Capítulo 51 - 55

Depois de falar ao telefone por alguns minutos, Xu Tian desligou. Ele pegou um tablet, bateu algumas vezes nele e o trouxe consigo enquanto se dirigia ao gabinete do presidente. Ele bateu na porta algumas vezes, abriu e entrou.

A indiferença fria usual de Jin Liwei estava longe de ser vista. Obviamente, ele ainda estava de ótimo humor, uma sugestão de sorriso suavizando sua expressão.

Xu Tian quase hesitou em destruir o bom humor de seu chefe, mas se recompôs e caminhou em direção à enorme mesa de madeira dalbergia.

Jin Liwei ergueu os olhos da montanha de documentos que estava lendo e assinando.

"Por favor, me desculpe, presidente. Tenho algo que acho que você pode estar interessado." Xu Tian entregou o tablet para seu chefe.

"Hm?" Jin Liwei recebeu o tablet e começou a ler. Uma carranca apareceu em seu rosto bonito depois de alguns segundos. A carranca se aprofundou enquanto ele lia mais. Depois de alguns minutos, a carranca se transformou em uma expressão indignada.

"Confirma se isso é verdade", ordenou Jin Liwei.

"Eu já fiz, presidente. Acabei de ligar para o diretor He do 'MusicFest Tonight' e ele confirmou comigo que realmente houve um desentendimento envolvendo a Srta. Long e esse grupo feminino chamado Alarm Girls ontem à noite durante o show. O diretor He também confirmou que devido ao stress da discussão, Miss Long desmaiou."

Jin Liwei bateu com a mão na mesa. "E eles ainda a deixam se apresentar?"

"O diretor He insistiu que eles ofereceram a Miss Long para cancelar sua performance e apenas atuar em outro episódio, mas Miss Long aparentemente recusou."

Uma aura perigosa emanou de Jin Liwei.

Franzindo a testa, ele perguntou: "Xiulan tem amnésia seletiva?"

Xu Tian hesitou por alguns segundos antes de responder. "Seus registros hospitalares não mostram nenhuma indicação de que a Srta. Long sofra de perda de memória. No entanto, é um fato que a Srta. Long recusou todas as sugestões de terapia psicológica. Talvez..."

"Compreendo." Jin Liwei continuou a ler no tablet. Sua expressão indignada se transformou em uma expressão terrivelmente fria. "Essas Meninas do Alarme não existem mais."

"Entendido, presidente."

"Você pode ir."

Xu Tian acenou com a cabeça, prestes a sair.

"Espere. Peça um buquê de cem rosas amarelas e envie para Xiulan hoje." Ele fez uma pausa. "Não, eu vou trazer esta noite."

"Entendido, presidente. Há mais alguma coisa?"

"Nenhum. Vá."

Jin Liwei pegou seu telefone celular e discou enquanto Xu Tian ia embora.

"Olá?" A adorável voz da sua menina respondeu.

Sua expressão se suavizou um pouco, mas ele ainda estava se sentindo furioso.

"Por que você não me contou?"

"Do que você está falando, Jin Liwei?"

"O que aquelas idiotas disseram para você?"

"..."

"Xiulan", ele rosnou.

Ele a ouviu suspirar. "Então você já sabe. Não se preocupe. Estou bem. Eles não me machucaram. Meu gerente e Dom estavam lá. E, além disso, posso me proteger."

"Você desmaiou."

Ela deu uma risadinha. "Oh, Liwei. Eu realmente não desmaiei. Dom e eu estávamos apenas agindo para escapar da situação. Eu não queria perder meu tempo e energia discutindo com pessoas como eles. Eu só queria me concentrar em minha performance de retorno."

"Você o que?"

"Acho que Dom e eu exageramos um pouco. Me sinto mal por ter feito as pessoas se preocuparem, mas se eu tivesse deixado a situação continuar, teria perdido meu desempenho. Eu também não esperava que esse incidente se espalhasse online e explodir tanto. Se isso incomoda tanto, posso excluir tudo sobre isso na web."

"Você está incomodado?"

"Não."

Ele suspirou. "Estou incomodado, mas depende de você se deseja excluir o incidente online ou não."

"OK."

"Xiulan, estás realmente bem?"

"Sim. Não te preocupes. Estou bem."

Ele fez uma pausa antes de perguntar: "Tens realmente amnésia seletiva?"

Ela suspirou novamente. "Não, não acho. Aquelas garotas eram realmente irritantes. Eu estava farta delas, mas não queria discutir naquela época, então eu apenas disse a elas que tenho amnésia seletiva para fazê-las me deixarem em paz, mas infelizmente elas não o fizeram. Elas se tornaram ainda mais persistentes, então eu tive que desmaiar."

"Entendo."

"Você acha que eu sou uma mentirosa?"

"Não."

"OK."

"Da próxima vez, avisa-me quando coisas assim acontecerem"

"Liwei, eles não merecem sua atenção."

"Qualquer coisa a seu respeito, eu quero saber."

"..."

"Você vai me dizer da próxima vez, ok?"

"Você é muito incómodo."

"Xiulan."

"Bem."

"Boa menina." Ele sorriu suavemente. "O que você está fazendo agora?"

"Estou na estrada. Sou uma convidada de um programa de rádio para promover meu próximo álbum."

"Que horas vais estar em casa?"

"Acho que por volta das 7 ou 8 da noite, no máximo às 9. Tenho uma sessão de fotos para uma revista e uma entrevista depois do programa de rádio."

"Vou passar na tua casa esta noite para o jantar."

"..."

"Ok, menina?"

"Bem." Um segundo. Dois segundos. Três segundos de silêncio. "Como está o trabalho?"

Jin Liwei sorriu tanto que parecia que alcançava seus ouvidos. Sua filhinha finalmente estava demonstrando interesse por ele. "O trabalho é normal. Eu ainda sou o chefe."

A risada dela soou tão adorável aos ouvidos que ele quase quis ir até onde ela estava para abraçá-la e beijá-la.

"Você já almoçou?" ela perguntou.

"Ainda não. Ainda tenho muitos documentos para assinar. Comerei mais tarde."

"Ok. Certifique-se de almoçar ou não será bem-vindo para o jantar esta noite."

Ele riu. "Tudo bem. Vou almoçar. Não quero preocupar minha garotinha."

"Quem está preocupado? E eu não sou sua garotinha, Sr. Jin."

"Você é minha garotinha. Além disso, se me chamas de Sr. Jin de novo, vou me mudar para a sua casa e morar com você. Já disse para me chamar de Liwei."

"Você! Você é tão... chato."

Ele riu feliz. Sua menina era tão fofa.

Ele ouviu algum barulho ao fundo do lado dela.

"Chegamos. Tenho que ir agora", informou ela.

"Tudo bem. Cuide-se e divirta-se."

"Você também."

"Vejo você no jantar esta noite."

"Ok. Vejo você."

"Tchau, menina."

"Tchau, Liwei." Então ela desligou.

Ele riu quando a ligação terminou. Ele estava com um humor ainda melhor agora. Parecia que sua menina estava começando a se importar um pouco com ele. Ele decidiu trabalhar mais duro para seduzi-la, para que ela nunca pudesse escapar dele.

"Você vai ser minha. Só minha."

Com um sorriso presunçoso, ele continuou assinando documentos.

___________________________________________________

Jin Chonglin acabou de gravar um episódio de um programa de variedades como convidado. Como de costume, ele era o figurão entre os convidados famosos, então teve que gastar mais alguns minutos para receber os cumprimentos e respeitos de todos.

Ele acordou de madrugada naquela manhã e trabalhou sem parar desde então. Já era meio da tarde. Ele estava exausto, mas ainda mantinha um sorriso amigável, mesmo quando tudo o que queria era dizer a todos que o deixassem em paz, para que ele pudesse descansar apenas por alguns minutos antes de começar a trabalhar novamente para seu próximo compromisso em outro local.

Felizmente, Lin Dong o resgatou da multidão, conduzindo-o habilmente e indo para o vestiário. A multidão ficou um pouco desapontada, mas não reclamou.

Como eles poderiam reclamar? Com apenas a presença de Jin Chonglin, eles já tinham certeza de que este episódio teria alta audiência. Ele era muito popular e tão requisitado que os programas tinham que contratá-lo com meses de antecedência para caber em sua programação completa.

Jin Chonglin suspirou de alívio quando chegaram ao camarim. Lin Dong abriu a porta e deixou Jin Chonglin entrar primeiro.

Um forte perfume floral agrediu seu nariz assim que ele entrou. Ele quase engasgou, mas foi capaz de se controlar.

Que diabos?

Então ele viu a pessoa dentro.

"Xiao Luo, o que você está fazendo aqui?" Ele rapidamente tentou suavizar o sulco entre as sobrancelhas, mas o perfume dela era muito forte que ele não conseguiu apagar a expressão de consternação em seu rosto.

Fan Luo fez beicinho. "Irmão mais velho Lin, você não está feliz em me ver?" Ela caminhou até ele e se agarrou a seu braço, pressionando os seios contra ele.

Suspirando por dentro, ele forçou seu sorriso vencedor no rosto. "Claro que estou feliz em ver você, baby. Eu só não esperava que você viesse hoje. Você deveria ter me ligado primeiro."

Ela riu e piscou seus cílios postiços extralongos. "Eu queria te fazer uma surpresa. Eu sinto tanto a sua falta" Ela ronronou, envolvendo os braços em volta da cintura dele e esfregando seu corpo contra o dele.

Lin Dong tossiu atrás de Jin Chonglin, com uma expressão firme no rosto.

Fan Luo franziu os lábios para Lin Dong. Ela sabia muito bem que o gerente do seu noivo não gostava dela. Claro, Lin Dong não ousaria dizer isso diretamente na cara dela, mas sua intuição feminina sabia que ela e o gerente nunca se tornariam amigos. Afinal, ele era apenas um gerente enquanto ela era a futura esposa. Qualquer pessoa com bom senso poderia dizer quem deveria ser mais importante. Ela ignorou o gerente e continuou a esfregar-se em Jin Chonglin.

"Irmão mais velho, você não sente minha falta também?"

Jin Chonglin lançou um olhar desamparado para seu gerente. O perfume dela estava começando a lhe dar dor de cabeça. A mulher despejou perfume em uma banheira e o usou como água do banho?

Ele suspirou interiormente. "Claro que sinto sua falta. Estou apenas cansado. Estou acordado desde o amanhecer."

"Oh, meu pobre irmão mais velho Lin!" ela exclamou dramaticamente. Então ela ficou na ponta dos pés e se inclinou perto do pescoço dele, beijando-o, e sussurrou: "Você quer que eu faça você se sentir melhor? Sinto sua falta dentro de mim. Não fazemos isso há mais de uma semana. E a última foi muito rápida. Também só fizemos uma vez. Eu quero mais. Você está muito ocupado atualmente. Vamos fazer isso aqui rápido. Eu quero muito você!"

Ele apertou os lábios. Ele não estava com humor para isso, com ela. Ele não conseguia reunir nenhum desejo pela mulher se jogando sobre ele no momento. Além disso, ele ainda estava no local de trabalho. Ele pode ser suscetível à sedução feminina, mas ele era muito profissional para f * ck enquanto trabalhava. Caso contrário, ele não seria capaz de permanecer em sua posição elevada na indústria do showbiz.

Ele colocou as mãos nos ombros dela e gentilmente a afastou dele. "Xiao Luo, eu acabei de dizer que estou cansado. E ainda preciso ir para o meu próximo trabalho depois disso. Comporte-se, certo? Diga-me por que você está aqui."

"Irmão mais velho Lin, por que você está agindo assim? Você me odeia?" Seu rosto imediatamente se transformou em uma expressão injustiçada.

"Xiao Luo, pare com isso", ele finalmente retrucou. A pulsação em suas têmporas estava piorando a cada segundo.

"Então você realmente não me ama mais!" ela chorou. "É por causa daquela desleixada Iris Long? Ela te fisgou com suas garras sujas de novo? Eu sabia! Ela simplesmente não pode te deixar em paz!"

"Do que você está falando?! Nunca tive nenhum relacionamento com Iris Long. Quantas vezes tenho que te dizer isso?"

"Mas você a defendeu no Weibo antes! Agora você está trabalhando na mesma empresa! E então você se apresentou no mesmo show ontem à noite! É tão óbvio que ela está perseguindo você de novo! Você está começando a gostar dela agora? É mesmo uma idiota sem vergonha! Que merda!"

"Pare com isso! Me escute. Nunca mais ponha o nome dela nos seus posts. Você está sendo paranoico. Eu já te disse que nunca tive nenhum relacionamento com ela, mas você continua tendo ciúmes de nada. Estou cansado disso, está me ouvindo? Faça isso de novo e eu terminarei com você! Você entendeu?"

Grandes e gordas lágrimas caíram de seu rosto fortemente maquilhado. "Viu? Você está defendendo ela de novo! Você até quer terminar comigo por causa dessa merda!"

Jin Chonglin não aguentava mais. Ele se sentia cansado e sua dor de cabeça estava piorando por causa de seu perfume forte e de suas acusações irracionais. Ele perdeu a paciência. "Experimente, Fan Luo. Não pense que não vou terminar com você só porque estamos noivos agora."

Ela entrou em pânico. "Irmão mais velho Lin. Você não pode terminar comigo! Ainda não consigo superar a perda de nosso bebê ainda não nascido. Ainda estou sofrendo de depressão. Se você me deixar agora, eu me matarei!"

"Fan Luo!" Jin Chonglin agarrou os braços da mulher histérica e a sacudiu suavemente. "Acalme-se!"

"Você não pode terminar comigo! Eu realmente vou me matar!" Fan Luo gritou.

Ele cerrou os dentes, tentando controlar sua frustração. Ele não conseguia mais contar quantas vezes ela o ameaçou de suicídio e o lembrou do aborto.

Ele não era estúpido. Ele sabia que Fan Luo estava usando o aborto para amarrá-lo. E ela conseguiu. De que outra forma ela poderia fazer com que ele a pedisse em casamento?

Ele não tinha ideia de que ela era tão emocional e possessiva. Com toda a honestidade, ela estava começando a assustá-lo. Lidar com ela em uma base constante o exauria. Atualmente, ele preferia trabalhar sem parar em vez de ficar com ela.

Se fosse qualquer outra mulher, ele já lavaria as mãos e nunca mais olharia para trás. No entanto, ele não poderia tratar Fan Luo assim.

Ela era uma amiga de infância. Além disso, suas mães eram melhores amigas e tratavam-se como irmãs. Eles queriam casar seus filhos juntos para solidificar oficialmente seu relacionamento como família.

Ele teve que admitir que nunca teve nenhum sentimento profundo por Fan Luo além de um amigo de infância.

Enquanto eles cresciam, talvez devido às constantes tentativas de suas mães de colocá-los juntos, Fan Luo também começou a se apaixonar por ele. Ele sabia dos sentimentos dela por ele, mas nunca retribuiu.

Ele a rejeitou inúmeras vezes, dizendo-lhe que a via apenas como uma irmã mais nova, mas ela afastaria suas rejeições e continuaria a enchê-lo de afeto. Ela não cruzou a linha para seduzi-lo, então ele continuou a tratá-la da mesma forma como uma irmã.

Mas tudo mudou uma noite. Ele estava na festa de aniversário de um amigo e muito bêbado. Ele era o tipo de pessoa que trabalhava muito e se divertia muito, então ficar bêbado não era algo raro para ele. No entanto, ele não sabia qual pessoa estúpida chamou Fan Luo para vir buscá-lo, mas ela apareceu e o levou de volta para casa.

Ele não se lembrava do que aconteceu depois, mas quando ele acordou no dia seguinte, Fan Luo estava dormindo ao lado dele. Ambos estavam nus. Ele estava confuso e chocado, mas olhando para todas as evidências, ele só poderia concluir que ele transou com sua amiga de infância enquanto estava completamente bêbado. Havia sem * n seco em todos os lençóis e seus corpos.

Após este incidente, foi como se ela se transformasse de uma amiga de infância inocente em uma sedutora tentadora. Ele era apenas um homem, então contra seu melhor julgamento, ele perderia o controle cada vez que ela o seduzisse e eles acabariam se fodendo como se não houvesse amanhã.

Ele não podia negar seu desejo por seu corpo. Depois de algum tempo, ele aceitou o fato de que eles haviam se tornado amantes. No entanto, ele nunca se comprometeu a ter um relacionamento exclusivo com ela e ela parecia aceitar isso. Ele achava que tudo estava indo bem.

Até que ela disse a ele que estava grávida. Seu primeiro pensamento foi: "Impossível!"

Exceto naquela noite em que eles fizeram sexo pela primeira vez enquanto ele estava bêbado, ele sempre usava proteção. E aquela noite foi há muito tempo. Ela não engravidou então. Ele também sabia que ela tomava pílulas anticoncecionais. Ela garantiu a ele que estava tomando os comprimidos todos os dias.

Mas de repente, ela estava dizendo a ele que devido ao conselho de seu médico por alguns motivos de saúde, ela teve que parar de tomar os comprimidos por alguns meses. Ela também disse a ele que os preservativos não eram 100% infalíveis e talvez um preservativo se rompeu sem que eles percebessem.

Ele não estava pronto para ser pai. Ele não prometeu nada a ela, mas jurou que reconheceria a criança como sua assim que fosse provado que era dele.

Claro, sua decisão enfureceu a família Fan. Os Fãs o pressionaram a se casar com ela, mas ele não se mexeu.

Sua mãe não disse nada, mas ele imaginou que ela também estava chateada com ele por ser muito próxima da mãe de Fan Luo. Ela também tratou Fan Luo como uma filha que ela nunca teve. Embora sua mãe não concordasse com sua decisão imprudente de seguir a carreira no showbiz no início, ela nunca o impediu e até mesmo o apoiou silenciosamente.

Ele não se importava com o que os outros diziam sobre ele, mas a opinião de sua mãe importava. Não significava que ele faria qualquer coisa que ela pedisse, mas ela tinha o poder de fazê-lo parar e considerar suas ações. Ela sugeria gentilmente, mas nunca ordenava com força. Ela sempre teve a política de deixar que ele e seu irmão mais velho tomassem as decisões finais em suas próprias vidas. Talvez fosse por isso que ele se sentia culpado por desagradá-la.

No entanto, Jin Chonglin podia ser muito obstinado quando queria. Se ele quisesse fazer algo, ele faria. Da mesma forma, se ele não quisesse fazer algo, ninguém seria capaz de forçá-lo. Nem mesmo sua mãe ou seu irmão mais velho mandão. Caso contrário, por que o Segundo Mestre da família Jin desconsideraria seu status e seguiria uma carreira no showbiz?

Ele ignorou toda a pressão da família Fan, o que ele imaginou ser o descontentamento de sua própria mãe, e o ridículo mal velado dos anciãos da família Jin. Isso foi até que ele ouviu a notícia de que Fan Luo estava no hospital em estado crítico devido a um aborto espontâneo.

Ele não era tão cruel por ignorar Fan Luo neste momento. Embora ele não a amasse, ele ainda se importava com ela. Quando ele a viu fraca e chorando sem parar, ele se encheu de culpa.

Disseram que ela estava sofrendo de depressão. Ele se sentiu tão arrependido e tão culpado, mesmo pensando que era sua culpa ela ter abortado, que sem pensar ele a propôs em casamento. Claro, ela aceitou imediatamente.

___________________________________________________

De volta ao presente

Jin Chonglin foi dominado por todas as emoções negativas que sentia no momento. Desde que ele e Fan Luo ficaram noivos, ele sempre teve vontade de pisar em ovos ao redor dela, com medo de desencadear seu frágil estado emocional.

Sua culpa não poderia durar muito. Ele já estava lamentando sua decisão de propor a ela. Ele estava começando a sentir que seu relacionamento estava se tornando tóxico a cada dia que passava. Ele não queria viver assim.

No entanto, ele já acendeu as expectativas de todos. Sua mãe não o forçou a fazer nada, mas ele podia sentir que ela estava satisfeita com seu noivado com a filha de sua melhor amiga.

"Acalme-se", disse ele novamente. "Você não pode usar isso contra mim para sempre. Eu já concordei em me casar com você. Não vá além dos meus limites. Não me faça perder meu respeito por você."

Fan Luo desabou no chão, berrando. Sua maquilhagem permaneceu impressionante como sempre, não arruinada por sua torrente de lágrimas. Ela gastou muito para conseguir a última edição da maquilhagem à prova d'água da sua marca favorita.

"Então você não sentiu nada quando perdi nosso bebê? Eu sou o único com o coração partido? Como você pode ser tão sem coração, irmão mais velho? Foi o nosso bebê! Seu bebê!"

Jin Chonglin hesitou.

Lin Dong saiu silenciosamente do camarim. Em primeiro lugar, para permitir a privacidade dos noivos, e em segundo lugar, para guardar a porta externa e garantir que ninguém os estivesse espionando. Afinal, era um assunto delicado, material perfeito para um escândalo.

"Eu não quis dizer isso." Jin Chonglin suspirou. "Claro que estou triste por você ter perdido nosso bebê. Só estou cansado hoje, Xiao Luo." Ele a ajudou a se levantar e a abraçou, esfregando suas costas para acalmá-la.

Fan Luo o abraçou com força pela cintura. Suas lágrimas ensoparam a frente de sua camisa. "Oh, irmão mais velho! Por favor, não termine comigo. Eu não posso viver sem você. Eu te amo tanto!"

"Está bem, está bem." Ele murmurou para ela, continuando a consolá-la.

Ele só queria que ela parasse de chorar. Por quanto tempo ela iria continuar chorando? Sua dor de cabeça doía tanto.

"Eu te amo, irmão mais velho Lin."

"Ok," ele murmurou.

Ele precisava de alguns analgésicos.

___________________________________________________

Dentro do estúdio de transmissão de rádio, Iris usava fones de ouvido e sentou-se na frente de um microfone enquanto conversava com um dos apresentadores de rádio mais populares do país, DJ Song.

DJ Song e JJ eram amigos. Como resultado, os artistas de JJ frequentemente participavam do programa de rádio do DJ Song. E agora, Iris estava experimentando esse benefício.

A Iris Long anterior foi convidada em incontáveis ​​programas de rádio, mas nunca foi convidada para o programa de rádio do DJ Song antes. Além de DJ, ele também era conhecido como um severo crítico musical. Ele compartilhava os mesmos padrões elevados de seu amigo, JJ.

Com as canções rasas de Iris Long anteriores, como ela poderia esperar ser convidada pelo DJ Song? Ela estaria apenas pedindo a ele que a despedaçasse com suas críticas.

Agora, porém, era diferente. Embora ela pudesse sentir as reservas de DJ Song sobre ela, ele foi educado porque agora ela era uma das artistas de JJ.

O show estava sendo transmitido ao vivo pela rádio. Além disso, também havia câmeras de vídeo montadas em diferentes locais do estúdio e um cinegrafista movendo-se para transmitir ao vivo online.

Iris estava muito calma e eloquente, surpreendendo o DJ Song e a equipe que trabalhava do outro lado da divisória de vidro do estúdio.

No início da entrevista, eles conversaram sobre coisas gerais e sua aposentadoria abrupta. Ela compartilhou brevemente sobre o acidente e seu coma, basicamente repetindo o que ela disse em sua entrevista 'MusicFest Tonight' na noite anterior.

DJ Song fez alguns ruídos simpáticos, mas rapidamente mudou do assunto. Ele e JJ chegaram a um acordo de que mais foco deveria ser colocado em seu próximo álbum.

DJ Song: "Como você começou a trabalhar com o Velho J? Eu sei como ele é. Ele não aceita qualquer um."

Iris riu levemente e todos acharam que sua risada soou adorável.

Iris: "Certamente. O Sr. JJ tem padrões extremamente elevados, mas também é por isso que eu estava determinada a trabalhar com ele. Quem não quer trabalhar com os melhores, certo? Enviei a ele algumas fitas demo. E então eu recebi uma ligação dele e foi assim que tudo começou."

DJ Song: "É isso? Ele aceitou você assim?"

Iris: "Claro que não. Como pode ser tão fácil? Digamos que ele gostou das músicas que enviei, mas duvidou de mim porque meu estilo musical anterior era muito diferente. No final, acabamos nos encontrando para almoçar e ele me desafiou a tocar ao vivo no restaurante. Aceitei o desafio e, como dizem, o resto é história. "

DJ Song: "Em outras palavras, ele te fez um teste."

Iris: "Agora que penso nisso, sim, talvez tenha sido a minha audição. É uma das minhas experiências mais memoráveis, a primeira vez que apresentei este novo estilo musical perante uma audiência ao vivo."

DJ Song: "Você estava nervoso?"

Iris: "Claro. Eu acho que qualquer um que seja desafiado pelo Sr. JJ a se apresentar no local ficará nervoso."

DJ Song: "Ahahaha! Isso é verdade. Mas não eu. Não tenho medo daquele velho."

Todo mundo riu.

DJ Song: "Como é trabalhar pessoalmente com o Velho J? Espero que ele não tenha feito você chorar. Ele tem a reputação de levar seus artistas às lágrimas com seus padrões e exigências extremamente elevados. É um cara difícil de se trabalhar, certo?"

Iris: "Não, ele não me fez chorar."

DJ Song: "Sério? Parabéns! Que raro."

Ela deu uma risadinha.

Iris: "Quanto a ser difícil, não o vejo assim. Todos nós sabemos que ele tem padrões extremamente elevados. E é por isso que eu queria trabalhar com ele em primeiro lugar. Em vez de dizer que ele é difícil, acho que é mais apropriado para dizer que ele é adepto de fazer críticas construtivas."

DJ Song: "Essa é uma boa maneira de colocar isso, mas você está certo. Ele tem demandas difíceis de seus artistas porque ele quer tirar todo o potencial deles. Ouvindo você dizer tudo isso sobre ele, parece que sua experiência de trabalho com ele é harmoniosa? "

Iris: "Absolutamente Não! Nós realmente brigamos muito durante a gravação."

DJ Song: "O quê? Você lutou com Velho J e ainda está vivo e são?"

Todo mundo riu.

DJ Song: "Sobre o que você brigou?"

Iris: "Diferenças em nossas ideias. Ele tinha todos os tipos de ideias sobre como aperfeiçoar minhas músicas para as versões finais, mas nem sempre concordo com ele. Compus todas as músicas do álbum sozinha, então me sinto, protetora deles, eu acho. Como compositor, eu tenho uma visão na minha cabeça de como quero que cada uma das minhas músicas soe. O Sr. JJ e eu brigamos muito porque nossas visões diferiam um do outro."

DJ Song: "Ah, entendo. Então o que aconteceu? Como você resolveu essas diferenças em suas visões?"

Iris: "Muita luta, quero dizer, debate. Mas, no final, conseguimos chegar a um compromisso que nos deixou satisfeitos com os resultados finais."

DJ Song: "Uau. Deixe-me apenas dizer que estou impressionado com você por ser capaz de enfrentar o Velho J. Eu sei como ele é. Ele é muito teimoso e gosta de conseguir o que quer, especialmente quando se trata de música."

Iris: "Sim, mas também sou muito teimosa e gosto de conseguir o que quero quando se trata de música. Especialmente agora. Naquela época, eu sempre deixava os outros decidirem a música que eu cantava. Eu segui o exemplo dos outros. Eu não... não quero mais ser assim. Quero a liberdade de escolher minha própria música. Quero me sentir confortável sempre que canto e atuo. Quero ser eu mesmo."

DJ Song: "Entendo. Faz sentido. Muito inspirador."

Iris: "Obrigada."

DJ Song: "E agora você sente que está sendo você mesmo? Será esse o seu estilo musical de agora em diante?"

Iris: "Sim, eu me sinto muito como eu agora, então estou muito feliz e grata ao Sr. JJ por me dar esta oportunidade. Quanto a este estilo musical, não vou dizer nada definitivo. Como eu disse, eu quero liberdade quando se trata de música. Isso significa que vou fazer o meu melhor para cantar músicas com o coração. Minhas emoções mudam, então acho que é natural que minha música também mude com base nas minhas experiências de vida. Além disso, quero desenvolver minhas habilidades de composição, de modo que explorar diferentes tipos de estilos pode ser útil para mim."

DJ Song: "Isso parece emocionante. Parece que é apenas o começo desta nova Iris Long, pessoal! Parece que ela tem mais reservado para todos nós!"

Após a entrevista inicial, Iris cantou 'Phantom of Your Love' para promover seu próximo álbum 'Rebirth'.

DJ Song parecia solene enquanto a observava e ouvia cantando à sua frente com tanta emoção. Alguns dos funcionários, especialmente as mulheres, que trabalhavam do outro lado da divisória de vidro do estúdio estavam chorando enquanto ouviam uma música tão comovente.

Tang Yiyi e Dom estavam com a equipe. Dom juntou as mãos com força enquanto olhava para o chefe como uma mãe orgulhosa. Ele enxugava as lágrimas de seus olhos vermelhos com um lenço de vez em quando.

Depois da música, DJ Song a entrevistou novamente sobre 'Phantom of Your Love'.

Iris: "Esta é realmente a música que eu toquei quando o Sr. JJ me desafiou no restaurante."

DJ Song: "Ah, é mesmo? Esta é a sua música para o teste. Agora entendo por que o Velho J te aceitou depois de ouvir-te canta-la. Uau. Uma música tão linda, Iris. Agora eu realmente acredito que você tem talento como compositor."

Iris: "Muito obrigada, DJ Song. Agradeço. Mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, então vou trabalhar mais duro."

DJ Song: "Bom ouvir. Então, o que você vai cantar para nós a seguir, Iris?"

Iris: "Vou cantar um cover."

DJ Song: "Oh? Interessante. O que é?"

Iris: "É uma canção em inglês. Não direi o título porque acho que todos a reconhecerão quando eu começar a cantar."

DJ Song: "Agora estou ficando animado. Você pode nos dizer por que escolheu cantar esse cover?"

Iris: "Todas as músicas do meu álbum 'Rebirth' são muito emocionais, então pensei que deveria cantar algo otimista para uma mudança de ritmo. E também a música em si, especialmente o título quando você me ouvir cantá-la em breve, é relevante para me lembrar do que aconteceu comigo. É também para mostrar minha determinação em voltar."

DJ Song: "Tudo bem. Vamos ouvir, então. Senhoras e senhores, vamos aplaudir Iris Long!"

Uma melodia de piano familiar reverberou, então a batida mudou e Iris começou a cantar essa clássica canção inglesa.

"No inicio eu tive medo, fiquei petrificada"

As sobrancelhas de DJ Song se ergueram e todo o seu rosto se iluminou. Os funcionários, Dom e Tang Yiyi, começaram a aplaudir e aplaudir do outro lado da divisória de vidro. Seus corpos começaram a pular no ritmo da música.

"Eu tenho toda a minha vida para viver

E eu tenho todo meu amor para dar

E eu vou sobreviver

Eu vou sobreviver, ei, ei!"

Iris estava dançando enquanto cantava em seu assento. Ela se apresentou como se fosse um show, gesticulando e olhando para o público. DJ Song estava claramente se divertindo. Ela se virou e viu seu gerente e assistente junto com a equipe do outro lado da divisória de vidro. Dom estava fazendo seus melhores movimentos, sacudindo seu butim.

Todo mundo estava se divertindo. Até o cinegrafista não pôde evitar sacudir os quadris, mas teve que se conter porque os espectadores reclamariam se a visão da câmera não fosse estável. Foi muito difícil não dançar com essa música.

Foi neste momento que a contagem de ouvintes e espectadores disparou.

O arranjo musical era um pouco diferente da versão original. Iris personalizou pessoalmente para si mesma. Ela removeu a vibração disco original e fez com que soasse mais moderno. Ela mostrou a força e a amplitude dos seus vocais, até mesmo adicionando uma pequena parte para exibir algumas acrobacias vocais inesperadas, atingindo notas tão altas que chocaram a todos.

DJ Song levantou-se abruptamente de seu assento, com os olhos e a boca bem abertos, enquanto olhava em choque para Iris. Ele sentiu arrepios por todo o corpo.

"Eu vou sobreviver!"

Quando a música terminou, todos se levantaram, aplaudindo e torcendo com entusiasmo.

Iris também se levantou e fez uma reverência para todos. Ela acenou para o cameraman, para os telespectadores online assistindo a transmissão ao vivo.

Iris: "Obrigada. Muito obrigada!"

Sua risada leve tilintou como sinos de cristal. Ela também se divertiu.

Demorou quase um minuto antes que a música do DJ pudesse recuperar seus sentidos.

DJ Song: "Uau. Uau! O que foi isso? O que aconteceu? Iris Long, você está pegando fogo! Incrível!"

Iris: "Obrigada, DJ Song."

DJ Song: "Você está tão cheio de surpresas. Estou tão chocado. Tenho certeza que todos estão tão chocados quanto todos nós aqui no estúdio. Uau!"

Eles conversaram por mais alguns momentos.

Para sua última música, Iris cantou outra música de seu álbum. Ela cantou 'Black Star'. Atualmente é a música mais esperada do seu álbum, especialmente depois da sua performance no episódio da noite passada do 'MusicFest Tonight'.

Depois de cantar, Iris e DJ Song conversaram um pouco mais antes de irem para o final do programa de rádio. Iris disse algumas palavras para promover seu álbum antes de agradecer e dizer adeus aos ouvintes e aos telespectadores online.

Finalmente, o programa de rádio terminou e todos se levantaram e aplaudiram. DJ Song, especialmente a equipe, estavam todos extasiados porque não esperavam receber uma contagem tão alta de ouvintes e espectadores neste episódio.

Pode não ser um recordista, mas já era impressionante, especialmente quando o convidado não era um A-lister.

A expectativa em relação ao próximo álbum de Iris Long, 'Rebirth' explodiu quase ao máximo. Seu impulso era imparável.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora