Capítulo 171 - 175
A mente de Jin Liwei ficou em branco por alguns segundos enquanto Iris tentava desesperadamente controlar sua risada. Ela caiu ao lado dele no sofá, rindo.
A sedutora se foi, substituída por uma garota travessa.
Ela disse que ele era fofo. Se fosse outra pessoa que o chamasse assim, ele já teria mostrado a essa pessoa que 'fofo' nunca deveria ser uma palavra usada para descrevê-lo. Mas como era sua filhinha, ele meio que estava gostando... mas só um pouco.
Embora pessoalmente gostasse (um pouco), seu irmão mais novo claramente não gostava. Sua ereção já estava suavizando. Ele suspirou.
No entanto, ele ainda estava muito surpreso por suas ações sedutoras repentinas apenas alguns momentos atrás. Recentemente, ele percebeu que ela estava se tornando mais brincalhona com ele. Claro que ele estava feliz porque isso significava que ela se sentia mais confortável com ele. Mas agora parecia que sua brincadeira recém-descoberta também poderia transformá-la em uma sedutora irresistível. Se isso acontecesse novamente, ele não achava que seria capaz de se controlar mais.
Ele se perguntou de quem ela estava aprendendo isso. Uma imagem de Dominic apareceu rapidamente em sua mente. Parecia que ele precisava falar com o assistente e dizer-lhe para não ensinar esse tipo de coisas a sua filha.
Quanto a Iris, ela finalmente se acalmou e agora estava olhando para Jin Liwei com olhos provocadores. Ela apenas imitou um pouco suas ações de quando ele a seduziu antes. Quando era ele quem a estava seduzindo, ele tirava todas as suas roupas e ficava na frente dela completamente nu. Mas ela apenas tirou o roupão desta vez, deixando o sutiã e a calça, e ele já parecia tão animado. Ela não esperava que uma coisa tão simples fosse tão eficaz para ele. Foi tão fácil seduzi-lo?
Se Jin Liwei pudesse ouvir os pensamentos dela, ele saberia que foi errado culpar Dom por corromper sua filhinha quando na verdade era tudo culpa dele! Pobre Dom inocente!
Iris se levantou e pegou o robe que havia deixado cair antes de colocá-lo de volta.
Ele se levantou também, suspirando. Parecia que o tempo sexy havia acabado. Ele se sentiu um pouco desapontado, mas disse a si mesmo que isso era o melhor. Afinal, ele queria que a primeira vez de ambos fossem especiais.
Então ele a ouviu dizer: "Vamos continuar em nosso quarto."
'Maldito seja, Dominic!' ele praguejou em sua mente, mesmo quando começou a se sentir excitado novamente.
______________________________________________
Dom estava prestes a dormir em sua cama quando espirrou. Não uma, mas duas vezes.
"Eh? Alguém deve estar falando merda sobre mim. Eu me pergunto quem. Hmph! Deve ser algum bastardo inseguro com ciúme da minha beleza!"
______________________________________________
De volta ao quarto do casal
Os dois estavam mais uma vez se beijando enquanto caíam na cama. Desta vez, Iris estava por cima. Seu robe já estava jogado no chão. Vendo que a pele de Jin Liwei estava limpa, ela começou a chupar e mordiscar seu pescoço, peito e até mesmo seu abdómen, deixando pequenas mordidas vermelhas de amor.
Ela se endireitou e olhou para suas novas marcas em triunfo. Agora ela entendia quando ele disse a ela que gostava de ver os chupões que fazia nela.De repente, ela foi virada. Agora ela estava deitada de costas enquanto ele estava em cima dela.
"Você está muito travessa hoje", disse ele em voz baixa e rouca. Seus olhos estavam escuros e sua expressão parecia que queria devorá-la inteira.
"Eu sou?" Ela piscou para ele algumas vezes.
"Sim. Eu mal consigo me controlar."
"Então não faça isso", disse ela. As mãos dela alcançaram o cós da calça do pijama dele. Ela podia sentir sua ereção através do pano. "Você tem sido muito compreensivo e me apoiou nas últimas semanas, mesmo quando não tenho tempo para você. Você tem se contido e sei que tem se sentido desconfortável dormindo na mesma cama e não fazendo qualquer coisa porque estou tão cansada. Então, esta noite será para você, ok?"
Ele respirou fundo, sentindo sua ereção se tornando ainda mais dura. Seus olhos escureceram com antecipação e desejo.
"Oh bebê."
Ele deu-lhe um beijo quente e húmido de boca aberta, sugando seus lábios e língua.
Iris gemeu, deixando-o se deliciar com sua boca, enquanto suas mãos estavam ocupadas puxando a calça do pijama para baixo. Finalmente, sua ereção saltou livre, cutucando-a no abdómen. Ela colocou as mãos ao redor de seu comprimento, acariciando-o lentamente.
