Capítulo 26 - 30

Desde as discussões enérgicas em torno dos rumores sobre Iris Long, Jin Chonglin e Fan Luo, muitos internautas frequentaram as contas da mídia social dessas três pessoas como cães de guarda leais para verificar suas últimas mensagens.

Assim que o vídeo foi postado nas contas de mídia social de Iris Long, ele imediatamente se tornou viral.

+397

+11.002

+100.064 gostos e aumentando.

"Oh meu Deus! O que eu acabei de assistir? Iris Long acabou de anunciar seu retorno com um vídeo?"

"Iris Long finalmente atualizou seu Weibo! Assista ao vídeo!"

"Está no WeChat também! A mulher no vídeo é realmente Iris Long? Ela parece tão diferente! Ela parece mais madura e elegante agora."

"Ptui! O que é maduro? O que é elegante? Não importa o quão grandiosamente uma galinha se vista, ela nunca se tornará uma fénix!"

"Acho que o vídeo é baseado na história real do que realmente aconteceu com ela. Todos nós ouvimos sobre o acidente. Agora descobrimos que os rumores sobre ela estar em coma são reais. Eu contei quantas vezes o calendário do vídeo mudou . Ela ficou em coma por um ano."

"Se Iris Long ficou realmente em coma por um ano, então me sinto mal por ela. Todo mundo fica dizendo que ela engravidou e falava merda sobre ela, dizendo que ela ficou em silêncio por causa de sua consciência culpada, quando a verdade é que ela estava realmente em coma o tempo todo. Pobre garota."

"Não se sinta mal por ela. Sua reputação de b * tch and sl * t é bem conhecida na indústria. Este vídeo é apenas um de seus truques."

"Sim! Todos nós sabemos como ela tem fome de fama."

"Olhe para o final do vídeo! Acho que ela vai lançar um single ou um álbum chamado 'Rebirth' daqui a duas semanas."

"F * ck! Essa é a gravadora de JJ. Não me diga que ela é uma de suas artistas agora."

"Não! Eu não posso acreditar que os padrões de JJ caíram tanto. Por quê, JJ? Por que você assinaria um lixo como Iris Long?!"

"Cartaz acima, você realmente assistiu o vídeo inteiro? A arte mostrada no vídeo está longe de ser lixo. Acho que Iris Long está buscando uma mudança de imagem. Gosto do que estou vendo."

"Hah! Com sua reputação de lixo, é claro que ela está desesperada por uma mudança de imagem. É tarde demais! Todo mundo odeia Iris Long!"

"Ei, nem todo mundo a odeia. Eu posso não gostar dela como pessoa, mas eu realmente gosto de sua voz. Suas canções mais antigas são muito superficiais, mas sua voz é realmente ótima. Eu, por mim, estou ansioso por suas novas músicas."

"Vou compartilhar uma experiência real. Tive a sorte de ouvir a Srta. Long cantar há um tempo. Eu estava com meus amigos almoçando em um restaurante quando de repente uma bela jovem se sentou no piano e começou a cantar uma música. A música dela me fez chorar tanto. Foi a música mais bonita e significativa que eu já ouvi em muito tempo. Eu realmente não conhecia a Srta. Long antes, então não estava ciente de sua 'má reputação' de todo mundo continua dizendo. Tudo que eu sei é a Srta. Long que conheci no restaurante. Um ser humano tão adorável e lindo. Espero que todos lhe dêem outra chance, porque posso garantir que qualquer música que ela cantar a partir de agora será incrível! Espero que essas duas semanas sejam mais rápidas. Quero ouvir aquela música que ela cantou no restaurante novamente."

"Cartaz acima, é verdade? Agora estou ficando cada vez mais curioso sobre Iris Long. Vou segurar meu julgamento até 'Rebirth' ser lançado."

"Espere, você está dizendo que Iris Long caiu tão baixo que se tornou uma mera performer de restaurante? Ahaha! Que vergonha."

"Ei! Não despreze os artistas de restaurante!"

Uma hora depois que o vídeo foi postado online, a conta pessoal de JJ, sua gravadora e as contas oficiais da Bright Summit Entertainment Company compartilharam o vídeo, causando outra rodada de especulações e discussões fervorosas.

Poucos minutos depois, a gravadora de JJ e a Bright Summit postaram declarações oficiais confirmando que Iris Long era agora uma artista contratada por eles e também anunciaram o lançamento de seu álbum de retorno intitulado 'Rebirth' daqui a duas semanas.

Os seus anúncios causaram alvoroço.

__________________________________________________

Condomínio Gold Heights

Iris foi para a sala de estar depois de tomar um banho. Ela encontrou Dom sentado no chão, com as costas apoiadas na parte inferior do sofá, assistindo a um documentário sobre cozinhas exóticas na TV.

Ele virou a cabeça quando a ouviu se aproximar. Ela se sentou no sofá ao lado dele.

"Chefe, um certo Sr. Jin Liwei ligou enquanto você estava no banho. Você o conhece? Ele quer que você responda aos e-mails dele ou ligue para ele. Ele disse que está tentando entrar em contato com você há semanas. Hmph! Ele parecia tão mandão. Ele deixou seu número. Você quer?"

Iris franziu a testa. "Não. Eu não quero o número daquele homem. Por que ele continua me incomodando?"

'Quem é ele?' ele se perguntou.

Ele continuou assistindo ao documentário enquanto repetia o nome do homem em sua cabeça. Depois de algum tempo, seus olhos se arregalaram. "Espere. Não me diga que ele é aquele Jin Liwei? Jin Liwei da Jin Corporation?"

"Sim."

Dom engasgou. "Oh meu Deus! Chefe! Esse Jin Liwei está incomodando você? Uau. Como esperado do meu chefe! Até as pessoas que estão incomodando você estão em outro nível. Talvez ele goste de você. Ehehe."

"Não seja ridículo. Nós não gostamos um do outro. Não quero ter nada a ver com aquele homem arrogante."

"Ehehehe."

"Pare. Você está me assustando."

A governanta, Yi Mei, apareceu. "Jovem senhorita, a rececionista do andar de baixo ligou dizendo que o Sr. Jin Liwei quer vê-la."

"Ayiiii! Eu sabia!" Dom cobriu a boca, seus olhos brilhando de excitação.

O coração de Iris bateu forte.

'Por que o maldito homem arrogante veio aqui?'

"Jovem senhorita? Devo convidá-lo ou mandá-lo embora?" Yi Mei perguntou a ela.

Iris franziu a testa.

"Devo mandá-lo embora, então?" Yi Mei perguntou novamente.

"Sim! Espere, não. Não. Convide-o." Iris suspirou.

Dom gritou. "Oh meu Deus, oh meu Deus, meu Deus!!! Jin Liwei está chegando! Aaaah!" Ele se abanou dramaticamente com as mãos.

"Vamos descobrir o que ele quer. Dom, diga às criadas para prepararem alguns refrescos." Iris se perguntou interiormente por que de repente começou a se sentir nervosa.

"Imediatamente, chefe!"

Poucos minutos depois, Yi Mei levou Jin Liwei para dentro da cobertura, onde Iris e Dom estavam esperando.

Ele parecia alto e imaculado em seu terno feito sob medida. Seu belo rosto tinha uma expressão fria e irritada. Quando ele viu a maldita miúda sentada tomando chá, parecendo toda relaxada, ele se sentiu ainda mais irritado. Ele correu em sua direção.

"Por que você não está respondendo aos meus e-mails?" ele rosnou quando a alcançou.

"E olá para você também, Sr. Jin" ela disse, colocando a xícara de chá gentilmente na mesa. "Por favor sente-se."

"Não. Responda-me primeiro. Por que você está me ignorando?"

Os olhos de Iris se contraíram, tentando controlar seu temperamento.

Eles estavam perto? Por que este homem estava agindo tão familiarizado com ela?

Ela respondeu friamente: "Vejo que ainda é muito rude, Sr. Jin."

Dom olhou para os dois, seus olhos brilhando.

"Long Xiulan, não teste minha paciência", ele rosnou.

"Sr. Jin Liwei, não tenho intenção de testar a paciência de você ou de ninguém." Ela finalmente explodiu. "Eu já disse antes que não quero ver você nunca mais. Diga-me. Por que você veio? O que você quer de mim?"

O rosto dela ficou vermelho de raiva, tornando-a ainda mais atraente aos olhos dele. A última frase dela ecoou em sua mente: O que você quer de mim? Quer de mim? Quer de mim?

Seu controle estourou.

Ele a puxou com força contra o peito. A mão direita dele agarrou um punhado de cabelo atrás da cabeça dela, o braço esquerdo circulou ao redor de sua cintura fina, levantando-a. Ela ofegou, alarmada. Sua boca esmagou contra seus lábios.

Ela se contorceu em seu abraço, lutando contra sua agressão repentina, batendo em seus ombros e tentando afastar sua cabeça. Ela queria escapar, mas ele era muito forte.

Ela mordeu os lábios até sentir o gosto de sangue, mas ele não parou. Zangado por ter sido mordido, ele rosnou e a beijou ainda mais profundamente, chupando seus lábios com força.

"Oh oh oh! Oh meu Deus! O que devo fazer? O tofu da minha chefe está sendo comido! Devo salvá-la? Devo socá-lo? Mas ele é Jin Liwei! Oh meu. Isso é tão quente. Eu quero fazer um vídeo, talvez apenas fotos, mas eles provavelmente vão me matar oh oh oh."

Dom resmungou animado, andando de um lado para o outro enquanto observava a cena do beijo à sua frente.

Yi Mei ficou paralisada em choque, uma mão segurando o peito. A pobre governanta parecia que ia cair a qualquer momento.

O coração de Iris trovejou dentro de seu peito. Ela estava tão furiosa que queria arrancar a cabeça desse maldito homem! Ela ia matar esse vilão! Como ele ousa molestá-la dentro de sua própria casa?!

Mas mas o que era isso?

Ela se sentiu sem fôlego e um pouco tonta. Ela relaxou um pouco, tentando determinar as sensações que estava sentindo. Ela nunca havia se sentido assim antes nas duas vidas.

Jin Liwei sentiu sua resistência enfraquecer. Claro, ele não deixou essa oportunidade escapar dele. Um forte desejo de possuir a maldita garota em seu abraço o dominou.

Sua língua serpenteou dentro da sua doce boca, invadindo-a. Ele chupou sua língua, fazendo-a choramingar.

Iris gemeu, fechando os olhos. Ela perdeu a capacidade de pensar. Tudo o que ela podia sentir era o homem beijando-a sem sentido. Ela não percebeu que seus braços estavam em volta do pescoço dele, puxando-o para mais perto.

Ele gemeu, a mão em seu cabelo deslizou até sua bunda e apertou com força.

"Ay kabayo!"(significa literalmente 'cavalo' em filipino. Neste caso, é usado como uma exclamação de surpresa, semelhante a como 'Aiyo!' é usado em chinês, mas não exatamente. Mais parecido com a forma como a maioria das pessoas usa 'Oh sh * t!', Mas não tão explícito. Para uma versão mais explícita, ouvi alguns usarem 'Ay, puke ng kabayo!' que se traduz literalmente como "Oh, v * gina do cavalo!". Pft! Pobre cavalo.) Eles ouviram Dom exclamar seguido por um estrondo alto, interrompendo o beijo.

Jin Liwei ficou irritado por ser interrompido e estava prestes a mergulhar para outro beijo, mas Iris virou a cabeça para olhar atordoada para o seu assistente que agora estava deitado no chão junto com uma cadeira caída.

"Ehe. Não se preocupe comigo. Continue. Por favor, continue o que você está fazendo." Dom subiu do chão e endireitou a cadeira na qual se chocou com sua superexcitação.

As palavras de Dom limparam seu estado de tontura. Ela empurrou as mãos contra o peito de Jin Liwei.

"Sr. Jin, coloque-me no chão."

"Não." Seus braços se apertaram ao redor dela.

"Ponha-me no chão agora mesmo!"

Eles se encararam por alguns momentos antes de Jin Liwei a soltar relutantemente.

Iris rapidamente colocou alguma distância entre eles, tentando recuperar o fôlego e acalmar o coração acelerado. Ela franziu a testa. Ela sabia que não gostava do maldito homem arrogante e não queria vê-lo novamente, mas por que...

Ela olhou para ele intensamente, a cabeça ligeiramente inclinada para o lado, tentando pensar em uma explicação lógica do por que ele induziu essas sensações estranhas no seu corpo.

Jin Liwei passou a mão pelo cabelo, tentando desesperadamente acalmar a sua besta interior. Ele perdeu o controle. Droga! Ele realmente perdeu o controle.

As semanas frustrantes em que ela não respondeu aos e-mails dele o fizeram pensar nela constantemente, azedando o seu humor todos os dias. Ele queria solicitar mais relatórios dela sobre outras empresas, mas a maldita garota continuava ignorando-o. Ele não aguentava mais, então ligou para ela, mas ainda não conseguia falar com ela diretamente. Ele ficou tão frustrado que impulsivamente correu para a casa dela.

Ele olhou para a maldita garota mais uma vez e viu seu olhar intenso sobre ele.

"Por que você está me olhando assim? Você se apaixonou por mim?" Ele brincou.

"Não sei como determinar exatamente um estado tão ilógico e não científico como se apaixonar", ela disse a ele em um tom sério. "Posso entender um pouco a ideia com base no que outras pessoas e a mídia dizem. Acho que posso até agir como alguém que se apaixonou, mas as descrições que explicam esse estado são muito abstratas para uma certeza de 100%. Hmm. Talvez o que eu estou me sentindo é excitada (tesão)?" Ela franziu a testa, pensando profundamente. "Dom, pegue meu laptop. Eu preciso pesquisar isso."

"Eh? O-ok, chefe." Dom olhou para sua chefe de maneira estranha e depois para Jin Liwei, seus olhos descendo para a virilha protuberante do homem.

Oh. Os olhos de Dom brilharam com uma expressão conhecedora. Foi difícil, mas ele conseguiu desviar os olhos. Ele começou a sair, mas depois voltou a arrastar suavemente a governanta ainda congelada para longe.

Jin Liwei ficou surpreso. "Você... por que você procuraria algo assim? Você nunca sentiu tesão antes?"

Bem, não como se ele estivesse com tesão antes, até agora na frente desta maldita garota. Mas ele não diria isso a ela.

Iris olhou para ele como se ele fosse estúpido. "Não sou um homem. Não tenho p * nis que fica duro, então não tenho nada de concreto para determinar se estou com tesão ou não."

Sua boca se abriu. Ele tentou várias vezes dizer algo, mas não conseguiu. Finalmente, ele disse a ela: "Você sabe que está com tesão se quiser fazer sexo".

"Entendo. Não estou com tesão então. Não quero fazer sexo com você, Sr. Jin."

"Hah! Diz alguém que claramente gostou do meu beijo!" Jin Liwei olhou feio para ela.

"Hmm. Acho que gostei do seu beijo", Iris admitiu. "Mas eu não tenho outras experiências para comparar."

"O que você quer dizer? Não me diga que eu sou o seu primeiro beijo? Eu não acredito nisso." Ele inconscientemente lambeu os lábios. Ele queria prová-la novamente.

Seus lábios se apertaram. "Eu não me importo se você acredita em mim ou não."

Em sua vida anterior, ela nunca tinha sido beijada por outro homem além dos beijos na testa e na bochecha que seu pai e seu irmão mais velho lhe deram. Eles eram tão protetores que praticamente a aprisionaram dentro da propriedade. Eles não permitiam que ela conhecesse outras pessoas que não fossem aprovadas por eles.

Ela era bem treinada em etiqueta e podia conversar confortavelmente com quase qualquer pessoa, mas era muito deficiente quando se tratava de compreender a intimidade entre os sexos opostos. Em suma, ela era extremamente densa quando se tratava de flertar.

Quanto à Iris Long original, ela sabia com base em suas memórias que, apesar de sua reputação de garota festeira, ela nunca beijou ou fez sexo com nenhum homem.

Ela não queria ser como sua mãe, Wei Lan, que tinha tantos amantes que o line-up poderia chegar até a Via Láctea.

No entanto, a Iris original era muito parecida com Wei Lan em como ela mais amava a si mesma. Amava-se tanto que não tinha tempo nem capacidade mental para ter um amante. Ela também se considerava muito bem, acreditando que nenhum homem jamais era bom o suficiente para alguém tão incrível quanto ela.

Os rumores de que ela perseguia homens eram na verdade apenas ela tentando roubar a popularidade de pessoas mais famosas. Essa era a situação com Jin Chonglin.

Ela também perseguia mulheres famosas, mas todos apenas se focavam e fofocavam sobre os homens de quem ela tentava se aproximar.

"Você está falando sério?" Jin Liwei perguntou a ela, chocado. Ela não tinha uma reputação promíscua? Ela deve ter beijado muitos homens antes.

Ela o ignorou, resmungando para si mesma. "Eu provavelmente deveria encontrar outros homens para beijar, a fim de ter mais opções de comparação. Vou me sentir assim em cada beijo, independentemente do parceiro? Hmm. Isso é algo que vale a pena experimentar." Seu cérebro já estava acelerado, formulando uma hipótese e métodos experimentais.

Ele a ouviu e se sentiu possessivo. "Nem tentes! Eu não vou permitir que você beije outros homens."

"Não é da sua conta, Sr. Jin."

"Long Xiulan, eu proíbo você de beijar outros homens."

Ela estava com raiva. "Você não tem o direito de me proibir de fazer nada. Eu sou o dono de mim mesmo."

Ele cerrou os dentes, olhando para a maldita garota. Ele teve que usar toda a sua força de vontade para não empurrá-la para o chão e tomá-la ali mesmo.

Ele não entendia por que de repente estava se sentindo tão possessivo com ela. A maldita garota o estava deixando-o louco!

"Agora me diga, Sr. Jin, por que você veio aqui hoje. Se não, por favor, saia. Estou ocupado."

"Sim, certo. Ocupado tomando seu chá."

Ela olhou para ele.

Ele teve que levar alguns momentos para se acalmar e se lembrar porque veio aqui hoje. No início, era apenas porque ele queria estabelecer uma relação comercial. Seus relatórios detalhados e abrangentes eram simplesmente inestimáveis.

Para o chefe de uma grande empresa como ele, ela era um recurso inexplorado à espera de ser explorado. Ele se sentia como um explorador que por acaso encontrou uma profunda mina de ouro e diamantes. Seu primeiro instinto foi marcar seu território, reivindicar a propriedade e impedir que os concorrentes adquirissem ações.

Tudo era dele! Ela era sua!

Mas, quando ela ignorou seus e-mails, ele ficou cada vez mais frustrado a ponto de ela estar em sua mente todos os dias. Ele queria vê-la, conversar com ela, conhecê-la.

Ele não se importava nem um pouco de como ela era antes, tratando-a apenas como uma das incontáveis ​​mulheres tentando pegar seu irmão. Sua má reputação também não ajudava.

Mas quando ele a conheceu pessoalmente pela primeira vez no saguão do hotel, ele descobriu que havia mais coisas nela. Muito, muito mais. Ele tinha o desejo de mantê-la para si mesmo, não permitindo que outros descobrissem esse lado desconhecido e fascinante dela.

E agora, finalmente vendo-a depois de tanto tempo, ele queria possuí-la!

Finalmente, Jin Liwei conseguiu se acalmar um pouco.

Ele suspirou antes de responder. "Vim hoje para fazer uma oferta oficial de parceria comercial entre nós. Já contratei inúmeros investigadores particulares antes, mas nenhum deles pode atingir o nível dos relatórios que você me enviou. Pagarei o quanto você quiser."

Iris ficou em silêncio por alguns segundos. "Sr. Jin, estou muito ocupado no momento. Estou voltando ao showbiz. Tenho que fazer grandes promoções para meu próximo álbum."

"Eu sei. Você não tem que aceitar todos os meus pedidos, apenas aqueles que você pode fazer quando tiver tempo livre. Certamente você pode fazer isso? Como eu disse, o preço não é um problema."

"Para ser honesto, não me importo em aceitar esse tipo de trabalho. É só que, Sr. Jin, me sinto desconfortável sempre que estou lidando com você. É por isso que prefiro não aceitar sua oferta."

"Você se sente desconfortável comigo? Por quê?"

Ela pensou por um momento. "Não sei o motivo exato. Preciso pensar mais a respeito."

"Hmm" Ele esfregou o queixo, olhando para ela com olhos divertidos. "Não é porque você está atraída por mim?"

Iris franziu a testa. "Mas eu não gosto de você."

Ele se aproximou dela, olhou diretamente em seus olhos e sussurrou. "Tem certeza que não gosta de mim? Você gostou do meu beijo. Isso significa que você gosta de mim. Devo beijá-la novamente para ter certeza?"

Ela deu um passo para trás, colocando as mãos na frente dela. "Pare, Sr. Jin. Eu posso ser inexperiente, mas não sou estúpida. Estou ocupada e você está ocupado. Não vamos perder o tempo um do outro. Vá encontrar outra mulher se você realmente não conseguir se conter. Eu tenho certeza que com o seu status, há muitas mulheres mais do que dispostas a satisfazê-lo. Não estou interessada. Se não houver mais nada, por favor, saia."

Sua expressão ficou negra. Ele respirou fundo algumas vezes antes de ser capaz de controlar seu temperamento.

Ele se virou, sentou-se em uma cadeira e serviu-se de uma xícara de chá quente. Depois de bebericar, ele acenou com a cabeça em apreciação. Se ele não estava enganado, este era o chá Gyokuro (Um dos melhores chá verde japonês. A planta é cultivada à sombra, e não em pleno sol).

Ele verificou a hora em seu relógio de ouro. "Está quase na hora do almoço. Estou com fome. Você quer ficar aqui ou vamos sair?"

Os olhos de Iris estremeceram. O maldito homem arrogante estava agindo como se estivesse em sua própria casa!

Ela suspirou, sentindo-se repentinamente cansada.

Ela não queria mais perder tempo e energia discutindo com ele. "Eu planeio ficar em casa hoje. Este é meu último dia precioso de folga até começar a promover meu álbum de retorno."

"Tudo bem." Ele pegou um pequeno pão de ló do prato e comeu, bebericando o chá entre algumas mordidas.

Dom voltou com um laptop nos braços. Quando viu seu chefe e o Sr. Jin Liwei, ele ficou desapontado por eles não estarem mais se beijando. "Chefe, eu trouxe seu laptop."

"Obrigado, Dom." Iris avançou e sentou-se em uma cadeira em frente a Jin Liwei. Dom colocou o laptop na mesa na frente dela. "E também, Dom, verifique quando o almoço estará pronto. O Sr. Jin se juntará a nós."

"Imediatamente, chefe! Ehehe." Dom correu para a cozinha.

Talvez ele pudesse testemunhar outra cena de beijo mais tarde. Que legal!

Jin Liwei comeu os bolos de esponja, coisas boas, ele pediria alguns para levar para casa mais tarde, enquanto admirava a expressão séria no rosto da garota enquanto ela digitava em seu laptop.

Ela franziu a testa enquanto lia algo, inclinando a cabeça para o lado. Momentos depois, sua expressão parecia cada vez mais confusa.

"O que você está olhando?" ele perguntou, incapaz de segurar sua curiosidade por mais tempo.

Sem ouvir uma resposta, ele se levantou, caminhou para o lado dela e olhou para a tela do laptop. Vendo o que ela estava lendo, seu queixo caiu em choque.

Ela estava lendo um artigo em inglês de um site estrangeiro. 

O título?

-Como saber se você está com tesão-


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora