Capítulos 1161 - 1165
Depois que Zhou Zhengtang saiu, os outros também foram embora e Zhou Zhenghong entrou na loja.
Os funcionários dentro da loja testemunhavam tudo e todos estavam furiosos com Zhou Zhengtang. Eles tinham visto muitos parentes sem vergonha antes, mas o comportamento de Zhou Zhengtang ainda estava além de sua imaginação.
Eles trabalhavam para a Jade Beauty Jewelry, então sabiam que Zhou Zhenghong era um importante acionista dela, mas não diriam isso em voz alta.
________________________________________
Quando Zhou Zhengtang voltou para casa com raiva, sua esposa entendeu que eles falharam novamente, mas ela ainda perguntou: "Como é?"
"Ele se recusou a comprar uma casa e um carro para nós! Ele até me envergonhou em público ao dizer que já pagou muito por nós antes. Por que ele tem que ser tão mau? Afinal, ele é rico o suficiente para pagar por isso", disse Zhou Zhengtang. Ele ainda acreditava que não havia feito nada de errado e que era tudo culpa de Zhou Zhenghong.
"Como ele pôde fazer isso? Ele pensa que é melhor do que nós só porque é rico?" Esposa de Zhou Zhengtang disse.
Ela fez soar como se Zhou Zhenghong tivesse se aproveitado deles.
Zhou Zhengtang e sua esposa eram o mesmo tipo de pessoa. Ambos eram extremamente egoístas e gananciosos.
No entanto, eles não perceberam que seu filho, Zhou Mingkang, e a noiva de seu filho, Li Fei, ouviram a conversa deles neste momento.
Li Fei ficou muda por um segundo e demorou muito para digerir. Ela ficou surpresa com a falta de vergonha de seus futuros sogros.
Ela ia se casar com Zhou Mingkang, mas os pais de Zhou Mingkang pediram ao tio uma casa e um carro grátis.
Na verdade, Li Fei nunca pediu uma casa e um carro antes de se casarem, porque ela sabia que eles não eram ricos e também decidiu lutar por isso junto com Zhou Mingkang. Afinal, trabalhavam em instituição pública com remuneração decente e boa previdência social.
Portanto, desde que pudessem pagar a entrada, não era difícil para eles comprar uma casa obtendo uma hipoteca.
Eles haviam ingressado no mercado de trabalho por apenas um ano, então seus salários não eram muito altos, mas poderiam aumentar com o tempo.
Li Fei estava assustado com Zhou Zhengtang e sua esposa. Ela não achava que poderia viver uma vida feliz com eles se se casasse em uma família assim. Embora os pais de Zhou Mingkang fizessem isso por eles, ela não gostava da maneira de pensar deles.
Até Zhou Mingkang ficou chocado com a conversa de seus pais. Ele também não gostava dos valores e do comportamento de seus pais, mas não os culpava porque eram seus pais.
Li Fei, no entanto, era diferente. Ela ainda não tinha se casado com alguém da família e descobriu que não conseguia aceitar seus valores.
"Mingkang, não suporto isso, acho que devemos terminar nosso relacionamento", disse ela a Zhou Mingkang com uma expressão séria.
Depois disso, ela se virou e foi embora sem hesitar. Li Fei estava determinada, porque não era a primeira vez que ela ficava enojada com as palavras ou comportamento dos pais de Zhou Mingkang.
Embora os pais de Zhou Mingkang já a aceitassem como futura nora, ela percebeu que havia algo errado com os valores dos pais dele quando passaram algum tempo juntos.
Li Fei não estava satisfeita, mas ela pensava que se casaria com Zhou Mingkang, não com os pais dele, então ela tolerou isso. Além disso, todas as pessoas tinham deficiências. No entanto, o que os pais de Zhou Mingkang disseram e fizeram hoje era totalmente inaceitável aos olhos dela.
Ela ainda amava Zhou Mingkang, mas precisava fazer uma escolha agora. Ela não poderia ser feliz se ela se casasse com uma família assim.
Eles não podiam pagar uma casa agora, então ela teria que morar com os pais de Zhou Mingkang por anos. Nesse caso, ela teria um conflito sem fim com seus pais. Não era o casamento ou a vida que ela queria.
Zhou Zhengtang e sua esposa ficaram surpresos ao ouvir a voz de Li Fei e se viraram para olhar para a porta. Eles não achavam que estavam errados e ficaram irritados com a atitude de Li Fei.
"Feifei!" Zhou Mingkang parou Li Fei imediatamente, puxando sua mão. Ele também amava muito Li Fei e não queria perdê-la.
"O que você acabou de dizer?" A mãe de Zhou Mingkang a questionou. Ela aceitou Li Fei como sua futura nora, mas isso não significava que trataria Li Fei muito bem como um membro de sua família. Aos seus olhos, uma nora sempre foi uma estranha. Além disso, ela acreditava que era mais importante do que a nora.
"Mãe, pare com isso agora", disse Zhou Mingkang e franziu a testa.
"O que? Eu disse algo errado? Ela ainda não se casou com nossa família e já se atreve a me criticar!" A mãe de Zhou Mingkang disse.
"Mãe, não diga isso." Zhou Mingkang tentou impedir sua mãe. Ele estava descontente com as palavras de sua mãe e não queria que sua namorada o deixasse logo antes do casamento.
Zhou Mingkang achava que não era nada pessoal e obviamente era culpa de seus pais.
"Você não precisa se preocupar com isso, porque eu não vou me casar com alguém da sua família!" Li Fei disse com determinação e lutou para se livrar da mão de Zhou Mingkang.
"Feifei, não." Zhou Mingkang segurou a mão de Li Fei com força.
"Mingkang, deixe-a ir. Você pode encontrar alguém melhor do que ela!" A mãe de Zhou Mingkang disse com arrogância. Aos seus olhos, Li Fei não merecia seu filho.
"Mamãe!" Zhou Mingkang estava louco. Ele não entendia por que sua mãe se tornou tão irracional de repente. Na verdade, isso só provou que Zhou Mingkang não conhecia bem seus pais.
A verdade é que Zhou Zhenghong já havia ajudado muito seus pais antes, então Zhou Mingkang não sabia como seus pais eram gananciosos.
Depois que Zhou Zhenghong perdeu tudo, seus pais mantiveram distância de Zhou Zhenghong. E quando Zhou Zhenghong ficou rico novamente, seus pais finalmente mostraram suas verdadeiras cores.
Zhou Mingkang não sabia nada sobre o que seus pais haviam feito antes, ou ele ficaria totalmente envergonhado.
"Chega, deixe-a ir! Não a recebemos aqui ", disse Zhou Zhengtang com raiva. Ele estava de péssimo humor agora, e a atitude de Li Fei o irritava.
"Pai!" Zhou Mingkang se sentiu impotente.
"Zhou Mingkang, deixe-me ir!" Li Fei ficou furioso.
"Mingkang, deixe-a ir!" Zhou Zhengtang e sua esposa deram uma ordem.
"Eu vou com você e podemos ter uma conversa em particular", disse Zhou Mingkang. Ele sabia que eles não podiam mais ficar em sua casa.
No entanto, sua mãe o impediu. "Você deveria ficar e deixá-la ir. Se você se atrever a ir embora com ela, você está proibido de voltar."
"Mamãe!" Zhou Mingkang ergueu a voz.
"Mingkang, fique em casa hoje e não vá a lugar nenhum", disse Zhou Zhengtang e puxou Zhou Mingkang com grande força.
"Pai." Zhou Mingkang quase teve um colapso neste momento. Ele até se culpou por ter voltado para casa hoje.
Li Fei aproveitou a chance e se livrou de sua mão, depois saiu sem se virar.
Zhou Mingkang só pôde vê-la saindo.
"Mãe, pai, como você poderia pedir ao meu tio uma casa e um carro? Feifei não pediu isso, e meu tio já comprou este apartamento para nós. Ele é muito bom para nós", disse Zhou Mingkang quando Li Fei se foi.
Ao ouvir isso, Zhou Zhengtang gritou: "Ele é meu irmão mais novo e tem dinheiro suficiente para comprar um apartamento para mim".
Zhou Mingkang achou isso ridículo. Não era dever de um irmão mais novo apoiar o irmão mais velho, mesmo que ele fosse rico.
No entanto, seu pai deu por certo.
Zhou Mingkang não sabia o que dizer, porque seu pai estava muito velho para mudar sua maneira de pensar.
"Queremos uma casa para o seu próprio bem. Você não sabe que o preço da habitação está incrivelmente alto agora? Não podemos comprar uma casa nós mesmos." A mãe de Zhou Mingkang argumentou.
Embora tivessem um apartamento, eles ainda queriam uma casa.
"O suficiente! Por que você simplesmente não admite que é ganancioso? Você acha que seu comportamento é razoável? É amoral. Não quero que meus colegas ou amigos saibam que tenho esses pais. Eles vão me desprezar!" Zhou Mingkang perdeu a paciência.
Ele não queria que o comportamento de seus pais afetasse seu trabalho. Ele poderia tolerar seus pais, mas outras pessoas não.
Zhou Zhengtang e sua esposa fecharam a boca imediatamente, porque sabiam o quão poderosos eram os boatos.
Na verdade, a mãe de Zhou Mingkang adorava fofocar e sempre falava da vida privada de outras pessoas com os amigos.
Se outras pessoas soubessem o que eles fizeram, a reputação de sua família seria prejudicada. O que era pior, afetaria a carreira do filho também na instituição pública. Portanto, a mãe de Zhou Mingkang parou de discutir.
Zhou Mingkang estava cheio de raiva. Como Zhou Zhengtang o proibiu de sair de casa, ele só pôde se trancar em seu quarto e ligou para Li Fei imediatamente, mas Li Fei se recusou a atender suas ligações.
Zhou Mingkang acabou desistindo de ligar e jogou o telefone na cama. Como sua cama era macia, seu telefone não estava danificado.
Ele não culpou Li Fei por terminar com ele, porque ele também não conseguia tolerar o comportamento de seus pais. Ele só sentia que provavelmente não era tão importante aos olhos de Li Fei. Ele achava que era o suficiente que eles se amavam, mas Li Fei tinha uma opinião diferente.
Eles tiveram que viver com os pais de Zhou Mingkang depois de se casar, e era inevitável ter conflitos.
Li Fei voltou direto para sua casa e conversou sobre isso com seus pais.
Embora sua família não fosse tão rica quanto a família de Zhou Mingkang, seus pais tinham princípios.
Li Fei não queria se casar com Zhou Mingkang e seus pais a apoiaram.
__________________________________
Às 14h, Gu Ning recebeu uma ligação de um conhecido.
"Senhorita Gu, este é Han Wenling. Nós nos conhecemos no casamento de seus pais da última vez", disse uma mulher assim que Gu Ning atendeu a ligação.
Han Wenling foi muito educado com Gu Ning, e ela não levou Gu Ning levianamente apenas porque ela era muito jovem, porque ela sabia que Gu Ning era excelente demais para ser desprezado.
Han Wenling?
Gu Ning ficou um pouco surpreso por ela ligar para ela. Ela estava curiosa para saber por que Han Wenling ligou de repente para ela.
Como era muito fácil para Han Wenling conseguir seu número de telefone, Gu Ning não parecia estranho.
"Oi, Srta. Han, posso ajudar?" Gu Ning perguntou educadamente. Ela achava que Han Wenling não era uma pessoa má.
Embora Han Wenling tivesse zombado de Gu Man e irritado Gu Ning antes, não era imperdoável. Na verdade, Gu Ning não se importava, porque Han Wenling era uma mulher inteligente.
"Bem, eu experimentei a pomada que você me mandou da última vez e é bastante eficaz. Descobri que Colaine é seu depois, e tenho a ideia de cooperar com você", disse Han Wenling.
Na verdade, quando ela descobriu que Gu Ning era o dono do Colaine, ela ficou realmente surpresa.
Afinal, Colaine era uma marca médica de muito sucesso no mercado. Todos os seus clientes deixaram comentários positivos sobre o assunto.
Era a maneira certa de fazer fortuna!
Han Wenling sabia que a competição para cooperar devia ser acirrada, mas ela ainda queria tentar.
"Senhorita Han, você pode me dizer seu plano?" Gu Ning perguntou. Ela estava disposta a vender alguns produtos a Han Wenling se Han Wenling quisesse abrir uma loja, mas não permitiria que Han Wenling produzisse os produtos.
"Pretendo estabelecer uma fábrica na cidade Q para produzir os produtos médicos e de cuidados com a pele desta marca", disse Han Wenling.
Gu Ning franziu a testa. Ela realmente tinha a sensação de que Han Wenling diria isso, então não ficou surpresa.
Han Wenling também era uma empresária de sucesso, e uma pequena farmácia não conseguia satisfazer sua necessidade de fazer fortuna.
"Hm, sinto muito, Srta. Han. Se você quiser abrir uma farmácia e comprar produtos da minha empresa, adoraríamos cooperar com você, mas não posso concordar que você queira abrir uma fábrica", disse Gu Ning.
"Por que? É uma vitória para nós dois." Não foi uma resposta surpreendente, porque Han Wenling já havia ligado para Ning Changkai antes, e Ning Changkai recusou também.
Ning Changkai não disse a ela o motivo específico, apenas disse que cooperar com outra empresa para produzir seus produtos não era permitido.
Gu Ning havia estabelecido a regra para Ning Changkai, então Ning Changkai trabalhava de acordo com ela.
Han Wenling ligou para Gu Ning depois, apenas esperando que Gu Ning mudasse de ideia.
Mesmo que ela não estivesse familiarizada com Gu Ning, eles se encontraram uma vez antes. Ela não estava confiante de que Gu Ning concordaria, mas ela não estava disposta a desistir.
"Não quero que outras pessoas compartilhem a marca fundada por mim", disse Gu Ning.
A atitude de Gu Ning era bastante óbvia, então Han Wenling não insistiu. "Tudo bem, eu entendo."
Como Gu Ning discordou, Han Wenling não disse mais nada sobre isso.
"Srta. Gu, eu admiro suas habilidades ao dirigir um negócio, e espero que você possa me perdoar por meu comportamento anterior. Se você não se importar, podemos manter contato", disse Han Wenling.
Han Wenling realmente queria fazer amizade com Gu Ning. Ela não estava chateada com Gu Ning só porque Gu Ning era filha de Tang Yunfan.
"Senhorita Han, não me importo nem um pouco, e é uma honra ser sua amiga", disse Gu Ning.
Han Wenling era uma mulher de alto status social e não era ruim para Gu Ning ter um bom relacionamento com ela.
Embora ela não soubesse muito sobre Han Wenling, ela estava disposta a se familiarizar com ela.
Han Wenling estava animado. "Ótimo, Srta. Gu, por favor, me ligue se você visitar a Cidade Q na próxima vez. Devemos nos encontrar algum dia."
"Claro, sem problema", disse Gu Ning.
Depois disso, eles desligaram a ligação.
Pouco tempo depois, Gu Ning recebeu a ligação de Bai Xueyan. Bai Xueyan ligou para Gu Ning porque ela obviamente tinha ouvido falar que Gu Ning estava na cidade G.
Era um domingo e Bai Xueyan estava livre da escola, então ela saiu com suas amigas naquela manhã.
Quando ela voltou para casa, encontrou seu avô, Mestre Bai, de muito bom humor, então ela perguntou o motivo.
Mestre Bai então disse a ela que Gu Ning estava na Cidade G agora e Bai Xueyan foi chamar Gu Ning imediatamente.
No momento em que Gu Ning atendeu sua chamada, ela reclamou aborrecida: "Gu Ning, por que você não me disse que está na Cidade G agora? Não somos amigos? "
"Liguei para o vovô Bai hoje de manhã, mas você não estava em casa. Eu não queria interromper você, então não liguei para você. Podemos nos ver mais tarde", disse Gu Ning.
"Tudo bem", disse Bai Xueyan e sua raiva foi aliviada.
"Onde você está agora?" ela perguntou.
"Estou em um café. Você quer me encontrar mais cedo?" Gu Ning perguntou.
Eram apenas 15h30, e a hora marcada eram 18h00.
Gu Ning não tinha mais nada com que lidar, então ela foi se sentar com Gao Yi e Qiao Ya em um café.
"Certo! Me diga o endereço. Estou chegando!" Os olhos de Bai Xueyan brilharam.
Gu Ning então disse a Bai Xueyan a localização do café, e Bai Xueyan chegou em 20 minutos.
"Gu Ning, quem são eles?" Bai Xueyan não conhecia Gao Yi e Qiao Ya, então ela perguntou a Gu Ning.
"Eles são meus secretários e guarda-costas, Gao Yi e Qiao Ya", disse Gu Ning.
"Oi bom conhecê-lo!" Bai Xueyan os cumprimentou.
Embora fossem apenas secretárias e guarda-costas, Bai Xueyan ainda mostrava respeito por ela.
"Prazer em conhecê-la também, Srta. Bai" Gao Yi e Qiao Yan disseram educadamente.
Depois disso, Gu Ning começou a conversar com Bai Xueyan.
Bai Xueyan mencionou Allan na conversa, e que ela não o via há muito tempo.
Gu Ning achava que Allan devia estar ocupado tratando de seus negócios, porque, afinal, ele era o presidente da Empresa de Tecnologia G do País Y.
Bai Xueyan não sabia que Allan dirigia uma grande empresa. Ela pensava que ele era apenas um homem de negócios comum.
Gu Ning sorriu e não disse mais nada sobre Allan. Aos olhos de Allan, Bai Xueyan era simplesmente uma criança travessa.
__________________________________________
Quase na hora marcada, foram juntos ao restaurante.
Como anfitriã, Gu Ning deveria chegar mais cedo que seus convidados, então ela chegou às 17:20.
Mestre Bai e seus amigos chegaram às 17h30.
Eles se cumprimentaram no segundo em que se conheceram.
"Garota Gu, ouvi dizer que seu negócio está crescendo cada vez mais, e a famosa marca de roupas Charm também é sua, certo?" Mestre Fu perguntou.
Eles haviam aprendido sobre isso na entrevista coletiva.
"Ha-ha, Girl Gu é uma empresária talentosa. Não estou surpreso que seu negócio possa ter tanto sucesso", disse Mestre Bai com grande orgulho.
Parecia que Gu Ning era sua neta.
Depois de conversar um pouco, Gu Ning disse a Gao Yi para apresentar os presentes que ela preparou para o Mestre Bai e os outros mestres.
"Você já nos convida para compartilhar esta refeição juntos. Por que você ainda trouxe presentes para nós ", disse Mestre Bai.
Gu Ning sorriu. "Bem, essas são garrafas de líquido nutritivo para pessoas idosas, produzidas pela Colaine, e são boas para sua saúde."
Gu Ning os comprou na loja Colaine na cidade G.
"Também há um líquido nutritivo para pessoas de diferentes idades, então você pode deixar seus familiares experimentarem se achar que é eficaz", disse Gu Ning.
Não era um anúncio, Gu Ning disse isso para o bem da saúde deles.
"Já ouvi falar do Colaine e muitas pessoas dizem que seus produtos médicos e de cuidados com a pele são realmente bons", disse Bai Xueyan.
Bai Xueyan costumava navegar na Internet, então lia muitas notícias sobre Colaine, mas não sabia que Gu Ning era o chefe.
"Sim, eles são realmente muito bons, e você pode dizer a sua mãe para experimentar Kouzi", disse Gu Ning.
Gu Ning tinha tudo no espaço do olho telepático, mas ela não podia tirar um conjunto de produtos para a pele dele agora. De qualquer forma, Kouzi não era caro e a Sra. Bai podia pagar.
Embora Kouzi fosse ser uma marca internacional de ponta, seus preços atuais ainda eram aceitáveis para a maioria dos consumidores.
"Certo!" Bai Xueyan disse.
Como era a recomendação de Gu Ning, Bai Xueyan aceitou facilmente.
"Garota Gu, Colaine também pertence a você?" Mestre Yan perguntou de repente.
Ouvindo isso, os outros se viraram para olhar para Gu Ning com surpresa.
Gu Ning sorriu e disse: "Certo, Colaine me pertence, mas não vim aqui hoje para fazer um anúncio dele. É realmente muito eficaz, por isso recomendei a todos vocês."
Ela esperava sinceramente que seus amigos pudessem ser saudáveis e bonitos ao mesmo tempo.
Os outros ficaram surpresos, não porque Colaine pertencia a Gu Ning, mas porque Gu Ning possuía outra empresa em tão pouco tempo. Seu império de negócios cresceu muito rápido! "Uau, você possui outra empresa tão rapidamente!" Mestre Bai disse surpreso.
"Certo, e parece bastante lucrativo", disse Master Fu.
"Você é mesmo uma mulher de negócios talentosa!" Mestre Yan disse.
Como era a empresa de Gu Ning, eles acreditavam que esse produto tinha que ser muito eficaz.
Durante a refeição, eles gostaram de conversar em um ambiente descontraído.
No início, Bai Xueyan poderia se juntar à conversa, mas ela foi gradualmente ignorada, então ela se virou para saborear a comida sozinha.
Quando eles estavam prestes a se separar, Bai Xueyan perguntou a Gu Ning: "Gu Ning, quando você deixará a Cidade G?"
"Amanhã. Eu irei para a Cidade B e ficarei lá por alguns dias antes de voltar para minha escola para o Exame Nacional de Admissão à Faculdade", disse Gu Ning.
Ouvindo isso, Mestre Bai e os outros perceberam que Gu Ning ainda era uma estudante e que ela estava prestes a fazer o Exame de Admissão ao National College.
Eles desejaram a Gu Ning tudo de bom antes de partirem.
Gu Ning então disse a Gao Yi para levá-la ao Clean Water Blue Sky antes de voltarem para o hotel.
Ela saiu do carro no portão da Clean Water Blue Sky, mas não queria voltar para seu apartamento imediatamente. Em vez disso, ela pegou um táxi e dirigiu-se a um rio.
O jiao não tocava na água há muito tempo, e Gu Ning achou que ela deveria deixá-la sair para tomar um pouco de ar fresco.
Era maio e ainda estava um pouco quente, então havia muita gente vagando à beira do rio para se refrescar.
Gu Ning planeou colocar o jiao no rio, e ela teve que fazer isso em um lugar onde não houvesse outras pessoas ao seu redor. Portanto, ela caminhou rio abaixo.
De repente, uma mulher a parou. "Ei, mocinha, pare aí! Você está caminhando rio abaixo? Se sim, é melhor desistir. Não é seguro lá. Uma menina fez a mesma coisa não muito tempo atrás, após ser abandonada pelo namorado, mas foi estuprada por um homem e seu corpo foi jogado no rio. Ninguém sabe onde o criminoso está agora."
Sabendo disso, Gu Ning fez uma cara séria. Ela odiava estupradores e tinha simpatia pela vítima.
"Muito obrigado pela sua gentileza. Eu não irei lá", disse Gu Ning.
A mulher se sentiu aliviada e gentilmente lembrou a Gu Ning de ir para casa mais cedo.
Depois que a mulher se foi, Gu Ning continuou a caminhar rio abaixo. Pessoas comuns podem ter medo de um lugar onde uma pessoa acabou de ser morta, mas Gu Ning não se importou com isso.
Ela deixou o jiao sair quando não havia ninguém por perto.
O jiao nadou sem demora no rio e Gu Ning foi se sentar à beira do rio.
No entanto, o jiao emergiu do rio após um curto período de tempo e disse a Gu Ning: "Meu mestre, há uma mulher fantasma debaixo do rio, mas ela foi assustada por mim."
Gu Ning ficou mudo por um segundo.
O fantasma feminino pode ser o fantasma de uma garota inocente!
Foi apenas um palpite de Gu Ning, e podem ser fantasmas de outras pessoas. No entanto, como havia um fantasma feminino no rio, Gu Ning decidiu verificar ela mesma.
Com o passar do tempo, Gu Ning começou a tomar como seu dever exterminar todos os tipos de monstros e fantasmas. Era meio que o destino dela. Ela sempre encontrou monstros e fantasmas, e eles eram ruins para os seres humanos comuns.
Além disso, ela descobriu que havia uma forte energia dentro de seu corpo que aumentava cada vez que ela eliminava um monstro ou fantasma. Ela não conseguia descobrir, mas sentiu que era benéfico.
"Vou colocá-lo no espaço do olho telepático agora, e depois deixá-lo sair novamente quando eu encontrar o fantasma feminino", disse Gu Ning.
"Sem problemas", disse o jiao.
Depois disso, Gu Ning vestiu uma roupa de neoprene e mergulhou no rio.
Como o fantasma feminino já estava assustado com o jiao, ela não estaria por perto, mas também não estaria longe.
Gu Ning lançou seu poder mágico de uma vez para atrair o fantasma feminino.
Sentindo o cheiro do poder mágico, o fantasma feminino foi até Gu Ning sem hesitação.
A fantasma feminina tinha cerca de 20 anos, vestia um vestido branco de verão com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Estava cheio de sentimentos negativos, mas o Yin em que ela estava coberta não era escuro, o que significava que ela estava morta há pouco tempo. O Yin foi produzido por seu ódio após sua morte.
Gu Ning agora tinha certeza de que essa garota era a vítima inocente sobre a qual a mulher lhe falou.
O fantasma feminino parou quando estava a três metros de Gu Ning.
Ele parou, não porque sabia que Gu Ning era muito poderoso, mas porque não queria machucar seres humanos.
O fantasma feminino ficou surpreso que o poder mágico veio de um humano, ao invés de um objeto. Ele pensou que o objeto com poder mágico poderia estar no corpo de Gu Ning.
Gu Ning sabia o que o fantasma feminino estava pensando, e ela achou que era muito gentil.
"Você é a garota que foi estuprada e morta não faz muito tempo?" Gu Ning perguntou.