Capítulo 166 - 170

O hype em torno do lançamento do novo álbum de Iris Long, 'Rebirth Melodies', foi devido a vários fatores.

A primeira foi que era a versão para piano do já bem sucedido álbum 'Rebirth'.

Em segundo lugar, seria acompanhado por um cancioneiro de piano completo, de grande interesse não só para os pianistas, mas também para outros músicos instrumentais. Mesmo para aqueles que não eram músicos, mas eram fãs de Iris Long, especialmente os Black Stars, o cancioneiro era um grande objeto para a coleção.

O terceiro foi que se tratava de um álbum destinado a ser lançado internacionalmente desde o início.

O quarto e o maior fator de todos foi que o álbum foi anunciado pela primeira vez junto com a bomba sobre Iris Long ser apontada como compositora oficial de um filme ainda desconhecido.

Essas foram as razões pelas quais quebrou recordes de pré-venda de discos instrumentais na história da música do país.

Apesar do hype e dos recordes de vendas, muitos especialistas da indústria da música ainda previam que 'Rebirth Melodies' não seria capaz de competir diretamente com os álbuns pop normais porque era um álbum instrumental. Eles raciocinaram que a maioria das pessoas não estava tão interessada em música puramente instrumental.

No passado, os únicos álbuns instrumentais que podiam competir diretamente nas paradas musicais eram as trilhas sonoras oficiais de dramas e filmes populares da TV. Mesmo os álbuns dos músicos instrumentais clássicos mais famosos do país raramente entraram nas paradas musicais.

'Rebirth Melodies' não era nada disso, não era uma trilha sonora oficial de um drama ou filme popular de TV, e Iris Long também não era um músico instrumental clássico famoso. Portanto, o ceticismo dos especialistas da indústria da música sobre o álbum fazia sentido.

Finalmente, o dia do lançamento do álbum 'Rebirth Melodies' de Iris Long chegou. Seguindo o ceticismo dos especialistas da indústria musical, muitas estações de rádio se recusaram a tocar as canções de piano do álbum. Apenas um punhado os tocou prontamente, incluindo o programa de rádio do DJ Song.

Apesar de não ter tocado suficientemente nas rádios, 'Rebirth Melodies' ainda conseguiu estrear no número 8 nas paradas musicais. Ele realizou essa façanha com base puramente em poder de streaming e vendas. Foi atualmente o único álbum instrumental no top 100 das paradas musicais.

Seu poder de streaming diário estava a caminho de alcançar o álbum 'Rebirth' original. As pessoas gostavam de ouvir 'Rebirth' e 'Rebirth Melodies' simultaneamente para comparar. Os dois álbuns continham tecnicamente as mesmas canções, mas os ouvintes estavam descobrindo rapidamente que 'Rebirth Melodies' tinha uma vibração completamente diferente do álbum original.

Iris Long não apenas transcreveu as músicas originais como elas eram, mas as reorganizou para evocar emoções mais puras e cruas nos ouvintes.

No álbum original 'Rebirth', a presença da própria Iris Long e seus vocais incríveis adicionaram um grande elemento de entretenimento à experiência de audição. Seu canto hábil e emocional foi a qualidade mais importante do álbum. 

Em 'Rebirth Melodies', no entanto, esse elemento não estava presente. Não havia vocais, então os ouvintes ficaram apenas com suas emoções puras evocadas diretamente pela música do piano.

Quanto ao cancioneiro para piano, as pessoas tinham a opção de comprá-lo separadamente ou com o álbum, independentemente se o álbum era físico ou digital. Como o cancioneiro foi publicado em formato de livro, ele foi listado como tal e também estava disponível em todas as livrarias importantes. Rapidamente se tornou um best-seller, quebrando recordes de partituras com a venda mais rápida do país.

Os especialistas do setor ficaram surpresos. Então, alguns músicos instrumentais clássicos expressaram seu descontentamento com a forma como 'Rebirth Melodies' continuou a quebrar recordes.

Um dos pianistas clássicos mais talentosos do país, tratado como orgulho nacional por décadas, gravou o seguinte: - Estou profundamente desapontado porque, em vez de aprender a apreciar música clássica adequada, nossa geração mais jovem hoje está escolhendo ouvir um pouco de transcrição simplista do cantor pop para piano. Esta é mais uma prova da degradação na educação dos nossos jovens de hoje. Eles não sabem distinguir a arte real da farsa. Sinto-me insultado não só por mim, mas por todos os pianistas verdadeiros do mundo que um mero cantor pop esteja fingindo ser um de nós. -

O comentário de um pianista tão famoso gerou manchetes.

Os Black Stars estavam, é claro, furiosos. E como o pianista também criticava os jovens, mesmo aqueles que não eram fãs de Iris Long se sentiram ofendidos com seu comentário.

"Que snobe! Odeio mais pessoas como ele, que pensam que são melhores do que o resto de nós só porque não sabemos 'apreciar música clássica de verdade'. Adequado, meu a **! Entediante!"

"Ele está com inveja porque, apesar de ganhar muitos prémios, seus álbuns nunca venderam bem. Por quê? Porque ele está apenas tocando a mesma música clássica indefinidamente. Até suas próprias composições soam como as compostas por Beethoven, Mozart e outros grandes. Sem originalidade ele toca piano muito bem. Pelo menos, Iris Long cria sua própria música E toca bem."

"Seu tempo acabou, meu velho. Fique no passado, onde você pertence! Esta é a era da nossa geração. E se escolhermos gostar de Iris Long, vamos gostar dela!"

O pianista não esperava tal reação de seu comentário. Ele se sentiu chateado e humilhado. Como resultado, seus colegas músicos clássicos rapidamente se uniram para defendê-lo.

Embora Iris Long pessoalmente não tenha dito ou feito nada contra eles, esses músicos clássicos ainda a culpavam por desrespeitar um dos pianistas mais respeitados do país. Eles exigiram um pedido de desculpas dela.

_______________________________________________

Jin Corporation

A empresa se acomodou em seu ritmo normal de trabalho, agora que seu recente projeto de grande negócio estava funcionando bem, sem a necessidade da atenção constante do presidente-CEO.

Jin Liwei estava sentado atrás da sua enorme mesa dalbergia enquanto seu assistente ficava a poucos passos dele. Xu Tian acabou de transmitir as notícias diárias de negócios mais relevantes.

Depois, Xu Tian pigarreou e começou sua próxima tarefa diária, que era transmitir notícias públicas sobre sua futura patroa. "Presidente, tenho várias notícias sobre a Srta. Long. Qual você gostaria de ouvir primeiro? As boas ou más notícias?"

Jin Liwei franziu a testa. "Há más notícias?"

"Sim, presidente. Infelizmente."

"Boas notícias primeiro."

Xu Tian balançou a cabeça e olhou para suas anotações enquanto falava. "O álbum de Miss Long 'Rebirth' ainda está reinando no topo das paradas musicais. Hoje, todas as 3 primeiras posições no ranking de singles são ocupadas por 'Rebirth', 'Fantasma do seu amor' e 'Black Star'. A musica de Jin Chonglin está em quarto lugar mas tem lutado para ficar em terceiro lugar por mais de uma semana. Está até mesmo em perigo de cair ainda mais porque a música por trás dela é o tema de um drama de TV muito popular agora."

"Hmm. Excelente. Bom. Continue."

Xu Tian piscou algumas vezes. Ele imediatamente interpretou os breves comentários do presidente. 'Excelente' foi obviamente para as conquistas de Miss Long nas paradas musicais. Que tal o 'bom' então? O presidente quis dizer que era 'bom' que a canção de seu irmão mais novo estivesse caindo nas classificações nas paradas musicais? Xu Tian de repente sentiu um pouco de pena do Segundo Mestre. Mas ele não teve tempo para pensar sobre o assunto porque ainda tinha mais novidades para transmitir.

"O novo álbum de Miss Long, 'Rebirth Melodies' está indo extremamente bem. Tanto o álbum quanto o cancioneiro de piano que o acompanha já estão quebrando recordes no país. No mercado internacional, está sendo bem recebido em Cingapura, Coréia do Sul e Japão na Ásia, os EUA e o Canadá na América do Norte, muitos países da Europa, especialmente na Áustria, Alemanha e Reino Unido, e também na Austrália. Na Áustria e na Alemanha, estreou até mesmo no top 10 das paradas musicais. Número 7 na Áustria e número 10 na Alemanha."

Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Jin Liwei.

"A gravadora de JJ fez um trabalho excelente na promoção do álbum da Miss Long no exterior, especialmente porque Miss Long é mais ou menos completamente desconhecida fora do país. Ela está sendo rotulada como uma compositora musical original em ascensão. Não há muitos críticas ainda, mas a maioria dos primeiros deram críticas positivas. Parece que os críticos estão tendo dificuldade em categorizar apropriadamente o estilo musical do álbum porque, embora a música empregue técnicas clássicas de piano, ela não depende completamente da interpretação clássica."

'O que quer que isso signifique', pensou Xu Tian enquanto lia suas anotações.

Ele continuou: "Alguns analistas musicais estrangeiros estão rotulando 'Rebirth Melodies' como clássico contemporâneo, mas outros discordam.

"Hmm... Um debate pode ser bom. Mantém o interesse" Jin Liwei murmurou.

Então Xu Tian hesitou. No momento, o presidente parecia muito satisfeito. Xu Tian tinha certeza de que a próxima notícia que ele estava prestes a transmitir apagaria a expressão agradável de seu chefe. Suspirando por dentro, ele se preparou.

"Presidente, gostaria de ouvir as... más notícias agora?" Como esperado, ele nem disse nada ainda, mas seu chefe já parecia aborrecido.

"Vá", Jin Liwei ordenou, sua voz fria.

Limpando a garganta, Xu Tian passou para as próximas notas. "Miss Long está atualmente sob o fogo de alguns músicos clássicos liderados pelo Maestro Liu Wei."

Ele explicou o que aconteceu ao seu chefe.

Jin Liwei ficou furioso. "Frequentemente assisto às apresentações do Maestro Liu Wei e até o convido como um convidado de honra para eventos sociais que organizo. Eu o respeitava, mas não sabia que ele pode ser tão rancoroso só porque tem ciúme do sucesso do meu Xiulan. É um absurdo!" Então ele ordenou: "Dê-me uma lista dos outros bastardos que estão intimidando meu Xiulan."

"Aqui estão eles, presidente." Xu Tian estava pronto e imediatamente entregou-lhe uma folha de papel impressa com uma lista de nomes.

Jin Liwei olhou para os nomes. O número um da lista era o maestro Liu Wei, seguido por dezasseis outros nomes. Ele só reconheceu dois nomes além do maestro.

"Torne difícil para eles reservar locais para shows no país", ele ordenou. "Também cave sujeira sobre ele e essas outras pessoas."

A influência de Jin Liwei pode ser insignificante na indústria da música clássica, mas sua Jin Corporation era a empresa número um do país. Ele permeou muitas indústrias, incluindo grande parte do setor imobiliário. Foram muitos os locais utilizados como palco de concertos de música clássica que pertenceram à sua empresa.

Ele pode não ser capaz de impedir completamente o maestro e seus lacaios de reservar outros lugares no país, mas, pelo menos, eles não seriam capazes de reservar a maioria dos locais principais porque eles pertenciam à Jin Corporation.

Esse era o preço por antagonizar a futura Madame da Corporação Jin. Como se atrevem a intimidar sua filha? Seu respeito e admiração pelo maestro haviam desaparecido completamente.

"Entendido", respondeu Xu Tian. "E também..."

"Tem mais?" A expressão de Jin Liwei agora estava completamente feia.

"Infelizmente sim."

Jin Liwei recostou-se e fechou os olhos, tentando acalmar sua raiva. Ele acenou com a mão, gesticulando para seu assistente continuar.

"Os resultados da investigação que você ordenou para encontrar a identidade do novo patrocinador das Alarm Girls chegaram."

"Oh?" Jin Liwei abriu os olhos, um brilho perigoso neles. "Quem é esse?"

Xu Tian hesitou antes de entregar a ele uma pasta de arquivo.

Jin Liwei abriu a pasta e começou a ler.

Choque e fúria apareceram um após o outro em seu rosto. Então ele jogou a pasta com força na mesa. Ele escorregou na superfície antes de cair no chão.

"B * tch!"

Xu Tian esperou alguns segundos antes de recuperar a pasta com cautela, colocando-a entre as outras pastas em seus braços.

As mãos de Jin Liwei cerraram-se com força em punhos, batendo um deles em sua mesa. Seus olhos queimaram com fúria fria.

"Isso tem que parar", disse ele com os dentes cerrados. "Minha família Jin cortará completamente os laços com esse tipo de pessoa maluca."

Depois que Xu Tian deixou o escritório para voltar para sua mesa do lado de fora, Jin Liwei se levantou e foi até a parede de vidro com vista para o movimentado distrito comercial. Seus olhos estavam fixos nos edifícios de concreto e logotipos gigantescos e chamativos de várias empresas, mas ele não estava vendo nenhum deles. Sua mente estava em outro lugar.

Sua expressão permaneceu fria como sempre, mas seus olhos mostraram a agitação dentro dele. Ele continuou de pé sem se mover até que o som de um telefone tocando o interrompeu.

Reorientando-se rapidamente, ele caminhou até sua mesa e apertou um botão, atendendo a chamada no alta-voz.

"Presidente, você recebeu uma ligação do Sir Lu Jianhong." Era Xu Tian e ele parecia animado.

Um traço de surpresa brilhou nos olhos de Jin Liwei. Então seus lábios se curvaram em um sorriso afetuoso. "Eu aceito", disse ele ao assistente.

A chamada foi transferida.

"Olá? Olá! Ei, Sr. Secretário! Você realmente me transferiu? Quanto tempo eu tenho que esperar para falar com aquele menino! Eu quero saber!" A voz de um homem idoso ecoou no alta-voz.

O sorriso de Jin Liwei ficou mais profundo ao ouvir a voz familiar. "Avô Lu, sou eu."

"Aí está você, Liwei meu menino! Como vai você? E desista do 'Avô'! Já te disse há muito tempo para me chamar de vovô! Você é igualzinho àquele meu neto de cabeça de alfinete! Todos vocês irmãos são iguais!"

Rindo por dentro, Jin Liwei manteve a voz calma enquanto falava com o homem idoso. "Vovô Lu, a que devo esta honra de receber um telefonema seu?"

"Ah, certo. Estou ligando para avisar que voltarei para a China em alguns dias... eu acho. Hai. Eu deveria ter voltado semanas atrás, mas meus amigos aqui na Grécia queriam me dar festas de despedida. Eu tenho muitos amigos, você sabe, e cada um deles deu uma festa para mim. O que posso fazer? Não posso simplesmente rejeitar a gentileza deles! Então, meus amigos e eu festejamos todos os dias. E antes que eu percebesse, semanas se passaram. Ah! Aquele filho da puta mandão do Dupont continua a insistir e a me apressar todos os dias para que eu volte para a China imediatamente! Um homem não consegue se divertir com os amigos? Bah! Que desmancha-prazeres! Embora não esteja surpreso, ele enfia-se naquela fortaleza no meio das montanhas todos os dias."

Jin Liwei ouviu em silêncio as queixas animadas do vovô Lu. Ele não sabia quem era esse bastardo Dupont, mas percebeu que deveria ser uma figura impressionante se fosse capaz de atormentar e apressar alguém como Lu Jianhong.

A maioria das pessoas considerava Jin Liwei o homem mais poderoso no mundo dos negócios do país. No entanto, esse era o caso apenas se Lu Jianhong não estivesse no país. Agora que Lu Jianhong planeava retornar, o mundo dos negócios do país precisava receber seu verdadeiro rei.

"A propósito, Liwei, meu filho! Ouvi de Haohao que agora você tem namorada? E que está até planeando se casar com ela?"

"Sim, vovô Lu. Isso é verdade." A expressão de Jin Liwei tornou-se mais gentil ao pensar em sua filhinha.

A risada estrondosa do homem idoso ecoou por todo o escritório espaçoso. "Bom! Isso é bom, garoto! Para ser honesto, sua avó e eu estávamos profundamente preocupados com você. Tanto seu avô quanto seu pai - abençoe sua alma - não estão mais conosco, então sua avó está sempre preocupada que os genes de negócios de seu amado marido não poderá continuar depois de você."

"Genes de negócios?" Jin Liwei lutou muito para não rir alto.

"Você certamente herdou a cabeça de seu avô para os negócios. Você é ainda melhor do que seu pai na liderança da Jin Corporation. É uma pena que você não tenha herdado o nível do seu avô. Se fosse esse o caso, eu poderia ter ajudado você a ser admitido para... hai. Não importa. Você já está fazendo um excelente trabalho em continuar o legado do seu avô e eu. Estamos todos orgulhosos de você, garoto Liwei!"

"Obrigado, vovô Lu. Vou continuar a fazer o meu melhor para garantir o sucesso contínuo da Jin Corporation", disse Jin Liwei seriamente.

"Que bom garoto! Oh, o que eu realmente queria dizer é que estou feliz que você não seja gay afinal! Ahaha!"

Jin Liwei fez uma careta, mas não se atreveu a responder.

"Os genes dos negócios do seu avô podem agora continuar a ser transmitidos para a próxima geração depois de você. Que grande alívio! Tenho certeza de que sua avó e também sua mãe ficarão felizes. Ah, por falar neles, você já lhes falou sobre sua mulher?"

Ele congelou por alguns segundos, então seus olhos mostraram um súbito lampejo de realização. "Não, ainda não. Mas eu vou. Em breve."

"Oho~ Por que a hesitação? Liwei meu garoto, sua mulher é alguém que sua avó e mãe não aprovariam?"

"Minha namorada é incrível e especial."

"Isso não é uma resposta, garoto!" Vovô Lu disse em um tom conhecedor. "Tudo bem, digamos que sua mulher é realmente incrível e especial, mas eu aposto que ela não é nada comparada à garota que eu quero casar para meu Haohao. Eu vi uma foto dela e ela é linda. Um pouco jovem demais, então seu intervalo será um um pouco grande, mas ela já é uma adulta, então ela pode tomar suas próprias decisões. E o mais importante é que a menina é um génio! Ah, mal posso esperar que eles me tornem lindos bisnetos! Talvez eles façam herdar o cérebro de sua mãe e se tornar génios também!"

Jin Liwei não se importava com essa garota que o vovô Lu estava tentando fazer para seu quinto irmão, mas ele tinha certeza de que ela nunca seria capaz de se comparar à sua garotinha. Para ele, nenhuma outra mulher poderia chegar perto de seu Xiulan, nem mesmo sua própria mãe e avó. Foi por isso que ele não pôde deixar de responder dessa vez.

"Não. Vovô Lu, eu discordo de você. Minha namorada é a melhor. Ela é o verdadeiro génio."

"Tudo bem, entendi. Claro que você acha que sua própria mulher é a melhor. Essa é a mentalidade correta se você quiser ter uma vida pacífica! Mas não seja tão tenso, garoto! Você envelhecerá mais rápido, então você não seria capaz de satisfazer a sua mulher. Quando eu voltar, você deve mostrá-la para mim! Eu quero conhecer a garota que conseguiu libertar você! "

Jin Liwei quase engasgou. "Eu não sou gay!"

"Ahahaha! Não há nada de errado em ser gay, meu garoto. No final, somos todos seres humanos."

"Eu realmente não sou gay", disse ele com os dentes cerrados. Então ele percebeu que tinha quase a mesma conversa com sua filha antes.

"Sua mulher já te conquistou, então é claro que você não é mais um."

Jin Liwei fechou os olhos e suspirou profundamente, desistindo de tentar argumentar com o vovô Lu. Ele sabia que o homem idoso estava apenas brincando com ele. Vovô Lu era muito travesso!

"Tudo bem, vou parar agora. Você está sempre tão sério, garoto Liwei! Você precisa aprender a se soltar!"

"Eu entendo, vovô Lu."

"Que bom menino! Ah, quase esqueci! Você pode falar com seu Quinto Irmão? Aquele idiota está insistindo em voar de volta para a China. Ele ainda não completou todo o tratamento! E se ele irritar o corpo e quebrar o pescoço de novo? Ah, será que ele não sabe que o seu querido avô está muito preocupado com ele?! Não sei de quem ele herdou essa cabeça dura!"

'Ele obviamente herdou de você', Jin Liwei pensou, mas não disse em voz alta.

"Vovô Lu, por que você não deixa o Quinto Irmão voltar aqui se ele quiser? O estado dele melhorou muito. Os melhores hospitais do nosso país também são ótimos. Eles podem retomar o resto do tratamento sem nenhum problema."

"Hmm... Você pode estar certo, garoto. Vou pensar nisso primeiro!"

Os dois conversaram um pouco mais sobre outros assuntos antes de encerrar a ligação.

Depois disso, Jin Liwei recostou-se em seu opulento assento de couro. Agora que o lendário Lu Jianhong estava de volta, parecia que o mundo dos negócios do país precisava se preparar para muitos distúrbios e agitação.

______________________________________________

Condomínio Gold Heights

Mais tarde naquela noite, Iris estava estudando no escritório da biblioteca, como de costume. Depois das primeiras duas semanas extenuantes, ela agora estava completamente ajustada ao malabarismo entre trabalho e estudos.

As tarefas que antes levavam mais de uma hora, agora ela podia fazer em menos da metade do tempo. Ela estava melhorando rapidamente, agradando muito a Professora Schwarz e ao Professor Hisakawa.

Ela estava arrumando seus livros e anotações quando Jin Liwei veio buscá-la como de costume. Ela ainda estava enérgica, ao contrário de antes, quando ela apenas começou com suas aulas.

"Oi Bebê."

Iris sorriu para ele, continuando a organizar suas coisas.

Ele ficou atrás dela e passou os braços em volta da cintura dela, enquanto sua cabeça abaixou e beijou sua bochecha.

Ela virou a cabeça para ele.

"Mmn..." Ele rapidamente mordiscou seu lábio inferior antes de deixá-la ir. Então ele a ajudou a arrumar.

Depois, ele a carregou como uma princesa e foi para o quarto.

Iris enganchou os braços em volta do pescoço dele, gostando da sensação de ser carregada. Ela olhou para seu rosto bonito. Ele tinha sido muito favorável e compreensivo com sua agenda lotada desde que ela começou seus estudos. Ele nunca reclamou que ela não tinha tempo suficiente para ele. Por isso, ela se sentiu muito grata.

"Obrigada", disse ela.

"Hm? Para quê?" ele perguntou.

"Por estar comigo."

Ele parou de andar e então olhou para seu lindo rosto. "Baby, você não precisa me agradecer. Você sabe que eu te amo, então quero estar com você sempre."

Seu coração pulou uma batida. Antes mesmo de perceber o que estava fazendo, ela já estava puxando sua cabeça e beijando-o com força.

Jin Liwei ficou momentaneamente surpreso com a paixão repentina dela, mas o desejo por ela rapidamente o inundou. Ele gemeu e a beijou com a mesma força.

Suas línguas se enredaram, ferozes e famintas uma pela outra. Não havia doçura, apenas desejo puro e irresistível.

Iris foi a primeira a terminar o beijo, virando a cabeça bruscamente para o lado para respirar o ar tão necessário. Ela se sentiu um pouco tonta enquanto continuava tentando respirar.

Jin Liwei não teve o suficiente, então ele deixou uma trilha de beijos quentes e húmidos do canto de sua boca até o queixo e depois até a orelha, sentindo-se encantado quando a sentiu estremecer. Ele ainda a carregava nos braços no meio do corredor.

Os dois ouviram vagamente alguém exclamar de surpresa à frente seguido por uma corrida de passos, mas eles não se preocuparam em verificar quem era porque o que importava? Não era como se eles estivessem escondendo seu relacionamento das pessoas em sua casa.

Se Iris estivesse em seu estado de espírito normal, ela provavelmente se sentiria um pouco envergonhada, mas no momento estava tomada pelo desejo por ele.

"Vamos para a cama", ela murmurou.

Claro que ele imediatamente ouviu sua filha, caminhando rapidamente para o quarto deles. Se ele não quisesse que ela experimentasse um passeio acidentado em seus braços, ele já teria corrido o mais rápido que poderia. Iris abriu a porta e eles finalmente entraram na sala.

Ele continuou caminhando até que caíram na cama com ela nas costas e ele em cima dela. Mais uma vez, eles se beijaram intensamente.

Ele agarrou a barra de sua camisa e puxou-a para cima. Ela o ajudou a tirar a blusa antes de retomar o beijo faminto. Uma das suas mãos deslizou da cintura para os quadris e, finalmente, para seu traseiro gordo, apertando-a, enquanto sua língua continuava a mergulhar mais fundo em sua boca.

Iris gemeu quando a mão dele subiu de seu traseiro até a cintura antes de finalmente pousar em um de seus seios, libertando-o do sutiã. Ele começou a acariciá-la, sacudindo seu mamilo já duro com os dedos. Ela impacientemente puxou sua camisa, silenciosamente dizendo a ele para tirá-la.

Rindo baixinho, ele temporariamente interrompeu o beijo e obedeceu. Ele estava prestes a mergulhar em sua doce boca novamente quando o som do toque de um telefone soou através da sala.

"Oh, é meu..." Iris disse e então tentou empurrá-lo para longe dela.

Jin Liwei não se mexeu e continuou a abaixar a cabeça para outro beijo.

Ela cobriu sua boca com a mão e gentilmente afastou sua cabeça. "Liwei! Eu preciso atender meu telefone."

"Baby... ignore."

"Não."

Suspirando profundamente, ele MUITO relutantemente saiu de cima dela e se sentou na cama, observando-a se arrastar até a mesa de cabeceira para pegar o telefone.

"Olá?" ela respondeu enquanto arrumava o sutiã. "Professora Schwarz! Em que posso ajudá-la?"

As mãos errantes de Jin Liwei tocaram seu abdómen e coxa por trás dela.

Ela se virou e olhou para ele, empurrando contra seu peito para fazê-lo parar.

Felizmente, ele parou e se recostou, mas agora estava olhando para ela com uma expressão desamparada. Ela decidiu ignorá-lo por enquanto e saiu da cama. Ela precisava se concentrar na conversa com sua instrutora.

A professora Schwarz ligou para perguntar se Iris viu sua carteira, pensando que talvez ela pudesse ter caído de dentro da sua bolsa. Ainda ao telefone, Iris vestiu rapidamente um quimono de cetim. Então ela voltou ao escritório da biblioteca para verificar a carteira.

Jin Liwei vestiu a camisa que acabou de tirar e a seguiu como um grande cachorrinho abandonado. Ele a ajudou a procurar pela carteira perdida. Foi ele quem o encontrou mais tarde debaixo de um dos sofás.

Iris relatou isso a sua instrutora. A professora Schwarz disse que o recuperaria no dia seguinte antes de encerrar a ligação.

"Feito, baby?"

Ela assentiu.

Seus olhos se iluminaram e caminharam em sua direção.

Ela sorriu e esperou por ele, mas então se lembrou de algo. "Oh, eu quase esqueci. Eu ia falar com você sobre isso quando você me pegou mais cedo, mas você me distraiu."

'Eu distraí você? Foi você quem me beijou primeiro', ele pensou consigo mesmo, mas ainda não a corrigiu. 'Bem. É minha culpa, mesmo que não seja.'

"O que foi, baby?" ele perguntou ao invés.

"Hoje cedo, eu estava trabalhando com o diretor e o produtor sobre a trilha sonora que estou compondo e eles mencionaram que aceitaram uma oferta de uma nova produtora para ajudar a financiar o filme."

Ele ficou em silêncio sob seu olhar examinador.

"O nome da empresa é LX Productions", disse ela.

Iris observou a expressão de Jin Liwei. Sua expressão impassível era quase perfeita, mas ela ainda percebeu o brilho de cautela em seus olhos quando mencionou o nome da produtora. Ela realmente estava ficando melhor em interpretá-lo.

"É você, não é?" ela perguntou.

"Hmm..."

"Bem... querido?"

Ele ficou em silêncio.

Ela se sentiu descontente por ele não ter contado a ela. "Tudo bem. Vou apenas confirmar sozinho." Então ela foi para sua mesa, com a intenção de pesquisar a nova produtora usando seu computador.

"Baby, não precisa!" ele disse apressadamente, puxando o braço dela. Ele respirou fundo algumas vezes antes de dizer a ela: "Tudo bem. Sou eu."

"Eu sabia. É tão óbvio. LX?"

"Está brava?" ele perguntou.

Sua cabeça se inclinou para o lado, pensando se ela estava com raiva ou não. Então ela respondeu: "Na verdade não."

Ele soltou um suspiro de alívio.

"Mas eu gostaria que me dissesses primeiro", disse ela.

"Desculpe, baby. Eu sei que não gostas de mim apoiando diretamente a tua carreira, então eu só posso fazer isso apoiando o filme em que estás envolvida. Mas mesmo assim, eu ainda estava preocupado que não me permitisses se eu te contava."

"Você está certo. Eu provavelmente teria te desencorajado se me contasses primeiro."

"Foi o que pensei", disse ele com um suspiro.

"Bem, agora é tarde demais. O diretor e o produtor já anunciaram ao resto da equipe de filmagem que a LX Productions vai coproduzir. Eles ficarão desanimados se você desistir de repente. Além disso, também acho que eles precisam o financiamento adicional. Isso lhes dará mais recursos para melhorar a produção e tornar o filme mais incrível."

Ele acenou com a cabeça, concordando com ela.

"A propósito, a LX Productions está registrada em seu nome?"

"Estou registrado como o proprietário, mas designei outra pessoa para administrar por mim. Então, publicamente, ninguém saberá que estou envolvido com a empresa, se é isso que o preocupa."

"Hmm... ok", disse ela, embora não estivesse realmente preocupada.

Ela pessoalmente não se importava se outras pessoas descobrissem seu relacionamento. Afinal, ela não dava a mínima para o que os outros pensavam. No entanto, ela não revelaria se ninguém a perguntasse. E mesmo se alguém perguntasse se ela tinha namorado, ela provavelmente apenas confirmaria o relacionamento sem revelar a identidade de Jin Liwei. Ela não queria pessoas perseguindo nenhum deles. Além disso, ela imaginava que era melhor desfrutar de seu relacionamento em paz sem que o mundo inteiro olhasse todos os seus movimentos.

E também se outros começassem a fantasiar sobre seu homem? Ela imediatamente ficou com raiva só de pensar nisso. Jin Liwei era dela!

Jin Liwei a viu carrancuda. Ele pensou que ela estava com raiva depois de tudo que ele montou secretamente uma produtora para apoiá-la das sombras. Ele a puxou para seus braços e a abraçou com força.

"Não fique com raiva", disse ele.

"Hm? Eu acabei de dizer que não estou com raiva."

"Realmente?"

Ela assentiu. "Bem, eu me sinto um pouco irritado por você ter agido pelas minhas costas, mas está tudo bem. Você já é um pouco chato para começar. Não é como se esta fosse a primeira vez."

Ele pareceu arrasado por alguns segundos antes de conseguir corrigir sua expressão. 'Pelo menos ela só me acha um pouco chato e não chato. Será trágico se chegar o dia em que ela me achar chato', pensou ele, tentando manter a otimismo. Ele se sentiu um pouco melhor.

Então ela colocou os braços em volta da cintura dele e se apertou mais contra seu corpo. Ela retribuiu o abraço apertado. Ela ergueu a cabeça para olhar para o rosto dele.

"Não se sinta mais mal. Eu sei que você só fez isso por mim. Então, obrigado."

Ele deu um sorriso aliviado. "Qualquer coisa por você, baby." Então ele a ergueu e começou a beijá-la.

Iris abriu a boca para permitir que ele entrasse. Seus olhos se fecharam, sentindo o desejo por ele crescendo dentro dela mais uma vez.

Desta vez, o beijo foi lento e apaixonado. Os dois saborearam lentamente, deram-se prazer e desfrutaram um do outro usando suas bocas e línguas.

Alguns segundos se passaram desde que começaram a se beijar e ela já podia sentir algo duro cutucando seu abdómen. Então, como ela esperava, ele interrompeu o beijo e gentilmente a colocou no chão.

Ele se afastou dela para que seus corpos não se tocassem mais intimamente. Ele ofegou e olhou para o teto, obviamente tentando se controlar.

Ela o observou lutando contra seu desejo por ela. Ela percebeu que gostava de vê-lo assim, tão diferente do frio e indiferente Jin Liwei que ele apresentava ao público, e era tudo por causa dela. Seus olhos brilharam e seus lábios se ergueram em um sorriso malicioso.

Jin Liwei não percebeu nada de errado porque ele ainda estava olhando para o teto, tentando acalmar seu desejo furioso. Isso foi até ele cair para trás e cair com força no sofá atrás dele. Ele olhou para sua filha em estado de choque. Ela apenas de repente o empurrou com força em seu peito.

Ele estava prestes a perguntar por que quando a viu desamarrar o robe e deixá-lo cair dos ombros no chão, deixando apenas o sutiã.

"O que..." Sua garganta de repente ficou seca, enquanto observava sua filha se transformar de repente em uma sedutora.

Ela caminhou lentamente em direção a ele e, em seguida, colocou um dos joelhos no sofá ao lado dele. Ela se inclinou para frente para ficar acima dele, olhando para ele com um sorriso tão sexy que ele sentiu vontade de gozar naquele mesmo instante. Felizmente, ele foi capaz de se controlar... mal.

"Amor, o que você está fazendo?" ele perguntou, mantendo seu tom leve, embora estivesse visivelmente tremendo de excitação.

"Que pergunta estúpida", disse ela em voz baixa. Então ela ergueu a outra perna de forma que ela estava ajoelhada montada nele. No entanto, ela não se sentou diretamente em seu colo. Ela permaneceu ajoelhada, olhando para ele. "Tire a camisa", ela ordenou.

Sua rainha havia falado. Seria um crime desafiá-la.

Suas mãos pareciam estar no modo super velocidade porque sua camisa foi tirada em segundos. Depois, ele olhou para ela em antecipação.

Iris se sentiu tão entretida observando-o. Sua expressão parecia que ele estava dizendo a ela: 'Eu fiz o que você me disse. Não sou um bom menino? Elogia-me. Recompensa-me.'

Ela não pôde evitar. Ele jogou a cabeça dela para trás e riu. Ela até agarrou seu abdómen porque estava rindo muito.

O rosto de Jin Liwei caiu. Ele fez algo errado? Por que ela estava rindo dele?

"Oh, Liwei. Você é tão fofo."


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora