Capítulo 311 - 315

Residência Ancestral Long

Os anciãos se reuniram para falar com Long Tengfei e Long Hui na ala principal do complexo. Todos os anciãos ficaram muito descontentes com o recente escândalo da sua jovem senhorita Xiulan.

A atmosfera na sala de reuniões era tão opressiva que Yang Jiahui teve vontade de fugir dali. No entanto, ela aguentou e ficou ao lado do marido para dar-lhe apoio moral. Ela sempre se sentira pouco à vontade com os Anciões Longs. Eles apenas a trataram como 'dificilmente aceitável' como a atual senhora da família Long. Ela não era de uma família rica, aristocrática ou influente, mas era bem-educada e teve uma carreira modestamente bem-sucedida antes de se casar com Long Tengfei.

Essa era a única razão pela qual eles não a tratavam como uma completa merda, ao contrário de como tratavam Wei Lan, a mãe de Iris, e as ex-amantes de Long Tengfei, as mães de seus dois filhos ilegítimos.

Embora essa reunião se referisse ao último escândalo da sua jovem senhorita, não era sua principal preocupação. Afinal, eles já estavam acostumados com ela sendo destaque no noticiário o tempo todo e 'envergonhando' o sobrenome Long repetidamente.

Desta vez, todos estavam mais preocupados com a inclusão de Long Jun, também conhecido como Pequeno Jun, nas notícias recentes dos tabloides.

"Hai! A Jovem Senhorita Xiulan só sabe como trazer problemas para nossa família! Por causa dela, é apenas uma questão de tempo antes que a existência do filho bastardo do Jovem Mestre Hui seja exposta ao público!" Long Meng reclamou.

Ela era a segunda anciã mais proeminente do clã. Ela era prima do pai de Long Tengfei e chefe de uma das famílias do ramo.

A expressão de Long Hui escureceu quando seu filho foi chamado de bastardo. Embora fosse verdade no sentido literal da palavra, a maneira como o Élder Long Meng disse soou muito ofensivo para ele como pai. Ele estava prestes a protestar quando Long Tengfei fez um gesto para que ele se acalmasse. Foi difícil, mas ele se recostou e tentou se controlar.

"Hmph! Já disse isso um milhão de vezes antes. Xiulan um dia causará a queda da nossa família Long! Ela sempre foi a vergonha da nossa família. E agora ela é a razão pela qual a mais nova vergonha de nossa família será exposta para todo o mundo ver! Nesse ritmo, nossa família Long não terá mais nenhum rosto para mostrar a outras pessoas!" Outro ancião da família Long acrescentou.

Long Jufang era o ancião mais proeminente da família. Ele era tio de Long Tengfei, irmão mais novo de seu pai. Ele também era o chefe do ramo mais poderoso da família, depois da família principal chefiada por Long Tengfei. Se a família principal desmoronasse, seu ramo de família seria o próximo na linha de comando a assumir a chefia de todo o clã Long.

"Vergonha mais recente? Você está chamando meu filho de vergonha da família, tio-avô Jufang?" Long Hui não conseguia mais se impedir de falar. Ele se levantou com uma expressão furiosa no rosto.

"Você ousa falar e olhar para o seu ancião assim, pequeno Hui? Talvez ser o herdeiro já te tenha subido à cabeça que você pensa que pode mandar nos seus anciões e nos desrespeitar?" O tom agudo do Élder Long Jufang era como um chicote.

Long Hui não pode evitar, mas estremeceu um pouco com a memória do mais velho disciplinando-o em sua infância. Os outros membros da família na sala de reunião também tiveram reações semelhantes a ele. O Élder Long Jufang era uma existência assustadora para a maioria deles. Apenas Long Tengfei o enfrentou sem medo.

"Bem, pequeno Hui?"

"Filho, tio Jufang. Vocês dois, por favor, se acalmem. Não é hora para discussões como essa. Lembre-se da razão pela qual todos vocês vieram e se reuniram aqui hoje", Long Tengfei falou com uma voz cheia de autoridade.

Long Hui respirou fundo algumas vezes e voltou ao seu lugar. O Élder Long Jufang ainda estava descontente, mas ouviu Long Tengfei e parou de repreender Long Hui. Por enquanto.

"Então... vamos ouvir o que você quer fazer em relação a este assunto com meu neto, Long Jun", disse Long Tengfei para iniciar a discussão.

Antes que alguém pudesse fazer isso, Long Hui falou. "Pai, gostaria de fazer uma declaração pública e reivindicar Long Jun como meu filho."

"Absolutamente não!" O Élder Long Meng rejeitou veementemente a ideia. A desaprovação em seu rosto era óbvia para todos. "Jovem Mestre Hui, se você fizer isso, todos saberão que seu primogênito é um bastardo. Seu herdeiro não deveria ser ilegítimo! Será um grande embaraço para nossa família Long! E nunca aceitaríamos um bastardo como nosso próximo herdeiro! Devemos manter a existência do seu filho ilegítimo em segredo por enquanto, até que você se case com uma boa mulher de uma boa família. Quando você gerar seu primeiro filho legítimo e nomear o filho como seu herdeiro, isso não importará mais para que outros saibam da existência de seu filho bastardo. Podemos apenas dizer que ele foi um erro com uma ex-amante."

O Élder Long Jufang acenou com a cabeça em concordância com ela.

