Capítulos 149 - 150

Quando Lin Qiao finalmente parou de chutar a tartaruga de volta para o lago, as videiras se acalmaram lentamente, depois recuaram e afundaram. Lin Qiao olhou para a tartaruga, pensando em como mantê-la viva no espaço. Ela não deveria matar todas aquelas tartarugas e manter a carne em baldes como fez com a cobra, deveria?

Antes que pudesse descobrir uma solução para as tartarugas, de repente sentiu uma onda de energia do lado de fora e ouviu o grito de Qiu Lili.

Ah!

Ao ouvir isso, Lin Qiao deixou a tartaruga quase inconsciente e saiu diretamente do seu espaço.

Uma vez fora, ela viu dezenas de trepadeiras grossas de braço humano saindo da floresta. Ela não conseguia ver a cor das videiras, mas como eram cinza escuro em seus olhos, ela percebeu que eram todas de cores profundas. Essas enormes videiras estavam cobertas de espinhos pequenos e afiados e muitas folhas.

Cerca de vinte ou trinta trepadeiras haviam chegado da floresta em direção ao lago. Essas videiras dançavam no ar enquanto se moviam em direção às poucas tartarugas grandes que foram viradas por Lin Qiao anteriormente.

Naquela época, Qiu Lili estava olhando furiosamente as videiras que vinham para as tartarugas. Ela cortou todas as videiras que se aproximaram dela.

Líquido pegajoso escorria das videiras que foram cortadas. As trepadeiras quebradas logo recuaram, mas cada vez mais delas estavam disparando para fora da floresta, em direção às tartarugas.

'O que diabos é isso? Outra videira consciente?', Pensou Lin Qiao. Olhando as videiras à sua frente, ela as comparou com as videiras dentro do lago em seu espaço e achou que a última era muito mais bonita.

Ah!

"Eles estão vindo para as tartarugas!" Quando Lin Qiao apareceu, Qiu Lili imediatamente rugiu para ela.

Lin Qiao fixou os olhos nessas vinhas ferozmente se contorcendo e de repente sentiu ondas de energia nelas. Era um tipo estranho de energia, que não era como a energia dos zumbis ou a energia dos seres humanos super poderosos. Era um tipo especial de energia.

Foi a energia das plantas mutantes? Parecia que esta videira já tinha um núcleo!

Com esse pensamento, Lin Qiao deu a Qiu Lili um rugido. "Espere aqui, vou dar uma olhada", disse ela.

Depois disso, ela se tornou invisível, contornou essas videiras e caminhou em direção à floresta.

As videiras ignoraram o invisível Lin Qiao e correram para Qiu Lili. Qiu Lili foi incrivelmente rápida, então lidar com essas videiras era um pedaço de bolo para ela.

Ao ouvir o rugido de Lin Qiao, ela entendeu que Lin Qiao provavelmente iria lidar com o corpo principal dessas videiras. Então, ela esperou lá enquanto brincava com as videiras, que simplesmente não desistiam de se aproximar daquelas tartarugas.

Lin Qiao entrou na floresta junto com essas videiras e logo encontrou seu corpo principal. A apenas dez metros do gramado, à beira do lago. Essa área estava coberta por nada além de videiras.

No meio das vinhas, havia uma coisa grande e parecida com uma fruta, cercada por algumas plantas estranhas.

Essas plantas não pareciam partes da planta da videira. Eles eram outro tipo de planta que crescia na videira. Pareciam plantas de jarro, porque tinham sacos grandes cobertos por folhas.

Suas folhas tinham espinhos grossos e duros nas bordas. No momento, as poucas sacolas da jarra haviam sido descobertas, expondo seus interiores.

Havia três sacos, cada um guardando um lado da fruta. As aberturas das sacolas estavam voltadas para o exterior, como se as jarras estivessem protegendo a fruta.

Lin Qiao sentiu que a energia vinha da fruta. Parecia que havia um núcleo dentro dele.

Além da energia, Lin Qiao também havia sentido um aroma tentador nas sacolas das jarras. No entanto, ela não gostou do aroma, porque parecia irreal.

Antes do apocalipse, esses tipos de plantas emitiam um certo tipo de perfume para atrair alguns insetos ou pequenos animais em suas sacolas. Em seguida, eles cobriam as sacolas para prender suas presas e secretavam um suco digestivo para digeri-las.

Lin Qiao pisou suavemente nas videiras grossas e saltou em direção ao centro.

As videiras sob seus pés pararam por alguns segundos, talvez porque tivessem sentido o peso de Lin Qiao, mas não sentiram sua vibração.

As videiras nessa área eram tão grossas quanto as coxas de Lin Qiao, e seus espinhos eram muito afiados e grandes. Lin Qiao precisava colocar o pé entre os espinhos enquanto caminhava nas videiras.

Enquanto caminhava, ela abriu as duas garras. Ela não trouxe nenhuma fonte poderosa de fogo, então imaginou que deveria cortar convenientemente a videira com suas garras.

Quando ela sorrateiramente se aproximou do centro das vinhas, o aroma ficou mais forte.

Ela inclinou a cabeça para a frente para olhar as sacolas da jarra e viu os corpos de muitos ratos, alguns pássaros e insetos.

As malas não eram grandes e estavam balançando. Ela não entendeu por que esses dois tipos de plantas estariam juntos e como eles poderiam se beneficiar.

No entanto, como as aberturas das malas eram tão grandes quanto a tela de um laptop de tamanho normal, essas tartarugas não cabiam; para não mencionar o fato de que essas plantas arremessadoras nunca poderiam digerir as conchas das tartarugas.

Nesse caso, por que a videira iria querer essas tartarugas?

Lin Qiao olhou em volta, depois fixou os olhos nas extremidades das videiras. Surpreendentemente, ela encontrou os corpos de alguns outros animais, principalmente gatos e cães. Esses animais mortos foram pressionados sob as videiras, então ela não os viu antes. Mas agora, ela descobriu que havia muitos animais mortos. Depois, ela checou as outras duas sacolas das plantas do jarro e encontrou alguns gatinhos mortos.

O estranho era que os animais mortos debaixo das trepadeiras e nas sacolas estavam todos drenados. Lin Qiao nem sentiu o cheiro de cadáveres deles.

Os animais nas sacolas das plantas de jarro foram digeridos em maior extensão. Exceto pelos ossos, todas as outras partes desses animais foram absorvidas. Ao contrário deles, os animais mortos sob as trepadeiras eram simplesmente drenados de sangue e humidade, ficando retorcidos e secos.

Lin Qiao caminhou gentilmente até uma jarra e observou a fruta. A fruta não era grande, apenas do tamanho de um punho de homem. Parecia um caqui, com uma haste curta.

Lin Qiao estalou suas garras. Ela não sabia se essas plantas de jarro eram ferozes ou não. Mas, a julgar pelos animais mortos em suas malas, eles devem ser bastante difíceis de lidar.

Ela estendeu as garras, brilhou em seu espaço e saiu imediatamente. Então, ela rapidamente cortou as juntas das sacolas das plantas e da fruta.

Após uma série de barulho, Lin Qiao cortou as três sacolas grandes e as frutas. Quando a fruta estava caindo no chão, ela se inclinou apressadamente e a pegou com a mão, depois rapidamente entrou em seu espaço.

As sacolas das plantas de jarro cobriam automaticamente suas aberturas enquanto caíam no chão.

Todas as videiras pararam quando a fruta foi cortada e começaram a se contorcer intensamente. Ouviu-se um ruído alto e farfalhante das plantas circundantes, quando as plantas que haviam se estendido se afastaram, brandindo nesta área e chicoteando as plantas circundantes repetidamente.

Agitados por essas videiras, os pedaços de grama e poeira subiram nas nuvens, e a terra tremeu ferozmente.

Os movimentos das trepadeiras surpreenderam todos os pássaros das árvores ao redor, fazendo-os bater as asas e voar para o céu ao deixarem a área o mais rápido possível.

Mas logo as videiras diminuíram a velocidade e caíram suavemente no chão, como se tivessem perdido a força. Alguns minutos depois, eles pararam de se mover completamente.

Lin Qiao não se importou com o que aconteceu lá fora. Depois de entrar no espaço com a fruta estranha, ela se sentou em uma cadeira ao lado do lago. Ao lado da cadeira estava o fogão de pedra que ela construiu para cozinhar para o menino.

A cadeira em que ela estava sentada foi carregada aqui por Junjun. Junjun às vezes colocava o menino nessa cadeira enquanto ela estava cozinhando para ele.

Lin Qiao ainda não sabia o nome do menino, porque nem Junjun se lembrava. Por isso, Junjun deu ao menino um novo nome - Tongtong.

Lin Qiao colocou a fruta diante de seus olhos para olhá-la. Ela encontrou um líquido pegajoso saindo do caule quebrado da fruta, o mesmo que o líquido das videiras.

Ela olhou a fruta com cuidado e depois a beliscou. Foi difícil, sem parecer comestível. No entanto, foi realmente preenchido com uma grande quantidade de energia. No entanto, Lin Qiao não sabia dizer se continha um núcleo semelhante a cristal,

Ela bateu uma unha para cortar a fruta de cima para baixo, depois de baixo para cima. Depois disso, ela agarrou os dois lados da fruta e a separou.

Rachadura!

Depois que a fruta foi quebrada, uma forte onda de energia saiu, diretamente em direção ao rosto de Lin Qiao.

Ela automaticamente virou a cabeça para se esquivar.

Então, ela olhou para a fruta e encontrou uma semente branca do tamanho de um polegar, com uma pele lisa e dura. O que envolvia esse núcleo não era polpa, mas uma casca grossa e muito dura. Lin Qiao acreditava que nem mesmo um martelo poderia abrir essa fruta.

Lin Qiao pegou o caroço com a ponta da unha, sem perceber que uma figura longa e escura no lago havia nadado em sua direção, e que uma pequena videira verde havia saído da água na margem.

A videira alcançou os pés de Lin Qiao. Bem quando ela pegou o caroço branco, a videira cutucou o pé com a ponta.

'Eh?'

Lin Qiao sentiu que algo estava cutucando seu pé enquanto se preparava para tentar descobrir como absorver a energia dentro do núcleo. Ela abaixou a cabeça e descobriu que uma videira de aparência familiar havia se arrastado para seus pés.

"A videira aqui é realmente consciente!", Pensou.

Como Lin Qiao percebeu, a videira imediatamente se levantou e apontou para o caroço na mão.

Lin Qiao, avidamente, afastou a mão. Como ela pensou, a videira parou um pouco, depois seguiu a mão para o lado. Depois disso, ela afastou a mão e a videira também. Enquanto ela movia a mão, a videira nunca desistia de segui-la, como se tivesse que tocar o caroço.

"Você quer tanto?" Lin Qiao sentiu subitamente que a videira era como uma criança pedindo doces. Ela olhou para ele, querendo rir.

A videira parou de se mover abruptamente, talvez porque tivesse sentido o pensamento de Lin Qiao. Ficou diante de seus olhos por um tempo, depois alcançou sua mão e lentamente enrolou-se em torno de seu pulso.

'Quero energia! Melhoria!'

Ao tocar a videira, Lin Qiao recebeu uma mensagem.

'Eh? Isso pode ajudá-lo a atualizar? ', Pensou Lin Qiao. 'Não consigo absorver a energia desse caroço, mas se eu o oferecer a essa planta, talvez seja feliz. Talvez isso me dê outro tratamento.'

Com esse pensamento, Lin Qiao entregou a semente branca à videira, que imediatamente a envolveu e rapidamente a arrastou para a água.

Vendo a videira se arrastando de volta para o lago com o caroço, Lin Qiao se levantou e caminhou até a beira do lago para tentar sentir alguma coisa. Como ela esperava, ela logo sentiu uma onda de vibração de energia do fundo do lago.

Depois de esperar mais um pouco, de repente se lembrou da tartaruga que trouxera antes.

Ela se virou para onde havia deixado a tartaruga, mas descobriu que ela havia desaparecido.

'Eh? Para onde foi?'

_____________________________________

Lá fora, Qiu Lili estava se divertindo com aquelas videiras. Mas de repente, ela viu aquelas videiras pararem, depois todas recuaram, deixando-a com as tartarugas. Ela imaginou que Lin Qiao fizera alguma coisa com a planta para fazer com que todas as videiras se afastassem.

Não muito tempo depois que as videiras voltaram para a floresta, ela ouviu uma série alta de barulho daquela área.

Ela não sabia o que havia acontecido, mas ouviu as videiras chicoteando no chão e as plantas ao redor, também os pássaros assustados voando e os animais correndo.

Os ruídos duraram um pouco e depois desapareceram lentamente. Logo, aquela área se acalmou novamente.

Qiu Lili esperou um pouco, mas as videiras nunca mais saíram. Então, ela se agachou para continuar brincando com as tartarugas, porque Lin Qiao não havia voltado.

Mais tarde, ela levantou a cabeça para olhar o céu. O sol estava se pondo, mas ela não sabia quando Lin Qiao voltaria. Sem outra escolha, ela ficou aqui e continuou guardando essas tartarugas.

O entediado Qiu Lili girou uma tartaruga e depois girou outra antes que a primeira parasse de girar e depois a terceira e a quarta.

Quando o primeiro estava prestes a parar, ela voltou a girar novamente.

Logo, ela começou a gostar desse jogo de girar tartarugas sozinha. Desta vez, ela não estava girando apenas uma tartaruga, mas todas elas.

Lin Qiao havia capturado e virado sete tartarugas, mas apenas cinco restavam no gramado agora, pois uma era comida por ela e outra levada para seu espaço.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora