Capítulo 241 - 245

No início, foi muito difícil para os funcionários de Jin Liwei se acostumarem a ver seu presidente sendo seguido por gatinhos e babás de gatos em todos os lugares. Ele até os levou a reuniões importantes. Seus funcionários começaram a se perguntar se o presidente finalmente explodiu e ficou maluco após o escândalo com os fãs.

No entanto, como tantas gerações de humanos antes deles, eles se tornaram totalmente encantados e escravizados pelo poder irresistível da fofura felina. Eles começaram a tirar fotos dos gatinhos quando o presidente não estava olhando. Alguns até correram para fora para comprar algumas guloseimas para tentar os gatinhos e ganhar pontos com eles.

Eles também começaram a chamar os gatinhos de "Jovem senhorita Sorvete" e "Jovem mestre Pipoca". Eles acharam hilário no começo, mas começaram a achar que era a coisa certa. É claro que os gatinhos de alguém como seu presidente Jin Liwei precisavam ser tratados de maneira especial.

Pipoca corria por toda parte, curioso com tudo. Sua pobre babá bufou e perseguindo-o o dia todo. Por outro lado, Sorvete apenas ficava com seu pai, deitado em seu colo ou em sua mesa enquanto ele trabalhava.

Ela era muito bem-comportada, exceto quando funcionárias tentavam se aproximar de Jin Liwei. Então ela se transformaria em uma pequena tigresa, sibilando e mostrando suas garras de uma forma ameaçadora, avisando as pestes fêmeas para ficarem longe de seu pai. Papai só pertencia à mamãe! Ela e Pipoca receberam permissão de sua mamãe para arranhar o rosto de qualquer um que ousasse roubar seu papai! Até a mamãe voltar, ela protegeria o papai!

Passar um tempo com os gatinhos ajudou um pouco a aliviar a dor de cabeça de Jin Liwei, pois ele continuava com saudades de sua filha. Ele ainda não foi capaz de contatá-la. Ele não tinha ideia de onde ela estava, mas confiava no vovô Lu para mantê-la segura.

Além de dirigir a Jin Corporation, Jin Liwei fez parceria com Long Tengfei para ajudar as outras vítimas de Fan Luo e também as famílias daqueles infelizes que perderam a vida em seus esquemas. Com base na linha do tempo, Íris foi a oitava entre as quatorze mulheres prejudicadas por Fan Luo.

A maioria das mulheres que sobreviveram às maquinações malignas de Fan Luo ficaram incapacitadas por causa de seus ferimentos. Como resultado, elas não conseguiram encontrar empregos decentes, tornando-se um fardo para suas famílias. As que se recuperaram bem dos ferimentos só descobriram agora que a razão pela qual foram incluídos na lista negra de seus trabalhos anteriores foi por causa de Fan Luo.

Aprender sobre a verdade de quem causou seu sofrimento acendeu o ódio em seus corações.

"Espero que a malvada Fan Luo morra!"

"Estou muito grato por aquele que sequestrou e torturou aquela mulher malvada. No entanto, gostaria que ele a matasse em vez de deixá-la ir viva! Tenho sorte de só ter ficado paraplégica, mas e as outras mulheres que morreram por causa dela? Ela merece a morte!"

Não foi amplamente divulgado no noticiário, mas foi brevemente incluído na exposição sobre Fan Luo que ela ordenou uma batida nas pessoas que pagou para prejudicar as quatorze mulheres. Portanto, não eram apenas as famílias das mulheres mortas que odiavam Fan Luo, mas também as famílias daqueles que ela contratou para prejudicar as mulheres. Sim, tecnicamente, eles também eram criminosos, mas isso não mudou o fato de que eles ainda foram mortos por ordem de Fan Luo depois que ela os usou.

Sua maldade não conhecia limites.

Essas famílias invadiram o hospital onde Fan Luo estava em coma e tentaram matá-la. No entanto, seu quarto estava cercado por policiais, então eles não conseguiram cumprir seu objetivo.

A oferta da ajuda de Jin Liwei e Long Tengfei acalmou um pouco seu desejo de vingança. Jin Liwei e Long Tengfei deram ajuda financeira às mulheres e famílias em nome de sua outra vítima, Íris Long. Eles os ajudaram a conseguir bons empregos com base em seus níveis de habilidade. Eles também pagavam as mensalidades daqueles que queriam voltar a estudar ou obter um certificado de uma instituição de treinamento com a promessa de bons empregos esperando por eles depois de concluírem os estudos.

Tudo isso foi arranjado em segredo, mas as informações ainda vazaram para a mídia pelas mulheres e pelas próprias famílias.

-Íris Long ajuda outras vítimas a começar uma nova vida!-

-Ato generoso da musicista Íris Long ganha gratidão dos outros sobreviventes e das famílias das vítimas mortas de Fan Luo-

-Onde está Íris Long? Todos ainda esperam para ouvir dela-

Ainda não havia nenhuma palavra da própria Íris Long. Suas contas de mídia social não eram atualizadas há muitos dias. Os Black Stars foram tranquilizados pela declaração oficial do Bright Summit de que ela estava bem e se recuperando em um hospital em outro país. No entanto, eles ainda se preocupavam com ela e queriam saber como ela estava com suas próprias palavras.

Ao contrário de seu silêncio, Jin Chonglin divulgou um comunicado oficial por meio de um vídeo exibido em todos os meios de comunicação. Ele parecia quente como sempre,

"Eu, Jin Chonglin, gostaria de anunciar oficialmente que terei uma pausa por um período indefinido de tempo. Isso não estava nos meus planos originalmente. Eu não queria fazer uma pausa. Eu queria continuar trabalhando. Mas por causa das revelações chocantes sobre... sobre aquela mulher má... Fan Luo... que costumava ser minha... minha noiva, decidi que preciso de algum tempo para digerir tudo e lidar com o choque emocional."

Ele parou por alguns momentos. Houve um desgosto óbvio quando ele disse o nome de Fan Luo. Ele respirou fundo antes de continuar falando enquanto olhava diretamente para a câmara.

"Eu não sei quanto tempo esta pausa vai durar. Talvez apenas por algumas semanas ou talvez meses... talvez até anos. Eu não sei. Dependerá de quão pronto eu me sinta forte para enfrentar o mundo novamente depois do que aconteceu. Peço desculpas aos meus fãs. Espero que vocês entendam minha situação atual. Muito obrigado pelo seu apoio! Também gostaria de estender meu apoio a Íris Long pelo que ela está passando agora. Sinto muito pelo que aconteceu para ela. Meus pensamentos estão com ela. Por favor, fique bom logo, Junior Íris! E eu sinceramente espero que possamos trabalhar juntos no futuro."

Uma demonstração de apoio inundou Jin Chonglin, não apenas de seu exército de fãs, mas também dos Black Stars. Foi nesse momento que os dois fã-clubes se aproximaram e se trataram como aliados.

Alguns deles começaram a shippar Jin Chonglin e Íris Long, referindo-se a eles como LinRis.

_______________________________________________

Antiga Casa da Família Jin

Pela primeira vez desde que os sucessivos escândalos com a família Fan abalaram toda a nação, os principais membros da família Jin se reuniram. Na verdade, o resto estava apenas esperando Jin Liwei chegar.

Jin Chonglin estava na velha casa desde que os crimes de Fan Luo foram expostos ao público. Ele voltou porque sua casa estava cercada de repórteres. A velha casa era mais segura e protegida.

Enquanto esperava a chegada de seu filho mais velho, Huang Yuyan estava muito nervosa. Ela andava de um lado para o outro, parecendo que ia chorar a qualquer momento.

Jin Chonglin suspirou observando sua mãe. "Mãe, não fique tão nervosa. Big Bro não vai comer você ou algo assim."

"Eu sei disso, filho. Mas seu irmão mais velho pode ser assustador às vezes, você sabe. Assim como seu avô." Ela então lançou um olhar para sua sogra que estava lendo um livro clássico de poesia perto da lareira.

"Hmm. De fato, nosso Liwei se parece com meu querido marido, seu avô", disse vovó Li sem tirar os olhos do livro que estava lendo.

Dando de ombros, Jin Chonglin colocou seus fones de ouvido e começou a pular no ritmo da música.

Momentos depois, o assistente da vovó Li apareceu e os informou: "Mestre Liwei chegou."

"Oh!" Huang Yuyan empalideceu e ficou ainda mais nervoso.

"Yuyan, controle-se", vovó Li gritou para ela. "Você não acha ridículo estar agindo com tanto medo do seu próprio filho? Eu sei que você está se sentindo culpada, mas não precisa agir com tanto medo. Ele é seu filho, pelo amor de Deus! você diz que quer se tornar forte?"

"Eu... sinto muito, mãe."

"Aaw, vovó. Não seja tão dura com a mamãe. Ela está tentando o seu melhor." Jin Chonglin veio em defesa de sua mãe.

Vovó Li lançou-lhe um olhar furioso. "Pare de mimar sua mãe."

"Vamos, vovó. Não fique mais com raiva da mamãe." Jin Chonglin foi abraçar sua avó e falou docemente com ela.

Até mesmo alguém como a vovó Li estava indefeso contra o charme exuberante de seu próprio neto.

Finalmente, Jin Liwei apareceu carregando um gordo gato cinza nos braços. Um gato laranja também estava empoleirado em seu ombro. Duas pessoas o seguiram carregando coisas de gato.

"O que no mundo?!" Jin Chonglin exclamou. "Grande irmão, você está bem? Acho que talvez você devesse dar um tempo no trabalho ou algo assim. Muito stress não é bom, você sabe. O stress pode deixar até a pessoa mais sã um pouco maluca. Eu também estou dando um tempo certo agora. Por que você não pega um também?"

Jin Liwei olhou para ele sem dizer nada e decidiu ignorá-lo. Em vez disso, ele se virou para a avó e a mãe, cumprimentando-as.

"Avó, mãe, quero que conheçam os filhos de Xiulan e eu. O cinza é Sorvete e o laranja... quero dizer, o gengibre é Pipoca", ele apresentou os gatinhos com uma cara séria.

"Pft!" Jin Chonglin não aguentava mais. Ele se dobrou e começou a rir, segurando o estômago.

A boca da vovó Li se contraiu, mas ela foi capaz de manter uma expressão calma, ao contrário de seu segundo neto, que já estava rasgando de tanto rir.

"Oh~ Eles são tão fofos~" Huang Yuyan disse e estendeu os braços, tentando chamar a atenção dos gatinhos.

Sorvete apenas olhou para ela, mas Pipoca saltou do ombro de Jin Liwei para seus braços.

"Mãe, esse é o Pipoca, seu neto", Jin Liwei disse a ela em tom sério. "Esta é a Sorvete, sua neta. Ela é um pouco tímida, especialmente com pessoas que ela não conheceu antes. Ela precisa se acostumar com você antes de deixar você segurá-la."

"Oh, Big Bro... não posso... Isso é demais..." Jin Chonglin tentou suprimir a risada, mas falhou.

Huang Yuyan sorriu. Sua ansiedade de antes já havia se dissipado por causa dos gatinhos e da fofura inesperada de seu filho mais velho.

Todos se sentaram e conversaram. Jin Chonglin começou a brincar com os gatinhos junto com seus babás. Surpreendentemente, Sorvete gostou de Jin Chonglin imediatamente, deixando o colo de seu pai para se juntar à peça.

Huang Yuyan reuniu coragem e sentou-se ao lado de seu filho mais velho. Ela agarrou a mão dele e a segurou com força. Seus olhos lacrimejaram.

Jin Liwei franziu a testa ao ver sua mãe prestes a chorar, mas ficou em silêncio e esperou que ela falasse primeiro.

"Filho... sinto muito. Eu sou uma mãe tão ruim. Eu não deveria ter culpado você por... por... distanciar nossa família dos Fans. É tudo minha culpa. Tudo é minha culpa! Fui eu quem deixá-los entrar em nossa família e vidas." Ela desfez-se em lágrimas.

"Mãe, por favor, não chore", Jin Liwei disse a ela.

"Filho, por favor, me perdoe..."

"Claro. Não pense mais nisso, mãe. Está tudo no passado."

Huang Yuyan abraçou seu filho mais velho e chorou ainda mais. Jin Liwei segurou sua mãe, dando tapinhas nas costas dela de uma maneira estranha.

Jin Chonglin parou de brincar com os gatinhos enquanto observava sua mãe chorando no peito de seu irmão. Ela também chorou muito quando se desculpou com ele depois que ele voltou para casa.

Os irmãos nunca culparam sua mãe pelo assunto com a família Fan. Foi culpa dos Fans por enganarem ela e todos da família Jin. Claro, eles também eram estúpidos por confiar na família de víboras.

"Vocês dois deveriam parar de mimar demais sua mãe", vovó Li interrompeu a atmosfera emocional. "Ela é sua mãe e vocês dois são filhos dela. A maneira como vocês se tratam é como se seus papéis fossem invertidos. Ela é sua filha e vocês são os pais dela?"

"Aaw, vovó-"

Vovó Li olhou feio para Jin Chonglin. Ela estava falando sério desta vez, então ele não teve escolha a não ser calar a boca.

"Yuyan, minha querida, não estarei sempre aqui para dar sentido a você. Você disse que quer ser mais forte, então tem que começar a aprender a depender de si mesmo primeiro. Você quer sobrecarregar seus próprios filhos e depender com eles para o resto da sua vida? "

"Eu... eu entendo, mãe." Huang Yuyan tentou parar de chorar.

Foi nesse momento que Pipoca começou a fazer palhaçadas, pulando, correndo e girando para todo lado. Suas travessuras provocaram risos de todos, principalmente do choro de Huang Yuyan. A atmosfera ficou mais leve por causa dele. Quanto a Sorvete, ela ficou entediada. Ela voltou para Jin Liwei, enrolando-se ao lado dele e começou a dormir.

Huang Yuyan enxugou a última de suas lágrimas e voltou-se para o filho mais velho. "A propósito, como está Xiulan? Ela está bem?"

A expressão de Jin Liwei quebrou. Tristeza e saudade escaparam de seus olhos.

"Miau ..."

Sorvete sentiu seus sentimentos pesados, então ela saiu de sua posição confortável e se acomodou no colo de Jin Liwei. Então ela começou a se esfregar contra ele. Ele a acariciou.

"Vovô Lu levou Xiulan para algum lugar. Não sei para onde ele a levou", disse ele.

"O quê?! Aquele velho astuto!" Vovó Li bufou. "Como ele ousa roubar nossa querida Xiulan? Vou chamar aquele velho palhaço e dar a ele um pedaço da minha mente. Hmph!"

"Espere. Eu continuo ouvindo o nome de Xiulan desde que você chegou, irmãozinho. Quem é ela?" Jin Chonglin perguntou.

"Xiulan é sua futura cunhada."

"Irmã-em... ah?"

"Minha futura esposa."

Jin Chonglin parecia chocado. Então ele lançou uma série de maldições gritantes e gráficas de sua boca.

"Cuidado com a língua, Sr. Jin Chonglin", vovó Li o repreendeu.

"Desculpa, vovó. Estou tão surpreso. Quer dizer, uau. Eu nunca esperei que meu irmão de bloco de gelo diria essas palavras. Uau."

Jin Chonglin não tinha ideia de que seu irmão mais velho já tinha namorada. Embora ele tenha ficado com sua mãe e avó na velha casa, elas nunca mencionaram o assunto em sua presença. Eles perceberam que seria melhor se Jin Liwei fosse o único a mencionar e apresentar sua namorada ao irmão.

Agora que Jin Chonglin sabia, ele ficou curioso. O nome Xiulan não lhe parecia absolutamente nada. Ele não sabia que o nome verdadeiro de Íris Long era Long Xiulan. Eles também não disseram a ele que Íris e Xiulan eram a mesma pessoa.

"Então, quando vou conhecer minha cunhada?"

"Quando ela voltar", Jin Liwei respondeu, suspirando tristemente enquanto continuava a acariciar o Sorvete.

"Eh? Você não sabe onde ela está e não sabe quando ela vai voltar. Como assim?"

"Chonglin, pare de perguntar ao seu irmão", vovó Li disse a ele. "Você acabará conhecendo Xiulan quando chegar a hora certa."

"Estou com saudades de Xiulan. Quero vê-la novamente", interrompeu Huang Yuyan. "Espero que ela volte logo."

Jin Liwei controlou sua expressão, que se quebrou ainda mais. "Ela vai voltar. Ela definitivamente vai voltar. Ela prometeu."

'Bebê onde você está? Por favor volte. Eu sinto tanto a sua falta' seu coração clamava para onde quer que ela estivesse.

_______________________________________________

Zurique Suíça

Íris acordou de mais um pesadelo. Ela estava ofegante e trémula, encharcada em seu próprio suor frio. Seu coração disparou descontroladamente dentro do peito.

"Eu estou bem, é só um sonho que eu não fiz, não sou eu", ela cantava para si mesma várias vezes, tentando se acalmar.

O pesadelo era sempre o mesmo. Era sobre ela torturando as Alarm Girls e Fan Luo. Ela podia ouvir todos os gritos de dor, agonia, ódio e medo dirigidos a ela. Ela gritou para que seu corpo parasse, mas ele não quis ouvir. Ela não conseguia controlar. Seu corpo continuou torturando as mulheres em um êxtase sanguinário.

O sangue manchando suas mãos parecia marcas permanentes escurecendo lentamente sua alma. Não importa o quanto ela tentasse limpar todo o sangue, parecia que ela nunca se sentiria verdadeiramente limpa novamente.

Desde que ela acordou do desmaio depois que o remanescente puniu Fan Luo e as Alarm Girls, ela vinha tendo pesadelos quase todas as vezes que adormecia. Chegou a um ponto em que ela não queria mais dormir.

Depois de alguns dias de insónia severa, ela sabia que não poderia viver assim. Ela tinha que fazer algo para lidar com isso sozinha. Obter ajuda psicológica de um profissional estava fora de questão porque eles poderiam diagnosticar erroneamente que ela sofria de transtorno dissociativo de identidade. Ninguém, exceto seu irmão Lu Zihao, acreditaria que ela transmigrou, de qualquer maneira.

Foi por isso que ela decidiu deixar o país. Ela esperava que distanciar-se do lugar onde esses eventos traumáticos aconteceram a ajudasse a recuperar o senso de equilíbrio dentro de si mesma.

Ela não queria deixar Jin Liwei, mas ele tinha uma ligação estreita com os eventos. Ele foi uma das razões, ao lado de Fan Luo e as Alarm Girls, por que o resto dentro dela ficou furioso. Ela temia que ficar com ele enquanto ainda se sentia desequilibrada só pioraria seu estado.

Além disso, ela também queria tirar esse tempo dele para descobrir completamente seus sentimentos por ele. O relacionamento deles tinha sido tão rápido que eles já se tornaram amantes antes mesmo que ela pudesse entender a situação. Desde que ele invadiu sua vida, eles estavam juntos. Ela queria saber se seus sentimentos cada vez mais profundos por ele mudariam agora que eles não estavam se vendo ou falando um com o outro diariamente.

Até agora, o resultado era que ela sentia falta de Jin Liwei todos os dias. Seu coração ansiava por ele. Ela ficou tentada a ligar para ele, mas se conteve. Ela tinha a sensação de que se ouvisse a voz dele, sua decisão de se consertar primeiro iria por água abaixo e ela iria querer voar imediatamente de volta para ele.

Ela agarrou um travesseiro e o abraçou, imaginando que era Jin Liwei. A imagem dele em sua mente a confortou até que ela finalmente se acalmou.

"Sinto tanto a sua falta, Liwei", ela murmurou, apertando os braços em volta do travesseiro.

Suspirando, ela se levantou da cama. O céu estava escuro lá fora. Como de costume, ela acordou dos pesadelos enquanto ainda era madrugada. O sol nasceria em cerca de uma hora.

Ela vestiu um robe fofo e desceu as escadas para a cozinha. A zeladora de meia-idade já estava acordada e cumprimentou-a em alemão. O zelador preparou uma mistura calmante de chá de Kava para Iris.

Estavam na mansão do vovô Lu, que ficava em um dos bairros mais ricos da cidade. A área era pitoresca com colinas e florestas extensas, com vista para o lago.

Infelizmente, Íris ainda não tinha saído para explorar. No momento, ela simplesmente não conseguia desfrutar e apreciar a beleza deste lugar. Ela ainda estava lidando com o trauma emocional que a tortura lhe causou. Como resultado, ela passava os dias dentro da vila tocando piano quase sem parar.

Mergulhar na música ajudou-a a escapar das memórias da tortura. Parecia que esse método era um tanto eficaz porque seus pesadelos não eram mais tão frequentes. Às vezes, três dias se passavam sem pesadelos.

O céu lá fora começou a clarear. Íris tomou um gole de chá e esperou o nascer do sol. O zelador começou a preparar o café da manhã.

"Bom Dia!" A voz do vovô Lu cresceu enquanto descia a escada. Ele já estava vestido impecavelmente,

Íris e o zelador o cumprimentaram de volta.

"Wah!" ele exclamou de repente, apertando o peito de maneira dramática. "Oh. É só você, Xiulan minha garota. Eu pensei que era um fantasma! Você ainda é linda, mas deixe-me apenas dizer que você está TERRÍVEL! Eu não queria forçá-la antes e permiti que ficasse sozinha, mas já chega! Depois do café da manhã, vá se vestir. Vamos sair!"

Íris protestou. "Mas vovô Lu, eu não acho-"

"Nós vamos sair mesmo que eu tenha que arrastar você! Você vai cultivar bolores e cogumelos desse jeito se continuar se escondendo dentro de casa! Eu não sei o que aconteceu com você, e eu respeito que você não queira me contar, mas não aguento mais vê-lo assim! Então, vamos sair hoje, goste ou não!"

Íris suspirou, não muito ansiosa pela ideia. "Tudo bem, vovô Lu. Posso saber para onde estamos indo?"

"Para Cross Academy, é claro! Você ainda não foi lá, certo? Então eu estou levando você! Aquele filho da puta Dupont tem me importunado todos os dias para trazê-la para a academia desde que soube que você está aqui na Suíça! Hmph! Estou tão cansado de ouvir suas reclamações sem parar! Tão irritante! Se ele realmente quer tanto te ver, por que não vem aqui? Eu sei! Ele está com preguiça de descer as montanhas! Bastardo mandão!"

Uma risada adorável escapou de seus lábios. Parecia que fazia muito tempo desde que ela ria. A expressão do vovô Lu parecia satisfeita ao vê-la rir. Ele assentiu.

Depois do café da manhã e do banho, Iris embarcou em um helicóptero com o vovô Lu. Eles usavam casacos grossos porque era frio de inverno nos Alpes suíços.

A relutância anterior de Íris em sair foi substituída pela empolgação. Ela visitou a academia como Evelina no passado, mas não foi uma experiência muito agradável porque seu pequeno exército de seguranças a restringiu severamente. Eles apenas permitiram a ela um curto período de tempo para visitar a academia e limitaram as pessoas que ela conheceu.

Desta vez, ela não tinha tais restrições. Ela poderia finalmente explorar a academia em sua totalidade e conhecer as pessoas que a compõem.

Vovô Lu percebeu sua empolgação. "Chegamos em um bom momento. Há várias pessoas hospedadas na academia agora. Você poderá conhecer alguns de seus colegas alunos e seus instrutores. Alguns ex-alunos também estão visitando. Ah, seus instrutores também estão lá. Kalisha e Akio decidiram dar uma passada na academia quando eu disse a eles que eu trouxe você para a Suíça."

"Mal posso esperar para conhecer todos eles", disse ela com um sorriso.

O helicóptero voou por mais de uma hora antes de chegarem a uma parte remota dos Alpes. Esta parte da cordilheira estava fora dos limites para estranhos. A Cross Academy possuía basicamente várias montanhas inteiras como propriedade privada.

Momentos depois, uma grande fortaleza se tornou visível. Ele se estendia por várias montanhas, uma maravilha da arquitetura e da engenharia. A maioria das estruturas feitas pelo homem foi construída abaixo da linha permanente de neve, onde havia florestas e até pastagens mais abaixo.

No entanto, toda a Cross Academy alcançou a região glacial no topo. Era aqui que os observatórios, instalações de pesquisa e campos de treinamento específicos estavam localizados.

O helicóptero pousou em um heliporto designado dentro de uma cúpula retrátil. Abriu para eles e fechou novamente depois que pousaram. Vários outros helicópteros estavam estacionados lá dentro.

Do outro lado da montanha havia uma pista e um enorme hangar interconectado para os aviões. A Cross Academy possuía vários helicópteros e aviões, mas a maioria de seus ex-alunos tinha sua própria aeronave particular. Afinal, eles eram algumas das figuras mais ricas e bem-sucedidas do mundo.

Após o desembarque, Íris e Vovô Lu pegaram um micro-ónibus (autocarro) para chegar ao castelo principal, que também era o prédio administrativo da academia. O castelo foi a primeira estrutura construída quando a grande fundadora, Professora Galaxianne Arria von Cross, estabeleceu a academia. A fortaleza e os outros edifícios foram adicionados muito mais tarde por seus sucessores.

A viagem do heliporto ao castelo principal demorou cerca de trinta minutos. Eles passaram por vários distritos ao longo do caminho. Como todo o campus se estendia por várias montanhas, a Cross Academy era como um pequeno país em si.

O heliporto e o hangar foram considerados aeroportos. O campus também tinha seu próprio banco privado com várias agências exclusivas em outros países para atender seus alunos e ex-alunos. Tinha seu próprio hospital, transporte público, posto de gasolina, restaurantes, shopping, cinema, parques e muito mais.

A força de segurança da academia agia como a polícia particular do campus, fazendo cumprir as regras da academia. Também possuía um corpo de bombeiros particular com bombeiros treinados.

Havia também bairros residenciais para os alunos, ex-alunos e todo o pessoal que trabalhava permanentemente para a academia.

Mais abaixo nas montanhas, havia fazendas agrícolas e de gado, pomares, vinhas e bosques. A academia tinha seu próprio negócio de alimentos abastecendo seus residentes e exportando todos os produtos excedentes para a Suíça e outros países parceiros. Sua cervejaria e vinícola de primeira classe produziam cervejas e vinhos mundialmente famosos.

Os visitantes também podem se hospedar em um hotel cinco estrelas. Claro, eles precisariam pagar por suas acomodações do próprio bolso. Nem todo mundo podia simplesmente entrar no campus, então os visitantes precisavam obter permissão especial da academia antes de poderem vir. Na maioria das vezes, os visitantes eram líderes mundiais e empresariais, membros da realeza e outras figuras importantes que desejavam desenvolver um relacionamento próximo com a Cross Academy.

Basicamente, o campus tinha tudo de que precisavam para viver convenientemente, até mesmo com luxo.

Apesar de tudo isso, os alunos oficiais e ex-alunos da academia raramente se aventuravam a sair para aproveitar os convenientes recursos recreativos do campus. Os génios preferem passar todo o tempo estudando, aprendendo e melhorando suas habilidades com seus instrutores e colegas.

Os distritos eram habitados principalmente pelos trabalhadores e suas famílias. Nem todas as pessoas que permaneceram na academia eram alunos, ex-alunos e instrutores. Alguns eram pessoas normais que iam trabalhar. Muitos deles moravam no campus permanentemente com suas famílias.

Finalmente, o micro-ónibus chegou em frente ao castelo principal. Íris e vovô Lu desembarcaram e entraram no castelo intimidante de pedra.

Não era um castelo bonito como os construídos para a realeza ou nobreza. Era grande, rude e sem sofisticação. Foi um castelo construído para resistir aos elementos adversos dos Alpes suíços e para fornecer um refúgio seguro para os alunos da Cross Academy quando foi fundada.

Com toda a franqueza, era o prédio mais feio de todo o campus. No entanto, também foi motivo de orgulho para todos. Afinal, este foi o edifício construído pela grande fundadora e o início da longa e magnífica história da Cross Academy. Para os alunos, instrutores e ex-alunos, este castelo feio era um lugar sagrado.

Vovô Lu se virou para Iris, balançando as sobrancelhas. "O que você acha? Horrível, não é? Uma pena que a Professora Cross tivesse um gosto tão horrível para arquitetura. Bwahaha!"

Íris apertou os lábios com força para evitar rir.

"Eu não sei o que você disse a Srta. Long, mas com base em sua risada maligna, aposto que você está mais uma vez criticando o gosto da fundadora. Jianhong, tenha um pouco de respeito pela nossa fundadora, Professora Cross", a voz severa do Professor Erwan Dupont repreendeu o vovô Lu.

"Aí vem o bastardo mandão", vovô Lu sussurrou para Iris.

Ela apenas sorriu um pouco, sem responder.

O professor Erwan Dupont e Giulia Moretti deram as boas-vindas. Eles falavam em alemão, incluindo o vovô Lu.

"Senhorita Long, já faz um tempo. Estou feliz que você finalmente tenha a chance de visitar o campus. Bem-vinda à Cross Academy!" O tom severo do Professor Dupont tornou-se um pouco gentil quando ele cumprimentou Iris.

"Obrigado, Professor Dupont. É uma honra estar aqui."

Eles foram primeiro ao escritório do diretor para tomar um chá para esquentar. A arquitetura rústica do castelo entrava em conflito com o elegante design interior, de alguma forma conseguindo produzir um charme único.

Um dos assistentes do Professor Dupont serviu-lhes chá e alguns biscoitos. Como Giulia Moretti, a assistente não era uma estudante ou ex-aluno. Embora não tivessem o título de génios, todos os funcionários regulares ainda tinham orgulho de trabalhar para uma instituição de renome mundial como a Cross Academy.

"Quanto tempo você planeia ficar na Suíça?" Giulia Moretti perguntou a Iris.

Iris hesitou antes de responder: "Não tenho certeza."

"Hmph!" Vovô Lu bufou, cruzando os braços sobre o peito. "Se eu não a arrastasse para fora, aquela garota teria se enfiado na minha casa! A Suíça é um país tão lindo, mas ela não sai para apreciá-lo!"

Ela olhou para baixo, um pouco envergonhada.

Felizmente, nem o professor Dupont nem Giulia Moretti comentaram sobre isso, decidindo passar para outro tópico. Depois de conversar um pouco, Giulia Moretti convidou Íris para um tour. Os dois velhos os dispensaram, alegando que tinham coisas importantes para discutir.

Giulia Moretti se inclinou para perto de Iris e sussurrou: "Eles simplesmente não querem andar porque seus joelhos podem não aguentar".

"Eu ouvi você Giulia, sua pirralha!" A voz do vovô Lu cresceu, descontente. "Os joelhos desse velho são mais fortes que os seus! E, claro, mais fortes que os de Dupont! Hah!"

"O que você disse? Jianhong, você é mais velho do que eu", disse o professor Dupont.

"O que a idade tem a ver com a força de alguém? Eu quero saber! Eu me cuido, então sou mais saudável e mais forte do que pessoas três, não, quatro vezes mais novas do que eu! Não sou como você que senta uma mesa o dia todo!"

Os dois começaram a discutir.

Giulia Moretti e Íris riram antes de deixar os dois velhos. Giulia a conduziu ao redor do castelo, apresentando-a aos funcionários que conheceram no caminho. Até agora, eles não tinham conhecido outros alunos ou instrutores ainda. Eles provavelmente estavam ocupados com seus próprios estudos.

"Não temos muitos alunos atuais. Mesmo entre os génios do mundo, temos um critério extremamente alto e só aceitamos os melhores", disse Giulia. "Às vezes, anos se passam sem que admitamos um novo aluno. Na verdade, você é o único aluno que admitimos nos últimos dois anos. Você também é um dos raros que escolheu ficar no seu país de origem após a matrícula. A maioria dos alunos escolhe mudar para cá no campus e estudar diretamente aqui."

Íris assentiu.

"O sistema de ensino aqui é uma combinação de auto dirigido e individual com instrutores. Não há realmente um ambiente de sala de aula, exceto quando um especialista notável vem e dá uma palestra. Então os alunos assistem à palestra por conta própria. Às vezes, os instrutores também querem trazer seus alunos para fora da academia para experiência prática. É por isso que há momentos em que a academia não tem nenhum aluno, porque todos eles estão ganhando experiência no mundo real."

Giulia se virou para Iris. "Embora você não tenha escolhido ficar aqui no campus, você ainda é um aluno da academia. Todos os nossos recursos estão disponíveis para você. Você também tem muita sorte porque há um grande número de instrutores e ex-alunos que estão visitando agora.

"Parece ótimo, Madame Moretti. Estou ansiosa para conhecê-los." Então Íris fez uma pausa, inclinando a cabeça para o lado enquanto pensava em algo. "Hmm... Talvez eu fique aqui no campus por enquanto."

"Eu estava esperando que você dissesse isso", disse Giulia Moretti com um sorriso satisfeito. "Já preparei acomodações para você no dormitório. Em comparação com as casas dos bairros, é mais acessível aos centros de ensino e bibliotecas."

Íris sorriu, sentindo-se animada. Ela teria que agradecer ao vovô Lu mais tarde por trazê-la aqui.

O desejo por novos conhecimentos começou a borbulhar dentro dela, gradualmente afogando as memórias dolorosas da tortura. Talvez ficar na academia fosse o que ela precisava para se recuperar de seu trauma emocional.

Íris e vovô Lu ficaram no campus. Ele tinha uma casa em um dos bairros residenciais que era ocupada principalmente por instrutores. Ele enviou alguém para pegar a bagagem em sua mansão em Zurique e a enviou para o dormitório dela.

A unidade para a qual ela foi designada era mais como um apartamento. Um quitinete formado por um quarto, uma sala de estar, uma casa de banho e uma sala de estudos.

O que mais agradou a Íris foi que ela também possuía uma sala de informática já equipada com três computadores de alto desempenho. É claro que os computadores não podiam se comparar aos dela na cobertura, mas ela sabia que a academia tinha computadores mais avançados no Departamento de Computação disponíveis para ela usar.

Ela não tinha se encontrado com nenhum dos outros alunos ainda, provavelmente ocupada com seus próprios estudos. No entanto, Giulia Moretti assegurou-lhe que o Professor Dupont estaria oferecendo um jantar de boas-vindas para ela e o vovô Lu em breve. Ela teria a chance de conhecer seus colegas estudantes então.

Nesse intervalo, Iris começou a mergulhar em seus próprios estudos. Ela se encontrou com a professora Kalisha Schwarz e o professor Hisakawa Akio.

Além dos estudos de idiomas, ela também visitou o Departamento de Informática. Eles foram informados de que o hacker Drakon estaria chegando. Quando o atual chefe do departamento a viu, ele chorou.

Íris também piscou os olhos rapidamente, tentando não chorar. Ele foi um de seus instrutores anteriores como Evelina.

"Oh, me perdoe. Eu pensei que você fosse um dos meus ex-alunos. Por algum motivo, você emite as mesmas vibrações", disse ele, enxugando os olhos com as mangas. "Mas isso é impossível. Você é claramente uma pessoa diferente. E, além disso, ela... ela não está mais entre nós."

"Você está falando do Fantom? Ou devo dizer Evelina?" ela perguntou em uma voz suave.

Seus olhos se arregalaram. "Você conhece ela?"

Ela assentiu. "Ela... ela é minha mestra. Ela me ensinou tudo sobre computadores antes de... morrer."

"Oh! Então é por isso que seu estilo, o estilo de Drakon, é tão assustadoramente semelhante ao de Fantom. Entendo."

Parece que o professor Dupont não informou aos outros sobre a alegação de Iris de ser aluna de Evelina.

"Então você é aluna da minha aluna. Fiquei um pouco desapontado quando soube que Drakon não se matriculou em nosso Departamento de Informática, mas agora que sei que você é aluna de Evelina, não estou surpreso. Ela tinha foi uma força chave no avanço do desenvolvimento de nosso departamento até o que é agora. Ela há muito me superou e seus outros instrutores de computador com apenas dois anos desde sua inscrição." Ele suspirou, balançando a cabeça. "É uma pena perder um génio entre génios como ela."

Um nó se formou em sua garganta. Ela respirou fundo algumas vezes para controlar suas emoções.

Depois disso, ela começou a frequentar o Departamento de Informática regularmente.

Em apenas alguns dias, ela reforçou o sistema de segurança do computador do campus. Eles ainda estavam usando o antigo sistema que ela desenvolveu como Evelina no passado, embora tenham feito várias melhorias nele. No entanto, ela desenvolveu uma versão mais nova, mais elegante e mais segura. Também era mais agressivo contra atacantes.

O chefe do departamento e os outros instrutores verificaram a segurança de sua versão. No final, o professor Dupont o aprovou e se tornou o novo sistema de segurança da academia.

Quando terminaram de instalá-lo, o chefe do departamento voltou a chorar.

"Ah, devo estar envelhecendo", disse ele, dando uma risada tímida enquanto enxugava as lágrimas. "Você me lembra muito a Evelina. Tenho certeza de que ela está orgulhosa de você como sua aluna. Gostaria que ela estivesse aqui conosco para ver suas realizações."

'Estou aqui. Eu posso ver tudo', ela respondeu por dentro, seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas.

Finalmente, foi a noite do jantar de boas-vindas. Todos os alunos, instrutores e ex-alunos se reuniram no refeitório do castelo principal. As paredes, janelas, teto e chão eram feios como sempre, mas os móveis elegantes e as decorações compensavam a feiura da arquitetura.

Vovô Lu conversava com seus colegas ex-alunos, suas conversas em voz alta e gargalhadas animando a atmosfera.

Íris também finalmente conheceu seus colegas estudantes. Todos eles eram mais velhos e matriculados anos antes dela. Portanto, eles eram seus mais velhos. Mas se ela ainda fosse Evelina, eles seriam seus juniores.

No momento, havia oito alunos atuais no campus, além de Iris.

O primeiro foi Logann Wiztein, um homem atraente. Ele foi um aluno brilhante com especialização em engenharia genética. Sua pesquisa envolveu evolução e linhagens. Seu trabalho foi muito controverso. A academia o vigiava de perto para que não fosse muito longe quando se tratava de moral e ética na comunidade científica.

O segundo foi AJ Zheneres, uma economista. Ela era uma mulher pequena e alegre, mas seu olhar era afiado. Embora ela ainda fosse tecnicamente uma estudante, ela já começou a trabalhar para a academia. Seus instrutores juraram que ela tinha uma intuição assustadoramente precisa, beirando a psíquica, quando se tratava de prever tendências de mercado. Esse talento inato era tão valioso que a academia não pensou duas vezes em recrutá-la. Corria o boato de que os lucros comerciais da academia triplicaram por causa dela.

O terceiro foi Amanpio Kileksky, um inventor. Ele era um cara atraente de um jeito nerd. Ele era encantador, mas às vezes falava um disparate absoluto. Suas invenções também eram uma mistura. Alguns deles eram simplesmente inúteis. Mas suas melhores invenções foram tão engenhosas que ele já recebeu reconhecimento mundial, possuindo várias patentes sob seu nome. Ele poderia inventar qualquer coisa, desde as ferramentas diárias mais simples até os mecanismos mais complicados usados ​​pelas agências espaciais.

Outra inventora foi Florence O'Sevan, uma mulher bonita. Ao contrário de Amanpio, que inventou coisas aleatórias, suas invenções se concentraram na sustentabilidade ambiental. Portanto, além de inventora, também era especialista em sustentabilidade. Ela era uma das alunas que raramente ficava no campus. Ela preferia viajar para diferentes lugares ao redor do mundo com seu instrutor, principalmente ajudando vilas pobres a viver uma vida mais confortável com suas invenções, sem depender muito do desperdício de tecnologia.

Em quinto lugar estava a linda Ashandra Knightson. Enquanto a beleza de Íris era etérea, a beleza de Ashandra era quase demoníaca. Ela parecia uma deusa vampira. Apesar de sua beleza perigosa que poderia destruir nações, ela era realmente muito legal, doce e bastante tímida. Ela era uma artista, especializada em pintura, mas também gostava de fazer esculturas e design de moda. Suas obras sempre venderam bem em leilões.

O sexto foi Trumann Seekerton, engenheiro aeroespacial. Todas as principais agências espaciais já tentaram recrutá-lo, mas ele recusou. Ele preferia explorar os generosos recursos da academia para financiar suas ideias com visão de futuro, em vez de ser restringido pelas limitações orçamentárias das agências espaciais. Sua ambição era estabelecer a agência espacial privada da própria academia.

A seguir foi a adorável Theresa Blipsburg, uma engenheira biomédica. Junto com seus instrutores, eles já desenvolveram instrumentos médicos inovadores e de última geração que estavam gradualmente se tornando disponíveis em alguns dos melhores hospitais do mundo. Ela também formou-se em engenharia química com foco na síntese de novos medicamentos. Sua pesquisa ainda estava nos estágios iniciais, mas se ela conseguisse, ela salvaria muitas vidas.

O último foi o sério Michael Exlorsson. Ele era um homem taciturno que tinha um olhar intimidador. Suas mãos eram grandes e calejadas, mas criavam maravilhas de tecnologia avançada. Ele era um engenheiro mecatrônico. Claro, ele se especializou em robótica e automação, mas seus projetos engenhosos já estavam fazendo ondas na indústria automotiva, de manufatura e até na indústria médica.

Íris nunca conheceu outros alunos da Cross Academy pessoalmente antes como Evelina porque seu pequeno exército de seguranças não a permitia. É por isso que ela estava animada e curiosa por conhecer outros alunos nesta vida.

Comparando-se com suas inúmeras conquistas, ela percebeu que ainda tinha um longo caminho a percorrer. Essas pessoas foram, sem dúvida, génios.

Embora suas áreas de especialização fossem diferentes umas das outras, eles ainda foram capazes de encontrar tópicos de conversa interessantes, especialmente as mulheres. Todos falavam em inglês porque apenas Íris falava alemão entre eles.

Amanpio aproximou-se dela. "Ei. Posso pegar o seu número? Eu também quero te convidar para almoçar ou algo assim. Eu conheço um bom restaurante perto do shopping. E... você tem namorado?"

Íris deu a ele um sorriso educado. "Posso te dar meu endereço de e-mail. Se os outros quiserem se juntar a nós, podemos almoçar juntos. E sim, eu tenho um namorado."

"Oh, droga. Tsk. Oh bem. Eu tentei. A propósito, você é o meu tipo." Ele piscou para ela, apenas saindo do lado dela quando ela lhe deu seu endereço de e-mail.

Ela realmente não pensou muito sobre isso. Ele não parecia sério. Além disso, eles eram colegas estudantes. Forjar conexões próximas com qualquer pessoa da Cross Academy sempre foi uma boa ideia.

Depois do jantar, o grupo se dispersou. Os homens voltaram às suas respetivas pesquisas, enquanto as mulheres prometeram se encontrar no dia seguinte para um passeio com as meninas. Eles planeavam assistir a um filme, ir às compras e jantar juntos.

'Estou tão feliz por ter decidido ficar aqui no campus' ela pensou. 'Mas eu sinto falta de Liwei. Eu me pergunto se ele está bem e cuidando da Sorvete e do Pipoca. Eu sinto tanto a falta deles.'

Seu coração ansiava por ele... por sua casa. Mas ela deve recuperar seu equilíbrio interior antes de voltar para ele.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora