Capítulos 13 - 14

Lin Qiao caminhou até uma janela ao lado da escada do prédio e olhou para fora. Aos olhos de humanos comuns, havia apenas escuridão lá fora. Os prédios, plantas e todas as outras coisas no chão eram apenas sombras e sombras na penumbra.

No entanto, Lin Qiao podia ver tudo claramente. Os zumbis não conseguiam ver as cores, mas os olhos de Lin Qiao eram ligeiramente diferentes dos dos zumbis comuns.

Seus olhos eram ainda mais escuros do que os tons da noite. Ela arregalou os olhos e passou o olhar pela área que podia ser vista da janela. No entanto, mesmo depois de procurar por um tempo, ela não detectou uma única luz. Ela imaginou que aquelas pessoas estavam tomando cuidado para não chamar atenção.

Depois de observar as coisas por um pouco mais de tempo e ainda não ver nada, seus olhos brilharam quando ela mudou sua maneira de procurar.

Ela levantou um pouco o queixo, fechou os olhos e cheirou o ar com cuidado várias vezes.

Ela percebeu que seu olfato era agora ainda mais nítido que o dos cães. Como ela esperava, depois de passar um tempo sentindo o cheiro dos ventos ao redor dos prédios altos, ela sentiu algo especial.

Entre todos os aromas que ela detectou, o mais forte foi o cheiro rançoso de corpos de zumbis. Ela também detectou alguns aromas estranhos da vida das plantas e animais mutantes, mas esses eram fracos, diluídos por outros aromas no ar.

A essa altura, ela já sabia distinguir os cheiros, principalmente os de pessoas vivas e zumbis. No entanto, ela ainda não sabia o alcance de seu olfato.

Ela cheirou por um bom tempo neste edifício alto, detectando todos os tipos de cheiros, mas não encontrou nenhum que pertencia a seres humanos vivos.

Como não queria desistir, caminhou sem rumo por esse andar, depois correu na outra direção e encontrou outra janela. Ela removeu o vidro da janela, depois levantou a cabeça e cheirou o mais forte que pôde.

Mas, ainda assim, ela não detectou vestígios de seres humanos vivos enquanto estava naquele edifício.

Ela achou isso um pouco desconcertante. Esse homem não mandaria seu povo procurar sua filha? Por que ela não conseguiu detectar nenhum ser humano vivo nessa área?

Deveria ficar com o pequeno se não conseguisse encontrar sua família?

Lin Qiao lutou um pouco com esse pensamento.

Ela era um zumbi agora, e não importa o quão faminta ela sentisse, ela não parecia morrer. Mas, diferentemente dela, a pequena em seu espaço era um ser humano vivo, uma criança de cinco anos de idade. Um ser humano precisava comer, especialmente uma criança. Se ela não tivesse cuidado, a criança poderia ficar doente, e isso seria problemático.

Pensando no pequeno, Lin Qiao percebeu subitamente que já não sentia nada dela há algum tempo e não conseguia mais ouvir seus gritos. E se a criança tivesse sofrido um acidente? Esse pensamento passou pela mente de Lin Qiao e ela rapidamente voltou a entrar em seu espaço.

Uma luz brilhou em seus olhos e então ela apareceu no espaço, que ainda estava enevoado e não tinha sons perturbando o silêncio.

Os olhos de Lin Qiao varreram a área e encontraram o pequeno corpo de Wu Yueling enrolado no chão, envolto no pequeno cobertor.

Seu coração afundou quando ela se apressou. Suprimindo o desejo de comer a criança, ela se agachou para observar a cor no rosto da menina. O rosto dela estava muito pálido, assim como os lábios, e as bordas dos olhos eram escuras e azuladas.

Lin Qiao queria estender a mão e tocar a testa da garota, mas a visão de suas unhas pretas e brilhantes a fez parar.

Os dentes e as unhas dos zumbis carregavam o vírus zumbi, e o vírus nas unhas escuras e afiadas deve ser mais potente do que o dos zumbis comuns.

Ela não podia tocar diretamente a pele da criança com essas unhas! Portanto, ela se perguntou se era capaz de de alguma forma retrair as unhas.

Ela olhou para as unhas e pensou em recolhê-las, causando uma sensação estranha nos ossos dos dedos. Ela então fixou os olhos nas unhas e na verdade os viu lentamente ficando brancos e ficando mais curtos. Em seguida, ela viu as unhas afiadas desaparecerem de seus dedos e parecerem as unhas de humanos comuns.

Ela olhou confusa para os dedos, depois levantou a outra mão. As unhas da outra mão ainda estavam pretas e afiadas.

As unhas dela poderiam mudar de acordo com seus pensamentos?

Ela pensou nisso com um certo grau de incerteza, depois apontou para a mão inalterada, encarando as pontas dos dedos enquanto sussurrava silenciosamente em seu coração.

'Retornar! Retornar! Retornar!'

Como esperado, a outra mão lentamente começou a parecer uma mão de um ser humano comum, enquanto as unhas escuras desapareciam.

Depois de ver as unhas mudarem, ela permaneceu em silêncio por um tempo, depois tocou timidamente a testa da criança com os dedos.

A pele da criança estava fria, muito mais fria que a temperatura corporal normal de humanos saudáveis.

Lin Qiao franziu a testa levemente e imediatamente retirou a mão.

Ela não sabia se a criança havia sido despertada pela frieza dos dedos, mas depois que ela retirou a mão, as pálpebras da criança se contraíram de repente e se abriram lentamente.

"Isso não é bom!"

O coração de Lin Qiao pulou uma batida. Ela gritou silenciosamente em sua cabeça e então se levantou apressadamente para se afastar, disparando cinco metros para longe da criança enquanto olhava nervosamente para ela.

Essa foi uma reação completamente instintiva de Lin Qiao, porque, mais cedo, a criança começou a gritar e quase desmaiou ao vê-la. Agora, a garota de repente abriu os olhos mais uma vez, e se ela visse que Lin Qiao estava em pé ao lado dela, ela morreria de medo, não é?

A criança virou a cabeça e começou a olhar em volta sem expressão. E como Lin Qiao pensara, a garota ficou totalmente acordada no momento em que a viu. Seus olhos grandes, lacrimejantes, mas de alguma forma sem brilho, estavam fixos no rosto de Lin Qiao e se arregalaram ainda mais de medo.

Mas desta vez, ela não gritou e apenas mordeu os lábios com força enquanto encarava Lin Qiao sem piscar.

Lin Qiao estava parado a cinco metros de distância enquanto olhava impotente para a garota. Ela sempre foi sem esperança com crianças. As crianças nessa idade eram as criaturas mais ignorantes, obstinadas e desobedientes do mundo, as mais difíceis de pacificar. Para piorar a situação, seus gritos eram estridentes a ponto de serem ensurdecedores!

Uma criança chorona estava no topo da lista das coisas que ela não suportava.

'Ela está aqui! Ela está de volta! Ela está aqui para me comer... Esse zumbi vai me comer... Wooo... Papai! Papai! Onde você está? Venha e me salve! Venha e salve Ling Ling! Por que você não veio para salvar Ling Ling?'

Assim que Lin Qiao estava atingindo um nível desesperador de indecisão, de repente sentiu uma sensação avassaladora de medo, desespero, pânico e outras emoções negativas. Ao mesmo tempo, ela conseguiu ler a mente por trás disso.

Esses eram claramente os sentimentos atuais da criança.

Mas logo esses sentimentos se tornaram cada vez mais fracos.

"Eu vou morrer... Papai... Vou ser comido... Papai..."

"Papai... Papai..."

'Papai...'

Lin Qiao ficou surpreso e consternado ao perceber que a luz nos olhos da criança estava diminuindo.

'O que devo fazer? O que devo fazer?' Lin Qiao estava ficando ansioso, quase coçando a cabeça em sua frustração. Ela já havia sentido que a criança estava perdendo o desejo de sobreviver, acreditando verdadeiramente que seria comida.

Se Lin Qiao deixasse o espaço agora, havia uma chance de a criança se recuperar um pouco. No entanto, essa não era uma solução permanente. A criança não comia há dias, o que fazia com que seu corpo começasse a falhar. Agora que ela havia perdido o desejo de sobreviver, isso só aceleraria o fracasso de seu corpo.

Lin Qiao estava rígido de preocupação. Ela não sabia o que fazer, mas sabia que não deveria abordar a criança agora. Tudo o que ela pôde fazer foi dar dois passos para trás e tentar fazer a criança reagir.

O que ela realmente queria era levar a criança para o lago e levá-la a beber um pouco mais de água.

Ela havia tomado um banho naquele lago mais cedo e não sabia se o vírus em seu corpo havia infectado a água ou não. No entanto, ela lembrou que a criança bebeu um pouquinho de água do lago quando entrou pela primeira vez, e nenhum efeito adverso parecia ter aparecido até agora. Isso provou que a água era segura.

Quando Lin Qiao recuou, os olhos de Wu Yueling brilharam repentinamente. Surpreendentemente, aqueles olhos sem graça dela começaram a brilhar, e o medo e o desespero neles pareciam estar desaparecendo magicamente, ainda que marginalmente. Então, ela olhou para Lin Qiao com curiosidade.

As crianças podem realmente ser muito sensíveis. Quando ela viu o horrível rosto de zumbi de Lin Qiao agora, sua primeira resposta foi o medo. No entanto, não foi a primeira vez que ela viu o último e, na verdade, foi a segunda ou até a terceira vez.

Ela estava assustada, mas quando viu Lin Qiao dar um passo para trás, de repente se lembrou de uma pergunta. Por que esse zumbi ainda não a tinha mordido?

Embora Wu Yueling fosse muito jovem, ela já havia visto zumbis antes, o que a deixara com cicatrizes psicológicas que eram a raiz de seus problemas psicológicos atuais.

Em suas memórias, os zumbis eram aterrorizantes e atacavam ferozmente qualquer um que viam.

Por que esse zumbi não a atacou? Por que esse zumbi estava tão longe dela, como se ela estivesse com muito medo de se aproximar?

Pensar nisso de repente desencadeou uma luta interna dentro da cabecinha de Wu Yueling. Por um momento, ela descobriu que na verdade não estava tão assustada quanto antes.

Ela também lembrou que a última vez que viu esse zumbi, ele pulou para longe dela, como se tivesse sido assustado por seus gritos.

Wu Yueling imaginou Lin Qiao, assustado, cujos cabelos estavam quase em pé sobre a cabeça.

Por outro lado, Lin Qiao estava observando cuidadosamente todos os movimentos de Wu Yueling. Ela havia notado a mudança de expressão no rosto desta e, ao mesmo tempo, também sentia que o medo e o desespero dessa criança haviam diminuído um pouco, substituídos pela curiosidade.

"A psicologia das crianças é realmente estranha!", Pensou Lin Qiao. Mas, enquanto isso, ela silenciosamente suspirou de alívio também. Agora que a pequena não tinha mais medo dela, outras coisas deveriam ser muito mais fáceis.

Enquanto Lin Qiao lia a mente de Wu Yueling, de repente ela teve uma ideia.

Ela era capaz de controlar zumbis e ler suas mentes, então ... ela poderia transmitir seus próprios pensamentos para os outros também? Ela poderia deixar essa pequena saber o que ela estava pensando? Se ela pudesse...

Uma vez que ela pensou nessa possibilidade, Lin Qiao sentiu seu coração bater mais rápido, mesmo sabendo que isso era uma ilusão, pois seu coração não estava batendo. Ela não teve nenhum batimento cardíaco!

Pensando nisso, Lin Qiao decidiu tomar uma ação imediata. Ela olhou para Wu Yueling nos olhos, e de repente sentou de pernas cruzadas no chão enquanto encarava seu olhar confuso. Depois disso, os dois se entre olharam.

'O que ela esta fazendo? Ela não vem me morder? Ela não vai me comer?'

A sensação de perigo de Wu Yueling desapareceu gradualmente, e ela se tornou cada vez mais curiosa. Quando viu que Lin Qiao não tentou se aproximar dela e simplesmente se sentou no chão, esses pensamentos surgiram instantaneamente em sua mente.

E, claro, Lin Qiao podia sentir seus pensamentos.

As crianças que tinham apenas alguns anos de idade mal conseguiam manter seus pensamentos ocultos. De fato, os pensamentos de Wu Yueling tocaram como um filme em seu rosto.

Os dois se entre olharam por um tempo, depois do qual Lin Qiao levantou a mão levemente e acenou para Yueling, como se a cumprimentasse.

Wu Yueling sentou-se na frente de Lin Qiao, imaginando o que ela estava fazendo. Ela estava obviamente bastante confusa com a ação deste último.

Ela piscou os olhos e depois moveu o corpo, finalmente sentindo que mentir assim era muito desconfortável. Então, ela apoiou o corpo com os braços e sentou-se lentamente, olhando Lin Qiao em alerta.

"Hrr? Hrr?' Lin Qiao produziu um som grave e grave da garganta, numa tentativa de conversar com Wu Yueling.

'Ling Ling? Ling Ling?'

Ela concentrou seus pensamentos e chamou Wu Yueling em voz alta e em seu coração. No entanto, sua língua estava rígida sendo um zumbi, o que fez sua voz parecer estranha como 'hrr, hrr'.

Wu Yueling não pôde fazer nada além de olhar para ela com uma expressão confusa no rosto

Lin Qiao tentou mais algumas vezes, mas Wu Yueling só estava olhando para ela, sentindo-se estranho sem mostrar nenhuma mudança de expressão.

Depois de um tempo, Lin Qiao suspirou com decepção.

Ao ouvir esse suspiro, a expressão nos olhos de Wu Yueling mudou ligeiramente. No entanto, isso foi despercebido por Lin Qiao, que se virou para olhar o lago.

Desde que ela não conseguiu se comunicar usando seus pensamentos, ela pensou que tentaria com ações.

Depois de olhar para o lago, Lin Qiao teve uma inspiração repentina e depois se levantou lentamente.

Ao vê-la se levantar, Wu Yueling ficou nervoso novamente. Mas, em seguida, ela logo percebeu que esse zumbi não estava chegando perto dela.

"O que ela está fazendo?", Perguntou Wu Yueling, curiosa, enquanto observava Lin Qiao caminhar até o lago.

Lin Qiao chegou à beira do lago, arrancou algumas folhas longas de grama e depois as teceu habilmente em uma pequena libélula verde. Posteriormente, ela largou a libélula, pegou mais algumas folhas e fez um pequeno funil com elas. Em seguida, ela beliscou a beira do funil, colocou-o no lago e pegou um pouco de água.

A água do lago estava tão clara quanto antes. Foi derramado no funil tecido por Lin Qiao, e ela ficou encantada por não ter vazado.

Lin Qiao segurou o funil cheio de água em uma mão e a libélula de grama na outra, depois voltou lentamente a Wu Yueling.

Wu Yueling estava observando Lin Qiao com curiosidade de olhos arregalados, pois queria saber o que o último estava fazendo à beira do lago. No entanto, quando viu Lin Qiao de repente se levantar e caminhar em sua direção, ficou assustada e recuou instintivamente.

Vendo sua reação, Lin Qiao imediatamente parou de andar e ficou parado. Não movendo nenhuma outra parte do corpo, exceto os braços, ela lentamente estendeu as coisas nas mãos para a frente.

Como ela esperava, o pequeno foi instantaneamente atraído pela libélula de grama e funil em suas mãos. Por alguma razão, as crianças sempre se interessaram por brinquedos de palha como esses.

Lin Qiao viveu no campo quando criança, e seu avô a ensinou a fazer libélulas de capim como esta. Ela nunca imaginou que usaria isso para animar uma criança um dia.

Ela mostrou a Wu Yueling a libélula da grama e ficou satisfeita ao ver que a repulsa que vira nos olhos de Wu Yueling havia desaparecido. Depois disso, ela levantou o pé e deu mais dois passos em direção a Wu Yueling.

Ela chamou a atenção da criança quando se mudou, mas desta vez a criança não parecia tão nervosa quanto antes. Wu Yueling apenas olhou para Lin Qiao nos olhos e voltou sua atenção para a libélula na mão.

Lin Qiao tomou a reação da criança como permissão para prosseguir. Então, ela levantou o pé novamente e caminhou lentamente em direção à menina.

A garotinha a observou com cautela e nervosamente, mas não pôde deixar de olhar para a libélula de grama na mão.

Lin Qiao se moveu lentamente para cerca de um metro de distância da criança, deixando algum espaço entre elas. Esse espaço deu à criança um pouco de segurança e também permitiu que ela visse claramente a libélula na mão de Lin Qiao. Portanto, a criança agora mostrava muito menos repulsa por ela do que antes.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora