Capítulo 221 - 225
Parecia que algo explodiu dentro da cabeça de Jin Liwei. Ele realmente apagou por alguns segundos. Parecia que ele foi sugado para fora de seu corpo e depois jogado de volta, fazendo-o cambalear com o choque. Quando recuperou alguns dos sentidos, pensou que talvez estivesse alucinando. A filhinha dele acabou de dizer...?
"O quê?" Ele parecia e soava como se tivesse ficado estúpido.
Íris se sentiu tímida, mas ver sua reação a fez se sentir bem. Ela gostou de poder deixá-lo sem palavras. Ao mesmo tempo, ela se sentia animada e mal conseguia controlar o coração disparado. Ela se forçou a manter contato visual com ele, o que a fez se sentir quente, confusa e tonta e... o que estava acontecendo com ela? Experimentar todos esses sentimentos ao mesmo tempo foi um pouco assustador.
"Baby, o que você disse?" ele perguntou a ela novamente em antecipação nervosa.
Todo o seu corpo estava tenso. O seu coração batia tão forte e selvagem que transparecia na pulsação do seu pescoço. Parecia que havia uma pequena criatura tentando escapar do pescoço. Se ele não estivesse vestindo uma camisa, seus batimentos cardíacos também seriam visíveis em seu peito nu. Ele apertou os braços ao redor de sua cintura fina.
"Eu... acho que estou me apaixonando por você", disse ela em um sussurro, mordendo o lábio inferior. "Liwei, me sinto tão estranho. Nunca me senti - umph!"
Sua cabeça foi subitamente agarrada e suas próximas palavras engolidas por um beijo quente de boca aberta. Ele era tão intenso, chupando forte e quase mordendo seus lábios, sua língua e tudo dentro da sua boca. A língua dele intimidou a dela, fazendo-a gemer e derreter sobre ele.
Tudo o que ela podia fazer era fechar os olhos e se agarrar a ele, pegando tudo que ele estava dando a ela. Parecia que todo o seu corpo se tornava vivo e sensível a cada toque dele, enviando deliciosas correntes elétricas dentro dela. Ela estremeceu de alegria.
Os dois não sabiam que estavam gemendo e fazendo ruídos eróticos. A área de estar tornou-se proibida para o resto da casa.
Dom queria espiar, mas suas orelhas foram puxadas e torcidas por Yi Mei, arrastando-o para longe para dar um sermão. O cozinheiro também repreendeu Dom, agitando uma espátula de maneira ameaçadora.
De volta à sala de estar, Íris virou a cabeça para o lado, separando com força suas bocas travadas porque não conseguia respirar. Ela engasgou e baixou a cabeça em seu ombro, sentindo como se seu corpo inteiro tivesse se transformado em geleia.
Atordoada, ela podia ouvir Jin Liwei murmurando 'Eu te amo' sem parar, enquanto sua boca ficava mais faminta por ela. Ele permitiu que ela respirasse, beijando sua mandíbula, pescoço e ombros.
"Tudo bem, o casal excitado ali. Já chega. Você se esqueceu de que não são os únicos que vivem aqui? E se o pequeno Jun te ver? Quer corromper uma criança tão jovem?" uma voz tentou interrompê-los, mas falhou.
Íris e Jin Liwei estavam tão ligados um ao outro que nem perceberam ou ouviram nada. Talvez eles tenham ouvido algo, mas suas mentes automaticamente trataram isso como ruído de fundo sem importância.
Foi Íris quem finalmente percebeu que algo estava errado quando ela sentiu uma aura perigosa vindo de uma direção. Ela enrijeceu e ficou alerta, virando a cabeça para a fonte de perigo e viu seu irmão mais velho com uma expressão assustadora.
"B-Big Brother!" Íris tentou se levantar, mas Jin Liwei a abraçou com força. "Liwei, querido, pare. O Big Brother está aqui."
"Hm?" Jin Liwei mordiscou o pescoço dela antes de levantar a cabeça para olhar para Lu Zihao. "Quinto irmão, você está de volta." Ele se recostou no sofá, sem soltar sua garotinha em seu colo. Ele estava sorrindo como um idiota estúpido.
Lu Zihao olhou para eles com olhos frios. Ele voltou mais cedo do que de costume hoje, apenas para ser saudado com tal visão assim que a porta do elevador se abriu. Ainda bem que ele chegou quando eles ainda estavam vestindo suas roupas.
Sua irmã parecia corada e envergonhada, mas ainda muito satisfeita. Seus lábios estavam húmidos e inchados. Ela parecia tão erótica que Lu Zihao queria bater em Jin Liwei por transformar sua preciosa irmãzinha em uma sedutora sexy.
Quanto a Jin Liwei, o homem transbordava de felicidade. Seu sorriso era tão largo que parecia não natural nele. Não combinava com sua personalidade fria e indiferente de costume.
Lu Zihao teve o desejo mais forte de tirar o sorriso idiota do rosto do homem. Ele respirou fundo algumas vezes para acalmar sua intenção assassina. Era difícil, mas ele já estava aceitando o relacionamento de sua irmã com Jin Liwei. No entanto, isso não significava que ele estava bem em vê-los se beijando na sua frente. Ele queria manter a imagem pura de sua irmã em sua mente.
Íris conseguiu se desvencilhar de Jin Liwei. Ela pulou para Lu Zihao, parecendo tímida, mas animada. Jin Liwei a seguiu com uma expressão presunçosa no rosto.
"Big Brother, temos algo para lhe contar." Então ela puxou Jin Liwei, agarrando-se ao braço dele.
Eles eram tão amáveis um com o outro que era nauseante de assistir.
Lu Zihao estreitou os olhos, desconfiado. Ele imediatamente olhou para as mãos da irmã, sentindo-se aliviado ao não ver o anel.
"O que é isso?" ele perguntou.
Ela riu, deixando-o ainda mais desconfiado. Jin Liwei mudou de posição, envolvendo os braços em volta da cintura dela e abraçando-a por trás.
Aos olhos de Lu Zihao, no entanto, Jin Liwei parecia estar colocando as mãos na barriga de Íris. Os olhos de Lu Zihao escureceram com a implicação e ele perdeu o controle.
"Que diabos?! Ficar grávida antes do casamento?! Eu te ensinei a ser melhor do que isso!" ele rugiu para Iris.
Íris e Jin Liwei congelaram em choque.
Então Lu Zihao se virou para Jin Liwei. Ele parecia furioso e assassino. "Sua besta! Como você se atreve a engravidá-la tão cedo?! Pelo menos a peça em casamento e se case com ela primeiro, seu bastardo! Venha aqui! Lute comigo!"
Os dois ainda não haviam se recuperado do choque quando Lu Zihao saltou sobre eles e agarrou Jin Liwei pelo colarinho.
"O quê? Não! Grande irmão, espere!" Iris se apertou entre os dois homens. "Por favor, solte Liwei! Pare!"
Lu Zihao estava furioso demais para ouvi-la. Ele continuou rugindo no rosto de Jin Liwei e sacudindo-o pelo colarinho.
"Quinto irmão, acalme-se", disse Jin Liwei.
O choque de Jin Liwei já passou, mas ele não estava com raiva de ser atacado por seu quinto irmão. De modo nenhum. Ele estava muito feliz para ficar com raiva no momento. Sua filhinha acabou de lhe dizer que estava se apaixonando por ele! Como ele poderia não estar feliz? Então ele se enraizou no chão e ficou parado como uma montanha, sem retaliar Lu Zihao.
Seu sorriso estúpido enfureceu Lu Zihao ainda mais.
"Big Brother, ouça o que vou dizer primeiro", Iris implorou, sentindo-se frenética e irritada ao mesmo tempo. "Você está enganado! Eu não estou grávida! Grande irmão, seu idiota!"
Lu Zihao parou, mas não largou a coleira de Jin Liwei ainda. "Você não está grávida?"
"Eu não estou! Eu já te disse!"
"Oh." Ele finalmente libertou Jin Liwei. "Por que você não disse isso?"
"Eu ia, mas você simplesmente presumiu que estou grávida e então começou a atacar Liwei." Íris pigarreou. "De onde você tirou a ideia de que estou grávida? Ainda nem fizemos sexo completo! Como posso engravidar?"
"Baby, não há necessidade de dizer isso a ele", Jin Liwei interrompeu, mas foi ignorado.
"Oh. Então o que você ia dizer antes?" Lu Zihao perguntou.
"Eu ia compartilhar com vocês que acabei de dizer a Liwei que acho que estou me apaixonada por ele." Íris começou a ficar tímida novamente depois de falar. Ela olhou para Jin Liwei e sorriu.
Claro, o idiota deu a ela um sorriso amoroso.
Lu Zihao teve vontade de vomitar olhando os dois.
"É isso aí?" ele disse.
Íris olhou para ele e piscou algumas vezes. "O que você quer dizer com 'é isso'? Big Brother, é a primeira vez que me apaixono. É um evento importante!"
Lu Zihao olhou para sua irmã animada. Dor e falta de vontade apertaram seu peito. Sua irmã mais nova sempre permaneceria sua irmã mais nova aos seus olhos. Ele se forçou a se acalmar. Depois de se acalmar, ele percebeu que na verdade estava se sentindo tonto.
'Este corpo é muito fraco' pensou ele, suspirando.
A tontura se intensificou como se seu corpo protestasse contra ser chamado de fraco.
"Ugh."
"Big Brother?"
Jin Liwei o segurou enquanto ele cambaleava.
"O que há de errado?" Íris entrou em pânico.
Ela estava preocupada com seu irmão mais velho, mas os dois homens estavam mais preocupados com ela. Eles não queriam stressá-la. E se ela desmaiasse novamente?
Então Lu Zihao cerrou os dentes e lutou contra a tontura. Jin Liwei o ajudou a se sentar no sofá.
"Irmãzinha, estou bem", disse Lu Zihao, acenando com a mão de forma desdenhosa, embora parecesse fraco.
"Não se preocupe, baby. O quinto irmão vai ficar bem."
"Mas ele não parece bem!"
Jin Liwei tentou acalmá-la, enquanto Lu Zihao se concentrava em respirar. Lu Zihao se sentiu melhor depois de alguns minutos. Ele estava encharcado de suor e parecia pálido, no entanto.
Maldito corpo! Mesmo se ele quisesse bater em Jin Liwei, Lu Zihao não seria capaz porque seu corpo não permitiria. Ele provavelmente seria o primeiro a ser nocauteado se eles alguma vez lutassem - nocauteado pelo seu próprio corpo!
"Acalme-se, irmãzinha", disse ele a Íris. Ele se levantou sentindo-se esgotado. "Estou bem agora. Só vou para o meu quarto descansar. Estou um pouco cansado."
"Você tem certeza?" ela perguntou.
"Sim. Quando eu acordar mais tarde, eu quero um banquete. Temos que comemorar este 'evento importante' de você se apaixonar." Ele não queria, mas mesmo assim disse a ela: "Parabéns, irmãzinha."
Iris mergulhou em seu peito e deu-lhe um abraço apertado. "Obrigado, Big Brother."
Rindo, Lu Zihao coçou a cabeça.
A expressão de Jin Liwei ficou feia ao vê-los se abraçar. Seu ciúme e possessividade estavam prestes a aparecer de novo quando Lu Zihao ergueu uma sobrancelha para ele. Ele fechou os olhos e se controlou, lembrando-se de que os dois se tratavam como irmãos. Nada mais nada menos.
Além disso, sua filhinha o amava, Jin Liwei! Haha!
O sorriso estúpido voltou ao seu rosto. O apaixonado Jin Liwei já estava pensando que Íris o amava quando tudo que ela disse foi 'Acho que estou me apaixonando por você' e não 'Eu te amo'.
Lu Zihao foi para seu quarto descansar. Íris e Jin Liwei informaram ao cozinheiro que preparasse um banquete de comemoração para o jantar. Em seguida, eles continuaram sendo pombinhos amorosos, enviando Dom em uma histeria animada.
Mais tarde naquela noite, toda a casa teve um suntuoso banquete de jantar.
Este foi o dia mais feliz da vida de Jin Liwei até agora. Ele mal podia esperar para ter mais dias felizes com sua filha. O mal-entendido anterior de seu quinto irmão reforçou seu desejo de construir uma família com ela. Ele já podia imaginá-la grávida de seu filho.
Mas é claro, ele precisava persuadi-la a se casar com ele primeiro.
______________________________________________
A semana de folga de Íris e Jin Liwei terminou em alta.
Ele gostava de acreditar que sua filha se recuperou bem porque ele a regou com seu amor e mimos constantes. Quanto a ele, era claro que transbordava de amor e felicidade.
Pena que eles só tiveram uma semana de folga. Ele queria estendê-lo, mas Íris foi inflexível em voltar ao trabalho. O desejo de sua senhora era seu comando, mas ele a fez prometer não se esforçar muito nos dias seguintes.
____________________________________________
Primeiro dia de retorno ao trabalho
Sua filha ainda dormia profundamente quando ele saiu de casa antes do nascer do sol. Ele imediatamente voltou ao trabalho como se não tivesse ido embora. Não houve problemas durante sua ausência porque o vovô Lu cuidou de tudo. Na verdade, o desempenho da empresa aumentou sob a liderança do vovô Lu.
Jin Liwei ainda estava apaixonado, mas não deixou que isso afetasse seu desempenho no trabalho. Ele estava ainda mais sério e motivado agora porque, além de dirigir sua empresa, ele também estava colocando seus planos para corrigir seus erros em ação.
Ele precisava fazer tudo isso antes de poder contar a verdade à sua filhinha para mostrar a ela sua sinceridade e determinação em pedir seu perdão.
O mundo dos negócios do país foi jogado em desordem quando Jin Corporation anunciou repentinamente o encerramento de todas as suas parcerias comerciais existentes com a família Fan. A notícia veio do nada. Virou manchete.
-Jin Corporation viola vários contratos ativos com os Fans!-
-Jin Corporation forma uma equipe de advogados famosos e processa os Fans por quebra de contrato!-
-Quem é realmente culpado de quebra de contrato: Jin Corporation ou os Fans?-
-Jin Corporation intimidando os Fans? Uma demonstração injustificada de poder!-
Especialistas em negócios já especularam que havia problemas entre os Jins e os Fans desde que a Jin Corporation rejeitou as propostas de negócios dos Fans este ano. No entanto, eles não esperavam que a Jin Corporation tomasse uma medida tão drástica e encerrasse suas parcerias comerciais existentes com os Fans.
Isso foi uma violação grave de seus contratos válidos. A Jin Corporation estava claramente errada! Só porque eram os primeiros no país, eles podiam fazer o que quisessem? Eles pensaram que poderiam usar seu poder e influência para sair dessa provação ilesos? Isso foi puro bullying!
Muitos criticaram a Jin Corporation, sentindo pena dos Fans. Eles achavam que este era um caso clássico do forte intimidando o fraco.
______________________________________________
No escritório de Jin Liwei
"Presidente, tem certeza de que deseja levar adiante seus planos?" Xu Tian perguntou em um tom ansioso. "Eu sei que você não vai mudar de ideia sobre os Fans, mas tem que ser tão extremo? Os preços das ações da nossa empresa estão despencando. Alguns estão até exigindo que você renuncie ao seu cargo de presidente-CEO. Muitos estão culpando você, presidente, porque quando Sir Lu Jianhong temporariamente assumiu como chefe da empresa, os preços das ações dispararam, mas quando você voltou, você causou um problema tão sério como este."
Jin Liwei lançou um olhar frio para seu assistente, fazendo Xu Tian estremecer por dentro. "Não haverá mudanças nos planos. Assim que tivermos todas as evidências, a mesa será invertida. Vamos ver se o público ainda simpatizará com os Fans então."
"Compreendido, Presidente" foi tudo o que Xu Tian conseguiu dizer.
Xu Tian esperava que Sir Lu Jianhong interviesse. Infelizmente, a lenda dos negócios não tinha intenção de fazer isso. Ele ouviu pessoalmente o Presidente e Sir Lu Jianhong falando sobre este assunto durante uma chamada telefónica no alta-voz.
"Agora você é o chefe da empresa, Liwei, meu garoto! O que quer que decida fazer será sua única responsabilidade!" A voz do vovô Lu cresceu. "Se a empresa prosperar, o crédito vai para você! Mas se ela entrar em colapso, a culpa será sua! Aconteça o que acontecer, não vou intervir! Só intervim temporariamente por causa de minha preciosa neta Xiulan, não por você! Está me ouvindo?"
"Sim, vovô Lu. Eu sei", respondeu Jin Liwei.
"Faça o que você precisa fazer, meu garoto! Meu tempo com a Jin Corporation acabou. Vou passar meus anos restantes desfrutando dos frutos do meu trabalho que ganhei durante a minha juventude! Ahaha!"
"Não se preocupe, vovô Lu. Eu cuido da empresa."
"Hmph! Quem está se preocupando com você? A propósito, por que meu Haohao está morando com você? Eu quero saber!"
Essa mudança de assunto mostrou que o vovô Lu não pensava que o assunto com os Fans fosse algo sério.
Quando a ligação terminou, Jin Liwei continuou trabalhando como de costume, como se não se incomodasse com toda a condenação sendo lançada sobre ele e sua empresa. Sua mãe já começou a chamá-lo sem parar, implorando pelos Fans. Ele quase vacilou ao ouvir sua angústia, mas endureceu seu coração em relação a ela apenas desta vez.
'Tudo vai dar certo no final', disse a si mesmo.
Por que ele estava visando primeiro a família Fan em vez de Fan Luo? A resposta era simples: reduzir a probabilidade de recuperação de Fan Luo.
Fan Luo era a principal culpada, mas se ele apenas lidasse com ela, a família Fan certamente faria de tudo para protegê-la. Afinal, os Fans eram agora considerados uma das famílias de empresários mais proeminentes do país, graças à conexão com sua família Jin. Eles haviam construído suas próprias conexões usando os Jins. Mesmo sem os Jins, os Fans agora já eram uma família formidável por si só.
Esmagar a família Fan primeiro era o mesmo que cortar as asas de Fan Luo. Ela não seria ninguém sem sua família apoiando-a. Lidar com ela então seria mais fácil.
Jin Liwei estava agora apenas esperando que evidências incriminatórias suficientes fossem reunidas contra os Fans. Ele contratou vários investigadores particulares e hackers para coletar informações, mas eles ainda eram lentos demais para seu gosto.
Se esta fosse sua filhinha, levaria apenas algumas horas, no máximo, para reunir um relatório assustadoramente detalhado e abrangente que enviaria os Fans direto para o inferno. Mesmo assim, ele não pediu ajuda a ela.
Ela ofereceu, é claro. Quando ela soube da notícia, ela imediatamente se ofereceu para ajudar, mas ele recusou. Ela respeitou sua decisão de resolver isso sozinho.
"Avise-me se precisar de ajuda", disse ela. "Privilégio de amante, lembra?"
Seu coração se encheu de ainda mais amor por ouvi-la. "Obrigado, baby."
Esta foi sua própria batalha e seu próprio caminho para a redenção. Ele precisava fazer isso para provar a si mesmo que pelo menos era digno dela.
_____________________________________________
As críticas e condenações continuaram a atingir a Jin Corporation por vários dias.
Então, ocorreu um novo acontecimento chocante.
Evidências de muitos crimes graves cometidos pelos Fans surgiram. Eles vazaram para o público primeiro através da mídia de massa antes de serem entregues à polícia. O Chefe da Polícia até cuidou pessoalmente do caso.
A evidência mostrou que os Fans estiveram envolvidos em muitas formas de corrupção ao longo dos anos. Alguns deles incluíam suborno, falsificação de demonstrações financeiras, gastos fraudulentos, lavagem de dinheiro, venda de dados de clientes a terceiros e evasão fiscal. Houve até acusações inconclusivas de fontes anônimas de que os Fans contrataram pistoleiros para silenciar inimigos e concorrentes.
Quando tudo isso foi lançado, houve um grande alvoroço. Agora todos sabiam por que a Jin Corporation queria cortar relações com os Fans.
Os Fans eram uma família corrupta!
A equipe de advogados famosos da Jin Corporation acelerou. Eles foram formados não apenas para proteger os interesses da empresa, mas também para levar os Fans a um ponto sem volta. O caso ficou ainda mais sério quando o governo entrou na investigação por causa da sonegação de impostos.
Com o envolvimento do governo, a reputação dos Fans como criminosos foi cimentada aos olhos do público. Mesmo que um milagre acontecesse de alguma forma e eles fossem considerados inocentes, eles ainda seriam culpados aos olhos da maioria das pessoas.
De volta ao escritório, Jin Liwei assistiu ao noticiário. A primeira etapa foi concluída. Agora para a próxima etapa...
Ele discou para alguém no telefone.
"Olá, irmãozão?" A voz de Jin Chonglin atendeu.
"Termine com Fan Luo agora. Torne isso público."
Jin Liwei esperou que seu irmão digerisse o que ele acabou de dizer. Demorou alguns minutos antes de Jin Chonglin falar novamente.
"Eu entendo, irmãozão", respondeu ele. Outra pausa. "Eu estava me perguntando por que você está distanciando a Jin Corporation dos Fans, mas agora eu vejo o porquê." Ele suspirou. "Não consigo acreditar em todas as coisas que eles fizeram. São todas verdadeiras?"
"Sim."
Jin Chonglin suspirou novamente. "Mamãe está com o coração partido, sabia? É como quando papai morreu. Ela não come ou sai do quarto. Estou preocupado com a mamãe, irmãozão."
Desta vez, foi a vez de Jin Liwei suspirar. Seu peito se apertou. A mãe deles, Huang Yuyan, sempre foi delicada no coração. Ela quase quebrou além do reparo quando seu pai morreu.
E agora isso aconteceu. Jin Liwei não pôde deixar de se sentir culpado por sua mãe. Percebendo a direção de seus pensamentos, ele endureceu o coração. Foi melhor assim. A verdade era difícil de engolir, mas era melhor do que viver em uma ilusão.
"A nossa mãe se recuperou então. Ela vai se recuperar dessa vez também", disse Jin Liwei. Suas palavras tinham o objetivo de persuadir não apenas Jin Chonglin, mas também a si mesmo. "Vou pedir a vovó para ficar com ela."
"Boa ideia. Mamãe precisa de alguém com ela agora."
"Sim."
Os dois irmãos não tinham muito o que conversar um com o outro. Era principalmente Jin Liwei instruindo seu irmão sobre o que fazer.
"Lembre-se, nossa família Jin cortou os laços com os Fans. Não temos mais nada a ver com eles. O que quer que aconteça com eles durante este tempo, não abrande seu coração e cometa o erro de ajudá-los de alguma forma. É apenas o começo", Jin Liwei lembrou ao irmão antes de a ligação terminar.
Jin Liwei olhou para o telefone. Decidindo-se, ele discou. Tocou, tocou e tocou, mas ninguém atendeu. Ele tentou ligar mais duas vezes antes de desistir.
Ele suspirou e recostou-se na cadeira. Parecia que sua mãe ainda estava com raiva dele. Ela não atenderia nenhuma de suas ligações. Ele não ficou surpreso, mas ainda doía.
Tudo o que ele podia fazer era suportar por enquanto. Ela eventualmente mudaria. Afinal, ele era filho dela.
Ele fez outra ligação, desta vez, para sua avó. Vovó Li concordou em deixar as montanhas e voltar para a velha casa para acompanhar Huang Yuyan.
Ela fungou com desdém. "Eu sabia que os Fans não eram bons, mas nunca imaginei que eles seriam tão ruins. Se o seu avô ainda estivesse vivo, ele não os deixaria se aproximar de nossa família em primeiro lugar. E ainda por cima lavaram o cérebro da tua mãe a este ponto. Não se preocupe, meu querido. Eu cuidarei da tua mãe. Apenas faça o que você precisa fazer. "
"Obrigado, vó."
"Ótimo. Não se esqueça de enviar meus cumprimentos a querida Xiulan. Diga a ela que a vovó sente falta dela."
"Claro."
Após a ligação, Jin Liwei voltou a dirigir a queda da família Fan. Fan Luo ainda estava relativamente ilesa no momento. Em seguida seria a vez dela e, em extensão, as Alarm Girls. Assim como ele disse a seu irmão Jin Chonglin, isso foi apenas o começo.
______________________________________________
Antes que todos pudessem se recuperar da chocante exposição dos crimes da família Fan, o showbiz foi abalado por suas próprias grandes notícias.
-Jin Chonglin termina o noivado com Fan Luo!-
-Big Star Jin Chonglin dá comunicado oficial à imprensa: 'Nosso relacionamento foi um grande erro'-
-Casal de conto de fadas 'LinLuo' termina antes de ser feliz para sempre-
-Jin Chonglin dá o fora da noiva e escolhe a família pelo amor-
Muitos do exército de fãs de Jin Chonglin enviaram o casal. Eles acreditavam que LinLuo era o melhor casal de todos os tempos. Não havia mulher no mundo que pudesse se igualar a seu príncipe Lin Lin tão perfeitamente quanto a princesa Luo Luo.
Ela era tão bonita, elegante e inteligente. Alguns achavam que era injusto ela sofrer pelos crimes da sua família. Eles se recusaram a acreditar que ela tivesse conhecimento dos crimes. Para eles, ela era inocente.
Embora eles já esperassem que o rompimento acontecesse depois que os crimes da família Fan fossem expostos, ainda foi chocante quando Jin Chonglin oficialmente dispensou Fan Luo. Seu conto de fadas perfeito foi destruído assim.
Enquanto todos ainda falavam sobre o rompimento, outra notícia os abalou algumas horas depois.
-Fan Luo correu para o hospital depois de tentar se matar!-
-Fan Luo, de coração partido, corta os pulsos depois que Jin Chonglin encerra o noivado!-
-Jin Chonglin leva agora a ex-noiva ao suicídio!-
-O destino trágico de uma princesa inocente condenada pelos crimes de sua família: Jin Chonglin não tem coração por tê-la abandonado?-
Uma entrevista ao vivo com uma das tias de Fan Luo foi ao ar fora do hospital para onde ela foi levada às pressas. Fan Luo estava aparentemente acompanhada por sua mãe e tias.
Apenas os familiares que trabalhavam na empresa foram presos pela polícia, incluindo pai, irmãos, tios, algumas tias e primos. Quanto ao resto deles, estavam apenas sendo monitorados e proibidos de sair do país, mas fora isso, eles eram livres para se moverem como quisessem.
A tia condenou Jin Chonglin pela tentativa de suicídio de sua sobrinha e toda a família Jin pelo infortúnio de sua família.
"Nossa família Fan sempre amou e tratou os Jins como se fossem nossa própria família. Não sei por que eles decidiram nos incriminar por todos esses crimes! Construímos nossa própria fortuna e alcançamos nosso alto status com nosso próprio trabalho duro e dedicação! Nós somos inocentes! Minha sobrinha é inocente! Como o Pequeno Chonglin pode fazer isso com ela?! Nosso Luo Luo está sofrendo de depressão desde que ela abortou o filho do Pequeno Chonglin! Como ele pode simplesmente abandonar a mãe de seu filho assim?! Ele é sem coração! Toda a família Jin é sem coração!"
Ela soluçou de uma maneira tão trágica que aqueles que a observavam não puderam deixar de simpatizar com ela. Então seus olhos rolaram para trás e ela desmaiou... ou pareceu desmaiar. Ela foi carregada de volta para o hospital.
Claro, a mídia absorveu tudo isso. Câmaras piscavam em todos os lugares e repórteres locais narravam tudo para transmissão ao vivo.
Novas manchetes foram lançadas. Desta vez, o choque foi ainda maior, especialmente para o exército de fãs de Jin Chonglin.
-Fan Luo supostamente abortado, o bebê de Jin Chonglin, sofre de depressão!-
-Jin Chonglin já é pai do filho abortado de Fan Luo!-
-Fan Luo, a maior vítima na guerra entre os Jins e os Fans!-
Desta vez, a condenação lançada a Jin Chonglin foi ainda pior do que a que Jin Liwei recebeu quando encerrou a parceria comercial entre a Jin Corporation e os Fans.
Chegou a um ponto em que alguns fãs de Jin Chonglin o abandonaram, protestando contra sua crueldade. Eles ficaram furiosos em nome de Fan Luo.
"Justiça para Fan Luo! Seja um homem e peça desculpas, Jin Chonglin!" eles gritaram em protesto.
"F * ck! Isso é loucura!" Lin Dong praguejou.
Ele estava vendo postagens em seu smartphone de pessoas destruindo ou queimando álbuns, posters e outros produtos de Jin Chonglin associados a ele.
Jin Chonglin estava sentado em seu sofá, mudando de canal na TV. Todas as notícias eram sobre ele e Fan Luo.
"Chonglin, isso é sério. Acho que você deveria fazer uma pausa de alguns meses. Melhor ainda, faça uma pausa de um ano! Talvez mais. Vá para o exterior ou algo assim. Tenho certeza de que podemos organizar um grande retorno para você de uma vez isso acabou. Você tem trabalhado muito duro todos esses anos. Acho que é um bom momento para descansar e refrescar suas energias."
"De jeito nenhum. Não vou fazer uma pausa", Jin Chonglin imediatamente recusou a sugestão de seu empresário. "Estou planeando lançar meu próximo single em breve. Já tenho a melodia, só não consigo decidir a letra ainda. Mas tenho a sensação de que receberei uma inspiração em breve. Não vou esperar um ano para lançar essa música."
"Chonglin-"
Jin Chonglin ergueu a mão para detê-lo.
Lin Dong calou-se. Ele ainda queria persuadi-lo, mas vendo a expressão de Jin Chonglin, ele sabia que suas palavras não seriam capazes de movê-lo.
Os olhos de Jin Chonglin estavam frios, mas calmos. Ele não parecia afetado pela tempestade da mídia que estava acontecendo sobre ele.
"Não se preocupe", disse ele ao gerente. "Isso é apenas temporário. Tudo ficará bem."
Lin Dong abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido pelo som de seu telefone tocando. Ele olhou para o interlocutor e gemeu. Era o chefão da Bright Summit. Apenas uma grande estrela como Jin Chonglin poderia convocar o chefão assim. Ele suspirou e atendeu a chamada.
Enquanto seu gerente estava ocupado tranquilizando o chefão da Bright Summit, os olhos de Jin Chonglin escureceram e suas mãos se fecharam em punhos cerrados. Ao contrário de sua aparência calma, ele estava realmente sentindo extrema ansiedade.
Seu coração vacilou quando ouviu Fan Luo tentar se matar. Ele quase correu para o hospital para vê-la antes de se lembrar do que seu irmão mais velho lhe disse. Mesmo que ele não amasse Fan Luo, ele ainda se importava com ela como uma irmã, sem mencionar que eles eram amantes.
Além disso, ele também estava preocupado com sua carreira. Ele adorava ser uma celebridade e tinha orgulho de ser um dos mais famosos do país, e também dos poucos que também eram populares na Ásia. Se ele perdesse seu lugar nesta indústria, seria um grande golpe para ele.
"Vamos, irmãozão", ele murmurou baixinho. "Eu confio em você."
_____________________________________________
A situação continuou a piorar.
A mídia estava tendo um dia de campo às custas de Jin Chonglin. Embora a maioria de seu exército de fãs ainda o defendesse com tudo o que tinha, muitos se tornaram seus odiadores. Eles ficaram indignados em nome do pobre Fan Luo, que eles pensavam ser a maior vítima em todo o caso. Ele se tornou o inimigo público número um de todas as mulheres desprezadas.
Apesar de toda a indignação, Jin Chonglin manteve o silêncio. As pessoas interpretaram seu silêncio como uma admissão indireta de sua culpa.
Os membros restantes da família Fan aproveitaram a oportunidade para alimentar o fogo, dando inúmeras entrevistas à mídia condenando Jin Chonglin. A indignação pública atingiu seu auge quando Fan Luo, que ainda estava se recuperando no hospital, postou em suas contas nas redes sociais.
-LuoFanFan: Obrigado a todos pelo apoio durante o momento mais difícil da minha vida. Estou com o coração tão partido que não quero mais viver. Apesar de todas essas coisas chocantes que ele e sua família fizeram para mim e minha família, eu ainda não consigo deixar de amá-lo. Chame-me de louca, mas ainda amo o Big Brother Lin de todo o coração. Como não posso? Ele me deu um bebê, o maior presente que eu poderia pedir. Baby, por favor perdoe a mamãe por perder você. Não culpe o papai por magoar a mamãe. A mamãe ama muito você e o papai. Talvez mamãe o veja em breve.-
A postagem de Fan Luo fez muitos remetentes da LinLuo chorarem. Isso os deixou mais furiosos com Jin Chonglin por tê-la machucado. Sua última frase também os deixou com medo de que ela tentasse tirar a própria vida novamente. Eles gritaram por ela, mostrando seu apoio.
-LuoFanFan: Você está feliz agora? Você tentou tanto roubá-lo de mim. Você mudou sua imagem e o seguiu para a mesma empresa. Eu sei que você o seduziu. Eu podia sentir o cheiro de outra mulher sempre que ele voltava para casa comigo à noite. Você conseguiu! Ele me deixou por você! Espero que você possa dormir em paz à noite, sabendo que acabou de roubar o pai do meu bebê morto.-
Era óbvio para todos a quem Fan Luo se referia. Sem nem mesmo fazer nada, Íris Long foi arrastada para o escândalo. Os fãs do LinLuo e até uma boa parte do exército de fãs de Jin Chonglin atacaram Íris online.
Claro que os Black Stars não iriam ficar parados e não fazer nada quando o nome da sua chefe estava sendo arrastado pela lama. O infame Exército de Chinelos desceu em massa, liderado pelo notório iEatSlippers e seu fiel ajudante LittlePhoenix, para golpear todos que atacavam o nome de sua Boss Iris online com seus poderosos chinelos virtuais. A unidade liderada por CaptainBlackStar utilizou uma abordagem menos troll, mas ainda defendeu o nome de Íris com tanta paixão quanto o Exército de Chinelos.
______________________________________________
Condomínio Gold Heights
Íris estreitou os olhos enquanto lia as acusações odiosas contra ela online usando o smartphone de Dom. Seus olhos ficaram frios.
'Fan Luo. Já te dispensei, mas você só precisa me incomodar de novo. Honestamente, não me importo com suas mentiras sobre mim, mas não posso perdoar como você implicou o irmão de meu Liwei e a família dele.'
Dom e Meimei estavam bufando de raiva e xingando Fan Luo enquanto liam as postagens e comentários online no smartphone de Meimei.
"Dom, pegue meu laptop", Íris ordenou.
Jin Liwei recusou sua oferta de ajuda, mas ela não aguentou mais. Mesmo que ele não pedisse, ela usaria o privilégio de seu amante para ajudá-lo, seu irmão e sua família.
"Sim chefe!"
Mas antes que ele pudesse sair, Meimei exclamou: "Espere, irmão gémeo! Xiulan, olhe isso!"
Dom deu uma espiada no telefone. Seus olhos se arregalaram. "Que diabos ?! Oh não. Irmã gémea, acho que vou desmaiar."
"Hm? O que é?" Iris perguntou.
Meimei entregou seu telefone para Íris com pressa e ajudou Dom a se sentar no sofá.
Íris leu as últimas manchetes.
-Fan Luo trapaceia, fica grávida e afirma que o bebê é Jin Chonglin para ganhar um anel no dedo!-
-As evidências mostram que Fan Luo abortou o bebê quando Jin Chonglin exigiu um teste de DNA após o nascimento-
-Fan Luo ordenou golpes que feriram e até mataram mulheres que se aproximaram de Jin Chonglin!-
-14 e contando: o número de mulheres prejudicadas nas mãos de Fan Luo devido ao ciúme-
-Fan Luo é realmente uma filha da família de Fans nefastos-
-Acidente de carro de Iris Long à 2 anos atrás planeado por Fan Luo!-
-Iris Long, a verdadeira vítima do mal, chamada Fan Luo-
O telefone caiu no chão.
Iris engasgou quando um grito estridente explodiu dentro de sua cabeça. Então tudo ficou escuro.