Capítulo 71 - 75
"Parabéns, chefe e senhor chefe!" Dom exclamou, batendo palmas e pulando com entusiasmo. "Fotos! Temos que tirar fotos desse momento importante!"
"Boa ideia." Jin Liwei tirou seu próprio telefone do bolso da calça de corrida. Ele o destrancou antes de jogá-lo para o assistente animado. Então seu braço envolveu a cintura fina de seu Xiulan e posou com ela.
Dom gritou enquanto tirava fotos do lindo par de pombinhos de diferentes ângulos. "Sim! Vire para este lado um pouco... perfeito! Sorria um pouco, senhor chefe. Mesmo por apenas um pequeno... ok. Não importa. Você ainda é bonito, de qualquer maneira. Oh sim. Beijem-se! Eu tenho que tirar uma foto de você se beijando!"
Iris deu uma risadinha. "Não. Isso é o suficiente"
Jin Liwei se inclinou e beijou sua filha com força, pressionando-a tanto que ela dobrou as costas em um ângulo de 90 graus.
Oh! Ele não sabia que sua filha era tão flexível. Seus olhos ficaram perversos, formulando planos tortuosos em sua mente maligna sobre como fazer uso da flexibilidade de sua namorada. Ele sorriu.
"Ayiiiii!!!" Dom e suas outras fãs guincharam tanto que doeu nos ouvidos das pessoas ao seu redor. Ele continuou tirando fotos como os paparazzi.
Eles foram interrompidos pelo som do interfone tocando. Yi Mei se apressou em atender.
Jin Liwei recuperou seu telefone da assistente sorridente. Ele viu todas as fotos, uma expressão satisfeita em seu rosto.
Iris inclinou-se para o lado e espiou as fotos também.
Ele beijou sua testa. "Vou enviar cópias para o seu telefone."
"OK."
Momentos depois, Yi Mei voltou com um homem musculoso e bronzeado de aparência extravagante, com calças justas cor-de-rosa e um top combinando com decote profundo. Seu cabelo ondulado estava preso por uma faixa de neon amarelo brilhante.
"Ola Ola Ola!" ele cumprimentou com grande energia. "Bom dia para você! Bom dia para mim! Bom dia para todos! Vocês estão prontos para Zumba seu caminho para botinhas sexy hoje?"
"Sim!" Funcionários de Iris gritaram com gosto.
"Olá, senhorita Xiulan!" O enérgico instrutor de Zumba sorriu amplamente para Iris. Então seus olhos se arregalaram de interesse ao ver o homem alto e lindo abraçando-a. "Oh, olá, Sr. lindo!"
Jin Liwei deu a ele um aceno rápido, sua expressão fria e indiferente.
"Esta é a primeira vez que te vejo aqui, lindo! Vou fazer o meu melhor para ter certeza de que hoje será mais divertido para você." Ele piscou para ele.
Iris sentiu Jin Liwei ficar tenso. Ela colocou os braços em volta da cintura dele e deu um olhar de advertência ao instrutor de Zumba. "Ele é meu."
Jin Liwei olhou para sua filhinha, sentindo-se extremamente satisfeito. Ouvi isso? Ela apenas o reivindicou. Sem falar que ela ficou louca de ciúme antes porque ela erroneamente pensou que ele a traiu com outra mulher. Ah, hoje foi um dia tão bom! E apenas começou. Ele estava ansioso para passar o resto do dia com sua namorada.
O instrutor não ficou nem um pouco ofendido com o aviso de seu cliente, até mesmo rindo alegremente. "Oh, Senhorita Xiulan! Eu sei! Por favor, não se preocupe! Estou apenas admirando um casal tão lindo como vocês dois! Podemos começar a aula?"
Todos se dirigiram para a academia da casa, que era mais como um estúdio de dança, porque havia muito espaço e paredes inteiras de espelhos. Tinha apenas três máquinas (passadeira (esteira), bicicleta ergométrica, remo) e uma prateleira de pesos.
O instrutor de Zumba estava bem na frente, de frente para eles. Dom, Iris e Jin Liwei se posicionaram na primeira fileira enquanto os outros estavam atrás deles. Yi Mei e a cozinheira ficavam bem atrás, para que pudessem acompanhar os movimentos dos jovens à sua frente.
