Capítulo 301 - 305

"Senhoras e senhores, finalmente chegou o momento pelo qual todos vocês estavam esperando. Apresentando a canção titular do seu novo álbum pela primeira vez na televisão, por favor, deem as boas-vindas ao único Jin Chonglin cantando 'Hey, It's Me'!!!"

Seu exército de fãs enlouqueceu. Eles aplaudiram por ele e desfraldaram enormes faixas dizendo: -Bem-vindo de volta, Príncipe Lin Lin! Sempre #1!- Eles cantaram seu nome. Muitos deles até começaram a chorar. Eles sentiram muito a falta dele.

Ele fez uma pausa de apenas alguns meses na mesma época que Iris Long desapareceu, mas da maneira como seus fãs estavam agindo, era como se ele tivesse sumido há anos. Sua conexão com seus fãs estava definitivamente em um nível mais profundo do que Iris tinha com os Black Stars. Muitos deles começaram a segui-lo desde que ele estreou na adolescência.

Eles literalmente o viram crescer e se desenvolver como um dos artistas mais bem-sucedidos do país. Quanto aos Black Stars, eles só se formaram quando Iris fez seu primeiro retorno após se recuperar do coma.

Finalmente, Jin Chonglin apareceu no palco. Seu traje parecia muito mais casual do que o que ele normalmente usava em suas apresentações anteriores. No entanto, ele ainda parecia tão bonito e carismático como sempre. Seu apelo sexual natural era algo que nunca poderia ser tirado dele, não importa o quanto ele mudasse a maneira como se vestia. No momento, entretanto, seu apelo sexual foi atenuado, ofuscado por uma facilidade refrescante e gentileza em seu semblante.

Outra coisa diferente do normal era que ele carregava um violão pendurado no ombro. Além do mais, ele tinha outros músicos e um DJ tocando com ele. Parecia que ele tocaria a música com instrumentos reais em vez de executar uma faixa gravada com seus dançarinos de apoio. Ele parecia tão diferente do Jin Chonglin sexy e vistoso de sempre.

Ele sorriu para todos como se estivesse vendo seus velhos amigos. Então ele falou ao microfone.

"Ei, pessoal. Sou eu, Jin Chonglin. Como estão todos? Obrigado por me receber de volta. Eu também senti falta de todos vocês. Esta música é muito especial para mim porque me lembra quem eu sou como artista, como músico. Eu não seria o Jin Chonglin que sou hoje sem música. Então, por favor, ouça. Esta é minha voz, minha música. Isso é para mim e para você."

Fechando os olhos, ele respirou fundo e começou a dedilhar seu violão. O tecladista harmonizou-se com ele, tocando uma música relaxante e melodiosa. Em seguida, o DJ adicionou um ritmo lento e cativante de hip hop.

Jin Chonglin abriu os olhos e começou a cantar com uma voz suave que parecia agarrar-se aos ouvintes como caramelo quente e doce.

"O sol dourado ou a tempestade trovejante

Tudo tem música se você abrir seu coração"

Então a batida mudou ligeiramente e ele começou a semi-cantar e semi-rap em uma maravilhosa melodia pop-rap.

"Ei, sou eu

Você quer saber

Onde a música toca neste grande mundo?

Feche seus olhos

Ouça com seu coração

Olhe bem dentro

Você encontrará música em todos os lugares"

Um violinista juntou-se à melodia serena, adicionando mais emoção à música. O exército de fãs de Jin Chonglin começou a agitar seus bastões de luz no ar. Os Black Stars, os fãs do Pandemónio e o resto do público seguiram o exemplo.

"Ei, sou eu

Você quer saber

Que todo mundo pode cantar sem palavras?

Palavras são apenas palavras

Cante com seu coração e alma

Você pode fazer sua própria música

Se você apenas deixar seus sentimentos fluírem"

Ele olhou diretamente para a câmera na frente de ele. Todas as pessoas que o assistiam na TV pareciam que ele estava olhando diretamente para suas almas. Eles puderam sentir a sinceridade de seus sentimentos nesta performance.

"O que eu faço?

Quem eu seria?

Eu não seria ninguém sem a música dentro de mim

Você pode imaginar um mundo silencioso?

Um mundo sem música

Para alimentar nossas próprias almas? "

Normalmente, o público não parava de gritar ou cantar com ele durante suas apresentações. Desta vez, no entanto, as pessoas apenas saboreiam a melodia fácil e seu canto suave enquanto seguravam o peito ou balançavam com as mãos no ar.

Jin Chonglin continuou a cantar enquanto dedilhava seu violão. Seus olhos brilhavam, como se ele estivesse segurando as lágrimas não derramadas.

"Como posso viver em um mundo

Sem a batida da música?

Um mundo sem melodia

Um mundo sem beleza

Um mundo tão escuro e silencioso

Sem música enchendo você e eu"

Alguns de seus fãs começaram a fungar e limpar o canto dos olhos. A música começou alegre -ainda estava leve- mas em algum lugar ao longo do caminho, seus peitos se encheram de tantas emoções que eles não puderam evitar os olhos marejados. O sentimento, entretanto, não era triste. Foi alegre e um tanto nostálgico.

"Ei, sou eu

Ouça minha música

Tudo tem música

Apenas abra sua alma

Olhe bem no fundo

Deixe tudo sair

Cante como um passarinho

Cante para o mundo"

A melodia pop-rap começou a se transformar em algo semelhante a uma balada sentimental. O violino e o teclado fizeram a música disparar e a voz de Jin Chonglin o seguiu.

"A vida pode ser rochosa

A vida pode ser difícil

Mas todos os dias eu sou grato por ainda estar vivo

Todos os dias eu sinto minha alma cantar como um pássaro

Todos os dias eu canto meu coração para o mundo"

Sua voz atingiu notas agudas impressionantes, mas ainda conseguiu soar suave e sem esforço. fez a façanha parecer tão fácil. Foi incrível.

Muitos de seus fãs começaram a chorar, mas continuaram balançando e balançando as mãos no ar. Eles também começaram a cantar a melodia fácil e cativante. Foi relaxante, mas ainda muito emocionante Eles sentiram que seus problemas estavam derretendo enquanto o ouviam cantar essa música.

De repente, ele parou de tocar seu violão. O tecladista e o violinista também pararam. Foi apenas o ritmo lento de hip hop do DJ que sobrou. Então ele começou a cantar com uma voz suave, apenas ele fornecendo a melodia sem quaisquer instrumentos musicais.

"Obrigado pela música

Obrigado pela beleza"

Ele lentamente começou a dedilhar seu violão novamente, enquanto cantava as últimas linhas da música.

"Eu sou quem eu sou

Por causa da música em ... você ... e ... eu~"

A música terminou suave e suavemente como começou. Ele fechou os olhos, tremendo um pouco com as emoções que mal conseguia conter para não derramar.

Seus olhos ainda estavam fechados quando os aplausos começaram como o tamborilar de gotas de chuva. A ovação de pé foi tão gentil quanto sua canção. Começou como uma garoa, mas gradualmente se intensificou em uma chuva forte. Mais do que o som dos aplausos, foram as emoções do público que puderam ser sentidas por todos no estúdio.

Jin Chonglin finalmente abriu os olhos. Eles estavam ligeiramente vermelhos. Ele deu a todos um sorriso agradecido. Ele ergueu as duas mãos no ar e fez uma reverência.

___________________________________________________

Nos bastidores, Iris e Pandemónio assistiram a tudo no monitor. Os membros do Pandemónio pareciam atordoados, ainda afetados pela música de Jin Chonglin.

A admiração brilhou nos olhos de Iris. Ela bateu palmas junto com o público.

"Incrível", disse ela com uma voz suave.

__________________________________________________

Após a entrevista, o show terminou oficialmente. Jin Chonglin voltou aos bastidores. Ele foi saudado pela equipe e pelos demais artistas parabenezindo-o pela ótima atuação. Ele agradeceu apressadamente, procurando a única pessoa com quem queria competir. Ele queria saber a reação dela ao seu desempenho.

Felizmente, Iris Long e Pandemónio ficaram nos bastidores para esperar por ele. Ele deu um suspiro de alívio ao vê-los. Pelo menos, ele não teria que procurá-la nos provadores. Ele imediatamente marchou em sua direção.

Antes que pudessem cumprimentá-lo, ele perguntou a ela: "O que você achou da minha música? Minha performance?"

"Simples, mas genuinamente emocional." Ela olhou para ele diretamente nos olhos. "Era uma ótima música, irmão Chonglin. Eu a senti aqui", disse ela, tocando o peito acima do coração. "Você deve se orgulhar de criar essa música."

"Eu estou", respondeu ele, também olhando para ela diretamente nos olhos. Ele percebeu que ela era sincera em suas palavras de elogio.

"Hmm..." Ela acenou com a cabeça, mas depois acrescentou: "Mas nosso desempenho foi melhor do que o seu."

Os olhos de Pandemônio se arregalaram de surpresa com suas palavras, mas rapidamente ficaram entusiasmados e orgulhosos. Suas costas se endireitaram e todos ficaram atrás dela para mostrar sua solidariedade e concordar com suas palavras.

Tang Yiyi e Lin Dong também pareceram chocados. No entanto, eles permaneceram quietos, não interrompendo a conversa entre os dois. Seus artistas ainda agiam civilizadamente uns com os outros. Eles só dariam um passo à frente e separariam os dois se a situação se transformasse em uma discussão aberta. Tang Yiyi especialmente não estava tão preocupada porque ela já conhecia a relação entre Iris e Jin Chonglin. Eles eram futuros cunhados.

Os olhos de Jin Chonglin se estreitaram, mas ele não contradisse sua afirmação.

Outro grande olhar para baixo surgiu entre os dois. Desta vez, porém, Jin Chonglin parecia mais contido. Parecia que ele aceitava de alguma forma sua afirmação.

O som de um telefone tocando os interrompeu.

"Aiya!" Dom exclamou. Quando viu o chamador, atendeu imediatamente. "Olá, senhor chefe? Sim, por favor, espere. Chefe, é o senhor chefe!"

"Olá querido?" O comportamento de Iris tornou-se mais doce e feminino. Ela instantaneamente se tornou mais atraente do que já era.

Jin Chonglin desviou o olhar e respirou fundo algumas vezes. Por alguma razão, ele não queria ver Iris agindo toda amorosa para quem ele sabia ser seu irmão do outro lado da linha. Ele estava prestes a sair e voltar para o camarim quando Iris o chamou.

"Irmão Chonglin, espere!"

"O que?" ele perguntou, um pouco irritado.

Ela entregou-lhe o telefone.

Suspirando, ele respondeu.

"Você fez bem", a voz de Jin Liwei disse a ele sem nem mesmo uma saudação.

"Obrigado." Jin Chonglin se sentiu um pouco melhor.

"Mas minha esposa brilhou mais forte esta noite."

Jin Chonglin fez uma careta. Embora ele interiormente concordasse, ainda deixou um gosto amargo em sua boca. Ele grunhiu em resposta e empurrou o telefone de volta para Iris. Com um aceno de cabeça para ela e para os outros, ele se virou e saiu. Seu empresário, Lin Dong, o seguiu.

"O que você disse a ele? A expressão dele não parecia boa", Iris perguntou.

"Eu o elogiei", disse Jin Liwei.

Ela inclinou a cabeça para o lado. 'Se você o elogiou, por que seu irmão mais novo parecia estar de mau humor?' ela pensou consigo mesma.

"Não ligue mais para ele, amor. Como eu disse antes, ele é um homem adulto. Ele pode cuidar de si mesmo." Ele mudou de assunto. "Eu não posso esperar para você voltar para casa. Já estou com saudades."

Um grande sorriso floresceu em seu rosto. Seus olhos se suavizaram e brilharam enquanto ela continuava a trocar palavras doces e enjoativas com seu querido. As outras pessoas ao redor deles não conseguiam parar de olhar para ela. Sua expressão doce não combinava com seu traje de rainha demoníaca do mal, mas o contraste só a tornava mais atraente.

Todos os membros do Pandemônio olharam para ela. Eles não conseguiam desviar o olhar, hipnotizados por sua beleza. Tang Yiyi parecia um pouco alarmado e os distraiu.

"Vamos. Vamos dizer adeus ao Diretor He e aos outros antes de voltarmos para casa. Vocês fizeram bem esta noite. Certifiquem-se de descansar. Vocês merecem", ela disse a eles e começou a puxá-los para longe.

Ela queria dizer a esses patifes que não tivessem pensamentos rebeldes para Iris. O noivo dela era poderoso demais. Se esses patifes fizessem alguma coisa para desagradar ou ofender Jin Liwei, suas carreiras estariam acabadas. Mesmo Bright Summit não seria capaz de fazer nada para protegê-los.

_________________________________________________

Dentro de sua van executiva, a caminho de casa, Jin Chonglin se sentia exausto. Ele colocou seu assento em uma posição reclinada e descansou com os olhos fechados. Ele se perguntou por que estava se sentindo tão cansado. Foi estranho porque ele nem dançou durante a apresentação anterior.

A exaustão que ele sentia não era realmente física, mas mental. Ele colocou muito de si mesmo em sua nova música. Desde a conceção, desenvolvimento e finalmente a apresentação de uma das músicas pela primeira vez ao público, sentiu orgulho de si mesmo. Ele sabia que melhorou muito como músico dessa vez.

No entanto, o que era esse sentimento de insatisfação que estava pesando sobre ele agora?

Uma imagem da performance de Iris Long com Pandemónio brilhou na sua mente. Suas mãos se fecharam em punhos apertados.

Como músico, ele reconheceu o gênio técnico da música 'Monster of Insanity'. Foi uma potência explosiva quando se tratava de dificuldades para tocar e até cantar. Ele ficou mais uma vez maravilhado com a habilidade de Iris Long como música.

'Eu quero ver como a mente dela funciona'

Ele se perguntou se o cérebro dela consistia em notas musicais ou algo assim. Era como se tudo que ela precisasse era espirrar e voilà! Ela acabou de produzir outra obra-prima.

Comparada ao inovador 'Monster of Insanity', sua música parecia muito fácil, simples e descomplicada. Ele não achava que 'Hey, It's Me' fosse inferior a 'Monster of Insanity', mas se os critérios fossem sobre técnicas musicais, então Iris Long venceria.

Quanto às suas performances, ele também teve que dar esta rodada para Iris e Pandemónio. A deles era alucinante demais. Ele definitivamente acreditou quando eles disseram durante a entrevista que treinaram duro e muito apenas para serem capazes de tocar a música naquele nível.

"Seu desempenho foi incrível, Chonglin", Lin Dong disse a ele.

Jin Chonglin abriu os olhos. O teto escuro do veículo saudou sua visão. "Sim, eu sei. Mas-"

"Você foi incrível", Lin Dong insistiu com uma voz firme. Eles estavam trabalhando juntos há tanto tempo que ele já sabia o que estava incomodando Jin Chonglin, embora o cara não estivesse lhe contando nada. "Sim, o desempenho deles foi mais espetacular, mas o seu foi mais sincero. Tenho certeza de que o público ressoou mais com você."

Jin Chonglin franziu a testa. Ele estava prestes a abrir a boca para refutar seu empresário, mas o olhar resoluto de Lin Dong o deteve. Ele sorriu ao invés.

"Obrigado, cara."

"Ao seu serviço."

Eles riram. Os dois assistentes no banco do motorista e no banco do passageiro da frente também sorriram. Todos eles trabalharam juntos por tanto tempo que já começaram a se tratar como irmãos. O que quer que acontecesse, esses caras sempre apoiariam Jin Chonglin, aconteça o que acontecer.

"Bem, isso é apenas o começo. O verdadeiro campo de batalha estará nas paradas musicais quando nossa estreia musical for na próxima semana. Sou Jin Chonglin, o rei das paradas musicais. Não vou recuar contra ninguém, especialmente porque esta é a melhor música que eu já trabalhei até agora na minha carreira."

"Sim Sim!" Lin Dong e os outros dois caras gritaram em acordo.

Com isso, a insatisfação dentro de Jin Chonglin se transformou em determinação e motivação.

________________________________________________

No dia seguinte, todas as notícias de entretenimento e discussões online estavam falando sobre o episódio da noite passada do 'MusicFest Tonight'. Ele liderou as avaliações da TV e até quebrou um recorde online como o episódio local mais visto em 24 horas.

Desnecessário dizer, Diretor He ficou muito satisfeito. Chegou a ser notícia nacional, apresentando o clima de festival entre os fãs que assistiam ao show em barracas do lado de fora do prédio da emissora. As pessoas elogiaram Iris Long, Jin Chonglin e o Diretor He por cuidar dos fãs que esperavam do lado de fora no frio. Isso até levou os outros fandoms a reclamar e exigir que suas respetivas celebridades os tratassem melhor.

As duas últimas apresentações do episódio se tornaram as tendências online. As pessoas não se cansavam do desempenho espetacular de Iris Long e Pandemónio e da sua música bizarra. Da mesma forma, muitos desmaiaram depois de assistir ao desempenho emocional de Jin Chonglin.

A música deles era totalmente oposta uma da outra. O povo não conseguia decidir qual era o melhor. Finalmente, alguém postou uma enquete online. Era intitulado -Qual música é melhor?-. Até agora, os resultados foram:

69,73% - 'Hey, It's Me' de Jin Chonglin

30,27% - 'Monster of Insanity' de Iris Long e Pandemónio

Jin Chonglin estava vencendo. No entanto, não foi surpreendente. Seu exército de fãs superava em muito as forças combinadas das Black Stars e dos fãs do Pandemônio por uma grande margem.

Um resultado mais justo só seria obtido quando sua música estreasse em menos de uma semana, e as críticas dos críticos de música e a resposta do público em geral começassem a chegar. O momento da verdade seria determinado por 'Monster of Insanity' e 'Hey, It's Me' tocar nas paradas musicais.

Enquanto tudo isso acontecia, os artistas em questão trabalhavam arduamente para promover sua música que estava por vir. Bright Summit não poupou despesas ao dar os melhores recursos aos seus artistas. Mas é claro, os chefes ainda davam mais importância a Jin Chonglin com base em seu histórico mais longo e extensão de popularidade.

Apesar disso, Tang Yiyi lutou ferozmente para obter recursos de primeira linha para Iris Long e Pandemónio. Ela estava determinada a elevar o status de seus próprios artistas que administrava na empresa. Ela queria mostrar aos superiores que Iris Long seria a próxima grande estrela ao lado de Jin Chonglin.

Ela achou muito engraçado que esses dois artistas fossem, na verdade, futuros cunhados. Seria muito benéfico para a Bright Summit tratar bem Iris Long. Afinal, ela era a futura esposa de Jin Liwei e a futura senhora da Jin Corporation, a empresa número um do país.

O burburinho e a expectativa pelo novo álbum de Jin Chonglin e pelo próximo single de Iris Long e Pandemónio continuaram a aumentar com o passar dos dias.

__________________________________________________

Dragon Palace Home #10

Segunda-feira à noite. Mais quatro dias até o lançamento do single 'Monster of Insanity' de Iris e Pandemónio.

Jin Liwei saiu do closet. Ele estava vestindo calça de pijama sem blusa. Seu peito musculoso nu estava em plena exibição. Ele esfregou o cabelo molhado com uma toalha, enquanto caminhava para o quarto. Ele queria tomar banho junto com sua filha mais cedo, mas ela estava ocupada no telefone. Ela não estava apenas discutindo seu horário de trabalho com a gerente, mas também ocupada fazendo ligações de negócios importantes sobre suas empresas.

Ela ainda estava ao telefone perto da janela. Ela falava em alemão, então era provável que estivesse conversando com os irmãos Bauer sobre a Orchidia Beauty. Ele não queria interrompê-la, então apenas esperou. Ele viu alguns documentos na mesa baixa. Curioso, ele se sentou na espreguiçadeira e começou a examiná-los.

Cerca de meia hora depois, Iris finalmente completou todas as ligações. Ela deu um grande suspiro de alívio. Quando ela se virou, viu Jin Liwei olhando os documentos que ela havia deixado na mesa antes. Eram ofertas de endosso para ela. Ela franziu a testa quando percebeu que ele bagunçou as pilhas organizadas que ela fez.

"Querido, por favor, não os confunda. Já os separei entre os que vou aceitar e os que vou rejeitar."

"Eu sei", ele murmurou.

Ela caminhou até ele e tentou reorganizar os documentos de volta à forma como ela os organizou originalmente, mas ele não deixou. Irritada, ela fez uma careta para ele.

"Querido, o que você está fazendo?"

"Esta é a pilha de aceitação e esta é a pilha de rejeição. Estou certo?"

"Sim. Então você sabia. Por que você bagunçou eles então?" Ela suspirou, sentindo-se um pouco exasperada com ele.

"Você cometeu um erro e colocou um dos endossos na pilha errada", disse ele.

"Hm? Sério? Qual?"

"Esta." Ele mostrou o documento.

Era uma oferta de endosso de uma marca de lingerie de alta qualidade. Muitas celebridades, modelos e até socialites já confirmaram que amam os produtos.

"Oh, não é um erro. Eu estava planeando aceitar o endosso", ela disse a ele.

Ele imediatamente enrijeceu e fez uma careta.

Ela o ignorou e tentou tirar o documento de suas mãos, mas ele se recusou a largá-lo. Ele ainda segurou com mais força, fazendo os papéis enrugarem.

"O que você está fazendo?! Querido, por que você está sendo tão desagradável? Dê para mim!" Sua paciência atingiu o limite. Ela estava cansada e não queria lidar com sua infantilidade. Então ela gritou com ele.

"Amor, você NÃO vai aceitar esse endosso." Havia raiva em seu tom.

"O que você disse?! Você não vai tomar essa decisão por mim! Eu já decidi que quero aceitar esse endosso, então eu vou!"

Seu rosto se contorceu de fúria. Iris não recuou e olhou para ele.

Ele se levantou abruptamente e andou de um lado para o outro. Ele respirou fundo, tentando se acalmar. Suas mãos continuaram agarrando o documento, enrugando-o ainda mais. Ele queria rasgar a maldita oferta de endosso em pedaços, mas sabia que isso iria perturbar ainda mais a sua filha. Ele estava tentando desesperadamente se acalmar, mas simplesmente não conseguia aceitar a decisão dela. Ele parou de andar e a encarou.

"Amor, pense com mais cuidado sobre isso, ok? Por favor, não aceite essa oferta de endosso", ele implorou a ela.

Iris já ficou com raiva ao ver o estado enrugado do documento. Ela não entendia por que ele estava tão chateado. A marca era de uma empresa conhecida, conceituada e competitiva no mercado internacional. Por que ele não ficou feliz por ela ter recebido o endosso de uma empresa tão grande?

"Querido, eu realmente quero aceitar essa oferta de endosso", ela disse a ele. "A maioria das minhas lingeries e pijamas são dessa marca. Adoro usar os produtos deles. São lindos, de alta qualidade e muito confortáveis ​​de usar. Você até me disse que também gosta deles e que fico sexy com eles!"

"Sim, eu gosto deles quando você os usa no PARTICULAR, mostrando apenas para mim." Ele acenou com o documento em sua mão. "Se você realmente ama os produtos deles, comprarei toda a maldita companhia para você! Você terá um suprimento vitalício! Por que você deve endossá-los? Endossar significa que você terá que fazer uma sessão de fotos enquanto usa isso... essas lingerie... e então eles vão usar suas fotos e vídeos vestindo apenas calcinha em seus anúncios para o mundo todo ver! Como você acha que vou me sentir sabendo que outros homens estão cobiçando seu lindo corpo vestindo apenas calcinha?! Eu não posso! Por favor, eu imploro. Não faça isso!"

Iris congelou e piscou os olhos algumas vezes depois de ouvir seu motivo.

Seus ombros estavam pesados ​​enquanto ele ofegava. Ele continuou a agarrar o documento. Seus olhos imploraram que ela o entendesse.

"Amor, olhe dessa maneira. Imagine uma foto ou um vídeo meu nu sendo visto por inúmeras outras mulheres. Como você se sentiria?"

"De jeito nenhum! Você é meu!"

A possessividade intensa e a fúria jorraram de dentro dela ao imaginar tal situação. Um forte desejo de estrangular todas aquelas mulheres a oprimiu.

O coração de Jin Liwei deu um pulo depois de ouvir as palavras possessivas de Iris. Na verdade, ele ficou um pouco surpreso com a extensão da reação dela. Sua filhinha ficou tão furiosa que seu rosto ficou completamente vermelho. Ela parecia querer bater em alguém e chorar ao mesmo tempo.

Que fofo!

Sua boca se contraiu, mas ele lutou contra o largo sorriso que ameaçava sair do seu rosto. Em vez disso, ele o cobriu limpando a garganta. Embora ele estivesse extremamente satisfeito com a reação dela, ele forçou uma expressão séria no rosto.

"Viu? O que você está sentindo agora é o mesmo que estou me sentindo apenas imaginando você sendo cobiçada por outros homens", ele disse a ela. "Não é uma sensação ótima, é?"

Ela balançou a cabeça. Seus lábios deliciosos formaram um beicinho fofo. Com sua expressão contrita, ela parecia absolutamente adorável. A respiração de Jin Liwei acelerou e seus olhos ficaram um pouco atordoados ao vê-la, quando uma familiar bola quente de desejo começou a queimar seu abdômen.

'Acalme-se, Liwei. Agora não é a hora. Vocês dois estão tendo uma conversa séria', ele se repreendeu.

Então Iris de repente correu e se jogou sobre ele, envolvendo os braços em volta da sua cintura em um abraço forte. Ela esfregou o rosto contra seu peito nu, inalando seu perfume antes de mordê-lo com força.

Ele grunhiu de dor. Mas, além disso, ele não mostrou nenhuma reação com sua mordida. Ele até a abraçou com mais força. Ele começou a esfregar suas costas e acariciar seus cabelos para acalmá-la, porque ele podia sentir sua frustração. Para si mesma, talvez.

Depois de mordê-lo, ela lambeu a marca de mordida profunda em seu peito. "Desculpe", ela murmurou.

"Hmm. Está tudo bem. Você pode me morder mais", ele murmurou.

"Não, eu não quis dizer isso." Ela ergueu a cabeça de seu peito e olhou seu rosto. "Bem, eu também sinto muito por morder você, mas estou mais triste por brigar com você. Eu não estava pensando em como você se sentiria."

Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Está tudo bem. Estou feliz que possamos conversar sobre isso. Eu também lamento ter levantado minha voz para você.

"Mmn. Está tudo bem. Não estou ferida." Ela tirou os braços da cintura dele e os envolveu no pescoço. "Que tal isso? Vamos olhar minhas ofertas de endosso e depois decidir quais aceitar juntos."

"Claro."

Iris ficou na ponta dos pés e puxou sua cabeça para baixo. Então ela pressionou seus lábios contra os dele para um beijo casto. Depois, ela levou os dois a se sentarem na chaise longue juntos. Mas antes que eles pudessem olhar os documentos na mesa baixa, ela parou ao se lembrar de algo. Ela o encarou, dando-lhe um olhar severo.

Ele ergueu ambas as sobrancelhas.

"Não vou aceitar a oferta de endosso dessa marca de lingerie", disse ela.

"En. Bom."

"Querido..."

"Não mostre seu corpo para outras pessoas além de mim, ok? Se eles não forem seu médico ou massagista, ninguém tem permissão para ver seu corpo exceto eu. Entendeu?"

Uma risada escapou de seus lábios.

Ela bufou, descontente com a reação dele. "Estou falando sério!"

Ele parou de rir, mas seus olhos ainda pareciam divertidos. Quando ele respondeu a ela, no entanto, seu tom era sincero.

"Claro, amor. Meu corpo, tudo de mim, meu tudo pertence apenas a você. Feliz?"

Ela assentiu, satisfeita com sua declaração.

Depois de sorrir um para o outro como idiotas, o casal finalmente começou a revisar e discutir suas ofertas de endosso juntos. Havia outras duas, além da marca de lingerie, que jogaram na pilha de rejeitos.

"Esta é uma oferta excelente e com certeza vai aumentar muito a sua popularidade, não só no país, mas também em nível internacional. No entanto, sugiro que você não aceite isso", Jin Liwei disse a ela. "Eu pessoalmente acho que você pode ter sua própria linha de perfumes, se quiser. Você pode até colocá-la em Orchidia Beauty ou lançá-la de forma independente. Totalmente com você. Não há necessidade de endossar produtos de outra empresa quando você pode fabricar e vender seus próprios. Não seria muito melhor endossar seus próprios produtos?"

Iris pensou em sua sugestão e concordou com ele. Ela achou que a ideia dele era ótima. Agora ela estava feliz por eles estarem discutindo suas ofertas de endosso juntos. Jin Liwei era realmente um empresário experiente. Apesar de ter ser aluna do vovô Lu, ainda havia muitas coisas que ela não conhecia no mundo dos negócios. Jin Liwei poderia fornecer-lhe um conjunto adicional de conselhos para conduzi-la a uma direção mais vantajosa.

Quanto à outra oferta, eles discutiram por algum tempo antes de Iris concordar 'provisoriamente' em rejeitá-la. Era uma oferta de uma empresa de chá premium. Para uma amante do chá como ela, ela estava animada para aceitar esse endosso. Na verdade, foi sua primeira escolha em sua pilha de aceitação original. Foi por isso que ela ficou desanimada porque Jin Liwei a estava desencorajando de aceitar.

"Por que?" Ela perguntou a ele.

"Vou pegar outro endosso para o chá", disse ele.

"Qual companhia?"

Ele hesitou antes de dar uma resposta pouco clara. "Dê-me algum tempo para preparar tudo. Terei a oferta redigida em breve. Ok?"

Ela ficou muito infeliz com sua resposta.

Vendo sua expressão, ele a beijou na bochecha. "Desculpe, amor. Eu quero que seja uma surpresa. Mas acho que você vai gostar mais do que desta."

"Mesmo?"

"Sim."

"Diga-me, é a sua empresa?" ela perguntou.

"Não, não é."

Ela inclinou a cabeça para o lado, confusa. "Se não for seu, como você tem tanta certeza de que a empresa vai me querer como endossante?"

Ele apenas deu a ela um sorriso misterioso e disse a ela: "Eu simplesmente sei." 

Depois de algum tempo, eles finalmente terminaram de examinar todas as ofertas de endosso. Iris tomou um banho rápido antes de se juntar a Jin Liwei na cama. Embora ele quisesse fazer amor com ela, ele se controlou porque ela parecia tão exausta. Então, ele apenas se satisfez abraçando-a.

Ela estava prestes a dormir quando se lembrou de algo importante.

"Querido?"

"Hm?" Ele acariciou suas costas.

