olhou para os documentos novamente. "Negativo, Tudo é negativo. Excelente. Achei que você já tivesse esquecido."
"Querida, você quer então é claro que vou pegar. Fiz o teste há três dias. Só recebi os resultados hoje. Na verdade, deveria fazer o teste alguns dias antes, mas tive que cancelar minha primeira consulta porque estava muito ocupado no trabalho e não tinha tempo."
Ela puxou o rosto dele para que eles se olhassem. Então ela deu um beijo rápido em seus lábios. "Podemos fazer sexo completo agora."
Seus olhos escureceram imediatamente de desejo e sua respiração acelerou, mas ele se controlou. "Sim, nós podemos. E nós vamos, baby. Mas não agora."
"Hm?" Ela inclinou a cabeça para o lado, estudando-o. "Estou ouvindo coisas? Não é você quem está mais ansioso para que façamos sexo completo?"
Ele riu, colocando uma mecha de cabelo longo e sedoso atrás da orelha. "De fato."
"Então por quê?"
"Baby, eu te amo. Agora eu percebo que eu simplesmente não quero fazer sexo com você. Eu quero fazer amor com você. Eu quero que nossa primeira vez seja especial."
"Especial? Como?"
" Hmm... Deixe-me planear primeiro, ok? "
"Você quer planear? Como? Fazer sexo... quero dizer, fazer amor precisa de um plano?"
Uma ruga apareceu entre suas sobrancelhas. A expressão dela era tão fofa que ele não pôde deixar de beijar o sulco.
"Oh!" Seus olhos brilharam. "Acho que sei o que você quer dizer. Você quer fazer um plano para nossas posições? Você quer coreografar nossos movimentos? Hmmm... mas não parece ser divertido. Não vai ser chato se sexo... quero dizer, se fazer amor for coreografado? Eu não quero isso, Liwei."
Ele jogou a cabeça para trás e riu.
"Por que você está rindo? Ei!"
"Desculpe, baby. Você é muito fofa."
Ela fez beicinho no início, mas logo sorriu depois.
Jin Liwei estava se sentindo muito feliz (e aliviado) porque a menstruação de sua filhinha havia acabado. Ela estava de volta ao seu estado normal de calma e bom humor. Ele não precisava mais ser tão cauteloso com ela, com medo de que ela fosse atacá-lo sem qualquer aviso.
Ele segurou a mão dela, a pulseira que ele deu a ela brilhando na luz. "Não te preocupes com isso. Deixa-me planejar tudo."
"Mas estou tão curiosa. Eu quero saber! Liwei, me diga. Por favor... querido?"
Ele imediatamente hesitou ao ouvi-la dizer 'querido'. Ele quase contou todas as suas ideias para ela, mas foi capaz de se conter. Ah, que perigoso! Sua filha parecia estar juntando mais e mais armas em seu arsenal sobre como fazê-lo fazer tudo o que ela queria. Não que ele estivesse reclamando.
Ele estava mais do que feliz em dar a ela tudo que ela queria, desde que eles permanecessem juntos para sempre.
"Seja paciente, baby. Ok? Eu quero que seja uma surpresa."
Ela fez beicinho de novo, fazendo-o sorriso.
"Tudo bem", ela finalmente murmurou.
Depois disso, Iris manteve os resultados do teste de DST em um lugar seguro. Em seguida, eles deitaram juntos na cama, nos braços um do outro.
Jin Liwei perguntou a ela o que aconteceu durante sua visita à residência Long. Ela contou a ele tudo o que aconteceu.
"Na verdade, concordo com meu irmão. Ele está certo. Não estou qualificado para trabalhar em nenhum emprego corporativo porque tenho pouca educação. Não tenho diploma universitário."
Ele franziu a testa. "Você está planeando trabalhar no setor dos negócios?"
Se ela realmente estivesse planeando, ele preferiria que ela trabalhasse em sua empresa. Ela acabaria sendo sua esposa de qualquer maneira (de acordo com seus planos), então seria melhor para ela estabelecer sua autoridade na Jin Corporation.
"Estou aberta à ideia", Iris respondeu à pergunta de Jin Liwei. "Se houver uma boa oportunidade de me estabelecer no mundo dos negócios, por que não? Só se não entrar em conflito direto com minha carreira musical, é claro."
"Se você realmente quer se estabelecer no mundo dos negócios, lembre-se que seu namorado é um empresário. E o maior empresário do país, se me permite dizer", disse a ela. "Use-o como quiser."
Ela riu, e então olhou para o rosto dele com um brilho provocante nos olhos. "E se eu disser que quero a Jin Corporation? O que você faria?"
Ele ergueu as sobrancelhas, a boca curvada em um sorriso. "Fácil. Você apenas terá que se casar comigo e nós possuiremos isso juntos."
Sua expressão congelou instantaneamente e seu corpo enrijeceu. Ela evitou seus olhos.
Silêncio constrangedor.
Houve um aperto doloroso em seu peito com a reação dela. Embora ele não se arrependesse de suas palavras, ele lamentou que elas tenham sido pronunciadas de uma maneira tão provocante e casual. Como resultado, parecia uma proposta descuidada. Ele queria que sua proposta para ela fosse especial, não assim.
Primeiro, ele precisava dissipar essa estranheza. Ele mediu suas palavras antes de falar com ela novamente.
"Não pense muito nisso, baby. Apenas saiba que o que quer que você queira fazer com sua carreira, estou aqui para apoiá-la. Eu sei que você gosta de fazer coisas por conta própria, mas você tem o privilégio de um amante de me pedir ajuda sempre que precisar. Da mesma forma, pedirei sua ajuda se eu precisar, porque também é meu privilégio como seu amante. Ok?"
"Hmm... privilégio de amante..." Ela finalmente olhou para ele novamente, um sorriso suave no rosto. "Eu gosto disso."
Jin Liwei ficou aliviado ao vê-la olhar e sorrir para ele novamente. Ele segurou seu queixo, inclinando-o para cima e a beijou. Sua língua mergulhou profundamente dentro de sua doce boca.
Ela gemeu e deu o máximo que conseguiu.
Ele subiu em cima dela, apoiando seu peso em um braço enquanto seu outro braço deslizava sob a blusa do pijama de seda. A mão dele se fechou em um de seus montes suaves, apertando-o levemente e passando os dedos sobre o mamilo.
Ela engasgou. As mãos dela também deslizaram sob sua camiseta, sentindo seu abdómen e os músculos rígidos de seu peito. Ela correu levemente as unhas em sua pele nua, ganhando um rosnado grave, mas alto dele. Encantada com a reação dele, ela mordeu o lábio inferior.
Suas línguas dançaram juntas. Às vezes gentil, às vezes feroz. Eles sugaram os lábios gradualmente inchados um do outro.
Quando suas bocas brilhantes se separaram, eles olharam os olhos cheios de desejo um do outro.
Jin Liwei deu-lhe outra série de beijos rápidos na superfície antes de se deitar ao lado dela. Ele estava respirando pesadamente.
Íris virou seu corpo para vê-lo tentando se acalmar. Ela sabia que ele já estava duro porque o sentiu através da calça do pijama enquanto ele estava em cima dela. Ela estava um pouco perplexa por que ele estava se segurando há algum tempo. Antes, ele mal conseguia se controlar e deixava os dois nus por várias rodadas de dar prazer um ao outro sem percorrer todo o caminho até que ela adormecesse de puro cansaço.
"Você quer que eu te ajude?" ela perguntou, vendo que ele ainda estava lutando para se acalmar.
Sua mão alcançou sua virilha, mas ele a segurou antes que ela pudesse tocá-lo.
"Eu vou ficar bem, baby."
"Tem certeza?"
Ele olhou para ela com uma expressão gentil no rosto. "Sim." Então ele se levantou da cama para desligar as luzes. "Vamos dormir agora. Você está com uma agenda lotada amanhã e eu ainda preciso ir para a empresa para cuidar de algumas tarefas."
"Tudo bem."
Eles adormeceram nos braços um do outro.
__________________________________________________
No dia seguinte, os dois acordaram ao mesmo tempo O céu ainda estava escuro lá fora.
Íris quase não quis se levantar da cama, mas Jin Liwei a carregou para o banheiro. Sua sonolência foi desaparecendo gradualmente enquanto Jin Liwei lavava seu corpo no chuveiro. Ela viu que ele já estava duro e de pé.
Ao contrário de antes, ele não agarrou a mão dela para dar prazer a ele. Ele estava simplesmente lavando os corpos de ambos.
"Baby, não", ele engasgou quando a mão dela envolveu em torno de sua ereção. "Você disse que tem que chegar cedo hoje."
Ela já estava acariciando ele. "Seja rápido, então."
Ele sibilou e fechou os olhos, apreciando a sensação dela dando prazer a ele. Fazia tanto tempo. Então ele abriu os olhos , puxou-a contra ele e beijou-a avidamente na boca.
Momentos depois, seus gemidos altos ecoaram dentro do banheiro. Ele jorrou sua liberação branca em cima dela, mas logo foi lavado pela água do chuveiro.
"Melhor?", pegando o sabonete para assumir a lavagem dos dois.
Ele grunhiu, ainda saboreando os resquícios de seu prazer gasto. Quando finalmente se acalmou, olhou para ela, satisfeito. "Obrigado, bebê."
"Privilégio de amante, lembra?"
Ele sorriu. Então suas mãos alcançaram suas nádegas carnudas, apertando levemente." Sua vez? "
"Não há tempo. Vamos nos apressar."
Ele hesitou por apenas alguns segundos antes de concordar.
No minuto seguinte, eles terminaram de tomar banho. Eles se vestiram rapidamente e então saíram para a cozinha para o café da manhã. Don e o motorista já estavam lá esperando. Don estava, como sempre, choramingando por comida.
Depois do café da manhã, Jin Liwei e o grupo de Iris desceram juntos, mas se separaram em dois veículos.
E assim começou o dia agitado.