Capítulo 206 - 210

Enquanto Jin Liwei dirigia, Íris não conseguiu evitar o olhar para ele. Eles moravam juntos há algum tempo e ela já deveria estar acostumada com ele. Afinal, ela já viu cada centímetro de seu corpo. Depois de ver tanto dele, não deveria haver mais nada interessante sobre ele para ela. No entanto, ela simplesmente não conseguia tirar os olhos dele no momento. Ela achava que ele estava se tornando cada vez mais atraente ultimamente.

Ele podia sentir os olhos da sua garotinha nele. Ele a deixou cobiçar tanto quanto ela queria. A felicidade o encheu. Quando ele olhou para ela, ela ainda estava olhando fixamente para ele. Sua boca se curvou em um sorriso preguiçoso.

"Gosta do que você está vendo, baby?"

"Mmn... sim."

O sorriso preguiçoso imediatamente se transformou em um sorriso presunçoso.

"Liwei."

"Hm?"

"Gosto muito de você", disse ela de repente. Sua voz era tão suave, era quase um sussurro.

Seu coração disparou. Ele olhou para ela novamente e viu que ela estava olhando para ele mais profundamente. Se ele não estivesse dirigindo, ele já a teria beijado. Infelizmente, eles estavam na rodovia. Ele não podia parar aleatoriamente apenas para beijá-la.

"Eu te amo tanto, querida."

Ela sorriu suavemente. "Eu gosto muito de você, Liwei." Então ela perguntou: "Como vou saber se estou me apaixonando por você?"

Seu coração começou a bater loucamente. Suas mãos tremiam um pouco no volante. Ele respirou fundo algumas vezes para acalmar suas emoções. Ele se forçou a se acalmar.

"Você apenas terá que perceber por si mesma, baby", disse ele em um tom sério. "Até eu que nunca me apaixonei antes, mas eu simplesmente sabia disso quando me apaixonei por você. Eu nunca esperei que você fosse a mulher que eu acabaria amando."

Ela o ouviu, memorizando cada palavra sua. Sua voz parecia caramelo quente, doce e pegajoso. Ela gradualmente sentiu seu peito inchar com sentimentos que ela não conseguia determinar.

"Eu realmente espero que você possa me amar também", continuou ele. "Vou fazer o meu melhor para fazer você se apaixonar por mim."

"Estou ansioso para isso."

Quando eles pararam em um sinal vermelho, ambos se inclinaram um para o outro para um beijo profundo e faminto. Ninguém iniciou. Eles simplesmente fizeram isso ao mesmo tempo.

Jin Liwei não teve escolha a não ser continuar dirigindo. Seus olhos nunca o deixaram. Ele podia sentir que ela estava olhando para ele o tempo todo. Como resultado, ele estava em um estado de semi-excitação constante. Ele continuou conversando com ela sobre coisas diferentes para se distrair.

Não ajudou que toda vez que eles parassem em um sinal vermelho, eles começariam a se beijar. E a cada vez, eles eram forçados a parar e continuar dirigindo. Droga da luz verde por acender tão rápido! Os carros buzinando atrás deles também eram muito irritantes. Ele queria tanto parar o carro e continuar beijando sua filha.

Íris percebeu que Jin Liwei estava começando a perder a calma. Talvez eles não devessem se beijar mais enquanto ele dirigia. Não era seguro. Suspirando, ela parou de olhar para ele, virando a cabeça para olhar pela janela.

Ele imediatamente percebeu quando os olhos dela o deixaram. Ele se sentiu vazio e desapontado, mas disse a si mesmo que isso era o melhor. Mais beijos e ele pode perder o controle. Um acidente de carro era a última coisa que ele queria que sua filha vivesse novamente. Esse pensamento foi como um balde de água gelada despejado sobre ele, matando instantaneamente sua excitação.

Finalmente, o cenário começou a mudar de urbano para rural. Depois de dirigir mais um pouco, eles finalmente chegaram ao seu destino.

Eles dirigiram para dentro da propriedade fechada e entraram na villa da fazenda. Poucos minutos depois, eles estacionaram em frente à grande mansão de campo de Lin Yehan. Havia outros carros estacionados. Os irmãos de Jin Liwei já chegaram antes deles.

Jin Liwei abriu a porta para ela. Ele passou o braço por cima do ombro dela e a puxou para perto de seu corpo. O tempo estava frio. Eles não perderam tempo e subiram rapidamente os degraus da mansão. As grandes portas estavam destrancadas, então eles apenas entraram. O calor confortável lá dentro os saudou.

"Ah, fale do diabo. Aqui estão eles", ouviram Lin Yehan dizer.

"Terceiro irmão! Xiao Xiu! Por que você demorou tanto? Estávamos esperando por você!" Yu Mo perguntou a eles.

"Deixe-os aquecer primeiro, quarto irmão", aconselhou Wang Yingjie.

Jin Liwei apertou a mão de Iris enquanto caminhavam para a sala de estar onde seus irmãos estavam descansando. Íris cumprimentou os irmãos enquanto Jin Liwei acenou para eles.

Ela foi imediatamente atraída para a figura desconhecida ao lado de Yu Mo. Ele deve ser o quinto irmão. Seus olhos se encontraram, curiosos um com o outro. Ela deu a ele um sorriso amigável. Sua boca também se curvou.

Jin Liwei começou as apresentações.

"Baby, este é o nosso quinto irmão, Lu Zihao. Ele é neto do vovô Lu."

Íris estudou Lu Zihao. Na verdade, ele se parecia com o vovô Lu. Ambos pareciam travessos.

Ele era bonito de uma maneira diferente de Jin Liwei. Lu Zihao era atraente de uma maneira selvagem e malandra, enquanto Jin Liwei era do tipo frio e sério.

"Quinto irmão, esta é minha namorada, Long Xiulan."

"Olá, quinto irmão", Íris o cumprimentou. "É um prazer finalmente conhecê-lo."

"Xiulan, estou ansioso para conhecê-la. Ouvi muito sobre você." Ele apertou a mão dela. Ele não largou a mão dela imediatamente.

Íris não achou estranho que seu aperto de mão durasse um pouco mais do que o necessário. Ela achava que ele era uma pessoa boa como o resto dos irmãos. Ele tinha um jeito relaxado e tranquilo. No entanto, ela começou a se sentir um pouco desconfortável quando ele continuou a olhar para ela. Sua expressão parecia tranquila, mas Íris sentiu uma pressão intensa e inexplicável em seu olhar.

Havia algo familiar sobre o sentimento. Ela franziu a testa e balançou levemente a cabeça. Qual familiar? Esta foi a primeira vez que ela o encontrou. Ela deve estar pensando demais.

Finalmente, Lu Zihao soltou sua mão antes de se virar para Jin Liwei. "Terceiro irmão, que sorte você têm. Sua namorada é uma beleza."

"Sim", Jin Liwei respondeu com um aceno de cabeça.

Lu Zihao enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans. Ele olhou para Iris novamente. "Então você é a nova neta do velho?"

"Sim. Vovô Lu está cuidando de mim", ela respondeu.

"Hmm..." Um canto de Lu Zihao se ergueu em um sorriso diabólico. "Você sabia que o velho pretendia colocar você comigo? Ele não consegue parar de falar de você. Se você ainda não estava com o Terceiro Irmão, provavelmente terminará como minha namorada."

A atmosfera ficou imediatamente desconfortável. Jin Liwei estava quieto e imóvel, mas eles sabiam que ele devia estar fervendo de fúria por dentro, como evidenciado por sua mandíbula e corpo tensos. Suas mãos também estavam cerradas em punhos apertados. Seus olhos frios olharam diretamente para Lu Zihao, silenciosamente dizendo-lhe para recuar.

Porém, Lu Zihao nem mesmo olhou para ele. Ele ainda estava olhando para Íris, agindo alheio a Jin Liwei. Com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans e seu sorriso diabólico, ele parecia muito com o patife bonito que era.

Íris inclinou a cabeça para o lado e franziu a testa. Realmente havia algo familiar sobre Lu Zihao, mas ela tinha certeza de que nunca o havia conhecido antes. Ela não conseguia identificar de que maneira ele era familiar. Isso a estava deixando confusa.

Suas palavras soaram como se ele pretendesse criar problemas para ela e Jin Liwei, mas ela não conseguia sentir nenhuma má intenção dele. E também por algum motivo, ela não conseguia se obrigar a não gostar dele. Sua intuição estava lhe dizendo que Lu Zihao não a machucaria.

"Você é estranho", disse ela.

Na verdade, ela achava que ele era estranho. De que outra forma ela se sentiria familiar para alguém que ela nunca conheceu antes? Para ela, isso era estranho.

Lu Zihao piscou algumas vezes antes de jogar a cabeça para trás numa gargalhada. Então ele agarrou seu abdómen e continuou rindo.

Seus irmãos olharam para ele como se ele estivesse enlouquecendo bem na frente de seus olhos. As sobrancelhas de Jin Liwei franziram-se. A frieza em seus olhos se dissipou, substituída pela preocupação com seu quinto irmão.

"Por que você está rindo?" Íris perguntou confusa. "Você é uma pessoa muito estranha."

"Pft." O rosto inexpressivo de Wang Yingjie rachou, mas ele conseguiu se conter para não rir.

Lin Yehan e Yu Mo pareciam perplexos.

Lu Zihao se acalmou, mas havia um grande sorriso em seu rosto depois de rir tanto. "Sim, eu acho que sou estranho. E você é muito direta, irmãzinha."

Iris sentiu seu coração pular quando ele a chamou de "irmã mais nova". A excitação mexeu com ela, mas a confusão a afogou. Ela não sabia exatamente o que estava sentindo.

Antes que ela percebesse, ela já estava sorrindo. Ela não pôde evitar. Seu sorriso era contagiante. Ela se sentia muito à vontade com Lu Zihao. Ela não entendeu porque, então ela apenas deu de ombros. Talvez ele fosse apenas uma pessoa naturalmente amigável.

Ela agarrou o braço de Jin Liwei e o abraçou. "Estranho quinto irmão, mesmo que o vovô Lu pretendesse nos juntar, não vou acabar como sua namorada. Não acho que vou gostar de você da mesma forma que gosto de Liwei."

"Hmm..." Os olhos de Lu Zihao se estreitaram um pouco ao vê-la agarrada ao braço de Jin Liwei. Isso durou apenas um segundo antes que ele voltasse à sua expressão despreocupada de costume. "Bem, independentemente do que possa ter sido, você agora é a namorada do Terceiro Irmão, então isso significa que você agora é minha irmã mais nova. Vamos nos dar bem, irmãzinha."

"Sim!" Iris sorriu.

Lu Zihao congelou com o sorriso dela, sua respiração presa na garganta. Ele não foi o único. Todos os irmãos olharam para seu lindo sorriso.

Jin Liwei gentilmente agarrou seu queixo e o virou para que ela ficasse de frente para ele. Então ele esfregou os lábios dela com o polegar. Íris abriu a boca e mordeu o polegar, olhando para ele maliciosamente. Seus olhos escureceram de desejo. Ele estava prestes a mergulhar para um beijo quando foi interrompido.

"Tudo bem, já chega de flerte." Surpreendentemente, era Lu Zihao.

"Ahaha! Sim! Pare de flertar na frente de nós, cães solteiros, Terceiro Irmão e Xiao Xiu! Vou ficar diabético com toda a comida de cachorro." Yu Mo disse.

Lu Zihao estava sorrindo divertido, mas o observador Wang Yingjie percebeu o olhar penetrante em seus olhos. Wang Yingjie coçou o queixo, continuando a observar silenciosamente a todos, principalmente o Quinto Irmão, que ele não via há muito tempo.

Depois de brincar, todos se sentaram na sala de estar. Uma criada serviu xícaras frescas de chá quente para Íris e Jin Liwei.

Íris inalou o vapor de sua xícara. Ela não conseguiu determinar imediatamente que chá era. Ela tomou um gole. O sabor de cranberry, hibisco e canela foram os mais detetáveis. Havia outros sabores no chá, mas eram muito fracos que ela não conseguiu identificar todos.

"Bom chá", ela murmurou, balançando a cabeça em apreciação.

Lin Yehan a ouviu. "Você gostou? Eu comprei do Canadá quando pegamos o Quinto Irmão. Na verdade, o Quinto Irmão foi quem o escolheu."

"Você tem bom gosto, quinto irmão", disse ela.

"Claro", Lu Zihao respondeu. Ele pegou sua própria xícara e tomou um gole de chá também.

A atmosfera era muito leve. Todos estavam conversando uns com os outros. Íris e Lu Zihao pareciam estar se dando muito bem. Jin Liwei prestou muita atenção aos dois, mas por outro lado os deixou em paz. Afinal, eles não estavam fazendo nada além de conversar um com o outro.

Wang Yingjie observou Iris e Lu Zihao em silêncio. Seus olhos penetrantes notaram algumas peculiaridades. A maneira como seu quinto irmão e Íris lidavam com as xícaras de chá eram muito semelhantes, até mesmo a maneira como bebericavam e apreciavam o chá. Ambos pareciam muito elegantes e naturais ao fazê-lo. Ele não pensou muito em Íris porque ela já era muito elegante quando a conheceu. Mas quanto a seu quinto irmão, quando ele começou a agir com tanta elegância?

Depois de algum tempo, o telefone de Jin Liwei começou a tocar. Ele olhou para o interlocutor.

"Eu preciso atender esta ligação. Espere por mim aqui. Ok, baby? Eu volto."

"OK."

Ele deu-lhe um beijo rápido nos lábios antes de sair da sala para atender o telefonema.

Naquele momento, Yu Mo estava contando a história da primeira visita de Íris à vila da fazenda para Lu Zihao.

"Ficamos tão chocados quando o Terceiro Irmão de repente trouxe uma namorada. Fiquei ainda mais chocado porque Xiao Xiu é meu querido aluno do Systema."

Lu Zihao se virou para Iris. "Você gosta do Systema?"

Ela assentiu.

Ele mudou a questão. "Você gosta de lutar?"

"Não. Eu não gosto de lutar."

"Hmm..."

Yu Mo continuou falando sobre Íris.

"Ela foi tão legal! Ela acertou o alvo a cada tiro e o que é ainda mais incrível é que havia apenas um buraco por onde todas as balas passaram! Quer dizer, quem mais pode fazer isso? O irmão mais velho estava tão animado que tentou recrutar ela para ser uma atleta de tiro! "

"Hmm..." Lu Zihao estava sorrindo levemente, parecendo muito relaxado, mas seus olhos pareciam profundos.

"Oh oh! Esqueci de mencionar algo muito engraçado!" Yu Mo exclamou. "Xiao Xiu pulou a cerca porque uma cabra a estava perseguindo. Ela pensou que a cabra iria matá-la! Ahaha!"

Íris fez uma careta.

"Já chega, quarto irmão. Você está rindo demais", Lin Yehan repreendeu gentilmente.

"Você tem medo de cabras?" Lu Zihao perguntou a Iris.

Ela relutantemente assentiu.

Yu Mo: "Ahahaha!"

Ela bufou, franzindo os lábios para Yu Mo.

"Existem outros animais dos quais você tem medo?" Lu Zihao continuou a perguntar.

Iris fez uma pausa antes de responder. "Não."

"Que tal gado? Como touros, por exemplo."

Seu corpo se encolheu involuntariamente, seus olhos se arregalando de horror.

Yu Mo: "Uau. Sério? Você também tem medo de touros?"

Ela olhou furiosa para Yu Mo.

Yu Mo: "Bem, acho que ter medo de touros faz muito mais sentido do que ter medo de cabras. Você tem medo de mais alguma coisa, Xiao Xiu? Venha e diga ao Professor! Prometo que não vou rir mais de você. Ahahaha! Oops."

Ela decidiu ignorá-lo, tomando um gole de chá.

"Você tem medo de animais com chifres", disse Lu Zihao. Não foi uma pergunta.

Iris olhou para ele, não respondendo imediatamente. Finalmente, ela assentiu.

"Hmm..." Lu Zihao gentilmente girou o chá que restava em sua xícara. "Não se preocupe, irmãzinha. Não há necessidade de ter medo. O irmão mais velho irá protegê-la de todos os animais com chifres."

Ela congelou, seus olhos se arregalando.

Yu Mo: "Isso mesmo, Xiao Xiu! Você tem a nós, seus quatro irmãos mais velhos, além de seu namorado! Com nós cinco para protegê-lo, não há necessidade de ter medo de nada!"

Iris ignorou Yu Mo. Suas sobrancelhas uniram-se, estudando Lu Zihao, que parecia relaxado. "Quinto irmão, já nos conhecemos?"

Um canto de sua boca se curvou. "Talvez."

Sua carranca se aprofundou. "Não me lembro de ter conhecido você, mas você me parece muito familiar."

"Eh? O que você quer dizer com isso, Xiao Xiu?" Yu Mo perguntou.

Lin Yehan e Wang Yingjie também pareciam muito interessados.

Não obtendo uma resposta de Iris, Yu Mo se virou para Lu Zihao. "Quinto irmão, você também acha Xiao familiar?"

"Mmn... Claro. Nós certamente nos conhecemos antes, mas parece que ela não se lembra mais de mim."

Yu Mo: "O quê ?! Como? Quando? Diga-nos!"

Íris estava muito confusa. Ela tinha uma excelente memória. Eles realmente se conheceram antes? Ela vasculhou todas as memórias do Íris Long original, mas não conseguiu encontrar nada sobre Lu Zihao.

"Ah, minha querida Evelinka. Você não mudou nem um pouco. Você ainda é tão franca como sempre. Eu posso ler você tão facilmente."

Lu Zihao falou em russo.

Íris congelou, sentindo o sangue drenar de seu rosto. Ela olhou para Lu Zihao, sua expressão cheia de incredulidade. Seu coração parecia que ia pular do peito. Tantos pensamentos corriam caoticamente dentro de sua mente, mas ela não conseguia entender nenhum deles.

Era realmente possível que ele pudesse ser...?

"Eh? Por que você está falando em russo? Quem é Evelinka?" Yu Mo perguntou. Como instrutor do Systema, ele sabia um pouco de russo básico. No entanto, Lu Zihao falou rápido demais para ele entender tudo o que ele disse.

Lu Zihao o ignorou, continuando a olhar para Iris. Sua postura e expressão pareciam relaxadas e despreocupadas, mas seus olhos eram profundos e insondáveis.

Lin Yehan estava prestes a abrir a boca para dizer algo, mas Wang Yingjie o deteve com um gesto. Os três irmãos estavam confusos sobre o que estava acontecendo entre seu Quinto Irmão e a namorada do Terceiro.

Depois de um minuto de silêncio, Íris falou hesitantemente. "I-irmão mais velho?" ela perguntou em russo.

Desta vez, Yu Mo entendeu claramente. Ele não achava que havia nada de errado com Íris chamar Lu Zihao de irmão mais velho. Afinal, apenas com base na idade, todos eram seus irmãos mais velhos. Mas por que os dois estavam falando em russo?

"Estou de volta, irmãzinha", Lu Zihao respondeu com um sorriso suave.

Torrentes de lágrimas escorreram dos olhos de Íris. Seus lábios tremeram, liberando gemidos suaves.

Os três irmãos ficaram alarmados.

Yu Mo: "Eh? O que há de errado, Xiao Xiu? Por que você está chorando?!"

Lin Yehan: "Xiulan, você está bem?"

Wang Yingjie a observou silenciosamente, mas suas sobrancelhas se uniram. Ela estava muito pálida.

"Venha", Lu Zihao disse, abrindo os braços para ela.

A próxima cena chocou os três irmãos.

Íris saltou de sua cadeira e mergulhou nos braços de seu Quinto Irmão. Ela se agarrou à cintura dele e começou a chorar, seu corpo inteiro tremendo. Quanto mais ela chorava, mais forte seu corpo tremia. Seu quinto irmão estava murmurando algo que eles não podiam ouvir, mas o que quer que ele estivesse dizendo, estava apenas fazendo-a chorar ainda mais.

"Parece que eles realmente se conhecem", comentou Wang Yingjie.

Os gritos de Íris estavam ficando mais altos e mais dolorosos, alarmando até mesmo os criados. Eles correram para a sala de estar para ver o que estava acontecendo. Vendo a cena, eles não sabiam como responder. Eles decidiram recuar e aguardar as instruções de seu mestre, se houver alguma.

____________________________________________

O telefonema que Jin Liwei recebeu foi um importante negócio. Ele o pegou em uma sala próxima para que pudesse falar em particular. Ele apenas saiu da sala após terminar a ligação quando ouviu gritos. Ele imediatamente reconheceu a voz. Seu coração parou por um momento antes de disparar descontroladamente dentro de seu peito.

Ele correu de volta para a sala de estar o mais rápido que pôde enquanto tentava controlar seu pânico. Quando ele chegou, uma visão inacreditável o cumprimentou.

Sua filhinha chorava enquanto abraçava a cintura de seu quinto irmão. Ele nunca a tinha visto chorar tanto antes.

"O que diabos está acontecendo?" Sua voz fria cortou a atmosfera confusa.

Todos se viraram para olhar para ele, exceto sua filha e o Quinto Irmão. Os dois se sentiam como se estivessem em sua própria pequena bolha, separados do resto do mundo. Ele não gostou nada disso.

Como Lu Zihao ainda estava sentado no sofá, Íris parecia estar deitada em cima do colo dele.

Uma sensação desagradável surgiu dentro de Jin Liwei. Ele marchou em direção aos dois e puxou sua filhinha de seu quinto irmão. Ela caiu como uma boneca mole em seus braços, ainda chorando. Ele a segurou com força em um braço enquanto sua outra mão alcançou a frente da camisa de Lu Zihao.

"O que diabos você fez com ela?" ele rosnou.

Lu Zihao não respondeu, mas olhou para ele com olhos extremamente frios.

Por um momento, Jin Liwei ficou surpreso com a frieza nos olhos de seu Quinto Irmão. Mas então ele sentiu sua garotinha tremendo em seu outro braço e a fúria voltou com força total.

"Terceiro irmão, acalme-se. Vamos ouvir os dois primeiro", Lin Yehan tentou argumentar, mas foi ignorado.

"Deixe-me ir", disse Lu Zihao. Ele colocou a mão em volta do pulso de Jin Liwei e apertou com força.

O aperto de Jin Liwei na camisa de Lu Zihao afrouxou. Ele ficou surpreso com a força de seu quinto irmão. No entanto, ele ainda não largou a camisa.

"Precisamos acalmá-la primeiro", acrescentou Lu Zihao, olhando para Iris.

"Fique longe dela!" Jin Liwei não queria ouvir. Em sua raiva, ele inconscientemente apertou o controle de Iris, fazendo-a gemer de dor.

Antes que ele soubesse o que estava acontecendo, sua mão segurando a camisa de Lu Zihao foi agarrada e torcida. Ele estremeceu quando seu braço foi dobrado em uma posição dolorosa. Seu outro braço soltou Iris e ela cambaleou até o sofá.

"Como você ousa machucá-la, seu bastardo?" Lu Zihao sibilou para Jin Liwei. Seus olhos pareciam frios, mas selvagens ao mesmo tempo.

"Terceiro irmão, quinto irmão, não lutem!" Lin Yehan deu um passo à frente, mas recuou novamente. Seus instintos lhe diziam para não chegar perto dos dois.

"Quarto irmão, separe-os", instruiu Wang Yingjie.

Yu Mo não respondeu de imediato. Ele ainda estava chocado com o movimento suave de seu Quinto Irmão. Era uma fechadura de junta avançada. Um pouco mais de ângulo e Jin Liwei teria sido jogado no chão. Um pouco mais de força e seu braço estaria quebrado. Para os olhos experientes de Yu Mo, Lu Zihao estava se segurando, mas não muito. Era óbvio que Jin Liwei estava sentindo uma dor extrema, embora estivesse fazendo o possível para não deixar transparecer.

"Machuque-a de novo e eu vou quebrar seu braço", Lu Zihao ameaçou em voz baixa.

O ciúme encheu Jin Liwei até ser tudo o que ele podia sentir. "Por que você se preocupa tanto com Xiulan? Qual é a sua relação com ela?"

"Seu bastardo estúpido." A aura de Lu Zihao mudou completamente, tornando-se assassina.

A sensação de perigo iminente penetrou no caos de emoções de Íris. O alarme clareou seus pensamentos, finalmente permitindo que ela visse claramente o que estava acontecendo na frente dela. Jin Liwei foi dobrado em uma posição dolorosa por Lu Zihao.

Quando ela viu Lu Zihao moldar sua outra mão em uma garra e mirar na garganta de Jin Liwei, seu corpo se moveu antes que ela pudesse pensar. Ela saltou até eles e começou a atacar Lu Zihao, tentando fazê-lo libertar Jin Liwei.

Lu Zihao bloqueou todos os seus movimentos, liberando Jin Liwei no processo. Assim que Jin Liwei foi solto, ela parou de atacar e foi até Jin Liwei. Ela rapidamente o verificou em busca de ferimentos, suspirando de alívio quando ele parecia bem.

Seu coração ainda estava trovejando em seu peito. Se Lu Zihao fosse realmente seu irmão, então aquela garra teria esmagado a traqueia de Jin Liwei. Foi um dos movimentos favoritos de seu irmão no passado. Quase sempre resultava em morte.

Ela abraçou Jin Liwei, colocando seu corpo entre os dois homens. Seus olhos estavam arregalados de medo. Nesta posição, ela parecia estar procurando consolo de Jin Liwei, mas na verdade, ela o estava protegendo do perigo.

"Grande irmão, por favor, não machuque Liwei."

Desta vez, ela falou em mandarim. Todo mundo a entendeu.

Lu Zihao não respondeu, continuando a liberar uma aura ameaçadora.

Jin Liwei, que ainda estava se afogando em ciúme, franziu a testa. "Baby, me deixe ir. Ele não pode me machucar."

"Seu homem estúpido!" Íris estalou para ele. Ele não tinha ideia de quão perigosa era a situação em que estava.

Ele foi pego de surpresa pela reação dela. Tudo o que ele podia fazer era olhar para sua filhinha em confusão.

Íris se virou para Lu Zihao novamente. "Irmão mais velho, por favor. Gosto muito de Liwei."

"Quinto irmão... vamos parar com isso, certo?" Yu Mo finalmente deu um passo à frente e cautelosamente colocou a mão no ombro de Lu Zihao.

Todo mundo estava muito confuso, mas a prioridade era primeiro acabar com a luta. Para seu alívio, Lu Zihao relaxou e voltou ao seu jeito descontraído de sempre. A aura ameaçadora também desapareceu. Ele enfiou as mãos dentro dos bolsos da calça jeans. Então ele olhou diretamente nos olhos de Jin Liwei.

"Terceiro irmão, não vejo Eveli-Xiulan da mesma forma que você a vê. Para mim, ela é uma irmãzinha preciosa. Não deixe que o ciúme o torne estúpido. Meu relacionamento com ela é puramente de irmão e irmã. Vamos sentar e conversar, certo? Vou explicar tudo."

Todos eles se sentaram novamente. Todos ainda estavam tensos, exceto Lu Zihao que parecia muito relaxado. Ele até pediu a uma das criadas uma xícara de chá fresco com bolos.

Todo o corpo de Jin Liwei estava tenso. Estava usando quase toda a sua força de vontade para controlar seu temperamento. O ciúme ainda estava girando dentro dele.

Da mesma forma, as emoções de Íris estavam turbulentas. Acordar em outro corpo já era inacreditável. Mas se aconteceu com ela, seria possível que tenha acontecido com seu irmão também?

Jin Liwei passou o braço em volta da cintura dela e puxou-a para mais perto de seu corpo, quase fazendo-a sentar em seu colo, mas não totalmente. Ele estava muito tenso. Não estava ajudando a lidar com suas próprias emoções.

"Liwei, ele é meu irmão mais velho", ela sussurrou para ele. "Não lute mais. Ok?"

Ele olhou para o rosto perturbado dela. Ela não estava mais chorando, mas seus olhos ainda brilhavam com lágrimas. Suas bochechas estavam molhadas, seu nariz e lábios sensíveis. Ela estava linda, mesmo com uma expressão tão lamentável. Ele não pôde deixar de suavizar ao vê-la assim.

Ele tirou um lenço do bolso e começou a limpar suavemente o rosto dela. Depois, ele beijou levemente seus lábios e, em seguida, sua testa. Ele franziu a testa. Sua pele estava muito fria.

"Liwei... querido." Seus olhos imploraram a ele.

Embora ainda sentisse ciúme, ele simplesmente não conseguia dizer não para ela. "Ok, baby. Eu não vou brigar com ele. Então não chore mais, ok?"

Ela assentiu, sorrindo um pouco.

Em frente a eles, Lin Yehan estava muito infeliz. Ele não sabia o que estava acontecendo entre seu quinto irmão e Íris. Tudo que ele sabia era que dois de seus amados irmãos estavam lutando por causa de uma mulher. Seu preconceito contra Íris de antes começou a voltar. Ele não permitiria que alguém como ela destruísse sua preciosa fraternidade.

Wang Yingjie pareceu notar a direção dos pensamentos de Lin Yehan. "Irmão mais velho, Xiulan é uma boa pessoa. Recentemente ouvimos do próprio vovô Lu que ela é sua aluna e que ele está muito satisfeito com ela. Se a personagem dela realmente tivesse um problema, com a personalidade do vovô Lu, ele imediatamente a recusaria como sua aluna. Acho que devemos ouvir a explicação do Quinto Irmão antes de julgar a situação atual, você não acha?"

Com essa voz da razão, a mente de Lin Yehan se abriu. Ele era uma pessoa naturalmente gentil, mas sua atitude protetora para com seus irmãos tende a deixá-lo com a mente fechada às vezes. Vovô Lu era alguém que nunca aceitava merda de ninguém, então todos confiavam no julgamento do ancião.

"Estão todos prontos para ouvir o que tenho a dizer?" Lu Zihao perguntou. Ele recostou-se em sua cadeira, parecendo relaxado e bebendo chá.

"Sim! Queremos saber o que está acontecendo com você e Xiao Xiu!" Yu Mo disse.

Os outros concordaram.

Os lábios de Jin Liwei pressionaram-se em uma linha fina. Íris o sentiu ficar tenso novamente, então ela se apertou mais perto dele. Ele beijou sua têmpora e relaxou, mas apenas um pouco.

"Xiulan e eu éramos amigos online há muito tempo. Foi assim que nos conhecemos. Nos conhecemos em um jogo de computador online. Desde então, costumamos jogar jogos de computador juntos. Enviamos fotos um do outro para sabermos o que era o outro parece, mas não sabíamos os nomes verdadeiros um do outro. Eu só a conheço como Evelinka, que era um de seus nomes de usuário online. E ela simplesmente me chama de Big Brother. "

Íris piscou, sem demonstrar nenhuma reação. Ela precisava corroborar com tudo o que ele estava dizendo. Por dentro, no entanto, ela estava criticando sua história inventada.

'Que história estúpida', pensou ela.

"No entanto, perdemos contato há mais de dois anos. Agora eu sei que nós dois tivemos acidentes graves e até estávamos em coma. Que coincidência, certo? Talvez seja por isso que ela não foi capaz de me reconhecer antes. Eu perdi um muito peso desde o meu acidente. "

Íris ficou descontente com a história, mas ainda acenou com a cabeça, concordando com tudo o que ele disse.

Yu Mo: "Oh! É por isso que você estava ligando para Xiao Xiu de Evelinka. Mas por que você estava falando em russo antes?"

Lu Zihao encolheu os ombros como se não fosse grande coisa. "Evelinka, quero dizer, Xiulan sempre foi multilíngue. Ela mencionou antes que o russo é uma de suas línguas favoritas. Antes do acidente, eu não estava realmente interessado em aprender outras línguas, mas durante minha recuperação, de repente, tive muito tempo livre. Eu decidi por que não usar meu tempo livre para aprender alguns novos idiomas? Então eu aprendi russo porque me lembrava dela. Sem mencionar que é muito útil para pegar algumas garotas russas gostosas."

Yu Mo deu uma risadinha. Ele e Lu Zihao cumprimentaram.

Íris lutou contra o desejo de revirar os olhos. Essa história estúpida a estava deixando tonta. Embora agora ela estivesse começando a aceitar que Lu Zihao pudesse realmente ser o seu irmão mais velho Nikolai de sua vida passada, havia uma parte dela que resistia a essa ideia. Um traço de pânico estava começando a crescer dentro dela. Ela respirou fundo algumas vezes para se acalmar, mas suas emoções atuais ainda eram muito caóticas.

"É verdade, baby?" Jin Liwei perguntou a ela.

Ela assentiu imediatamente, não ousando hesitar por medo de levantar suspeitas. "Sim, tudo o que o Big Brother disse é verdade."

Jin Liwei ainda estava um pouco desconfiado, mas sabia que sua filhinha passava muito tempo online. Ele até precisava competir com seus computadores estúpidos às vezes. Portanto, a explicação de Lu Zihao parecia razoável para ele.

"Uau, isso é tão legal!" Yu Mo exclamou. "Quinto irmão e Xiao Xiu realmente se conheciam de muito antes."

Ele parecia aceitar a história como ela era.

"Quinto irmão, você já se sentiu atraído por Xiulan?" Lin Yehan perguntou.

Jin Liwei imediatamente ficou tenso novamente.

Yu Mo: "Irmão mais velho! O que você-"

Lin Yehan ergueu a mão para detê-lo. Seus olhos estavam determinados, olhando diretamente para Lu Zihao.

"Irmão mais velho, já disse que só vejo a Eveli-Xiulan como uma irmãzinha preciosa. Para nós, somos irmão e irmã. Não pratico incesto. Além disso, mesmo que não tenhamos esse tipo de relação entre irmãos , ela é muito jovem para o meu gosto. Prefiro minhas mulheres maduras e bem desenvolvidas", disse Lu Zihao, sorrindo para Jin Liwei.

A boca de Lin Yehan se contraiu.

"Pft." O rosto inexpressivo de Wang Yingjie rachou.

Jin Liwei fez uma careta enquanto Íris fazia beicinho. Ela lançou um olhar carrancudo para Lu Zihao.

Ele piscou para ela.

Depois disso, a atmosfera ficou muito mais leve. Os irmãos conversaram. Eles decidiram passar para outros tópicos. Lin Yehan também voltou ao seu jeito gentil de sempre, sorrindo mais uma vez para Iris.

Yu Mo perguntou a Lu Zihao sobre o movimento suave de travamento da junta que ele executou anteriormente. "Isso foi tão incrível, quinto irmão! Onde você aprendeu isso?"

"Oh, isso? Acabei de assistir aleatoriamente um vídeo online mostrando essa técnica. Não sabia que seria tão eficaz", respondeu ele com indiferença.

Yu Mo: "O quê?! Você é real?"

"Sim."

Os irmãos continuaram a conversar e a conversa girou em torno de técnicas de artes marciais. Todos os irmãos, exceto Lu Zihao, foram treinados em artes marciais. Yu Mo era, é claro, um especialista licenciado do Systema. Jin Liwei, Lin Yehan e Wang Yingjie eram todos cinturão negros de karaté. Lin Yehan tinha uma faixa preta de segundo grau, Jin Liwei, de terceiro, enquanto Wang Yingjie surpreendentemente tinha uma faixa preta de quinto grau. Os três, entretanto, não eram mais praticantes ativos.

Enquanto conversavam, Íris começou a se sentir mal. Ela se sentiu tonta e pesada. Estava ficando difícil para ela respirar. Sua cabeça caiu pesadamente no ombro de Jin Liwei.

"Baby?" Ele olhou para baixo e tocou-a com preocupação. Ela estava pálida, com frio e suando profusamente.

Sua única resposta foi um gemido suave.

Jin Liwei começou a entrar em pânico. "Segundo irmão!"

Wang Yingjie se levantou e rapidamente foi até eles. "Quarto irmão, pegue minha maleta médica no meu carro."

Yu Mo imediatamente saiu correndo.

Íris ainda estava consciente, mas ela já havia perdido a consciência de seu entorno.

Quando seus olhos começaram a rolar para trás, Jin Liwei entrou em pânico total.

"Não, não, não. De novo não. Baby, fique acordada! Responda-me!"

Todos começaram a se aglomerar em torno de Íris. Jin Liwei aninhou-a nos braços, chamando seu nome repetidamente. Embora seus olhos estivessem fechados, ela ainda parecia consciente. Eles podiam ouvir seus gemidos suaves. No entanto, ela era totalmente indiferente a eles.

"Terceiro irmão, acalme-se. Deite-a no sofá", Wang Yingjie instruiu.

Jin Liwei obedeceu imediatamente.

"Todos vocês, não se aglomerem muito perto. Deixe-a respirar."

Wang Yingjie começou a instruir a todos sobre o que fazer.

Íris começou a resmungar algo. Eles pensaram que ela estava apenas falando incoerentemente devido ao seu estado. Ninguém a entendeu, exceto Lu Zihao, que estava por perto. Ela estava resmungando em russo.

Os olhos de Lu Zihao escureceram ao ouvir suas palavras.

Yu Mo finalmente voltou com a maleta médica. Wang Yingjie imediatamente começou a trabalhar, pegando seus instrumentos médicos para examinar Íris. Primeiro, ele pegou uma tesoura e foi cortar a camisa de Íris.

Jin Liwei parecia furioso e estava prestes a agarrar a tesoura, mas Wang Yingjie explicou calmamente: "Ela precisa respirar."

Íris estava vestindo uma camisa de gola alta de mangas compridas. Não estava muito apertado, mas em sua condição atual, estava definitivamente restringindo sua respiração. Wang Yingjie abriu a camisa, incluindo a ponte do sutiã. Ele expôs sua parte superior do corpo, mas os bojos do sutiã ainda cobriam seus seios.

"Não olhe!" Jin Liwei latiu para todos. Ele podia tolerar Wang Yingjie porque ele era um médico profissional, mas não os outros.

Lin Yehan, Yu Mo e os servos rapidamente desviaram o olhar. Lu Zihao, no entanto, continuou a olhar. Seus olhos pareciam insondáveis. Felizmente, Jin Liwei estava muito preocupado com Íris para notar.

"Segundo irmão, Xiulan ficará bem?" ele perguntou. Sua angústia estava clara em sua voz.

Wang Yingjie não respondeu, concentrando-se em verificar sua pressão arterial.

"Ela vai ficar bem", Lu Zihao disse de repente. "Ela precisa passar por isso. Isso é necessário ou ela não será capaz de seguir em frente."

Jin Liwei olhou feio para ele.

'Do que ele está falando?' todos pensaram. No entanto, ninguém pediu a Lu Zihao que esclarecesse o que ele queria dizer. Eles estavam todos preocupados demais com Íris para se incomodar com ele. Eles esperaram ansiosamente pelo veredicto de Wang Yingjie.

"Os sinais vitais dela estão muito baixos para o meu gosto", disse Wang Yingjie finalmente. "Não acho que ela esteja em perigo, mas quero que ela fique no hospital para descobrir o que realmente está acontecendo com ela. Vamos para o meu hospital. É mais perto daqui do que o hospital para o qual Xiulan costuma ir. Entrarei em contato com o Dr. Ching para que ele soubesse o que aconteceu com seu paciente. Somos conhecidos."

Yu Mo correu para preparar o carro. Wang Yingjie reorganizou seus instrumentos de volta em sua maleta médica, continuando a instruir a todos sobre o que fazer. Jin Liwei cobriu Íris com um cobertor grosso fornecido por uma empregada e a carregou para o carro. Lu Zihao moveu-se para segui-los.

"Fique aqui comigo, quinto irmão", Lin Yehan o interrompeu. "O segundo irmão está com eles. Ele é um médico. Xiulan está em boas mãos."

"Quinto irmão, sua saúde não é a melhor. Você apenas se cansará e se estressará se for com eles. Apenas fique aqui e descanse."

"Não, eu vou." O tom de Lu Zihao foi definitivo. Seu jeito descontraído de sempre não estava em lugar nenhum. Havia intensidade em sua expressão que silenciosamente desafiava qualquer um a ir contra ele.

Lin Yehan se sentiu intimidado. Ele só podia assistir enquanto seu Quinto Irmão seguia os outros para fora do carro que esperava.

_______________________________________________

Dentro do mundo de névoa branca sem fim, ela se sentou congelada no chão. Seus olhos estavam arregalados de medo olhando para o espelho enorme na frente dela. Atrás dela havia nada além de uma brancura infinita, mas o reflexo no espelho mostrava a propriedade Vetrov durante seus momentos finais antes de sua aniquilação.

Ela queria fugir, mas era como se ela estivesse enraizada no lugar, forçada a assistir ao pesadelo novamente. Ela fechou os olhos, recusando-se a olhar mais adiante.

"Por que você está fechando os olhos?" uma bela voz perguntou.

Seus olhos se abriram. O reflexo no espelho mostrou uma mulher em um vestido branco de pé atrás dela. O cabelo dourado e os olhos esmeralda da mulher eram muito familiares para ela.

A imagem do eu do passado, Evelina, graciosamente se ajoelhou e a abraçou por trás. Ela apoiou o queixo sobre o ombro e pressionou suas bochechas. Seus reflexos no espelho mostraram duas mulheres muito diferentes, mas igualmente bonitas.

Um era o rosto de sua vida passada, enquanto o outro era o rosto de Íris Long, seu eu atual. Embora no momento, Iris parecia pálido e horrorizado.

Na verdade, não havia ninguém atrás dela. Tudo estava apenas no reflexo. No entanto, ela podia sentir o abraço fantasma de seu eu passado, mesmo que ninguém estivesse lá.

"Mesmo se você fechar os olhos, seu passado ainda estará lá. Ele nunca vai desaparecer. Nosso passado sempre existirá", sussurrou Evelina.

"Eu sou... Long Xiulan agora", ela conseguiu resmungar.

"Sim. Mas você também é Evelina."

O espelho começou a tremer e a tremer. As imagens no reflexo começaram a vazar do espelho para o lado dela.

"Não!"

Ela queria fugir, mas Evelina a segurou com força, prendendo-a no lugar.

"Você não pode fugir do seu passado. E você definitivamente não pode fugir de si mesmo. Você não está feliz? O Grande Irmão Nikolai está de volta."

Ela soluçou. Claro que ela estava feliz. Ela amava muito seu irmão mais velho. No entanto, ela também estava com medo. Ela queria começar uma nova vida como Íris Long, e era isso que ela vinha fazendo desde que acordou em seu novo corpo. Mas agora seu irmão mais velho, Nikolai, acabou se revelando Lu Zihao, uma pessoa muito próxima de seu amante Jin Liwei. Sua existência sozinha era uma forte conexão com sua vida passada.

"Por que você está chorando? Seu irmão mais velho e seu amante estão com você. Vocês estão todos juntos. Não é maravilhoso? Você tem o melhor dos dois mundos. Você deveria ser feliz."

O melhor dos dois mundos? Passado e presente?

"Não!" Ela não queria. Ela queria que o passado ficasse no passado e não interferisse em seu presente. Ela não queria ser enjaulada novamente.

A expressão de Evelina instantaneamente ficou fria. Seu abraço também a apertou até que ela engasgou de dor.

"Só porque você é Long Xiulan agora não significa que você nasceu como ela. Não se esqueça de quem você é. Você é Evelina Armanovna Vetrova vivendo dentro do corpo de Long Xiulan. Você pode tentar fugir de seu passado, mas você nunca pode escapar de quem você é."

"Eu..."

"Por que você ainda está com medo? E daí se o seu passado está se cruzando com o seu presente? Você não é o que aconteceu com você. Você é o que escolheu ser. Você nunca poderá ser livre se continuar fugindo e com medo. Você só pode ser livre se aceitar o seu passado e usá-lo para viver o seu presente e criar o futuro com que sempre sonhou. "

Íris conversou com seu próprio fantasma neste estado de sonho. Este lugar não tinha noção de tempo. Ela não sabia quanto tempo ela tinha estado neste mundo de névoa branca sem fim. Tudo o que ela sabia era que precisava enfrentar os fantasmas de seu passado antes de poder deixar este lugar.

O medo dentro dela não desapareceu. Ainda estava lá, mas ela percebeu que, com o passar do tempo, isso não a oprimia tanto quanto antes. Ela começou a aceitar que sua vida passada sempre seria uma parte dela. Era inútil tentar fugir disso.

Enquanto tudo isso estava acontecendo dentro de si mesma, ela não tinha ideia de que todos estavam em pânico por causa dela.

No momento em que ela foi internada no hospital onde Wang Yingjie trabalhava, ela já estava inconsciente. Uma hora depois de ser internada, ela começou a apresentar febre alta, alarmando a todos. Apesar disso, ela permaneceu inconsciente. Wang Yingjie e os outros médicos conseguiram controlar sua febre, mas ainda não conseguiram acordá-la.

Mais tarde naquela noite, Wang Yingjie declarou que Íris esta em coma mais uma vez.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora