Capítulo 81 - 85

Os irmãos a cercaram, seus olhos brilhantes. Eles elogiaram suas habilidades de tiro e fizeram perguntas. Iris não sabia como responder a todas.

Jin Liwei os bloqueou e puxou Iris para seus braços. Ele olhou para seus irmãos, especialmente para seu excessivamente entusiasmado Quarto Irmão, Yu Mo.

Lin Yehan deu um passo à frente com sua gentileza usual. Desta vez, porém, ele estava mais enérgico. Sua excitação não pôde ser contida. "Xiulan, você é magnífica! Incrível! Eu não sabia que você era tão habilidosa! Você gosta de tiro? Você pratica regularmente? Você está interessado em se tornar uma atleta de tiro?"

Suas dúvidas anteriores sobre o caráter dela e as intenções para seu Terceiro Irmão pareciam ter sido completamente destruídas pela apresentação das suas habilidades de tiro experientes. Ele atirou perguntas rápidas para ela.

"Uhm... obrigada" Ela não sabia como responder a todas as suas perguntas. Ela olhou desamparada para Jin Liwei.

Ele beijou sua testa, assegurando-a. Então ele se virou para Lin Yehan. "Irmão mais velho, acalme-se. Você está sobrecarregando minha namorada. Faça suas perguntas uma de cada vez."

"Oh, oh. Claro. Desculpe. Hahaha!" Lin Yehan enxugou a testa e se obrigou a se acalmar. Ele estava prestes a abrir a boca para fazer uma pergunta quando

Yu Mo: "Xiao Xiu, Xiao Xiu! O professor está tão orgulhoso de você! Você é tão legal! Como você é tão habilidosa no tiro?"

Claro que ela era habilidosa. Em sua vida anterior, ela era obrigada a treinar suas habilidades de tiro quase todos os dias, desde quando era apenas uma criança pequena. Mesmo quando ela não queria, o que quase sempre acontecia, ela literalmente era arrastada para o centro de treinamento e forçada a atirar em incontáveis ​​alvos fixos e móveis. Quando ela ficou velha o suficiente, seus alvos foram substituídos por animais vivos. Ela estremeceu só de lembrar.

Ela odiava muito.

Mas ela não podia dizer todas essas coisas, então apenas deu de ombros e respondeu: "Não sei".

Yu Mo: "Eh? O que você quer dizer com não sabe?"

Wang Yingjie: "Quantas vezes você já atirou com uma arma antes?"

Ela não tinha ideia. Em sua vida anterior, ela seria forçada a atirar usando diferentes tipos de armas como um robô até que seu treinador ficasse satisfeito com seu desempenho. Houve uma vez em que ela foi forçada a atirar o dia inteiro até que suas mãos e corpo ficassem dormentes e sua mente ficasse em branco. Sua falta de entusiasmo e baixo desempenho nos treinos sempre desagradaram a mãe.

Mas é claro que ela não diria isso a esses irmãos.

"Uh, só aquela vez quando meu pai me trouxe para o campo de tiro militar, eu acho...", ela respondeu.

"O que?!" Lin Yehan quase explodiu de emoção e choque. Seus olhos estavam brilhando quando ele olhou para Iris como se ela fosse um monstro divino. "Talento... isso deve ser talento! Habilidades excelentes, embora eu tenha atirado apenas uma vez antes. Se isso não é talento, então devo ser cego!"

Iris se sentiu um pouco culpada, mas manteve uma expressão inocente no rosto. Ela se aninhou no abraço de Jin Liwei. Ela se sentiu confortada quando os braços dele se apertaram ao redor dela.

Yu Mo: "Uau! Você não é apenas talentoso no Systema, mas também é talentoso em disparar armas. Como esperado do minha querida aluna! Ahahaha!"

Lin Yehan: "Xiulan, você pode atirar usando outras armas?"

Iris hesitou. Ela respondeu cuidadosamente: "Eu não tentei"

Ela se desculpou mentalmente pela mentira, mas ela não podia simplesmente dizer a eles que ela poderia atirar com qualquer arma. Como ela explicaria isso a eles?

Lin Yehan: "Você está interessada em tentar outras armas? Aqui, experimente esta espingarda."

Iris: "Ok"

Ela permitiu que Lin Yehan lhe mostrasse como usar a espingarda. Embora ela já soubesse como lidar com isso, ela ainda fingia ser uma principiante completa.

Jin Liwei queria ser o único a ensiná-la e quase perdeu o controle quando Lin Yehan tocou sua filhinha, mas vendo o entusiasmo de seu irmão mais velho em ensinar, ele se controlou. Ele repetidamente se convenceu de que seu irmão mais velho não tinha nenhuma outra intenção. Lin Yehan era um especialista em tiro e era inevitável ter algum contato corporal ao mostrar aos outros como usar armas. Ele respirou fundo várias vezes para se acalmar, mas ainda não conseguia apagar o desejo de atirar seu irmão mais velho para longe de sua filha.

Wang Yingjie percebeu a turbulência do seu Terceiro Irmão, então deu um tapinha firme em suas costas. Jin Liwei apenas acenou com a cabeça para ele.

Após a aula rápida, Iris estava pronta para atirar. Lin Yehan recuou, seus olhos estavam animados e esperançosos.

Sua aura mudou novamente quando ela se estabeleceu em outra posição estável, a longa arma erguida na frente dela.

Calmo, firme, focado... e perigoso.

As mãos de Lin Yehan se fecharam em punhos cerrados de empolgação.

Jin Liwei sentiu uma certa parte da parte inferior de seu corpo endurecer um pouco ao observar como sua filha parecia linda e dominadora segurando uma espingarda.

Bang!

Alvo

Yu Mo ergueu o punho e até pulou para cima e para baixo.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Wang Yingjie: "Sua namorada é incrível."

Jin Liwei: "Eu sei."

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!

Como antes, todas as balas atingem o alvo, deixando apenas um único buraco limpo no alvo.

Depois, todos enxamearam ao redor dela novamente. Yu Mo saltou para frente e estava prestes a abraçar Iris quando alguém o agarrou pelo pescoço.

Yu Mo: "Ow ow ow! Por favor, pare. Isso dói! Terceiro irmão, misericórdia! Ah! Meu pescoço vai quebrar!"

Jin Liwei: "Não toque na minha namorada."

Yu Mo: "Ok, ok. Não vou tocar. Por favor, deixe-me ir."

Jin Liwei: "Hmph."

Ele arremessou aquele seu quarto irmão irritante e foi até sua filhinha. Ele mais uma vez a puxou para seu abraço.

Lin Yehan: "Xiulan, você está interessada em se tornar uma atleta? Eu a treinarei pessoalmente. Faremos o campeonato! Talvez possamos até mesmo ter como objetivo as Olimpíadas!"

Iris: "Eu... hm. Na verdade não"

Lin Yehan: "Mas por quê? Você é tão talentosa!"

Ela sorriu para ele desamparadamente.

Lin Yehan: "Você não gosta de atirar?"

Memórias do regime de treinamento da sua vida anterior passaram por sua mente. Sua expressão escureceu. Ela empurrou todas as memórias para longe e sorriu desculpando-se para o animado Lin Yehan.

"Por favor, não se sinta ofendido, irmão mais velho, mas eu realmente não gosto de armas."

A deceção cintilou no rosto de Lin Yehan, mas ela rapidamente desapareceu e sua gentileza usual veio à tona.

"Eu entendo", ele suspirou. "Eu sei que não são muitos os que aprovam armas, especialmente neste país, então você não precisa se preocupar em me ofender. É que, como um ex-atleta profissional de atirador, fico animado sempre que encontro atiradores habilidosos como você."

Iris ficou aliviada ao ouvir suas palavras. "Desculpe, irmão mais velho."

"Está tudo bem. Não se desculpe", disse Lin Yehan, com um sorriso gentil no rosto. "Mas você não é contra atirar comigo aqui no campo, certo? Só por diversão. Nada muito sério. Você vai visitar minha casa de fazenda de novo, não vai?"

"Claro," ela respondeu. Se fosse apenas para se divertir e ela não precisava atirar o tempo todo, ela não se importava. Então ela se lembrou de algo e se virou para Lin Yehan. "Mas apenas no campo de tiro. Sem caça"

Seus olhos ficaram vidrados momentaneamente quando as memórias dos animais sangrentos e lamentáveis ​​que ela falhou em matar em um tiro passaram por sua mente. Ela se lembrou de que seus lamentos de terror e agonia lhe deram pesadelos por muitas noites. Tudo foi para 'corrigir' sua bondade, segundo sua mãe.

Ela estremeceu.

Jin Liwei esfregou as costas dela quando a sentiu tremer em seus braços. Ele presumiu que ela deveria ser realmente contra e com medo de caçar animais selvagens.

Lin Yehan riu tristemente, mas ainda concordou.

O grupo passou mais de uma hora atirando nos alvos no estande. Lin Yehan era de fato um ex-atleta profissional de tiro. Embora ele não pudesse alcançar a precisão anormalmente perfeita de Iris, ele ainda era o melhor entre os irmãos. Quanto aos outros, eram todos atiradores decentes.

Depois de se divertirem no campo de tiro, eles voltaram para dentro da mansão para o chá da tarde. Eles conversaram e riram.

Lin Yehan: "Hai. Teria sido melhor se o Quinto Irmão estivesse aqui também."

Iris inclinou a cabeça. Hm? Quinto irmão? Ainda havia mais um que ela ainda não tinha conhecido?

Wang Yingjie: "Verdade. Espero que ele esteja se sentindo melhor agora e volte ao país em breve. Já se passou muito tempo desde que nós cinco estivemos juntos."

Yu Mo: "Falei com ele ao telefone há alguns dias e ele disse que agora está recuperado. Ele ainda não tem certeza de quando poderá retornar ao país. Ele ainda está esperando a aprovação do médico. Vamos ligar para ele mais tarde e dizer que o terceiro irmão finalmente conseguiu uma namorada. Ele vai ficar abalado! Ahahaha!"

Jin Liwei: "Não há necessidade. Eu mesmo direi a ele. Vou visitá-lo em Toronto durante minha viagem de negócios ao Canadá esta semana."

Iris: "Você estará fora esta semana?"

Yu Mo: "Uh oh. Alguém está com problemas."

Jin Liwei encarou seu irritante Quarto Irmão. Ele se virou para sua filhinha e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Sim, eu ia deixar você saber mais tarde, mas vou te dizer agora. Tenho que ir em uma viagem de negócios para o Canadá. Estou saindo amanhã. Estarei de volta no próximo fim de semana."

Ela se sentiu um pouco dececionada por não o ver por muitos dias. "Oh, ok."

Ele ficou satisfeito ao ver seus olhos desapontados. "Ligo para você todos os dias. Você tem que atender minhas ligações, ok?"

Ela assentiu.

"Você sentirá minha falta?" ele perguntou.

Ela assentiu novamente.

"Conte-me."

"Vou sentir sua falta."

"Sentiu minha falta o quê?"

Ela hesitou por alguns segundos antes de sussurrar: "Vou sentir sua falta, querido."

Ele sorriu. "Sentirei sua falta também, menina. Tanto."

Yu Mo: "Ok, ok. Já chega de amorzinho. É demais para nossos corações solteiros. Você é realmente nosso terceiro irmão? Talvez você seja um impostor! Como pode nosso terceiro irmão dizer coisas tão sentimentais? Estou tremendo!"

Jin Liwei olhou feio para ele e teria lhe dado um tapa, mas sua filhinha se sentiu tão bem em seu abraço. Ele não queria deixá-la ir apenas para lidar com um imbecil.

Lin Yehan e Wang Yingjie riram.

Depois de conversar um pouco mais, Jin Liwei anunciou que ele e sua namorada estavam indo embora. Os outros tentaram persuadi-los a não irem ainda, com Yu Mo protestando diretamente e Lin Yehan os convidando para ficarem para o jantar. No entanto, ninguém poderia impedir Jin Liwei depois que ele se decidisse. No final, os irmãos acompanharam o casal até o carro estacionado em frente à mansão após trocar números de telefone com Iris.

Wang Yingjie: "Xiulan, é um prazer conhecê-lo hoje. Espero vê-lo novamente em breve."

Iris: "Obrigada, segundo irmão. É um prazer conhecê-lo também."

Yu Mo: "Ahaha! Bem, eu estarei vendo nossa terceira cunhada amanhã para nossa aula de Systema. Vejo você amanhã, Xiao Xiu."

Iris franziu a testa quando ele se referiu a ela novamente como cunhada, mas ela não queria discutir, então simplesmente ignorou. "Até mais, professor Yu. Dom e eu estamos ansiosos para a aula de amanhã."

A boca de Jin Liwei se curvou em um leve sorriso quando sua filha não protestou ao ser chamada de cunhada.

Lin Yehan: "Xiulan, você pode visitar minha casa de campo novamente a qualquer hora, mesmo que não esteja com o Terceiro Irmão. Basta me ligar. Vamos atirar novamente no campo algum dia. Vou garantir que a mudança alvos são configurados na próxima vez que você estiver aqui."

Iris: "Obrigado por nos receber hoje, irmão mais velho. Sua casa de campo é um lugar tão bonito. Eu adoraria visitar aqui novamente."

Lin Yehan deu um sorriso gentil. Ele teve uma ótima impressão da garota, principalmente depois de saber que ela era uma atiradora excelente. Contanto que ela não traísse seu Terceiro Irmão, ele não a discriminaria.

Jin Liwei: "Irmão mais velho, obrigado novamente por nos receber. Segundo irmão, quarto irmão, tambem é bom ver vocês dois. Eu planeava originalmente ter um encontro com minha namorada apenas nós dois, mas como Xiulan gostava de sua companhia, eu vou perdoar todos vocês por nos perturbar."

Os irmãos sorriram ironicamente.

Yu Mo: "Ei, terceiro irmão!"

Iris: "Por favor, não deem ouvidos a ele. Estou feliz por ter conhecido todos vocês hoje e passado o dia conosco. Muito obrigada."

Eles se despediram. Os irmãos colocaram no tronco as cestas de vegetais que colheram antes. Jin Liwei e Iris entraram no carro e o casal foi embora.

__________________________________________________

Jin Liwei e Iris conversaram sobre o dia na vila da fazenda enquanto dirigiam. Ela se divertiu, enquanto ele se sentia insatisfeito por não poder passar o dia inteiro apenas com os dois. Era para ser um encontro romântico, não um passeio em grupo.

Quando a vista começou a mudar de rural para urbana, o sol estava quase se pondo.

"Espere! Pare o carro!" Iris exclamou de repente.

Jin Liwei estacionou junto ao meio-fio. "O que há de errado?"

Ela não respondeu. Em vez disso, ela rapidamente desafivelou o cinto de segurança, abriu a porta do carro e saltou para fora.

"Baby, aonde vais?" Ele também soltou o cinto de segurança e a seguiu para fora.

Iris foi até a beira da estrada gramada e rochosa. Em seguida, ela se agachou na frente de uma caixa de papelão e cutucou algo dentro.

Ele ouviu sons de miados quando se aproximou dela. Ele olhou e encontrou dois gatinhos minúsculos tremendo dentro da caixa. Sua filha estava esfregando-os com o dedo. Então ele notou uma nota rabiscada colada na caixa que dizia: -Por favor, cuide de nós.-

Ela olhou para ele com olhos adoráveis ​​de cachorrinho, até piscando os cílios.

Sua boca se contraiu. "Você os quer?"

Ela assentiu.

Ele suspirou, mas imediatamente assumiu uma expressão severa. "Você sabe cuidar de gatos?"

"Não, mas vou aprender. Vou ler muitos livros e perguntar a um veterinário."

"Beije-me e nós os levaremos."

Ela imediatamente correu para ele e o beijou nos lábios.

Os braços dele envolveram sua cintura fina e então serpentearam até seu traseiro gordo para dar um tapinha e um aperto. "Mmn. Tudo bem, vamos trazê-los."

Ela sorriu para ele brilhantemente.

Seu coração parou por um momento. Ela era tão linda. Ele a puxou contra seu corpo e a beijou apaixonadamente, fazendo-a gemer.

Ambos ficaram sem fôlego depois do beijo.

Iris carregou a caixa de gatinhos e eles voltaram para dentro do carro. Ela brincou com eles em seu colo enquanto Jin Liwei procurava por um veterinário em seu telefone. Quando ele encontrou um que o satisfez, eles começaram a dirigir novamente.

Ele olhou para sua menina feliz. "Você deve nomeá-los primeiro."

"Hmm. O que você acha? Que nomes você daria a eles?"

Olhando rapidamente para as pequenas e finas bolas de pelo, ele respondeu: "Brownie e Blackie."

Iris olhou para ele com olhos vazios no início, e depois olhou para ele como se ele fosse a pessoa mais estúpida do planeta. "Não são nem castanhos e pretos. O listrado tem uma pelagem ruiva muito clara. Não é castanho. E este aqui tem uma bela pelagem cinza puro, quase prata. Qual parte dela é preta?"

Ele apenas encolheu os ombros. "Eles são apenas nomes."

Ela fez beicinho e pigarreou. "Você não tem imaginação. Que chato. Tudo bem, eu vou ser a única a nomeá-los. Não vou permitir que meus próprios gatos tenham nomes tão estúpidos."

"Tudo bem. Vamos ouvir os grandes nomes que você vai dar a eles."

"Este lindo gengibre vai ser... hmm Pipoca! E essa beleza cinza-prata vai me fazer pensar. Hmm... Oh, eu sei! Você vai se chamar Sorvete!" Então ela virou a cabeça para Jin Liwei com uma expressão orgulhosa.

Ele se esforçou para não rir. Ela disse que Brownie e Blackie eram nomes estúpidos? Pipoca e Sorvete não eram? Comparado com seu senso de nomenclatura louco, ele pensava que Brownie e Blackie eram nomes mais razoáveis ​​para gatos.

"O que você acha? Nomes perfeitos, certo?" ela perguntou a ele presunçosamente.

Ele tossiu. "Claro. Os nomes em que minha garotinha pensou são os melhores."

Ela riu e continuou brincando com os gatinhos.

Sua boca se curvou em um sorriso. E daí se ela batizou os gatinhos de Pipoca e Sorvete? Contanto que ela estivesse feliz. Mesmo que ela os chamasse de Toalete e calcinha, ele a elogiaria por pensar em nomes tão criativos.

Depois de dirigir por algum tempo, eles finalmente chegaram a uma pequena praça onde ficava a clínica veterinária. Eles estacionaram e desceram do carro. Jin Liwei carregou a caixa de papelão.

O veterinário era um homem gentil na casa dos cinquenta. Ele imediatamente identificou os gatinhos como sendo British Shorthairs com idade entre quatro a seis semanas. Eles apenas pareciam menores porque estavam desnutridos. Ele os examinou com cuidado e falou sobre o básico sobre como cuidar de gatinhos. Então ele entregou a eles uma lista de itens essenciais para gatinhos e descaradamente disse que eles poderiam comprar tudo em sua loja de animais ao lado.

Iris não queria deixar os gatinhos sozinhos no veterinário, mas Jin Liwei a arrastou suavemente para a loja de animais ao lado, garantindo-lhe que os gatinhos estariam seguros na clínica.

Na loja de animais, Jin Liwei pegou um carrinho. Iris entregou a lista a um balconista e pediu que ele os encaminhasse para onde os itens estavam localizados. Ela franziu a testa quando descobriu que havia diferentes tipos e marcas para cada item da lista. Como ela não tinha ideia do que era, ela simplesmente pegou tudo o que o balconista disse ser da mais alta qualidade, que quase sempre era o mais caro.

Ela agora tinha dois gatinhos, então ela levaria pelo menos dois de tudo. Suas mãos constantemente puxavam algo das prateleiras e jogavam no carrinho. Logo, o primeiro carrinho estava cheio.

Outro funcionário imediatamente os seguiu com um carrinho vazio, sem nem mesmo ser solicitado. Alguém pegou o carrinho cheio de Jin Liwei e colocou-o no caixa para esperar por eles na hora de pagar.

Iris e Jin Liwei jogaram itens na fileira de carroças que os seguia. A maioria dos funcionários atendia a eles. Até o gerente da loja foi chamado e assumiu a função de recomendar itens, sentindo o cheiro do casal.

Todos os livros sobre gatos foram levados. Brinquedos de gato? Quase esvaziaram as prateleiras. Mesmo os itens que não estavam na lista do veterinário foram jogados nos carrinhos por causa da conversa eficaz de vendas do gerente.

Finalmente, eles se dirigiram ao caixa. Alguns dos outros clientes olharam para eles com admiração e curiosidade ao ver a fila de carrinhos cheios. A digitalização dos itens demorou um pouco.

O gerente se conteve para não gritar de alegria ao ver o astronómico total final dos itens digitalizados. Ele ficou além de surpreso quando percebeu que o casal nem piscou ao ver o preço total.

Rico! Essas pessoas devem ser ricas! A loja de animais deles tirou a sorte grande!

"Eu pago", Jin Liwei tirou a carteira do bolso.

"Não. Eles são meus gatos, então vou pagar", Iris o interrompeu. Então ela abriu o zíper de sua pequena mochila de couro para sua própria carteira.

"Menina, eles são NOSSOS gatos."

"Oh."

"Então, deixe-me pagar desta vez, ok?"

Ela pensou por alguns segundos. "Bem."

Ele entregou um cartão preto ao caixa. Os olhos do gerente se arregalaram ao ver o lendário cartão preto. Ele empurrou o caixa para o lado e rapidamente recebeu o cartão preto com as mãos trémulas. Foi a primeira vez que ele viu um. Ele queria tirar uma selfie com ele, mas se conteve.

Após a transação, o gerente relutantemente devolveu o cartão a Jin Liwei. Ele quase não queria desistir. Ele esfregou os dedos por todo o corpo, esperando que um pouco da fortuna financeira do cartão preto que acabara de tocar lhe desse boa sorte.

Todos os balconistas ajudaram a carregar as sacolas de compras e as caixas até o carro estacionado. Jin Liwei instruiu Iris a voltar primeiro à clínica veterinária, enquanto ele e os balconistas enfiavam e espremiam todas as compras dentro do carro.

De volta à clínica, Iris assinou o que precisava ser assinado e pagou o que precisava ser pago. Ela também recebeu um cronograma de consultas para as primeiras vacinações dos gatinhos. Então ela finalmente coletou os gatinhos. Eles foram todos limpos e juntos dentro de um novo transportador forrado com um cobertor quente. Iris agradeceu ao veterinário e em seguida saiu da clínica com a transportadora.

Jin Liwei e os balconistas acabaram de terminar quando ela chegou ao carro.

Finalmente, eles dirigiram para casa. O céu já estava escuro. Já era noite.

________________________________________________________

Condomínio Gold Heights

Do lado de fora do prédio do condomínio, dois dos homens de Jin Liwei desceram de um carro que esperava. Iris reconheceu um deles como aquele que entregou o carro prateado naquela manhã.

"Mestre", os dois cumprimentaram Jin Liwei e depois acenaram educadamente para ela.

"Traga todas as nossas compras para a cobertura", ele ordenou.

"Entendido."

Um dos homens entregou a Jin Liwei uma sacola de roupas. Era seu terno de trabalho para amanhã. Ele e Iris subiram primeiro. Seus dois homens fizeram várias viagens de elevador antes de todas as suas compras e as cestas da villa da fazenda serem entregues na cobertura.

Dom já estava de volta a tempo para o jantar. Ele gritou ao ver os gatinhos adoráveis, imediatamente brincando com eles.

"Coloque tudo no meu quarto", Iris instruiu Yi Mei.

"Absolutamente não", Jin Liwei rejeitou a ideia.

"Mas eu quero os gatinhos no meu quarto."

"Não é uma boa ideia, baby."

Ela franziu o cenho. "Por que não?"

"Agora que os adotamos, agora somos seus pais. E eles são nossos filhos. Querida, você agora é uma mãe. Gostaria que nossos filhos nos vissem pessoalmente, seus pais, rolando na cama nus?"

Dom engasgou de alegria. Os olhos de Yi Mei se arregalaram de horror. As empregadas todas coraram e evitaram olhar para o casal. Os dois homens de Jin Liwei tinham suas expressões estoicas habituais, mas o rubor suspeito em seus rostos, orelhas e pescoço traiu suas verdadeiras emoções.

"Oh." Iris corou um pouco antes de assentir. Virando-se para Yi Mei, ela instruiu: "Coloque tudo em um dos quartos de hóspedes. Transforme-o em um quarto de gato dentro de uma semana."

"Entendido, jovem senhorita", Yi Mei respondeu, se recuperando rapidamente do que Jin Liwei disse. Em seguida, ela começou a instruir as criadas e os dois homens de Jin Liwei sobre em que quarto colocar todas as coisas de gatinho.

Depois, todos jantaram juntos. Até os homens de Jin Liwei ficaram para comer antes de partir.

O cozinheiro preparou um delicioso jantar de estilo grego. Os pratos principais eram costeletas de cordeiro assadas, souvlakia de frango e porco (Plural para "souvlaki". É basicamente um espeto grelhado de carne ou vegetais) com pilaf de arroz com limão (Arroz cozido em caldo e temperos, às vezes misturado com pequenos pedaços de vegetais e/ou carne). Os acompanhamentos eram salada de horiatiki (Salada grega tradicional geralmente composta por tomate, pepino, cebola, azeitonas e queijo feta) e batatas assadas polvilhadas com queijo feta e opções de iogurte e molhos de gengibre.

Iris e Jin Liwei comeram juntos em uma pequena mesa perto da sala de estar, com vista para as luzes noturnas deslumbrantes da cidade do lado de fora das janelas de vidro do teto. Dom comeu com os outros na grande ilha da cozinha de granito, incluindo os dois homens de Jin Liwei. Todos os homens devoraram tudo. Nada sobrou quando a refeição acabou.

Depois da refeição foi um chá de hortelã quente. Iris e Jin Liwei tomaram um gole de chá antes de irem ao quarto dos gatos para visitar os gatinhos.

Dom e uma das criadas alimentavam os gatinhos com leite em garrafinhas. Vendo isso, Íris imediatamente quis experimentar e pegou a mamadeira da empregada.

"Senhor chefe, quer tentar também?" Dom perguntou a Jin Liwei.

Sem falar nada, Jin Liwei pegou a mamadeira de Dom e começou a alimentar um dos gatinhos também.

"Ehehehe!" Dom pegou seu telefone e começou a tirar fotos do casal e dos gatinhos enquanto gritava. "Ai meu Deus! Sobrecarga de fofura! Eu vou morrer de fofura demais! Pipoca, fique parada e deixe o papai te dar leite. Senhor chefe, segure-a gentilmente. Sim, assim. Ah! Sorvete é tão bem comportada! Tão fofo! Até o jeito que ela chupa leite é tão elegante. Assim como sua mamãe!"

Iris corou ao ouvir Dom se referir a eles como a 'mamãe' e 'papai' dos gatinhos.

Jin Liwei tinha uma expressão indiferente no rosto, mas sua boca se curvou levemente em um sorriso presunçoso. Ele ficou muito satisfeito.

No entanto, quando sua filha passou quase uma hora brincando e mexendo com os gatinhos, sua expressão ficou cada vez mais sombria. As duas pequenas bolas de pelo tirariam toda a atenção dela de agora em diante? Nesse caso, ele estava começando a se arrepender de terem adotado os gatinhos.

"Menina, hora de dormir."

"Mmn. Mais tarde."

"Mas eles já estão dormindo."

"Eu sei, mas eles são muito fofos. Eu quero olhar mais para eles."

Ele amuou. Ele queria expulsar os gatinhos, mas se controlou especialmente porque foi ele quem primeiro se referiu a eles como seus filhos. Ele era um pai agora. Ele precisava aprender a ter paciência com seus filhos.

Desesperado para recuperar sua atenção, ele aproveitou a viagem da culpa. "Querida, vou embora amanhã. Estarei fora em minha viagem de negócios e não poderemos nos ver por uma semana. Você pode olhar para eles quando quiser, mas eu quero passar mais tempo com antes de eu sair."

"Oh." Ela finalmente se levantou e foi até seu abraço. "Vamos para a cama."

Ele sorriu e beijou seu cabelo, e então segurou sua mão enquanto caminhavam juntos para o quarto.

Tomaram banho juntos e fizeram amor com as mãos e a boca. Depois de secar seus corpos, eles secaram os cabelos um do outro, o tempo todo se beijando e tocando de forma divertida.

Finalmente, eles caíram na cama. Os lençóis manchados já haviam sido substituídos por outros limpos durante o dia, cheirando a lavanda.

"Liwei..."

"Me ligue corretamente."

"Querido..." Ela estava começando a se sentir um pouco mais confortável em chamá-lo de 'querido', embora ainda achasse que era estúpido.

Ele sorriu, satisfeito. "Hm?"

"Obrigado por hoje. Estou tão feliz."

Ele apertou os braços ao redor dela e deu-lhe um beijo leve. "Qualquer coisa pela minha garotinha."

"A que horas vais embora amanhã?"

"Hmm... por volta das 5 da manhã. Preciso ir para a empresa antes do meu voo."

Foi a vez dela apertar os braços ao redor dele.

"Você sentirá minha falta?" ele perguntou.

Ela assentiu.

"Conte-me."

"Eu vou sentir sua falta", ela sussurrou.

"Sentir falta de quem?"

"Vou sentir sua falta... querido." Ela ergueu os olhos para o rosto dele. "Você sentirá minha falta também?"

"Claro. Sempre vou sentir falta da minha Xiulan. Tanto. O tempo todo."

Eles olharam para os olhos escuros um do outro cheios de desejo. Então eles começaram outro beijo ardente e apaixonado enquanto deitavam juntos na cama.

A mão de Jin Liwei brincou e apertou seus seios antes de rastejar por seu abdómen plano até a humidade entre as pernas.

Ela engasgou, gemendo alto e abrindo mais as pernas para dar a ele melhor acesso.

"Toque-me também, baby."

Ela envolveu seu comprimento duro com a mão e o acariciou, enquanto eles continuavam se beijando com a boca aberta. Suas línguas dançaram juntas, sugando e mordiscando os lábios um do outro.

Iris foi a primeira a quebrar o beijo enquanto ofegava e clamava por sua libertação. Ela mordeu o peito com força e tremeu, gemendo e choramingando.

Quando ela finalmente se acalmou, ele beijou sua bochecha e, em seguida, chupou os dedos pingando com seus sucos. Ele gemeu ao saboreá-la. Ele sentiu seu comprimento endurecer ainda mais. Ele tocou sua fenda molhada novamente e então usou seus sucos para lubrificar seu membro.

"Bebê."

"Hm?"

"Quer tentar algo novo?"

Ela olhou para ele com olhos semicerrados. "O que?"

Ele beliscou suavemente seu mamilo. "Algo que vai me fazer sentir muito bem."

"Oh." Ela inclinou a cabeça. "Só você? E eu?"

"Bem, não tenho certeza se isso vai fazer você se sentir bem. Mas vamos tentar e então você pode me dizer se é bom ou não."

"Hmm... OK."

"Boa garota." Ele deu-lhe um beijo rápido nos lábios. "Ficar parada."

Então ele se sentou e montou em sua cintura.

Ela o observou, curiosa para saber o que ele queria fazer.

Ele deslizou para frente até estar em cima do peito dela. Abaixando-se sem sobrecarregá-la com seu peso, ele colocou seu comprimento duro humedecido com seus sucos entre os seios. Então ele agarrou cada um de seus seios com as duas mãos e os apertou com força, imprensando sua dureza entre eles.

"Pronta, bebê?" ele perguntou em uma voz baixa e animada, respirando pesadamente.

Vendo sua posição incomum, ela agora entendia um pouco o que ele queria fazer. "Sim", respondeu ela.

Ele testou o recém-descoberto céu movendo-se lentamente para dentro e para fora. Ele fechou os olhos e gemeu profundamente. Abrindo os olhos, ele olhou para ela e começou a bombear em um ritmo constante.

Ela colocou as mãos em suas coxas grossas e musculosas, enquanto o observava se deleitar com seus seios. Ele parecia estar se sentindo muito bem. Seu suor gotejou em sua pele.

Sua respiração se acelerou e ela ficou ainda mais molhada. Ela apertou as coxas e as esfregou inquieta, tentando aliviar a estranha sensação de vazio entre as pernas. Ela não esperava que vê-lo sentir prazer também a afetasse dessa forma.

Jin Liwei esfregou os mamilos dela com os polegares enquanto seu ritmo ficava ainda mais rápido. Ele sibilou e fechou os olhos, saboreando o intenso prazer. Quando ele ouviu um gemido, seus olhos se abriram e ele olhou para ela.

Ela estava mordendo o lábio enquanto gemia, as mãos agarrando suas coxas.

"Você se sente bem também, baby? Diga-me."

"Oh. Eu não sei. Talvez. Sim. Liwei... querido, por favor. Eu também"

Ele riu. Ele amava que ela não fosse tímida em exigir o que queria dele. Parando seus quadris, ele alcançou um seio e gentilmente empurrou o dedo indicador entre os lábios dela. Quando ela o lambeu, ele empurrou ainda mais dentro de sua boca.

Ela chupou seu dedo e gemeu, olhando para ele com olhos ardentes.

Sua ação o fez vazar um pouco. Uma imagem dela tomando-o em sua boca apareceu em sua mente, quase o fazendo gozar naquele mesmo instante antes de se controlar.

Da próxima vez, ele prometeu interiormente. Eles explorariam muitas coisas juntos.

Ele tirou o dedo de sua boca e mais uma vez segurou seu seio. Ele voltou a bombear para dentro e para fora entre seus seios, movendo-se em um ritmo muito rápido enquanto ofegava e grunhia, subindo rapidamente para o pico de seu prazer.

Finalmente, ele enrijeceu e gemeu alto, espalhando sua liberação por todo o pescoço e rosto da sua filha.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora