Capítulo 231 - 235
De volta ao presente
Observando a bela jovem dormindo em seus braços, Jin Liwei pensou que o destino era cruel. No entanto, ao pensar sobre isso com cuidado, seu destino foi determinado não apenas por puro acaso, mas também por suas próprias escolhas malditas.
Foi ele quem escolheu escapar do baile de aniversário da sua mãe há dois anos e ouvir as palavras de Fan Luo. Foi ele quem escolheu acreditar em Fan Luo em vez da garota chamada Íris Long, mesmo quando as evidências apontavam para a culpa de Fan Luo. Foi ele quem escolheu apagar todas as evidências, sem saber que estava protegendo um monstro maligno que já havia prejudicado outras mulheres antes.
Então, um ano e meio depois, foi ele quem decidiu se aproximar da bela jovem que estava lendo um livro russo no saguão do hotel. Foi ele quem decidiu persegui-la, mesmo sabendo que ela era a garota que ele ajudou a foder. Foi ele quem se permitiu se apaixonar tão estupidamente pela sua filha.
Apaixonar-se por Long Xiulan foi a coisa mais inesperada que lhe aconteceu. A garota que ele considerava insignificante há dois anos acabou se tornando a pessoa mais importante de sua vida.
O ditado era verdade. O amor realmente se movia de maneiras misteriosas.
No início, ele só sentiu um desejo primitivo e animal de obtê-la depois de perceber o génio que ela era. Pela primeira vez em sua vida, ele sentiu desejo por outro ser humano. Não importava que ela fosse a garota que ele ajudou a tramar apagando as evidências de seu acidente passado. Ele simplesmente a queria para si mesmo.
Ele não sabia exatamente quando seus sentimentos começaram a evoluir para amor. Ela era como um buraco negro que o sugou sem nenhuma chance de escapar. Sua queda foi muito rápida - bum! Ele nunca mais foi o mesmo.
Agora que estava completamente apaixonado por ela, percebeu que simplesmente não a queria como esposa. Ele queria seu amor, tudo dela. Ele também queria que ela o aceitasse por quem ele era.
Mas como ela poderia fazer isso quando ele estava escondendo um segredo tão terrível dela?
Seu segredo era como uma bomba-relógio. A qualquer momento poderia explodir e quando o fizesse, tudo o que ele construiu com ela até agora seria destruído em pedacinhos, sem qualquer esperança de recuperação. Ele precisava desarmar a bomba sozinho, dizendo a verdade.
"Quando você acordar, vou lhe contar tudo", ele sussurrou para ela.
Ele a puxou para mais perto de seu corpo, como se tentasse fundi-la com ele para que eles nunca pudessem se separar. O medo de perdê-la o impediu de adormecer. Ele poderia lidar com sua fúria e até mesmo seu ódio, mas ele não achava que poderia lidar com isso se ela decidisse deixá-lo para sempre.
Uma grande dor apertou seu coração. Ele continuou a agonizar com sua culpa e medo enquanto esperava que ela acordasse.
______________________________________________
Quando a notícia foi divulgada, todos ficaram chocados. Todas as condenações e acusações feitas a Jin Chonglin e Íris Long pararam imediatamente.
Os carregadores LinLuo e os odiadores de Jin Chonglin e Íris Long se calaram. Eles não podiam acreditar que Fan Luo, a mulher mais perfeita aos seus olhos, era realmente uma mulher tão má. Muitos deles estavam em negação, até gritando notícias falsas. No entanto, as evidências eram fortes contra Fan Luo.
Quanto aos Black Stars e ao exército de fãs de Jin Chonglin, eles ficaram atordoados e enfurecidos. Eles gritaram assassinato sangrento e denunciaram Fan Luo. Eles também choraram com o coração partido pelo que sua chefe Íris e o príncipe Lin Lin sofreram por causa desse monstro maligno.
Alguns deles até se reuniram e formaram uma multidão furiosa fora do hospital onde Fan Luo estava, exigindo que ela se entregasse à polícia.
Nem mesmo uma hora depois, todas as jovens socialites que foram desmascaradas pelo hacker KeymonSTER convocaram uma coletiva de imprensa em grupo. Todos eles confessaram que sua líder era Fan Luo, colocando toda a culpa nela por instigá-los a organizar a campanha de ódio online contra Íris Long.
-Apresentamos nossas mais profundas e sinceras desculpas formais à Srta. Íris Long por todos os danos e mágoas que causamos devido à nossa malícia e imaturidade. Fomos desencaminhados por uma pessoa que pensávamos ser nossa amiga, mas acabou por ser uma pessoa assustadoramente má chamada Fan Luo. Hoje, estamos oficialmente declarando que nós e nossas famílias estamos cortando os laços com Fan Luo e toda a família Fan! Mais uma vez, lamentamos muito pelo que fizemos no passado. Prometemos que o faremos nunca mais faça isso e que mudaremos para melhor!-
Alguns elogiaram as socialites por admitirem seus erros, mas muitos duvidavam de sua sinceridade. Eles pensaram que as socialites estavam apenas salvando suas próprias vidas, jogando toda a culpa em Fan Luo, agora que sua reputação era irreparável.
Independentemente de quais fossem seus verdadeiros motivos para se desculpar, os Black Stars ainda não tinham nenhum sentimento bom sobre essas socialites que pisotearam o nome de sua chefe Íris.
A entrevista coletiva das socialites mal terminou quando outra notícia apareceu.
-A Mulher Mais Malvada da Nação, Fan Luo, Apoiando as Meninas do Alarme-
-Advogado das Alarm Girls supostamente pago por Fan Luo-
-Fan Luo se uniu às Alarm Girls, conhecidas por serem inimigas de longa data de Íris Long-
A essa altura, o público já ficou um pouco entorpecido com a notícia revelando o quão mal Fan Luo era. As exposições foram como uma avalanche - sem parar, incontrolável e destrutiva.
O escritório de advocacia responsável pelo caso das Alarm Girls divulgou um comunicado oficial. Eles anunciaram que seu advogado que representa as meninas estava pedindo demissão, deixando as Alarm Girls sozinhas no meio de sua batalha contra a secretária de Chen e a empresa de esmaltes.
Nesse momento, o hacker KeymonSTER atacou novamente. Ele expôs as jovens acusando Chen e vários chefes da empresa de esmaltes como mentirosas pagas pela Fan Luo para sabotar o julgamento contra as Alarm Girls. Suas acusações de assédio sexual, suborno e extorção foram feitas para prejudicar a reputação de Chen e seus colegas.
Algumas das mulheres se apresentaram para se desculpar por temer por suas vidas. Eles já estavam recebendo ameaças de morte de pessoas aleatórias.
"Fan Luo, aquela mulher malvada, estava apenas tratando o caso entre as Alarm Girls e a empresa de esmaltes como um teste. Ela disse que se as Alarm Girls conseguirem se safar com este caso, elas têm grandes chances de ganhar o próximo contra a senhorita Íris Long e seus fãs", revelou uma das mulheres.
Não tinha certeza se essa mulher estava dizendo a verdade ou não. Fan Luo realmente revelaria suas intenções a alguém que ela acabou de pagar para cumprir suas ordens? Talvez a mulher estivesse apenas alimentando as chamas que atualmente queimavam Fan Luo. Não importa qual seja a verdade, a mídia e o público estão absorvendo todos os detalhes sobre a maldade de Fan Luo.
Todo mundo queria ouvir a própria Íris Long, mas ela não havia feito nenhuma declaração até agora. Suas contas de mídia social não foram atualizadas. As pessoas sentiram pena dela e ficaram furiosas por ela. Ela havia sofrido tanto, quase morrendo e tendo sua reputação arrastada pela lama inúmeras vezes, só porque Fan Luo tinha ciúme dela.
Bright Summit e a gravadora de JJ divulgaram declarações oficiais condenando Fan Luo e declarando seu total apoio a Íris Long. Bright Summit enfatizou especialmente seu apoio porque dois de seus artistas campeões de vendas, Jin Chonglin e Iris Long, estiveram envolvidos no escândalo atual com Fan Luo.
Foi uma revelação após a outra. A nação tinha mais do que o suficiente para falar apenas com essas notícias.
Todos estavam tão absorvidos com essas notícias explosivas que ninguém percebeu as notícias recentes sobre a obliteração de três gangues infames por um único novo grupo. As autoridades ainda estavam coletando informações sobre esse novo grupo. Eles não classificaram o grupo como uma gangue, mas temporariamente o chamaram de anti-gangue.
Seu líder ainda era desconhecido. No entanto, eles especularam que o líder deve ser alguém com grande riqueza e liderança notável para ser capaz de reunir membros qualificados e ganhar destaque em tão curto período de tempo.
Com todos focados em Fan Luo, Iris Long, Jin Chonglin e as Alarm Girls, este novo grupo continuou em sua busca para destruir gangues sem obstáculos. A polícia não os deteve, até mesmo os encorajou em seus corações a fazerem seu trabalho por eles.
As rodas do destino começaram a girar um pouco mais rápido.
_____________________________________________
Residência do Chefe da Polícia
Si Xinyue convidou suas melhores amigas e irmãs Feng Wan, Bai Li e Kung Mian. Como Delegado da Polícia, seu marido esteve muito ocupado desde que os crimes da família Fan foram expostos ao público. Ele ficou ainda mais ocupado quando os crimes de Fan Luo foram revelados hoje cedo.
Ela não estava reclamando porque esses casos eram muito importantes para ela e suas irmãs. Eles só descobriram que sua querida Íris sofreu muito nas mãos daquele monstro maligno Fan Luo!
As quatro senhoras elegantes ficaram horrorizadas e furiosas quando souberam das últimas notícias. Eles não podiam nem beber um bom champanhe porque estavam muito chateadas.
"Meu marido me disse que a polícia já havia apresentado um pedido de mandado para prender aquela garota malvada Fan Luo", Si Xinyue informou a seus amigos. "Eles estão apenas esperando que o juiz aprove e assine o documento."
"O que o juiz está fazendo? Por que ele está demorando tanto?" Bai Li perguntou. Ela era de uma família de académicos e artistas nacionais. Eles eram proprietários de uma das melhores universidades privadas do país.
"Seja paciente. Os crimes daquela garota só foram revelados hoje. Eles ainda precisam confirmar a autenticidade dos crimes que ela cometeu. Não há apenas um crime que ela cometeu, afinal. Mas eu concordo com você. Espero que o juiz possa assinar o mandado de prisão hoje", disse Kung Mian. Ela era de uma família de políticos influentes.
"Eu só espero que Fan Luo não escape do hospital antes de ser presa", disse Feng Wan, seus olhos estreitos brilhando com raiva reprimida.
Entre as quatro amigas, Feng Wan era o que tinha uma formação mais profunda. Ela nasceu em uma prestigiosa família de diplomatas. Seu falecido marido era de uma distinta família militar. As duas famílias vinham de uma longa linha de dinheiro e poder antigos, cuja influência se estendia por todos os principais setores do país. Embora os Jins e os Lus fossem os mais brilhantes agora, eles não podiam nem mesmo se comparar ao status combinado de Feng Wan e seu falecido marido dentro dos círculos exclusivos da alta sociedade dentro e fora do país. Ela e sua família viviam vidas discretas, apesar de seu status elevado.
"Será difícil para aquela garota malvada escapar", respondeu Si Xinyue. "Meu marido enviou vários policiais para cercar o hospital para bloquear qualquer uma de suas tentativas de fuga. Eles também estão lá para evitar que a multidão furiosa fora do hospital saia do controle. Eles não estão impedindo a multidão, no entanto..."
"Bom", Feng Wan comentou com um aceno de cabeça.
"Eu sinto muito por nossa querida Íris. Pobre menina." Bai Li suspirou, balançando a cabeça.
Kung Mian balançou a cabeça também. "Eu me pergunto como ela está agora. Espero que ela esteja bem."
As quatro senhoras elegantes continuaram a falar sobre Íris. Eles estavam esperando pelo próximo desenvolvimento nesta situação, prontos para usar seus respetivos antecedentes para fornecer suporte se necessário.
______________________________________________
Gritos estridentes e sons de batidas encheram um quarto de hospital particular. Os médicos, enfermeiras e outras equipes médicas passando pelo corredor do lado de fora olharam para a porta depois de ouvir os barulhos. Todos eles sabiam da permanência do criminoso naquele quarto. Muitos deles ficaram tentados a invadir a sala e espancar aquela mulher malvada. No entanto, eles ainda eram profissionais médicos no final do dia.
Dentro da sala, tudo estava uma bagunça. Fan Luo estava gritando e jogando tudo o que podia. Sua mãe apenas ficou lá, silenciosamente olhando para ela com uma expressão fria.
"Por quê?! Por que isso está acontecendo comigo?!!" Fan Luo gritou.
Ainda esta manhã, todos ainda estavam do lado dela, apesar da denúncia dos crimes da sua família. Ela ainda era a senhora perfeita que as pessoas admiravam. Mas agora tudo virou de cabeça para baixo!
Ela não estava realmente doente depois de sua 'tentativa de suicídio'. O corte em seu pulso era apenas um ferimento superficial. O médico que a internou estava do lado deles. Ele também foi quem a ajudou com o aborto, registrando-o como aborto em seu registro médico, e também por 'diagnosticar' depressão quando ela não estava realmente deprimida.
"Mãe, o que vamos fazer? Eles vão me prender!"
A expressão de Fan Yuming ficou feia. Eles tentaram escapar mais cedo com a ajuda do médico, mas uma enfermeira delatou e eles foram pegos. Eles também não esperavam que a polícia já tivesse cercado todo o hospital. No momento, os policiais já estavam estacionados do lado de fora da sala, trancando-os, mesmo sem um mandado de prisão. O médico também estava detido por ajudá-los.
"Percebi que o chefe da polícia tem sido extremamente duro conosco desde que seu pai, tios e primos foram presos. E agora isso! A polícia nem vai deixar você, uma senhora, sair!"
"Mãe, eu não quero ir para a prisão!"
"Pare de choramingar, Luo Luo!" Fan Yuming explodiu. "Deixe-me pensar. Todos os nossos amigos viraram as costas para nós, aqueles bastardos e vadias. Nós os ajudamos muito conectando-os aos Jins, mas este é o agradecimento que recebemos? E isso é tudo culpa de Liwei! Tudo começou a piorar desde que ele rejeitou as propostas de negócios de nossa empresa. Ele já deve ter planeado nossa queda desde então. Não sei como nossa família o ofendeu, mas ele é um idiota! Maldito seja!"
"Pense em algo, mãe! O tempo está se esgotando!"
"Fique quieto. Acho que nossa melhor escolha é pedir ajuda a Huang Yuyan. Embora agora estejamos em condições ruins com seus filhos e os Jins, aquela idiota é tão fácil de manipular. Vou chorar um pouco e ela vai nos ajudar com certeza. Ela também te ama como uma filha. Você tem que fazer a sua parte e chorar por ela também."
"Eu entendo, mãe."
Fan Yuming ligou para Huang Yuyan, mas descobriu que seu número havia sido bloqueado. Ela jogou o telefone contra a parede com raiva.
"Aquela b * tch desleal! Eu sacrifiquei muito do meu tempo agradando-a e até mesmo ajudando seu fraco e patético eu após a morte do marido! E é assim que ela me retribui?! F * ck you Huang Yuyan!"
O pânico de Fan Luo disparou. "Mãe! O que nós-"
"Cale a boca! Você é um inútil! Já preparei o caminho para você enrolar o dedo mindinho em Chonglin, mas olha! Você não conseguia nem controlá-lo! Apesar de se tornar noiva dele, você só o deixou se afastar de você! Eu me arrependo de ter me casado com esta família, até mesmo mudando meu sobrenome para Fan. Eu tornei os Fans ótimos! Sem mim, os Fans ainda seriam uma pequena casa de penhores local! Mesmo com todo o meu trabalho duro, todos vocêsainda são tão inúteis!"
"Mãe..."
O rosto de Fan Yuming estava cheio de ressentimento e ódio. "Só porque Huang Yuyan é bonita, ela conseguiu atrair o herdeiro Jin. Ela não tem nada além de sua beleza! Ela é burra e fraca. Se eu conhecesse o herdeiro Jin primeiro, teria sido Madame Jin em vez de uma idiota como ela. Então tudo isso não teria acontecido!"
Fan Luo não conseguiu refutar sua própria mãe, então ela direcionou sua fúria para outra pessoa. "Isso é tudo culpa daquela idiota Íris Long! Minha imagem perfeita está arruinada e todos me odeiam agora por causa dela!"
Fan Yuming e Fan Luo eram de fato mãe e filha. Ambos odiavam e culpavam outras mulheres por sua própria desgraça. A mãe odiava Huang Yuyan, enquanto a filha culpava Íris Long.
A mãe e a filha não tinham ideia de que, desde que a polícia cercou o hospital, elas estavam sob vigilância. O hospital cooperou plenamente com as autoridades, não querendo prejudicar sua reputação ao proteger um criminoso.
Todas as suas conversas estavam sendo gravadas em vídeo e áudio. A polícia planeava usar as fitas de vigilância como parte das provas contra Fan Luo e até mesmo Fan Yuming no julgamento criminal que certamente aconteceria.
No entanto, o hacker KeymonSTER não queria esperar até que um julgamento criminal fosse agendado. Ele invadiu o sistema policial, roubou as gravações e depois as lançou online para que todos vissem.
Em público, a polícia condenou o hacker por violar seu sistema de segurança, mas nada fez para impedir a disseminação das fitas. Seu chefe ordenou que eles ficassem parados. A essa altura, muitos já perceberam que o Chefe de Polícia devia ter algum tipo de rancor contra os Fans.
Eles estavam errados, no entanto. O chefe não tinha nenhum rancor contra os Fans. Ele estava apenas atendendo ao pedido de sua amada esposa para se certificar de que os Fans, especialmente Fan Luo, não teriam qualquer chance de escapar.
Agora as pessoas não odiavam apenas Fan Luo, mas também sua mãe, Fan Yuming. As manchetes explodiram mais uma vez.
-Tal mãe, tal filha: o mal gera o mal-
-'Tornei os fãs ótimos!', Diz Fan Yuming, revela que usou a amizade de Madame Jin para subir na escada social-
-Fan Yuming insulta Madam Jin, chama-a de idiota que não tem nada além da beleza-
-Fan Yuming queria se tornar Madame Jin?-
_____________________________________________
Antiga Casa da Família Jin
O tablet caiu no chão. O vídeo de Fan Yuming insultando Huang Yuyan ainda estava passando. Cada palavra dolorosa foi como facas perfurando dolorosamente o coração de Huang Yuyan. Ela não podia acreditar no que estava ouvindo.
Esta era sua melhor amiga? Sua irmã?
Talvez Huang Yuyan ainda pudesse ter ignorado os insultos a sua pessoa. Afinal, ela sabia muito bem que não era a mulher mais inteligente nem a mais forte. Ela conhecia suas próprias fraquezas. Ela poderia ter descartado os insultos como algo que Fan Yuming disse no calor do momento.
No entanto, Huang Yuyan não conseguia aceitar que a pessoa que ela tratava como sua irmã mais próxima quisesse se casar com seu falecido marido, mesmo fantasiando em se tornar Madame Jin. Para Huang Yuyan, seu marido era sua linha de fundo. O que Fan Yuming disse era muito descarado. Isso destruiu completamente sua ilusão de amizade.
Huang Yuyan mordeu o lábio inferior com força, frustrado, até sangrar. Seus olhos lacrimejaram, mas ela os enxugou furiosamente. Ela não queria chorar por uma traidora que a usou para fingir amizade e irmandade.
"Eu sou tão estúpida", disse ela.
"Sim. Você foi muito estúpida", respondeu a vovó Li.
"Mãe... por favor, diga-me como posso me tornar forte. Eu sei que sou burra, fraca e crédula. E que meus próprios filhos me mimam. Eu quero me tornar mais forte para eles, para nossa família Jin e para mim, não quero que ninguém sofra mais por causa da minha própria fraqueza. Por favor, me diga, mãe."
Vovó Li olhou para a nora com uma expressão séria. "Você já deu o primeiro passo. Você não fica forte em um dia. Aprenda com seus erros do passado."
Huang Yuyan acenou com a cabeça, seus lábios tremendo. "Eu sinto muito..."
"Minha querida, não sou eu a quem você deveria se desculpar. Nosso Liwei não está dizendo nada, mas eu sei que você feriu os sentimentos de seu filho mais velho ao ignorar suas muitas tentativas de falar com você. Sua recusa em falar com ele porque causa desses Fans malignos é uma punição injustificada. Quanto ao pequeno Chonglin, hai, o que posso dizer? Eu não acho que ele daria atenção àquela garota má se não fosse por você." Vovó Li balançou a cabeça, suspirando. "Então Yuyan, se você quer se redimir e se tornar mais forte, comece a fazer as pazes com seus próprios filhos primeiro."
Com isso, vovó Li deixou Huang Yuyan para refletir sobre sua própria tolice.
_______________________________________________
Dragon Palace Home #10.
Já era noite quando Íris acordou. Embora os arredores não fossem familiares para ela, ela ainda se sentia em casa nos braços de seu homem e no calor ronronante de seus dois filhos peludos. Ela se aconchegou ainda mais no abraço de Jin Liwei, inalando seu perfume masculino de que ela tanto gostava.
"Baby?" Ele ficou acordado segurando-a o tempo todo.
"Mmn... Senti sua falta..." ela murmurou.
Seus braços se apertaram ao redor dela. Eles se abraçaram até que sorvete e pipoca começaram a miar alto para eles. Os gatinhos estavam com fome.
"Você também está com fome?" Jin Liwei perguntou a ela.
"Não. Eu realmente não tenho apetite, especialmente depois do que aconteceu hoje, mas vou tentar comer."
À menção do que aconteceu antes, sua expressão de repente se tornou cruel antes que ela fosse capaz de controlá-la.
A expressão era tão diferente dela que Jin Liwei ficou surpreso. Seu coração martelou dentro do peito. Apreensão girou dentro dele, ameaçando dominá-lo até que ele quase não conseguia respirar. Ele respirou fundo algumas vezes, forçando-se a se acalmar. Ele fortaleceu sua determinação em preparação para sua confissão posterior.
Os dois se refrescaram antes de levar seus gatinhos para fora da suíte. Eles se dirigiram para a área de jantar.
Íris continuou olhando em volta, curiosa para ver a mansão de Jin Liwei. Era enorme... e sem vida. Os servos evitaram contato visual e permaneceram em silêncio o máximo possível, cumprimentando-os apenas brevemente de acordo com seu dever. O lugar a lembrava da propriedade Vetrov.
Jin Liwei percebeu sua expressão. "Você não gosta da minha casa?"
Ela hesitou antes de responder. "Não é que eu não goste. Este lugar é lindo e elegante, mas... parece uma necrópole."
Ele acenou com a cabeça, não surpreso com a resposta dela. "Eu entendo muito isso. Se você não gosta daqui, podemos comprar outra casa juntos. O que você quiser, nós vamos conseguir."
Ela sorriu para ele. "Tudo bem. Vou pensar nisso. Vovô Lu disse que eu deveria começar a investir em imóveis de qualquer maneira. Mas este lugar é bom. Vamos mantê-lo. Só precisamos adicionar mais vida a ele."
"Claro."
Seu coração estava cheio de tanto amor por ela que parecia que ia explodir. No entanto, o medo e a ansiedade contaminaram o sentimento maravilhoso. Ele quase deixou escapar a verdade para ela ali mesmo, mas se conteve.
O pessoal da casa serviu-lhes um jantar tardio. Eles foram extremamente atenciosos e mais entusiasmados do que o normal por causa da presença de Íris. Ela sorriu e agradeceu, fazendo-os corar independentemente da idade e do sexo.
Lu Zihao e Dom já comeram mais cedo, mas o glutão Dom se juntou a eles novamente para mais uma rodada de jantar. Mas, primeiro, ele alimentou Sorvete e Pipoca. Uma empregada tentou levar os gatinhos, mas eles silvaram e mostraram suas garras para o estranho. Eles apenas se acalmaram e relutantemente deixaram o lado da mãe e do pai quando Dom chegou para levá-los. Quanto a Lu Zihao, ele parecia ter saído e ido a algum lugar.
Íris e Jin Liwei ficaram sem apetite durante o jantar. Sorvete e pipoca comeram mais do que eles.
Depois do jantar, Jin Liwei fez um tour de Íris pela mansão enquanto Dom cuidava dos gatinhos, ajudando-os a se familiarizar com o lugar e com os funcionários da casa.
Os dois chegaram a uma rotunda com uma cúpula de vidro onde podiam ver todas as estrelas cintilantes no céu noturno acima de suas cabeças.
Íris estava admirando o lugar, enquanto Jin Liwei estava encharcado em seu próprio suor por causa de sua ansiedade. Ele conheceu tantas figuras famosas no mundo e fez importantes discursos antes, mas ele nunca se sentiu tão nervoso e com medo.
Finalmente, ele decidiu fazer isso.
"Baby... eu preciso... eu tenho algo importante para te contar."
Sentindo sua ansiedade, Iris inclinou a cabeça para o lado. "Hm?"
"Eu fiz algo imperdoável para você. Mas mesmo assim, ainda espero que você me perdoe." Ele pegou as mãos dela e as segurou. Sem quebrar o contato visual, ele se ajoelhou na frente dela.
"Liwei! O que você está fazendo?!" Iris estava confusa. No início, ela pensou que ele fosse propor, mas a expressão dele parecia estranha. Ela tentou puxá-lo para cima, mas não conseguiu.
Ele apertou seu aperto em suas mãos. "Por favor, me escute. Eu..."
Ele confessou tudo o que aconteceu há dois anos. Ele começou no baile de aniversário de sua mãe e ouviu Fan Luo. Ele contou a ela todas as sequências de eventos à medida que se lembrava deles, sem tentar se justificar no processo. Ele deu a ela a verdade nua e crua, as palavras saindo de sua boca de uma maneira quase mecânica. No entanto, sua voz trémula e expressão suplicante revelaram seu verdadeiro estado emocional.
"Eu sinto muito", disse ele quando terminou de confessar. "Baby, eu te amo muito! Por favor, me perdoe. Lamento todas as coisas que fiz a você no passado. Acredite em mim. Eu prometo que farei qualquer coisa por você de agora em diante. Você é o pessoa mais importante da minha vida. Só por favor, eu imploro, me perdoe. "
Íris congelou em uma estátua de descrença chocada, mas seu coração derreteu ao vê-lo agonizando tanto. Sua expressão se suavizou.
"Liwei, eu-"
Ela engasgou.
Fúria intensa de repente explodiu dentro dela. A intenção assassina inundou suas veias como uma lava ardendo em sua racionalidade.
"Como você ousa?!" ela gritou.
Então ela o atacou.
Jin Liwei caiu de costas no chão com Íris em cima dele. Ela bateu em seu peito com os punhos, arranhou seu pescoço e ombros e rasgou sua camisa.
Seus olhos se arregalaram em choque com sua violência repentina, mas ele ficou parado e suportou todos os seus ataques. Seus punhos podem parecer delicados, mas com certeza podem ser um soco. Ele não tentou se proteger, cerrando os dentes em vez de se impedir de gemer de dor.
Era um pouco estranho, porque ela parecia estar mirando no rosto dele, mas por algum motivo, suas mãos saíam do curso e acertavam o corpo dele. Seus gritos e maldições de assassinato sangrento ecoaram por toda a grande e vazia rotunda, soando como um espírito maligno demente aterrorizando a terra dos vivos.
Ele pensou que estava preparado para enfrentar a ira dela e a possibilidade de ela atacá-lo, o que já estava acontecendo agora, mas ele nunca esperou ver uma expressão tão feroz em seu rosto.
Algo estava lhe dizendo que a mulher em cima dele não era sua garotinha. Ele não sentia qualquer sensação de familiaridade com esta mulher furiosa. A sensação era inexplicável e estranha.
Foi só quando seus ataques começaram a diminuir, ou mais precisamente, quando ela estava se esforçando para se conter, que a sensação de familiaridade voltou para ele. Sua expressão também mudou de cruel para dilacerada. As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.
"Não, não, não... Não Liwei, não Liwei... Eu não quero machucar Liwei... não..." ela chorava um momento antes de mais uma vez, gritando, "Como você ousa, seu bastardo?! Vou coçar sua porra de rosto fora! Corte o seu p*nis e enfie-o na sua garganta! F * ck, buraco de m**da!"
Sua linguagem grosseira repentina o fez estremecer, mas ele apenas atribuiu isso à fúria dela.
Ele olhou para ela e com sua voz mais sincera, disse: "Eu te amo. Sinto muito."
Ela parou quando ouviu suas palavras. Sua expressão continuava mudando entre parecer que queria esfolá-lo vivo e querer abraçá-lo e beijá-lo.
No final, ela rudemente agarrou seu queixo e esmagou sua boca contra sua boca em um beijo quente e brutal. Ela mordeu e chupou com força seus lábios e língua, fazendo-os sangrar.
Ele não conseguia parar de responder a ela, mesmo quando seu beijo implacável doía muito. Parecia que ela queria morder seus lábios e língua e comê-los. Mas ele não se importou. Se ela queria comê-lo vivo, ele prontamente se ofereceria a ela.
O beijo acabou se tornando menos violento e mais sensual. As mãos de Jin Liwei começaram a vagar pelo corpo dela, mas ela agarrou os dois e os segurou acima da cabeça dele. Então ela voltou a beijá-lo com fome.
Quando os dois estavam ofegando, ela soltou sua boca e olhou para ele. "Foda-se, Jin Liwei. Você é um idiota."
"Sim. Eu sou um idiota."
Então seu olhar zangado se transformou em uma expressão triste. Ela piscou e as lágrimas caíram de seus olhos, espirrando em seu rosto. Algumas de suas lágrimas se misturaram ao sangue ao redor de sua boca. Suas lágrimas lhe causaram mais dor do que seus ataques.
"Baby, me desculpe. Por favor, não chore."
"Liwei... eu... eu preciso te deixar."
Sua respiração e coração pararam por alguns segundos. Então ele entrou em pânico. As mãos seguradas acima de sua cabeça escaparam de seu alcance. Sentando-se com ela ainda em cima dele, ele desesperadamente se agarrou a ela.
"Não! Baby, por favor, não. Vou fazer o que você quiser. Qualquer coisa! Basta dizer, eu farei! Por favor, não me deixe."
Ela fechou os olhos, evitando seu rosto suplicante. Ela parecia estar com muita dor. Quando ela abriu os olhos, havia uma firme determinação dentro deles. Então ela começou a se desvencilhar dele.
"Liwei, deixe-me ir", disse ela com a voz tensa. "Eu... eu quero ficar com você, mas... eu não posso ficar com você agora."
Ele a abraçou com mais força. Seus olhos também começaram a lacrimejar. "Baby, por favor. Eu estou te implorando. Não me deixe."
Quando ele se recusou a soltá-la, ela estalou e o empurrou com todas as suas forças. "Solte, seu buraco de m**da!"
Parecia que ela enfiou uma vara no coração dele e a torceu. Seus braços se afrouxaram ao redor dela, e então caíram para os lados.
Vendo sua expressão magoada, ela vacilou por um momento antes de endurecer mais uma vez. Ela evitou olhar para o rosto dele, enquanto continuava a se desvencilhar dele.
Ele não tentou mais impedi-la. Ele apenas a observou com o coração partido, quando ela saiu de cima dele.
Quanto a Íris, ela estava lutando uma feroz batalha interna. O ódio ferveu dentro dela, ameaçando explodir a qualquer segundo, mas ela o reprimiu com força. A necessidade de criar o inferno e enlouquecer era tão intensa que ela mal conseguia se controlar.
Mas ela não suportaria bater em Jin Liwei novamente. Quando ela perdeu o controle antes, também doeu quando seus punhos o atingiram. Foi uma dor que atingiu seu coração. Parecia que a dor dele também era a dor dela.
Tudo o que ela queria era consolá-lo e ficar com ele. No entanto, ela simplesmente não podia ignorar a sede de sangue esmagadora de seu corpo.
Jin Liwei queria perdão, mas não era ela quem precisava perdoá-lo. A alma do Íris original pode ter morrido, mas seu remanescente ainda estava muito vivo dentro de seu corpo. O remanescente consistia em emoções puras e não adulteradas. Desta vez, foi de puro ódio.
Ela precisava apaziguar o desejo de vingança do remanescente antes de poder viver em paz com Jin Liwei.
Se ela ficasse com ele neste momento, temia que o resto apenas a engolisse e a fizesse odiar Jin Liwei. Ela não queria que isso acontecesse. Então ela só poderia deixá-lo... por enquanto.
Ela se agachou e abraçou seu pescoço com força. Falando diretamente em seu ouvido, ela disse a ele: "Não posso ficar com você agora porque não quero odiá-lo. Preciso sair e resolver algo sozinha primeiro. Depois que terminar, eu... Eu voltarei." Ela soltou seu pescoço.
Eles se entre olharam.
"Você vai voltar? Promete?"
"Eu prometo."
Ele parecia não querer deixá-la ir, mas mesmo assim assentiu. "Vou esperar por você. Por favor... por favor, não se esqueça de voltar para mim. Eu te amo muito."
Ela olhou para ele uma última vez, memorizando cada detalhe dele.
"Eu preciso ir", disse ela, levantando-se. Respirando fundo algumas vezes, ela se virou e foi embora.
Jin Liwei permaneceu no chão, observando as costas de sua garotinha se afastarem cada vez mais dele, até que ela desaparecesse completamente de sua vista. Ele queria ir atrás dela, mas se conteve. Ele confiava nela. Ela disse que ia voltar, então ele esperaria por ela.
Ele caiu de costas no chão duro e frio. Ele olhou para o céu noturno através da cúpula de vidro. Era como se as estrelas cintilantes perdessem o brilho. Sua filhinha levou toda a beleza e cor de seu mundo com ela. Ele precisaria viver em um mundo escuro, sem cor e sem alegria de agora em diante até que ela voltasse para ele.
"O que eu vou fazer? Você acabou de sair, mas já estou sentindo sua falta."
Cobrindo os olhos com o braço, ele começou a chorar.
_______________________________________________
Dom começou a chorar quando Iris o informou que estava indo embora. Ela o deixou decidir se queria voltar para a cobertura ou ficar aqui na mansão com Jin Liwei e os gatinhos.
"Wuwuwu! Chefe, vou ficar aqui com o senhor patrão e sorvete e pipoca! Vou cuidar deles, para que não se sintam muito sozinhos sem você! Wuwuwu!"
"Conto com você, Dom", disse ela. Então ela abraçou e acariciou cada um de seus gatinhos. "Sorvete, pipoca, fique com o papai, ok? Não deixe ele ficar muito triste. Eu também te dou permissão para arranhar a cara de qualquer um que ouse roubar o papai enquanto a mamãe estiver fora, ok?"
Sorvete inclinou a cabeça para o lado e miou em assentimento. A ação dela se assemelhava tanto à da mamãe que as mãos de Dom se moveram sozinhas, pegando o telefone do bolso e tirando fotos do gatinho gordo e cinzento.
Por outro lado, Pipoca estava miando e se esfregando em Íris. Ele não entendia o que estava acontecendo, mas podia sentir que algo estava errado. Ele se sentia inquieto e buscava consolo em sua mamãe.
Claro, Íris fez o possível para acalmar os gatinhos.
Momentos depois...
"Pronta, irmãzinha?" A voz suave e atraente de Lu Zihao perguntou.
Ele aparentemente apareceu do nada. Íris mal o detetou, enquanto Dom saltou de surpresa ao som de sua voz.
Lu Zihao estava encostado na porta com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans. Como sempre, ele parecia diabolicamente bonito.
Dom parou de soluçar e olhou para Lu Zihao com olhos de fangirl.
Lu Zihao sorriu para ele. "Ainda é um bebê chorão, pelo que vejo."
"Ah!" Dom apertou o peito e cambaleou para trás. Se ele não estivesse se sentindo chateado por causa da saída de seu chefe, ele já teria começado a gritar como uma fangirl enlouquecida.
"Big Brother, vamos embora." Ela pendurou uma mochila atrás dela.
Dom encontrou a sacola de tamanho médio do armário embutido de Jin Liwei e depois arrumou alguns dos itens essenciais de Íris da bagagem que Yi Mei havia enviado antes. Íris não trouxe tudo. Tudo que ela precisava era de algumas roupas, seu laptop, telefone e carteira.
"Me dê." Lu Zihao pegou a mochila dela e a carregou.
Eles saíram da suíte. Sorvete e pipoca trotavam ao lado dos pés da mamãe. Dom seguiu de perto atrás de Lu Zihao, admirando suas costas altas.
Quando chegaram ao grande saguão, Jin Liwei estava lá esperando por eles. Ele parecia um zumbi com seus olhos vermelhos, boca sangrando e camisa rasgada. Os arranhões em seu pescoço e ombros estavam vermelhos e inchados.
O mordomo e os criados fingiram que tudo estava normal, embora estivessem extremamente chocados por dentro ao ver a aparência lamentável de seu mestre. O que aconteceu entre Miss Long e seu mestre? Eles se separaram? O que o mestre deles fez para que a Srta. Long o espancasse tanto? Eram muitas perguntas que eles queriam fazer, mas não se atreviam a fazer.
Lu Zihao ergueu uma sobrancelha ao ver Jin Liwei. Ele olhou de soslaio para a irmã. "Você fez isso com ele?"
Ela não respondeu, mordendo o lábio em vez disso. Respirando fundo algumas vezes, ela se abaixou e carregou os gatinhos nos braços. Então ela caminhou até Jin Liwei e gentilmente os entregou a ele.
"Eu vou te punir se você negligenciar nossos filhos", ela sussurrou.
Seus olhos ficaram um pouco mais vermelhos. "Não se preocupe. Eu cuidarei deles."
Ela assentiu e recuou.
"Posso... posso beijar você antes de ir?" ele perguntou.
"Eu..." Ela hesitou, com medo de que o resto do original explodisse novamente. Seu coração doeu ao ver sua boca sangrando. Ela não queria mordê-lo novamente.
"Está tudo bem. Me morda o quanto quiser. Não dói."
"Mentiroso", ela disse a ele antes de se virar e ir embora.
Jin Liwei soltou um suspiro trémulo, deprimido com a recusa dela. Isso machucava. Ele involuntariamente apertou seu controle sobre os gatinhos, arrancando miados de reclamações deles. Ele se forçou a afrouxar os braços.
Seus olhos estavam baixos enquanto ele se concentrava em controlar suas emoções. Ele não viu quando Iris de repente se virou e caminhou de volta. Ele só a notou quando ela já estava bem na frente dele.
Ela agarrou sua cabeça e o beijou com força. Ambos os olhos estavam abertos, olhando um para o outro. Os olhos de Íris eram intensos, enquanto os dele estavam surpresos. Ele não foi capaz de reagir a tempo. O beijo terminou tão cedo. Ela se virou novamente e foi embora rapidamente sem olhar para ele.
Dom começou a soluçar novamente.
"Cuide dela, quinto irmão", disse Jin Liwei, com a voz rouca. "Mantenha-a segura."
"Claro", Lu Zihao respondeu.
Íris e Lu Zihao finalmente foram embora.
Pipoca começou a pirar e tentou pular dos braços de Jin Liwei, querendo seguir sua mamãe. Jin Liwei não permitiu. Sorvete não lutou, mas miou tristemente enquanto olhava para a direção para a qual sua mamãe desapareceu.
Naquela noite, Jin Liwei estava deitado com os gatinhos em sua cama, olhando para o teto sem conseguir dormir. Ele inalou o cheiro de sua menina dos travesseiros e dos lençóis que ela usava quando dormia mais cedo.
"Ela vai voltar", ele se persuadiu.
No entanto, ele ainda não conseguia parar o sentimento de perda. Parecia que uma parte dele havia morrido por causa da ausência dela, mesmo que fosse apenas temporário. Especialmente porque ele não sabia quanto tempo ela ficaria fora.
"Volte logo", ele sussurrou no silêncio da noite.
______________________________________________
Dentro do carro, Iris sentou-se com Lu Zihao no banco de trás. Ela observou os dois homens na frente que seu irmão apresentou anteriormente como seus novos subordinados. Um estava dirigindo enquanto o outro estava sentado com o rosto impassível.
Ao conhecê-los, ela imediatamente sentiu que eles eram perigosos. Em termos de aparência, eles pareciam inofensivos e de aparência mediana. Eles eram do tipo que era facilmente esquecido na multidão ou nas ruas. Para ela, no entanto, sua aura letal era muito familiar, algo que ela regularmente encontrava de seus guarda-costas em sua vida passada como Evelina Vetrova.
Lu Zihao riu como o diabo. Ele soube imediatamente no que ela estava pensando. "Não os compare com nosso povo do passado", disse ele em russo. "Esses dois não podiam nem se comparar ao dedo mindinho de uma de suas criadas. Mas eles têm potencial. Vamos ver até onde eles podem ir."
Suas sobrancelhas franziram em apreensão depois de ouvir suas palavras. Ela não gostou do que ele disse.
"Irmão mais velho, o que você está planeando?"
Um mau pressentimento a preencheu em relação ao irmão.