Tanto Long Tengfei quanto Long Hui ficaram zangados com as palavras que ela proferiu. O pai e o filho não gostaram que os mais velhos chamassem Long Jun repetidamente de filho bastardo. Os dois eram semelhantes no sentido de que amavam muito os próprios filhos, independentemente de serem legítimos ou não.

Long Hui mal estava controlando seu temperamento. O respeito que ele tinha por esses anciãos estava lentamente sendo destruído cada vez que eles se referiam a seu filho como um bastardo.

"Você não parece querer ouvir os conselhos dos mais velhos. Estamos dizendo isso apenas para o seu próprio bem, Jovem Mestre Hui", disse o Élder Long Meng em tom de sermão.

'Para meu próprio bem? Não é para o meu próprio bem, mas para o seu próprio senso de intolerância, que você está falando todas essas besteiras', Long Hui pensou consigo mesmo.  'Agora estou começando a entender por que minha irmã Xiulan não suporta ver nenhum de vocês.'

Outro ancião falou e sugeriu: "Se você realmente deseja reivindicar o filho como seu filho em público, por que não vai e registra seu casamento com a mãe da criança? Dessa forma, seu filho se tornará automaticamente legítimo. Então, não o faríamos não tenho mais esse problema. "

"Eu gostaria que fosse tão fácil. Já tentei muitas vezes pedir a ela em casamento", Long Hui murmurou.

"Que ideia ridícula!" O Élder Long Jufang exclamou. A desaprovação em seu rosto foi ainda mais intensa do que a que o Élder Long Meng usava antes. "Aquela mulher é apenas uma humilde guarda-costas! De jeito nenhum ela é apropriada para ser a próxima senhora da nossa família Long! O que as pessoas vão dizer? Que nós, os Longs, estamos dormindo e nos reproduzindo com nossos próprios servos? Que vergonha! Nós mal nos recuperamos da marca negra que ... aquela modelo garimpeira... Wei Lan foi embora quando se tornou nossa madame por um curto período de tempo. Que vergonha! Pequeno Hui, mantenha essa guarda-costas como sua amante se você realmente a quiser, mas ela não está adequada para ser sua esposa legal!"

"Não fale sobre Ying Yue assim!" Long Hui finalmente explodiu. Sua expressão era extremamente feia, seus olhos brilhando de fúria. "Ela é uma mulher forte e inteligente! Ela é a mãe do meu filho e assim que ela concordar em ser minha esposa, eu me casarei com ela em um instante! Ninguém pode insultá-la na minha presença!"

"Sua criança desrespeitosa! Você ousa levantar a voz para mim, seu mais velho?!" O Élder Long Jufang ficou apoplético de raiva com a atitude de Long Hui para com ele.

"Não sou mais uma criança, tio-avô Jufang. Agora sou um adulto e tenho meu próprio filho que pretendo reivindicar com orgulho na frente de todos!"

"Vocês-"

"Suficiente!" A voz autoritária de Long Tengfei era como um trovão que parava a todos e os colocava em seus lugares.

Ele estava muito descontente com os anciãos. Como um homem que amava todos os seus filhos, ele se opôs à discriminação dos mais velhos contra os filhos ilegítimos. Era ridículo que fossem tão críticos quando muitos deles também geravam seus próprios filhos ilegítimos. Eles pensaram que ele, o chefe da família, não saberia sobre seus segredos? Eles estavam claramente o subestimando. No entanto, ele não era o tipo de homem que usava filhos ilegítimos para chantagear as pessoas para que cumprissem suas ordens. Para ele, filhos eram bênçãos, não armas.

"Filho, se você realmente quer fazer uma declaração pública e reivindicar Long Jun como seu filho, vá em frente. Vou apoiá-lo como o chefe de nossa família Long", disse Long Tengfei ao filho, ignorando os protestos dos anciãos ao seu redor .

"Obrigado pai!" Long Hui ficou muito aliviado porque seu pai aprovou sua decisão.

"Mas seja decisivo e não demore. Sua irmã também está sofrendo com isso. Quanto mais tempo você demorar, mais sua reputação será prejudicada", Long Tengfei o lembrou.

"Sim, padre. Vou fazer isso agora."

O Élder Long Meng zombou. "A jovem senhorita Xiulan está sofrendo? Não acredito nisso nem por um segundo. Aposto que ela está gostando de toda a atenção agora. Não é isso que ela mais ama? A atenção? Ela sempre nos dá dor de cabeça. Tudo que ela sabe é criar escândalo após escândalo para envergonhar toda a nossa família! E por causa dela, outro filho bastardo de nossa família será exposto a toda a nação! Também ouvi que sua amante guarda-costas está trabalhando para ela agora? Se reúnam! Eles serão os únicos que causarão danos irreparáveis ​​ao nobre nome da nossa família! "

"Você está errada, tia avô Meng. Minha irmã Xiulan não é uma vergonha! Na verdade, ela é o maior orgulho da nossa família! Você não tem ideia de como todas as conquistas dela são incríveis! Se você continuar a desprezá-la, você será aquela que envergonhará nossa família para o mundo inteiro!" Long Hui se fartou do preconceito dos mais velhos para com seu filho, a mãe de seu filho e sua irmã mais nova. Depois de dizer sua parte, ele saiu furioso da sala de reuniões.

É claro que sua ação e atitude irritaram os anciões, especialmente o Élder Long Jufang e o Élder Long Meng. Eles reclamaram com Long Tengfei.

Fugir sem a permissão do chefe da família era uma grande afronta à sua autoridade, mas Long Tengfei não levou isso para o lado pessoal. Ele entendeu os sentimentos do filho e concordou com tudo o que Long Hui disse.

"Inacreditável! Xiulan é o maior orgulho da nossa família e tem conquistas incríveis?" O Élder Long Jufang bufou. "Ele quis dizer as três técnicas musicais que ela acidentalmente inventou? O que há de tão bom nelas? Essa música que ela criou é uma tortura de ouvir."

"Ah, você está absolutamente certo, irmão Jufang", o Élder Long Meng suspirou em concordância. "Eu fico com uma forte dor de cabeça toda vez que ouço essa música terrível."

Long Tengfei estreitou os olhos para os anciãos zombando das realizações da sua filha. Ele sentiu os toques suaves de Yang Jiahui em seu braço, tentando acalmá-lo.

"Estou mais surpreso que Little Hui esteja defendendo Xiulan", disse o Élder Long Jufang. "Que tipo de veneno Xiulan tem o alimentado? Ouvi dizer que eles têm estado muito perto ultimamente."

"Claro que são. Eles são irmão e irmã. Ambos são meus filhos. Eles são família. Tio Jufang, eu aprecio mais se você parar de criar discórdia entre meus filhos e nossa família", disse Long Tengfei ao ancião em um tom de advertência.

O Élder Long Jufang pareceu indignado, mas não respondeu. Para alguém como ele, que mantinha um pensamento antiquado, o chefe da família não deve ser desrespeitado sem um bom motivo. Long Tengfei era o chefe da família indiscutível. Mesmo que Long Jufang fosse o mais velho dos dois, seu status dentro da família era completamente diferente.

"Long Jun é meu neto. Se meu filho quiser nomeá-lo como seu herdeiro e se, no futuro, Long Jun provar ser capaz de liderar toda a nossa família, então não tenho problemas com isso. Legitimidade de nascimento não é o requisito final para herdar a posição de chefe e negócios da família Long. Em vez disso, é a capacidade. Long Hui é meu herdeiro, não porque ele seja o filho legítimo mais velho, mas porque eu o considero o mais capaz de suceder depois de mim. Irmãos provem que são mais capazes do que ele, então vou mudar meu testamento e deixá-los herdar em vez disso."

Todos ficaram chocados ao ouvir a declaração de Long Tengfei. Para eles, permitir que um filho ilegítimo herdasse a posição de chefe de família era absolutamente inaceitável! Eles pensaram que Long Tengfei estava perdendo a cabeça até mesmo para pensar dessa maneira.

"O mesmo vale para minha filha mais nova, Xiulan. Mas não acho que ela queira trabalhar com as Indústrias Long, mesmo que eu a chame de herdeira do negócio."

"Controle-se, Tengfei! Imploro-lhe que não faça uma piada tão assustadora", disse o Élder Long Jufang. "Xiulan como herdeira das Indústrias Long? Aiyo! Você realmente quer acabar com nossa família Long tanto assim? Ela vai desperdiçar toda a nossa fortuna em um piscar de olhos assim que colocar as mãos nela."

Os outros anciãos também estremeceram com a ideia de sua Jovem Senhorita Xiulan herdar a posição de chefe de família e os negócios. Eles a imaginaram como um grande buraco negro engolindo toda a riqueza da família até que nada restasse.

Long Tengfei queria dizer a todos que dar o negócio da família para sua filha mais nova seria provavelmente a decisão mais inteligente que ele poderia tomar para toda a família. Afinal, ela foi aluna da lenda dos negócios Sr Lu Jianhong. Eles não tinham ideia de que sua filha estava realmente recebendo tutela direta da própria lenda dos negócios. Era uma pena que ele não pudesse sentir nenhum interesse nela em se envolver nos negócios da família.

Além disso, sua filha também foi matriculada na lendária escola para gênios, Cross Academy. Ele queria gritar para o mundo todo o quanto estava orgulhoso da sua filha mais nova. E o mais importante, mostrar a esses anciãos que a garota que eles ridicularizavam era na verdade um gênio e se tornaria a Long mais famosa e respeitada do mundo.

Além disso, depois que ela se casasse com Jin Liwei, seu status a elevaria imediatamente ao nível mais alto dentro da hierarquia de seus círculos. Como a Senhora da família Jin, muitas pessoas não ousariam desrespeitá-la.

Ele queria revelar tudo isso, mas se conteve. Ele não queria revelar a verdade a todos. Era difícil, mas ele precisava ser paciente e esperar até que sua filha fizesse a revelação sozinha. Além disso, ele pensou que seria mais divertido ver a expressão de choque dos mais velhos quando eles finalmente soubessem sobre as verdadeiras habilidades e status secreto de sua filha.

A reunião terminou com muitas penas eriçadas. Os anciãos ficaram muito descontentes com a decisão de Long Tengfei de permitir que Long Hui reivindicasse publicamente seu filho ilegítimo.

Os que estavam satisfeitos com o status quo atual apenas deram de ombros e voltaram para suas vidas confortáveis. Os descontentes já estavam ocupados fazendo planos.

Uma grande tempestade estava prestes a cair sobre todo o clã Long.

Mais tarde naquela noite, Long Tengfei e Yang Jiahui soltaram grandes suspiros de alívio quando finalmente se deitaram. Eles conversaram sobre o que aconteceu mais cedo durante a reunião com os anciãos.

A atmosfera tensa e as discussões durante a reunião foram muito exaustivas para os dois. Ainda mais para Long Tengfei, que teve que mediar entre seu filho e os mais velhos. Mas ele não era o chefe da família à toa. Depois de alguns momentos expressando suas frustrações para a esposa, ele deixou de lado o assunto dos anciões.

Ele começou a se preocupar com sua filha mais nova. Ele se culpava em parte por não monitorar adequadamente o conteúdo sobre Iris nas notícias. Se ele tivesse pegado o cheiro das últimas notícias dos tabloides sobre ela, então talvez ele tivesse sido capaz de impedir que fosse publicado.

Yang Jiahui o confortou. "Tengfei, Xiulan é uma celebridade. Algo assim é comum e um estilo de vida para celebridades como ela. Esta é a escolha que ela fez para sua carreira. Sei que você não quer que sua filha sofra, mas ela já é uma. Além disso, é impossível para você protegê-la das duras realidades da vida. Ela também precisa vivenciar tudo isso para se fortalecer e se tornar mais independente. Ela está fazendo um excelente trabalho até agora, não está.Tudo o que você pode fazer como pai dela é cuidar dela e ajudá-la sempre que ela precisar."

"Você tem razão."

"E você não precisa mais se preocupar muito com ela. Ela não apenas se tornou uma jovem incrível, mas também tem Jin Liwei ao seu lado. Esse menino ama muito sua filha."

Uma expressão complicada apareceu no rosto de Long Tengfei. Por um lado, ele estava feliz por sua filha estar noiva de um homem poderoso como Jin Liwei. Mas, por outro lado, ele achava que sua filha era muito jovem para se casar. Ela deveria estar aproveitando sua juventude mais como uma senhora solteira. Ser pai de uma filha era muito difícil. Era difícil deixar sua amada princesa e dar sua mão em casamento a outro homem.

Ele só conseguiu suspirar e acenar com a cabeça. Então ele franziu a testa, lembrando-se de algo.

"Eu me pergunto onde Wei Lan está agora. O que aquela mulher está fazendo? Nossa filha sofreu tantas coisas, mas ela não visitou nosso Xiulan. Ela não se mostrou desde o segundo coma de Xiulan. A última vez que tivemos notícias ela, ela estava em algum lugar do Mediterrâneo. Ela abandonou nossa filha só porque Xiulan agora é uma adulta? Ela ainda é uma mãe?"

Long Tengfei estava muito descontente com sua ex-mulher.

Yang Jiahui também não era mãe, então escolheu as palavras com cuidado antes de falar. "Claro, ela é uma mãe. Tenho certeza que ela nunca vai abandonar a própria filha. Talvez ela tenha estado muito ocupada."

"Ocupado? Você quer dizer ocupado se divertindo."

"Eu realmente não conheço Wei Lan pessoalmente, mas como outra mulher, tenho certeza de que ela ama sua própria filha. Ela pode não saber como agir como uma mãe adequada e carinhosa, mas não há como ela esqueça Xiulan. Sua filha não é alguém que se esquece facilmente, você sabe."

Long Tengfei sorriu. "Certamente. Minha filha é inesquecível."

"Acho que ouvi de Xiao Mei antes que Wei Lan às vezes envia mensagens de texto a Xiulan ou fotos de lugares que ela visitou. Acho que a última mensagem foi enviada do Egito. Não tenho muita certeza."

Ele franziu a testa. "O que ela está fazendo no Egito? Construindo uma pirâmide? Invadindo a tumba de um faraó?"

Yang Jiahui apenas suspirou com o sarcasmo do marido. "De qualquer forma, Xiulan não parece incomodada com a ausência da mãe, então você não deveria. Mas eu ainda acho que é melhor tentar encontrar Wei Lan e verificar como ela está, apenas para ter certeza de que ela está bem e segura."

"Por que eu deveria? Nós não somos mais casados. Ela não é mais minha responsabilidade."

"Eu sei, mas ela ainda é a mãe da sua filha. E se descobrirmos que algo ruim aconteceu com ela? Xiulan ficará com o coração partido."

Long Tengfei parecia relutante. No entanto, com a menção de sua filha, ele só pode suspirar. "Tudo bem", ele murmurou, massageando as têmporas. "Vou pedir a Cao Guang que designe algumas pessoas para tentar localizar Wei Lan. Mas aposto que ela está se divertindo muito com um amante."

"Você é quem fala", Yang Jiahui pigarreou de maneira brincalhona. "Você teve muitos amantes também."

"Minha amada esposa, isso foi antes de eu te conhecer. Agora eu só tenho você em meu coração."

As risadas gradualmente se transformaram em respirações rápidas e, em seguida, gemidos suaves de prazer. A noite chegou ao fim com sorrisos de satisfação no rosto de marido e mulher, enquanto dormiam nos braços um do outro.

__________________________________________________

Página inicial do Palácio do Dragão #10

Todos na mansão ficaram absolutamente apavorados. Seu mestre era como uma besta furiosa que poderia explodir e chover terror sobre eles a qualquer momento. Sua amante também não era melhor. Ela era como uma rainha demônio fria que poderia congelar até o inferno com apenas um único olhar. Os dois não estavam conversando, então a equipe não se atreveu a fazer sons desnecessários.

Jin Liwei tirou o telefone do bolso, mas antes que pudesse usá-lo, Iris o tirou dele. Ele fez uma careta para ela.

"Não seja precipitado", disse ela.

"Quanto mais deixarmos esses filhos da mãe em paz, mais prejudicada será sua reputação", disse ele com os dentes cerrados.

Ela lançou-lhe um olhar frio, mas ele não vacilou, ao contrário do pobre pessoal que tremia e se encolhia. Ele estava muito chateado para ser afetado por seu olhar gelado.

"Precisamos garantir que nosso afilhado está seguro primeiro. Não sou apenas eu ou seu irmão que está envolvido neste assunto. Minha reputação prejudicada pode esperar. Nossa prioridade agora deve ser o Pequeno Jun", Iris o lembrou.

Jin Liwei parecia dividido, à beira de ficar furioso com as pessoas que caluniam sua filha, mas se forçou a acenar para ela. Se ela não estivesse lá tentando impedi-lo, ele já teria destruído o jornal e o paparazzo que secretamente tirou as fotos. Foi difícil, mas ele controlou sua fúria.

Yi Mei ligou para eles mais cedo dizendo que o prédio do condomínio estava mais uma vez cercado por repórteres. Embora Jin Liwei já tenha atualizado a segurança geral do prédio, o risco ainda era grande, pois alguns residentes começaram a conversar com os repórteres, contando histórias sobre terem visto Iris com uma criança.

Iris ficou furiosa ao ouvir sobre isso. Quando essa provação acabasse, ela enviaria avisos de despejo para alguns dos residentes de língua solta do prédio. Não seria muito difícil encontrar motivos para os despejos. Além disso, ela era a nova proprietária da empresa Gold Heights. Ela tinha autoridade para despejar pessoas.

Os repórteres e fofoqueiros queriam dar uma olhada no pequeno Jun. Chegou a um ponto em que alguns dos repórteres conseguiram se infiltrar no prédio com a ajuda dos moradores de língua solta.

Isso alarmou Jiang Ying Yue. Ela carregou o filho e correu para a cobertura, sem ousar sair por medo de ser cercada por repórteres. A cobertura tinha a melhor segurança de todo o edifício. No entanto, eles não podiam simplesmente se trancar lá para sempre.

Foi por isso que Iris e Jin Liwei enviaram vários grupos de seus subordinados para ajudar a mãe e o filho a escapar da cobertura. Iris só se sentiria à vontade quando o pequeno Jun e Jiang Ying Yue chegassem em segurança à mansão.

O telefone de Jin Liwei tocou na mão de Iris. Era uma mensagem de seu subordinado. Leu:

"Nós os pegamos. A caminho da mansão."

Iris se sentiu aliviada depois de ler a mensagem. Então foi o telefone dela que tocou em seguida. Foi uma ligação de Jin Chonglin. Mas antes que ela pudesse atender, Jin Liwei agarrou o telefone dela e rejeitou a ligação.

Ela olhou para ele, incrédula com sua ação. "Querido! Como você pôde fazer isso com seu próprio irmão?"

"Não estou com vontade de falar com ele no momento. Talvez em alguns dias", disse a ela.

"Bem, é o meu telefone que ele está ligando. Você não precisa falar com ele se não quiser."

"Não estou com vontade de permitir que ele fale com você também."

Seu telefone começou a tocar mais uma vez. Ainda era Jin Chonglin. E, assim como antes, Jin Liwei rejeitou a ligação.

"Você é tão infantil, Jin Liwei! Me dê meu telefone." Ela tentou alcançá-lo, mas ele se recusou a devolvê-lo. "Dê para mim ou eu... eu... eu vou te morder! Muito forte!" Era a única ameaça em que ela conseguia pensar no momento.

Então o homem abaixou o colarinho e ofereceu o peito a ela. "Aqui, amor. Morda-me o quanto quiser."

Iris olhou para Jin Liwei, mas ele apenas puxou o colarinho para baixo, expondo mais de sua carne para ela. Ela viu todos os chupões anteriores que deixou na pele dele.

"O que você está fazendo?" Ela o repreendeu, mas seu tom realmente não parecia zangado.

"Hm? Eu pensei que você queria me morder?"

"Eu não! Bem, talvez um pouco..." Seus olhos escureceram de desejo enquanto ela olhava por mais tempo para a parte exposta de seu peito. A saliva começou a se formar em sua boca. Um forte desejo de beijar sua pele nua nublou sua mente antes que ela percebesse o que estava acontecendo. "Espere! Pare de me distrair. Esse não é o ponto. Eu disse me dê meu telefone!"

Jin Liwei olhou para ela por alguns segundos. "Meu peito não é suficiente para você? Tudo bem então."

Ele agarrou a barra inferior de sua camisa de mangas compridas e começou a tirá-la. Seu abdômen rígido e tenso estava exposto para todos verem.

Iris ficou chocada com sua ação repentina. Então ela ouviu os suspiros altos de algumas das criadas. Seu próprio monstro de olhos verdes começou a erguer sua cabeça feia dentro dela.

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! PARE!!!" Ela saltou em direção a ele e rapidamente puxou sua camisa para baixo antes que ele pudesse tirá-la completamente. Então ela olhou para as empregadas e empregados domésticos corados. "Não olhe!"

A equipe assustada imediatamente cobriu os olhos e se virou.

'Uwah! A amante é tão assustadora... que fofa...'

Jin Liwei parecia extremamente satisfeito com sua reação exagerada. Ele riu baixinho antes de puxá-la para se sentar em seu colo. Então ele começou a abraçá-la e acariciá-la.

"Você! Você está louco?!" Irritada com ele, ela tentou sair de seu colo, mas ele apenas a puxou de volta para baixo.

"Sim. Louco por você." Ele sorriu para ela.

Ela franziu os lábios para ele, tentando ficar irritada. No entanto, sua própria boca a traiu se contorcendo até sorrir. Então, sem seu controle, ela começou a rir. "Você é tão irritante."

"Sim. Mas você me ama."

Ela acenou com a cabeça, confirmando suas palavras, e então escondeu o rosto contra o pescoço dele.

Os funcionários da casa ficaram sem palavras. Um momento, eles estavam com medo de seu mestre e amante. Então, no momento seguinte, eles estavam sendo afogados por comida de cachorro. Eles também estavam começando a perceber o quão desavergonhado seu mestre podia ser na frente da sua senhora. Foi um choque tão grande. Se eles não o estivessem vendo com seus próprios olhos, eles suspeitariam que seu mestre atual era um impostor.

Felizmente, eles foram salvos de uma overdose de comida de cachorro com a chegada de Jiang Ying Yue e Little Jun. A criança estava dormindo no abraço da sua mãe. Embora metade do rosto de Jiang Ying Yue estivesse coberto por uma máscara de seu resfriado recente, a preocupação e o cansaço podiam ser vistos claramente em seus olhos.

Iris pulou do colo de Jin Liwei e foi ao encontro da mãe e do filho. Ele não a impediu. A visão do pequeno Jun instantaneamente o lembrou da sua fúria sobre o escândalo do tabloide envolvendo sua filha e seu afilhado (oh, e seu irmão também).

Depois de colocar o pequeno Jun no sofá e cobri-lo com um cobertor, os adultos começaram uma conversa séria.

"Ying Yue, sinto muito. Por minha causa, a imagem do Pequeno Jun foi estampada em todos os noticiários. Embora seu rosto esteja borrado nas fotos, ainda há pessoas tentando descobrir como ele é. É minha culpa por ser descuidado." Iris se desculpou com Jiang Ying Yue.

Jiang Ying Yue balançou a cabeça, soltando um suspiro de cansaço. "Xiulan, não é sua culpa. Sim, não consigo deixar de me sentir chateada, mas nunca posso culpá-la. Você e Sir Liwei têm sido muito bons comigo e com meu filho. Sou muito grata a vocês dois. Na verdade, sou eu quem está se sentindo culpada porque as pessoas agora estão pensando que Little Jun é o seu filho amado com Jin Chonglin."

Os olhos de Jin Liwei se estreitaram e a temperatura ao redor dele ficou mais fria. No entanto, Iris não foi afetada. Ela dispensou as preocupações de Jiang Ying Yue.

"Não se preocupe comigo. Eu posso cuidar de mim mesma. Devemos nos concentrar na segurança do pequeno Jun acima de qualquer outra coisa. Há pessoas que agora estão tentando descobrir mais sobre ele. Vocês dois terão que ficar aqui por um tempo até que seja seguro para você voltar ao condomínio", Iris disse a ela.

Jiang Ying Yue assentiu, mas ainda não conseguiu evitar se sentir culpada. Ela queria ajudar Iris, mas simplesmente não podia revelar a todos que Little Jun era seu filho ilegítimo com Long Hui. A memória daquelas pessoas a insultando e ameaçando enquanto ela ainda estava grávida veio à tona em sua mente. Raiva, humilhação e medo quase a dominaram antes que ela pudesse se controlar.

Enquanto ela lidava com suas próprias emoções, o casal continuou a discutir o escândalo do tabloide.

"Amor, vamos anunciar nosso relacionamento. Tudo isso acabará quando todos souberem que sou seu noivo. Somente pessoas estúpidas ousarão caluniá-la, mesmo depois de saber que você está noiva de Jin Liwei", sugeriu ele.

Iris inclinou a cabeça, considerando seriamente. No entanto, ela balançou a cabeça depois de muito pensar. "Ainda não é o momento certo."

Ele não gostou da decisão dela, mas não a forçou a seguir sua sugestão. Para ele, qualquer momento era o momento certo para revelar seu relacionamento. Mas ele também queria que a revelação fosse concordada por ambos. Isso tornaria o momento mais especial e memorável.

"Tudo bem", ele murmurou, um pouco amuado. "Agora que o pequeno Jun e Jiang Ying Yue estão seguros e aqui conosco, agora posso cuidar daqueles filhos da p*ta, certo?"

Sua raiva começou a queimar mais uma vez. Ele mal podia esperar para fazer as pessoas por trás do jornal tabloide e do paparazzo que tirou as fotos perceberem sua idiotice por mirar em sua filhinha e afilhado (ah, e seu irmão também) apenas para inventar uma história escandalosa.

"Querido, eu sei que você não pode esperar para puni-los, mas você pode deixá-los comigo em vez disso?"

Ele franziu a testa. Ele estava prestes a insistir em fazer isso sozinho, mas quando a viu olhando diretamente para ele com seus lindos olhos, ele descobriu que não podia negar seu pedido. Suspirando, ele concordou com relutância. "Tudo bem, amor. Mas não hesite em me dizer se precisar da minha ajuda."

"Claro." Iris sorriu e deu-lhe um beijo rápido na bochecha.

Então ela olhou para o pequeno Jun, que estava dormindo pacificamente no sofá. Ele parecia tão angelical. Ele era sobrinho de seu corpo, a carne e o sangue de seu corpo. Ele também era seu afilhado e essa conexão era mais forte para ela. Ela jurou proteger sua inocência e permitir que ele aproveitasse sua infância.

Enquanto Jin Liwei estava furioso com a calúnia sendo lançada contra ela, ela estava furiosa com o fato de que o tabloide envolvia o pequeno Jun. Ela não teria se importado tanto se fosse apenas ela e Jin Chonglin. Mas eles apenas tiveram que arrastar uma criança inocente para a mistura.

O que a deixou mais furiosa, porém, foi o fato de o tabloide e os comentários das pessoas passarem a se referir opequeno Jun como uma 'criança nascida da imoralidade'. Embora eles não soubessem seu nome ou sua identidade, eles estavam dizendo todas essas coisas maliciosas sobre ele. Para Iris, isso era simplesmente imperdoável.

Seus olhos ficaram frios. Qualquer um que se atreveu a tentar prejudicar seu amado afilhado deve ser punido.

Se ao menos Lu Zihao pudesse ver sua expressão no momento, ele diria que ela se parecia muito com um Vetrov.

Com um objetivo claro em mente, Iris foi para sua nova sala de informática.

Jin Liwei não a seguiu, sabendo que ele não seria de muita ajuda para ela quando se tratasse de hackear. Em vez disso, ele se reuniu com seus subordinados e ordenou que monitorassem o editor de tabloides e o paparazzo. Embora ele tenha prometido a sua filha mais cedo que deixaria tudo com ela, não faria mal observar a situação e ter certeza de que os ratos não seriam capazes de escapar de sua armadilha.

A sala de computadores de Iris na cobertura já era impressionante, mas esta nova sala de computadores na mansão era muito mais impressionante. Jin Liwei a surpreendeu ao construir uma sala de informática que era basicamente um cofre gigante feito de dezenas de milhares de libras de aço inoxidável à prova de balas. Tinha segurança de última geração. Um scanner de impressão digital e retina, sistema de reconhecimento de voz e uma senha digitada em um teclado foram necessários para destravar a porta. Jin Liwei o apresentou a ela como uma sala de computador, mas também poderia servir como uma sala de pânico em momentos de perigo.

Ela ficou extremamente impressionada e encantada com seu design e recursos. Ela percebeu que Jin Liwei não poupou despesas na construção do espaço para ela.

Demorou muitas semanas para encher a sala, mas valeu a pena. Sua nova sala de computadores agora continha alguns dos computadores e dispositivos mais rápidos, sofisticados e avançados existentes até agora. Sua configuração completa pode rivalizar com a das melhores agências de pesquisa, segurança e até mesmo espaciais do mundo.

Agora que ela estava mais rica, ela esbanjou um pouco mais em comparação com quando ela estava enchendo sua sala de computador na cobertura antes.

Era hora de utilizar totalmente sua nova sala de computadores pela primeira vez.

Ela invadiu a editora tabloide. A princípio, ela pretendia apenas cavar sujeira sobre as pessoas que estavam diretamente envolvidas na história do tabloide sobre ela, mas ela inesperadamente tropeçou em uma fossa de material sobre várias formas de corrupção e atividades ilegais. A descoberta foi inesperada, mas não muito surpreendente.

Ela copiou tudo. Depois disso, ela excluiu todas as cópias das fotos do pequeno Jun. Havia versões não editadas mostrando totalmente seu adorável rostinho.

Para ser mais completa, ela deletou tudo que pertencia a ela, Jin Chonglin e até Jin Liwei. Ela fez uma careta enquanto lia muitos relatos de várias mulheres e até mesmo homens que afirmavam ser amantes de seu querido. No entanto, essas histórias nunca viram a luz do dia. Parecia que realmente havia muitas pessoas que temiam incorrer na ira de Jin Liwei.

Infelizmente, esse medo não se estendeu a seu irmão, Jin Chonglin. Pelo grande número de rumores e histórias falsas lançadas sobre Jin Chonglin, parecia que às vezes as pessoas se esqueciam que Jin Liwei e Jin Chonglin eram irmãos.

Seu próximo alvo era o paparazzo. O que ela descobriu a assustou.

Para tirar fotos de seus vários alvos de celebridades, o homem secretamente invadiu propriedades privadas, subornou funcionários de hotéis, plantou ilegalmente dispositivos de vigilância, perseguiu e se escondeu em arbustos, armários, latas de lixo e até esgotos.

Ele era basicamente um perseguidor pago.

Mesmo assim, não parecia que ele estava vivendo bem. Sua renda escassa e irregular o fez pairar ao redor da linha de pobreza urbana. Foi só quando tirou fotos incriminatórias de grandes celebridades que recebeu um bom pagamento. Mas isso era muito raro. Na maioria das vezes, ele sobrevivia tirando fotos de estrelas ou celebridades não famosas.

Se fosse em qualquer outro momento, Iris talvez sentisse pena do homem. Desta vez, porém, ele cometeu o erro de envolver seu afilhado, Pequeno Jun. Ela endureceu o coração e cavou toda a sujeira ao redor dele.

Ao contrário do editor de tabloide, não havia muita sujeira sobre ele. Acontece que sua escolha de trabalho encerrou inevitavelmente muitas carreiras de celebridades. Ele não era totalmente inocente em destruir o futuro brilhante dessas celebridades.

Depois de apagar todas as fotos digitais dela, do pequeno Jun e dos outros, ela sentiu que não foi minuciosa o suficiente. E se o paparazzo e o tabloide mantivessem cópias físicas? Ela não podia hackear eles.

Deixando essa preocupação de lado por enquanto, Iris peneirou as montanhas de informações que acabou de reunir. Usando seus poderosos computadores e software personalizado que ela desenvolveu, a velocidade dessa tarefa era extremamente rápida.

Depois de organizar tudo, ela enviou uma cópia diretamente para o Delegado antes de liberar uma cópia pública na internet para que todos vissem. Na versão pública, no entanto, ela ocultou nomes. Apesar disso, as celebridades ainda seriam reconhecíveis com base nas outras informações da exposição.

Ela lançou tudo anonimamente desta vez em vez de usar seu nome de hacker, Drakon. Ela não queria que as pessoas desenhassem conexões entre Drakon e Iris Long.

Já bastava que o hacker KeymonSTER se tornasse uma figura procurada por já ter tentado limpar o nome dela na web antes. As pessoas, ou pior, as autoridades podem começar a suspeitar dela se outro hacker mundialmente famoso se conectar ao seu nome novamente.

Quando ela terminou tudo, já passava algumas horas da meia-noite. Havia mais uma coisa que ela precisava fazer, mas já era muito tarde.

"Eu me pergunto se ele ainda está acordado", ela murmurou.

Ela pensou por apenas um momento antes de decidir apenas ir em frente com isso. Ela pegou o telefone e discou.

"Olá?" Uma atraente voz masculina atendeu sua chamada.

"Irmão mais velho, sou eu."

"Eu sei." Ela podia ouvir o sorriso na voz de Lu Zihao. "Por que você ainda está acordada? É sobre o problema em que você se meteu com aquelas pragas de tabloide? Lidar com elas deve ser fácil. Não me diga que você não resolveu ainda."

"Eu fiz... bem, não exatamente. Grande irmão, preciso de sua ajuda."

"Heh~ Vamos ouvir então."

Ela explicou a ele sua preocupação com o editor de tabloide e o paparazzo terem cópias físicas das fotos e as informações sobre ela, Pequeno Jun e os outros. Ela também contou a ele sobre toda a sujeira que descobriu sobre eles.

"Oh? Material de chantagem? Interessante, mas não surpreendente. Tabloides geralmente são cheios de negócios obscuros como esse", disse Lu Zihao.

Quando ela disse a ele que já havia divulgado as provas incriminatórias das atividades ilegais do tabloide online e até enviado uma cópia para a polícia, ele ficou claramente descontente com a decisão dela. Ela entendia sua aversão à polícia (ela também tinha), mas eles estavam vivendo vidas diferentes agora. Eles devem aprender a viver como cidadãos responsáveis ​​e cumpridores da lei, tanto quanto possível. (Bem, exceto quando se trata de hackear para ela.)

"Então você vai me ajudar, Big Brother?" Ela perguntou a ele. "Mas não há necessidade de machucar nenhum deles, especialmente aquele paparazzo. Eu só preciso que todos os dados físicos sejam destruídos."

"Sem problemas. Vou mandar várias equipes imediatamente. Ainda falta muito tempo antes do nascer do sol. Será feito antes do início do dia de trabalho." ele assegurou a ela.

Ela ficou aliviada ao ouvir suas palavras. Se seu irmão disse que isso seria feito, certamente seria feito. "Obrigada."

"Qualquer coisa pela minha irmãzinha."

Depois de alguns segundos de silêncio...

"Eu quero ver você", ela disse a ele em uma voz suave. "A última vez que nos vimos foi quando comemoramos o Ano Novo com a família Chua."

"Estou muito ocupado agora, mas vou tentar vê-la novamente algum dia."

"Podemos celebrar o Festival da Primavera juntos?" ela perguntou.

"Hmm..." Ele não respondeu de imediato.

"Por favor, Grande Irmão."

"Tudo bem. Vou encontrar tempo para comemorar com você."

Ela imediatamente se sentiu feliz.

"Irmãzinha?"

"Sim?"

Ele fez uma pausa antes de perguntar a ela: "Se eu lhe pedir ajuda sobre algo extremamente difícil, você me ajudaria?"

"Claro!" Não houve hesitação em sua resposta. "Contanto que esteja dentro de minhas habilidades, eu vou ajudá-lo, não importa o quão difícil seja. Você é meu irmão. Existe alguma coisa que você precisa de ajuda?"

"Eu..." Ele suspirou. "Não, eu só estava perguntando. Não pense muito nisso. Mas fico feliz em ouvir sua resposta. Vá dormir agora. Você receberá uma atualização minha sobre o assunto com o tabloide e o paparazzo quando você acorda mais tarde."

O irmão e a irmã conversaram por mais alguns minutos antes de desligar. Iris voltou para a suíte. Seu querido já estava dormindo. Depois de se limpar, ela se aninhou perto de Jin Liwei e adormeceu também.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora