Capítulo 316 - 320

Na manhã seguinte, as atividades ilegais do editor de tabloide chegaram ao noticiário. Ele se originou de uma exposição online divulgada por uma fonte anônima. Muitos dos internautas especularam que talvez tenha sido o hacker KeymonSTER que fez isso, mas os hackers veteranos discordaram.

O estilo completo, organizado e detalhado era muito semelhante a como Drakon normalmente lançava exposições, mas a impressão que isso evocava para eles parecia um pouco diferente. Não foi destrutivo o suficiente. Os hackers concluíram que não deve ser Drakon.

Este hacker era muito cauteloso com todas as ocultações de nomes. Drakon geralmente não se importava com quantas pessoas suas exposições afetavam. Além disso, eles pensaram que para um astro do hacker em rápida ascensão como Drakon, ele nunca faria algo anonimamente. Reivindicar a responsabilidade por cada feito de hacking era obrigatório para aumentar a reputação e o prestígio de uma pessoa.

Quanto aos nomes apagados, o público em geral e a mídia estavam tendo um dia de campo identificando todos eles. Tornou-se um divertido jogo de adivinhação.

As celebridades envolvidas ficaram horrorizadas, especialmente aquelas que foram chantageadas e já pagaram ao tabloide grandes quantias de dinheiro para não divulgar as histórias escandalosas sobre elas.

Para as celebridades que não puderam pagar ou se recusaram a pagar, eles vieram à tona mais uma vez para aproveitar esta oportunidade para finalmente esclarecer seus nomes. Muitos deles sofreram danos tremendos em sua reputação, enquanto alguns deles tiveram que encerrar suas carreiras prematuramente por causa das histórias divulgadas pelo tabloide sobre eles.

Não apenas as celebridades e suas famílias ficaram furiosas, mas também seus fãs. Como resultado, muitos deles se apresentaram para processar oficialmente o tabloide. Nos dias seguintes, o tabloide foi processado por uma série de crimes, como difamação, extorsão, corrupção, invasão de propriedade e invasão de privacidade.

A polícia foi muito rápida em responder a todos esses processos. Eles rapidamente prenderam as pessoas-chave do tabloide. Parece que o Delegado se envolveu pessoalmente nas investigações desses casos. Ele finalmente revelou que tinha uma versão mais detalhada da denúncia contendo nomes que não estavam apagados.

Enquanto a imprensa estava ocupada coletando mais informações sobre esses casos, eles foram repentinamente convidados para uma entrevista coletiva. O herdeiro das Indústrias Long, Long Hui, queria fazer um anúncio.

Apenas alguns representantes da mídia compareceram. Embora os Longs estivessem incluídos na lista das famílias mais proeminentes do país, sua importância não era muito significativa em comparação com os Jins, os Lus e, mais especialmente, os Fengs, cuja influência ia além da riqueza.

Muitas pessoas não estavam interessadas em ouvir os anúncios deles. Eles pensaram que Long Hui provavelmente anunciaria algumas novas aquisições de negócios, ou talvez um noivado ou até mesmo um casamento.

'Por que se preocupar em ligar para uma entrevista coletiva? Um simples comunicado à imprensa ou uma postagem nas redes sociais deve ser suficiente. Os Longs se consideram muito bem', resmungaram os repórteres enviados à entrevista coletiva.

O único membro da família Long em que eles estavam interessados ​​no momento era Iris Long. No entanto, a maioria deles já sabia que ela tinha um relacionamento distante com a família Long. Embora houvesse rumores de que ela estava restaurando seu relacionamento com sua família nos últimos meses.

Como se antecipando a fraca afluência, o lugar que Long Hui reservou para a coletiva de imprensa não era muito grande. Ele havia participado de outras coletivas de imprensa no passado, mas a maioria delas era sobre Long Industries. Era a primeira vez que ele dirigia uma entrevista coletiva para tratar de um assunto pessoal relacionado a ele e sua família. Ele se sentia nervoso, mas também animado ao mesmo tempo.

Lembrando-se de sua conversa com Jiang Ying Yue ao telefone hoje cedo, ele ficou surpreso por ela concordar com seu plano. Embora ela não estivesse feliz, ela não resistiu. Então ele aprendeu que era por causa de sua irmã.

"A reputação de Xiulan foi severamente atingida porque as pessoas estão pensando que o pequeno Jun é seu filho amado com Jin Chonglin. Se você anunciar que o pequeno Jun é na verdade seu filho, todos esses rumores sobre ela vão parar", disse Jiang Ying Yue a ele.

Ele ficou um pouco amuado depois de ouvir a razão dela para dar permissão. Na verdade, com ou sem a aprovação dela, ele continuaria e faria o anúncio. Ele apenas a informou com cortesia e respeito como a mãe de seu filho. E, claro, ele esperava ganhar alguns pontos.

"Você... sua família sabe que você está fazendo isso?" ela perguntou de uma maneira cautelosa e ansiosa.

"Sim, claro. Papai aprovou meu plano", disse a ela.

"Só seu pai?"

Ele hesitou antes de responder. "Uh, sim..."

Silêncio.

"Ying Yue?"

Ela riu amargamente. Então ela suspirou e disse: "Pelo menos seu pai permitiu que você fizesse isso."

"Sim."

"Long Hui..."

Ele franziu a testa, não gostando de como ela estava se dirigindo a ele usando seu nome completo.

"Por favor, eu imploro. Proteja nosso filho." Sua voz tremeu um pouco. "Eu sei que nunca seremos bons o suficiente para sua família... mas, por favor, não deixe que eles machuquem nosso filho. Eu não posso... eu não posso suportar isso..."

"Do que você está falando? Ying Yue, me diga!"

"Eu... apenas me prometa, por favor."

"Sim, claro. Eu protegerei naturalmente Long Jun. Ele é meu filho, nosso filho. Não vou deixar ninguém machucá-lo."

Quando a ligação terminou, ele não conseguia parar de pensar no que ela disse. Ele se sentiu confuso, mas também desconfiado, especialmente depois de experimentar pessoalmente a extrema discriminação dos mais velhos contra seu filho.

Mas antes que pudesse pensar mais profunda e cuidadosamente sobre o assunto, ele recebeu um sinal de que a coletiva de imprensa estava prestes a começar. Ele limpou sua mente de quaisquer pensamentos desnecessários. Em vez disso, ele se concentrou na importante tarefa que estava prestes a realizar nesta entrevista coletiva.

_______________________________________________

Dragon Palace Home #10

A enorme TV de tela plana exibia a transmissão ao vivo da coletiva de imprensa de Long Hui. No momento, estava sendo transmitido em um canal de notícias de menor importância.

A cabeça de Iris estava apoiada no ombro de Jin Liwei enquanto elas assistiam à coletiva de imprensa juntos no sofá. O pequeno Jun sentou-se no colo de Jin Liwei enquanto brincava com um brinquedo dado a ele por seu bisavô Lu alguns dias atrás.

Jiang Ying Yue sentou-se em outro sofá com Dom. Os dois ainda usavam máscaras até terem certeza de que estavam totalmente recuperados dos resfriados. Ela tinha uma expressão neutra de guarda-costas, não demonstrando nenhuma emoção ao ver seu ex-amante e o pai de seu filho na TV.

Long Hui parecia muito elegante com seu terno impecável. Ele era frio, bonito e gracioso.

"Boa tarde, senhoras e senhores. Meu nome é Long Hui. Também sou o irmão mais velho de Iris Long. Estou aqui para anunciar hoje que a criança retratada com minha irmã em uma história recente de tabloide é meu filho. A criança é meu filho biológico, minha própria carne e sangue. Eu o tive com minha amante. Ele não é, repito, ele NÃO é filho de minha irmã Iris Long ou da celebridade Jin Chonglin."

As câmeras começaram a piscar, tirando fotos dele. Os repórteres de repente ficaram interessados ​​no que ele tinha a dizer.

Ele continuou: "Meu filho se parece um pouco com minha irmã porque é sobrinho dela. Ela também é madrinha do meu filho, é por isso que ele a chama de mamã. Minha irmã nunca esteve grávida antes. Com base na idade do meu filho, ela não poderia ter dado a luz. Ela estava em coma naquela época. Por favor, pare de espalhar boatos falsos sobre minha irmã e meu filho. É tudo o que tenho a dizer."

"A palavra agora está aberta para perguntas", anunciou o apresentador da coletiva de imprensa.

Long Hui respirou fundo algumas vezes quando todos os repórteres presentes levantaram as mãos. Antes de a coletiva de imprensa começar, eles pareciam entediados e desinteressados. Mas agora eles eram como chacais babando que cheiravam carne nobre.

"Sr. Long, você é casado? Se for, por que não sabemos sobre isso? Foi mantido em segredo?" perguntou um repórter.

"Não eu não sou casado." ele respondeu.

"Então seu filho é ilegítimo?"

Long Hui teve que se acalmar primeiro, porque uma forte vontade de socar o filho do ab * tch na cara quase o fez perder o controle. Ele estava fervendo de raiva, mas forçou um tom calmo ao responder.

"Sim." Então ele rapidamente acrescentou: "Mas isso pode mudar no futuro se a mãe do meu filho concordar em se casar comigo."

Os olhos dos repórteres brilharam. Suas mãos se tornaram ainda mais agressivas, como se erguê-las mais alto ou acená-las tornasse mais provável que fossem escolhidas para fazer a próxima pergunta.

"Então você pediu em casamento a mãe de seu filho antes, mas ela o rejeitou? Há uma mulher que não quer se casar com o herdeiro da família Long? Você pode nos dizer quem é a mãe de seu filho?"

"A mãe do meu filho é uma mulher bonita, inteligente e forte. Fico feliz que ela seja a mãe do meu filho. As coisas não deram certo entre nós, mas estou disposta a tentar de novo. Espero poder mudá-la de ideia e que um dia ela aceitará minha oferta de casamento. Espero que nós três possamos ser uma família feliz, não apenas com base nas relações, mas também no papel. Eu quero meu filho e também ela, se ela me aceitar, para ser membros orgulhosos da minha família Long."

Ele olhou diretamente para a câmera enquanto dizia essas palavras lenta e claramente, transmitindo sua sinceridade e seriedade tanto quanto possível através da transmissão.

Os repórteres não ficaram satisfeitos com sua resposta, pois ele não revelou a identidade da mãe de seu filho. No entanto, não importa quantas vezes eles tentassem perguntar a ele de maneiras diferentes, ele permaneceu calado, apenas repetindo seus elogios sobre como ela era uma boa mãe para seu filho.

Depois de repetidos fracassos em obter mais informações sobre o filho de Long Hui e sua ex-amante, os repórteres mudaram de alvo e perguntaram sobre Iris Long.

"Sr. Long, vendo que você escolheu sua irmã para ser madrinha de seu filho, isso significa que você é próximo dela? Há rumores de que Iris Long está distante da família Long. Esse ainda é o caso, agora mesmo?"

Long Hui hesitou, escolhendo as palavras com cuidado antes de responder. "Sim, você pode dizer que minha irmã mais nova e eu nos tornamos mais próximos recentemente. Na verdade, ela vê meu filho e a mãe do meu filho regularmente. Eles são muito próximos um do outro. É por isso que meu filho também chama minha irmã de mamã. Só faz sentido que ela tenha se tornado madrinha do meu filho. Ela ama meu filho como se fosse o seu próprio e, por isso, sou muito grato a ela. Além disso, sei que muitos de vocês observaram que ela amadureceu muito desde que se recuperou de estar em coma por um ano. Houve alguns mal-entendidos entre ela e nossa família no passado, mas no final do dia, somos todos uma família. Ela é sempre bem-vinda em nossa casa e às vezes ela visita para comer com nosso pai."

Os repórteres não acreditaram inteiramente no que ele disse. Eles queriam um pouco de drama familiar, especialmente porque envolvia uma das jovens celebridades mais quentes do momento, Iris Long. No entanto, por mais que tentassem provocá-lo, Long Hui se recusava a falar mal de sua irmã.

Depois de mais algumas perguntas e respostas, a coletiva de imprensa foi oficialmente encerrada. Os repórteres correram para suas empresas para terminar os rascunhos de seus artigos. No início, eles pensaram que a coletiva de imprensa seria sobre algo sem intercorrências, mas surpreendentemente foi cheia de conteúdo suculento. Embora não fosse focado em Iris Long, os repórteres decidiram aumentar o foco nela para ganhar mais interesse para a história.

Quanto a Long Hui, ele se sentiu aliviado pelo fato de a coletiva de imprensa finalmente ter acabado. Foi como se um fardo pesado tivesse sido tirado de seus ombros. Ele se sentiu mais leve e revigorado.

Ele sabia que os anciãos ficariam terrivelmente infelizes com o que ele disse durante a coletiva de imprensa, mas ele também estava insatisfeito com eles. O ressentimento cresceu dentro dele devido à discriminação flagrante contra o filho.

Ele só estava percebendo como eles eram dolorosos por discriminar seus irmãos ilegítimos. Agora que estavam fazendo isso com seu próprio filho, ele se sentia culpado por seu irmão e irmã ilegítimos por não defendê-los quando os outros membros da família fizeram comentários maldosos contra eles.

'Agora eu sei. Tenho de tratar melhor os meus outros irmãos', prometeu interiormente.

Desconsiderando os anciãos, a coisa mais importante para ele foi receber as bênçãos de seu pai como chefe da família Long em sua decisão de reivindicar o pequeno Jun como filho. Ele estava muito grato a Long Tengfei por aceitar o pequeno Jun de braços e coração abertos.

Pensar em seu filho o fez pensar em Jiang Ying Yue. Ele esperava que ela assistisse à coletiva de imprensa. Esperançosamente, ela foi capaz de ver sua sinceridade de querer tentar novamente com ela.

_________________________________________________

Dragon Palace Home #10

"Dada! Dada!" O pequeno Jun pulou animadamente no colo de Jin Liwei enquanto ele apontava para seu pai na TV.

"Sim, pequeno Jun. Esse é o seu pai", disse Iris.

A criança bateu palmas e continuou a pular. Jin Liwei acariciou o cabelo do Pequeno Jun, nem um pouco incomodado por seus movimentos selvagens em seu colo.

No outro sofá, Dom se levantou e gritou. Ele se abanou com as mãos de maneira dramática. "Oh, uau! Isso foi tão romântico! Big Brother Boss acaba de anunciar para toda a nação que ele quer se casar com você, Big Sis Yue, e se tornar uma família feliz junto com o menino Jun. Ah, fique quieto meu coração! Por que você não quer casar com ele? Ele parecia e parecia tão sincero!"

Uma máscara cobriu o rosto de Jiang Ying Yue, mas não conseguiu esconder a expressão complicada em seus olhos. Suas mãos agarraram suas calças de uma maneira tensa. Ela olhou para a entrevista coletiva na TV, agora terminada, como se ainda pudesse ver Long Hui.

Havia um desejo profundo em seus olhos, mas também havia mágoa... e humilhação.

Iris observou a expressão de Jiang Ying Yue. Ela podia sentir que Jiang Ying Yue ainda sentia algo por Long Hui. Algo deve ter acontecido para ela rejeitar as repetidas propostas de Long Hui. Ela encolheu os ombros interiormente, não querendo interferir nos relacionamentos de outras pessoas. Contanto que seu afilhado estivesse bem e saudável, ela não se importava como Jiang Ying Yue e Long Hui lidavam com seu próprio relacionamento.

Dom continuou a tagarelar sobre a 'confissão' sincera de Long Hui na TV. Iris percebeu que Jiang Ying Yue estava começando a se sentir desconfortável.

"Sua voz ainda parece um pouco abafada, Dom. Por que você não vai descansar?" ela sugeriu apenas tirá-lo de Jiang Ying Yue.

"Eh? Mas me sinto bem, chefe. Não se preocupe! Já estou reco..." Dom espirrou forte, não uma, mas duas vezes. "Quem é?! Quem está falando mal da minha beleza e beleza?!" Então ele espirrou novamente.

"Está vendo? Você ainda não se recuperou totalmente. Vá descansar, Dom" disse Iris.

Dom só conseguiu acenar com a cabeça. Ele se desculpou e foi para seu quarto.

Os olhos de Jiang Ying Yue mostraram uma expressão de gratidão a Iris. Então seu olhar pousou em seu filho aninhado em Jin Liwei. Se ao menos fosse Long Hui que estivesse adorando Little Jun agora... Ela se conteve com força de ir nessa direção.

Pensando em Long Hui e olhando para o filho, ela não percebeu que sua expressão estava se tornando cada vez mais preocupada e preocupada.

Vendo sua expressão, Iris disse a ela: "Ying Yue, você não precisa se preocupar com Little Jun. Ele é meu afilhado e de Liwei. Nós o protegeremos de qualquer maneira e não permitiremos que nada de ruim aconteça a ele. Acalme sua mente e concentre-se apenas em ser uma boa mãe para ele."

"En." Jin Liwei acenou com a cabeça.

Jiang Ying Yue chorou. "Muito obrigado, Xiulan e Sir Liwei."

"Mommi?" O pequeno Jun parou de brincar com seu brinquedo quando viu os olhos lacrimejantes de sua mãe. Então ele esticou os braços, estendendo a mão para ela.

Jiang Ying Yue se aproximou e o levou de Jin Liwei. Ela abraçou o filho com força, sem machucá-lo. Havia uma sensação de desespero em seu abraço.

"Mommi?" O pequeno Jun tocou seu rosto. "Não, choa, Mommi."

Todos ficaram chocados com o que ele disse. Iris e Jin Liwei pareciam animados. Ele pegou seu telefone, esperando que Little Jun falasse mais.

"Oh!" Jiang Ying Yue começou a chorar.

__________________________________________________

Em um bairro de classe média, havia uma grande casa de dois andares. Não era uma mansão, mas era a maior e mais impressionante casa do bairro. As pessoas que moravam ali eram um tópico popular de discussão entre os residentes.

Muitos anos atrás, a casa grande ainda não estava lá e a propriedade real era bem pequena. Porém, quando a filha da família que morava ali voltou com um filho bebê, tudo começou a mudar.

Ela comprou as propriedades vizinhas e expandiu a propriedade de sua família. Em seguida, ela demoliu a pequena casa e construiu uma casa maior em seu lugar. Ao longo dos anos, várias reformas foram feitas na casa, tornando-a mais impressionante.

Quando questionada sobre como ela conseguiu fazer melhorias tão grandiosas, ela disse que tudo foi graças a seu marido, o pai de seu filho. No entanto, eles descobriram mais tarde que ela nunca foi casada e que era apenas uma amante. Ao dar à luz um filho de um homem rico, ela foi capaz de elevar a posição econômica de toda a sua família.

Mais de duas décadas depois, seu filho era agora um belo jovem de 25 anos que se formou em uma universidade da Liga C9 como o primeiro da classe. Ele trabalhava atualmente em uma pequena filial da empresa de seu pai com a intenção de ser transferido para a empresa principal em um futuro próximo. Ele era o orgulho e a alegria de sua mãe e de todos do lado materno da família. Todas as jovens da vizinhança desejavam se casar com ele.

Long Jian era o segundo filho de Long Tengfei com uma ex-amante. Long Tengfei ficou muito satisfeito com seu filho. Long Jian era inteligente, trabalhador e ambicioso. Ele tinha grandes expectativas de si mesmo e sempre se esforçou para ser o melhor em quase tudo. Long Tengfei esperava que Long Jian ajudasse seu irmão mais velho, Long Hui, a administrar Long Industries no futuro, quando ele partisse deste mundo.

No momento, Long Jian estava encostado na janela de vidro, olhando para o céu noturno. A neve fraca estava caindo.

"Isso é verdade? Tengfei realmente disse isso?" Sua mãe, Zhu Ning, perguntou a um homem mais velho sentado em frente a ela na sala de estar.

"Sim, eu ouvi suas palavras em alto e bom som com meus próprios ouvidos durante a reunião familiar com os anciãos e os outros membros das famílias do ramo. Meu primo Tengfei disse que mudará seu testamento se algum de seus outros filhos provar ser mais capaz do que o Jovem Mestre Hui", informou Long Xiaopeng.

Ele era o primo distante de Long Tengfei, de um ramo da família menos poderoso. Há vários anos, ele se tornara o informante de Zhu Ning sobre os acontecimentos na família Long.

Zhu Ning olhou com entusiasmo para Long Jian. "Filho, esta é a sua chance! A reputação de Long Hui certamente vai cair, agora que ele anunciou em uma entrevista coletiva que seu primogênito é ilegítimo."

Long Jian fez uma careta. Ele odiava a palavra 'ilegítimo'. No entanto, ele ainda acenou com a cabeça em concordância com sua mãe. Grande determinação e ambição queimavam em seus olhos enquanto ele olhava para o pequeno quintal.

Algum dia, ele seria o membro mais importante e respeitado da família Long. Ele compraria para si e para sua mãe uma grande mansão digna de um rei. Ele provaria a todos que, apesar de ser ilegítimo, ainda poderia alcançar os mais altos níveis de riqueza, status e poder. Então ninguém ousaria zombar dele por ser ilegítimo novamente.

"Não se preocupe. Continue a trabalhar duro e concentre-se em ser transferido para a empresa principal o mais rápido possível, Jian'er. Deixe o funcionamento interno da família Long para mim. Os membros, especialmente os mais velhos, estão muito indignados pelo Jovem Mestre Hui agora. Vou tentar influenciar os outros ramos e fazê-los acreditar que o Jovem Mestre Hui não está apto para se tornar o próximo chefe da família e das Indústrias Long", Long Xiaopeng assegurou-lhes.

Zhu Ning sorriu, parecendo muito satisfeito com o que estava ouvindo.

Long Jian endireitou-se em toda a sua estatura. Ele era mais alto que seu pai, Long Tengfei, ou seu irmão mais velho, Long Hui. Ele caminhou até a sala de estar e sentou-se no sofá ao lado de sua mãe.

Zhu Ning serviu chá quente para o filho.

"Não há necessidade de me lembrar, tio Xiaopeng. Já recebi informações de funcionários de minha empresa de que meu pai está planeando me promover para trabalhar na empresa principal em breve. Talvez neste ano. Quando isso acontecer, todos saberão em breve que eu sou mais capaz do que Long Hui. Farei com que meu pai não tenha escolha a não ser me nomear como seu sucessor, porque isso será do interesse da empresa."

"Este é meu filho!"

Zhu Ning parecia muito orgulhoso. Uma ambição quase maníaca dançou em seus olhos. Ela mal podia esperar pelo momento em que seu filho seria o próximo chefe dos Longs. Isso não a tornaria a velha senhora da família Long? Ela se sentiu absolutamente alegre com o pensamento.

"Mãe, gostaria de falar com o tio Xiaopeng a sós", disse Long Jian.

"Tudo bem, tudo bem. Vou deixar vocês dois com sua conversa viril, então." Ela deu uma risadinha. "É hora do meu sono de beleza de qualquer maneira. Boa noite!"

Os dois homens esperaram até que ela saísse antes de começarem a conversar novamente.

"Pedi à minha mãe que fosse porque ela tem a tendência de ficar muito presa em suas emoções sempre que falamos sobre os Longs."

Long Xiaopeng acenou com a cabeça em concordância.

"Agora me diga a situação real de Long Hui e dos anciãos, tio Xiaopeng. Você faz parecer que é tão fácil influenciar os outros ramos e diminuir a influência de Long Hui dentro da família." Long Jian juntou os dedos enquanto pousava olhos inquisitivos no homem mais velho sentado à sua frente. "Embora eu acredite muito que os anciãos estejam furiosos com a decisão de Long Hui de revelar seu filho a todos, duvido que eles tentem destituí-lo de sua posição de herdeiro."

Long Xiaopeng pigarreou, sentindo-se desconfortável com o olhar pesado do jovem. Ele suspirou. "Você está certo. A maneira de pensar dos mais velhos é muito antiquada. Você já sabe disso. Para eles, apenas o Jovem Mestre Hui é aquele apto a ter sucesso em virtude de ser o filho legítimo mais velho."

Apesar de odiar as palavras 'legítimo' e 'ilegítimo', Long Jian ainda acenou com a cabeça e encorajou o homem mais velho a continuar falando. Seus dedos curvados, no entanto, estavam agora tão fortemente entrelaçados que suas mãos tremeram um pouco e as veias pipocaram na superfície de seus braços.

"Mesmo que o Jovem Mestre Hui não esteja em cena, se puderem escolher entre você, sua outra irmã e a Jovem Senhorita Xiulan, os mais velhos provavelmente escolherão a Jovem Senhorita Xiulan em vez de vocês dois só porque ela é uma filha legítima e você não é. Mesmo quando eles a odeiam, eles relutantemente a deixam assumir a posição da cabeça. É assim que as mentes dos anciãos funcionam."

O rosto de Long Jian se contorceu de fúria, mas ele foi capaz de controlar rapidamente sua expressão. Ele fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes para se acalmar. Isso era para evitar que ele virasse a mesa baixa à sua frente ou esmurrasse a parede.

Quando ele se acalmou o suficiente, ele abriu os olhos e falou com uma voz muito mais calma. "Vamos manter o foco. Long Hui é o maior obstáculo no meu caminho. Xiulan é uma criança mimada e imprestável. Ela é uma desculpa patética para uma herdeira Long. Ela nunca será uma ameaça para mim."

"Não a subestime, Jian'er", advertiu Long Xiaopeng. "Ela se tornou mais sensível desde que acordou do coma. Seu pai está muito satisfeito com a melhora em sua atitude. Ele e Madame Yang Jiahui estão cada vez mais próximos dela agora. Jovem Mestre Hui também. Se a jovem senhorita Xiulan e o Jovem Mestre Hui se unem, eles definitivamente terão uma vantagem em relação a você."

Long Jian riu como se fosse a coisa mais engraçada que já tinha ouvido. Então ele zombou. "Vá em frente. Deixe que eles se unam. De que adianta Long Hui se unir a um imprestável como Xiulan? Ele não está apenas se arrastando para baixo? Claro, ela alcançou alguns pequenos sucessos recentemente, mas ela está ainda nada além de uma showgirl. O que ela sabe além de cantar, dançar e vender seu rosto bonito ao público? O que ela sabe quando se trata de trabalhar no setor de negócios? Nada! Ao se associar a ela, Long Hui simplesmente obter um fardo inútil para si mesmo."

"Você está certo", concordou Long Xiapeng. "Mas ainda é melhor ser cauteloso. Ouvi dizer que a jovem senhorita Xiulan é uma pessoa completamente diferente agora. Ela não age mais como uma criança mimada."

Long Jian zombou. "Um leopardo não pode mudar suas manchas. Não se esqueça de que Xiulan trabalha no showbiz. Pessoas de sua espécie se destacam na atuação. Ela provavelmente está agindo apenas para ser mais madura e sensível para amaciar nosso pai. Vamos ver por quanto tempo ela pode mantê-la Ela vai voltar ao seu jeito malcriado e malcriado de sempre um dia."

"Hmm talvez..."

Long Xiaopeng mergulhou em pensamentos profundos. Ele concordou com as opiniões de Long Jian, mas havia um sentimento mesquinho dentro dele, alertando-o para ser cauteloso com a jovem senhorita Xiulan. Ele não se encontrou pessoalmente com ela ainda desde que ela acordou do coma, mas ele tinha ouvido muitas coisas sobre ela de seus informantes dentro da residência ancestral Long.

Ele apenas esperava que fosse exatamente o que Long Jian suspeitava, que ela estivesse apenas agindo e eventualmente voltasse à sua personalidade desagradável anterior. Do contrário, ela seria um adversário difícil de vencer, especialmente se começasse a receber as boas graças dos anciãos.

"Independentemente de a jovem senhorita Xiulan ser uma ameaça ou não, acho que ainda devemos ter alguns planos para quando ela e o jovem mestre Hui realmente decidirem se unir", insistiu Long Xiaopeng. "E você se juntar à sua outra irmã? Vocês dois estão em uma situação semelhante de serem condenados ao ostracismo pelos mais velhos apenas por causa de sua ilegitimidade. Se vocês se unirem, terão uma chance maior de sucesso. Especialmente porque sua irmã está também um grande realizador como você. Vocês dois podem mostrar a todos que, apesar de serem ilegítimos, são mais capazes do que os filhos legítimos."

"Pare de nos chamar de ilegítimos!" Long Jian finalmente não conseguiu evitar uma explosão.

"Eu..." Long Xiaopeng ficou chocado com sua explosão.

Long Jian voltou a sentar-se e suspirou profundamente. "Desculpe por levantar minha voz com você, tio. De qualquer forma, sobre minha outra irmã. Sim, ela é uma grande realizadora, mas ela não tem nenhum osso ambicioso em seu corpo. Eu já tentei puxá-la para o meu lado antes, mas ela já está contente de sua própria posição. Está além da minha compreensão como ela pode tolerar ser tratada como uma merda pelos anciãos e outros membros dos Longs. Ela é definitivamente muito melhor do que aquela imprestável Xiulan, mas ela não reclama quando nosso pai mostra óbvio favoritismo para aquela pirralha mimada. "

"É mesmo? Que pena. E aqui eu pensei que podemos usá-la..."

"Vamos esquecer ela." Long Jian acenou com a mão desdenhosa. "Além disso, minha mãe ficará chateada se eu me juntar a qualquer um dos meus irmãos. Ela odeia as entranhas das outras mulheres do meu pai e de seus filhos."

Os dois homens continuaram a conversar sobre seus planos. À medida que a noite ficava mais profunda, suas ambições também ficavam maiores e mais famintas.

__________________________________________________

Dragon Palace Home #10

Quando a competição e a desunião começaram a ferver sob a superfície entre os membros da família Long, o Festival da Primavera finalmente chegou. Querendo impressionar a patroa, os empregados domésticos se empenharam em decorar toda a mansão. Havia cores vermelhas e douradas em todos os lugares.

No dia da véspera do Ano Novo Lunar, Yi Mei, a cozinheira e a equipe mais velha da cobertura foram à mansão para comemorar com sua jovem senhorita. A equipe mais jovem da mansão e da cobertura voltou para suas cidades natais para comemorar os feriados com suas próprias famílias. A equipe mais velha ficou e se preparou para a celebração.

Como esta era uma ocasião importante, as famílias Jin, Long e Lu tiveram seus respetivos banquetes de reunião. Todos os parentes das famílias do ramo viriam para comemorar com as famílias principais.

Como Iris e Jin Liwei ainda não haviam anunciado publicamente seu relacionamento, eles decidiram não comparecer juntos. Ainda não era a hora certa.

Jin Liwei teve que comparecer ao banquete de Ano Novo dos Jins porque era o chefe da família. Era parte de seu dever comparecer a ocasiões familiares importantes como aquela.

Por outro lado, Iris não tinha nenhum interesse em comparecer ao banquete de reunião da família Long. Exceto por Long Tengfei, Long Hui, Yang Jiahui e Meimei, ela não tinha ligações com ninguém da família Long. Ela não os considerava como uma família de forma alguma. Até a Íris original já havia parado de comparecer a essas ocasiões antes porque tudo que recebia dos parentes eram constantes zombarias e críticas.

Quando Iris e Jin Liwei informaram a vovó Li e Huang Yuyan que Iris não viria ao banquete de ano novo, eles ficaram desapontados, mas entenderam a situação atual do casal. Embora adorassem Iris e não pudessem esperar que ela se casasse com Jin Liwei, isso não significava que os outros parentes de Jin a aceitariam imediatamente como sua próxima senhora.

Da mesma forma, Long Tengfei ficou muito desapontado quando Iris o informou que ela não iria ao banquete da família. Ele pensou que talvez ela estivesse disposta a ir este ano porque ela tinha sido muito agradável em restaurar o relacionamento entre pai e filha. Mas descobriu-se que sua disposição não se estendeu aos outros membros da família.

"Liwei e eu iremos visitá-lo outra hora", Iris comprometeu-se e então acrescentou rapidamente, "Traremos o pequeno Jun."

Long Tengfei imediatamente amoleceu depois de ouvir sobre seu amado primeiro neto. Ele não tentou mais persuadi-la a comparecer ao banquete.

As celebrações do Ano Novo Lunar começaram em todo o país e em outros países celebrando esta importante ocasião.

Jin Liwei estava infeliz e com o coração pesado. Ele quase não quis ir ao banquete da família Jin porque não queria deixar sua filhinha. No entanto, ela o convenceu a ir.

"Voltarei assim que puder", ele prometeu a ela.

"Tudo bem. Tome cuidado, querido. Volte para mim em segurança", ela disse a ele antes de ficar na ponta dos pés para lhe dar um beijo forte e quente na boca.

Ele gemeu e a ergueu, e então aprofundou o beijo. Eles relutantemente terminaram o beijo. "Pensando bem, que tal eu não ir e apenas ficar aqui com você?"

Iris deu uma risadinha e o abraçou. "Não, você deve ir. Não quero nenhum de seus parentes reclamando que o chefe de sua família se tornou irresponsável. No próximo Ano Novo Lunar, com certeza celebraremos junto com todos os outros em sua família."

Seus olhos se arregalaram e uma expressão de alegria apareceu em seu rosto. "Estou ansioso por isso. Mal posso esperar."

Ela o abraçou e inalou seu perfume masculino de que tanto gostava. "Mmn. Divirta-se esta noite."

"Não vai ser divertido porque você não estará comigo."

"Bem, eu estarei me divertindo esta noite com o pequeno Jun, Big Brother Zihao e os outros", ela disse a ele.

Ele ficou amuado por ouvir suas palavras antes que ela o fizesse se sentir melhor, dando-lhe outro beijo alucinante. Depois, ele realmente precisava ir. Ele deixou a mansão com um humor não muito agradável. Ele acabou de sair, mas já mal podia esperar para voltar para casa com ela.

__________________________________________________

Mais tarde, Lu Zihao estava a caminho da mansão. Acontece que ele veio do banquete de Réveillon da família Lu. Assim como Iris com os Longs, ele não tinha ligações íntimas com os outros membros da família Lu, exceto com o vovô Lu. Entediado, ele escapuliu e dirigiu diretamente para o Palácio do Dragão. Claro, seu telefone começou a tocar poucos minutos depois que ele desapareceu.

"Alô? Alô?! Haohao meu garoto, onde diabos você está agora? Diga-me! Eu quero saber!" A voz do vovô Lu cresceu quando ele atendeu o telefone no alta-voz enquanto dirigia.

Ele decidiu atender a chamada porque, se simplesmente ignorasse, o velho poderia enviar seu exército de subordinados para segui-lo e arrastá-lo de volta ao banquete.

"Como você se atreve a deixar nossa reunião de família no Ano Novo?! Volte aqui agora ou eu farei você ser arrastado de volta aqui!"

Arrastado?

Lu Zihao forçou o aborrecimento de sua voz e explicou ao velho: "Estou indo para a casa do Terceiro Irmão. Xiulan está sozinha lá agora porque o Terceiro Irmão tem que comparecer ao banquete da família Jin. E ela não vai ao banquete dos Longs. Então, estou acompanhando-a para celebrar o Ano Novo. Você está me dizendo para deixá-la em paz em vez disso?"

"O quê?! Minha garota Xiulan é deixada sozinha em uma ocasião tão importante?! Pobre garota! Por que nenhum de vocês me contou?! Eu quero saber! Pegue-a rapidamente e traga-a aqui! Se ela não disse quer comemorar com os Jins ou os Longs, ela é mais que bem-vinda para celebrar o Ano Novo Lunar conosco, os Lus!"

"Não, está tudo bem. Ela não conhece mais ninguém em nossa família. Ela vai se sentir desconfortável e deslocada."

Vovô Lu resmungou um pouco antes de concordar. Lu Zihao ficou aliviado quando a ligação terminou.

Quando finalmente chegou à mansão, ficou surpreso com o clima festivo. Alguns dos funcionários já começaram a acender fogos de artifício do lado de fora, enquanto os outros estavam ocupados preparando a mesa de jantar.

Ele encontrou Iris na sala de estar assistindo ao Festival de Gala da Primavera na TV. Ela estava acariciando o Sorvete no colo. O gato cinza não era tão gordo quanto antes, mas ainda não era tão magro quanto seu irmão. Pipoca já se recuperou de seu procedimento de castração e agora estava brincando com o pequeno Jun e Dom (também conhecido como ecravo# 1). Jiang Ying Yue cuidava deles, certificando-se de que seu filho e o gato não se machucassem.

O rosto de Iris se iluminou ao ver Lu Zihao. "Você veio."

"Claro. Eu prometi a você."

Ela sorriu.

Pipoca imediatamente correu até ele e saltou em seus braços. Ele acariciou o gato necessitado enquanto se aproximava e se sentava ao lado de sua irmã. Ele olhou para o programa de TV. "Eles não o convidaram para se apresentar?"

"Não", ela disse, encolhendo os ombros. "Eu ouvi que eles inicialmente planeavam me convidar, mas então o assunto sobre... sobre Fan Luo aconteceu." Sua expressão escureceu. Ela respirou fundo algumas vezes antes de continuar: "Eles enviaram os convites para se apresentar naquela época. Tudo aconteceu e eu desapareci, então eles acabaram não me convidando. Bem. Eu realmente não me importo. Prefiro passar estes feriados descansando e passando tempo com a família do que trabalhando."

"Heh... entendo. Então este baile deve ser chato de assistir porque você não está se apresentando."

Ela deu uma risadinha. "Jin Chonglin se apresentará hoje à noite."

Lu Zihao não parecia nem um pouco interessado.

Enquanto assistiam às diferentes apresentações na gala na TV, Iris continuou recebendo mensagens de Jin Liwei, perguntando o que ela estava fazendo, se ela estava bem, etc.

Ela também recebeu uma mensagem de Wei Lan, saudando seu Feliz Ano Novo. Desta vez, Wei Lan parecia estar no Brasil. Iris apenas enviou uma resposta rápida, cumprimentando a mulher mais velha de volta, antes de tirar Wei Lan de sua mente.

Em seguida, foi um telefonema de Meimei.

"Oh, Xiulan! Seus parentes são tão horríveis, principalmente os mais velhos! Tive que me desculpar da mesa de jantar porque se eu ficasse e ouvisse mais deles, eu explodiria! Eles são um lixo falando de você sem parar, dizendo isso você é antipático e desrespeitoso por não ter comparecido ao banquete. Blá, blá, blá! Eles também estão sendo tão maus com o Big Brother Hui. Eles vão ficar temporariamente calados sempre que virem o tio Tengfei, mas quando ele não estiver por perto, eles começam lixo falando de novo. Não acredito neles! Como eles podem fazer coisas tão negativas durante o ano novo? Eles não estão convidando o azar? Você fez a coisa certa ao não ir a uma festa tão desagradável. Hmph! Se não fosse porque eu não quero deixar minha tia sozinha, eu teria ido para lá agora. Prefiro comemorar o Ano Novo Lunar com você e meu gêmeo Dom e os outros, em vez de com este bando de hienas!"


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora