Capítulos 15 - 16
Lin Qiao não estava disposto a desistir. Como ela entregou as coisas em suas mãos a Wu Yueling, ela novamente 'disse' algumas palavras para ela.
"Hurr? Hurr?"
'Ling Ling? Ling Ling?', Ela chamou seu nome.
Naquele momento, ela notou uma mudança na expressão de Wu Yueling. A pequena parou por um segundo, depois desviou os olhos da libélula de grama na mão de Lin Qiao para olhar para a esquerda e depois para a direita com confusão, mas também não viu nada. Depois disso, ela se virou e olhou para Lin Qiao nos olhos, os olhos cheios de confusão.
Vendo sua reação, Lin Qiao fez uma breve pausa também. Ela sentiu um lampejo em seu coração, que de repente percebeu que era uma delícia.
"Hurr, roarrrrr?" Ela fez outra série de sons estranhos enquanto tentava novamente dizer o nome de Wu Yueling. 'Ling Ling, você pode me ouvir?' Ela perguntou.
Desta vez, a reação de Wu Yueling foi inesperada.
Depois de ouvir a voz de Lin Qiao novamente, ela olhou diretamente para o primeiro enquanto sua expressão parecia congelar. Ela ficou encarando Lin Qiao sem emitir nenhum som, ou mesmo ter qualquer pensamento em sua mente.
Lin Qiao estava confuso.
'Wu Yueling a ouviu ou não? Por que sua expressão de repente congelou assim? Sua voz a assustou?'
Pelas lembranças de Lu Tianyu, Lin Qiao havia aprendido que essa criança era um introvertido que nunca gostava de conversar. Com exceção do pai, ela não deixava ninguém se aproximar dela.
Ela foi sequestrada por Lu Tianyu porque este último usara Wu Chengyue como desculpa. Lu Tianyu aproveitou o descuido do outro e enganou a menina para um canto, depois a nocauteou diretamente e a levou embora.
Quanto à maneira como a filha de um líder da base poderia ser sequestrada com tanta facilidade, a única razão era que Lu Tianyu tinha uma pessoa poderosa a apoiando-a.
A expressão rígida de Wu Yueling relaxou rapidamente, mas seus olhos permaneceram vigilantes enquanto ela olhava para Lin Qiao. Ela ainda podia ver a libélula de grama na mão deste último.
Quando a criança se concentrou na libélula, Lin Qiao aproveitou imediatamente a oportunidade para entregá-la a ela.
A essa altura, Wu Yueling não tinha mais medo de Lin Qiao. Ela tinha visto muitos zumbis, e eles quase sempre eram feios e nojentos. No entanto, desde que esse zumbi não tente mordê-la e comê-la, ela não se importa.
Olhando para a libélula de grama que Lin Qiao lhe entregara, Wu Yueling agora entendeu que era para ela. Ela permaneceu imóvel por um tempo, depois lentamente estendeu a mão do cobertor e cuidadosamente a pegou com a sua pequena mão.
Lin Qiao então lentamente colocou o funil perto da boca de Wu Yueling e chamou-a para beber um pouco. A água já começara a sair do fundo do funil.
No entanto, Wu Yueling apenas olhou para a água em silêncio, sem abrir a boca para beber, mas também não a evitou.
Lin Qiao só conseguia manter pacientemente segurando o funil, com medo de largá-lo.
Após cerca de vinte segundos pela contagem de Lin Qiao, Wu Yueling finalmente fez uma jogada.
Ela levemente e timidamente inclinou a boca em direção ao funil na mão de Lin Qiao, abrindo a boca um pouco para tomar um gole de água no funil. Cerca de metade da água já havia vazado naquela época. Ela então descobriu que a água era muito doce e continuou bebendo.
Quando a criança finalmente bebeu toda a água no funil, Lin Qiao sentiu que deveria ter suor escorrendo pelo rosto, mesmo que os zumbis não suassem.
'Hew Ufa! A princesinha finalmente bebeu um pouco de água! Meu coração está tão cansado!' Lin Qiao reclamou silenciosamente.
Mas então, outro problema ocorreu a ela. A essa altura, a criança não podia mais sentir fome, pois estava morrendo de fome por muito tempo, mas a água que ela acabou de beber provavelmente reacenderia essa sensação de fome.
Depois que a menina terminou a água no funil de folhas, Lin Qiao se virou e pegou outro funil cheio de água para a criança beber.
Depois de vê-la terminar a água novamente, Lin Qiao finalmente suspirou de alívio. Ela colocou o funil na mão, depois deu um passo para o lado e saiu do espaço.
Os olhos de Wu Yueling se arregalaram quando ela viu Lin Qiao desaparecer bem na sua frente. Ela olhou para o local de onde Lin Qiao havia desaparecido por um tempo, de repente virou a cabeça e começou a procurar ao seu redor.
Ela procurou a área circundante com os olhos, mas não viu vestígios daquele zumbi estranho. Não havia ninguém além dela mesma naquele lugar. Tudo estava quieto lá dentro, sem nem uma rajada de vento para perturbar o meio ambiente.
De repente, um sentimento forte e desconfortável surgiu no coração de Wu Yueling. Ela abriu os olhos ainda mais e tentou muito procurar em pânico, mas ainda não encontrou nada.
Não havia vestígios desse zumbi!
Seus olhos redondos de repente ficaram vermelhos, mas ela não chorou alto. Em vez disso, ela mordeu o lábio com força e agarrou a libélula de grama que Lin Qiao lhe deu, novamente enrolando seu corpo.
Ela não percebeu que tanto a fome quanto a sede haviam sido saciadas depois que ela bebeu a água do lago que Lin Qiao lhe deu. Sua condição física não era tão ruim quanto Lin Qiao havia pensado. Pelo contrário, sua energia agora estava sendo lentamente restaurada.
_________________________________
Lin Qiao saiu do espaço e reapareceu no prédio. Ela cheirou o ar, sentindo um aroma frutado a uma longa distância. Depois disso, ela se virou imediatamente e caminhou em direção às escadas.
De repente, ela descobriu que seu olfato estava ficando cada vez mais nítido.
'Santo céu! Estou me transformando em um cachorro? Parece que nós, zumbis, temos algumas habilidades úteis!' Ela desceu as escadas correndo em alta velocidade enquanto pensava nisso.
Ela só queria encontrar comida para o pequeno o mais rápido possível. Se a pequena morresse antes que ela pudesse devolvê-la ao pai, ela se tornaria uma pecadora imperdoável.
Pensar nisso a fez correr ainda mais rápido. No começo, ela podia cobrir apenas algumas escadas com um passo, mas mais tarde começou a pular e quase podia cobrir uma escada inteira com apenas alguns passos, deixando para trás um barulho de zunido.
Ela também notou que seu ritmo havia regulado e estava se tornando cada vez mais rápido. Ela descobriu que seus membros eram mais ágeis e suas pernas mais fortes, mas muito mais leves que antes.
Ela saltou do quinto ou sexto degrau, sem sentir absolutamente nenhum impacto ao cair no chão duro. A essa altura, ela sentiu que era tão ágil e leve quanto um gato.
Levou muito tempo para subir essas escadas, mas saltando rapidamente, ela logo saiu do prédio.
Ela olhou para o céu e descobriu que ainda estava escuro. No entanto, ela sabia que o amanhecer chegaria em breve.
Ela se virou e correu o mais rápido que pôde na direção do aroma frutado.
Lin Qiao era uma pessoa impaciente e, portanto, nunca andaria quando pudesse correr. Nas vezes em que não podia correr, andava bastante rápido com passos gigantes.
Ela estava correndo pela escuridão da noite mais uma vez enquanto tentava descobrir o quão rápido ela poderia correr.
Ela focou os olhos nas pernas e na estrada enquanto ouvia o leve ruído de trovão causado pelo vento soprando em seus ouvidos.
Se mais alguém estivesse aqui, ele ou ela ficaria chocado ao ver o quão rápido ela era. Ela correu como um raio, e sua velocidade já havia excedido a dos atletas olímpicos recordes muitas vezes.
No entanto, Lin Qiao não sabia nada disso. Ela só sabia que quanto mais ela corria, mais emocionada ela se tornava. Ela sentiu que poderia continuar correndo para sempre desde que não planeasse parar.
Após meia hora de corrida, a velocidade de Lin Qiao havia subido para outro nível, embora ela ainda não tivesse consciência disso. Foi só quando ela parou em um campo de morango que ela sentiu uma leve congestão no peito e, mesmo assim, ela não sabia se era porque tinha corrido muito longe ou muito rápido.
No entanto, a congestão no peito não parecia afetar muito seu corpo, então ela rapidamente a ignorou.
Ela estava na beira do campo de morangos, com densos e luxuriantes morangos sob os pés.
Por que ninguém mais havia descoberto esse lugar? Provavelmente foi porque esses morangos eram obviamente mutantes.
No mundo pós-apocalíptico atual, sessenta a setenta por cento de todas as plantas da terra haviam sido infectadas e estavam mortas ou mutantes. Normalmente, as plantas mutantes se tornam venenosas ou devoram o homem.
Semelhante aos animais mutantes, muitas plantas mutantes se tornaram assassinos terríveis. Essa foi a razão pela qual os seres humanos sobreviventes neste mundo não chegariam perto de áreas de vegetação densa, como parques, montanhas e bosques.
As folhas e raízes dos morangos em frente a Lin Qiao eram três ou quatro vezes maiores que o normal, cobrindo todo o campo. Os morangos deste campo tinham uma estranha cor verde, juntamente com manchas vermelhas, e havia um forte cheiro de podridão que permeava toda a área.
Por causa da aparência desses morangos mutantes, todos os sobreviventes neste mundo apocalíptico evitariam se aproximar da área com sua mera visão. Eles não ousariam se aproximar, muito menos prová-los.
Na verdade, Lin Qiao não conseguiu ver a cor desses morangos. No entanto, julgando apenas pela forma, ela sabia que esses morangos não eram normais. Ela conseguiu detectar um leve aroma de morango por baixo do cheiro podre e ficou confusa por um momento.
Observando a aparência desses morangos mutantes, ela sabia que eles não deveriam ser comestíveis em teoria. No entanto, depois que ela sentiu o aroma oculto, algum tipo de intuição lhe disse que esses morangos não eram venenosos.
Ela ficou intrigada, mas não hesitou em ir direto para o campo dos morangos. As folhas de morango atingiram suas pernas.
Ela se abaixou e pegou um morango grande e maduro, depois o aproximou do nariz para cheirar.
O mau cheiro ainda estava lá, mas também o aroma. A mistura dos dois aromas cheirava estranha e fez seu nariz ficar com coceira.
Ela afastou o morango e esfregou o nariz com a outra mão enquanto se perguntava se era realmente comestível. De repente, ela pensou no coelho bebê e no ninho de ratos bebê que ela havia colocado em seu espaço antes.
Ela agarrou o morango do tamanho de uma pêra, depois se virou e desapareceu de onde estava, como se nenhum zumbi tivesse visitado esse campo de morango.
Houve um clarão diante de seus olhos, e então veio a familiar luz branca.
Ela sub conscientemente procurou o pequeno no momento em que voltou. Como esperado, a criança estava no mesmo local, mas havia se enrolado, agachado no chão.
"Ela ainda está acordada!"
Lin Qiao ficou um pouco surpreso com isso.
Wu Yueling estava agachada de lado, com o corpo enrolado no cobertor e as mãos segurando a libélula de grama que Lin Qiao havia lhe dado. Portanto, a aparição repentina de Lin Qiao não atraiu sua atenção imediatamente. Ela se agachou ali, com a cabeça abaixada, brincando com a libélula da grama e parecendo um rolo gordinho.
Lin Qiao não perturbou a criança, mas virou a cabeça para olhar em volta, observando cuidadosamente as áreas de grama exuberante e ouvindo qualquer som.
Como esperado, ela logo ouviu um leve ruído.
Não havia vento neste espaço e, portanto, nenhuma lâmina de grama seria farfalhada por qualquer vento.
Esta foi a razão pela qual Wu Yueling sentiu um pouco de medo depois que Lin Qiao desapareceu de repente. Este lugar era muito calmo e amplo.
Lin Qiao prendeu a respiração e caminhou silenciosamente em direção ao barulho.
Quanto a prender a respiração, essa era realmente sua imaginação, pois todas as suas funções corporais haviam parado. No entanto, como eles disseram, "velhos hábitos morrem com dificuldade".
Ela caminhou silenciosamente até um espesso crescimento de grama. Seus passos eram completamente silenciosos e não causavam impacto no chão. Portanto, quando ela silenciosamente alcançou o local de onde o barulho veio, ela viu um coelho do tamanho de um punho agachado na grama, de costas para ela, segurando um punhado de grama e comendo com vigor.
O coelho estava totalmente focado em comer, completamente inconsciente do zumbi atrás dele.
Lin Qiao se aproximou silenciosamente. Ela segurou o morango com a mão esquerda e estendeu a mão direita, curvando-se enquanto lentamente estendia a mão a cerca de dez centímetros do coelho antes de empurrar a palma da mão para frente e agarrá-la.
O coelho bebê se assustou com o aperto repentino e começou a lutar, soltando pânico, gritos estridentes.
Lin Qiao levantou-o, observando-o torcer seu corpo e lutar com a mão. Os gritos do coelho imediatamente atraíram a atenção de Wu Yueling.
No momento em que ela virou a cabeça, ela viu o zumbi que havia alimentado a água em pé na grama. A grama alcançou os joelhos do zumbi, então ela só podia ver o último das coxas para cima.
Wu Yueling não pôde deixar de se levantar quando viu Lin Qiao. Seus olhos brilharam com um traço de surpresa quando ela se virou e olhou diretamente para ela. Ela não tinha mais medo de Lin Qiao, porque esse zumbi não queria comê-la ou matá-la.
Lin Qiao agarrou o coelho e se afastou, não em direção a Wu Yueling, mas a uma área limpa à beira do lago. Então, ela se sentou no chão com as pernas cruzadas.
Ela segurou o coelho bebê, deixando-o lutar na mão. Depois de um breve período, o bebê se acalmou lentamente, como se soubesse que sua luta era inútil, ou talvez estivesse cansado demais.
Depois que o coelho se acalmou, Lin Qiao colocou o morango da outra mão perto do rosto do coelho para ver sua reação. Ela não sabia se o coelho gostava de morangos ou não, e mesmo que não concordasse em comê-lo, ela pretendia enfiar um pedaço de morango na boca para ver se haveria alguma reação tóxica.
Talvez porque o cheiro do morango fez seu nariz tremer, a reação do coelho foi recuar imediatamente e depois virar o nariz e a boca o mais longe possível do morango.
Lin Qiao pacientemente segurou o morango. Ela não quebrou um pedaço para colocar na boca do coelho imediatamente, mas esperou para ver se sentiria seu aroma.
No entanto, o coelho não parecia sentir o aroma frutado e fraco. Muito tempo se passou, mas ainda não virou a cabeça para trás.
Lin Qiao não teve escolha senão largar o morango e segurar o coelho no chão para imobilizá-lo. Em seguida, ela quebrou um pedaço do morango com os dedos e o colocou diretamente na boca do coelho. Então, ela beliscou a boca e enfiou o pedaço de morango na garganta.
Como resultado, o pedaço de morango ficou preso na garganta do coelho. O coelho não conseguiu tossir e teve que engolir.
Depois de colocar o pedaço de morango na garganta do coelho, Lin Qiao levantou-o e continuou a observá-lo. Quando ela o forçou a comer o morango, ele chutou fortemente suas patas traseiras por algumas vezes, mas não teve outra reação depois disso.
Um segundo, dois segundos, três segundos... Um minuto se passou. Lin Qiao sacudiu o coelho e o encontrou ainda vivo, sem mostrar nenhum sinal de morte.
Quanto tempo levou o envenenamento crónico? O coelho ainda não apresentava nenhuma reação adversa, mas o veneno atacaria mais tarde depois de passar pelo sistema do coelho?
Enquanto pensava nisso, Lin Qiao balançou abruptamente o braço e jogou o coelho de lado na grama. Então, ela se virou e viu Wu Yueling, que estava parado silenciosamente atrás dela, a menos de três metros de distância.