Capítulos 147 - 148
Lin Qiao imediatamente levantou a mão para tirar os óculos escuros, depois observou as trinta ou quarenta tartarugas, que eram ainda mais rápidas que os coelhos, passando por seus pés.
Cada uma dessas tartarugas era do tamanho de uma bacia. Enquanto corriam, eles pressionaram as ervas de trinta a quarenta centímetros de altura no chão. A coisa comestível que a atraiu aqui foram justamente essas tartarugas fugazes.
Esses peixes estavam em menor número por essas tartarugas velozes. Antes de chegarem à floresta, essas tartarugas as alcançaram e atacaram. Cada peixe foi alvo de algumas tartarugas. As tartarugas abriram amplamente a boca e furaram os dentes afiados de aparência estranha nos corpos desses peixes.
Aqueles peixes tinham escamas grossas. Lin Qiao percebeu que suas escamas eram especialmente difíceis, talvez porque frequentemente corriam no chão. No entanto, sob os dentes dessas tartarugas, essas escamas pareciam totalmente inúteis. As escamas de peixe foram esmagadas pelas tartarugas e o sangue dos peixes espirrou por toda parte. Logo, as tartarugas rasgaram os peixes em pedaços.
Vendo aqueles peixes de pés lutando sob os dentes da tartaruga, Lin Qiao até sentiu sua dor!
Os peixes eram de tamanho grande, mas nenhum peixe conseguiu sobreviver ao ataque do grupo de algumas tartarugas. Além disso, esses peixes não eram muito diferentes dos peixes do mundo antigo, exceto pelas pernas. Por outro lado, as tartarugas tinham dentes afiados e brilhantes, o que deixaria qualquer um com medo. Ser mordido por essas tartarugas deve doer como o inferno.
Lin Qiao observou as tartarugas rasgando os peixes. Eles eram como um bando de cães selvagens famintos que finalmente encontraram algo para comer. Eles eram tão ferozes que brigavam entre si mesmo enquanto comiam. De tempos em tempos, eles viravam a cabeça para morder as outras tartarugas.
Em pouco tempo, os poucos peixes foram devorados, restando apenas a cabeça e a espinha sangrenta. Até seus pés foram arrastados e mastigados por algumas tartarugas.
Lin Qiao testemunhou a coisa toda do começo ao fim, o que levou apenas cinco minutos. 'Bem, agora eu sei por que existem tantos ossos de peixe. Aconteceu exatamente na minha frente!' Ela pensou.
Ela olhou para as tartarugas que ainda estavam em volta dos ossos dos peixes. Os oito grandes peixes pesavam vinte quilos cada um, no mínimo, mas eram engolidos por essas tartarugas ferozes e loucas tão rapidamente. Além disso, o cheiro dessas tartarugas assustadoras estava realmente a atraindo.
Ela deveria matar e comer essas tartarugas?
Vendo que algumas tartarugas começaram a recuar em direção ao lago, Lin Qiao imediatamente mostrou seu rosto e pisou na concha da tartaruga que passava por seus pés.
A tartaruga que foi pisoteada por ela ficou assustada e automaticamente começou a lutar com força.
A tartaruga tinha uma força incrível. Lin Qiao sentiu que estava pisando em um cachorro grande. No entanto, a casca da tartaruga a ajudou. Ela apertou o pé e pressionou a tartaruga no chão. A tartaruga lutou para se levantar, mas não conseguiu, por mais que tentasse.
A força de Lin Qiao era maior que a de um touro, e a tartaruga era apenas uma tartaruga.
Enquanto lutava, a tartaruga virou a cabeça para trás e tentou morder o pé que pisava em sua concha. No entanto, como seu pescoço não era longo o suficiente, seus dentes não conseguiam tocar os pés de Lin Qiao.
Lin Qiao se inclinou e agarrou a borda da concha. Então, de repente, ela levantou o pé e levantou a tartaruga, fazendo-a cair de costas com as pernas apontando para cima.
Enquanto esta tartaruga balançava os membros para tentar se virar, Lin Qiao olhou para as outras tartarugas e descobriu que elas estavam todas recuando na água.
A tartaruga que ela pegou pode ter liberado algum tipo de sinal de perigo que fazia as outras tartarugas correrem. As outras tartarugas rapidamente voltaram para o lago e logo saltaram na água.
Lin Qiao alcançou imediatamente a tartaruga que foi deixada para trás. Assim como ela pegou o primeiro, ela pisou na concha e rapidamente a virou. Depois disso, ela foi para o terceiro.
Essas tartarugas não eram tão rápidas quanto ela, mas a maioria delas conseguiu escapar. Lin Qiao se moveu o mais rápido que pôde e conseguiu virar sete tartarugas.
Olhando para as sete tartarugas que balançavam no chão sem poder virar, Lin Qiao caminhou em direção à relativamente maior. Ela se agachou ao lado da tartaruga do tamanho de um lavatório, observando a luta.
Quando Lin Qiao se aproximou, aquela tartaruga a encarou ferozmente. Ele arreganhou os dentes e alcançou a cabeça na direção dela, parecendo pronto para atacá-la. Still Você ainda quer me atacar? Espere para ver como eu mato você! ', Pensou Lin Qiao.
Lin Qiao olhou para essa tartaruga selvagem e abruptamente deu um sorriso. Então, ela estendeu a mão, estalou suas garras afiadas e girou na cabeça da tartaruga.
Rachadura!
A cabeça da tartaruga que arranha os dentes foi cortada de maneira limpa por ela.
Lin Qiao respirou fundo ao sentir o aroma refrescante do sangue, carne e ossos da tartaruga, depois começou a cortá-la. Suas garras podiam até cortar paredes de pedra, quanto mais uma tartaruga. Ela estendeu o dedo indicador, colocou a unha em um lado do corpo da tartaruga e cortou diretamente em direção à cauda.
Rangido!
Sua unha roçou a casca da tartaruga e produziu um ruído estridente.
Ela desenhou uma linha no corpo da tartaruga. De fato, a casca da tartaruga já havia sido aberta por ela. No momento, desde que ela partisse a casca da tartaruga, a carne da tartaruga seria exposta.
Quando ela rasgou a casca da tartaruga em duas, uma figura branca apareceu de repente no gramado.
Lin Qiao rapidamente olhou para Qiu Lili, que apareceu abruptamente, depois abaixou a cabeça para olhar a tartaruga que já estava dividida em duas. Depois disso, ela começou a cavar seus órgãos internos e mastigar sua carne.
Os olhos vermelhos de Qiu Lili estavam bem abertos. Ela estava fazendo beicinho e com um olhar zangado, mas ao ver as poucas tartarugas grandes que estavam deitadas de costas e lutando, ela imediatamente veio com curiosidade.
Ela estava correndo atrás de Yang Jianhua, mas não conseguiu pegá-lo. O último havia se escondido de uma certa maneira, e ela não conseguiu mais encontrá-lo. Ela não estava disposta a desistir, mas ainda assim, decidiu voltar e encontrar Lin Qiao.
Ela descobriu que Lin Qiao estava nesse parque à beira do lago sozinha, então ela veio também. Depois de chegar, ela viu algumas tartarugas deitadas de costas enquanto Lin Qiao cortava uma delas.
Por fim, Qiu Lili se agachou com a menor tartaruga para girá-la com a mão. Enquanto fazia a tartaruga girar como um topo, ela assistiu Lin Qiao tirar uma adaga afiada e requintada para cortar a carne da tartaruga para comer.
Lin Qiao cortou a carne da tartaruga em pedaços pequenos com a adaga, depois a mandou para a boca com a ponta da adaga para comer. Enquanto comia, ela considerou o que fazer com as outras tartarugas que havia capturado. Ela não queria libertá-los, nem conseguiu comê-los todos.
Ela se perguntou se poderia mantê-los no lago em seu espaço. As videiras no lago capturariam e drenariam essas tartarugas? A energia no lago deve ser inofensiva para essas tartarugas, de modo que as videiras eram a única coisa com que se preocupar.
No entanto, as videiras pareciam querer nada além de energia. Essas tartarugas mutantes eram grandes, mas não estavam liberando ondas de energia. Então, Lin Qiao adivinhou que essas tartarugas não tinham núcleos de energia. Mas, ainda assim, ela não sabia dizer se as videiras estariam interessadas nelas ou não.
Ao comer, ela viu a pequena tartaruga girando diante de Qiu Lili e de repente teve uma ideia.
"Talvez eu deva colocar uma dessas tartarugas no lago primeiro e ver o que vai acontecer", pensou ela.
Enquanto pensava, ela olhou para as outras tartarugas, depois continuou comendo.
Observando-a comer com apetite, Qiu Lili se levantou e curiosamente se aproximou. Qiu Lili também se alimentava de animais, mas ela nunca gostou do sabor. Por esse motivo, ela só comia animais uma vez na lua azul para reabastecer a energia de seu corpo, ou mata alguns zumbis de nível quatro ou cinco e absorve seus núcleos de zumbis. Ela não queria comer seres humanos, apesar de terem um cheiro delicioso.
Quando Qiu Lili apareceu, Lin Qiao cortou um pedaço de carne de tartaruga e entregou a ela com a adaga.
Qiu Lili agachou-se atrás dela, braços cruzados diante do peito. Ela inclinou a cabeça para frente para cheirar a carne de tartaruga, depois torceu ligeiramente as sobrancelhas delicadas. Ainda assim, ela abriu a boca para morder o pedaço de carne.
Depois de morder a carne, ela franziu a testa ainda mais. Enquanto mastigava a carne, isso a fez parar e franzir as sobrancelhas. Olhando para sua expressão de luta, Lin Qiao não pôde deixar de sorrir.
Qiu Lili olhou para ela, franzindo a testa. Ela queria cuspir a carne de tartaruga, mas como Lin Qiao estava rindo dela, mastigou-a por mais algumas vezes, depois se forçou a engolir.
Lin Qiao olhou para ela com um sorriso. 'É realmente tão ruim? Olhe para o seu rosto...' ela disse para Qiu Lili com os olhos.
Depois de engolir a carne, Qiu Lili deixou a outra metade do pedaço de carne na ponta do punhal de Lin Qiao e se levantou. Ela então se virou e voltou para aquela tartaruga relativamente menor que havia parado de girar e começou a brincar com ela novamente.
Lin Qiao observou-a ir embora, depois olhou para o meio pedaço de carne na ponta da adaga. Ela colocou a carne na própria boca, porque não queria desperdiçá-la. Pode ser um pouco nojento, pois tinha a saliva de Qiu Lili, mas Lin Qiao não se importava. De volta ao mundo antigo, ela e seus amigos soldados costumavam compartilhar alimentos como esse durante as missões. Nenhum deles se sentiria enojado.
Ela era um zumbi agora, então não precisava ter medo do vírus contido na saliva de Qiu Lili.
Ela rapidamente terminou esta tartaruga, depois jogou fora a concha. Depois disso, ela limpou a boca com a manga e se levantou, guardando a adaga.
Ela caminhou para outra tartaruga e agarrou sua cauda. Então, ela e a tartaruga desapareceram. Qiu Lili olhou para onde ela desapareceu, depois continuou girando sua tartaruga.
Depois de trazer a tartaruga para o seu espaço, Lin Qiao a jogou diretamente no lago.
Plop!
A tartaruga caiu na água e imediatamente começou a nadar em direção à área mais profunda.
Lin Qiao foi capaz de sentir a tartaruga e seus movimentos. No entanto, ela não conseguia sentir essas videiras. Somente quando as videiras apareceram ela pôde vê-las.
Logo, ela encontrou a tartaruga nadando alegremente no lago.
Ela esperou um pouco, mas nada aconteceu no lago. "Essas videiras não estão realmente interessadas na tartaruga?" Ela começou a se perguntar com hesitação: "Nenhuma videira está aparecendo. Talvez eles saiam mais tarde."
Enquanto pensava se as trepadeiras deixariam a tartaruga em paz, algo subitamente foi sentido no fundo do lago.
Lin Qiao pensou que o que ela estava preocupando estava acontecendo agora. Então, ela sentiu que a tartaruga havia parado de se mover, como se estivesse envolvida por alguma coisa. Ela sabia que as videiras haviam feito a sua jogada.
Antes de começar a se perguntar se as videiras absorveriam a tartaruga, ela viu algo sendo jogado para fora do lago.
A tartaruga foi lançada do meio do lago e voava rapidamente em direção a Lin Qiao.
Vendo isso, Lin Qiao honestamente não sabia o que dizer.
Ela olhou para a videira que havia saído da superfície da água enquanto jogava fora a tartaruga. Mas logo a videira voltou para o lago.
Ela adivinhou que as videiras não gostavam da tartaruga.
A tartaruga bateu no chão ao lado dos pés de Lin Qiao. Quase desmaiou e não percebeu o que estava acontecendo. Para confirmar seu pensamento, Lin Qiao subitamente levantou um pé e chutou a tartaruga de volta para o lago como uma bola.
Plop!
A tartaruga desenhou um arco no céu e depois voltou a cair no lago. Como Lin Qiao esperava, a tartaruga foi jogada de volta em um minuto.
'Droga! A videira está consciente!', Pensou Lin Qiao.
Ela olhou para a tartaruga que voara de volta para ela e pensou por um momento, depois chutou a pobre tartaruga de volta para o lago.
Dez segundos depois, a tartaruga voou de volta para ela. Lin Qiao queria rir a essa altura. Ela se virou para olhar o centro do lago e viu as videiras que haviam saído da água. Dessa vez, eles não voltaram para a água, mas estavam atingindo a superfície da água, gerando uma série de barulho de água.
Eles estão loucos! Haha!
Quando as videiras finalmente ficaram irritadas com o que ela havia feito, Lin Qiao riu alto. Ao mesmo tempo, ela sentiu um forte descontentamento pelas videiras.
Então, ela se virou para a tartaruga que já estava fraca demais para fazer qualquer reação, e depois disso, ela olhou em volta. Ao fazer isso, ela viu Junjun em pé na entrada do pequeno espaço, olhando-a perplexo.
Lin Qiao abaixou a cabeça e voltou os olhos para a tartaruga que não era apreciada pelas videiras. Como as videiras se recusavam a deixar essa tartaruga no lago, elas definitivamente também não deixavam as outras tartarugas caírem no lago.
Ela deveria colocar aquelas tartarugas nas pastagens? Lin Qiao olhou para aqueles morangos e vegetais enquanto pensava. Junjun estava cuidando bem dessas plantas, mas essas tartarugas em rápido movimento certamente as destruiriam.
O que ela poderia fazer com aquelas tartarugas? Essas tartarugas não eram tão inofensivas quanto os filhotes de ratos e os coelhos que estavam escondidos entre as ervas agora. Eles pesavam dezenas de quilos e podiam destruir esses vegetais simplesmente pisando neles, para não mencionar o fato de que essas tartarugas tinham dentes afiados.