"Por favor, não compre aquela empresa de lingerie. Eu não quero. Vou apenas ficar como um cliente. Não quero ser seu dono. Já estou ocupada com minhas próprias empresas e Gold Heights que você me deu o dom. Não preciso de uma nova empresa agora. Ok?"

Ele riu baixinho. "Tudo bem. Eu não vou comprá-lo. Agora vamos dormir."

"Mmn... ok."

Ela se aconchegou mais profundamente em seu abraço enquanto ele continuava acariciando suas costas. Momentos depois, ela adormeceu.

"Boa noite, amor", ele murmurou antes de segui-la em outro sonho doce.

__________________________________________________

Na noite seguinte, Iris voltou para casa na mansão após outro dia de trabalho agitado promovendo seu próximo single 'Monster of Insanity' com Pandemónio. Faltavam apenas mais três dias para seu lançamento.

Para sua surpresa, Lin Yehan estava lá para recebê-la em casa com Jin Liwei. Havia também uma mulher de aparência severa que ele apresentou como sua advogada.

Iris percebeu que eles vieram chamar Jin Liwei para falar sobre alguns negócios. Depois de jantar, no entanto, ela percebeu que Lin Yehan e seu advogado realmente vieram buscá-la.

Eles entregaram a ela uma oferta de patrocínio para uma empresa de chá. Descobriu-se que Lin Yehan adquiriu uma enorme plantação de chá há cerca de dois meses. Era uma plantação que originalmente produzia chá para várias empresas no país. No entanto, depois de adquirir a plantação para si mesmo, Lin Yehan parou de vender o chá para essas empresas e criou sua própria empresa de chá. Ele queria que sua plantação produzisse chá exclusivamente para sua própria empresa.

Por se tratar de uma empresa totalmente nova e desconhecida, seria muito benéfico para eles usar uma celebridade para endossar seus produtos. Daí a ideia de usar Iris como endossante.

Claro, foi ideia de Jin Liwei. Que melhor maneira de ajudar seu irmão a promover sua nova empresa do que recomendar sua futura esposa como endossante? Estava matando dois coelhos com uma cajadada só. Dessa forma, ele também poderia ter certeza de que Iris teria um acordo justo e confiável. Um que nunca iria fodê-la se a empresa tivesse problemas.

"Enviaremos uma cópia da oferta de endosso oficial à Bright Summit, mas queremos que você a veja primeiro", disse o advogado de Lin Yehan a Iris. "Vamos revisar o contrato juntos. Sinta-se à vontade para perguntar se há algo que você não entende. Estou aqui para explicar cada detalhe para você. Se você quiser mudar alguma coisa, nós negociaremos."

O dinheiro neste acordo de endosso foi menor do que a oferta que ela recebeu da outra empresa de chá, mas não muito. Era compreensível, pois ainda era uma empresa totalmente nova, que só foi lançada em pequena escala há algumas semanas. Na verdade, Lin Yehan foi quem fez uma aposta ao pagar-lhe tanto para endossar.

"Sim, eu aceito esta oferta", Iris anunciou decisivamente depois de apenas alguns minutos de discussão.

Jin Liwei sorriu, mas Lin Yehan e seu advogado ficaram surpresos com sua decisão rápida.

"Xiulan, tem certeza? Você não vai discutir isso com seu próprio advogado primeiro? E se eu estiver te enganando?" Lin Yehan a advertiu.

Ela inclinou a cabeça para o lado. "Irmão mais velho, Liwei está aqui. Ele nunca me deixaria ficar em desvantagem."

O sorriso de Jin Liwei aumentou antes de balançar a cabeça.

"Além disso, prefiro apoiar a sua empresa em vez de outras", acrescentou ela.

"Vou perguntar mais uma vez, Xiulan. Tem certeza? Depois que você disser sim, não vou permitir que você desista mais", Lin Yehan disse a ela.

"Sim."

"Tudo bem então. Nós temos um acordo." Lin Yehan se levantou e estendeu a mão para ela.

Iris aceitou sua mão estendida e eles apertaram as mãos para simbolizar o fechamento do acordo. Jin Liwei e o advogado de Lin Yehan também deram um aperto de mão.

Com o assunto sobre o acordo de endosso fechado, Lin Yehan e seu advogado se prepararam para sair. Já era tarde da noite e todos ainda tinham trabalho na manhã seguinte.

Enquanto Iris e Jin Liwei estavam no grande saguão para se despedir dos dois, Lin Yehan observou o casal. Seus olhos caíram sobre o anel de diamante brilhante em seu dedo. Quando soube pela primeira vez que os dois estavam noivos, pensou que o relacionamento deles estava progredindo rápido demais.

Embora gostasse de Iris como pessoa, ele ainda nutria algumas reservas sobre ela com base em sua história problemática e reputação anterior. Embora estivessem diminuindo lentamente, especialmente depois de saber que ela era aluna do vovô Lu e sua nova neta favorita.

Ele também podia ver que ela era uma trabalhadora árdua e dedicada ao seu ofício como artista. Uma pessoa assim não era apenas uma pirralha mimada e insossa que colocaria seu Terceiro Irmão em problemas com ela. Pelo menos, Lin Yehan esperava que não.

Além disso, ele também achava que ela era muito jovem para seu Terceiro Irmão. No entanto, vendo-os juntos agora, ele poderia dizer que os dois estavam genuinamente apaixonados um pelo outro. Ele também nunca tinha visto seu terceiro irmão tão feliz e relaxado antes.

'Espero que o amor deles dure e que ela seja realmente fiel ao Terceiro Irmão e continue a fazê-lo feliz', ele desejou.

Depois de se despedir do casal, ele saiu com seu advogado.

'Terceiro irmão parece muito feliz. Não terei que me preocupar muito com ele. Quanto aos nossos outros irmãos...'

Ele suspirou.

"Quinto irmão, o que realmente está acontecendo com você? "

" Senhor? Você disse alguma coisa?", Seu advogado perguntou ao lado dele dentro do carro.

" Oh, nada", ele respondeu.

No entanto, sua expressão gentil usual foi prejudicada por uma carranca. Havia algo errado com seu Quinto Irmão recentemente e isso o estava preocupando infinitamente. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo com Lu Zihao. Ele ainda agia como sempre descontraído sempre que falavam ao telefone, mas o pressentimento de Lin Yehan estava lhe dizendo que algo não estava certo.

'Talvez eu esteja pensando demais. Esta nova empresa está me estressando. Talvez seja hora de eu tirar um tempo para relaxar.'

__________________________________________________

Sexta-feira

O dia mais esperado da semana na indústria musical do país finalmente chegou.

O álbum 'Hey, It's Me' de Jin Chonglin e o single 'Monster of Insanity' de Iris Long e Pandemónio foram ambos lançados exatamente ao mesmo tempo. Eles eram a música mais esperada desde o início do novo ano.

Assim que foram lançados, seus fãs - o exército de fãs de Jin Chonglin e as forças combinadas dos Black Stars e dos fãs do Pandemónio começaram seus planos passo a passo para ajudar a impulsionar a música de seu príncipe, chefe e maridos. Com o poder dos fãs, 'Hey, It's Me' e 'Monster of Insanity' se tornaram tendências online assim que foram lançados.

'Hey, It's Me' ficou em primeiro lugar nas listas de tendências em vários sites, enquanto 'Monster of Insanity' ficou em segundo lugar. Pode-se ver o quão massivo era o exército de fãs de Jin Chonglin. Ele até mesmo se destacou em outros países asiáticos por cortesia de seus fãs no exterior.

Comparado a ele, a popularidade e a influência de Iris Long e Pandemónio estavam principalmente dentro do país. Não foi uma grande surpresa que Jin Chonglin tivesse a vantagem quando se tratava de influência na mídia social online.

Como resultado, 'Hey, It's Me' de Jin Chonglin estreou em primeiro lugar nas paradas musicais, enquanto 'Monster of Insanity' de Iris Long e Pandemónio estreou no segundo lugar. 

O exército de fãs de Jin Chonglin celebrou sua vitória.

The Black Stars e Pandemónio ficaram desapontados, mas apenas por um breve momento antes de se recuperarem rapidamente e continuarem a apoiar a música de seu chefe e maridos. A luta acabava de começar. Eles realmente acreditavam que 'Monster of Insanity' merecia o número 1 a mais do que 'Hey, It's Me'.

"Hey, It's Me" continuou a comandar as paradas musicais e as ondas de rádio pelos próximos dias. O público em geral pareceu reagir de forma mais favorável a isso. Seu tipo de música era mais familiar. 'Monster of Insanity', por outro lado, parecia muito bizarro para a maioria deles.

Enquanto 'Hey, It's Me' continuava a reinar nas paradas musicais, os músicos, os especialistas e críticos da indústria musical estavam todos ocupados estudando, desconstruindo e analisando tudo sobre 'Monster of Insanity'. Era um tesouro de técnicas musicais avançadas que raramente eram usadas por músicos no país. Alguns dos especialistas até concluíram que Iris Long criou algumas novas técnicas que eram exclusivamente suas. No geral, todos concordaram que foi definitivamente uma das músicas mais originais que eles já ouviram em suas carreiras.

Finalmente, as críticas começaram a chegar.

'Hey, It's Me' recebeu muitas críticas. Os críticos elogiaram Jin Chonglin por se concentrar mais nas emoções e se conectar com os ouvintes, em vez de confiar em seu apelo sexual como de costume. Claro, houve alguns críticos que o criticaram por produzir uma música tão simplista e sem esforço. Na maior parte, o novo álbum de Jin Chonglin foi bem recebido pela crítica.

Quanto a 'Monster of Insanity', as críticas foram completamente misturadas. Houve uma divisão clara entre os críticos.

Um lado absolutamente odiava, chamando-o de um sacrilégio tanto para o rock quanto para a música clássica. Um crítico escreveu:

-Que tipo de música é esta? É apenas um ruído doloroso erroneamente rotulado como música. Iris Long acha que a música é um ponto quente que ela pode simplesmente jogar todos os ingredientes que ela quiser e terá um gosto bom? 'Monster of Insanity' é absolutamente revoltante, horrível e uma tortura para os ouvidos. Este single apenas demonstra como o compositor está se esforçando demais para se provar, mas não consegue. As técnicas avançadas são muito e complicadas demais. Elas não fazem nenhum sentido! Não perca seu tempo ouvindo esse lixo. Você vai me agradecer por evitar que seus tímpanos sangrem.-

Esses eram principalmente os puristas que não respondiam bem à música não convencional.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora