Capítulo 211 - 215

A mente de Jin Liwei ficou em branco. Seu corpo ficou dormente. Até seu coração parecia que tinha parado de bater. Quando ele recuperou os sentidos, a gravidade da situação o atingiu com força total. Ele se sentiu totalmente arrasado.

"Segundo irmão, você disse que ela não corre perigo", sussurrou Jin Liwei. "Então por que ela está em coma agora?"

"Não sei", admitiu Wang Yingjie.

"Como você pode não saber?! Você é um médico!"

"Terceiro irmão, acalme-se." Yu Mo segurou os ombros de Jin Liwei, com medo de que ele começasse a atacar Wang Yingjie em sua aflição.

"Eu sou um médico, não um deus", disse Wang Yingjie. Perplexidade podia ser vista em seus olhos. "Seus sinais vitais estão baixos, mas não perigosamente baixos. Os outros resultados de seus testes também saíram normais. Do ponto de vista médico, ela é relativamente saudável, com apenas um sistema imunológico ligeiramente diminuído por causa do coma anterior. Não entendo por que ela não está acordando direito agora."

Ele já contatou o Dr. Ching. O médico de Íris chegaria ao hospital amanhã. Wang Yingjie planeou discutir a condição de Íris e descobrir por que ela continuava tendo esses episódios de desmaios.

Jin Liwei esfregou o rosto com as mãos. Ele parecia miserável. Ele se sentou ao lado de sua menina inconsciente na cama. Ela parecia estar apenas dormindo. Ele gentilmente segurou a mão dela, que ainda estava um pouco quente por causa da febre.

"Baby, por favor, acorde." Ele ergueu sua mão flácida e a beijou.

"Ela vai ficar bem", disse Lu Zihao. Ele se sentou em um dos sofás.

Jin Liwei apenas grunhiu.

"Quinto irmão, está tarde. Você deveria ir para casa primeiro. Você deve fazer um check-up amanhã de manhã", disse Wang Yingjie.

"Não precisa. Vou dormir na cama extra aqui."

Wang Yingjie estava prestes a discutir, mas em vez disso suspirou. "Como quiser. Vou pedir travesseiros e cobertores extras e também alguns produtos de higiene para vocês dois."

Yu Mo e Wang Yingjie partiram e foram para casa. Lu Zihao dormiu na cama extra enquanto Jin Liwei estava deitado ao lado de Íris. Jin Liwei não percebeu o olhar sombrio que Lu Zihao deu a ele quando abraçou Íris na cama.

No dia seguinte, Íris ainda não acordou. Dom chegou ao hospital logo pela manhã. Ele chorou muito quando viu sua chefe em coma. Se um estranho o visse e ouvisse, eles pensariam que ele estava sofrendo por um ente querido que acabou de falecer.

Lu Zihao o repreendeu. "Ela não está morta. Não chore assim. Dá azar."

Dom imediatamente parou de chorar, olhando maravilhado para um pedaço tão bonito. Momentos depois, uma enfermeira buscou Lu Zihao no quarto para seu check-up no mesmo hospital.

Depois de algum tempo, chegaram Long Tengfei, Yang Jiahui e Meimei. Meimei imediatamente se sentou ao lado de Dom.

"O que aconteceu?" Long Tengfei perguntou a Jin Liwei.

Jin Liwei parecia horrível. Círculos escuros estavam sob seus olhos vermelhos. Seu cabelo estava uma bagunça e suas roupas amassadas. Ele explicou a Long Tengfei que Íris desmaiou enquanto os dois estavam visitando seus melhores amigos.

"Sinto muito", disse Jin Liwei. "Eu não cuidei dela."

Long Tengfei parecia sem expressão, mas Yang Jiahui sabia que seu marido estava perturbado por dentro. Ela esfregou suas costas, tentando confortá-lo.

"Não é sua culpa", disse Long Tengfei a Jin Liwei com a voz rígida. "Minha filha já teve esse problema antes. Não seja muito duro consigo mesmo. Ela vai acordar logo. Eu sei que ela vai." Sua voz tremeu na última frase.

Cerca de uma hora depois, outro grupo chegou. Vovô Lu, Vovó Li e Huang Yuyan vieram juntos. Lu Zihao já havia voltado do check-up, conversando com Dom e Meimei, perguntando sobre Iris.

Quando Long Tengfei viu os recém-chegados, ele precisou de uma segunda olhada. Claro, ele os reconheceu! Lu Jianhong era uma lenda dos negócios. Todos os empresários sérios do país o conheciam e o admiravam. Quanto às duas mulheres com ele, eram duas gerações de Jin Madams.

Long Tengfei não conseguia acreditar que estava encontrando esses figurões no quarto de hospital da sua filha. Então ele fez uma pausa, lembrando que também foi em um quarto de hospital que ele ficou chocado com Jin Liwei alegando ser o namorado de sua filha.

Huang Yuyan começou a chorar assim que viu Íris e seu filho desgrenhado. Vovó Li consolou sua nora.

"Liwei, meu menino, vá tomar banho! Sua mãe trouxe uma muda de roupa para você. Você está horrível! Vai assustar Xiulan com essa aparência quando ela acordar. Depressa! Também pedimos o café da manhã." A voz do vovô Lu não estava tão alta dessa vez.

"Mais tarde", Jin Liwei murmurou, recusando-se a soltar a mão de sua filha.

Vovô Lu apenas suspirou, sem empurrá-lo. Em vez disso, ele se virou para o neto. Ele queria fazer muitas perguntas ao neto, mas decidiu esperar quando tudo estivesse melhor. Agora não era o momento certo. Em vez disso, ele disse: "Haohao meu garoto! Trouxe uma muda de roupa para você também. Vá tomar um banho!"

Ao contrário de Jin Liwei, Lu Zihao parecia revigorado e bem descansado. Ele parecia selvagem e bonito como sempre. Tanto Meimei quanto Dom estavam olhando para ele com olhos brilhantes. Se suas pupilas pudessem mudar de forma, seus olhos se transformariam em corações.

Enquanto Lu Zihao tomava banho no banheiro privativo, Long Tengfei e Yang Jiahui cumprimentaram o vovô Lu, a vovó Li e Huang Yuyan.

"É uma pena que estejamos nos encontrando neste tipo de situação", disse vovó Li, suspirando. "Não era assim que eu imaginava conhecer a família de Xiulan. Yuyan e eu estávamos planeando convidá-los para jantar em breve para que nossas duas famílias pudessem se encontrar formalmente, mas aqui estamos nós agora. Meu coração dói pela querida Xiulan. Espero que ela acorde em breve."

"Ela vai ficar bem!" A voz do vovô Lu estava determinada. "Se ela não acordar logo, vou pedir aos meus amigos médicos para virem até aqui e darem uma olhada em Xiulan. Eles são os maiores especialistas na área médica do mundo. Tenho certeza de que podem descobrir o que está acontecendo com dela."

O café da manhã chegou e todos comeram juntos. Todos tentaram persuadir Jin Liwei a comer, mas ele recusou. No final, foi Lu Zihao quem conseguiu persuadi-lo com palavras cortantes.

"Heh, então você vai passar fome? Vá em frente. Um homem fraco e inútil como você não pode proteger Xiulan de qualquer maneira. Como um homem que não consegue nem cuidar de si mesmo pode cuidar da sua mulher? Ele é incompetente!"

Jin Liwei olhou feio para Lu Zihao.

Os outros apenas observaram os irmãos em silêncio. Vovô Lu ficou surpreso com as palavras selvagens do neto, mas acenou com a cabeça em aprovação. Às vezes, ser difícil para os entes queridos era a melhor opção.

Jin Liwei fez uma careta antes de se levantar. Ele se abaixou para beijar a testa de Íris antes de ir para a mesa para comer com todos. Vovó Li e Huang Yuyan pareceram aliviados. Eles acenaram em agradecimento para Lu Zihao.

Lu Zihao respondeu dando a eles um sorriso deslumbrante.

Foi durante a refeição que Long Tengfei soube que sua filha foi tomada pelo lendário Lu Jianhong como sua aluna. Claro que ele estava em êxtase. Mas o que ele aprendeu em seguida o chocou profundamente.

"Academia C-cross?" Long Tengfei gaguejou, rindo sem jeito. "Você deve estar enganado, Sir Lu."

"Você acha que eu, Lu Jianhong, cometerei um erro neste assunto? Hai! Como você pode não saber que sua própria filha é um génio? Eu quero saber!"

Long Tengfei não sabia como responder. Ele olhou para sua filha em coma sem acreditar. Ela era um génio? Por que ela não exibiu nenhuma de suas habilidades geniais enquanto estava crescendo? Ele estava realmente muito ocupado para nunca perceber que sua filha era realmente um génio? Ele demoraria um pouco para digerir essa revelação.

Eles continuaram a conversar, tentando aliviar o clima, embora estivessem todos preocupados com a condição de Íris. Nesse tipo de situação, eles se aproximaram. Ninguém disse isso em voz alta, mas eles já se consideravam sogros em seus corações.

A noite chegou mais uma vez. Eles foram para casa, exceto Jin Liwei, Lu Zihao e Dom, que se recusaram a deixar Íris.

Três dias se passaram, mas Íris ainda não conseguiu acordar.

Nesses três dias, Jin Liwei quase não se sentia vivo. Ele se recusou a deixar o lado de Íris. Como resultado, o vovô Lu assumiu como presidente-CEO da Jin Corporation, surpreendendo a todos no mundo empresarial do país.

Imediatamente depois, rumores começaram a circular. Isso significava que os Lus finalmente exigiriam sua reivindicação sobre metade da Jin Corporation? Sir Lu Jianhong sempre permitiu que os Jins reinassem sobre a empresa depois que ele deixou o cargo e permitiu que o pai de Jin Liwei assumisse o comando.

Ainda era um grande mistério quem herdaria a metade de Lu Jianhong na empresa. Ele já havia anunciado que iria repassar para a pessoa que ele julgasse mais digna e capaz, independente de ser Lu ou não.

Muitos especialistas em negócios interpretaram isso como Lu Jianhong planeando dar a parte para Jin Liwei. Certamente não iria para aquele neto do Lu despreocupado que quase morreu esquiando em alguma montanha nevada em algum lugar do mundo.

Os preços das ações da Jin Corporation subiram com o retorno da lenda dos negócios.

Quanto a Íris estava em coma, a notícia foi mantida em segredo com o poder e a influência combinados dos Jins, dos Lus e dos Longs. Também ajudou muito o fato de Wang Yingjie ter tido a presença de espírito de limitar a equipe do hospital que sabia sobre Íris desde o início. Ele só permitia que pessoas em quem confiava se aproximassem dela.

Mesmo Tang Yiyi não foi informado. Cabia a Dom pensar em várias desculpas para explicar por que Íris não pôde ser contatada. Tang Yiyi era confiável, mas a mesma coisa não poderia ser dita para os chefes da Bright Summit. Dom e os outros temiam que, se a administradora soubesse que Íris estava em coma novamente, eles parariam de priorizar sua carreira por causa de sua saúde. Como resultado, Dom teve que voltar para a cobertura para continuar cuidando de seus assuntos como de costume, enquanto ela estava em coma.

No entanto, Dom só poderia dar desculpas por alguns dias, no máximo. Iris era atualmente um dos músicos mais quentes do país. Sem mencionar que ela estava na moda por causa do filme 'Strong Yet Broken'. As pessoas ficariam desconfiadas se ela desaparecesse por muito tempo. Dom rezou para que seu chefe acordasse logo.

Sua oração foi finalmente atendida.

Na manhã do quarto dia, Íris finalmente abriu os olhos.

Ela imediatamente se sentiu desorientada por não reconhecer onde estava. Mas ela logo se acalmou quando sentiu um calor familiar ao lado dela.

Ela virou a cabeça e olhou para Jin Liwei adormecido. Ele parecia terrível. Ele não se barbeava há dias. Ele também parecia um pouco mais magro. A área ao redor de seus olhos estava escura e encovada. Suas sobrancelhas estavam franzidas de preocupação, mesmo durante o sono.

Jin Liwei acordou de um sono agitado quando sentiu o toque de uma pena em seu rosto. Seus olhos se abriram.

O que ele viu foi o lindo rosto de sua filha sorrindo suavemente para ele. Ela estava olhando para ele enquanto tocava seu rosto.

Ele ainda estava sonhando? Poderia ser...?

"Baby?" Seu coração começou a bater forte.

"Bom dia, querido", Íris o cumprimentou em um sussurro seco.

Seus olhos lacrimejaram quando o alívio o inundou, misturado com excitação, alegria e, claro, preocupação. Ele enrijeceu sua mandíbula enquanto tentava controlar suas emoções.

Íris enxugou o canto dos olhos dele com os dedos.

Ele cuidadosamente a envolveu em seus braços e beijou sua testa. "Graças aos céus, você está acordado. Sinto muito, baby."

Ela o sentiu tremer. "Por que está pedindo desculpas? Não é sua culpa."

Ele abriu a boca, mas fechou novamente. Seus olhos pareciam miseráveis. Ele parecia querer dizer algo a ela, mas não conseguia encontrar as palavras. No final, ele perguntou a ela: "Como você está se sentindo? Você está sofrendo em algum lugar?"

"Não, mas estou com sede."

"Tudo bem. Espere aqui. Vou pegar água para você." Ele se sentou na cama e estava prestes a sair quando ela puxou sua camisa. "O que há de errado, baby? Você precisa de algo?"

Ela assentiu.

"O que é? Diga-me."

"Mmn... eu preciso de um beijo primeiro."

Jin Liwei piscou, sem saber se a ouviu corretamente. "O que?"

Ela fez beicinho e o puxou novamente. "Depressa. Eu preciso de um beijo para me fazer sentir melhor."

Pela primeira vez em dias, sua boca se contraiu. Seus olhos exaustos dançaram com diversão. Sua filhinha estava pedindo algo, então é claro que ele daria a ela.

Ele se inclinou, certificando-se de apoiar seu peso no braço, e então reivindicou seus lábios. Ele fez o seu melhor para manter o beijo leve,

Da parte de Iris, ela não tentou aprofundar o beijo. Ela não tinha energia, de qualquer maneira. Ela apenas sorriu de satisfação quando o beijo terminou. "Mmm. Muito bom. Estou com sede..."

"Ok. Vou pegar água para você", disse ele, rindo. Ele deu-lhe um beijo rápido nos lábios antes de sair da cama.

"Heh ~ Em vez de ser acordada pelo beijo do Príncipe Encantado, parece que nossa Bela Adormecida é aquela que exige um beijo ao acordar sozinha. Nossa, que Bela Adormecida ousada!"

Iris e Jin Liwei viraram suas cabeças e viram Lu Zihao sentado na cama extra, parecendo atraente apesar de seu cabelo despenteado. Sua expressão parecia provocante, mas seus olhos fizeram Iris estremecer um pouco.

Jin Liwei puxou o cobertor para cobri-la mais, pensando que ela estava com frio. Então ele acenou com a cabeça para Lu Zihao. "Quinto irmão."

"Bom dia, terceiro irmão", Lu Zihao cumprimentou. "Você está horrível! A irmãzinha deve realmente gostar muito de você, pedindo um beijo quando você parece um homem das cavernas que nunca tomou banho."

A resposta de Jin Liwei foi um grunhido. Ele saiu para pegar água na cozinha.

"Big Brother? Você é realmente o Big Brother?" Íris perguntou a Lu Zihao em voz baixa enquanto Jin Liwei estava fora.

"Ah, querida Evelinka. Estou ferido! Ah, certo. Eu deveria chamá-lo de Xiulan agora. Reconheci minha irmã mais nova imediatamente, mas ela nem tem certeza se sou seu irmão mais velho ou não."

Seu sorriso diabólico fez seu coração saltar uma batida com sua familiaridade. Na verdade, ele realmente se sentia como seu Grande Irmão Nikolai. Ela percebeu que Jin Liwei estava voltando, então ela rapidamente implorou: "Grande irmão, por favor, não faça nada com Liwei. Eu gosto muito dele."

"Hmm... eu não vou", disse ele. Mas antes que ela pudesse suspirar de alívio, ele acrescentou, "Por enquanto. Ele é irmão de Lu Zihao e pelas memórias dele, eu sei que seu amante é um homem confiável. Mas minha irmã merece apenas o melhor. Ele é o melhor?"

Reunindo coragem, Iris se forçou a olhar diretamente nos olhos de Lu Zihao. "Eu não vou deixar você machucá-lo, Grande Irmão."

Ele estreitou os olhos. "Heh ~ O que é isso? Você está realmente apaixonada por ele?"

"Eu..."

"Do que vocês dois estão falando?" Jin Liwei perguntou quando ele chegou carregando um copo d'água. Ele não parecia com ciúme, apenas genuinamente curioso.

"Oh, só estou perguntando se ela te ama."

Jin Liwei congelou.

"Ajude-me a beber", ela pediu rapidamente, tentando dissipar o constrangimento.

Jin Liwei a ajudou a beber água. Seu corpo ainda estava lento. Ele a apoiou enquanto ela bebia lentamente. Ela estava com tanta sede que terminou o copo grande de água.

"Então, qual é a sua resposta, irmãzinha? Você ama o terceiro irmão?" Lu Zihao insistiu em perguntar.

Ela fez beicinho para ele.

Jin Liwei beijou sua testa. "Está tudo bem, baby. Não se importe com o Quinto Irmão. Ele está apenas brincando."

"Liwei, eu-"

Uma breve batida na porta os interrompeu. Ela se abriu e Wang Yingjie entrou acompanhado do Dr. Ching. Jin Liwei aparentemente os contatou quando Iris acordou.

Os médicos examinaram Iris e pediram uma série de testes nela. Eles discutiram sua condição entre si. Ambos ficaram perplexos porque todos os resultados do teste deram normal. Do ponto de vista médico, Íris era saudável. Então, por que ela continuou tendo esses episódios de desmaios, até mesmo entrando em coma pela segunda vez?

Wang Yingjie se sentiu especialmente frustrado. Ele era um cirurgião, então essa não era sua área de especialização, mas ele queria se envolver pessoalmente com o caso de Íris porque já a considerava uma irmã. Ele se debruçou sobre incontáveis ​​textos médicos, tentando encontrar algumas respostas, mas sem sucesso. Ele só podia chamar sua condição de mistério médico.

Lu Zihao percebeu sua frustração. "Segundo irmão, não se stress muito. Olhe. A irmãzinha Xiulan está bem agora. Até os resultados dos testes mostram que ela está bem."

"Sim, estou bem agora", ela repetiu.

Ambos sabiam que seu coma recente não era algo que pudesse ser explicado pelos médicos de hoje.

Íris ficou no hospital por mais uma noite antes de receber alta na manhã seguinte.

Lu Zihao foi com eles para a cobertura. Ele disse a eles que queria dormir na casa de seu irmão e irmã.

É claro que Íris concordou, dizendo que não se importava. Afinal, ele era seu irmão mais velho.

Surpreendentemente, Jin Liwei também concordou. Seu ciúme e possessividade usuais não levantaram suas cabeças feias desta vez. Ele simplesmente se sentiu muito feliz no momento em que sua filha finalmente acordou do coma. Todos os seus pensamentos estavam voltados para sua filha. Ele planeava mimá-la e regá-la com amor nos próximos dias, enquanto ela recuperava suas energias. Ele não tinha tempo para alimentar pensamentos negativos.

Assim que entraram na cobertura, foram recebidos por toda a família. Todos eles tinham lágrimas nos olhos. Liderando-os estava Yi Mei.

"Bem-vinda de volta, jovem senhorita! Estamos tão felizes por você estar de volta conosco. Nós estivemos tão preocupados."

Sorvete e Pipoca correram até eles e se esfregaram nas pernas de Íris e Jin Liwei - principalmente nas pernas de Íris. Eles miaram alto, como se estivessem perguntando à mamãe e ao papai onde haviam estado nos últimos dias. Os dois eram grandes agora. Eles ainda eram considerados gatinhos com base na idade, mas já eram quase gatos adultos em tamanho.

"Mamã Papá!" Pequeno jun gritou. Ele lutou contra os braços de sua mãe, alcançando-os com seus pequenos braços.

"Mamã Papá?" Lu Zihao parecia chocado. Ele franziu a testa e olhou para a criança. Ele notou que a criança se parecia um pouco com Íris, especialmente em seus olhos de fénix. Ele se virou para Iris e Jin Liwei. "Vocês dois já têm um filho juntos?!"

Jin Liwei franziu a testa, não gostando do tom de Lu Zihao. Por que ele parecia tão furioso? E daí se ele e sua filha tivessem um filho? Se fosse esse o caso, era definitivamente algo para comemorar, não criticado.

"Grande irmão, o pequeno Jun é meu sobrinho. Ele também é nosso afilhado. Jin Liwei e eu somos seus padrinhos."

"Oh. Então é assim. Eu pensei que você... entendi. Ótimo. Mas chamar você de mamã e papa é apenas um convite a um mal-entendido, você sabe."

"Sinto muito. Vou ensinar meu filho a não chamá-los mais de mamã e papa", Jiang Ying Yue parecia envergonhada.

"Não há necessidade. Mamã e papa estão bem. Deixe que ele nos chame do que quiser", Jin Liwei disse friamente. Ele pegou o pequeno Jun de Jiang Ying Yue.

Íris pegou a sorvete do chão e começou a acariciá-la nos braços.

Pipoca, por outro lado, saltou para cima da calça de Lu Zihao. Lu Zihao não teve escolha a não ser carregá-lo também. Pipoca continuou miando, curioso para esta nova pessoa que sua mamã e papa trouxeram para casa. Talvez um novo escravo? Que legal!

Dom pulou ao lado de Lu Zihao. "Big Brother boss, você se lembra de mim?"

"Oh. Você é o bebê chorão."

"Ehehe. Sim." Então Dom piscou os cílios. "Você é tão bonito, Big Brother boss."

Lu Zihao deu a Dom um gostinho de seu sorriso diabólico.

Dom engasgou e parou em seu caminho, segurando o peito. Seus olhos vidrados.

"Yi Mei, este é Lu Zihao. Ele é irmão de Liwei e de mim. Peça a alguém para preparar um dos quartos de hóspedes. Ele dormirá cá", Iris instruiu.

"Compreendido, jovem senhorita."

Lu Zihao piscou para a velha governanta. Seu carisma era tão forte que nem mesmo Yi Mei conseguiu evitar o rubor. Porém, ela era uma profissional com décadas de experiência como governanta. Ela foi capaz de se recuperar rapidamente de seu lapso momentâneo.

'Parece que a jovem trouxe outro homem perigoso para casa', pensou ela.

Depois de se refrescar, eles relaxaram na sala de estar enquanto esperavam pelo almoço. Pipoca se apaixonou por Lu Zihao, constantemente se esfregando nele e pedindo para ser acariciado. Por outro lado, Sorvete não chegou nem perto de Lu Zihao, olhando para ele com olhos desconfiados. Ela também ficou nos braços da mãe, sibilando para Lu Zihao sempre que ele se aproximava de Iris.

O pequeno Jun se sentou no colo de Jin Liwei, se divertindo com um chocalho.

"Ah, certo! Quase esqueci!" Dom de repente exclamou. "Chefe, eu tenho notícias sobre as Alarm Girls. Elas-"

Ele calou a boca quando Jin Liwei o encarou.

'Wuwuwu! O que eu fiz? Não me mate com os olhos, senhor chefe!' Dom chorou por dentro.

"Hm? O que é?" Íris perguntou.

"Não se importe com essas meninas insignificantes", Jin Liwei disse a ela. "Você acabou de acordar do coma. O que você precisa agora é descansar. Concentre-se em sua recuperação primeiro. Ok, baby?"

"Não, eu quero saber. Diga-me."

Dom se sentiu dividido. Senhor chefe era muito assustador!

"Dom." O tom de Íris era comandante.

'Wuwuwu! O senhor chefe é assustador, mas a chefe também pode ser realmente assustadora. Pobre de mim. Wuwuwu!' Dom chorou por dentro.

Dom não teve escolha a não ser revelar as últimas notícias sobre as Alarm Girls. Durante a audiência, as Alarm Girls se declararam inocentes de agredir a secretária do Sr. Chen e de outras acusações feitas em nome da empresa de esmaltes. O advogado da empresa de esmaltes disse em uma entrevista que eles tinham fortes evidências e testemunhas para apoiar seu caso contra as Alarm Girls.

No dia seguinte, porém, o caso ficou turvo quando várias jovens procuraram a mídia e começaram a fazer acusações contra Chen e vários chefes da empresa de esmaltes. As jovens acusaram-nas de assédio sexual, extorsão e suborno.

A empresa de esmaltes rapidamente divulgou uma declaração formal negando todas essas acusações. Porém, o público já começava a se solidarizar com as jovens, principalmente depois de vê-las revelando suas supostas experiências traumáticas enquanto choravam.

Como essas jovens de aparência inocente podiam mentir? E eles pareciam tão traumatizados também. Claro que o público acreditaria mais neles do que nos velhos ricos e poderosos que dirigiam a empresa de esmaltes. Esse tipo de homem costumava usar seu status para conseguir o que queria.

Mesmo que essas jovens não tenham ido à polícia para relatar formalmente suas acusações, a mídia publicou suas histórias. Não havia nenhuma evidência conclusiva, mas por causa da mídia, a simpatia do público estava com as jovens. A empresa de esmaltes tornou-se um grande alvo de críticas, prejudicando sua reputação.

Enquanto tudo isso acontecia, o caso real contra as Alarm Girls escapou dos holofotes da mídia. Em uma entrevista, o advogado das Alarm Girls usou essas alegações para questionar a integridade do Sr. Chen e da empresa de esmaltes. Embora não ajudasse no caso das Alarm Girls por servir como prova concreta, ainda assim causaria à empresa de esmaltes um enorme revés em termos de sua imagem pública.

"Isso foi o que aconteceu nos últimos dias, enquanto a chefe estava trabalhando - quero dizer, enquanto você estava dormindo", disse Dom a Íris. "No início, tive pena das moças. Há tantas como elas que estão sendo perseguidas por homens de poder. Mas quando pensei sobre isso com mais cuidado, não entendo por que elas não vão para o polícia a pedir investigação oficial. Aí pensei que talvez estivessem mentindo! Claro, também pode ser porque estão com muito medo. Mas já estão falando com a mídia. Com certeza, é melhor falar com a polícia também. Não sei em que acreditar. Se é verdade que são vítimas, sinto pena delas e espero que tenham a justiça que merecem. As mulheres não deviam continuar a sofrer experiências traumáticas dos homens! Mas se elas estão mentindo, então elas... é horrível! Deveria ser um crime acusar alguém de suborno ou agressão sexual quando na verdade não aconteceu! Atribuir crimes tão graves a homens inocentes, quão horrível é isso?! Eles deveriam ser legalmente punidos por suas acusações injustas!"

Íris franziu a testa enquanto pensava no que acabara de ouvir.

"Tudo bem, chega," Jin Liwei disse com firmeza. Ele temia que um problema tão pesado pudesse stressar sua filha e fazê-la recair novamente.

Ele também aprendeu sobre esses últimos desenvolvimentos relacionados ao caso das Alarm Girls com seu assistente, Xu Tian. No entanto, ele estava muito preocupado com sua filha nos últimos dias, enquanto ela estava em coma, para se preocupar com os outros. Ele instruiu Xu Tian a descobrir mais sobre as jovens, mas ele já tinha uma ideia de quem poderia estar por trás de toda a confusão.

"Baby, não pense neles por enquanto", ele repetiu. "Vamos nos concentrar na sua saúde primeiro, ok?"

"Tudo bem", Íris finalmente disse.

Felizmente, Yi Mei apareceu nesta hora para chamá-los para o almoço. Todos foram para a sala de jantar formal para comer porque tinham um convidado, Lu Zihao.

O cozinheiro preparou pratos leves, mas nutritivos, à base de sopa para Íris, para facilitar sua recuperação. Em seguida, ela preparou pratos pesados ​​para os homens, especialmente depois de ver Jin Liwei, que perdeu algum peso em apenas alguns dias.

Depois do almoço, Íris e Jin Liwei foram para o quarto. Lu Zihao os seguiu como se fosse a coisa mais natural do mundo acompanhar um casal até o quarto. Jin Liwei ergueu uma sobrancelha para ele, mas Lu Zihao apenas piscou.

Uma vez dentro, Jin Liwei ajudou Íris na cama. Ela estava se sentindo cansada. Jin Liwei estava prestes a tomar banho, mas hesitou, olhando incisivamente para Lu Zihao, que estava verificando alguns dos livros na estante. Jin Liwei não queria deixar os dois juntos sozinhos, especialmente quando havia um presente para cama.

Lu Zihao soube imediatamente o que estava pensando. Ele sorriu. "Heh ~ Não me diga que você não confia na sua namorada sozinha com um homem? Você não acha que ela vai ficar fiel a você e vai te deixar quando confrontada com um homem lindo como eu? Tsk tsk." Então ele se virou para Iris. "Olhe para o seu namorado, irmãzinha Xiulan! Ele não confia em você!"

Jin Liwei fez uma careta para o irmão. Mas quando ele olhou para sua filha, ele a viu olhando para ele com olhos tristes e desapontados.

"Baby, eu confio em você", disse ele. Ele ergueu o queixo dela com os dedos, de forma que eles ficassem se olhando nos olhos. "Você acredita em mim?"

Ela piscou. Então ela sorriu suavemente e acenou com a cabeça.

Sua filhinha era linda demais!

Seu corpo se moveu por conta própria, mergulhando para um beijo. Ele a beijou profundamente desta vez, varrendo sua língua dentro de sua boca. O beijo se tornou intenso em nenhum momento.

Antes que eles percebessem, ela já estava deitada de costas com ele em cima dela. Ambos já tinham esquecido que havia outra pessoa na sala com eles. Quando Íris gemeu e começou a tirar a camisa de Jin Liwei, uma tosse alta a fez congelar.

Jin Liwei não ouviu, continuando a beijá-la apaixonadamente. Ela podia sentir sua ereção em seu abdómen pressionando contra sua calça. No entanto, sua luxúria já evaporou quando ela sentiu uma forte aura assassina vindo de uma direção.

Íris começou a suar frio. Ela espiou pelo canto dos olhos e viu Lu Zihao com uma expressão negra. Ele parecia querer decapitar Jin Liwei.

"Baby..." Jin Liwei murmurou, sugando seus lábios, tentando fazê-la responder aos seus beijos. Sua mão subiu por dentro de sua camisa e segurou seu seio.

Ela não estava usando sutiã. Se não houvesse perigo iminente, ela teria gemido e encorajado Jin Liwei a continuar. No entanto, ela tinha que parar com isso agora ou o sangue fluirá - o sangue de Jin Liwei, é claro.

"Liwei, pare." Ela o empurrou para longe dela.

"Hm?" Ele ainda estava muito excitado. Ele deixou uma trilha de beijos molhados de sua boca ao pescoço.

"Liwei... O Grande Irmão ainda está na sala..."

Jin Liwei congelou.

"Heh ~ A minha presença é tão facilmente esquecida ou vocês dois estão com muita tesão?"

"Vá embora", Jin Liwei murmurou, olhando feio para seu Quinto Irmão. "Não é da sua conta quando eu faço amor com minha namorada."

A aura assassina ficou mais forte. Íris empalideceu. Ela empurrou Jin Liwei para longe dela com mais força. "Você não vai tomar banho?"

"Quer se juntar a mim?" ele sussurrou, apertando seu seio levemente.

'Este homem estúpido!' ela gritou em sua mente.

"O segundo irmão disse que eu não posso tomar banho por alguns dias. Toalhas de banho apenas para ser seguro."

"Oh, certo." A excitação de Jin Liwei se dissipou quando ele se lembrou de que sua filha havia acabado de sair do coma. Ele imediatamente se endireitou e soltou seu seio.

"Vá tomar banho agora, ok? Vou descansar. Estou um pouco cansada."

"OK." Ele beijou sua testa e se levantou. Ele lançou um olhar de advertência para Lu Zihao antes de ir ao banheiro.

Quando ele se foi, Lu Zihao olhou para Iris. Ele estava sem expressão, mas uma aura perigosa emanava dele.

"Então... vocês dois estão realmente dormindo juntos?"

"Ele dorme aqui no meu quarto. Bem, é nosso quarto agora, já que estamos morando juntos."

Lu Zihao reformulou sua pergunta, sabendo que sua irmã podia ser estúpida quando se tratava de coisas assim. "O que quero dizer é que vocês dois estão fazendo sexo?"

"..."

"Bem?"

"Uh... se eu disser sim, você machucará Liwei?" ela perguntou cautelosamente em vez disso.

Seus olhos se estreitaram. "Então isso é um sim?"

"Não!"

"Então o que é? Você já fez sexo com ele ou não? Sim ou não."

"Eu... nós fazemos um monte de coisas juntos, mas não fomos até o fim ainda. Então, não para sexo completo... mas sim para os outros. Por favor, não pergunte o que eles são", acrescentou ela rapidamente.

"Heh..."

"Big Brother, eu gosto muito do Liwei."

"Eu percebi. Então, se ele quiser fazer sexo com você, você concorda?"

"Sim," ela respondeu sem pensar. Seu rosto queimou quando ela percebeu o que ela acabou de dizer. "Oh. Quero dizer... bem, sim... eu acho. Eu gosto muito dele... sim."

No final, sua honestidade ainda prevaleceu. Ela simplesmente não podia negar quando era o que ela realmente sentia.

Lu Zihao suspirou profundamente. "Você..." E então suspirou um pouco mais. "Você ainda é muito honesta para o seu próprio bem. Bem, eu acho que ele não é ruim. Se você fosse uma garota comum, ele seria uma ótima pegada. Mas o problema é que você não é. Mesmo que não inclua sua identidade em sua vida passada, você ainda é um aluno da Cross Academy agora. Suas habilidades e talentos por si só já estão vários níveis acima de todos os outros, incluindo o meu. E ele? Se ele não tivesse nascido Jin, ele nasceria para ser ninguém."

"Eu não me importo!" Ela finalmente perdeu a paciência. Ela não gostava de como ele continuava depreciando seu homem. "Eu gosto de Liwei porque ele é Liwei. Ele é quem eu gosto, então vou mantê-lo! Se eu quiser fazer sexo com ele, eu farei! Se eu quiser casar com ele, eu farei! Se eu quiser fazer bebés com ele, eu farei! Você não vai me impedir!"

Lu Zihao bateu com a mão na estante. Vários livros caíram no chão.

Íris se encolheu, mas ergueu o queixo em desafio. Ela podia sentir sua fúria fria, mas ela ainda olhou para ele diretamente nos olhos. Seu corpo tremia sob o olhar frio dele, mas ela se sentia indignada em nome de Jin Liwei.

Ele estreitou os olhos para ela, mas ela não desistiu. Ela ergueu o queixo ainda mais alto para mostrar sua determinação. Ele fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes.

Quando ele abriu os olhos, a aura assustadora que vinha dele desapareceu. Ele voltou ao jeito descontraído de Lu Zihao.

"Relaxe, irmãzinha", disse ele em um tom leve. Então ele começou a pegar os livros do chão, reorganizando-os na estante. "Não sou realmente contra Jin Liwei. Embora ainda ache que ele nunca será bom o suficiente para você, pelo menos ele é o homem mais qualificado neste país agora. Sua riqueza, status, poder e influência são adequados o suficiente, eu acho."

"Hmph! Aos seus olhos, ninguém é bom o suficiente para mim."

Ele riu. "Isso é verdade. Se ainda formos os Vetrovs, eu não teria que rebaixar meus padrões dessa forma para ter um parceiro adequado para você. Infelizmente, eu não sou mais Nikolai Vetrov e você não é mais Evelina Vetrova. Acho que nós dois temos que nos contentar com o que temos agora." Ele continuou rindo, mas havia amargura em seu tom.

O peito de Íris apertou ao ouvi-lo. Ela estava perfeitamente feliz com sua nova vida, mas e seu irmão?

Suas situações anteriores eram completamente diferentes. Enquanto ela era um pássaro enjaulado, protegido e isolado a ponto de sufocar, ele estava ativamente ajudando a administrar a organização com seus pais. Ele tinha riqueza, status, poder e influência como o príncipe herdeiro do submundo internacional. Ele estava perdendo sua vida passada?

"Hm? O que é isso?" Lu Zihao perguntou de repente. Ele estava segurando um caderno preto.

Seus olhos se arregalaram. "Oh. Isso é-"

Ele abriu e olhou para a primeira página.

"Fan Luo, Wanwan, Feifei, Mimi", ele leu em voz alta. "Hmm... Fan Luo... Ela não é noiva de Jin Chonglin? E esses três outros nomes... não são as b * tches das Alarm Girls?"

"Sim."

"Heh~ O que é isso, irmãzinha? Você copiou meu Black Note? Mas por que você ainda não riscou nenhum dos nomes?"


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora