Capítulo 161 - 165
Condomínio Gold Heights
Mais tarde naquela noite, Iris estava no escritório da biblioteca revisando alguns livros de idiomas. Ela percebeu que deveria, pelo menos, atualizar seus conhecimentos antes de começar sua educação formal como aluna da Cross Academy.
Ela estava reclinada na chaise longue cercada por vários livros quando Jin Liwei veio ver o que ela estava fazendo. Depois do jantar, eles foram para o quarto. Ela se lavou primeiro porque ele precisava atender uma ligação importante. Quando chegou a sua vez no banheiro, ele pensou que ela estava esperando na cama deles, mas quando ele terminou, ela não estava à vista. Ele saiu da sala e começou a procurá-la. Uma das empregadas disse-lhe que a sua filha ia para a biblioteca.
Ao vê-la tão séria, ele se afastou. Ele queria admirá-la um pouco primeiro. Como de costume, sempre que ela estava muito absorta em algo, ela perdia a consciência do que estava ao seu redor. Ela não o notou ainda.
Finalmente, ele não aguentou mais. Ele queria tocá-la agora, então percorreu a distância entre eles em apenas alguns passos largos. Apesar do som de seus passos, ela ainda não conseguiu notá-lo.
Um pouco descontente, ele se sentou ao lado dela e a puxou para seus braços, acariciando seu pescoço.
"O que-" Irritada por ser abruptamente perturbada, ela franziu a testa e estava prestes a repreendê-lo, mas os lábios dele em seu pescoço fizeram cócegas deliciosas. Ela estremeceu um pouco antes de esticar o pescoço para dar melhor acesso a ele.
Ele inalou seu doce perfume, e então deu uma longa lambida de sua clavícula, seu pescoço, até o lóbulo da orelha. Ele começou a sentir o desejo familiar crescendo em seu abdómen.
"O que você está fazendo?" ele sussurrou em seu ouvido.
Ela correu levemente os dedos pelos cabelos dele. "Estudando."
"Para quê?"
"Hmn, estou me matriculando em uma escola."
Ele ficou um pouco surpreso. Ele se endireitou e olhou para ela. "Isso é ótimo. Parabéns, baby."
"Obrigado." Ela sorriu para ele.
"O que você está estudando?" ele perguntou, embora ele já tivesse uma ideia de ver o tipo de livros espalhados ao redor dela.
"Línguas estrangeiras."
"Isso é bom." Ele acenou com a cabeça, sorrindo, e então beijou sua testa. "Então, para qual escola você está indo?"
"Hmm... uma escola suíça."
Seu sorriso congelou. "O que?"
"Você sabe, uma escola na Suíça."
Uma sensação de pânico de repente o invadiu. Ele respirou fundo algumas vezes, tentando se acalmar, mas a expressão em seu rosto já estava começando a ficar feia.
"Baby, você pensou sobre isso com cuidado?"
"Sim." Ela sentiu a mudança em suas emoções. Ela inclinou a cabeça para o lado, perguntando-se por quê.
"Você já se inscreveu?"
"O processo provavelmente será concluído amanhã. Já me encontrei com o diretor da academia e o conselheiro de admissão hoje mais cedo. Eles voaram especificamente da Suíça só para me conhecer. Não deve haver problemas na minha inscrição."
Ele ficou consternado por ela ter planeado e feito todas essas coisas sem seu conhecimento. Ele respirou fundo várias vezes para tentar controlar suas emoções agora cada vez mais turbulentas.
"Então você vai para a Suíça?"
"Hm?" Ela piscou, um pouco confusa. Ela estava prestes a dizer não, mas ele falou antes que ela pudesse.
"Isso é muito longe, baby."
Então ela finalmente entendeu.
'Oh. Então é por isso que ele está agindo tão estranho. Ele não quer que eu o deixe. Irritante. Mas por que estou pensando que ele é... fofo?'
Ela agora estava ficando um pouco melhor em entendê-lo. Sentindo-se um pouco travessa, ela assumiu uma expressão solene. "O que você faria se eu fosse para a Suíça?"
Ele agora estava realmente em pânico. Ele não pôde evitar.
"Eu vou com você", declarou de repente. "Onde é a sua escola? Vou comprar uma casa para nós perto dela. Espere, não me diga que você vai ficar nos dormitórios."
Ela lutou contra o grande sorriso que ameaçava escapar de sua expressão. Como é que ela estava apenas percebendo o quão fofo ele era?
"Hmm, e se eu estiver?" ela perguntou.
"Vou começar a procurar uma casa agora. Vou prepará-la antes de você começar a escola. Não fique nos dormitórios. Eles são fedorentos, sujos e barulhentos. Além disso, você precisa dividir o espaço com outras pessoas que tenho certeza que vai ser chato. É melhor ter nossa própria casa lá. Ok, baby?"
"Hmm..."
"Dê-me as informações da sua escola. Teremos uma casa no final da semana."
Ela esfregou as mãos no peito dele, apreciando os músculos rígidos contra as palmas das mãos. "Você realmente irá comigo para a Suíça?"
"Claro."
"E se eu quiser ir sozinho?"
"Baby, por favor..."
"E a Jin Corporation? Você simplesmente vai embora?"
Um olhar determinado apareceu em seu rosto. "Não se preocupe com isso. Vou fazer funcionar. Vou com você", ele insistiu.
Ela não conseguia mais segurar. Ela jogou a cabeça para trás e riu alto.
"Oh, Liwei."
Ela se moveu e se sentou em seu colo, envolvendo os braços em volta do pescoço dele. Ela olhou para sua expressão confusa, rindo.
"Não se preocupe. Eu não vou para a Suíça. Pelo menos, não tão cedo." ela disse a ele. "Mas é verdade que estou matriculado em uma escola suíça."
"Espere... eu não entendo."
"É uma escola meio estranha, eu acho. Eles vão mandar instrutores para mim em vez disso, então eu não precisarei estar pessoalmente na Suíça."
Ele estava ficando cada vez mais confuso. "Como educação em casa?"
Ela pensou por um momento. "Algo parecido."
"Você pode me dizer que escola é?"
Sorrindo maliciosamente, ela balançou a cabeça. "É uma surpresa."
"Por favor bebe?"
Ela pensou por um momento, mas então balançou a cabeça novamente. "Eu vou te dizer, mas não agora. Como eu disse, é uma surpresa."
Ele apenas suspirou. Ele realmente queria saber que escola era para poder pesquisar tudo sobre ela.
"OK bebê." Ele finalmente começou a sorrir novamente. "Compreendo."
"Mmn..." Ela deitou a cabeça no ombro dele e murmurou: "Vamos para a cama."
"Ok." Ele passou os braços em volta do corpo dela e se levantou.
Ele carregou sua preciosa menina para o quarto. Enquanto eles dormiam, ele inconscientemente a abraçou com força, não querendo deixá-la ir.
_________________________________________________
Toronto Canadá
As luzes noturnas da cidade refletiam-se no grande lago, cintilando sob o céu não tão escuro. As luzes da cidade eram tão brilhantes que apenas um punhado de estrelas podia ser visto no céu. Embora a vista não fosse de tirar o fôlego, ainda era linda e alguns podem até chamá-la de romântica.
Dentro da sua unidade de cobertura, Lu Zihao nem percebeu a vista. Ele estava tão acostumado a ver isso todos os dias que não o comovia mais. Mesmo que ele tenha pago uma fortuna por esta mesma vista quando comprou sua unidade de condomínio.
Ele estava reclinado em sua cama king-size, preocupado com seu laptop em uma mesa de colo. Seu rosto normalmente relaxado não estava em lugar nenhum. Foi substituído por uma expressão intensa, quase demoníaca, que tornava seus olhares já malandros ainda mais atraentes. Sua beleza não exprimia mais uma atitude despreocupada, mas sim uma aura de perigo.
Toda a sua atenção estava na tela de seu laptop. Ele estava assistindo a uma gravação da recente apresentação ao vivo de Iris Long em um programa matinal de TV. Ela cantou uma de suas canções de sucesso 'Fantasma do seu amor'. Quando o vídeo acabou, ele clicou no próximo, que era outra performance dela.
Nas últimas semanas, ele examinou atentamente todas as informações disponíveis sobre Iris Long. Sua curiosidade sobre ela foi despertada pela primeira vez quando Jin Liwei o visitou em Toronto. Jin Liwei mencionou que Lu Zihao o lembrou da sua namorada quando se conheceram.
Durante esse tempo, ele sentiu apenas uma leve curiosidade. Verdade, houve um puxão inconfundível em seus instintos quando ouviu pela primeira vez sobre a garota, mas ele realmente não pensou muito sobre isso. Ele não tinha interesse na mulher de outra pessoa.
Foi só quando Yu Mo começou a enviar links para vídeos da garota que Lu Zihao sentiu algo mais do que apenas um interesse passageiro. Entre os irmãos, Yu Mo era aquele com quem ele se comunicava regularmente. Mesmo quando ele não respondia, o cara costumava enviar e-mails, mensagens de texto e mensagens de voz para ele. Ele realmente não se importava porque Yu Mo era um cara divertido.
Yu Mo sempre falava sobre a namorada de Jin Liwei, a quem ele orgulhosamente se referia como sua querida aluna. No início, ele apenas ouvia a conversa do cara. Isso ajudou um pouco a aliviar seu tédio, especialmente porque todos eram muito cautelosos perto dele, com medo de que ele se machucasse e ficasse paralisado novamente. Que irritante.
Então, algumas semanas atrás, Yu Mo enviou a ele um link para um videoclipe. Era sobre a música 'Rebirth', de Iris Long, quando seu álbum acabou de ser lançado.
Ele ficou instantaneamente fascinado, não apenas pela música em si, mas pela mulher que a cantava.
Seu coração começou a bater forte. Ele assistiu ao videoclipe de novo e de novo, e então começou a procurar por seus outros videoclipes.
Ele descobriu que seus vídeos musicais mais antigos, quando ela ainda era uma adolescente, não provocavam a mesma reação nele. Na verdade, ele pensava que suas canções anteriores eram pura lixo.
À medida que ele começou a procurar por mais informações sobre ela, ele descobriu que ela desapareceu dos holofotes por dois anos e, em seguida, fez um retorno recentemente. Ele ligou diretamente para Yu Mo para perguntar sobre ela.
"Eu realmente não sei muito", Yu Mo disse a ele. "Você deveria perguntar ao terceiro irmão. Xiao Xiu é sua namorada afinal."
Lu Zihao agradeceu a Yu Mo, mas pessoalmente não achou que sua sugestão fosse uma boa ideia. Ele viu como Jin Liwei era possessivo com sua namorada quando conversaram brevemente sobre ela durante sua visita. Ele não temia o homem, mas era melhor não criar qualquer tensão em seu relacionamento como irmãos. Ele tinha um forte pressentimento de que se começasse a perguntar a Jin Liwei sobre sua namorada, o homem ficaria desconfiado e o questionaria sobre seus motivos.
Então ele resolveu o problema por conta própria e começou a pesquisar por conta própria.
Não havia muitas informações, mas pelo que ele reuniu, Iris Long entrou em coma após um acidente de carro. Ela tinha uma reputação muito ruim antes, mas teve uma mudança drástica na personalidade depois de seu retorno recente. Muitos atribuíram isso a uma mudança estratégica de imagem de uma cantora pop adolescente malcriada para um músico adulto mais maduro. Essa lógica fazia sentido, mas havia algo nela que o incomodava. Ele simplesmente não conseguia definir o que era.
Foi por isso que ele comprou uma cópia digital de todo o álbum 'Rebirth' e assistiu a todos os videoclipes de Iris Long repetidamente. Então ele começou a assistir suas apresentações ao vivo que foram carregadas online.
A voz era diferente, mas o cantar parecia familiar.
E sempre que ela tocava piano, seus movimentos...
Tudo parecia muito familiar.
Ele começou a tremer, sentindo-se excitado e emocionado, mas não ousando acreditar.
E se?
No momento, ele estava assistindo às entrevistas de Iris Long. Essas foram as entrevistas que ela deu aos influenciadores das redes sociais, porque eram as que estavam disponíveis na web.
O foco de Lu Zihao estava inteiramente nela. A maneira como ela falava, suas expressões e movimentos. Sua frequência cardíaca estava saltando em todo lugar. Ele se sentia suado e respirava rápido, quase ofegante.
A gota d'água para ele foi quando ela inclinou a cabeça para o lado enquanto refletia sobre uma questão.
Esse maneirismo!
Com a mão tremula, ele rolou para trás no vídeo para repetir aquela parte novamente.
Iris inclinou a cabeça para o lado, uma expressão pensativa no rosto.
"Isto..."
Ele removeu a mesa de colo sobre ele e caiu da cama. Ele começou a andar ao redor de seu quarto, tentando se acalmar, mas sem sucesso. Ele voltaria para seu laptop para repetir a cena novamente. Então ele andava de novo, esfregando o rosto com as mãos.
"É possível?"
Voltando para a cama, ele pausou o vídeo mostrando a inclinação da cabeça dela. Seu peito arfava com emoções intensas.
"É realmente você?"
Então, uma expressão determinada apareceu em seu rosto. "Eu preciso conhecê-la", ele murmurou.
Ele pegou seu telefone na mesa de cabeceira. Suas mãos tremulas pareciam desajeitadas. Ele praguejou algumas vezes antes de ser capaz de discar corretamente.
Impaciente, ele continuou andando até que a outra pessoa atendeu sua ligação.
"Olá doutor?"
_________________________________________________
O som irritante do telefone tocando despertou Lu Zihao de um sono agitado. Aborrecido, ele cobriu o ouvido com um travesseiro e se afundou ainda mais no edredom grosso. Ele tentou desesperadamente voltar a dormir. No entanto, o maldito telefone continuou tocando.
Finalmente, ele parou e a chamada foi para o correio de voz.
"Olá? Olá! Você está aí, meu menino? Já acordou? Acorde! Já é de manhã aí em Toronto! Por que você não atende o d * mn telefone?! Seu amado vovô está ligando, mas você está está me ignorando?! Seu neto não-filiado! Vou deixar você saber que quando seus pais estavam muito ocupados quando você ainda era um bebê, eu te dei leite e troquei suas fraldas! Eu cuidei de você mesmo quando você vomitava frequentemente. Você era tão fofo naquela época, mas agora você..."
Beep.
Um segundo. Dois segundos.
Ring! Ring! Ring!
Lu Zihao pressionou o travesseiro com mais força sobre o ouvido, determinado a ignorar o telefone tocando. Ele passou a noite inteira assistindo todos os vídeos de Iris Long disponíveis na web. Ele havia dormido apenas algumas horas. Ele se sentia exausto.
A chamada foi para o correio de voz novamente.
"Esta maldita máquina ousa me desligar! Atenda o telefone agora mesmo! O que você está fazendo? Você ainda está dormindo? Você não sabe que dormir demais faz mal à sua saúde? Homens da sua idade deveriam estar acordados e sobre serem ativos e procurando uma senhora legal para casar! Quando eu tinha sua idade, já criava seu pai! Você não está ficando mais jovem, garoto! Quando você vai me dar bisnetos?! Eu nunca poderei descansar na eternidade paz sabendo que você ainda não cumpriu seu dever de continuar nossa linhagem! Você deveria-"
Beep.
O telefone começou a tocar novamente.
Lu Zihao gemeu. Ele agora estava totalmente acordado. Jogando o travesseiro, ele apertou os olhos contra a forte luz do sol que espiava pelas cortinas. Ele bocejou, mas ainda não se moveu para atender o telefone.
"Meu querido menino! Você está bem? Por que você não atende o telefone? Você quebrou o pescoço de novo? Eu sabia! Eu não deveria ter escutado você, seu estúpido cabeça dura! Eu não deveria ter permitido você morar aí sozinho! Não se preocupe, meu filho. Seu querido avô vai mandar alguém arrombar sua porta e salvá-lo!"
Suspirando de exasperação, Lu Zihao estendeu a mão e pegou o telefone da mesa de cabeceira.
"Olá, avô?" Sua voz parecia grogue.
"Aí está o meu garoto! Você acabou de acordar? Já é tão tarde! Por que você só está acordando agora?"
Ele olhou para o relógio digital na mesa de cabeceira. Bocejando de novo, ele respondeu: "Avô, ainda não são sete da manhã."
"7 está atrasado! O dia do homem começa às 5 da manhã! E me chame de vovô! Você acha que só porque você cresceu, você agora é um adulto? Hah! Você sempre será um menino em os olhos do seu avô!"
O desgosto apareceu no rosto de Lu Zihao. Ele parecia pronto para matar alguém, mas foi capaz de se controlar. Forçando uma expressão e tom de voz agradáveis, ele falou com o velho. "Tudo bem, vovô. Algum problema? Por que você está me ligando?"
"Hmph! Eu preciso de um motivo toda vez que eu quiser ligar para meu neto favorito?"
Ele esfregou as têmporas. Ele sentiu uma dor de cabeça latejante. Provavelmente por falta de sono. O velho ainda latia, então decidiu mudar de assunto. "Como está a Grécia, vovô?"
"Linda, como sempre. Estou pensando em vender esta minha ilha. Já a tenho há anos. Está começando a ficar entediante. Eu estava pensando em comprar outra ilha para desenvolver novamente, mas recebi um telefonema de um amigo na Suíça, então agora eu tenho que voltar para a China."
Os olhos de Lu Zihao brilharam. "Eu também quero voltar para a China."
"Oh, não, não vai. Você ainda não terminou sua reabilitação. Esqueceu que estava paralisado? O que vai fazer se quebrar o pescoço de novo? Você ainda não me deu bisnetos! Seja um bom menino e fique aí por enquanto."
Suspirando, ele olhou para o teto, tentando desesperadamente ser paciente com o velho. "Vovô, eu já falei com meu médico ontem à noite."
"Hmph! Limpe esses testes primeiro e depois conversaremos. Mas, por enquanto, seja um bom menino e concentre-se em ficar bem. Também certifique-se de perguntar ao seu médico se seus espermatozoides estão bem. E se eles tivessem sido danificados no acidente?? Então você não poderá me dar bisnetos."
Ele fez uma careta. "Vovô, meus espermatozoides estão bem."
"Como você sabe?! Você já engravidou uma senhora?"
"Claro que não."
"Então você não sabe se eles estão bem ou não. Mande-os verificar e me diga os resultados! Você entendeu?"
"De jeito nenhum."
"Seu neto não-filiado!"
Lu Zihao mudou rapidamente de assunto. "Então, por que você está voltando para a China?"
"Oh." O velho riu maliciosamente. "É para uma jovem. Eu ainda não a conheci, mas aparentemente ela é um génio. Deixe-me verificá-la primeiro e depois veremos. Talvez ela seja uma boa combinação para você. Se ela for, eu vou deixar você conhecê-la. Então vocês dois podem me dar bisnetos juntos. Você deveria ser grato. Seu avô está fazendo todo o trabalho para encontrar um companheiro para você, seu menino preguiçoso!"
Ele revirou os olhos. "Não precisa, vovô. Eu posso encontrar minha própria mulher."
"Hah! Se eu permitir que você encontre sua própria mulher, eu já estarei morto nessa hora! Eu não posso esperar tanto tempo. Todos vocês cinco irmãos são iguais! Você já está na casa dos trinta, mas ainda não se acalmaram. Seus meninos não filiados!"
"Hmm. Na verdade o Terceiro Irmão já tem uma namorada e parece que ele planeia se casar com ela."
Pensando em Iris Long, a expressão de Lu Zihao tornou-se séria. Ele sentiu uma falta de vontade dentro de si quando pensou em Jin Liwei se casando com ela. Ele afastou o sentimento. Ele ainda precisava saber as coisas primeiro.
"O quê?! Isso é verdade? Então aquele menino não é gay afinal!" A risada do velho explodiu ao telefone. "Bom, bom. Vou fazer aquele menino me mostrar sua mulher quando eu o vir. Você deve seguir o exemplo do seu Terceiro Irmão!"
Sua dor de cabeça estava piorando. Ele suspirou. "Tudo bem, vovô."
"Bem, meu garoto. Se você realmente não consegue encontrar sua própria mulher, não se preocupe. Vovô vai verificar aquela garota genial e ver se ela será uma boa combinação para você."
__________________________________________________
A inscrição de Iris na Cross Academy foi processada imediatamente. Ela se encontrou mais uma vez com o professor Erwan Dupont e Giulia Moretti antes de eles deixarem o país para retornar à Suíça. Disseram-lhe que providenciariam instrutores adequados para ela o mais rápido possível.
E eles foram fiéis à sua palavra.
Na semana seguinte, Iris deu as boas-vindas a seus novos instrutores. Havia dois deles agora. Ambos eram poliglotas talentosos e ex-alunos da Cross Academy.
Disseram-lhe que viria mais um que a orientaria em assuntos de negócios. No entanto, ela não tinha ideia de quem era esse mentor ou quando ele viria.
O primeiro instrutor foi a professora Kalisha Schwarz. A atraente senhora meio alemã e meio nigeriana era uma intérprete e tradutora famosa, com vasta experiência em trabalhar com as figuras mais notáveis do mundo, incluindo empresas e organizações multinacionais. Alguns dos intérpretes e tradutores mais requisitados do mundo foram treinados por ela. Sua especialidade residia nas principais línguas europeias e africanas.
O outro instrutor foi o professor Hisakawa Akio, atualmente um dos autores mais famosos do seu país, o Japão. Ele frequentemente traduzia seus próprios livros para outros idiomas para lançamento internacional. Ele foi designado para treinar Iris em línguas asiáticas.
Em comparação com os idiomas europeus, o Iris não era tão proficiente em outros idiomas. Embora esse fosse o caso, seu nível de proficiência nessas outras línguas ainda era muito melhor do que a maioria das pessoas normais. No entanto, como aluno da Cross Academy, esse nível ainda não era bom o suficiente. Era por isso que ela precisava estudar muito sob a tutela de seus instrutores designados.
A professora Schwarz voou da Inglaterra, onde ela morou na última década. O professor Hisakawa estava mais perto, voando do Japão. A academia providenciou acomodações separadas para eles a poucos minutos de carro do condomínio da Iris.
Antes de iniciar oficialmente seus estudos, Iris convidou os dois instrutores para jantar em sua cobertura. Ela fez questão de informar Jin Liwei com antecedência para que ele pudesse limpar sua agenda. Ela queria que ele conhecesse seus instrutores porque eles iriam se tornar uma grande parte da sua vida diária a partir de agora.
Iris e Jin Liwei deram as boas-vindas aos dois instrutores na cobertura.
Os olhos de Jin Liwei se arregalaram ao reconhecer a mulher mais velha.
"Madame Schwarz?" ele deixou escapar antes mesmo das saudações.
A professora levou alguns segundos antes de reconhecê-lo. Então ela respondeu em inglês com um sotaque britânico chique, um pouco diferente do sotaque de Iris. "Oh, você não é o CEO Jin? Que surpresa vê-lo aqui." Então ela se virou para Iris. "Xiulan, minha querida, ele é seu amante?"
Iris acenou com a cabeça, um sorriso no rosto. "Sim, professora."
"Oh meu." A professora Schwarz voltou-se para Jin Liwei novamente. "Que homem de sorte você é. Parece que você tirou a sorte grande."
Iris deu uma risadinha e olhou para a expressão surpresa de seu homem.
É claro que Jin Liwei reconheceu a professora Schwarz. Como presidente-CEO da Jin Corporation, a empresa número um do país, ele costumava se encontrar com outros líderes empresariais de outros países. Durante essas reuniões, eles frequentemente precisavam da ajuda de um intérprete e a professora Schwarz era uma das melhores do mundo. Como resultado, ele se encontrou com a Professora várias vezes no passado, especialmente quando ele viajava para a Europa para reuniões de negócios ou conferências.
Enquanto ele ainda estava entendendo a situação, Iris cumprimentou formalmente seus instrutores. Ela falou em inglês. Ambos os professores falavam mandarim, mas a professora Schwarz não era tão hábil em línguas asiáticas. Seu mandarim parecia estranho.
"Professora Schwarz, Hisakawa-sensei, muito obrigado por me aceitar como sua aluna. Vocês dois devem estar ocupados, então agradeço que tenham vindo aqui para orientar minha educação. Estou ansiosa para aprender com ambos. Vou fazer o meu melhor." Iris disse essas palavras com grande respeito e sinceridade.
"Ah, não se preocupe com isso criança." Professor Hisakawa disse, acenando com a mão. "Eu estava ficando entediado de qualquer maneira, enfiado em minha casa depois de terminar meu romance recente, então estou feliz que o professor Dupont me pediu. Nunca tive um aluno chinês antes, então estou animado. Sou muito rigoroso, então é melhor você estar pronto."
"Obrigado, Sensei. Farei o meu melhor."
Jin Liwei não reconheceu o Professor Hisakawa, mas percebeu que ele deveria ser uma figura importante se estava com alguém como a Professora Schwarz.
"Minha querida, estou ansiosa para conhecê-la desde que ouvi falar de você pelo Professor Dupont", disse a professora Schwarz. "Ele raramente chama por mim, você sabe."
Iris sorriu. Mais tarde, ela apresentou formalmente Jin Liwei e os dois instrutores um ao outro.
Para as pessoas que pertenciam à única Cross Academy, eles sabiam que eram a elite entre as elites do mundo. A maioria deles não sairia por aí se gabando para todos que eram da Cross Academy, mas em seus corações, eles sabiam que eram especiais e que os outros eram pessoas 'normais'.
Era por isso que, não importava o quão rico ou poderoso Jin Liwei fosse, ele ainda era uma pessoa normal para pessoas como o Professor Schwarz e o Professor Hisakawa ou qualquer outro da Cross Academy. Para pessoas como eles, eles nunca se sentiriam intimidados ao conhecer Jin Liwei.
Na frente dos dois professores, Jin Liwei se sentia uma criança ou alguém insignificante. Eles eram bons e educados, mas ele podia sentir que eles não pensavam muito nele. Esta foi a primeira vez em muito tempo que ele se sentiu assim, desde que sucedeu à liderança da Jin Corporation.
Iris e Jin Liwei conduziram seus dois convidados à sala de estar para tomar um chá enquanto esperavam pelo jantar.
Jin Liwei recostou-se e ouviu a conversa. Ele só falou quando perguntado diretamente. As peças do quebra-cabeça estavam se encaixando em sua mente. Ele agora tinha uma ideia para qual escola sua filha se matriculou.
Muitas pessoas não sabiam disso, mas ele sabia que a professora Schwarz estudou naquela lendária escola suíça. Ele realmente não conhecia o Professor Hisakawa antes disso, mas ele suspeitava que ele também deveria ser afiliado àquela escola.
Jin Liwei pessoalmente nunca teve nenhum contato direto com a escola lendária, mas ele ainda sabia muito sobre ela em comparação com o público em geral, porque a própria Jin Corporation teve uma conexão inesperada com ela.
Ele queria confirmação.
Limpando a garganta, ele perguntou: "Xiulan, a escola em que você está matriculado talvez seja a... Cross Academy?"
Iris sorriu. "Sim."
Embora ele já suspeitasse, ele ainda se sentiu chocado quando ela confirmou. Ele olhou para os dois instrutores.
A professora Schwarz riu ao ver sua reação. Então ela se virou para Iris. "Minha querida, não me diga que você não mencionou isso ao seu amante?"
Iris assentiu. "Eu queria surpreendê-lo."
"Bem, minha querida. Parece que você conseguiu. Basta olhar para ele."
Jin Liwei estava olhando para sua filhinha incrédulo e surpreso. Ele já sabia que ela era um génio, mas ainda não esperava que ela atingisse tal nível para ser admitida na Cross Academy.
Um orgulho intenso o invadiu. Antes mesmo de perceber, ele já a estava puxando para um abraço apertado.
"Você é a melhor, baby."
_____________________________________________
Os dias seguintes foram extremamente ocupados para Iris. Ela começou oficialmente sua educação como aluna da Cross Academy. Apesar disso, ela ainda continuou trabalhando normalmente.
Iris era atualmente uma das figuras mais quentes do showbiz com o sucesso contínuo de seu álbum 'Rebirth', seu próximo álbum 'Rebirth Melodies', e sua nomeação como compositora oficial de um filme ainda desconhecido. As pessoas estavam constantemente falando sobre ela.
De repente, surgiram notícias sobre as Alarm Girls. Uma audiência foi finalmente marcada para o caso de agressão à secretária de Chen, além de uma série de outras acusações pressionadas contra eles pela empresa de esmaltes.
Além disso, alguém os libertou da prisão com fiança, até mesmo fornecendo-lhes um advogado. Ainda mais surpreendente é que o advogado era de um conhecido escritório de advocacia. Parecia que as meninas conseguiram um apoiador poderoso.
Uma teoria da conspiração rapidamente se tornou popular online. Dizia que o misterioso apoiador das garotas deve ser um odiador de Iris Long.
Com algumas pesquisas, foi revelado que o escritório do advogado era rival feroz do escritório de advocacia do advogado de Iris Long. Devemos lembrar que o advogado de Iris Long também apresentou acusações contra as Alarm Girls pelo incidente durante sua festa de lançamento. Além disso, seus fãs feridos entraram com uma ação coletiva contra as três meninas com outro advogado financiado por Madame Feng Wan e suas amigas. No entanto, a audiência para esses casos ainda não teve agendamento.
A teoria também apontou que, desde que as Alarm Girls foram resgatadas, elas sempre se certificaram de culpar Iris Long por sua situação durante as entrevistas, embora o caso atual que estavam enfrentando fosse o contra a secretária do Sr. Chen e a empresa de esmaltes.
Com essas observações, realmente parecia que alguém pretendia manchar o nome e a reputação de Iris Long, especialmente agora que sua estrela estava em ascensão.
Claro, Iris ouviu sobre tudo isso. Afinal, sua assistente era uma grande tagarela.
"Chefe, olhe para isso!" Dom mostrou a ela as notícias em seu telefone. "Que idiota idiota deu aquelas três b * tches e * mn advogado?! E eles ainda estão falando besteiras sobre você! Que maldade! Eles não são humanos. Eles são escória!"
Iris estava fazendo um exercício de tradução em seu laptop. Foi uma tarefa dada pelo professor Hisakawa. Ela acabou de terminar o que o professor Schwarz deu a ela.
Ela apenas deu uma rápida olhada no telefone antes de ignorá-lo, focando mais uma vez em sua tarefa.
"Chefe! Eles são demais! Eles claramente estão tramando algo. Estou tão chateado!"
Iris suspirou, um pouco irritada por ser perturbada. "Dom, não perca seu tempo e energia com elas. Ainda não é a nossa vez de lutar contra elas. Elas ainda precisam enfrentar a empresa de esmaltes primeiro. Elas estão apenas tentando nos provocar. Temos coisas mais importantes para fazer no momento do que reagir aos seus golpes mesquinhos. Vamos nos concentrar no nosso trabalho, ok? "
Dom fez beicinho e resmungou antes de concordar relutantemente. "Tudo bem, chefe. É que tenho um mau pressentimento sobre isso, especialmente sobre aquele b * stard que os está apoiando nos bastidores. Eu me pergunto quem é. Devemos investigar?"
Se Iris não estivesse tão ocupada, ela já teria investigado. Mas, no momento, ela simplesmente não tinha tempo a perder com as Alarm Girls e quem as apoiava.
Ela agora estava avançando com sua vida. Para ela, as Alarm Girls eram apenas breves obstáculos na estrada. Por que olhar para trás e começar a se preocupar novamente com obstáculos insignificantes quando ela já estava correndo para frente?
Suas prioridades atuais não incluíam as três garotas estúpidas.
Ela deixaria seu advogado cuidar do assunto com elas. Só se ele não pudesse lidar com elas sozinho, ela se adiantaria. Mas se ele realmente falhasse, ela teria que começar a procurar um advogado mais competente da próxima vez.
Hoje em dia, seus intervalos não eram para descansar, mas para estudar. Todo o seu tempo livre consistia em estudar materiais de apoio, completar tarefas ou fazer ligações com seus instrutores para aulas eletrônicas.
Então, depois do trabalho, dependendo de quem estava programado para ensinar naquele dia, a professora Schwarz ou o professor Hisakawa estaria esperando por ela na cobertura quando ela chegasse em casa. Ela se lavava rapidamente e começava suas aulas pessoais. As aulas geralmente duravam até tarde da noite.
Iris ficaria tão exausta depois.
Jin Liwei iria buscá-la no escritório da biblioteca e carregá-la para o quarto. Ela já estaria dormindo quando ele a deitasse na cama. Ele tiraria suas roupas e colocaria seu pijama para ela antes de se juntar a ela na cama para dormir.
Uma noite, depois das aulas, ela conseguiu ficar acordada quando Jin Liwei a buscou na biblioteca.
Vendo sua exaustão, ele começou a se preocupar cada vez mais com a saúde dela. Ele se sentia muito orgulhoso de suas conquistas e sempre a apoiaria, mas se ela continuasse a trabalhar e estudar nesse ritmo extenuante, ela poderia desmaiar novamente. Ele não queria repetir aquela noite terrível quando ela caiu inconsciente na frente dele.
"Baby, e se você parar temporariamente de trabalhar? Você sempre pode fazer outra volta quando terminar seus estudos", sugeriu ele.
"Não", ela respondeu imediatamente.
"Mas, baby..."
"Liwei, eu amo meu trabalho e também estou gostando de meus estudos. Sim, é cansativo fazer os dois ao mesmo tempo, mas me sinto tão vivo agora."
Ele abriu a boca para argumentar com ela, mas vendo seu olhar sério, ele engoliu as palavras que estava prestes a dizer. Suspirando, ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Eu só quero que você seja saudável."
"Eu sei." Ela sorriu e abraçou sua cintura enquanto olhava para ele. "Obrigado."
Ele olhou para ela com o rosto sério. "Se você ficar doente, vai largar tudo e se concentrar em descansar. Ok, baby?"
Ela franziu o cenho.
Ele ergueu o queixo dela com os dedos. "Prometa-me, baby."
"Tudo bem", ela murmurou com grande relutância.
Ele sorriu e beijou-a rapidamente nos lábios, antes de carregá-la para a cama.