Capítulo 236 - 240
Lu Zihao não respondeu, mas deu um sorriso misterioso. Com isso, ele inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e ignorou Íris.
O carro ficou em silêncio.
Ela abriu a boca para perguntar de novo, mas então percebeu as linhas de cansaço em seu rosto. Ele parecia exausto! Ela imediatamente se sentiu culpada. Ela estava muito preocupada com seus próprios assuntos que não percebeu seu estado de cansaço.
Já passava da meia-noite. Ela deixou seu irmão descansar. Ele apenas disse a ela que estavam indo para uma de suas propriedades recentemente compradas, mas ela não sabia para onde.
Nesse intervalo, ela tirou o laptop da mochila. Ela começou a pesquisar as últimas notícias sobre Fan Luo.
O remanescente dentro dela se inflamou. Desta vez, ela não lutou contra isso, deixando o ódio e a fúria fluírem dentro dela. Não havia Jin Liwei que ela precisasse se preocupar em machucar. Apesar de permitir que a sede de sangue a enchesse, ela ainda mantinha alguma medida de controle sobre seu corpo. Sua expressão era fria e uma intensa intenção assassina emanava dela.
Os dois subordinados de Lu Zihao sentados na frente perceberam isso. Eles ficaram alertas, preparando-se para enfrentar um inimigo letal. Quando perceberam que a espessa aura de perigo estava vindo dela, eles ficaram chocados.
Os olhos de Lu Zihao se abriram e olharam para ela. Mas ele os fechou novamente como se isso não o incomodasse.
Cerca de meia hora depois, o carro entrou em um complexo fechado. Era a única residência em uma área industrial repleta de antigos armazéns e fábricas fechadas. Na verdade, a residência era originalmente um armazém, mas foi convertida em uma mansão impressionante.
"Você fez isso, Grande Irmão?" ela perguntou.
"Não. Eu comprei assim."
Íris viu várias pessoas patrulhando a propriedade. Seus olhos se estreitaram. Ela podia sentir que essas pessoas eram todas treinadas e perigosas. A cena a lembrava muito da propriedade Vetrov no passado.
Ele notou sua expressão. Ele disse a ela em russo: "Como eu disse, não compare essas pessoas com nosso povo do passado. E irmãzinha, você ainda é péssima em esconder suas emoções de seu rosto. Pessoas normais podem não ser capazes de ler você, mas especialistas treinados como eu e meus subordinados, podemos ler você como um livro. Melhore nisso."
Ela fez beicinho, mas ainda acenou com a cabeça. Ela realmente não se importava se os outros pudessem lê-la ou não. O que os outros pensavam dela não era da sua conta. Eles poderiam pensar o que quisessem sobre ela por tudo que ela se importasse. Mas seu irmão mais velho disse para melhorar, então ela iria. Não era como se ela fosse perder nada com isso.
O carro parou em frente à entrada principal. Um dos subordinados de Lu Zihao abriu a porta do carro para eles.
Lu Zihao carregou sua mochila e a conduziu para dentro da mansão. Os que patrulhavam do lado de fora tinham o rosto impassível, mas os que esperavam lá dentro os saudaram com bom humor. Também havia algumas mulheres no grupo. Seus olhos brilharam quando a reconheceram.
"Puta merda! Íris Long?! Você é Íris Long, certo?"
"F * ck me! Eu sou um grande fã! Posso pegar seu autógrafo?"
"Assine minha camisa, por favor! Eu também quero uma foto com você. Tudo bem?"
"Chefe Íris, eu sou um membro das Black Stars! Estou com o Exército de Chinelos! Uwah! Espere até que meus colegas Black Stars ouvirem sobre isso. Eles vão ficar com tanta inveja que eu conheci você em carne e osso."
Íris ficou surpresa com a receção calorosa. Ela sorriu para eles e concordou com seus pedidos de autógrafos e fotos.
"Chefe Hao, Íris é sua namorada?" um deles perguntou de repente.
Uma aura mortal explodiu de Lu Zihao. Todos congelaram e ficaram em silêncio. Sua exuberância anterior foi substituída por uma submissão completa. Até Íris não pôde evitar estremecer um pouco.
Ela pigarreou. "Não, o Big Brother Zihao é meu irmão. Eu tenho meu próprio namorado."
"Oh." Eles pareciam curiosos com a revelação dela de ter um namorado, mas ninguém lhe pediu mais informações por causa do aviso silencioso de Lu Zihao.
"Chame minha irmã de Srta. Xiulan, não Íris", Lu Zihao ordenou.
Todos eles obedeceram.
"Irmãzinha, esses são meus subordinados. Nós nos chamamos de Shadow Winds. Parece que as autoridades estão nos descrevendo como uma anti-gangue." Ele zombou. "É como chamar um tubarão de girino."
Iris olhou para todos e mordeu o lábio. Ela poderia dizer que seu irmão mais velho estava muito em seu elemento agora. Isso a estava assustando. "Big Brother, por que você formou Shadow Winds? Para que é esse grupo?"
"Não pense muito sobre isso, irmãzinha", disse ele, esfregando o topo de sua cabeça. "Você não sabe que estamos do lado da justiça? Essas gangues intimidaram alguns dos meus subordinados antes. Estamos apenas cumprindo uma retribuição. Meu povo nunca se encolherá ou se curvará diante de ninguém!"
"Sim!" Seus subordinados gritaram em concordância, erguendo os braços no ar. Seus olhos ardiam de fervor.
Lu Zihao acenou com a cabeça e depois continuou a dizer-lhe: "Como diz o ditado, 'Não faça aos outros o que não quer que façam a você.' Não tocaremos em ninguém enquanto eles não nos incomodarem. Mas se o fizerem, bem, 'Olho por olho e dente por dente'. Isso é tudo."
Suas palavras ressoaram com o resto dentro dela. Ele acendeu com mais força desta vez. Íris não lutou contra isso. Afinal, sua missão no momento era satisfazer sua necessidade de vingança.
Ela esperava que uma vez que o remanescente conseguisse vingança pela Íris original, isso não a incomodasse ou lutasse pelo controle de seu corpo mais. Ela não esperava que o resto desaparecesse completamente, mas pelo menos coexistisse com ela sem tentar dominá-la com emoções que não eram dela. Se eles conseguissem coexistir, talvez seu corpo a aceitasse mais plenamente e parasse de tentar rejeitá-la.
"Você quer vingança?" Lu Zihao perguntou. Ele já sentia que a mulher sanguinária ao lado dele não era sua irmã.
Ela olhou para ele. "O quê? Você vai me impedir?"
"Quem disse que estou impedindo você?" Ele levantou uma sobrancelha e enfiou as mãos dentro dos bolsos da calça jeans. "Eu não dou a mínima para você, mas me importo com minha irmã. Você precisa de vingança? Eu vou te ajudar."
Ele abriu os braços. "Eu vou permitir que você pegue meus Shadow Winds emprestados. Seus níveis ainda não estão de acordo com meus padrões, mas lidar com uma pequena barata como aquele psicopata Fan Luo é uma brincadeira de crianças para eles."
"Oh?" Ela parecia encantada. Então ela se virou para seus subordinados, erguendo o queixo de maneira arrogante. "Você ouviu seu chefe. A partir deste momento até eu me vingar, você deve obedecer minhas ordens!"
Lu Zihao cruzou os braços sobre o peito e olhou para seus subordinados.
"Sim, Senhorita Xiulan! Nós, os Shadow Winds, devemos obedecer às suas ordens!"
Ela riu e bateu palmas. "Que maravilha! Eu posso me acostumar com isso."
Lu Zihao quase agarrou seu colarinho. Seus olhos intensos e frios a intimidaram, fazendo-a se encolher. "Isto é para a minha irmã, não para você."
"Grande irmão, deixe ir..." A doce voz de Iris voltou. O remanescente correu de volta e se escondeu dentro dela, assustado por Lu Zihao.
Ele deixou. Sua expressão também se suavizou e tornou-se gentil.
Seus subordinados estavam confusos com o que estavam testemunhando. Por que parecia que seu chefe estava tratando a Srta. Xiulan como duas pessoas? Alguns deles suspeitaram que ela pudesse ter uma personalidade dividida. Eles estavam curiosos, mas não perguntaram. Para pessoas como eles, tudo o que precisavam fazer era seguir as ordens.
Embora relutante, Íris assumiu o comando. Era o remanescente que precisava da vingança, mas não tinha habilidades ou habilidades para alcançá-la. Cabia a ela, Lu Zihao e os Shadow Winds dar a ela.
Ela e Lu Zihao imediatamente fizeram um plano rápido, mas detalhado para esta missão de vingança. Muitas vezes Íris vacilou durante o processo, mas o resto a inundava com sentimentos de fúria e ódio como uma forma de mantê-la sob controle. Ela e o resto chegaram a uma parceria estranha dessa forma.
Depois de traçar o plano, todos se prepararam para colocá-lo em prática. Íris reuniu os hackers do grupo. Felizmente, Lu Zihao já equipou o local com computadores de alto desempenho. Claro, eles não podiam se comparar aos de sua própria sala de computador, mas seriam suficientes para esta missão.
Dois outros grupos deixaram o complexo para cumprir suas funções atribuídas no plano.
Quando Íris começou a hackear, houve suspiros altos.
"Puta merda! Você é o Drakon?!"
"Estou sonhando? É Drakon... é realmente Drakon..."
"Mestre, por favor, aceite-me como seu discípulo!"
Íris os ignorou, focada em hackear. Eles precisavam se mover rápido. Ela descobriu que a polícia já havia recebido um mandado de prisão assinado para Fan Luo. Eles poderiam prendê-la a qualquer momento. No entanto, parecia que a polícia planeava fazer isso pela manhã como uma fanfarra para a mídia e o público. Nesse intervalo, o hospital foi fortemente vigiado pela polícia para impedi-la de escapar.
"Esqueci de trazer meu caderno preto", ela murmurou.
"Não se preocupe, irmãzinha. Eu peguei", disse Lu Zihao com um sorriso malicioso. "Parece que podemos finalmente riscar os nomes hoje."
Ela suspirou, sem sentir qualquer empolgação. Ela queria que isso acabasse o mais rápido possível.
"Eu sinto falta de Liwei."
_______________________________________________
A missão de vingança começou
O primeiro grupo enviado alcançou seu destino. Era o hospital onde Fan Luo estava detido. A segurança da polícia foi rigorosa.
Mas quem eram os Shadow Winds?
Eram pessoas cuidadosamente escolhidas e recrutadas por Lu Zihao. Ele só aceitava o melhor. Eles podem não estar no nível dos Vetrovs, mas suas habilidades já eram excelentes dentro do país. Eles simplesmente não sabiam como utilizar seus talentos e habilidades antes. Foi só quando Lu Zihao os reuniu e os orientou que aprenderam a usar todo o seu potencial e até mesmo a ir além de seus limites.
Com Íris e sua equipe de hackers direcionando-os através de seus fones de ouvido, o grupo conseguiu passar pela segurança da polícia. Íris invadiu o CCTV, alterando perfeitamente as filmagens em tempo real por imagens falsas. Ela também disparou vários alarmes falsos no sistema do hospital para manter os médicos, enfermeiras e outras equipes médicas ocupadas e longe do quarto de Fan Luo.
O grupo enviado para se infiltrar não teve escolha a não ser imobilizar os policiais de guarda do lado de fora do quarto de Fan Luo. Fiel ao seu nome, eles se moviam silenciosamente como as sombras e rapidamente como o vento. Os policiais nem sabiam o que os atingiu antes de ficarem inconscientes.
Íris também invadiu o sistema de comunicação da polícia, certificando-se de que os dispositivos dos policiais inconscientes continuassem a transmitir atualizações regulares, para que seus superiores não suspeitassem.
Depois, o grupo bombeou gás nocaute pela fenda abaixo da porta da sala para se certificar de que todos dentro não acordariam. Então o grupo sequestrou Fan Luo.
Íris ordenou que levassem apenas Fan Luo. Quanto a sua mãe, Fan Yuming, Iris tinha um presente esperando por ela pela manhã.
O Íris original não se importava com Fan Yuming, mas ela sim. Ela assistiu à filmagem de vigilância dela insultando Jin Liwei, Huang Yuyan e Jin Chonglin. Como ela ousava usar a família de seu homem e depois insultá-los assim? Ela não a deixaria escapar tão facilmente.
Não era apenas Fan Luo que tinha muita sujeira escondida. Os segredos de Fan Yuming também eram tão imundos quanto os de sua filha. Assim que o sol nascesse em algumas horas, todos os segredos sujos de Fan Yuming seriam revelados para todos verem.
Agora que Fan Luo foi sequestrada com sucesso, ela passou essa parte da missão para os outros hackers. Ela então se concentrou na segunda parte da missão.
O segundo grupo também já chegou ao local designado. Eles estavam de prontidão, apenas esperando por suas instruções.
Era a casa onde as Alarm Girls estavam hospedadas. O advogado pago por Fan Luo, quando ainda as representava, conseguiu negociar com o juiz a liberação das meninas da prisão e colocá-las em prisão domiciliar. Claro, Fan Luo era quem pagava por todas as despesas.
Como o que aconteceu no hospital, o Shadow Winds imobilizou os policiais que guardavam a casa. Em seguida, eles também sequestraram as Alarm Girls, assim como Fan Luo.
Os dois grupos, carregando seus alvos sequestrados, voltaram para o complexo dos Shadow Winds.
Íris fez questão de apagar completamente seus rastros. Com seu nível superior de habilidades, as autoridades não tiveram chance de descobrir quem levou Fan Luo e as Alarm Girls bem debaixo do nariz da polícia que as protegia.
_______________________________________________
7h da Manhã
A informação vazou deliberadamente pela polícia para a mídia de que Fan Luo seria preso naquela manhã. Como resultado, um grande número de repórteres e cinegrafistas posicionaram-se fora do hospital, prontos para documentar e transmitir o momento em que Fan Luo foi preso.
No entanto, todos ficaram chocados quando descobriram que Fan Luo estava faltando. A polícia condenou o incidente, especialmente porque seus oficiais que vigiavam do lado de fora do quarto de Fan Luo ficaram inconscientes. Eles também revelaram que o circuito interno de TV do hospital e até mesmo o sistema de comunicação da polícia foram hackeados.
No início, as pessoas presumiram que Fan Luo devia ter escapado. No entanto, isso foi posteriormente desmascarado pelas autoridades porque informações escandalosas sobre sua mãe, Fan Yuming, foram divulgadas online.
Fan Yuming teve muitos casos com vários líderes empresariais para obter negócios vantajosos para a família Fan. Ela também cafetou suas sobrinhas, sobrinhos e até seus próprios filhos, incluindo Fan Luo. Ela os encorajou a seduzir pessoas ricas e poderosas, não apenas nos negócios, mas também na política e em outras indústrias, como o showbiz.
Eles puderam subir mais rapidamente em suas carreiras escolhidas dessa forma e também proporcionaram grandes oportunidades para toda a família Fan. Alguns deles até mesmo se casaram com seus alvos e, mais tarde, Fan Yuming os persuadiu a se divorciarem depois de dar à luz seus filhos. A pensão alimentícia substancial e o apoio à criança já os definiam para a vida toda.
Não havia necessidade deles trabalharem mais. Eles poderiam apenas aproveitar o resto de suas vidas gastando o dinheiro que receberam de seus ex-namorados. Claro, Fan Yuming também recebeu uma parte. Afinal, eles não seriam capazes de alcançar tal riqueza sem suas manobras tortuosas.
Também foi revelado que Fan Yuming foi quem incitou Fan Luo a atribuir a Jin Chonglin a responsabilidade de ser pai quando sua filha descobrisse que estava grávida. Também foi Fan Yuming quem providenciou para que o médico classificasse o aborto de Fan Luo como aborto espontâneo, quando Jin Chonglin insistiu para um teste de DNA. Descobriu-se que o médico era um dos amantes de Fan Yuming.
Houve muitas outras revelações chocantes sobre Fan Yuming. Quando as pessoas leram sobre eles, ficaram enojados com ela.
"Fan Yuming dirigia a família Fan como um bordel. Ela ocupava não apenas a si mesma, mas também seus próprios filhos, sobrinhas e sobrinhos! Nunca estive tão enojado com uma pessoa!"
"Todos os membros da família Fan são vigaristas!"
Claro, a lista de pessoas poderosas com quem os Fans dormiram também foi revelada ao público. Isso causou um efeito dominó de escândalos que abalou toda a nação. Muitas dessas pessoas eram líderes em seus campos. Muitos deles foram demitidos ou forçados a renunciar. Seus cônjuges também pediram o divórcio.
Foi um caos total.
Hackers com olhos de falcão reconheceram o estilo destrutivo como trabalho de Drakon, embora a nova estrela do hacker não tenha reivindicado o crédito desta vez. Quem mais poderia causar tanto caos em um país em apenas um dia?
Por causa do escândalo envolvendo Fan Yuming e a geração mais jovem da família Fan, as autoridades descartaram a possibilidade de Fan Luo ter escapado. Se os Fans foram realmente os que planearam a fuga de Fan Luo, por que prejudicar sua reputação no processo? Era óbvio que alguém estava tentando destruir os Fans ao ponto de não haver retorno.
A polícia começou a tratar isso como sequestro. A conjetura deles foi ainda mais reforçada quando descobriram que as Alarm Girls também desapareceram. Semelhante ao caso de Fan Luo, os policiais que guardavam as meninas também foram nocauteados.
As manchetes enlouqueceram com especulações selvagens.
-Fan Luo e Alarm Girls Sequestradas! Ainda serão encontradas?-
-Quem sequestrou Fan Luo e as Alarm Girls? Os Jins, os Longs ou os Muitos Inimigos Recém-transformados dos Fans?-
-Espere encontrar quatro corpos femininos mortos em algum lugar em breve.-
As autoridades tentaram de tudo para encontrar as mulheres, enviando seus melhores detetives e hackers para rastreá-las, mas foi como se elas tivessem desaparecido no ar.
Como resultado, eles decidiram redirecionar seu foco para Fan Yuming e o resto dos Fans, prendendo-os por motivos de prostituição e outras acusações.
Enquanto o resto da nação estava em alvoroço, Íris estava com Lu Zihao dentro de uma sala que ele apropriadamente chamou de 'masmorra'.
Era originalmente uma adega, como evidenciado pelas prateleiras de vinho vazias. Agora, entretanto, a sala estava equipada com várias ferramentas de tortura. Em suma, o porão foi convertido em uma câmara de tortura.
Os inconscientes Fan Luo, Wanwan, Feifei e Mimi foram amordaçados e acorrentados. Os Shadow Winds não feriram nenhum deles. Eles estavam esperando a instrução de Iris.
Íris olhou para eles e depois para as ferramentas de tortura.
"Eu não acho que posso fazer isso", disse ela, tremendo.
Naquele momento, uma explosão já familiar de sede de sangue a dominou. Ela não resistiu e até de bom grado permitiu que o resto assumisse desta vez.
"Você não pode, mas eu posso."
A expressão dela ficou viciosa. Havia uma excitação cruel em seus olhos com o que ela estava prestes a fazer aos quatro b * tches à sua frente.
Gritos de agonia, ódio e medo encheram toda a masmorra.
As Alarm Girls foram alvejadas primeiro. Elas ainda não tinham entendido suas situações atuais, quando já estavam uivando de pura dor. Elas foram acordados à força de seus estados inconscientes quando água fervente foi espirrada na metade inferior de seus corpos.
Teria sido melhor se elas não acordassem, porque no momento em que abriram os olhos, seu pior pesadelo começou.
A Íris controlada pelo remanescente era como um Demónio enlouquecido do inferno. Ela não conhecia nenhuma técnica de tortura adequada, nem sabia como usar os instrumentos de tortura disponíveis na sala. Mas não importa.
"Maldito seja, Íris Long! Você vai pagar por isso!" Wanwan gritou para ela.
Íris cortou sua língua.
Feifei e Wanwan ficaram com tanto medo que pararam de praguejar e gritar.
"P-por favor... nos perdoe! Estávamos errados... não devíamos e-não deveríamos ir contra v-você... Por favor, Íris... n-não faça isso conosco", implorou Feifei.
Iris também cortou sua língua.
"Nao!" Mimi gritou. "F-fique longe de mim! Você não é humano! Você é um demónio!"
Íris congelou. A expressão cruel em seu rosto foi substituída por horror. A faca ensanguentada em sua mão caiu no chão. Ela cambaleou para trás e começou a tremer. Então ela se dobrou, caindo de joelhos. Ela gemeu enquanto tentava lutar pelo controle contra o remanescente sedento de sangue dentro dela.
Lu Zihao correu até ela e puxou-a nos braços.
"N-não. Eu não quero f-fazer isso..."
Ela gritou enquanto sua expressão mudava continuamente. Lágrimas correram por seus olhos. O resto dentro dela estava embriagado com o cheiro de sangue. Ainda estava longe de ser apaziguado. Queria mais crueldade e violência para satisfazer seu desejo de vingança.
No entanto, Iris não suportou tamanha brutalidade, especialmente porque foi feita por suas próprias mãos. Enquanto ela continuava lutando contra o resto enlouquecido dentro dela, a desconexão entre ela e seu corpo estava perigosamente atingindo seu limite. Se a luta continuasse, a conexão se romperia.
O resto bateu contra sua vontade. Era como tentar conter uma besta selvagem fora de controle com nada além de seu próprio corpo. Raciocinar com isso era inútil.
Lu Zihao de alguma forma percebeu a situação perigosa dentro dela. O pânico o inundou e ele sacudiu Iris. "Não! Irmãzinha, me escute!"
Sua consciência estava desaparecendo gradualmente, mas ela ainda se forçou a olhar para o irmão. Parecia que uma névoa branca fantasma estava derretendo a conexão entre ela e o corpo, tentando sugá-la para um mundo de nada.
"Não lute contra isso. Deixe que ela se vingue", ele disse a ela em um tom desesperado. Um medo frio o envolveu vendo seus olhos perdendo lentamente a luz da vida. Não! Ele não iria perder sua irmã uma segunda vez! "Por favor, Evelinka. Solte só desta vez. Considere isso como um presente para a Long Xiulan original por permitir que você usasse o corpo dela."
Iris segurou sua consciência, lutando para ouvir as palavras de seu irmão. Parecia que ela estava se afogando, ondas grandes e raivosas batendo contra ela, puxando-a para as profundezas escuras. Seu irmão era agora sua única tábua de salvação.
"Lembre-se, não é você. Trate seu corpo como se estivesse compartilhando um carro com outro motorista. Mesmo se o outro motorista atropelar e matar alguém usando seu carro compartilhado, isso não significa que você também é culpado do mesmo crime. Não é você quem dirige dessa vez." Lu Zihao deu um tapinha na bochecha dela, mas quando ela não respondeu, ele a esbofeteou para mantê-la acordada. "Irmãzinha! Me escute! Não lute contra isso desta vez! Do contrário... não!"
"Irmão mais velho..." ela disse com uma voz fraca, quase inaudível. Então seus olhos se fecharam.
"Não! Evelinka! Acorde! Você realmente vai acabar com essa sua segunda vida assim?! E Jin Liwei?! Você vai deixá-lo?!"
Seus olhos se abriram. "Liwei... eu... eu quero Liwei... eu s-sinto falta dele..."
"Isso mesmo. Você tem que viver se quiser ficar com ele. E para viver, você tem que fazer isso. Irmãzinha, deixe para fora."
"Liwei..."
A imagem de Jin Liwei a puxou dos tentáculos da névoa branca, dissipando-os. Seu coração trovejou dentro do peito, como se a incitasse a fazer isso o mais rápido possível, para que pudesse voltar para seu homem.
Ela ficou alerta novamente. Sentindo sua mudança de opinião, o resto dentro dela ficou excitado, batendo contra ela com mais força para ser liberado.
Seus olhos se estreitaram.
'Eu vou deixar você ter essa vingança, mas depois disso, me dê o controle total deste corpo.'
Não houve palavras, mas ela sentiu o consentimento impaciente do remanescente.
'Bem.' Ela suspirou e se retirou para dentro, permitindo que o resto assumisse novamente o controle de seu corpo.
No momento em que o resto assumiu, Lu Zihao soube imediatamente que a mulher em seus braços não era mais sua irmã. Sua expressão ficou fria e ele a soltou, quase a empurrando para longe dele como um pedaço de lixo sujo. Ele se levantou e foi até uma parede, encostando as costas nela com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans.
Seus subordinados testemunharam tudo o que aconteceu. Embora eles não pudessem entender a conversa porque estavam falando em russo, eles puderam ver que a Srta. Xiulan mostrou duas personalidades diferentes e que seu líder tratou as personalidades de maneira diferente. Parecia que a senhorita Xiulan realmente tinha personalidade dividida.
A cruel e sanguinária Íris estava de volta. Ela pegou a faca ensanguentada do chão e começou a cortar a língua de Mimi também, ignorando os pedidos de perdão.
Ela quebrou seus dedos e vários outros ossos em seus corpos. Em seguida, ela destruiu seus rostos, destruindo completamente seu orgulho em suas aparências. Para celebridades como elas, foi o golpe maior e mais doloroso. Como resultado, elas pararam de lutar, entregando-se a seus destinos trágicos. Elas agora perderam a vontade de viver, desejando, em vez disso, a rápida libertação da morte.
No entanto, elas estavam fadados a se dececionar. Íris não tinha intenção de matá-las. Ela queria que elas sofressem em vida.
O remanescente não era o Íris original. Era apenas uma parte dela permanecendo no corpo como uma memória muscular. No entanto, essa parte era muito potente, feita de emoções e memórias extremas. Neste caso, foi feito de puro desejo de vingança contra os inimigos da Íris original.
Infelizmente, a inimizade original da Íris contra as Alarm Girls foi marcada muito profundamente por seus anos de confronto entre si. Mesmo que as Alarm Girls não tenham causado sua morte, ódio era ódio, então elas precisavam ser punidas. O remanescente não foi capaz de perceber por si mesmo que sua punição era muito extrema para o nível das ofensas das meninas.
O remanescente era como um comando de segurança final após a morte do seu dono original. Estava no modo de piloto automático com uma única missão para vingar seu dono original. Até atingir seu objetivo, não permitiria que ninguém mais ganhasse controle total sobre o corpo de seu dono.
Íris continuou a torturá-los sem misericórdia que até mesmo alguns membros dos Shadow Winds não puderam deixar de recuar. A maioria deles não desconhecia a possibilidade de torturar outras pessoas, mas quando o faziam, era metódico e principalmente com o propósito de obter informações. Neste caso, porém, Íris estava apenas torturando as meninas para infligir dor e fazê-las sofrer.
Ela só parou quando as Alarm Girls perderam a consciência devido a uma dor extrema. Eles finalmente alcançaram os limites que podiam suportar.
"Hmph! Que fraco", ela cuspiu para eles com escárnio.
Então seus olhos se concentraram em Fan Luo, ainda inconsciente. Desta vez, seus olhos brilharam com ódio extremo. Este era o seu assassino!
"Fan Luo!!!" ela rugiu e se lançou.
Fan Luo era mais difícil de quebrar do que as Alarm Girls. Não importa o quão forte a Íris controlada pelo remanescente tenha batido nela, ela se recusou a ceder.
"Hah! Quem você pensa que é? Você não é nada além de uma vagabunda, Íris Long! Mesmo se você cortar minha cabeça, Eu NUNCA vou rastejar aos seus pés! Ahahaha!"
"F * ck you, Fan Luo! Eu vou te matar, sua vagabunda nojenta!"
"Vá em frente e me mate, b * tch! Eu te desprezo tanto que, se você não me matar, vou encontrar uma maneira de te matar! Eu tinha o homem perfeito! Eu tinha tudo! Mas porque de você, eu perdi tudo!"
Fan Luo continuou a insultar Íris, mesmo quando ela não era mais reconhecível com todo o sangue e feridas feias cobrindo sua pele outrora clara. Infelizmente, a Íris controlada pelo remanescente foi facilmente provocada.
Os dois praguejaram e trocaram insultos. Eles não sabiam que para aqueles que os observavam agora, eles eram como duas ervilhas em uma vagem? Ambos eram cruéis, viciosos e presunçosos.
Lu Zihao assistia a tudo em silêncio sem nenhuma mudança em sua expressão fria. Ele não deu a mínima para esta Íris. Ela não era sua irmã. Ele não se importaria nem mesmo se essa mulher assassinasse esses quatro b * tches. Sua única preocupação era que isso traumatizaria sua irmã.
Então, mesmo que não fosse óbvio, ele estava na verdade monitorando os estados das mulheres torturadas, pronto para interromper no momento em que elas estivessem prestes a morrer. Ele não se importava se elas morriam ou não, mas elas não devem morrer na presença da sua irmã.
Sua irmã precisava resolver este problema com seu corpo para que ela pudesse ter a chance de viver esta segunda vida em paz.
O remanescente da Iris e Fan Luo continuaram sua batalha patética de vontades. Elas foram feitos no mesmo tecido. Talvez se a Íris original vivesse, ela poderia acabar se tornando alguém como Fan Luo. Ou talvez não. Quem poderia saber exatamente o que poderia ter sido?
Lu Zihao achou irónico que essas duas mulheres civis fossem tão cruéis em comparação com sua própria irmã mais nova, que nasceu originalmente na família de criminosos número um do submundo internacional.
Os criminosos são feitos, não nascem. A decisão de se tornar um criminoso é sua própria, não porque nascem para isso.
Veja, por exemplo, sua irmãzinha. Como todos os Vetrovs, ela foi treinada desde jovem para ter sangue frio e jogar fora sua compaixão. No entanto, ela resistiu, recusando-se a seguir o caminho que os Vetrovs prepararam para ela.
Foi por isso que a família não teve escolha a não ser abrigá-la para protegê-la. No final do dia, ela ainda era uma Vetrov e eles não podiam simplesmente abandoná-la para o mundo exterior, onde ela poderia ser alvo de seus inimigos. Além disso, eles nunca pararam de esperar que um dia ela mudasse de ideia e decidisse ajudar a administrar a organização. Afinal, ela era um génio e uma hacker de nível mundial. Seria um grande impulso para o poder deles se ela se juntasse a eles. No entanto, isso nunca aconteceu porque todos eles foram aniquilados.
Os olhos de Lu Zihao ficaram mais frios com as memórias de sua vida passada, sua aura emitindo perigo. Seus subordinados perceberam sua fúria fria, tornando-se instantaneamente alertas e cautelosos ao seu redor.
Quanto às duas mulheres cruéis, não houve vencedores claros. Apesar de Fan Luo estar em agonia e extrema dor devido aos ferimentos, ela nunca admitiu a derrota. Seus olhos ainda estavam cheios de desafio, continuando a provocar Iris.
"B * tch!"
Íris não aguentou mais. Ela arrancou os olhos de Fan Luo e quebrou o queixo com um taco. Só então uma sensação de satisfação pôde ser vista em sua expressão.
Ela se virou para os Shadow Winds e ordenou a eles, "Joguem as Alarm Girls de volta para a polícia. Eu não me importo mais com elas. Quanto a essa merda", ela cuspiu enquanto olhava para o sangrento Fan Luo, chutando-a várias vezes. "Amarre-a a um carro. Destrua os freios."
Os Shadow Winds não responderam, olhando para Lu Zihao ao invés.
"O que diabos você ainda está esperando?! Você esqueceu que deve seguir minhas ordens?!" Iris ficou furiosa porque suas ordens estavam sendo desconsideradas.
"Merda", Lu Zihao a repreendeu com uma voz fria.
Ela imediatamente se encolheu e recuou, assustada com ele.
Mesmo assim, ele instruiu seus subordinados: "Faça o que ela diz."
"Sim chefe!"
Enquanto eles cumpriam as ordens, Íris escapou da sala com medo de Lu Zihao. Ainda era o remanescente controlando o corpo.
Os outros membros dos Shadow Winds a evitavam. Eles já concluíram que ela tinha uma personalidade dividida, e a personalidade atual era a que seu líder odiava. Eles seguiram o exemplo de Lu Zihao e ignoraram a Íris controlada pelo resto.
A tortura de Íris às Alarm Girls e Fan Luo durou quase todo o dia. A maioria deles estava exausto e com fome porque ficaram acordados desde o início da missão durante toda a tortura.
No entanto, o remanescente não se importava com comida ou descanso no momento. Tudo o que importava era completar sua vingança.
As quase mortas Wanwan, Feifei e Mimi foram colocadas em um veículo e jogados de volta para uma área próxima a uma delegacia de polícia longe do complexo Shadow Winds. Os outros hackers não tiveram escolha a não ser liderar essa parte da missão porque parecia que a outra personalidade da Srta. Xiulan, que também era o grande hacker Drakon, não estava saindo para cuidar disso sozinha.
Quanto à agora cega, muda e aleijada Fan Luo, ela estava amarrada dentro de outro carro. Um membro do Shadow Winds a levou para fora do complexo. Íris, Lu Zihao e alguns de seus subordinados o seguiram em veículos adicionais.
Eles dirigiram bem longe em uma área rural remota. Era uma floresta montanhosa. Finalmente, todos pararam e saíram dos veículos.
A Íris controlada pelo resto foi até o outro carro. A janela estava abaixada, então ela podia ver Fan Luo que nem parecia mais um humano. Surpreendentemente, ela ainda estava consciente e choramingando de dor.
Íris se abaixou. "Agora, vou lhe dar uma amostra do que você me fez passar durante aquele acidente de carro. Olho por olho e dente por dente. Se você viver ou morrer hoje, dependerá do seu destino. Não me importo mais com você. Adeus, Fan Luo. Que você apodreça onde quer que vá."
Então ela deu um passo para trás e permitiu que os Shadow Winds modificassem os controles do carro.
Momentos depois, o carro acelerou pela estrada de terra. Fan Luo estava lá dentro sozinha.
ESTRONDO!
O carro bateu em um penhasco rochoso.
Um sorriso ergueu os lábios de Íris, seus olhos brilhando de satisfação. Então sua expressão mudou. As lágrimas começaram a rolar por seu rosto. Seus joelhos dobraram, mas Lu Zihao a segurou antes que ela caísse no chão.
"Irmão mais velho..." Iris enterrou o rosto no peito dele.
"Estou aqui. Você está bem agora. Não foi você quem fez todas essas coisas", ele disse a ela, esfregando a mão nas costas dela, acalmando-a. "Não chore. Elas não valem suas lágrimas."
Íris chorou muito, seu corpo inteiro tremendo. Ela se sentiu contaminada por toda a experiência, especialmente porque ela reteve todas as memórias durante a tortura.
Apesar disso, havia uma sensação de alívio dentro dela. Foi como se uma grande carga tivesse sido tirada de seus ombros. Ela não tinha ideia se o resto ainda estava em seu corpo ou não. Ela não conseguia mais sentir, mas isso não significava que tinha sumido completamente.
Mesmo assim, foi como se algo se encaixasse dentro dela, como uma peça de um quebra-cabeça que finalmente se encaixava. Ela sentiu. O corpo agora estava começando a aceitá-la mais plenamente.
Agora que essa vingança finalmente acabou, a exaustão começou a dominá-la.
"Grande irmão, eu sinto..."
Ela desmaiou antes mesmo de terminar o que ia dizer.
_______________________________________________
Manchetes chocantes bombardearam o país, uma após a outra. Os meios de comunicação estavam tendo um dia de campo distribuindo artigos, transmitindo notícias e entrevistas quase sem interrupção. A polícia também estava muito ocupada.
Três dias se passaram desde que Fan Luo e as Alarm Girls foram descobertas, depois que duas delegacias de polícia diferentes foram informadas por ligações anónimas. A polícia ainda não tinha nenhuma pista sobre quem poderiam ser os autores que sequestraram e torturaram as quatro mulheres.
Todas as pistas úteis foram apagadas. Parecia que os perpetradores tinham um hacker formidável apagando seus rastros. Mesmo o carro acidentado no qual Fan Luo estava preso era indetetável. Foi um incrível trabalho de engenharia, montado a partir de diferentes peças automotivas. Algumas das peças foram até mesmo feitas por eles mesmos. Todos os números de série ou outros códigos de identificação no carro foram apagados.
No momento, as quatro mulheres estavam no hospital.
As Alarm Girls sofreram ferimentos graves, mas se recuperariam a tempo. No entanto, a gravidade de sua tortura os traumatizou a ponto de seus estados psicológicos ficarem permanentemente danificados. Mesmo que se recuperassem fisicamente, eles não estavam mais bem o suficiente para enfrentar os julgamentos pendentes. Eles provavelmente seriam enviados para uma instituição mental para o resto de suas vidas.
Quanto a Fan Luo, sua condição era muito pior do que as Alarm Girls. Ela sofreu graves danos cerebrais e entrou em coma. Mesmo se um milagre acontecesse e ela acordasse, sua vida seria um inferno. Ela não estava apenas desfigurada, mas também cega, muda e aleijada. Ela não seria mais capaz de funcionar normalmente.
Sem falar que ela era atualmente a mulher mais odiada do país além da sua mãe, Fan Yuming. Se ela acordasse, ela teria que enfrentar a punição legal por seus crimes e passar o resto de sua vida dentro da prisão.
Em resposta às notícias sobre o que Fan Luo e as Alarm Girls passaram, as opiniões das pessoas foram confusas.
"Fan Luo e as Alarm Girls merecem! Eles são maus! Isso é retribuição por seus crimes! Isso é justiça!"
"Embora eu concorde que Fan Luo o mereça, não acho que os crimes das Alarm Girls justifiquem a tortura que sofreram. Isso é extremo demais."
"Sim, Fan Luo é má. Ela é uma assassina! As Alarm Girls também foram maliciosas pelo que fizeram, mas seus crimes não são graves o suficiente para justificar a tortura! Ninguém merece ser torturado! Nem as Alarm Girls, nem mesmo Fan Luo! Fan Luo é uma criminosa, mas ninguém tem o direito de torturá-la. Que a lei decida a punição apropriada para seus crimes e traga justiça legal às suas vítimas! As pessoas que as torturaram devem ser condenadas! Eles não são heróis, mas criminosos!"
Em meio a esse debate sobre se as quatro mulheres mereciam seus trágicos destinos ou não, o povo também especulou sobre quem poderia ser aquele que as sequestrou e torturou.
Os suspeitos mais populares foram Jin Chonglin e os Jins, Íris Long e os Longs, outras vítimas de Fan Luo e suas famílias, e também os agora desgraçados líderes da indústria que tiveram casos sexuais com ela e outros membros da família Fan.
Claro, o Black Stars e o exército de fãs de Jin Chonglin não ficariam quietos enquanto sua chefe Íris e o príncipe Lin Lin fossem suspeitos. Uma parceria entre os dois fãs-clubes foi formado para defender sua chefe e príncipe.
Enquanto Jin Chonglin tranquilizava seus fãs por meio de seu blog, ainda não havia atualizações de Íris Long. Os que suspeitavam dela usaram sua ausência para provar seu ponto.
Foi neste momento que a Bright Summit divulgou um comunicado oficial.
"Recebemos a confirmação oficial de que Íris Long não está no país. Ela está se recuperando em um hospital privado no exterior. O trauma de descobrir a verdadeira causa de seu acidente, há dois anos, desencadeou uma recaída de saúde. Quanto aos que duvidam dela inocência, nós, Bright Summit Entertainment Company, apoiamos a nossa artista. Acreditamos que ela é inocente e incapaz de receber acusações. Também acreditamos que ela é uma das maiores vítimas em todo este caso, que vergonha para todos daqueles que ainda a estão acusando. Não entendemos por que as pessoas podem continuar a defender os criminosos enquanto acusam a verdadeira vítima. Esperamos que Íris Long se recupere e volte para nos agraciar com seu talento. Estamos todos esperando por você, Iris Long!"
A gravadora de JJ também ecoou os sentimentos de Bright Summit.
Depois de algum tempo, a polícia liberou oficialmente Jin Chonglin e Íris Long das acusações de ferir Fan Luo e as Alarm Girls. Jin Chonglin tinha um álibi forte. Ele ficou com sua mãe e avó na Casa Antiga da Família Jin o tempo todo.
Quanto a Íris Long, várias pessoas também se apresentaram para atestar sua inocência. A maioria deles eram funcionários de aeroportos e companhias aéreas que juraram ter testemunhado Íris Long entrando em um avião para deixar o país. Eles disseram que isso aconteceu apenas algumas horas após a revelação dos crimes de Fan Luo. Ou seja, de forma alguma foi Íris Long quem sequestrou e torturou Fan Luo e as Alarm Girls porque ela nem estava no país naquela época. Os registros do aeroporto e a filmagem do CCTV também apoiaram o álibi de Íris Long.
Sem o conhecimento do povo, tudo isso foi organizado por Jin Liwei e Lu Zihao.
Jin Liwei usou sua influência para pagar o aeroporto e os funcionários da companhia aérea para criar um álibi para Íris. Não foi tão difícil porque essas pessoas tinham parentes que foram beneficiários da fundação Jin Corporation. Sua gratidão à fundação fez com que estivessem dispostos a ajudá-lo a inventar um álibi. Jin Corporation também foi um grande investidor da companhia aérea.
A equipe de hackers de Lu Zihao plantou os registros falsos e as filmagens de CFTV. Eles podem não estar no nível de Drakon, mas ainda são hackers habilidosos, melhores do que o KeymonSTER.
Depois de obter o álibi de Íris, Jin Liwei e Lu Zihao continuaram a falar ao telefone.
"Ela está bem? Posso vê-la?" Jin Liwei perguntou.
"Sim, ela está bem," Lu Zihao respondeu. "Se ela quiser ver você, ela mesma dirá."
"Ela está realmente fora do país? Você pode me dizer onde ela está?"
"Sim. Ela não está mais na China. Não posso te dizer onde. Você tem que esperar até que ela mesma conte. O vovô a levou para algum lugar. Não se preocupe. Ela vai ficar bem. O velho não vai deixar qualquer coisa ruim aconteceu com ela."
Jin Liwei suspirou. Um desejo intenso por sua filha pesava em seu coração, tornando difícil para ele viver cada dia sem ela.
'Seja paciente. Ela prometeu que vai voltar, então ela voltará', ele se persuadiu.
Depois de falar com seu quinto irmão, Jin Liwei tentou ligar para o telefone de sua filha, mas falhou mais uma vez. Ele sentia tanto a falta dela que doía.
"Miau~"
Sorvete e Pipoca esfregaram-se contra ele.
"Você sente falta da mamãe, certo? Eu também. Vamos esperar ela voltar. Espero que em breve."
Hoje em dia, os gatinhos estavam sempre com ele. Sem a mamãe, eles só se sentiam seguros com o papai. Eles se recusaram a sair do seu lado. Como resultado, ele os levava para onde quer que fosse, mesmo quando ia trabalhar na Jin Corporation. A primeira vez que ele os trouxe para a empresa, seus funcionários não podiam acreditar no que viam.
Seu frígido presidente realmente trouxe gatinhos para trabalhar! Gatinhos! As adoráveis criaturas peludas conhecidas por escravizar os humanos com sua fofura irresistível.
Além disso, ele carregava o gordo cinza nos braços, acariciando-o de maneira amorosa, enquanto o hiperativo gatinho laranja corria por toda parte. Dois babás de gatos pessoais os seguiram.
"Jovem Mestre Pipoca! Por favor, não corra por aí. Você pode se perder!" a babá do gato chamou enquanto perseguia o gatinho laranja.
A outra babá informou Jin Liwei: "Mestre, agora é a hora do lanche da Jovem Senhorita Sorvete. Por favor, dê-a para mim para que eu possa alimentá-la."
As mentes dos funcionários de Jin Liwei, incluindo Xu Tian, ficaram em branco.
'Jovem Mestre Pipoca? Jovem Senhorita Sorvete? O que no mundo?!'
Jin Liwei percebeu seus olhares. Seus olhos ficaram ainda mais frios.
"Sorvete e pipoca são meus filhos. Vocês devem tratá-los com o maior respeito. Se eu descobrir que algum de vocês prejudicou meus filhos de alguma forma, diga adeus aos seus empregos", disse ele.
Seus olhos quase saltaram das cabeças.
'Fi-filhos?!!!'