Eles começaram com algumas músicas não tão rápidas para aquecer seus corpos. Depois disso, o instrutor entrou em ação, gritando instruções enquanto dançava energicamente.
"Um, dois, três, shimmy! Shimmy e depois agite! Pump shake pump! Balance essas sapatinhas! Mais forte! O mais forte que puder! Imagine sacudir as gorduras e o suor de seus corpos! Deixe-me ouvir! Uau!"
"Whooo!" Todo mundo gritou enquanto balançava suas botas.
Jin Liwei olhou para o teto com uma expressão vazia, imaginando o que diabos nos dezoito infernos estava fazendo, pulando e girando seus quadris ao ritmo da estrondosa música de dança. Ele virou a cabeça para o lado quando ouviu as risadas de sua namorada.
"Ótimas jogadas, Sr. Jin," ela provocou. Seus olhos brilharam e seu sorriso travesso.
"Não tão bom quanto o seu." Ele inconscientemente lambeu os lábios com os olhos escuros, enquanto observava o corpo sexy de seu Xiulan bombeando perfeitamente no tempo com a batida da música.
Ele suspirou interiormente. Se não houvesse outras pessoas presentes no momento, ele já a teria empurrado para o chão e mostrado como seus movimentos realmente eram.
No meio do caminho, Yi Mei e o cozinheiro diminuíram o ritmo gradualmente. Todo mundo estava suando muito.
Eles tinham intervalos curtos, mas frequentes, para beber água. Jin Liwei compartilhou a garrafa de água de Iris, recusando-se a reconhecer a garrafa destinada a ele.
Finalmente, a aula de Zumba terminou. Todos estavam sem fôlego e encharcados de suor, mas todos tinham sorrisos felizes em seus rostos.
Bem, exceto por Jin Liwei que tinha sua expressão indiferente de costume, mas aqueles com olhos penetrantes notariam que seus olhos pareciam brilhantes.
"Feito?" ele perguntou a sua filhinha.
"Sim."
"Boa." Então ele se agachou, pegou-a pelas coxas e a ergueu sobre o ombro antes de sair como um rei porta afora.
"Liwei! O que você está fazendo? Ponha-me no chão!" Ela ficou momentaneamente desorientada por ter repentinamente sua visão virada de cabeça para baixo, e ainda estava sem fôlego por causa do intenso treino de Zumba.
Ele deu um tapa na bunda dela e depois a apalpou. "Hora de tomar banho, baby."
Vendo outra cena emocionante, Dom e suas outras fãs, com a adição do instrutor energético de Zumba, gritaram de alegria. Sua imaginação já estava super aquecida de pensar no que os pombinhos fariam a seguir. Ehehehe. Claro, o que mais eles estariam fazendo?
"Isso é tão quente", suspirou o instrutor de Zumba, enquanto observava os pombinhos desaparecerem de vista.
"Ehehe. Eu sei, certo?" Dom balançou seu butim, um grande sorriso no rosto.
Eles cumprimentaram um ao outro, balançando as sobrancelhas de forma significativa.
Yi Mei franziu o cenho, ansiosa para jogar seu sapato suado no pirralho vigoroso.
_____________________________________________________
Jin Liwei carregou Iris de volta para o quarto e então foi direto para o banheiro. Assim que ele a colocou no chão, eles se beijaram avidamente. Eles rapidamente tiraram as roupas suadas um do outro antes de entrar no chuveiro.
Duas rodadas depois, ele estava gemendo enquanto ela estremecia. A água caindo sobre eles lavou sua liberação branca imediatamente pelo ralo.
Iris se cansou e queria tomar um banho de verdade, então pegou o sabonete e começou a se lavar.
"Faça-me também, baby", ele exigiu.
Ela olhou de soslaio para ele, mas obedeceu. O homem preguiçoso ficou parado como um rei enquanto ela fazia todo o trabalho e ensaboava todo o corpo dele. Então ela percebeu algo se levantando mais uma vez, pronto para outra rodada de ação. Ela parou.
"Liwei, de novo? Sério?"
Ele já tinha agarrado a mão dela e colocado em torno de seu comprimento. Ele se inclinou e lambeu sua orelha, sussurrando, "Mais uma vez. Ok, menina?"
"Não. Faça você mesmo. Eu quero tomar banho."
"Por favor, eu preciso de você."
Ela suspirou. "Bem."
Cinco minutos mais tarde
"Liwei, estou cansado. Depressa e atire."
"Continue esfregando. Estou quase lá."
"Por que você está demorando tanto?"
"Apenas esfregue, baby. Quanto mais rápido você esfregar, mais rápido eu vou terminar."
Iris estava começando a ter dúvidas sobre entrar em um relacionamento com ele. Se ela soubesse que seria uma grande responsabilidade e tanto trabalho árduo acompanhar o desejo e a resistência do homem, ela não teria concordado em ser sua namorada tão facilmente. Suspirando, ela apertou seu domínio sobre ele e o esfregou mais rápido quando ele pediu.
Finalmente, ele endureceu e gemeu, atirando outra bagunça branca em cima dela antes de ser levado pela água. Ele beijou sua boca desajeitadamente.
Ela abriu a boca, aceitando-o. Ela suspirou interiormente consigo mesma. Ela não tinha ideia de que poderia se sentir tão atraída por um homem e tão rapidamente que teria dificuldade em negá-lo.
Antes que ela percebesse, Jin Liwei já havia se tornado uma pessoa importante para ela nesta vida. Na verdade, pensando sobre isso com mais cuidado, ele era na verdade a pessoa mais próxima dela fisicamente... e talvez até emocionalmente. Era assim que era ter um amante?
Ela ainda estava insegura sobre ele porque eles só se conheciam há um curto período de tempo, mas sua atração por ele era real. Ela se sentia viva com ele. Ela decidiu apenas aproveitar o relacionamento deles e ver aonde isso a levaria. Quer durasse ou não no final, ela seria grata a ele pela experiência.
Depois do banho, eles secaram os cabelos com secador e se dirigiram para o closet dela.
"Você disse que está me levando para um encontro?" ela perguntou, espalhando loção por toda a pele macia e branca como leite.
"Sim. Estamos saindo depois que estivermos prontos."
"Onde estamos indo?"
"Você saberá quando chegarmos lá."
Jin Liwei tirou roupas de sua bolsa desportiva. Iris viu sua calça jeans preta e decidiu que também deveria usar algo confortável. Parecia que eles estavam indo para um lugar casual e não precisavam se vestir formalmente.
Ele olhou para as roupas que trouxe, em seguida, ao redor de seu enorme closet. Seus olhos brilharam com uma ideia. Ele caminhou ao redor do armário e começou a escolher roupas para ela.
Iris quis reclamar no início, mas sentiu que não valia a pena discutir com ele sobre um assunto tão pequeno e bobo. Além disso, não era como se ela odiasse a ideia dele. Parecia interessante.
No final, eles acabaram de se vestir. Eles estavam em roupas combinando. Ambos usavam jeans pretos e camisas vermelhas sob jaquetas de couro pretas. Ténis pretos e grandes óculos escuros de aviador completavam seus trajes.
Depois de amarrar seus longos cabelos em um rabo de cavalo simples, ela pegou uma pequena mochila de couro preto e colocou sua carteira, telefone e outras coisas essenciais dentro. Então ela o pendurou atrás dela.
Ele pegou o telefone e puxou-a para ficar com ele na frente do espelho de parede. Ele tirou uma foto de seu reflexo, salvando a memória de suas primeiras roupas combinando.
"Pronto?" ele perguntou, beijando sua testa.
"Sim."
"Vamos lá."
"Vamos comer aqui primeiro, antes de sair? Estou com fome depois do treino."
"Qual treino?" Ele sorriu.
"Hm? O que você quer dizer? Não acabamos de fazer Zumba?" A insinuação voou completamente sobre sua cabeça.
Ele riu, balançando a cabeça. Ele deixou passar e não explicou o que queria dizer. "Vamos comer no caminho", disse ele.
"Oh, ok."
Eles saíram do armário juntos, de mãos dadas.
Ele parou de repente. "Espera."
"Hm?" Ela olhou para ele, confusa.
"Você é minha namorada."
Ela piscou. "Sim."
"E eu sou seu namorado."
"Uh sim"
"Então não me chame mais apenas pelo meu nome. Parece muito formal. Me chame de 'querido' de agora em diante, certo?"
"Não, Liwei." Ela começou a andar novamente, mas sua mão foi puxada para trás.
"Garotinha, isso é o que namorados e namoradas fazem. Eles se chamam por apelidos."
Ela deu a ele um olhar relutante. "Eu tenho que fazer? Parece estúpido."
"Estúpido? Nem um pouco. Eu chamo você de minha 'garotinha', então você deveria me chamar de 'querido'. Isso é para ser romântico. Vamos, baby. Experimente."
"..."
"Por favor?"
"Querido" ela murmurou baixinho.
"Mais alto. Não consigo ouvir você."
"Querido!" ela gritou.
Ele sorriu tão abertamente que seus dentes retos e brancos quase a cegaram.
Ela lutou contra o desejo de tirar o sorriso estúpido de seu rosto.
"Boa garota." Ele beijou sua testa. "Vamos lá."
"OK."
"Certo o que?"
Seus olhos tremeram. "Ok, querido."
Talvez tenha sido realmente um erro concordar em ser sua namorada tão facilmente.
De mãos dadas, Iris e Jin Liwei entraram no elevador privativo. Dom correu atrás deles, vestido para o T. Ele parecia ainda mais vestido do que os dois.
"Ehehehe. Uau, chefe e senhor chefe! Vocês ficam fofos com as roupas combinando", Dom, é claro, teve que comentar com os olhos brilhantes depois que a porta do elevador se fechou atrás dele. Ele estava um pouco sem fôlego depois de correr para pegar o elevador.
"Obrigado." Ela sorriu. "Indo para a igreja?"
"Sim! Vou orar pelo sucesso do álbum da chefe, minha família nas Filipinas, a boa saúde de todos e, claro, pelo relacionamento entre a chefe e o senhor chefe. Ehehe. Ah, e paz mundial! Não posso esquecer sobre isso!"
Seus olhos se suavizaram, rindo. "Obrigado, Dom. Agradeço. Divirta-se com o seu dia de folga hoje."
"Obrigado, chefe! A propósito, aonde você vai?"
"Liwei está me levando para o nosso primeiro encontro."
Jin Liwei puxou-a para perto de si e falou em um tom baixo e perigoso, "Hm? Como você me chamou?"
Ela ficou rígida. De jeito nenhum ela iria chamá-lo assim na frente de outras pessoas, mesmo que fosse apenas Dom.
"Garotinha, não acabamos de concordar com isso? Me ligue direito. Diga de novo."
Ela apertou os lábios. Um segundo. Dois segundos. Três segundos. Então ela suspirou, cedendo a ele.
"O meu querido vai me levar para o nosso primeiro encontro."
"Boa garota." Ele beijou sua testa.
"Ayiiii!!! Tão romântico! Oh meu Deus. Eu preciso de um pouco de ar!" Dom se abanou com as mãos de maneira dramática. "Está ficando quente aqui ou o quê?"
Iris escondeu seu rosto em chamas no peito de Jin Liwei.
"Viu? Eu disse que deveria ser romântico." Jin Liwei acariciou a cabeça de sua filha, uma expressão presunçosa em seu rosto bonito.
Finalmente, eles saíram do elevador para o saguão principal. Dom se despediu deles do lado de fora do prédio antes de sair para aproveitar seu dia de folga.
Jin Liwei a puxou pela mão para um lindo carro de luxo prateado que esperava a alguns passos de distância. A porta do banco do motorista se abriu. Um homem em um terno preto usando um fone de ouvido e óculos escuros saiu e caminhou em direção a eles. Não era Xu Tian.
"Mestre", o homem cumprimentou Jin Liwei e deu um breve aceno de cabeça para Iris antes de entregar a chave do carro.
Jin Liwei acenou com a cabeça e recebeu a chave.
O homem fez uma reverência, virou-se e foi embora, depois subiu no banco do passageiro de outro carro que esperava.
Quando o outro carro foi embora, Jin Liwei abriu a porta do carro para ela. Ela subiu no banco do passageiro. Ele fechou a porta, deu a volta para o outro lado e subiu no banco do motorista.
Uma vez lá dentro, ele se inclinou e puxou o cinto de segurança para ela, prendendo-a no lugar. Então ele a agarrou pelo pescoço e deu-lhe um beijo rápido e ardente.
"Pronta?" Sua voz estava rouca.
"Sim." O beijo foi rápido, mas já a deixou sem fôlego.
"Sim, o que?"
Ela mordeu o lábio.
"Hm?" Ele mordiscou o lábio que ela apenas mordeu. "Sim, o que?"
"Sim, querido," ela finalmente sussurrou.
Ele sorriu e deu-lhe um beijo forte e estalado antes de colocar o cinto de segurança. Ele ligou o motor do carro. Momentos depois, eles estavam se afastando de seu prédio.
Ao longo do caminho, Jin Liwei parou em um bistrô em resposta a suas reclamações de fome. Ele disse a ela para esperar por ele no carro enquanto ele entrava no bistrô sozinho. Quando voltou, trazia alguns sanduíches simples e bebidas engarrafadas.
Ele riu quando viu seu desânimo ao ver os sanduíches. "Aguente os sanduíches por enquanto, vamos almoçar no lugar para onde vamos", explicou.
"Oh, ok." Ela se sentiu melhor quando ouviu sua promessa. Ela estava realmente com fome. Ela queria comer em casa antes de sair, mas ele insistiu em ir embora imediatamente.
Eles comeram enquanto dirigiam. Ele tinha que se concentrar em dirigir, então ela teve que alimentá-lo. Ele apenas abriu a boca como um rei enquanto ela fazia todo o trabalho de alimentá-lo e limpá-lo. Iris teve a sensação mesquinha de que ele comprou comida apenas para esse propósito.
Após cerca de uma hora dirigindo, eles chegaram a uma área rural. Não havia muitas casas visíveis da estrada. Para onde quer que olhassem, havia fazendas, pastagens, plantações, campos abertos e florestas.
A área parecia muito tranquila e pacífica, totalmente diferente da agitada cidade cheia de prédios altos e tráfego.
Havia tão poucos carros circulando naquele lugar que, a certa altura, eles eram os únicos na estrada.
Para onde ele a estava levando?
Eles dirigiram por mais alguns minutos antes de chegar a uma propriedade fechada. Os ciprestes altos bloqueavam a visão de dentro.
Jin Liwei abaixou a janela e falou pelo interfone do portão. Alguns segundos depois, o portão se abriu automaticamente e eles entraram.
Depois de passar pela floresta de ciprestes, Iris finalmente percebeu para onde Jin Liwei a estava levando. Era uma grande casa de campo. Cavalos fortes corriam dentro de um grande estábulo. Do outro lado havia celeiros para gado e ovelhas.
Embora o lugar fosse tecnicamente uma fazenda, a grande mansão de campo situada majestosamente no final da longa estrada pavimentada dava ao lugar uma atmosfera de alta classe. Jardins cuidadosamente mantidos, mas de aparência natural, foram espalhados por toda a propriedade, especialmente perto da mansão.
Iris pôde ver plantações de diferentes árvores frutíferas. Havia também um lago com um cais para pequenos barcos.
Era um lugar bonito.
Ela se virou para Jin Liwei com olhos animados.
"Gostou do que está vendo?" ele perguntou quando a sentiu olhando para ele.
"Sim!" Ela deu a ele um sorriso brilhante. Ela quase não podia esperar para sair do carro e explorar toda a vila da fazenda.
"Sim, o que?"
"Sim querido." Ela estava se sentindo tão animada que esqueceu sua relutância em chamá-lo de carinho.
O carro parou de repente.
"Eh?" Ela olhou para ele confusa.
Por que ele parou? Eles ainda estavam na garagem. Eles estavam descendo aqui?
"Beije-me, menina", ele exigiu. Seus olhos estavam escuros de desejo.
Iris piscou para Jin Liwei, cheia de descrença.
Ele não estava sendo excessivamente exigente? O homem não podia esperar? Eles estavam quase no seu destino e ele decidiu do nada fazer uma paragem porque queria beijar? Ele estava tão faminto por um beijo que teve que parar o que quer que estivesse fazendo apenas para obtê-lo instantaneamente?
Apenas observe. Ela iria repreender este homem egoísta. Isso não poderia continuar. Quem ele pensava que era? Uma criança mimada?
Seus lábios se separaram um pouco, parecendo húmidos depois que ele inconscientemente os lambeu. Ele deu a ela um olhar tão sexy que suas defesas desmoronaram totalmente. Antes que ela pudesse pensar, suas mãos já se moveram sozinhas e puxaram a cabeça dele para um beijo ganancioso. Ela esqueceu completamente sua intenção anterior de dar um sermão nele.
Ele permitiu que ela liderasse o beijo desta vez. Ela não era tão agressiva ou áspera como ele, mas sua ousadia e sensualidade natural o agradaram muito. Ela estava se tornando mais e mais habilidosa quanto mais eles se beijavam.
Conforme o beijo ficou mais intenso, seu desejo por ele a dominou. Ela tateou o cinto de segurança e teve vontade de pular no colo dele. No seu interior Iris selvagem chutou para o lado e prendeu seu Lady Iris interior em correntes. Parecia que uma fera faminta a possuía. Ela queria devorar o homem antes dela.
Jin Liwei sentiu a mudança nela. Claro, ele estava encantado. Isso significava que sua filhinha o queria tanto quanto ele a queria. Seu desejo óbvio alimentou sua fome por ela. Ele queria arrancar as roupas de seu corpo. No entanto, ele ainda mantinha uma pequena presença de espírito, ao contrário dela. Ele se lembrou de onde eles estavam.
Este foi o primeiro encontro deles.
"Querida, precisamos parar", ele conseguiu dizer com grande dificuldade.
Ela o ignorou. Ela destravou com sucesso o cinto de segurança e apertou seu pequeno corpo entre o corpo dele e o volante, o tempo todo continuando a beijá-lo. Montada em seu colo, o corpo dela se movia contra o corpo dele de uma forma atraente, quase o deixando louco. A boca dela desceu para o pescoço dele, sugando e lambendo. Suas mãos deslizaram sob sua camisa e apalparam seu abdómen e peito. Ela se moveu seguindo seu instinto.
Ele engasgou e lutou muito para recuperar sua mente. "Uau, baby. Fácil."
Ele gemeu quando a sentiu se mover para frente de forma que ela se sentou diretamente em cima de sua protuberância já dura como uma rocha. Sua mente quase apagou.
"Baby, acalme-se. Chega!" Ele gentilmente, mas firmemente a empurrou.
"Não. Eu preciso..." Ela gemeu quando começou a se balançar em cima dele.
Cerrando os dentes com força para impedir que seus quadris se movessem também, ele estendeu a mão e segurou o rosto dela entre as mãos. Ele olhou diretamente para os olhos escuros dela. "Baby, não podemos agora. Ouça-me. Alguém está vindo."
Finalmente, suas palavras conseguiram registrar. "Mn? O quê?"
Ela relutantemente virou a cabeça para a frente do carro. Na verdade, alguém estava vindo em sua direção. Sua mente clareou instantaneamente.
"Damnation!" ela amaldiçoou de forma incomum, saindo apressadamente de seu colo. "Ai!" Suas costas bateram no volante com força em sua pressa. Ela mergulhou de volta em seu assento e puxou o espelho retrovisor à sua frente.
"Cuidado, baby."
"Rápido, me verifique! Eu pareço bem? Será que ele sabe o que estávamos fazendo? Pelo amor de Deus, arrume suas roupas! Seu cabelo está uma bagunça. Oh não."
Ele riu, observando-a perturbada e ansiosa.
Ela ajeitou as roupas e amarrou o rabo de cavalo.
"Relaxe. Mesmo que ele saiba, ele não dirá nada. Além disso, você é minha namorada e eu sou seu namorado. Não há nada de errado em nós nos beijarmos."
Iris fez uma pausa. Certo, eles estavam oficialmente em um relacionamento agora. O que eles estavam fazendo deveria ser normal. E daí que ela beijou o próprio namorado e se sentou no colo dele? Ela tinha todo o direito de fazer isso. Não era como se eles estivessem nus e fazendo sexo em público para todos os olhos verem. Ela parou de se preocupar muito depois de pensar nas coisas dessa maneira.
Ao vê-la se acalmar, ele exalou de alívio. O aperto sob sua calça jeans era desconfortável, mas ele lembrou a si mesmo que hoje era o primeiro encontro deles. Ele tinha que se concentrar em namorar sua mulher durante este encontro, para que ela não pensasse que tudo o que ele era o seu corpo. Embora ele realmente gostasse muito do corpo dela também.
Agora que ela estava lúcida, ela estava chocada consigo mesma. Ela perdeu completamente todos os pensamentos racionais e perdeu o controle de seu desejo. Ela perderia o controle assim com ele todas as vezes? A ideia a assustou. Isso era normal? Ela precisava pesquisar isso.
Ambos não tinham ideia do que aconteceu. No início, era apenas ele exigindo um beijo porque se sentia muito animado quando a ouviu chamá-lo de 'querido' sem a sua habitual má vontade. Mas então a situação de repente evoluiu para ela perder o controle e atacá-lo.
Um homem alto e magro com um rosto gentil caminhou em direção ao carro. Ele usava uma camisa polo simples e calças e parecia ter trinta e poucos anos, mais ou menos a mesma idade de Jin Liwei. Ele ainda estava a uma distância deles.
Jin Liwei pegou seu telefone e ligou para alguém.
Iris viu o homem à frente deles parar de andar para atender ao telefone.
"Irmão mais velho, sou eu", Jin Liwei falou ao telefone. Ele abriu a janela do carro, colocou a cabeça para fora e acenou para o homem.
O homem acenou de volta.
"Fique aí. Não há necessidade de caminhar tanto para nos encontrar aqui", Jin Liwei falou com o homem ao telefone. "Nos encontraremos lá."
Após a ligação, eles dirigiram e estacionaram em frente à mansão. O homem que Jin Liwei chamou de 'Irmão mais velho' esperava por eles abaixo da escada, com um sorriso de boas-vindas no rosto.
"Fique aí. Vou abrir a sua porta", Jin Liwei disse a ela.
Depois que os dois saíram do carro, ele segurou a mão dela e a conduziu até o homem que os esperava.
"Terceiro irmão, você finalmente está aqui", o homem alto e magro os cumprimentou. Ele tinha uma aura muito amável.
"Irmão mais velho, obrigado por nos receber", respondeu Jin Liwei.
Os dois se deram um abraço viril de um braço, dando tapinhas nas costas um do outro.
"Ahaha! O que você está dizendo? Você parece um estranho. Meus irmãos são sempre bem-vindos em minha casa." Ele lançou um olhar curioso para Iris. "E esta linda senhora é?"
Jin Liwei passou o braço em volta de sua cintura fina antes de apresentá-la. "Irmão mais velho, esta é Long Xiulan, minha namorada."
Uma expressão de surpresa apareceu no rosto do homem, embora ele já suspeitasse disso, ao ver as roupas combinando do casal e a forma como Jin Liwei se agarrou a ela. Hmm Quem diria?
"Baby, este é Lin Yehan. Ele é dono desta vila fazenda. Ele é um dos meus melhores amigos."
Ela deu um passo à frente com um sorriso gracioso e estendeu a mão. Suas ações eram naturais, suaves e elegantes. Muito parecido com uma senhora adequada.
"Olá, Sr. Lin. É um prazer conhecê-lo."
Lin Yehan aceitou sua mão e apertou-a, silenciosamente impressionado com sua postura nobre. "Olá, Xiulan. É um prazer conhecê-la também. Bem-vindo à minha vila."
"Obrigado. Seu lugar é lindo."
Jin Liwei pigarreou e puxou-a para perto de seu corpo, interrompendo o aperto de mão.
Lin Yehan riu interiormente.
"Em nosso grupo, nós o chamamos de irmão mais velho. Você também pode chamá-lo de irmão mais velho", Jin Liwei disse a ela.
"Sim, isso mesmo. Por favor, não seja um estranho. Vendo que você é a namorada do nosso Terceiro Irmão, eu ficaria mais do que feliz se você me chamasse de irmão mais velho também."
Iris olhou para Jin Liwei. Ao vê-lo acenar para ela, ela se virou e sorriu para Lin Yehan. "Tudo bem. Obrigado, irmão mais velho."
Os três entraram na mansão. Os interiores eram todos em madeira e grandes tijolos de pedra, dando uma elegância rústica ao local. Embora a casa fosse enorme, ainda parecia um lar, quente e aconchegante.
"Eu sugiro almoçar primeiro antes de visitar a vila", disse Lin Yehan.
Eles concordaram com ele, especialmente Iris, que estava ansiosa para finalmente comer uma refeição adequada.
Eles estavam indo almoçar quando ouviram a buzina de um carro do lado de fora.
Lin Yehan franziu a testa. "Desculpe. Espere aqui um momento. Deixe-me ver quem é." Então ele saiu.
Jin Liwei abraçou Iris enquanto eles esperavam. Ele apontou para algumas coisas na sala de estar e compartilhou algumas histórias interessantes sobre elas.
"Terceiro irmão! Ouvi dizer que você vinha aqui hoje. Onde você está?" Uma alta voz masculina gritou da entrada.
"Pare de gritar, quarto irmão. O terceiro irmão não é surdo", outra voz masculina falou.
Lin Yehan: "Hai. Por que vocês dois estão aqui hoje?"
Jin Liwei fez uma careta enquanto Iris inclinou a cabeça para o lado. A primeira voz parecia familiar para ela.
"Ahahaha! Por que você está agindo assim, irmão mais velho? Não somos irmãos sempre bem-vindos aqui? Você mencionou outro dia que o terceiro irmão viria aqui hoje, então aqui estamos! Não saímos juntos há um tempo tão-"
"Sua presença não é necessária aqui hoje. Saia." A voz fria de Jin Liwei era como um chicote cortando impiedosamente o dono da voz.
Os três homens à frente pararam. Lin Yehan sorriu impotente, sentindo-se um pouco culpado.
"Terceiro irmão, como você pode ser tão sem coração? Nós só queremos... eh? Xiao Xiu, é você? Por que está aqui?"
"Professor Yu?" Iris exclamou surpresa. Então ela se virou para Jin Liwei. "Oh, certo. Você mencionou que o professor Yu Mo é seu amigo."
Lin Yehan: "Ah? O quê? Vocês se conhecem?"
Yu Mo: "Claro que nos conhecemos. Xiao Xiu é minha querida aluna do Systema."
O rosto de Jin Liwei ficou preto, seus olhos frios; sua voz baixa e perigosa. "Xiao Xiu? Querida?"
Os dois recém-chegados finalmente notaram que Jin Liwei e Iris usavam roupas iguais e que seus braços estavam em volta da cintura uma da outra.
Yu Mo: "Eh? Xiao Xiu, por que você está com o Terceiro Irmão? E por que vocês dois estão vestidos assim? Espere, não me diga..."
Jin Liwei: "Vá embora. Estou aqui em um encontro com minha namorada."
Yu Mo: "N-namorada? Ah o quê? Ahahaha! Acho que há algo errado com meus ouvidos hoje. Talvez eu tenha esquecido de limpá-los."
Lin Yehan olhou para seu amigo estúpido e balançou a cabeça. "Hai. Boa sorte."
O outro homem que também acabou de chegar deu um passo à frente. Ele tinha uma aparência fria semelhante a Jin Liwei, mas parecia mais acessível. Seus olhos penetrantes pareciam divertidos. Ele deu um leve sorriso e estendeu a mão para Iris. "Olá. Sou Wang Yingjie. Prazer em conhecê-lo."
"Prazer em conhecê-lo também. Eu sou Long Xiulan", ela sorriu para ele e apertou sua mão.
Jin Liwei a puxou para si novamente, interrompendo o aperto de mão. Ele acenou com a cabeça para Wang Yingjie. "Segundo irmão."
Wang Yingjie: "Terceiro irmão, você a escondeu bem. Não sabíamos que você já tinha namorada."
Yu Mo: "F * ck! Você é sério? Você é realmente a namorada do Terceiro Irmão? Xiao Xiu, por que você não me contou?"
Iris: "Eu não sabia que o professor Yu e Liwei são amigos"
Jin Liwei: "Hm? Do que você me chamou?"
De jeito nenhum. Oh não não não! Ela estava meio que bem dizendo isso na frente de Dom, mas não na frente de todas essas pessoas que ela acabou de conhecer. De jeito nenhum.
Jin Liwei: "Gata, como você deveria me chamar de novo? Hm? Já conversamos sobre isso, não é?"
Yu Mo: "Ei, terceiro irmão! Você está intimidando minha querida aluna?"
Jin Liwei olhou para ele com tanta violência que Yu Mo calou-se imediatamente, sentindo um suor frio nas costas.
Jin Liwei: "Diga de novo. Desta vez com propriedade. Vamos, garotinha. Não seja tímida. Todos esses são meus irmãos."
Ela franziu os lábios para ele.
Ele beijou sua testa, encorajando-a, mas seus olhos permaneceram insistentes.
Iris: "Eu não sabia que o professor Yu e meu querido são amigos"
Isso foi tão estúpido! Se ela não estivesse encontrando seus irmãos pela primeira vez, ela já teria dado um soco no rosto de Jin Liwei.