Capítulos 1206 - 1210
"Líder..." Todos ficaram surpresos que seu líder realmente concordou com Gu Ning.
"Tudo bem, eu vou assumir a responsabilidade pelo resultado, não importa o que aconteça. Você ficará bem", disse Li Zhongwei.
"Líder, nós..."
Eles não tinham medo de se envolver no problema, mas não estavam dispostos a se meter em problemas por causa de Gu Ning.
Li Zhongwei os ignorou e olhou para Gu Ning. "Senhorita Gu, minha carreira depende de você agora. Espero que você consiga!"
Embora Li Zhongwei se sentisse bastante estressado, ele fingiu estar relaxado porque não queria colocar muita pressão sobre Gu Ning.
"Não se preocupe, eu nunca faço algo que não estou confiante para fazer bem", disse Gu Ning para confortá-lo.
Li Zhongwei acenou com a cabeça e se sentiu melhor.
Outras pessoas ainda achavam difícil de acreditar em Gu Ning porque eles tinham acabado de passar um curto período de tempo com ela, então todos começaram a olhar para Gu Ning com insatisfação.
Du Jingtong odiava Gu Ning até a morte agora, e ela esperava que Gu Ning não sobrevivesse hoje.
"Tudo bem, vamos agora", disse Li Zhongwei e se levantou.
Foi o suficiente para Li Zhongwei levar Gu Ning para a sede do clube sozinho. Eles não queriam atrair muita atenção.
Quanto ao resto do povo, eles precisavam esperar a ordem de Li Zhongwei.
Assim que eles estavam no carro, Li Zhongwei deu a Gu Ning a câmera em miniatura e o carro deu partida.
Gu Ning e Li Zhongwei chegaram ao estacionamento subterrâneo antes das 19h, então Li Zhongwei chamou um gerente.
Depois de receber a ligação com o gerente, Li Zhongwei disse a Gu Ning: "Ele é confiável até certo ponto, mas você ainda precisa ter cuidado".
O gerente deste clube era um dos amigos de Li Zhongwei.
"Eu vou", disse Gu Ning.
Eles esperaram três minutos e então o gerente apareceu. Ele era um homem de trinta e poucos anos.
Eles já tinham um acordo sobre a tarefa de hoje, então não falaram sobre isso agora, e o gerente trouxe Gu Ning embora sem demora.
Quando o gerente recebesse a mensagem para embarcar mais tarde no navio de cruzeiro, ele mandaria uma mensagem para Li Zhongwei.
Todas as nove prostitutas estavam prontas na sala, conversando e rindo alto.
Na verdade, eles não sabiam a que tipo de festa iriam entrar. Eles só sabiam que era uma festa privada de sexo oferecida por pessoas ricas e que poderiam ganhar muito dinheiro depois do trabalho de hoje, então eles estavam muito animados.
Não era fácil para eles ganhar muito dinheiro no trabalho diário. No entanto, eles poderiam ganhar tanto dinheiro quanto ganhariam com um mês de trabalho após a festa de hoje. Se seus convidados ficassem satisfeitos com seu serviço, eles poderiam conseguir mais dinheiro.
"Tenho muita pena de Luoluo. A menstruação dela chegou hoje, então ela perdeu uma grande chance!" uma prostituta disse e parecia triste, mas na verdade ela estava se regozijando.
Essas prostitutas pareciam se dar bem na superfície, mas eram concorrentes.
Todos queriam dormir com um rico generoso para ganhar uma boa gorjeta. Portanto, eles estavam todos com pouca roupa hoje para atrair a atenção dos homens ricos.
Eles sabiam que Luoluo não iria aparecer hoje e que ela seria substituída por outra prostituta. Contanto que a nova garota não fosse muito percetível, eles não se importariam.
Como Luoluo normalmente era mais popular do que eles, Luoluo sempre teria o salário mais alto entre eles. Portanto, eles realmente não queriam que Luoluo se juntasse a eles.
"Estou curiosa sobre a aparência da nova garota", disse uma prostituta de repente.
"Ela não é diferente de nós", disse outra prostituta.
Todos esperavam que a nova garota fosse mais feia do que eles, mas não era muito provável que a nova garota fosse muito feia.
Nesse momento, a porta da sala foi aberta.
As prostitutas pararam de conversar imediatamente e se viraram para olhar para a porta.
O gerente entrou primeiro e uma mulher o seguiu. No segundo que aquelas prostitutas viram as mulheres, elas ficaram com ciúmes. Essa mulher era ainda mais bonita que Luoluo! Seu corpo também era o melhor entre eles.
Eles não entenderam por que o gerente encontrou uma mulher tão bonita para substituir Luoluo.
"Esta é Ai Li, e ela substituirá Luoluo na festa com vocês mais tarde", disse o gerente a eles. Ai Li era o novo nome de Gu Ning nesta operação.
O gerente percebeu o ciúme das prostitutas em relação a Gu Ning, então as avisou. "A festa de hoje é muito importante e você tem que obedecer às regras. Não me cause problemas!"
"Sim, gerente", disseram aquelas prostitutas. Embora não gostassem de Ai Li, eles não se atreveram a causar problemas hoje.
Hoje era uma grande chance de ganhar muito dinheiro e nenhum deles queria perder.
Poucos minutos depois, o gerente recebeu um telefonema do anfitrião da festa, e ele foi informado para chegar ao navio de cruzeiro que estava atracado no cais nº7. Eles deveriam estar a bordo antes das 20h.
Depois de desligar a ligação, o gerente imediatamente enviou uma mensagem a Li Zhongwei antes de partir para o navio de cruzeiro com as prostitutas.
As prostitutas continuaram conversando e se gabando ao longo do caminho. Eles estavam todos ocupados comparando-se uns com os outros, e ninguém prestou atenção ao Gu Ning.
Gu Ning não se importou nem um pouco, porque ela também não queria falar com eles. Ela não gostava de prostitutas e mantinha distância delas.
___________________________________
Li Zhongwei e seus companheiros foram para o cais nº7 sem hesitação.
Quando eram 19h40, eles chegaram ao cais nº7. Havia muitos carros luxuosos estacionados em um estacionamento próximo.
Cerca de 15 pessoas foram convidadas para a festa de hoje à noite, e todos eles eram parceiros de negócios. No entanto, eles não sabiam que haveria drogas na festa, então eles não estavam cientes do verdadeiro objetivo por trás da atividade desta noite.
Li Zhongwei aprendeu o verdadeiro propósito da festa desta noite com a ajuda de um agente disfarçado da organização que organizou a festa.
O alvo deles estava no cruzeiro agora, mas eles não podiam usar a violência para tentar pegá-los caso ele fugisse.
Eles tiveram que enviar outro agente secreto para controlar seu alvo antes de agirem.
___________________________________
Gu Ning seguiu as outras prostitutas e desceu do pequeno ônibus em uma passagem designada.
O navio de cruzeiro era relativamente pequeno, com uma largura de sete ou oito metros e um comprimento de 30 metros. Tinha três andares. O primeiro andar era o saguão, os quartos ficavam no segundo andar e havia todo tipo de recreação no terceiro andar.
As pessoas que organizaram a festa não sabiam que já haviam chamado a atenção da polícia, então fizeram a verificação de segurança sem cuidado. No entanto, todos os convidados e telefones e bolsas das prostitutas foram deixados na receção.
Gu Ning colocou tudo que ela precisava no espaço do olho telepático.
Eles entraram sem muito esforço.
O gerente não entrou porque não sabia que se tratava de uma festa de drogas até que Li Zhongwei lhe contou.
Ele não entrou porque não estava disposto a se envolver neste problema.
Gu Ning usou seus olhos de jade para olhar ao redor quando ela entrou, e ela descobriu que os guarda-costas que estavam do lado de fora da porta não carregavam armas.
___________________________________
Havia um grande e luxuoso salão no navio de cruzeiro.
Dez homens ricos já estavam presentes, mas alguns ainda estavam ausentes.
Várias pessoas enviadas pelo anfitrião estavam dando as boas-vindas aos convidados, mas a figura mais importante ainda não havia aparecido.
O resto das pessoas no corredor eram todos garçons.
Essa festa também era um buffet, mas não haveria drogas na comida até que o cruzeiro saísse da costa.
Assim que as prostitutas se juntaram à festa, várias delas foram para seus clientes familiares.
Esses homens ricos eram todos lascivos e definitivamente não rejeitariam mulheres bonitas.
Outras prostitutas, por outro lado, eram ativas na sedução de seus novos clientes.
Gu Ning não faria a mesma coisa que eles, porque ela se sentia enojada de ter aqueles velhos tocando seu corpo. No entanto, ela veio para cá como prostituta e tudo o que uma prostituta precisava fazer era agradar àqueles homens ricos. Se ela não fizesse isso, ela logo seria exposta.
Portanto, Gu Ning deu uma desculpa e foi ao banheiro imediatamente.
Quando ela estava no banheiro, ela olhou ao redor para ver se havia câmeras de vigilância.
Felizmente, não havia câmera de vigilância no banheiro. Nesse caso, ela poderia conduzir seu plano.
Ela precisava localizar seu alvo primeiro.
Além do grande salão, o primeiro andar continha apenas uma cozinha, então seu alvo não estava no primeiro andar, e Gu Ning mudou sua visão para o segundo andar sem hesitação.
Sob a escada para o segundo andar, havia dois guarda-costas armados. No patamar do segundo andar, havia outros dois guarda-costas armados.
Gu Ning logo viu uma grande sala que tinha dois guarda-costas armados em sua porta.
Ela finalmente encontrou seu alvo nesta sala. Além de seu alvo, havia outros dois homens de meia-idade e seis guarda-costas armados.
Ao todo, os guarda-costas não eram muitos aos olhos de Gu Ning.
Faltavam 10 minutos para as 20h, e Gu Ning pensou que poderia pegar o homem diretamente nesses 10 minutos para economizar algum tempo.
Portanto, ela olhou ao redor para ver se poderia entrar no segundo andar sem atrair a atenção dos guarda-costas nas escadas.
Depois de olhar em volta por um tempo, ela descobriu que não havia guarda-costas na varanda do terceiro andar.
A janela da sala onde seu alvo estava estava aberta, então Gu Ning poderia entrar na sala pela janela para pegar seu alvo.
Ela tinha que se mover o mais rápido que pudesse e atrair o mínimo de atenção possível de outras pessoas no cruzeiro.
Gu Ning então deixou a jiao sair e disse a ela para movê-la para o terceiro andar.
Estava muito escuro naquela noite, então ninguém poderia ver o jiao mesmo que seu corpo estivesse completamente exposto.
O jiao facilmente moveu Gu Ning até o terceiro andar com seu corpo. Gu Ning então pisou na varanda sem fazer nenhum barulho.
Ela então colocou o jiao de volta no espaço do olho telepático e prendeu a câmera em miniatura em seu pulso com uma corda, depois a ligou.
Neste momento, Li Zhongwei e seus companheiros já estavam esperando no estacionamento do cais nº7.
Li Zhongwei não tinha muitas esperanças, mas ainda assim ficou surpreso quando a tela da câmera em miniatura começou a funcionar.
Os outros no carro também ficaram surpresos.
"De jeito nenhum, ela trouxe com sucesso a câmera em miniatura!"
"Jesus, ela é tão incrível."
"Eu me sinto culpado agora pelo que disse a ela."
Du Jingtong sentiu-se totalmente envergonhado ao assistir ao vídeo enviado pela câmera em miniatura na tela.
Gu Ning pegou seu telefone e enviou uma mensagem a Li Zhongwei imediatamente.
Li Zhongwei deu a Gu Ning seu número de telefone antes de eles chegarem, mas ele não tinha o número de telefone de Gu Ning. Portanto, Gu Ning disse a ele o nome dela quando ela enviou a mensagem.
Gu Ning: Sou Gu Ning. Você pode ver o vídeo? Está tudo funcionando normalmente? Vou entrar em ação agora.
Depois disso, Gu Ning virou a câmera para o rosto dela.
Li Zhongwei recebeu a mensagem de Gu Ning no segundo seguinte e ficou chocado que Gu Ning também trouxe seu telefone para dentro.
Embora ele estivesse curioso para saber como Gu Ning conseguiu fazer isso, não era o momento certo para falar sobre isso agora.
Ele mandou uma mensagem de volta para Gu Ning sem demora e disse a ela que tudo estava pronto.
Posteriormente, ele informou seus companheiros por walkie talkie e disse-lhes que se preparassem.
Gu Ning colocou o telefone de volta no espaço do olho telepático e entrou na sala pela janela.
Quando ela saltou para dentro da sala, atraiu a atenção de todos os presentes. Sua aparição repentina os surpreendeu, e Gu Ning correu direto para seu alvo.
Eles logo sacaram suas armas, mas Gu Ning já pegou o alvo e apontou uma arma contra sua cabeça.
Aconteceu tão rápido que todos arregalaram os olhos em choque.
Na verdade, o suspeito era bom em lutar, mas não teve tempo de lutar contra o ataque de Gu Ning.
Esses guarda-costas apontaram suas armas para Gu Ning, mas não se atreveram a atirar, caso ferissem seu chefe.
Li Zhongwei e seus companheiros viram claramente que seu alvo estava nas mãos de Gu Ning agora.
Sem hesitar, Li Zhongwei deu uma ordem e disse a seus companheiros para agirem.
Faltavam cinco minutos para as 20 horas, então o cruzeiro ainda não havia começado e eles poderiam entrar correndo.
"Quem é você?" perguntou o suspeito.
"A pessoa que precisa pegar você", disse Gu Ning.
"Quem te mandou aqui?" o suspeito perguntou novamente. Ele tinha muitos inimigos e não sabia quem enviou Gu Ning para pegá-lo.
No entanto, não importa quem tenha feito isso, ele estava furioso. Enquanto ele pudesse sobreviver hoje, ele estava determinado a pagar a pessoa de volta.
"Siga-me e você saberá", disse Gu Ning e empurrou o suspeito para fora da porta.
Como havia uma arma apontada para sua cabeça, o suspeito não teve escolha a não ser seguir em frente.
Seus guarda-costas os seguiram por todo o caminho.
Os dois guarda-costas ficaram chocados e assustados quando seu chefe foi empurrado por uma mulher. Eles também sacaram suas armas para apontar para Gu Ning, mas não se atreveram a atirar.
"Meu povo está por aqui. Você não tem medo de ser morto?" O suspeito ameaçou Gu Ning.
"Eu não acho que eles podem fazer isso mais rápido do que eu", Gu Ning zombou. Ela não tinha medo algum desses guarda-costas.
O suspeito ficou mudo por um segundo. Já que Gu Ning foi capaz de pegá-lo como um raio quando todos ainda estavam em choque, isso provou que ela poderia matá-lo quando quisesse.
"Todos vocês, caminhem à nossa frente", Gu Ning disse aos guarda-costas. Ela não queria ser cercada por eles.
Esses guarda-costas hesitaram um pouco, então o suspeito deu uma ordem imediatamente. "Faça o que ela disser!"
Ele não estava disposto a arriscar sua própria vida.
Desde que ele disse isso, seus guarda-costas tiveram que obedecer a sua ordem.
Todos os guarda-costas caminharam juntos para trás para o corredor no primeiro andar, e Gu Ning moveu-se lentamente com o suspeito em suas mãos.
A atmosfera relaxada no corredor foi instantaneamente interrompida pelo grupo de guarda-costas.
Quando viram as armas nas mãos, todos ficaram assustados e se esconderam nos cantos.
"Jesus, ela não é Ai Li?"
"O que ela está fazendo?"
"Você não me disse que eu saberia quem o enviou assim que sairmos?" perguntou o suspeito. Ele ansiava por descobrir quem enviou Gu Ning para pegá-lo.
"Não se preocupe, você o verá em breve", disse Gu Ning.
Cerca de 10 segundos depois, um grupo de SWATs armados entrou, o que assustou todos na sala.
Assim que o suspeito viu os SWATs, percebeu o que estava acontecendo aqui. Ele pensou que devia ser seu inimigo que tramava contra ele pelas costas, para que pudesse resolver o problema com dinheiro. No entanto, se seu inimigo fosse a polícia, ele estava condenado a ser preso.
"Abaixem as armas!" Li Zhongwei gritou com eles.
Havia quase 20 SWATs armados, enquanto o suspeito tinha apenas cerca de 10 guarda-costas, então era impossível para eles vencerem. Além disso, seu líder ainda estava nas mãos de Gu Ning!
Esses guarda-costas não deram ouvidos a Li Zhongwei, mas se viraram para olhar para o suspeito.
"Abaixe as armas", disse o suspeito, porque não tinha escolha. Se ele ousasse lutar, ele poderia ser morto.
Como seu líder deu a ordem, os guarda-costas baixaram as armas imediatamente.
Sem demora, cerca de 10 SWATs avançaram e levaram suas armas antes de algemarem.
Li Zhongwei caminhou até Gu Ning e algemou o suspeito. Outro SWAT se aproximou e levou o suspeito embora.
"Aqui, é seu agora." Gu Ning tirou a câmera em miniatura e deu a Li Zhongwei.
Li Zhongwei a pegou e pensou que a arma nas mãos de Gu Ning pertencesse ao suspeito, então disse: "Srta. Gu, esta arma..."
"Oh, isso é meu", disse Gu Ning.
"O que?" Li Zhongwei ficou chocado.
Gu Ning é um cidadão comum. Como ela poderia ter uma arma? Como ela trouxe para dentro?
Gu Ning explicou imediatamente. "Eu tenho uma licença de porte de arma de fogo e posso mostrar a você mais tarde."
Na verdade, a licença para armas de fogo estava em seu olho telepático, mas ela não podia tirá-la agora na frente de todos. Afinal, já era difícil para eles entender como ela levava um telefone, uma câmera em miniatura e uma arma para dentro.
Gu Ning saiu direto. Embora ela estivesse envolvida na ação de hoje, ela não era membro da equipe da SWAT, então deveria deixar isso para Li Zhongwei.
Como Gu Ning disse que ela tinha licença para porte de arma de fogo, Li Zhongwei não perguntou mais nada.
Uma pessoa comum normalmente não poderia ter uma arma, mas Li Zhongwei pensou que Gu Ning provavelmente foi escolhido por um departamento especial do governo, então ela tinha o privilégio.
Li Zhongwei achava que era altamente possível.
Du Jingtong não ouviu a conversa de Gu Ning com Li Zhongwei, então ela parou Gu Ning quando Gu Ning saiu com uma arma.
"Posso ajudar?" Gu Ning olhou friamente para ela.
"Você não pode tirar essa arma", disse Du Jingtong. Ela também pensou que a arma pertencia ao suspeito.
Era ilegal para um cidadão comum portar uma arma.
Gu Ning entendeu que era um mal-entendido, então ela não se aborreceu e sorriu. "Isto é meu, e eu tenho uma licença de arma de fogo. Eu posso te mostrar mais tarde."
Depois disso, ela ignorou Du Jingtong e saiu.
Du Jingtong, por outro lado, estava pasmo. Ela não podia acreditar que Gu Ning tinha permissão para portar uma arma como um cidadão comum.
Parecia que Gu Ning era uma garota cheia de surpresas.
Já que Gu Ning podia carregar uma arma com ela, ela não poderia ser uma cidadã comum.
Não importa o que aconteça, Du Jingtong não poderia parar Gu Ning agora.
Não apenas Du Jingtong ficou chocado, mas vários outros SWATs que também ouviram isso ficaram muito surpresos.
O suspeito e seus guarda-costas foram levados de volta à delegacia. Quanto ao resto das pessoas na festa, eles precisavam dar uma declaração oral, então Li Zhongwei disse a cinco SWATs que ficassem para protegê-los.
Depois, ele voltou com os outros companheiros.
Gu Ning não foi para o estacionamento depois que ela deixou o navio de cruzeiro. Ela foi até o rio quando ninguém estava prestando atenção nela e deixou o jiao sair. Ela pegaria amanhã à noite.
Li Zhongwei levou Gu Ning de volta à unidade da SWAT, enquanto Du Jingtong e os outros dividiam um pequeno ônibus.
"Senhorita Gu, estou curioso para saber como você trouxe um telefone, uma câmera em miniatura e uma arma com você dentro?" Li Zhongwei perguntou.
"Sinto muito, não posso lhe contar mais detalhes", disse Gu Ning.
Como Gu Ning não queria contar a ele, Li Zhongwei parou de perguntar.
"Senhorita Gu, muito obrigado pelo que você fez por nós hoje. Vou relatar isso ao meu líder. Você merece uma recompensa", disse Li Zhongwei.
"Obrigado, mas eu não preciso disso", disse Gu Ning. "Concordei em ajudá-lo porque esta ação é significativa."
Ela não faltou nenhuma recompensa.
"Por que? Você nos fez um grande favor", disse Li Zhongwei.
Ele entendeu que Gu Ning não era ganancioso, e ela concordou em ajudá-los porque era muito gentil. Gu Ning era de fato uma garota com um forte senso de justiça. No entanto, ele se sentiu um pouco culpado se Gu Ning não recebesse nenhuma recompensa.
"Não é grande coisa", disse Gu Ning.
"Muito bem." Já que Gu Ning disse isso, Li Zhongwei não insistiu.
Quando eles estavam de volta à unidade da SWAT, Gu Ning mostrou a Li Zhongwei sua licença para armas de fogo.
Embora Li Zhongwei já acreditasse na explicação de Gu Ning, era mais seguro ter certeza e dar uma olhada.
Havia licenças de arma de fogo falsas, mas Li Zhongwei não achava que Gu Ning faria isso, porque não lhe serviria de nada. Gu Ning era uma celebridade agora, e ela também era uma mulher famosa e bem-sucedida, afinal.
Li Zhongwei verificou a licença de armas de fogo antes de devolvê-la a Gu Ning. Gu Ning se virou para perguntar a Du Jingtong: "Você quer dar uma olhada?"
Du Jingtong permaneceu em silêncio e desviou a cabeça. Era óbvio que ela acreditava e não se preocupou em dar uma olhada.
Como Li Zhongwei já o verificou, não poderia ser falso.
Du Jingtong estava menos ciumento de Gu Ning agora, porque as habilidades de Gu Ning eram muito melhores do que as dela.
Quando a habilidade de uma pessoa estava muito além da sua imaginação, você não teria mais ciúmes dela.
Du Jingtong ainda estava chateado com Gu Ning porque Gu Ning roubou seu emprego, mas ela era uma garota esperta e sabia que essa tarefa era muito importante.
"Senhorita Gu, por favor aceite nossas desculpas. Não deveríamos ter duvidado de você antes." Vários SWATs pediram desculpas a Gu Ning.
Embora soubessem que o que tinham feito não era errado, eles tinham que admitir que Gu Ning não era uma garota comum. Gu Ning provou sua habilidade com sua ação, então eles deveriam parar de duvidar dela.
"Você não precisa dizer isso. Não acho que você tenha feito nada de errado, porque é realmente muito difícil para as pessoas comuns trazerem qualquer coisa para dentro", disse Gu Ning. Ela não se importou nem um pouco. Se ela não tivesse o espaço do olho telepático, ela não teria sido capaz de fazer isso.
Já que Gu Ning não se importava, os outros ficaram aliviados.
"Tudo bem, não é cedo agora, e eu deveria ir para casa", disse Gu Ning.
Ela acenou um adeus para Li Zhongwei e saiu. Foi um longo dia para Gu Ning, e ela se sentia um pouco cansada agora.
Li Zhongwei não parou Gu Ning e a observou partir.
______________________________________
Depois que Gu Ning foi embora, vários SWATs começaram a falar sobre ela com curiosidade.
"Estou tão surpreso com Gu Ning, e estou curioso para saber mais sobre ela. Acho que a família dela deve ser muito poderosa."
"Sim, também estou impressionado com o que ela fez."
"Se ela fosse uma criminosa, nenhum de nós seria capaz de pegá-la."
"Você está certo."
"Oh, ei, chefe, você perguntou a Gu Ning como ela conseguiu trazer uma câmera em miniatura, um telefone e uma arma para o navio de cruzeiro?" perguntou um SWAT.
"Sim, mas ela não me contou e eu não perguntei mais sobre isso", disse Li Zhongwei.
Já que Gu Ning não estava disposto a contar a eles, eles não poderiam forçá-la a fazê-lo.
_____________________________________
Gu Ning voltou para sua casa mais tarde. Quando ela estava prestes a tomar banho, Leng Shaoting a chamou.
"Ningning, o que você está fazendo agora?" Leng Shaoting perguntou.
"Acabei de voltar para casa", disse Gu Ning. "E você?"
"Eu também estava ocupado e liguei para você quando estava livre", disse Leng Shaoting. "Ningning, estou com saudades."
Ele não a via há vários dias!
Gu Ning sorriu de felicidade. "Também sinto saudade."
Eles já estavam acostumados a dizer palavras doces um ao outro, então nenhum deles se sentiu envergonhado.
"Você está na cidade B ou na cidade F?" Leng Shaoting perguntou.
"Ainda estou na cidade B, voltarei para a cidade F depois de amanhã ", disse Gu Ning.
"Ótimo, meu avô disse que visitaremos sua família para o nosso noivado assim que você terminar o Exame de Admissão da Faculdade Nacional", disse Leng Shaoting com entusiasmo.
Mestre Leng sempre quis visitar a família Tang na Cidade B, mas Leng Shaoting não era livre e Gu Ning precisava se preparar para o Exame Nacional de Admissão à Faculdade, por isso foi adiado. Era para o noivado formal, então Leng Shaoting e Gu Ning tinham que estar lá.
"Sem problemas", disse Gu Ning.
Eles conversaram por mais algum tempo, e Gu Ning disse de repente: "Shaoting, eu preciso te contar uma coisa séria."
Ouvindo isso, Leng Shaoting também ficou sério.
"Eu conheci um mutante hoje", disse Gu Ning.
Ela não iria manter isso em segredo de Leng Shaoting desde que Leng Shaoting descobriu seu segredo.
"O que? Um mutante?" Leng Shaoting ficou surpreso. "Você está bem?"
Leng Shaoting leu muitos livros sobre fantasmas e monstros depois que descobriu que eles realmente existiam. Embora ele não tivesse visto um mutante com seus próprios olhos ainda, ele acreditava em Gu Ning.
Um mutante era ainda mais difícil do que lidar com um fantasma.
Leng Shaoting entendeu que Gu Ning tinha a ajuda do jiao, mas ele ainda estava preocupado com a segurança dela. Afinal, ela era namorada dele.