Jin Liwei sibilou e fechou os olhos. Seus quadris não puderam deixar de se mover um pouco no ritmo de seus golpes. Quando ele abriu os olhos, eles eram predatórios. Ele levantou a parte superior de seu corpo e estendeu a mão para trás para desenganchar seu sutiã. Ele jogou o sutiã no chão e imediatamente segurou seus seios com as mãos. Então ele capturou um mamilo em sua boca e chupou forte.
Ela engasgou e jogou a cabeça para trás, gemendo. Uma mão continuou a acariciar sua ereção enquanto ela passava a outra por suas costas.
Então ela disse a ele: "Eu disse que esta noite será para você. Deite-se."
Ele ergueu a cabeça para olhar para ela. O canto de sua boca se curvou. Dando-lhe um beijo rápido, ele obedeceu e saiu de cima dela para se deitar de costas.
Iris se sentou e se concentrou em acariciar sua ereção. Ela estava observando suas reações faciais, tentando ver se o estava dando prazer o suficiente.
"Baby..."
"Hm?"
"Você quer tentar algo que vai me fazer sentir ainda melhor do que isso?"
"Oh? O que é?"
Ele levantou a mão e traçou seus lábios com um dedo antes de empurrá-lo suavemente dentro de sua boca.
Mais tarde...
"Jin Liwei! Isso tem um gosto horrível!"
"Esse é o de morango. Aqui, vamos experimentar a menta. Talvez tenha um gosto melhor."
Ele rasgou um novo pacote e substituiu o preservativo com sabor de morango de sua ereção por um com sabor de menta.
"Aqui."
Iris não parecia entusiasmada, mas vendo sua expressão animada, ela abaixou a cabeça e o levou em sua boca. Ela o ouviu gemer e ficou satisfeita, mas então o gosto horrível a assaltou. Fazendo uma careta, ela imediatamente o soltou e ergueu a cabeça.
"Eu também não gosto disso", disse ela. Ela queria desesperadamente correr para o banheiro para enxaguar a boca.
"Tudo bem. Vamos tentar outro. Que tal banana?"
"Não."
"Baunilha?"
"Não! Eu não quero esses preservativos! Eles têm um gosto horrível, como produtos químicos! Por que você não tenta prová-los também?"
Ele deu um olhar enojado. "De jeito nenhum."
Seus olhos se estreitaram. "O que?" ela perguntou em um tom perigoso. "Você me fez provar todas essas porcarias, mas você nem mesmo experimenta? Você é desprezível!"
"Baby, espere!" Ele a puxou quando ela tentou sair da cama. "Tudo bem. Sinto muito. Vou tentar prová-los, ok?"
Cruzando os braços sobre os seios, ela o viu abrir um novo preservativo. Ele passou um dedo sobre ele e o levou à língua.
"Você está certo, baby. Não tem um gosto bom."
Ela franziu os lábios com sua ação. "Hmph." Então ela tirou o preservativo de sua ereção e jogou-o fora. "Vou fazer isso sem camisinha. Não é como se eu fosse engravidar usando minha boca."
"Você tem certeza?" ele perguntou, embora já estivesse tremendo de excitação.
Ela acenou com a cabeça e começou a trabalhar imediatamente, sem esperar pela resposta dele. Ela primeiro lambeu a cabeça, girando a língua em torno dela, e então lentamente tomou sua ereção dentro de sua boca. Então ela fez uma pausa.
Ele podia sentir sua incerteza, então a encorajou. "Só assim, baby. É uma sensação boa."
Ela continuou por mais algumas vezes antes de deixá-lo ir e se sentar. Limpando os lábios com as costas da mão, ela disse: "Acho que preciso descobrir como fazer isso corretamente."
"Não há necessidade!" Ele a agarrou antes que ela pudesse pegar seu laptop. "Eu vou te ensinar."
"Me ensinar? Você já fez isso em você antes?" ela perguntou, olhando para ele.
"Claro que não!"
"Então como você pode me ensinar?"
"Baby, é o meu p * nis. Eu sei o que o fazer. Então você não precisa pesquisar. Eu não quero você assistindo a merda de outro cara, mesmo que seja para fins de pesquisa."
Ela fez beicinho, mas acabou concordando. Afinal, ela também não queria que ele olhasse para o corpo nu de outra mulher, mesmo para fins de pesquisa. "Bem."
Então ela abaixou a cabeça mais uma vez e o levou em sua boca.
Ele constantemente a encorajou e disse a ela o que era bom.
"Tente chupar, baby. Sim, ah. Um pouco mais gentil. Oh, sim. Assim."
Depois de algum tempo, Iris estava pegando o jeito. Ela balançou a cabeça para cima e para baixo mais rápido e chupou com força até que Jin Liwei não pôde evitar apertar seu cabelo, enquanto ele se enrijecia e gemia alto.
Sua quente liberação inundou sua boca e ela instintivamente engoliu em seco.
Quando ele terminou, ela se levantou e cobriu a boca. Ela sentiu vontade de engasgar, mas quando viu sua expressão satisfeita, ela lutou contra a vontade de cuspir.
"Você engoliu", ele olhou para ela, uma expressão presunçosa em seu rosto.
"Tem um gosto ruim."
Ele apenas riu fracamente.
"Mas acho que vou me acostumar com isso."
Ele parou de rir. Seus olhos escureceram mais uma vez.
Os olhos de Iris se arregalaram quando ela viu algo se mexendo e se levantando mais uma vez.
"De jeito nenhum. Minha boca já está cansada. Vou dormir. Boa noite!"
_____________________________________________
Nos dias seguintes, Jin Liwei percebeu que todos na casa continuavam dando frutas para ele comer, mesmo quando ele não pedia. Ele não se importou e comeu todos sem protestar, mas depois de mais de uma semana, ele começou a pensar que algo estava acontecendo.
Então, quando uma empregada gentilmente colocou um prato de melão e melão recém-cortados ao lado dele enquanto ele revisava alguns documentos no escritório da biblioteca, ele não conseguiu parar de perguntar.
"Por que você continua me dando frutas todos os dias?"
"É o que a jovem senhorita nos instruiu a fazer, senhor."
Ele já suspeitava disso. "Entendo. Tudo bem, obrigado. Você pode ir."
Quando a empregada saiu, ele olhou para o relógio. Era um fim de semana e ele e Iris não precisaram sair para trabalhar hoje. No entanto, sua filha estava muito ocupada em seu estúdio de música em casa trabalhando na trilha sonora do filme. Embora ele quisesse passar um tempo com ela, ele também não queria incomodá-la, então ele só podia esperar até que ela terminasse.
______________________________________________
Mais tarde na hora do almoço
Iris se juntou a todos para o almoço. Jin Liwei a cumprimentou e deu-lhe um beijo rápido nos lábios antes de puxar uma cadeira para ela. Ele agora estava acostumado a comer junto com todos na casa. Eles geralmente comiam na cozinha e só usavam a área de jantar formal quando os instrutores de Iris ficavam para o jantar.
Jiang Ying Yue e seu filho, Little Jun, também se juntaram a eles. Eles passaram a manhã brincando com sorvete e pipoca no quarto dos gatos. A babá estava de folga hoje.
Quando Little Jun viu Iris, ele imediatamente esticou seus bracinhos e lutou dentro do abraço de sua mãe, clamando por Iris. Ele queria ser abraçado por sua tia.
"Little
Jun, deixe sua tia Xiulan comer primeiro. Seja boazinho", disse Jiang Ying Yue.
O rostinho fofo do Little
Jun se contraiu e ele começou a chorar. Jiang Ying Yue olhou para todos desamparadamente.
"Está tudo bem. Vou segurá-lo", disse Iris e gesticulou para que Jiang Ying Yue lhe desse o bebê. O pequeno Jun imediatamente parou de chorar e começou a balbuciar alegremente para sua tia.
"Desculpe, Xiulan", disse Jiang Ying Yue. A pedido de Iris, ela parou de chamá-la de Miss Xiulan. Afinal, como Iris explicou, ela era a mãe do sobrinho de Iris. Ela podia agir formalmente quando estava no trabalho como guarda-costas de Íris, mas como não estava de serviço, não havia necessidade de ser tão formal.
Iris sentou o pequeno jun em seu colo. Jiang Ying Yue moveu-se e sentou-se na cadeira ao lado de Iris para alimentar seu filho. Jin Liwei sentou-se do outro lado de Iris.
Ele observou sua filhinha mimando a criança. Ele não pôde evitar imaginar como seria se fosse seu próprio filho em seu colo. Como deveria ser maravilhoso se ele pudesse ter um filho (ou dois) com ela no futuro.
O pequeno Jun virou a cabeça e olhou diretamente para Jin Liwei. O bebé e o homem se entre olharam com curiosidade. De repente, Little Jun sorriu e riu. Então ele estendeu seus bracinhos na direção de Jin Liwei.
Iris riu e disse a Jin Liwei: "Ele quer que você o segure. Aqui".
Jin Liwei afastou o torso e colocou as mãos na frente dele, parecendo alarmado e balançando a cabeça. "Não, não. Baby, por favor, não. Eu não sei como segurar uma criança."
Ela o ignorou e empurrou Little Jun em seus braços.
Ele não tinha escolha, então segurou o bebé com cautela. Ele estava preocupado em deixar a criança cair, então não ousou se mexer.
Então o Pequeno Jun apontou um dedo para o rosto de Jin Liwei e disse: "Papai!"
Todos ficaram chocados.
Iris imediatamente tirou a criança dele e disse-lhe gentilmente: "Não, pequeno Jun. Ele não é seu pai."
O pequeno Jun lançou-lhe um olhar confuso e apontou para Jin Liwei novamente. "Papa?"
"Não, não papa. Ele é seu tio Liwei."
A criança franziu o rosto. Então ele apontou o dedo para Iris. "Mamã?"
Iris congelou e então piscou. "Não, pequeno Jun. Não sou sua mamãe. Sou sua tia Xiulan. Esta é sua mãe", disse ela, puxando Jiang Ying Yue, que estava sentada ao lado dela.
Jiang Ying Yue tinha uma expressão estranha no rosto.
O pequeno Jun parecia confuso. Ele apontou para Jiang Ying Yue. "Mommi!" Então ele apontou para Iris. "Mamã!"
"Oh, entendi!" Dom exclamou, batendo palmas. "Big Sis Yue é a mommy e a chefe é a mamã! E então o senhor chefe é o papa! Kyaaah! Isso é tão adorável! Espere! Deixe-me fazer um vídeo disso!" Ele pegou o telefone e começou a gravar. "Jun, cade a mãe?"
O pequeno jun apontou para Jiang Ying Yue. "Mommi!"
"Onde está Mamã?"
A criança apontou para Iris. "Mamã!"
"Onde está o papa?"
A criança apontou para Jin Liwei. "Papa!"
"Uwah! Meu coração não aguenta essa fofura! Meu menino Jun fofinho é tão adorável! Tão inteligente!" Dom saltou em seu assento de empolgação enquanto continuava gravando.
Claro, todo mundo começou a elogiar o bebé e a falar sobre ele.
Iris se virou para Jiang Ying Yue ao lado dela. "Onde ele aprendeu a dizer tudo isso?"
"Sinceramente, não sei", respondeu Jiang Ying Yue, impotente. Então ela olhou para Dom com uma expressão suspeita no rosto.
"Ei! Por que você está me olhando assim, irmãzinha Yue?" Dom fez beicinho e olhou tristemente para seu chefe. "Por que todo mundo está me culpando quando eu nem fiz nada?"
"Como ele chama meu irmão, então?" Iris perguntou a Jiang Ying Yue.
Jiang Ying Yue enrijeceu com a menção de Long Hui, mas ainda respondeu: "Ele o chama de Dada."
"Ah, entendi." Iris cutucou suavemente o dedo na bochecha macia de Little Jun. "Pelo menos ele não está confuso. Ele nos chama de forma diferente."
Jiang Ying Yue riu sem jeito.
Então Iris se virou para Jin Liwei. "Então você agora é o papa dele."
Jin Liwei acenou com a cabeça. Surpreendentemente, ele não se importou especialmente porque ele estava emparelhado com sua filha. Ele era o papa e ela era a mamã. Ele também cutucou delicadamente a criança na bochecha, fazendo Little Jun rir.
Ele olhou para Jiang Ying Yue. "De agora em diante, Xiulan e eu somos seus padrinhos."
Jiang Ying Yue ficou surpresa no início e então seus olhos se encheram de lágrimas. "Sim. Muito obrigado! Por favor, cuide de Little Jun."
"Sim."
Todo mundo estava animado. A cozinheira anunciou que prepararia uma refeição suntuosa para o jantar mais tarde, para comemorar. Como o pequeno jun ainda era muito jovem, eles precisariam esperar mais alguns anos para que ele apresentasse formalmente seus respeitos aos padrinhos.
Jin Liwei olhou para a criança sentada no colo de sua filha. Ele ligaria para seu mordomo mais tarde e o instruiria a comprar algumas roupas de bebé e outras coisas de bebé para presentear seu primeiro afilhado.
Após a refeição, Jiang Ying Yue levou Little Jun para um dos quartos extras para uma soneca. Dom e uma das criadas foram para o quarto dos gatos para se alimentar e brincar com Sorvete e Pipoca. Yi Mei e o cozinheiro começaram a planear o suntuoso jantar para celebrar mais tarde a nomeação de Iris e Jin Liwei como padrinhos do Pequeno Jun.
Iris e Jin Liwei foram para a sala de estar para relaxar e se aninhar no sofá enquanto assistiam a programas aleatórios na TV. Iris queria descansar antes de retornar ao seu estúdio de música para continuar trabalhando na trilha sonora do filme. Ela já terminou de compor mais da metade das peças musicais planeadas e até gravou algumas delas com sua orquestra sinfónica e banda de quatro instrumentos.
A atmosfera geral da maioria das peças era sombria, deprimente e agourenta. Iris sempre se sentia emocionalmente esgotada sempre que terminava de trabalhar neles. Apenas as últimas peças destinadas ao final do filme tinham um tom mais brilhante, mais esperançoso, mas agridoce.
Por enquanto, ela precisava de algum tempo para recarregar. Ela se sentiu muito motivada para terminar a trilha do filme o mais rápido possível, sem pressa. Afinal, a qualidade era sua maior prioridade. Ela quase não podia esperar o momento de ouvir sua música usada em um filme.
Um pouco sonolenta, ela bocejou. Ela descansou a cabeça no ombro de Jin Liwei. Ela o sentiu beijar sua testa, fazendo-a sorrir. Ela estava prestes a tirar uma soneca quando Jin Liwei começou a falar.
"Bebé."
"Hm?"
"Por que você instruiu todo mundo a continuar me alimentando com frutas todos os dias?"
"Oh aquilo." Ela moveu a cabeça para olhar para o rosto dele. "É para melhorar o sabor do seu sémen. Tem um gosto ruim. Li em várias fontes que certos alimentos, principalmente frutas, podem melhorar o sabor. Quero saber se é mesmo verdade, é por isso que estou fazendo experiências vocês."
Ele não pôde evitar. Essa conversa o estava excitando. Mas sua filha estava exausta agora. Ele respirou fundo algumas vezes para se controlar.
"Entendo", disse ele, mantendo o tom leve. "Acho que também ouvi sobre isso antes. Então, sou sua cobaia?"
"Mmn... sim."
"Use-me o quanto quiser, então. Este meu corpo é todo seu, baby."
Ela riu e mordeu o pescoço dele, não muito forte, mas também não muito leve.
Ele gemeu. Doeu, mas ele não se importou. Ela estava apenas brincando com ele novamente.
"Você faz parecer que estou explorando você", disse ela. "Você só precisa comer as frutas. Sou eu que vou fazer a degustação de qualquer maneira, então não aja como se você estivesse se aproveitando."
Ele riu. "Verdade."
Para ser honesto, ele estava muito animado com o experimento dela. Ele esperava que ela começasse a investigação real (também conhecida como degustação) muito em breve. Uma certa coisa na metade inferior de seu corpo também estava ficando excitada, lentamente ganhando vida e lutando contra suas calças. Ele recitou o valor de pi para se acalmar e controlar a direção perigosa de seus pensamentos.
Iris se enterrou mais profundamente no abraço de Jin Liwei, inalando seu perfume masculino familiar. A respiração dele lentamente a embalou para dormir.
"Bebé?"
"Hm? O quê?"
"Você não acha que é hora de visitarmos seu pai e sua esposa e jantarmos com eles como um casal?"
"Oh." Ela ergueu a cabeça de seu ombro e olhou para ele. "Você quer ir comigo ao complexo Long para jantar?"
"Sim. Seu pai já sabe sobre nosso relacionamento, mas eu ainda não prestei meus respeitos a ele como seu namorado. Estamos morando juntos agora. Acho que é apropriado garantir que estou falando sério com minhas intenções para com a filha dele."
"Hmm. Tudo bem. Vou ligar para ele e coordenar uma programação."
Ele deu um beijo rápido nos lábios dela. "Sem pressa. Eu sei que você está ocupada. Eu estava apenas lhe dizendo para que você mantenha isso em mente."
"OK."
Ele estava prestes a dizer algo, mas hesitou.
"Hm?" Ela inclinou a cabeça para o lado. "O que é isso?"
"Depois de nos encontrarmos com seu pai, eu estava pensando..."
"O quê?"
Alguns segundos se passaram antes que ele falasse novamente. "Estava pensando que, se você não se importa, gostaria de apresentá-lo à minha família, a minha avó e minha mãe."
Ele não mencionou seu irmão mais novo, Jin Chonglin. Embora sua filha já lhe assegurasse que não sentia nada pelo irmão, ele ainda sentia um pouco de ciúme.
"Oh." Iris ficou surpresa.
"Eu não vou forçá-la se você não quiser", disse ele apressadamente. "É só que eu quero que eles conheçam a mulher que eu amo, que também é a pessoa mais importante da minha vida agora."
Seu coração deu um salto e ela se sentiu quente por dentro. "OK."
"Sério? Você vai conhecê-los?" ele perguntou.
Ela assentiu.
Ele suspirou de alívio. "Ótimo. Vou apresentá-la a minha avó e minha mãe depois de jantarmos com seu pai."
"OK." Então, de repente, ela começou a ficar nervosa.
Percebendo a mudança em suas emoções, ele a puxou para mais perto e beijou o topo de sua cabeça. "Não se preocupe. Você é incrível. Basta ser você mesmo."
Iris acenou com a cabeça e continuou a acariciá-lo.
Ela teve o desejo de investigar a avó e a mãe de Jin Liwei para que ela soubesse como elas eram antes de conhecê-las, mas rapidamente descartou a ideia assim que lhe ocorreu. Jin Liwei era seu namorado. Ela sentiu que seria rude e desrespeitoso investigar os membros da família dele sem o seu conhecimento.
Ela estava planeando tirar um cochilo originalmente, mas sua sonolência anterior havia sumido. Essa sensação de nervosismo era muito desagradável.
_______________________________________________
Uma limusina branca esperava fora do prédio do condomínio. Embora fosse uma área rica, com a maioria dos residentes possuindo carros de luxo, os transeuntes ainda não podiam deixar de ficar boquiabertos com o veículo, porque alguns deles reconheceram que era feito sob medida a partir de uma edição limitada.
Íris, junto com seus instrutores, a professora Schwarz e o professor Hisakawa, saíram do saguão para a limusina. Era um dia ensolarado e havia muitas pessoas andando pelas ruas. Íris fez questão de usar óculos escuros grandes e máscara facial para evitar ser reconhecida.
Um motorista os cumprimentou e abriu a porta da limusina. A Professora Schwarz subiu primeiro, depois Íris e finalmente o Professor Hisakawa.
Eles estavam a caminho de encontrar o mentor de negócios, Professor Erwan Dupont, designou pessoalmente para Íris. O mentor deveria ter chegado semanas atrás, mas por algum motivo, ele ou ela continuou atrasado.
Com base na excitação mal controlada de seus instrutores, Íris percebeu que o mentor era alguém que eles respeitavam muito. Ela podia sentir que eles consideravam o mentor no mesmo nível que o Professor Dupont.
Quem era essa pessoa que ele ou ela estaria no mesmo nível que o Diretor da Cross Academy?
O misterioso mentor enviou a limusina com motorista para buscá-los. Ela estava muito curiosa sobre que tipo de pessoa seu mentor seria.
Ela não tinha ideia para onde estavam indo, mas não estava sozinha. Parecia que seus instrutores também não sabiam. Tudo o que sabiam é que estavam indo para uma das residências do mentor no país.
Cerca de uma hora depois, o carro entrou em uma área suburbana. Parecia um bairro tranquilo com grandes casas pitorescas. As residências pareciam abastadas, mas ainda relativamente humildes em comparação com as mansões ostentosas de muitos vilarejos exclusivos.
Íris inicialmente pensou que o destino deles era uma das casas pitorescas, mas ela estava errada. Eles passaram pelo adorável bairro para dirigir por uma estrada cimentada dentro de uma floresta.
Eles foram parados em um posto de controle diante de um enorme portão dourado com uma placa dourada gravada com o personagem 'Lu'. Os seguranças uniformizados que guardavam o portão reconheceram a limusina e até cumprimentaram o motorista com um aceno de cabeça, mas ainda assim verificaram os passageiros dentro.
O professor Hisakawa confirmou suas identidades aos guardas antes que o enorme portão dourado fosse aberto.
Eles dirigiram por mais vinte minutos antes de finalmente ver uma enorme mansão em estilo mediterrâneo. Palmeiras altas alinhavam-se na longa estrada de paralelepípedos que levava à entrada principal da mansão.
A limusina estacionou no final da garagem. O chofer abriu a porta para eles e eles desembarcaram.
Íris olhou em volta, perguntando-se se eles ainda estavam na China. Parecia que eles foram transportados para outro país. Ela inalou profundamente. Até o ar parecia mais fresco aqui.
"Ahaha! Você finalmente está aqui! Quase adormeci esperando por todos vocês! Por que demoraram tanto? Eu quero saber!" A voz de um homem idoso falando em inglês retumbou de dentro da entrada.
Todos eles observaram enquanto um homem idoso alto e alegre caminhava em sua direção. Ele tinha uma cabeça cheia de cabelos grisalhos penteados na parte lateral clássica. Seu bigode cinza bem cuidado não conseguia esconder o grande sorriso em seu rosto ainda bonito. Obviamente, ele tinha rugas devido à sua idade avançada, mas comparado a outros homens idosos, ele parecia décadas mais jovem. Ele estava cheio de energia.
A Professora Schwarz e o Professor Hisakawa deram um passo à frente e cumprimentaram-no respeitosamente.
"Professor Lu, que honra finalmente conhecê-lo novamente depois de tanto tempo."
"Saudações, Professor Lu. Obrigado por nos convidar aqui hoje."
"Bah! Que Professor Lu? Pare de me chamar assim!" O idoso expressou seu descontentamento. "Aquele bastardo Dupont só me deu um título tão arrogante para que pudesse me dar ordens porque ele é o Diretor. Hmph!"
Os dois professores riram sem jeito. Eles apertaram a mão do homem idoso. Ambos se esforçaram para não estremecer com seu aperto de mão forte e enérgico.
"Ainda linda, Kalisha."
"Obrigado, Senhor Lu."
"E você, Akio. Eu sei que você é um escritor, mas não passa todo o seu tempo trancado em casa. Você parece tão pálido! Passe mais tempo fora e aproveite o sol!"
O professor Hisakawa tossiu de vergonha. "Eu entendo, Sir Lu."
"E você, garotinha, não fique aí parada. Venha e deixe-me ver você."
Iris sorriu e deu um passo à frente. "Olá, senhor. Meu nome é Long Xiulan. Estou ansiosa para conhecê-lo, senhor. Obrigado por nos receber hoje."
"Bom, muito bom." O homem idoso acenou com a cabeça enquanto examinava Iris da cabeça aos pés e de volta para cima. Ele parecia satisfeito com o que estava vendo. "Você está ainda mais bonita do que a foto que o bastardo Dupont me enviou."
Iris não sabia como responder, então ela apenas sorriu respeitosamente.
"Bem, garota. Meu nome é Lu Jianhong e a partir de hoje, serei seu mentor de negócios. Então me chame de vovô!"
Ela piscou algumas vezes. Eh? Acabaram de se conhecer e ele já queria que ela o chamasse de vovô? Ele não deveria ser seu mentor de negócios? Ela não deveria chamá-lo de Sir Lu como os outros ou talvez até de Professor?
"Onde está sua língua, garota?" Ele perguntou em um tom impaciente. "Apresse-se e me chame de vovô!"
"Uh..." Iris hesitou. "Estou ansioso para aprender com você, vovô Lu..."
"Ahaha! Muito bom! Venha, Xiulan minha menina. Você também Kalisha e Akio. Deixe-me mostrar-lhe o interior da minha humilde casa!"
Iris olhou em volta. Humilde? Esta enorme mansão?
Eles seguiram o vovô Lu enquanto ele os mostrava enquanto conversavam.
De repente, ele se virou para Iris e perguntou: "Seu pai é o chefe das Indústrias Longs, correto?"
"Sim senhor."
"Que senhor? Eu disse para você me chamar de vovô!"
"Minhas desculpas, vovô Lu."
Ele acenou com a cabeça, satisfeito com a resposta dela. Então ele continuou, "Então, como é seu relacionamento com os Longs? Eles te apoiam sendo admitido na Cross Academy?"
"Eles não sabem. Eu não disse a eles."
"O quê?! Por que não? Você está se dando mal com sua família?"
"Eu estava, mas recentemente meu relacionamento com meu pai melhorou. Quanto aos outros..." Ela encolheu os ombros.
"Ahahaha! Não estou nem um pouco surpreso. Os Longs são um bando de snobes desde muito tempo atrás! Eu estava preocupado que você fosse arrogante como eles. Fico feliz que você pareça uma garota legal." O vovô parecia muito satisfeito.
Então ele perguntou: "Então, Xiulan, minha garota, diga ao vovô, você é solteira?"
"..."
"Bem? Por que você não está respondendo? Você é solteira ou não? Eu quero saber!" Vovô Lu continuou perguntando quando Iris não respondeu imediatamente.
Depois de mais alguns segundos de hesitação, ela finalmente respondeu: "Não sou solteira, vovô Lu. Tenho namorado."
"O que?!" Ele pareceu surpreso e... enfurecido.
"Sim, é verdade", disse o professor Schwarz. "Akio e eu já o conhecemos."
A Professora Hisakawa acenou com a cabeça. "Ele não é ruim."
Vovô Lu fez uma careta. Ele perguntou a Iris. "Há quanto tempo você está em um relacionamento com seu... hmph... namorado?"
"Alguns meses."
"Oh?" Os olhos do vovô Lu brilharam. "Não muito ainda! Ahaha! Entendo. Ótimo!"
Iris inclinou a cabeça para o lado, confusa.
"Xiulan minha garota, você ainda é muito jovem. Sem falar que você é linda, talentosa e uma estudante da Cross Academy! Você deve se permitir explorar o mundo e conhecer muitas outras pessoas primeiro. Tenho certeza que você gosta seu namorado agora, mas o que você sabe? Você pode encontrar outra pessoa de quem vai gostar mais no futuro. Então não se precipite! O que você faria se descobrisse que seu namorado não é o homem certo para você? Como diz o ditado, há muito mais peixes no mar!"
Embora Iris concordasse com as palavras do vovô Lu, ela ainda não conseguia deixar de se sentir na defensiva de Jin Liwei. "Vovô Lu, eu sei que tem muito mais peixes no mar, mas agora meu namorado é meu peixe especial. Gosto muito dele!"
Vovô Lu ficou um pouco surpreso com sua resposta obstinada. Parecia que a garota tinha uma tendência bastante teimosa. Não é ruim. Ele interiormente aprovou isso. No entanto, ele estava infeliz por ela parecer realmente gostar do namorado. Nesse ritmo, casá-la com seu neto seria mais desafiador do que ele pensava.
'Droga! Quem é o namorado dela? Esse bastardo! Como ele ousa colocar suas garras nessa garota antes do meu Haohao?! Devo investigá-lo e depois assustá-lo?! Bem, um namorado não é um marido, então meu Haohao ainda tem uma chance!'
Enquanto vovô Lu amaldiçoava mentalmente o namorado de Íris, eles chegaram a uma ampla varanda com vista para um lindo e exuberante jardim de rosas. Eles se sentaram em cadeiras confortáveis. Um mordomo apareceu e começou a servir lanches.
Íris ouviu fascinada as conversas de seus instrutores sobre suas ricas experiências na Cross Academy. Embora ela também tenha sido ex-aluna da academia em sua vida anterior, sua educação foi extremamente enclausurada. Suas interações eram limitadas apenas a seus instrutores e ao Professor Erwan Dupont, que ela também conheceu como Evelina.
E por causa da sua formação familiar especial, o Professor Dupont também se certificou de limitar as pessoas que sabiam sobre ela, mesmo dentro da própria academia. Embora a maioria dos alunos e ex-alunos da Cross Academy fossem confiáveis, os Vetrovs tinham muitos inimigos. Era melhor prevenir do que remediar.
Era por isso que ela não estava familiarizada com seus instrutores atuais antes de conhecê-los, especialmente vovô Lu, que parecia estar no mesmo nível que o Professor Dupont quando se tratava de se colocar entre os ex-alunos da Cross Academy.
Então a conversa mudou para o progresso de Íris em seus estudos.
Professora Schwarz: "Xiulan está melhorando muito rapidamente. Na verdade, tenho que revisar meus planos de aula várias vezes porque o nível dela está aumentando aos trancos e barrancos."
Professor Hisakawa: "O mesmo aqui. As habilidades de compreensão de Xiulan são talvez as melhores que já encontrei entre meus alunos. Ela simplesmente absorve tudo. É por isso que Kalisha e eu estamos pensando que talvez ela esteja pronta para aplicar suas habilidades na vida real."
Os olhos de Iris brilharam. Esta foi a primeira vez que ela ouviu sobre isso. Ela também queria testar o conhecimento e as habilidades que aprendeu com as lições em situações da vida real.
"Ho~" Vovô Lu coçou o bigode perfeitamente aparado. "Então, como você planeia fazer isso?"
Professora Schwarz: "Minha ideia é que Xiulan faça alguns trabalhos de interpretação. Algo fácil no início."
Professor Hisakawa: "Provavelmente farei com que ela traduza alguns documentos impressos ou mesmo livros."
"Que tipo de ideias são essas? Você acha que ela é uma estudante primária?" Vovô Lu balançou a cabeça, com expressão de desgosto. "Ela é uma aluna da Cross Academy, pelo amor de Deus! Pelo que ouvi até agora, Xiulan aprende rápido. Como ela pode melhorar ainda mais se você não lhe der algo desafiador?"
Os dois instrutores ficaram em silêncio por alguns segundos.
Professor Hisakawa: "Sr Lu, você tem uma ideia de como devemos testá-la?"
Professora Schwarz: "Por favor, aconselhe-nos."
"Hah! Claro que tenho uma ótima ideia. A China realizará uma enorme conferência internacional de negócios em alguns meses. Muitos líderes estrangeiros e representantes de algumas das maiores empresas do mundo estarão presentes, incluindo líderes empresariais neste país. Vamos apenas jogar a garota lá e ver se ela aguenta a pressão e sobrevive inteira! Ahahaha!"
A professora Schwarz franziu a testa. "Não acha que é muito cedo para isso, Sr Lu? Ainda não faz muito tempo desde que ela começou a estudar conosco."
"Eu concordo. Pode ser demais para ela, especialmente porque será a primeira vez dela", disse o professor Hisakawa.
"Tsk tsk. Você não sabe que mimar demais seus alunos vai atrapalhar o desenvolvimento deles? Você nunca saberá do que ela é realmente capaz se tiver medo de jogá-la na água quente! Um génio contido não é nenhum génio!"
"Por favor, deixe-me fazer isso", Íris falou.
Os dois professores olharam para ela. Vendo sua expressão determinada, eles só podiam suspirar.
Professora Schwarz: "Tem certeza?"
Iris assentiu. "Eu quero fazer isso!"
"Ahahaha! Muito bom, Xiulan minha garota!" A voz encantada do vovô Lu cresceu. "Esse é o espírito! Um aluno da Cross Academy deve ter esse tipo de coragem! Ou então eu terei que culpar aquele bastardo do Dupont por enfraquecer a academia com recrutas covardes!"
O Professor Hisakawa pigarreou sem jeito.
"Não se preocupe, minha garota! Vovô vai se certificar de que você esteja mais do que pronta e totalmente equipada para o seu teste durante a conferência! Deixe tudo para o vovô! Vou te ensinar tudo sobre negócios para que você nunca tropece em nenhum desconhecido termos quando estiver interpretando ou traduzindo. Então chegará o momento em que você participará da conferência como líder empresarial e não apenas como intérprete!"
Íris começou a ficar animada. Ela abaixou a cabeça respeitosamente. "Por favor, me oriente, vovô Lu."
"Claro!" Vovô Lu ficou satisfeito com ela. "A propósito, acho que alguns representantes canadenses estarão presentes na conferência. Você provavelmente vai conhecer alguns deles. Você já foi para o Canadá? É bom e fresco lá fora. Meu neto mora em Toronto. Ele é bonito e charmoso. Acho que vocês dois vão se dar bem."