Capítulo 96 - 100

Enquanto as Alarm Girls estavam passando por sua pior crise de vida, Iris estava ocupada ensaiando com sua banda e a orquestra sinfónica todos os dias.

Dom iria atualizá-la sobre as últimas notícias sobre as Alarm Girls durante os intervalos, mas ela já as descartava mentalmente como se não valessem seu tempo e células cerebrais preciosas. Por enquanto, tudo que ela queria era se concentrar em aperfeiçoar cada performance ao vivo de suas músicas.

Tang Yiyi a visitou uma vez durante os ensaios.

"Iris, recebi muitos pedidos de entrevista. Eles querem que você fale sobre o incidente do 'MusicFest Tonight' com as Alarm Girls e seu episódio de desmaio. E suponho que eles também querem ouvir sobre sua opinião sobre o que são as Alarm Girls passando por agora. O que você acha? Quer aceitar uma entrevista? Não se preocupe, vou escolher as seguras que não vão te incomodar."

Iris tomou um gole de chá de gengibre quente em uma garrafa térmica. Ela acenou com a mão desdenhosa, parecendo desinteressada. Então ela voltou a estudar a partitura de uma de suas canções novamente, ensaiando mentalmente enquanto descansava suas cordas vocais durante o intervalo.

Tang Yiyi suspirou e depois riu. Ela ficou satisfeita em ver o quão dedicada Iris estava ensaiando. Tang Yiyi pensou em uma palavra para descrever Iris no momento: 'obcecada'.

Não era apenas paixão, mas uma obsessão. Iris respirava música, vivia música. Estava profundamente dentro de seus ossos.

Normalmente, quando um artista era perfeccionista demais, minando tudo nos mínimos detalhes, os músicos da banda se sentiam descontentes e ressentidos por serem obrigados a trabalhar mais e mais em uma parte que eles pessoalmente pensavam que não poderia ser melhorada sem mudando o estilo.

Era por isso que JJ era um pesadelo para se trabalhar. Ele frequentemente levava as pessoas às lágrimas com seu extremo perfeccionismo e atitude autoritária. Porém, era fato que seu perfeccionismo não era à toa. A música que ele produziu quase sempre foi fenomenal. Acontece que seus métodos eram extremamente difíceis de aceitar, especialmente para os de coração fraco.

Iris também era perfeccionista, mas sua abordagem era totalmente diferente da de JJ. Ela sabia o que queria e também sabia como consegui-lo. Ela explicaria sua visão de uma maneira clara e fácil de entender. Quando as palavras não eram suficientes, ela simplesmente pegava seus instrumentos e mostrava pessoalmente como queria que soassem.

Fossem cordas ou instrumentos de percussão, ela tocava todos com facilidade, surpreendendo e impressionando os músicos. Embora ela não pudesse tocar os instrumentos de sopro e metais, ela ainda poderia explicar pacientemente o que ela exigia deles, e como ela queria que soassem.

Suas habilidades óbvias, criatividade, profissionalismo e boa atitude conquistaram completamente o respeito deles.

Os extenuantes ensaios continuavam todos os dias. Durante esses dias, ela raramente falava em voz alta para proteger suas cordas vocais.

Como resultado, Jin Liwei a forçou a fazer um vídeo chat porque ela se recusou a falar mais do que algumas frases durante uma chamada de voz normal e ele não estava satisfeito apenas com mensagens de texto. Durante os vídeos conferências, Jin Liwei falou enquanto ela digitava.

Vendo o rosto dele na tela do telefone, Iris ficou surpresa com o quanto sentia sua falta. Ela ainda se sentia um pouco mal-humorada com a forma como ele a tratou antes de partir, mas ela estava realmente com saudades dele no momento. Ela desejou que ele voltasse para casa mais cedo, a abraçasse e beijasse.

Iris suspirou.

"O que há de errado bebê?" Jin Liwei perguntou no chat de vídeo.

"Eu queria que você estivesse aqui", ela sussurrou, querendo dizer as palavras em sua própria voz.

Ele pareceu surpreso a princípio antes de sua boca se curvar em um sorriso encantado. "Eu também. Queria não ter que deixar você. Voltarei para casa em breve. Espere por mim."

"Ok," ela voltou a digitar. Ela fez uma pausa e digitou novamente. "Sorvete e pipoca também sentem sua falta."

Ele riu. "Diga a eles para serem bons e o papai lhes trará algumas coisas boas. E a mamãe deles? A mamãe deles sente falta do papai também?"

Ela corou. "Sim."

"Sim, o que?"

"Eu sinto sua falta", ela sussurrou.

"Sentiu minha falta o quê?"

"Sinto sua falta, querido."

Seus olhos escureceram de desejo. "Eu também sinto muito sua falta, baby."

Apesar da diferença de meio dia e do jet lag, Jin Liwei nunca deixava de ligar para Iris todos os dias. Ela sabia que ele estava exausto de todas as reuniões de negócios, mas ele ignorou suas sugestões repetidas de limitar sua comunicação para que ele pudesse descansar.

"Preciso falar com você ou vou me sentir ainda mais cansado", disse ele.

Ela se calou depois de ouvir sua razão. Ela percebeu que também se sentia da mesma maneira que ele. A exaustão dos ensaios desaparecia misteriosamente sempre que ela falava com ele. Ela até se sentiu estranhamente energizada.

Ela não entendeu por quê. Ela precisava pesquisar isso.

Mais tarde, porém, os resultados da sua pesquisa se mostraram incertos. Ela não conseguiu encontrar nenhum dado ou evidência concreta ou verificada. A maioria eram sentimentos e experiências pessoais de pessoas aleatórias.

A esmagadora maioria deles afirmou que o sentimento misterioso era chamado de 'apaixonar-se'.

Ela inclinou a cabeça, pensando profundamente.

Ela estava se apaixonando por Jin Liwei?

Ela não sabia.

Era frustrante para alguém como ela não ter certeza de nada e não ser capaz de encontrar uma resposta concreta.

Apaixonar-se foi um aborrecimento.

Como ela ainda não tinha certeza, ela não concluiria imprudentemente que havia se apaixonado por Jin Liwei. Ela esperaria até reunir dados suficientes. Ela não tinha ideia de como iria reunir esses dados, mas ela encontraria uma maneira.

Então, talvez ela pudesse finalmente afirmar que experimentou se apaixonar pela primeira vez em suas duas vidas.

Nesse ínterim, oficialmente em sua mente, ela ainda não havia se apaixonado.

___________________________________________________

Toronto Canadá

O sol brilhava intensamente acima do céu azul claro. As nuvens flutuavam como balas de algodão branco gigantes.

Era o pico do verão, o clima era bastante quente. Felizmente, a brisa fresca do grande lago soprava de vez em quando, tornando a temperatura húmida refrescante.

Jin Liwei e Xu Tian saíram do centro de convenções, ao lado de outros líderes empresariais de todo o mundo. A famosa torre da cidade lançou sua sombra alta sobre eles, enquanto caminhavam para os carros que os aguardavam.

O chofer abriu a porta traseira e Jin Liwei entrou no carro. Xu Tian sentou-se no banco do passageiro da frente. Jin Liwei instruiu o motorista sobre o próximo destino.

Ele afrouxou a gravata e abriu os dois primeiros botões da camisa, suspirando de alívio. As pequenas e vermelhas mordidas de amor estavam expostas em seu pescoço.

O chofer deu uma olhada no espelho retrovisor e viu os chupões no pescoço de seu chefe.

"O que aconteceu?!" Jin Liwei latiu quando o carro freou de repente, mas voltou a dirigir suavemente como se nada tivesse acontecido. Graças a Deus pelos cintos de segurança.

O pobre chofer tossiu. "Perdão, senhor. Achei que havia um esquilo cruzando a estrada. Deve ser minha imaginação."

Ah, que perigoso. O chofer olhou cautelosamente para o espelho retrovisor novamente. As marcantes marcas vermelhas no pescoço de seu chefe provaram que os chupões não eram apenas frutos de sua imaginação. Que diabos? Isso significava que o chefe finalmente encontrou um amante? Mas a questão mais importante: era mulher ou homem? O chofer bateu-se mentalmente na cabeça. Ele precisava se concentrar em dirigir ou então eles realmente colidiriam. Além disso, a vida amorosa de seu chefe não era da sua conta.

Xu Tian viu tudo. Sua boca se contraiu. Ele poderia adivinhar o que o pobre chofer estava pensando. Na verdade, ele também ficou chocado quando viu os chupões pela primeira vez, mas não ficou tão surpreso quanto o chofer porque já sabia de antemão sobre o patrão e o relacionamento da Miss Long.

Jin Liwei franziu a testa, mas não disse nada.

Ele pescou seu telefone. Seu papel de parede era uma foto dele e Iris segurando seus dois gatinhos minúsculos. Sua filhinha estava tão linda com seu sorriso encantador. Quanto a ele, embora tivesse a expressão fria de sempre, seus olhos pareciam um tanto gentis. Seu braço envolveu possessivamente Iris. Sorvete olhava para a câmara parecendo que todo mundo estava abaixo dela, enquanto seu irmão Pipoca parecia cómico com as patinhas para cima, boca e olhos bem abertos, sua pequena língua rosa para fora, como se rindo como um rufia.

A boca de Jin Liwei se curvou em um leve sorriso, satisfeito com a foto de família.

Ele ficou tentado a ligar para Iris, mas olhando para as horas, ele só podia esperar até mais tarde. Ela deveria estar dormindo profundamente agora.

Com base nos relatórios diários de Dominic, sua filha trabalhava extremamente duro todos os dias. Seu assistente também lhe enviava fotos regulares e até vídeos curtos dela durante os ensaios. Jin Liwei ficou chocado ao descobrir que ela era hábil em muitos instrumentos diferentes, além do piano.

Ela estava se tornando cada vez mais misteriosa quanto mais ele a conhecia.

Ele estava sentindo tanto a falta dela. Quase o deixava louco não poder vê-la pessoalmente durante uma semana inteira de trabalho. Ele queria voltar para ela o mais rápido possível, abraçá-la, beijá-la e, finalmente, fazer amor com ela.

Ele estava começando a se sentir excitado só de pensar nela. Ele respirou fundo e recitou o valor de pi em sua mente, tentando se controlar.

Depois de atingir algumas centenas de dígitos, ele finalmente se acalmou.

Além dos relatórios diários de Dominic, ele também recebeu algumas fotos e vídeos de seu quarto irmão, Yu Mo. Iris e Yu Mo se viram na segunda e terça-feira para suas aulas de Systema.

Jin Liwei observou seus movimentos ágeis durante o sparring. Ele teve que concordar com seu quarto irmão que Iris era talentosa no Systema. Ela parecia muito natural e fluida. Ela quase parecia que estava dançando.

Ele teve que recitar o valor de pi novamente porque seu corpo não pôde deixar de reagir pensando nela.

Finalmente, eles alcançaram seu destino. O carro passou na frente da entrada principal de um condomínio de alto padrão. O edifício moderno de vidro erguia-se alto, com vista para o grande lago. Ele tinha uma vista magnífica dos iates e veleiros navegando sem pressa sobre as águas. As balsas transportavam os turistas do porto da cidade para as ilhas e depois de volta.

O chofer abriu a porta traseira e Jin Liwei saiu do carro. Jin Liwei entrou no prédio sozinho. Depois de falar com o interfone, a porta de vidro deslizante se abriu.

Um elevador privado o levou a uma unidade de cobertura. Imediatamente após entrar na unidade, ele ouviu 'Lago dos Cisnes' de Tchaikovsky tocando suavemente ao fundo. Bons alto-falantes. Muito limpo e nítido. Ele perguntaria mais tarde de que marca eles eram.

Ele caminhou até a área de estar de estilo moderno e minimalista. Tudo era branco e cinza. A vista do grande lago lá fora era espetacular. Quase não parecia uma cidade movimentada.

"Terceiro irmão?" uma voz masculina gritou. "Estou no meu escritório."

Jin Liwei dirigiu-se ao escritório e viu um homem malandro com um sorriso malicioso reclinado em uma espreguiçadeira, um livro nas mãos.

"Quinto irmão, é bom vê-lo vivo e bem", Jin Liwei cumprimentou seu amigo.

"Terceiro irmão, bom ver você também", Lu Zihao cumprimentou de volta. Ele cuidadosamente se levantou de sua posição reclinada.

Jin Liwei gentilmente deu um abraço em seu melhor amigo mais jovem. "Como você está? Ouvi dizer que seus ferimentos curaram bem."

"Sim. Agora estou totalmente recuperado, mas minha médica é muito cautelosa. Tsk tsk. Assim que eu conseguir a aprovação dela, voarei imediatamente de volta para a China para ver nossos outros irmãos."

Jin Liwei acenou com a cabeça, dando um tapinha no ombro do amigo.

Os dois homens sentaram-se frente a frente. Lu Zihao recostou-se na espreguiçadeira enquanto Jin Liwei se sentou em uma poltrona.

"Você assustou todos nós quando soubemos que você estava em coma. Que bom que você acordou depois de uma semana. Vovô Lu disse a todos que você quebrou o pescoço por pular de uma montanha de neve. Ele o chamou de neto mais estúpido da história."

Lu Zihao deu uma risadinha. "Eu não quebrei meu pescoço, mas perto o suficiente. Eu estava paralisado, mas olhe para mim agora. Não estou bem? Vocês estão se preocupando demais."

"Você é muito imprudente."

"Você parece o velho."

"Vovô Lu só está preocupado com você."

Lu Zihao suspirou. "Eu sei. Mas ele não teve que queimar todo o meu equipamento de esqui. Ele também usou sua influência para fazer meus resorts de esqui favoritos em todo o mundo me banirem. Quem faz isso?"

"Ele fez a coisa certa. Se eu fosse seu avô, teria feito a mesma coisa."

Lu Zihao caiu na gargalhada. Era difícil ficar com raiva de seu rosto bonito e libertino.

Jin Liwei percebeu o livro que seu quinto irmão estava lendo antes de chegar. Sua testa franzida. "Que livro é esse? Não é chinês nem inglês. Parece russo?"

Ele não percebeu Lu Zihao enrijecer por meio segundo. Tudo o que ele viu foi o sorriso travesso de seu quinto irmão.

"Sim, é. Bom olho, terceiro irmão." Ele ergueu o livro.

Jin Liwei franziu a testa. Ele o reconheceu. Era o mesmo livro que Iris estava lendo quando se encontraram pela primeira vez no saguão do hotel. No entanto, o livro de seu quinto irmão era de capa dura, enquanto o de sua filha era de bolso. "Quando você aprendeu russo?"

"Oh, aqui e ali quando eu tinha algum tempo livre." Lu Zihao encolheu os ombros. Seus lábios se curvaram em um sorriso diabólico.

"Por quê?"

"Para pegar algumas senhoras russas, é claro! Mulheres russas são gostosas, você não sabe?"

Os olhos de Jin Liwei se contraíram, seus olhos se estreitaram. Isso era como déjà vu.

"Hm? Terceiro irmão, o que há de errado?"

"Nada. Você acabou de me lembrar da minha namorada."

"Ohohoho. Então agora você está finalmente me dizendo. Estou esperando você compartilhar isso comigo desde que ouvi do Quarto Irmão que você finalmente conseguiu uma mulher. Já faz muito tempo. Para ser honesto, todos nós temos nos preocupado com você."

"O Quarto Irmão é muito falador." Jin Liwei ficou irritado por ter seu trovão (novidade) roubado. Ele já disse aos outros irmãos que gostaria de contar pessoalmente a Lu Zihao sobre Iris.

Lu Zihao deu uma risadinha. Ele levantou-se. "Conhaque ou uísque? Ou talvez outra coisa?"

"Conhaque está bom."

"Entendi." Lu Zihao foi até o pequeno bar da esquina. Ele puxou uma garrafa de conhaque e duas taças. Ele voltou ao seu assento e serviu para os dois.

Os dois irmãos desfrutaram de suas bebidas enquanto ouviam 'Pathtique' de Tchaikovsky.

Jin Liwei teve uma sensação estranha com a atmosfera. Isso o lembrava fortemente de Iris. Ele olhou para seu quinto irmão. Ele ainda era o mesmo cara despreocupado, mas havia algo um pouco estranho nele. Não foi muito percetível, mas Lu Zihao parecia mais intenso do que o normal.

Antes, Lu Zihao era alguém que carregava seus sentimentos na manga. Mas agora, parecia mais que sua atitude usual descontraída era apenas uma fachada, seus verdadeiros pensamentos e sentimentos escondidos em um abismo escuro e sem fim. Jin Liwei não conseguia mais ler esse irmão com clareza.

Jin Liwei se sentiu desconfortável com a direção de seus pensamentos. O que ele estava pensando? Como ele poderia duvidar de seu próprio melhor amigo, seu irmão? Seu quinto irmão acabou de sobreviver de um acidente mortal. Se não fosse pela resposta rápida dos trabalhadores de emergência, seu quinto irmão provavelmente já estaria morto.

Talvez todas as pessoas que vivenciaram de perto a morte experimentaram algum tipo de mudança na personalidade, como Iris e Lu Zihao. No entanto, parecia que as mudanças de seu Quinto Irmão não eram tão aparentes em comparação com sua filha.

Sim, deve ser esse o motivo. Jin Liwei acenou com a cabeça para si mesmo.

"Terceiro irmão, me fale sobre sua namorada. Como ela é? O quarto irmão está falando sem parar sobre ela, dizendo como ela é uma beleza. O jeito que ele a elogia como se ela fosse a mulher mais perfeita do mundo me deixou tão curioso."

Jin Liwei saiu de seu pensamento. "O nome dela é Long Xiulan. Ela é linda e eu vou me casar com ela."

"Hooo?" Lu Zihao ergueu uma sobrancelha. "Casar? Você já está noivo? Tão rápido?"

"Não. Eu não a pedi em casamento ainda. Não a quero fugindo para as colinas. Ainda estou deixando ela se acostumar comigo. Então eu a farei minha esposa. Ela não poderá escapar de mim tão facilmente então."

"Uau. Estou surpreso que ela não esteja com pressa de ser sua esposa. Tantas mulheres estão disputando a posição de Sra. Jin Liwei. Você está me dizendo que ela pode fugir se você pedir muito cedo? Quase não consigo acreditar no que estou ouvindo."

A boca de Jin Liwei se curvou em um sorriso suave. "Ela é diferente."

"A propósito, por que você disse que eu te lembro da sua namorada antes?"

Jin Liwei explicou como conheceu Iris, como ela estava lendo o mesmo livro russo e disse exatamente a mesma coisa que Lu Zihao.

"Hmmm interessante" Lu Zihao coçou o queixo. Algo ilegível brilhou em seus olhos escuros, antes de voltar ao seu jeito despreocupado de sempre. "Agora eu não posso esperar para conhecê-la pessoalmente."

"Ela é minha." Jin Liwei franziu a testa, seu tom frio.

Lu Zihao riu alto, segurando seu abdómen. "Claro que ela é. Somente alguém estúpido com um desejo de morte iria sequestrar a mulher de Jin Liwei."

Jin Liwei acenou com a cabeça, satisfeito por ouvir Iris ser chamada de sua mulher. Na verdade, ela era sua mulher e ele mataria qualquer um que ousasse roubá-la dele. Qualquer um que ousasse roubar sua esposa e mãe de seus filhos merecia uma morte horrível.

______________________________________________________

Sexta-feira

Data de lançamento do álbum 'Rebirth'.

Tang Yiyi acabou reservando um centro de convenções fora da cidade porque era o único lugar disponível em tão pouco tempo. Todos os outros lugares que ela perguntou estavam lotados.

Era muito longe e grande para um evento chamado 'festa', então ela inicialmente ficou preocupada que ninguém aparecesse. No entanto, ela foi assegurada depois de falar com o fã clube Black Stars. Apenas as pessoas deste fã-clube que confirmaram que compareceriam à festa de lançamento foram o suficiente para encher o centro de convenções bem sem Iris e seu time perderem prestígio.

Além do fã-clube, também havia vários indivíduos que confirmaram não oficialmente sua presença por meio de convites online postados pela gravadora de JJ em seu site e contas de mídia social.

No centro de convenções

Perto da entrada, o álbum 'Rebirth' de Iris Long em vários formatos foi exibido em uma loja pop-up. Havia também pósteres e outros produtos de edição limitada de 'Rebirth', disponíveis apenas nesta festa de lançamento para venda. Vários balcões de caixa já foram montados no local por conveniência.

Os convidados tinham a opção de comprar imediatamente o álbum e as demais mercadorias disponíveis na loja pop-up, ao serem admitidos no interior. Na verdade, a maioria deles o fez, enquanto os outros queriam explorar o local primeiro e reivindicar os melhores lugares perto do palco. Eles foram garantidos pela equipe no local que a loja estaria aberta durante toda a festa de lançamento.

Quando as portas se fecharam poucos minutos antes do horário programado para o início da festa de lançamento, o público ultrapassou 5.000 convidados. Este número estava acima das estimativas originais da gravadora de JJ.

Já não era apenas uma mera festa de lançamento. Foi mais como um concerto, embora informal.

O representante local da gravadora de JJ ficou muito satisfeito, informando imediatamente os números para o próprio JJ por telefone.

"Eu sabia que a pirralha podia fazer isso", respondeu JJ ao telefone. "Você acha que um produtor musical famoso e premiado como eu contratará um artista sem talento e sem potencial na minha gravadora? Hah! Eu só trabalho com os melhores! Certifique-se de que haja álbuns e mercadorias suficientes disponíveis para venda lá. Você tem minha autoridade para solicitar uma remessa acelerada adicional, se necessário."

"Eu ia perguntar sobre isso, Sr. JJ", disse o representante. "Eu entendo. Farei um pedido adicional imediatamente porque eles estão se esgotando rapidamente. Algumas pessoas estão comprando mais de uma cópia de cada item. Espero que a remessa chegue antes do fim da festa."

"Hmph! Diga a eles que é melhor eles entregarem os itens no prazo ou eles enfrentarão minha ira."

"Compreendido, Sr. JJ."

Depois de se despedir do chefe, o representante desligou o telefone. Em seguida, ele fez outra ligação para solicitar uma remessa adicional do álbum e da mercadoria.

Ele tinha um ótimo pressentimento sobre este álbum. Ele não queria azarar nada, mas tinha a sensação de que isso faria algum tipo de história na indústria musical.

Alguns repórteres também foram convidados pelo Bright Summit e receberam um crachá de mídia ao entrar. A maioria deles era muito jovem, começando a carreira. Só com isso, pôde-se perceber que a mídia não deu muita importância a essa festa de lançamento, principalmente por ter sido realizada em um local tão distante da cidade. Eles apenas enviaram sua equipe menor como cortesia ao Bright Summit.

_____________________________________________________

No local

Seguindo a preferência de Iris, a disposição dos assentos era bastante informal. Parecia mais um bar de restaurante com mesas de tamanhos diferentes. Havia mesas de bufê ao longo das paredes com um buffet simples de refrescos. Nada muito grande ou pesado para o estômago, mas o suficiente para abrir o apetite. Sem bebidas alcoólicas.

Os convidados já se sentaram. Depois de guardar seus lugares, muitos deles se dirigiram às mesas de bufê para pegar alguns lanches e bebidas.

Tudo era muito casual. Embora houvesse muitas pessoas presentes, a atmosfera aberta e descontraída os deixou confortáveis ​​o suficiente para começar a conversar, mesmo que eles não se conhecessem antes de se encontrarem naquele momento.

Momentos depois, o apresentador informou aos convidados que a festa de lançamento começaria oficialmente em breve.

Eles voltaram para suas mesas carregando pratos cheios de vários lanches e bebidas.

As luzes diminuíram. Um silêncio caiu sobre a multidão. As grandes telas penduradas em partes estratégicas do teto exibiam o vídeo agora viral que Iris Long postou antes em suas contas vazias de mídia social para anunciar seu retorno.

Todos aplaudiram.

Após o vídeo, o MC convidou o representante da gravadora de JJ para subir no palco. O representante fez um breve discurso. Em seguida, houve outro discurso de um representante da Bright Summit Entertainment Company.

Os discursos formais feitos, as écrans exibiam uma série de vídeos. Eles foram selecionados para 'making of' e 'bastidores' durante a produção do álbum. Os vídeos completos estavam disponíveis nos formatos DVD e Blu-ray do álbum.

Eles assistiram, impressionados, enquanto Iris discutia com o lendário JJ sem nenhum medo. Ela se segurou.

"Escute, Iris Long! Sou um produtor musical premiado. Sempre estou certo quando se trata de música! Eu digo que devemos mudar essa parte da música para um andamento mais rápido, então devemos fazer isso!"

"Não, Sr. JJ. Você está errado. Isso é tão estúpido. Você está planeando transformar isso em uma música disco?"

"O que você disse, sua pirralha?!"

Os convidados conversavam enquanto assistiam, suas mãos constantemente empurrando comida em suas bocas.

"Então é verdade que Iris lutou com JJ."

"Quando ela disse que lutou com o Sr. JJ?"

"Aiyaya! Você não assistiu ao programa de rádio do DJ Song quando Iris foi convidada no sábado passado? Hai. Você perdeu algo incrível!"

"O quê? Sério? Droga! Eu trabalhei naquele dia! Ainda posso assistir?"

"Sim. O vídeo ainda está online. Aqui, vou enviar o link para você."

Em uma mesa próxima, uma mulher pequena e jovem deu uma risadinha. Ela olhou para o homem sentado ao lado dela. Os outros em sua mesa seguiram o exemplo, olhando para o homem.

"Cara, agora está provado que Iris realmente brigou com o Sr. JJ", disse ela.

Sendo olhado por tantos, ele deu um sorriso tímido. Ele remexeu dentro de sua mochila, finalmente tirando um chinelo novo e limpo e então começou a mastigar.

"Ahahaha! Mano, você é um homem de verdade!" a pequena e jovem mulher exclamou, tirando fotos do homem que mastigava um chinelo com seu telefone.

Os outros riram juntos.

Esta mesa específica era composta por indivíduos amplamente variados que, à primeira vista, não pareciam que combinariam uns com os outros. No entanto, pela aparência das coisas, eles se davam muito bem. A camaradagem entre eles era muito natural. Eles não pareciam estranhos em tudo.

A jovem sorridente que tirava fotos com seu telefone parecia uma adolescente, mas na verdade ela tinha a mesma idade de Iris Long, uma estudante universitária.

Ao lado dela estava o homem posando para ela enquanto mastigava um chinelo que ele trouxe apenas para este evento. Ele era um homem magro e de aparência mal-humorada que parecia ter quase 30 anos.

Rindo das travessuras dos jovens estavam quatro elegantes senhoras de meia-idade usando vestidos estilosos e joias de arregalar os olhos. Se Iris pudesse vê-los agora, ela os reconheceria como a viúva e suas três amigas que ela conheceu depois de apresentar 'Phantom of Your Love' ao vivo pela primeira vez no restaurante do hotel.

Na esquina, havia uma figura solitária comendo e bebendo em silêncio. Se alguém olhasse além de sua palidez e olhos exaustos e apáticos, ele era realmente muito bonito. No entanto, ele tinha uma vibração inacessível e entediada que emanava dele. Os outros pediam sua opinião de vez em quando, mas ele apenas respondia resumidamente e voltava a cuidar da sua vida. Apesar disso, ele ainda parecia confortável com este estranho grupo.

A série de filmagens terminou de passar nas telas. O mestre de cerimónias tagarelou um pouco, animando os convidados o máximo que pôde.

Finalmente, as cortinas vermelhas do palco se abriram, revelando uma orquestra sinfónica completa bem no fundo. Na frente deles, nas laterais, estava uma banda de quatro partes de violão, guitarra elétrica, baixo elétrico e bateria. No canto perto da frente do palco estavam duas cantoras de apoio, uma mulher e um homem.

No centro do palco, mais perto do público, estava um piano de cauda preto e brilhante. No momento, estava vazio, mas apenas ver o piano era o suficiente para fazer todos aplaudirem de ansiedade, sabendo quem iria tocá-lo em breve.

Mestre de cerimónias: "Tenho certeza que você não pode esperar mais"

"Sim! Não podemos esperar mais!"

"Pare de falar já!"

"Apresse-se e anuncie nossa fada deusa Iris!"

"Queremos vê-la!"

O mestre de cerimónias tossiu e depois riu de todas as maldições lançadas contra ele. "Tudo bem. Vou parar de falar agora e continuar com o show. Sei que a maioria de vocês viajou muito só para chegar aqui hoje. Obrigado por terem vindo. Agradecemos muito por vocês despenderem tempo e esforço para comparecer hoje festa de lançamento para comemorar o lançamento do álbum de retorno de Iris Long, 'Rebirth'. Ouvi dizer que alguns de vocês até vieram de"

"De que merda você ainda está falando ?!"

"Você acabou de dizer que vai parar de falar, mas ainda está latindo!"

"Pare de falar e se apresse!"

"Eu quero mais bolo osmanthus! A mesa do bufê acabou de ficar vazia!"

"Sim! E mais rolos de gergelim preto também!"

"Ei, olha! Alguém está reabastecendo as mesas."

"Yay! Vamos buscar mais comida antes que eles acabem de novo!"

"Quem se importa com a comida?! Eu quero Iris! Eu te amo, Iris!"

"Por favor, case comigo, Iris!"

"Você está nos matando, mestre de cerimónias. Queremos Iris!"

"IRIS! IRIS! IRIS!"

Todos começaram a gritar o nome dela, pedindo que ela saísse.

Mestre de cerimónias: "Tudo bem, tudo bem. Já entendi. Calma, pessoal, e deixe-me fazer meu trabalho."

Demorou mais alguns minutos para ele acalmar a todos. Finalmente, a plateia se acalmou, suas expressões rígidas, olhando incisivamente para o apresentador, desafiando-o a continuar se atrasando.

Claro, o mestre de cerimónias sabia que o suficiente era o suficiente. Qualquer bobagem dele e as pessoas podem matá-lo. Ele limpou a garganta e respirou fundo, colocando seu melhor sorriso profissional.

Mestre de cerimónias: "Senhoras e senhores! Sem mais delongas, deem calorosas boas-vindas a única, bela e talentosa pianista, vocalista e compositora com a voz de um anjo, nossa fada deusa que desceu das planícies dos imortais para agradeça-nos com ela"

"F * ck isso! Venham, camaradas. Vamos matar este homem!"

"Vamos lá!"

"Senhor..., você quer morrer ?!"

"IRIS! IRIS! IRIS!"

Os representantes da gravadora de JJ e da Bright Summit compartilhavam o mesmo desejo de todos os demais de estrangular o mestre de cerimónias, especialmente depois de ver o público se tornando cada vez mais indisciplinado. Eles estavam prestes a chamar a segurança para controlar a situação e, em seguida, arrastar o apresentador de falar demais do palco para colocar um pouco de bom senso de volta nele.

No entanto, eles não precisaram porque...

Uma mulher elegante em um smoking branco sofisticado e elegante, mas feminino, apareceu de repente e caminhou elegantemente para o palco. Ela parecia alta em saltos altos prateados de bico fechado. Seu longo cabelo preto estava penteado para o lado em ondas vintage. Lábios ousados ​​e vermelhos e contorno preto desenhado em olhos de gato afiados a faziam parecer uma mulher fatal.

Suspiro!

O silêncio caiu imediatamente entre as pessoas, seus olhos seguindo os movimentos da bela jovem. Eles não conseguiam desviar o olhar. Era como se ela fosse a única existência no mundo para eles naquele exato momento.

Tão bonita que deveria ser ilegal.

Até as mulheres se sentiram dobrando para o outro lado ao ver esse tipo de beleza.

O mestre de cerimónias ficou tão hipnotizado pela bela mulher caminhando em sua direção que deixou cair o microfone em sua mão, causando um grande estrondo. No entanto, todos os outros estavam no mesmo estado hipnotizado em que o volume falhou em registrar em suas consciências.

Iris Long parou na frente do MC.

Ele estava congelado, boca e olhos bem abertos, olhando para ela como um idiota.

Ela suavemente dobrou os joelhos em um movimento quase como uma reverência, e então pegou o microfone do chão. Ela se endireitou em um movimento igualmente suave.

Ela examinou todas as pessoas olhando para ela. Tang Yiyi disse a ela no vestiário que o comparecimento ultrapassou 5.000. Ela entendeu o quanto era esse número, mas ver todas as pessoas à sua frente foi uma experiência completamente diferente.

5.000 não era apenas um número. Eles eram pessoas reais que vieram para conhecê-la, para ouvir sua música.

Seu sangue cantou, excitação borbulhando de dentro dela.

Era isto. Este foi o começo. Seu começo.

Levantando o microfone, ela finalmente falou.

"Olá a todos", sua voz adorável encheu todo o lugar. "Eu sou Iris Long."


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora