Capítulo 216 - 220
"Estou muito ocupada e é muito incómodo. Quase esqueci que até tenho aquele caderno", disse Iris, dando de ombros.
"Irmãzinha, não é assim que você usa o Black Note", Lu Zihao disse a ela. "Depois de escrever um nome, você não procrastina. Você imediatamente apaga a pessoa e risca o nome."
Íris franziu a testa. "Eu não vou matar ninguém."
"Há muitas maneiras de fazer as pessoas sofrerem destinos piores do que a morte." Um olhar perigoso brilhou em seus olhos. "Você realmente tem um coração muito bom, querida irmãzinha. Para pessoas como essas, você tem que erradicá-las o mais rápido possível para evitar que conspirem contra você novamente."
"Vou deixar meu advogado lidar com as Alarm Girls. A lei decidirá uma punição apropriada para elas."
"Você vai confiar em um advogado? A lei?" Ele jogou a cabeça para trás e riu como se fosse a piada mais engraçada que já tinha ouvido.
"Grande irmão, agora sou Long Xiulan e você é Lu Zihao. Somos cidadãos cumpridores da lei, pelo menos eu sou. Não podemos apagar quem fomos durante nossas vidas passadas, mas não vivemos mais nesse tipo de mundo sem lei."
"Oh? E Drakon é um cidadão cumpridor da lei? Eu sei que esse hacker é você, irmãzinha. Você causou tanto caos em todo o mundo. Você é uma pessoa procurada sendo caçada por várias autoridades em muitos países diferentes, mas você ousa se chamar de cidadão cumpridor da lei?"
Ela franziu os lábios. "Mas eles não sabem que eu sou Drakon. Long Xiulan é um cidadão respeitador da lei."
Ele riu divertido com a lógica dela.
"E quanto a Fan Luo, ela só escreveu alguns comentários negativos sobre mim na internet. Ela não me atacou ou me machucou diretamente ou qualquer coisa assim. Acho que fui muito precipitado quando escrevi o nome dela no caderno do primeiro lugar."
"É isso que você pensa? Que ela não atacou ou machucou você diretamente?" ele perguntou, seus olhos se estreitando.
"Você ao menos fez uma verificação de antecedentes dela?"
"Não."
"Você já fez verificações de antecedentes das pessoas ao seu redor? Seu pessoal doméstico?"
Ela hesitou. "Eu fiz uma verificação de antecedentes de Dom e, em seguida, de meus dois guarda-costas. Apenas das pessoas que eu contratei pessoalmente depois que acordei neste corpo. Quanto à minha governanta e as outras, não. Eu não achei que precisava."
"Que tal no Liwei? Você fez uma verificação de antecedentes dele?"
"Por que eu deveria?" ela perguntou, confusa.
Lu Zihao parecia desesperado. Ele soltou um suspiro pesado. "Você! Como você pode ser tão descuidado? Você é um hacker e nem mesmo faz verificações básicas de antecedentes das pessoas ao seu redor? Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, mas também pode ser tão burra."
Ela lançou um olhar carrancudo para ele. Tão mau. Ele apenas a chamou de burra.
"Irmãzinha, não confie em ninguém. Nem mesmo em mim. Está me ouvindo? Apenas confie em si mesma."
"É uma maneira tão triste de viver a vida, não confiar em ninguém."
"É a maneira mais segura de viver."
"Não quero viver assim", disse ela. "Quero criar relacionamentos genuínos com as pessoas. Não posso fazer isso se agir paranoico o tempo todo, verificando as origens de todos que encontro. Se alguém me trair ou me machucar, vou lidar com isso quando acontecer. Quero confiar nas pessoas de acordo com meu próprio julgamento e não com base em resultados de verificação de antecedentes."
Ele parecia ainda mais desesperado desta vez. Ele abriu a boca para dizer algo, mas fechou novamente. Então ele balançou a cabeça, suspirando. "Nossos pais e eu sempre nos perguntamos como os Vetrovs poderiam ter produzido alguém como você. Seu coração é bom demais, mas isso também o torna tão precioso. Você era totalmente incompatível com o modo de vida dos Vetrov. Tínhamos muitos inimigos e alguém como você era um alvo fácil. É por isso que nós o protegemos ferozmente do lado de fora. Você sempre foi nosso tesouro, Evelinka. Mesmo se você for Xiulan agora, você sempre será meu tesouro. Eu matarei qualquer um que se atrever a machucar você."
"Big Brother-"
Seu telefone tocou. Ela olhou para a pessoa que ligou e respondeu à chamada.
"Olá, Sr. JJ?"
Ela gesticulou para Lu Zihao e se levantou da cama. Ela saiu do quarto para falar com seu produtor musical em particular.
Lu Zihao foi deixado sozinho. Ele se sentou na mesa de estudo, brincando com o caderno preto.
Momentos depois, a porta do banheiro se abriu. Jin Liwei recém-lavado e barbeado saiu com uma toalha enrolada na cintura.
"Hm? Onde está Xiulan?" ele perguntou imediatamente.
"Atendendo a uma ligação de JJ", respondeu Lu Zihao.
"Oh." Jin Liwei acenou com a cabeça e então se dirigiu para o closet. Ele voltou para o quarto totalmente vestido, esfregando o cabelo molhado com uma toalha.
"Há quanto tempo ela se foi?" Jin Liwei perguntou.
"Ela acabou de sair." Então Lu Zihao ergueu o caderno preto em sua mão. "Você sabe o que é isso?"
Jin Liwei não respondeu. Ele viu isso antes, mas ele realmente não sabia qual era o seu propósito.
"Eu vou te dizer", Lu Zihao disse com um sorriso diabólico. "É uma lista de acertos."
Jin Liwei franziu a testa.
"E você conhece a pessoa sortuda que teve o nome escrito primeiro?"
"Fan Luo."
O sorriso de Lu Zihao ficou ainda mais diabólico. "Ah, então você sabe! Parece que você já viu este caderno antes. Então, como você acha que o nome da sua futura cunhada está escrito na lista pessoal da sua namorada?"
A carranca de Jin Liwei se aprofundou.
"Heh~ Não me diga que você acha que esta Fan Luo é diferente da Fan Luo que você conhece? Qual é, Terceiro Irmão. Você não é tão estúpido."
Lu Zihao sorriu quando Jin Liwei ficou em silêncio. "Sentindo culpado?"
"O que você quer dizer?"
"Eu sei o que você fez, terceiro irmão."
"Fale claramente. Não sei do que você está falando."
"Heh~ Tudo bem, vou te contar. Não é engraçado como, há dois anos, você nem se importava com uma garota morrendo e até mesmo encobriu a verdade sobre a tentativa de homicídio dela, tudo para evitar um escândalo para vossa família? Leal e protetor de sua família, implacável com seus inimigos. É isso que Jin Liwei é, o homem mais poderoso no mundo dos negócios do país da geração atual. Para manter a imagem imaculada da família Jin e para fazer sua amada mãe feliz, você até permitirá que uma psicopata se torne sua cunhada." Lu Zihao jogou a cabeça para trás e riu. Ele parecia o diabo.
"O que é leal e protetor de sua família? Você só não quer o incómodo de lidar com a tempestade depois que as cores reais da b * tch forem expostas. Você prefere que as coisas permaneçam como estão e mantenha a ilusão de perfeição." Lu Zihao zombou. "Mas espere um minuto. Vejam só! De repente você se apaixona pela garota que você tramou! Engraçado, não é?"
"Você... como você-" Jin Liwei olhou para ele em choque e descrença.
"Você sente muito e se arrepende do que fez", Lu Zihao continuou como se não o tivesse ouvido. "Você a ama tanto que quer se casar com ela. Você tenta esquecer o que fez e espera que ela nunca descubra. Você diz a si mesmo que vai confessar a verdade. Você está apenas procurando o momento certo. Mas quando será?"
Uma expressão de choque absoluto estava no rosto de Jin Liwei. Ele rapidamente ficou pálido. Parecia que todo o seu corpo estava subitamente submerso em água gelada. Ele não conseguia respirar. Seu coração parou de bater por algumas batidas antes de martelar descontroladamente em seu peito. Todas as palavras de Lu Zihao foram como facas sendo cravadas em seu coração.
"Você quer se redimir, então comece a suprimir a família daquela b * tch. Mas, ah! Aqui está, você faz isso de uma forma gentil e impercetível porque ainda não quer o incómodo de lidar com um escândalo, não querendo balançar o barco. Sua mãe continuará tratando uma cobra de sangue frio como um lindo coelhinho peludo, e todos continuarão pensando que a família Jin é o epítome da perfeição. Ao mesmo tempo, você terá felizes para sempre com a garota que não tinha ideia de que estava fodida. Todo mundo está feliz! Viva! Maravilhoso, não é?"
O sorriso diabólico de Lu Zihao desapareceu, substituído por um juiz frio e impiedoso. "Você não passa de um covarde, Jin Liwei."
'Você não é nada além de um covarde, nada além de um covarde, um covarde UM COVARDE', as palavras condenatórias ecoaram sem parar na mente de Jin Liwei.
Lu Zihao observou Jin Liwei congelar em uma estátua horrorizada. Uma onda de tontura o dominou enquanto seu corpo protestava contra machucar seu Terceiro Irmão assim.
'Pare com isso. Lu Zihao se foi. Agora este é meu corpo' sibilou ele mentalmente.
O Lu Zihao original já estava morto e desaparecido, mas o corpo ainda retinha fortes resquícios de seu dono original, como memória muscular. Afinal, eles estavam juntos desde a conceção no útero até que o Lu Zihao original morreu e foi substituído pela alma de Nikolai Vetrov. De repente, encontrando-se abrigando uma alma estranha, é claro que haveria alguma forma de rejeição no corpo de uma forma ou de outra.
Para reduzir a rejeição e aumentar a compatibilidade, ele fez o possível para corresponder à personalidade e aos hábitos do Lu Zihao original. Provou ser um método eficaz, exceto em momentos como esse, quando ele voltava à personalidade forte e intensa de Nikolai.
A irmandade entre Jin Liwei e o Lu Zihao original era tão profunda que o corpo lutou instintivamente contra ele. Ele cerrou os dentes e lutou contra a tontura, sentindo-se um pouco nauseado ao fazê-lo.
"Como você sabe tudo isso?" o pálido Jin Liwei perguntou em um sussurro.
"Eu tenho meus caminhos, Terceiro Irmão" ele falou em um tom frio.
Lu Zihao sabia porque assim que reconheceu Íris como sua querida irmãzinha Evelinka, ele reuniu todas as informações disponíveis sobre Íris Long, mas não foi o suficiente. Navegando pelos canais familiares do submundo, ele contratou um hacker de chapéu preto para obter mais informações sobre Íris Long e todas as pessoas ao seu redor. O hacker estava acima do nível de Hou Liang, mas longe do nível superior de Íris.
Quando o hacker lhe enviou a informação, Lu Zihao ficou surpreso ao descobrir o envolvimento de Jin Liwei no acidente original de Íris Long. O hacker até pediu um pagamento extra por essas informações porque era mais difícil de desenterrar.
"Eu quase perdi. Alguém fez um ótimo trabalho ao apagar todas as evidências. É que minhas habilidades estão em um nível superior, então eu fui capaz de detetar o pequeno traço restante. Somente aqueles no meu nível ou superior serão capazes de escolher na trilha", disse o hacker.
Quando Lu Zihao descobriu sobre o envolvimento de Jin Liwei no acidente, ele achou ridículo que o homem agora estivesse apaixonado por Íris. Isso foi até que ele percebeu que a atual Íris era na verdade sua irmã. Então ele começou a tratá-lo como um assunto sério.
Sinceramente, Lu Zihao não deu a mínima para o acidente. Afinal, o Íris original era um estranho para ele. Ele não deu a mínima que a garota morreu. Na verdade, ele se sentia feliz por ela ter morrido para que sua preciosa irmãzinha Evelinka tivesse uma segunda chance na vida como ele.
"Você vai contar a Xiulan?" Jin Liwei perguntou.
"VOCÊ vai contar a ela?" Lu Zihao jogou a pergunta de volta para ele.
"Eu... sim. Eu pretendo. Eu a amo muito." Suspirando pesadamente, Jin Liwei esfregou as mãos no rosto. Sua expressão parecia extremamente dolorida. "Você está certo. Sou um covarde. Tenho tanto medo de que ela me deixe assim que eu contar a verdade."
'Ela provavelmente não vai se importar', Lu Zihao pensou, mas não disse em voz alta. 'Mas os restos da íris original em seu corpo vão.'
Pensando assim, de repente ele se sentiu preocupado com sua irmã mais nova. Ao contrário dele, era óbvio que sua irmã nem se incomodou em combinar a personalidade ou hábitos de Íris originais. Ela apenas fez suas próprias coisas, não se importando se os outros pensassem que sua mudança de personalidade era muito drástica.
Não era de se admirar que seu corpo fosse tão frágil e entraria em colapso sempre que ela experimentasse algo excessivamente emocional. Apesar disso, ele não iria reclamar porque ouviu que o Íris Long original era um b * tch total e um pirralha mimada.
Lu Zihao percebeu que sua irmã gostava muito de Jin Liwei. Talvez ela já tenha se apaixonado por ele, mas apenas não percebeu ainda. Já que o acidente original de Íris não teve nenhuma conexão direta com Evelina, saber sobre o envolvimento de Jin Liwei provavelmente não afetaria o que ela sentia por ele.
No entanto, o mesmo não poderia ser dito sobre seu corpo. Afinal, seu dono original foi quem morreu no acidente de carro. Lu Zihao temia que uma revelação tão chocante aumentasse a rejeição entre o corpo e a alma de Iris. Pode até chegar a um ponto em que sua alma pode ser completamente expulsa do corpo.
Ele sentiu um grande pavor, mas o reprimiu. Ele tinha negócios importantes a realizar hoje. Ele precisava ser duro com Jin Liwei e pedir ao homem que apagasse completamente todas as pessoas que pudessem colocar sua irmã em perigo. Ele precisava culpar o homem para agir e garantir que sua irmã estaria sempre protegida e segura.
Embora ele menosprezasse Jin Liwei antes, ele sabia que o homem tinha riqueza, status, poder e influência para salvaguardar Íris. Jin Liwei estava em uma posição muito melhor do que Lu Zihao para protegê-la de qualquer perigo.
E ele sabia que haveria perigo. Perigo imenso. Um fogo ardeu dentro de Lu Zihao.
Ele tentou pedir ao hacker de chapéu preto para investigar o que aconteceu com a família Vetrov, mas o hacker entrou em pânico e encerrou todas as comunicações com ele. Ele não ficou nem um pouco surpreso. Então ele planeou pedir a sua irmã mais nova que o ajudasse a vingar sua família Vetrov e sua organização com suas habilidades divinas de hacker.
Mas quando ele finalmente a conheceu como Íris, ele podia sentir que ela já estava feliz com sua nova vida. Em suas vidas passadas, sua família não podia dar-se ao luxo de dar a ela a liberdade que ela desejava. Era muito perigoso. Mas era diferente agora. Por causa da felicidade dela, ele decidiu não envolvê-la em seu caminho escuro e sangrento de vingança.
Claro, sem ela, a vingança seria mais difícil de alcançar, especialmente porque ele atualmente não tinha nenhum poder próprio. Levaria tempo para ele ganhar poder, mas ele o faria, não importa quanto tempo demorasse. Ele jurou que se vingaria nesta vida.
E se sua irmã soubesse de seu objetivo, ela poderia até se oferecer para ajudá-lo. Se isso acontecesse, ele não rejeitaria sua ajuda, mas isso a colocaria em perigo.
Era por isso que ele precisava moldar Jin Liwei para se tornar o protetor máximo de Íris. Quando Lu Zihao ficou muito preocupado com a vingança, Jin Liwei seria capaz de manter Íris a salvo de qualquer perigo.
Usando as memórias originais de Lu Zihao e o conhecimento sobre o personagem de Jin Liwei, ele enganou o amante de sua irmã e o conduziu para a direção que ele queria.
Ele zombou cruelmente de Jin Liwei e criticou o comportamento covarde do homem para forçá-lo a desenvolver uma espinha dorsal mais forte e uma lealdade inabalável à sua irmã. Ele deve fazer com que a prioridade número um de Jin Liwei seja sempre Íris e Íris apenas, nem mesmo sua família ou empresa.
Só assim ele se sentiria à vontade em buscar vingança sem se preocupar com ela. Jin Liwei manteria Íris segura pelo resto de sua vida, mesmo que Lu Zihao morresse em seu caminho de vingança e deixasse este mundo para sempre.
Havia forte relutância em Lu Zihao em confiar sua preciosa irmãzinha a outro homem, mas ele simplesmente não podia deixá-la desprotegida. Não importava que tipo de vida ela vivesse de agora em diante, se seria pacífica ou não, ele precisava da certeza de que ela estaria protegida em todos os momentos.
Então ele continuou a incitar o amante de sua irmã.
"Você realmente a ama?" Lu Zihao perguntou a Jin Liwei.
"Sim", Jin Liwei respondeu imediatamente.
"Então por que o trabalho meio burro de lidar com aquela Fan b * tch psicopata e sua família? O seu amor por Xiulan também é meio burro?"
"Claro que não! Meu amor por ela não é meia bunda! Eu a amo com tudo o que sou!"
"Heh... É mesmo? Não consigo ver." Lu Zihao deliberadamente olhou para Jin Liwei com olhos críticos. "Você sabe o que aquela b * tch psicopata tem feito nos bastidores, certo? Se você não lidar com ela logo, será apenas uma questão de tempo antes que ela tente matar Xiulan novamente."
Jin Liwei segurou sua cabeça com as mãos, agarrando punhados de seu cabelo. Então a determinação brilhou em seus olhos. Ele deixou cair as mãos para os lados e as apertou. "Eu lidarei com Fan Luo e os Fans. Chega de meia-asserção", declarou ele entre os dentes.
"E aquelas b * tches do Alarm Girls? Aquela b * tch psicopata até mesmo recorreu a usá-las."
"Elas serão tratadas também."
Lu Zihao ficou satisfeito com seu sucesso, mas manteve uma expressão séria. Este foi apenas o primeiro passo. Ele tinha que ver primeiro se o amante de sua irmã iria cumprir sua declaração. Do contrário, Lu Zihao seria forçado a tomar providências alternativas para garantir a segurança de sua irmã, gostasse ela ou não.
"Quinto irmão, você realmente se preocupa tanto com Xiulan?" Jin Liwei perguntou de repente. Ele não conseguiu esconder a suspeita e uma pitada de ciúme em seu tom.
"É claro que me importo com ela", Lu Zihao respondeu, levantando uma sobrancelha. "Eu disse a você. Ela é minha irmã mais nova. Você tem algum problema com isso, Terceiro Irmão?"
"Eu não." Jin Liwei franziu a testa. Sua expressão mudava continuamente, sem saber o que pensar ou sentir.
"Não perca tempo sentindo ciúmes de mim. Já lhe disse antes que não a vejo da mesma maneira que você. Ela sempre será uma irmãzinha para mim. Nada mais, nada menos. Mas isso também a torna muito importante para mim. Você também é meu irmão, mas vou lhe dizer isso agora para que fique claro. Se vocês dois brigarem, eu ficarei do lado dela. Sempre. "
Outra onda de tontura tomou conta de Lu Zihao. Seu corpo protestou contra sua declaração. Claro que o corpo ficaria do lado de Jin Liwei.
'Comporte-se! Claro que vou ficar do lado da minha própria irmã, seu idiota. Pare de lutar contra mim', Lu Zihao repreendeu seu corpo.
Jin Liwei pareceu surpreso e confuso, mas no final, ele apenas acenou com a cabeça. Se ele lutasse com sua filha, ele também não ficaria do lado dele.
"Ugh." Lu Zihao cambaleou e agarrou-se à borda da mesa de estudo para se equilibrar.
"Quinto irmão? O que há de errado?" Jin Liwei rapidamente cruzou a distância entre eles. "Merda. Você parece Xiulan quando ela vai desmaiar. Aqui, sente-se primeiro. Vou chamar o Segundo Irmão... não, é melhor chamar uma ambulância."
Lu Zihao se sentou pesadamente na cadeira giratória. "Não se preocupe." Ele acenou com a mão desdenhosa. "Apenas me dê alguns minutos e eu estarei bem."
"Tem certeza? Você não parece bem." Jin Liwei parecia preocupado. Sua filhinha acabou de sair do hospital. Ele não queria que seu quinto irmão fosse o próximo.
"Sim, vou ficar bem." Lu Zihao fechou os olhos e se concentrou em estabilizar sua respiração irregular.
Jin Liwei observou-o enquanto segurava seu telefone. Ele chamaria imediatamente uma ambulância no momento em que o estado de seu Quinto Irmão piorasse.
Felizmente, Lu Zihao realmente se recuperou em cerca de alguns minutos. Ele abriu os olhos e soltou um grande suspiro.
"Como você está se sentindo?" Jin Liwei perguntou.
"Estou bem agora. Só me sinto... f * ck, estou exausto."
Jin Liwei parecia aliviado. "Você precisa descansar, quinto irmão. Vamos. Vou ajudá-lo a ir para o seu quarto."
"Não há necessidade." Lu Zihao acenou para ele. "Vou sozinho. Vou pedir a Dominic ou a outra pessoa para me mostrar o caminho."
"Tudo bem. Não se esforce demais. Você ainda não se recuperou totalmente", Jin Liwei o lembrou.
"Sim Sim." Lu Zihao se levantou com grande esforço. Ele sentiu como se toda a sua energia tivesse sido drenada. Ele começou a andar, mas parou quando se lembrou de algo. "Terceiro irmão, tenha cuidado ao contar a verdade sobre o acidente para a irmãzinha. Nós sabemos o que acontece com ela quando ela se torna excessivamente emocional ou stressada. Não queremos que ela desmaie ou entre em coma novamente." Ele fez uma pausa antes de acrescentar: "Ela pode não acordar da próxima vez."
Jin Liwei imediatamente ficou mais sério. "Sim. Não vou contar a ela imediatamente. Não quero que ela tenha uma recaída de novo. Vou lidar com Fan Luo, sua família e as Alarm Girls primeiro. Quando tudo estiver resolvido, então contarei tudo a ela."
Lu Zihao acenou com a cabeça. "Isso é o melhor."
Os dois irmãos se separaram. Jin Liwei ficou no quarto enquanto Lu Zihao saía pela porta. Dom não estava à vista, então pediu a uma empregada que o mostrasse seu quarto.
Assim que se deitou na cama, ele adormeceu instantaneamente e lutou contra si mesmo em um mundo de névoa branca.
______________________________________________
"Obrigado, Sr. JJ. Adeus." Íris desligou o telefone.
Ela e seu produtor musical discutiram seu próximo álbum de trilha sonora para o filme 'Strong Yet Broken', que seria lançado no mesmo dia da estreia do filme. Embora ela não fizesse parte das promoções oficiais do filme, ela ainda precisava comparecer a entrevistas selecionadas para sua contribuição como compositora oficial. Além disso, ela teve que fazer suas próprias promoções para o álbum da trilha sonora que estaria sob seu nome.
A excitação borbulhou dentro dela. Ela mal podia esperar para ouvir sua própria música em um filme. Isso era algo com que ela só sonhava em sua vida passada. Agora ela estava prestes a alcançá-lo. Mais uma vez, ela se sentiu grata por ter recebido uma segunda chance na vida.
A sorvete miou delicadamente no seu colo. Íris acariciou a gatinha cinza rechonchuda e fofa. Pipoca estava esparramado de barriga para cima aos pés dela no tapete. Ele estava dormindo profundamente depois de se cansar de correr ao redor de toda a cobertura.
"Volte a dormir, Sorvete. Eu preciso voltar para o papa", Íris sussurrou. Então ela gentilmente removeu a sorvete de seu colo e transferiu a gatinha para o sofá.
A sorvete estava bem pesada agora. Pipoca era mais magro porque ele sempre corria sempre que estava acordado, ao contrário da sorvete, que gostava de dormir e descansar o dia todo.
Íris acariciou seus dois gatinhos antes de sair do quarto dos gatos.
Quando ela voltou para o quarto, ela viu Jin Liwei sentado na beira da cama com a cabeça baixa e as mãos cobrindo o rosto. Ele parecia desamparado.
"Liwei, o que há de errado?" ela perguntou, caminhando rapidamente para ele.
Ele levantou a cabeça e olhou para ela com uma expressão de dor. "Baby..."
Ela se sentou em seu colo e colocou um de seus braços atrás de seus ombros. Ela tocou seu rosto com a outra mão. "Qual é o problema?" Então ela franziu a testa. "O Big Brother intimidou você? Espere aqui, vou falar com ele."
Ela tentou se levantar, mas ele a puxou de volta para seu colo.
"Não", disse ele. Ele passou os braços em volta de sua cintura fina e puxou-a para mais perto dele. Então ele virou o rosto para o pescoço dela e inalou seu doce perfume.
Íris podia sentir que ele estava perturbado, mas não perguntou de novo. Ela esperou que ele falasse.
"Eu sou um covarde", disse ele. " Eu te amo tanto amor. Eu não posso suportar que você me odeie. "
Ela se sentiu confusa. Ela já sabia que ele a amava, mas o que ele quis dizer com suas outras palavras? Ela não entendeu.
Ele pegou a mão dela e a beijou. Então ele olhou diretamente para os olhos dela. "Baby, eu..." Ele parou e respirou fundo algumas vezes antes de continuar. "Eu tenho um segredo. Tenho medo de que se eu contar, você vai me odiar e depois me deixar."
Sua cabeça se inclinou para o lado, imediatamente sentindo curiosidade. No entanto, ela controlou sua curiosidade porque ele parecia muito angustiado. Seu peito apertou ao vê-lo assim. Ela se inclinou e deu um beijinho nos lábios dele. "Apenas me diga quando estiver pronto. Vou ouvi-lo e fazer o meu melhor para entender o que quer que seja."
Seus olhos se arregalaram de admiração.
"Eu não sei qual é o seu segredo, mas o que sei agora é que não quero deixá-lo. Quero ficar com você." Ela soltou a mão dele e começou a acariciar seu rosto. Então ela sussurrou: "Gosto muito de você, Liwei".
A respiração de Jin Liwei engatou e seus olhos lacrimejaram antes de rapidamente encostar a cabeça na curva de seu pescoço e ombro. Ele apertou seu abraço ao redor dela.
Íris esfregou suas costas enquanto sua outra mão acariciava seu cabelo, acalmando-o. Ela esperou pacientemente que ele controlasse suas emoções. Embora ela não tivesse ideia do tipo de segredo que ele estava guardando para se tornar assim, ela não pensou muito sobre isso.
'Seja qual for o seu segredo, tenho certeza de que não é nada contra o meu segredo', pensou ela.
Qual seria a reação dele se ela dissesse que não era realmente Long Xiulan, mas era outra pessoa que transmigrou para este corpo? Ele ao menos acreditaria nela? Ela achava que não. Quem em sã consciência acreditaria em tal afirmação?
Ela sabia que ele nunca zombaria dela. Ele provavelmente pensaria que ela estava brincando ou talvez até mesmo tendo alucinações se ela dissesse que era uma alma transmigrada. Para não incomodá-la, ele provavelmente iria agradá-la e fingir que acreditava nela. Ela sorriu pensando nisso. Era tão típico dele.
Ela continuou a esfregar suas costas e acariciar seus cabelos.
Eles permaneceram nessa posição por um tempo. Ninguém falou. Eles apenas se abraçaram em silêncio.
Finalmente, Jin Liwei ergueu a cabeça. Sua expressão não era mais angustiada, mas sim amorosa. Ele ainda parecia um pouco perturbado, mas se sentia muito melhor. Ele já cimentou sua determinação quando se tratava de sua filha.
"Que tal você descansar, baby? Você ainda está se recuperando", disse ele, colocando uma mecha de seu longo cabelo atrás da orelha.
"Eu quero um banho de toalha primeiro. Vou tirar uma soneca depois."
"Tudo bem. Vou fazer isso por você."
"OK."
Ele se levantou e a carregou para o banheiro.
Ela sussurrou perto de seu ouvido: "Obrigada por cuidar de mim."
Ele parou e olhou para ela.
Eles se entre olharam nos olhos.
A culpa passou pelos olhos de Jin Liwei antes de se transformar em uma expressão decidida. "Eu vou cuidar de você pelo resto das nossas vidas. Eu farei qualquer coisa por você, baby. Qualquer coisa. Só, por favor, não me deixe."
O coração de Íris saltou uma batida e então começou a disparar descontroladamente dentro de seu peito. Ela de repente se sentiu nervosa e tímida, então escondeu o rosto no pescoço dele.
Qual foi essa sensação? Ela ia desmaiar de novo? Mas ela não se sentiu mal. Parecia estranho, mas não era desagradável. Na verdade, ela se sentia animada misturada com... outra coisa. Ela não sabia o que estava sentindo.
"Liwei, me sinto estranho."
"Você está se sentindo mal de novo, baby?" ele perguntou em um tom preocupado.
"Não."
"Diga-me o que você está sentindo. Vamos ligar para o Segundo Irmão e perguntar a ele, ok?"
"Não!" Ela ergueu a cabeça, mas sentiu-se confusa novamente quando viu o rosto dele. "Quer dizer, não vamos incomodar o Segundo Irmão. Não me sinto mal. Sério."
Ele observou o rosto dela. Na verdade, ela não parecia pálida. Pelo contrário, ela parecia corada. Ele pressionou suas testas juntas. Sua temperatura parecia normal. Graças a Deus ela não teve febre.
"Oh." Iris sentiu seu coração bater ainda mais rápido.
O que havia de errado com ela?!
Após o banho de toalha, ela iria pesquisar isso.
Íris e Jin Liwei suportaram a própria excitação durante o banho com a toalha. Ele enxugou seu corpo nu com um pano quente e húmido, lutando contra o desejo de substituir o pano por sua boca e língua.
Sua ereção furiosa parecia que ia explodir para fora de suas calças, especialmente vendo sua garotinha tão sexy. Ela parecia ainda mais corada do que antes. Ela ofegou e mordeu o lábio inferior, enquanto seus olhos semicerrados o observavam enxugando seu corpo.
No entanto, nenhum deles agiu de acordo com seu desejo.
Embora Íris tenha acordado de seu coma recente depois de apenas alguns dias, ainda assim isso afetou seu corpo. Ela não seria capaz de acompanhar a libido de ambos no momento. Seria frustrante para os dois se começassem algo que não puderam terminar.
Após o banho de toalha, ele a vestiu de pijama e a carregou para a cama.
Seus olhos foram treinados em suas calças salientes. "Quer que eu te ajude?"
Ele ficou ainda mais excitado ao ouvir sua oferta, mas ele balançou a cabeça. "Não precisa. Você precisa descansar, baby."
"Você pode... você sabe... voltar ao banheiro e cuidar disso."
Isso foi o que ele planeou fazer originalmente, mas agora decidiu contra isso. De agora em diante, ele não desperdiçaria mais seu esperma. Tudo seria para sua filhinha. Se ela não estivesse presente, ele não se permitiria. Ele queria compartilhar todo o seu prazer com ela.
"Está tudo bem, baby. Ele vai descer por conta própria. Não se preocupe com isso."
"Você tem certeza?"
"Sim."
"OK.
Eles deitaram na cama nos braços um do outro. Íris pediu a ele para buscar seu laptop porque ela queria pesquisar algo.
"É importante? Por que você não tira uma soneca primeiro? Você sempre pode tirar uma soneca depois de acordar", ele sugeriu.
"OK."
Inclinando a cabeça, ela olhou para o rosto dele. Ele sentiu o olhar dela sobre ele, então ele olhou para ela. Seu coração acelerou quando seus olhos se encontraram e antes que ela percebesse, os cantos de sua boca se ergueram e ela já estava sorrindo para ele.
Sua respiração ficou presa ao ver seu sorriso deslumbrante. Ela estava tão linda. Ele não tinha ideia de por que sua filha estava sorrindo, mas ele não estava reclamando. Ele não pôde evitar devolver o sorriso.
Ainda bem que os dois estavam sozinhos na sala porque pareciam dois idiotas fazendo nada além de sorrir e olhar um para o outro.
Quando os olhos de Jin Liwei ficaram intensos, Íris começou a se sentir nervosa e tímida novamente. Ela desviou o olhar, encerrando o contato visual. Ela escondeu o rosto contra o peito dele. No entanto, ela ainda não conseguia parar de sorrir. Ela até começou a rir porque se sentia muito feliz por estar com ele agora.
"Hm?" Ele olhou para sua garotinha risonha, mas não conseguiu ver seu rosto. "O que é engraçado?" ele perguntou, acariciando seus longos cabelos sedosos.
"Nada." Finalmente, ela parou de rir, mas o sorriso permaneceu em seu rosto. Ela olhou para ele novamente. "Liwei..."
"Hm? O que é, baby?"
Ela não respondeu de imediato, traçando formas aleatórias em seu peito com o dedo indicador.
Jin Liwei esperou que ela falasse enquanto apreciava o toque dela em seu peito.
Sua mão parou de se mover. Ela pressionou a palma da mão no lado esquerdo do peito dele, para que pudesse sentir seu coração batendo contra sua mão. Então ela levantou a parte superior do corpo, não totalmente, apenas o suficiente para que ela olhasse diretamente para o rosto dele.
"Estou tão feliz por ter conhecido você, Liwei", ela sussurrou.
Ele congelou, seus olhos se arregalando de surpresa. A mão acariciando seu cabelo parou no ar. Inúmeras emoções brilharam em seus olhos.
Íris se divertiu observando as várias mudanças em sua expressão. Rindo, ela deu-lhe um beijo rápido nos lábios antes de se acomodar em uma posição confortável a meio caminho em cima dele.
Alguns segundos depois, ela estava dormindo com um sorriso no rosto.
Jin Liwei recuperou seus sentidos depois disso. Seu coração disparou em seu peito. Ele a puxou para mais perto dele, querendo preencher qualquer espaço entre eles.
"Conhecer você é a melhor decisão da minha vida", ele sussurrou, embora soubesse que ela não o ouviria durante o sono. "Vou consertar tudo, baby. Espero que você me perdoe quando aprender sobre a verdade. Eu te amo muito."
Ele segurou sua garotinha adormecida, desejando que ficassem juntos para sempre. Ele provavelmente ficaria louco se a perdesse.
O calor de seu corpo e sua respiração profunda e suave o embalaram para dormir.
______________________________________________
Nos dias seguintes, Íris e Jin Liwei ficaram em casa. Eles debateram quanto tempo ela deveria descansar antes de retornar ao trabalho. Ela sentiu que alguns dias já eram mais do que suficientes. Ele discordou, querendo que ela tirasse uma semana inteira do trabalho para se certificar de que estava totalmente recuperada.
Ele até ligou para Wang Yingjie para pedir sua opinião. Wang Yingjie era da mesma opinião de Jin Liwei, dizendo a Íris que descansar por uma semana era o mais seguro.
No final, ela só pôde concordar. Afinal, o segundo irmão era médico. Ele sabia do que estava falando.
Lu Zihao ficou com eles, sem dar sinais de ir embora. Alguém até entregou sua bagagem na cobertura e ele simplesmente se instalou assim. Ao contrário do frio Jin Liwei, Lu Zihao era muito charmoso. Todos na casa rapidamente o acolheram, até mesmo Yi Mei, que pensava que ele poderia ser uma escolha melhor para a jovem senhorita do que Jin Liwei.
No entanto, Lu Zihao costumava sair em algum lugar durante o dia e só voltava a tempo para o jantar à noite. Ele não incomodava tanto Íris ou Jin Liwei.
Quanto a Jin Liwei e Íris, sua paixão amorosa durante esta semana atingiu outro nível que a casa às vezes não suportava mais vê-los. Dom quase parecia um fã enlouquecido e babando, aplaudindo, quicando e gritando para sua chefe e senhor chefe.
No início, era apenas Jin Liwei mimando Íris. Mas depois de passar algumas horas procurando algo em seu computador, Íris começou a expressar abertamente sua afeição por Jin Liwei. Ela começou a iniciar suas demonstrações públicas de afeto, em vez de apenas responder a ele como de costume.
Jin Liwei não sabia o que desencadeou essa mudança em sua filha, mas não iria reclamar. Na verdade, ele adorou!
Um dia, os dois estavam descansando na sala de estar. Eles estavam sentados juntos no sofá, mas fazendo coisas diferentes. Ele estava assistindo ao noticiário de negócios na TV enquanto ela estava ocupada com algo em seu laptop.
De repente, ela fechou seu laptop e olhou para ele.
"Baby?"
Ela não respondeu imediatamente, apenas continuou olhando para ele.
"Liwei, querido..."
"Sim, baby?" Ele ficou encantado ao ouvi-la chamá-lo de 'querido'.
"Eu não sei... eu não tenho certeza... mas é possível", ela murmurou baixinho, parecendo nervosa.
Ele desligou a TV com o controle remoto e a puxou para sentar em seu colo. "Conte-me."
Ela se mexeu por algum tempo, mas ele esperou pacientemente.
"Liwei, querido, eu acho..."
"Hm?" Ele a encorajou com os olhos.
"Acho que estou me apaixonando por você."