Capítulos 251 - 252
Alguns minutos depois, Lin Qiao saiu silenciosamente. No estacionamento subterrâneo, os veículos que pertenciam a Yang Jianhua haviam desaparecido, e apenas alguns soldados desmaiados foram deixados lá.
Para evitar ser detectada por Yang Jianhua, ela restringiu sua vibração o máximo possível. Portanto, os zumbis comuns ao redor não a sentiram, mas lentamente seguiram os aromas daqueles soldados para esta área.
Lin Qiao deixou o estacionamento subterrâneo e encontrou o edifício de Yang Jianhua através de seu perfume. Depois disso, subiu rápida e facilmente pelas unidades externas do ar condicionado.
Logo, ela chegou facilmente ao último andar e entrou no prédio pela janela do corredor. Ela se moveu para dentro ao longo da parede, ao virar da esquina, ela olhou em volta e encontrou uma porta guardada por quatro ou cinco soldados.
Ela então se virou para olhar as escadas. Como ela pensara, aquela área também era guardada. Ela foi até a porta tão silenciosamente quanto um fantasma invisível, evitando os poucos soldados e parada ao lado da porta.
Ela olhou para a porta fechada diante de seu rosto. Mesmo sendo invisível como um fantasma, ela não podia passar pela porta como um fantasma...
Ela cruzou os braços diante do peito, depois se virou para olhar para os soldados ao lado, que seguravam lanternas. Então, ela colocou uma orelha na porta para tentar ouvir os sons lá dentro.
Ela apenas ouviu os sons da respiração. Havia muitas pessoas na sala, mas por que nenhuma delas estava falando?
Os braços dela permaneceram cruzados quando ele se virou novamente para olhar para os poucos soldados que guardavam perto da porta. Abruptamente, ela levantou as duas mãos e deu um tapa na cara dos dois soldados ao lado do corpo, depois piscando para uma área vazia.
"Eh? Por que você me bateu?" Os dois soldados que sofreram um tapa de Lin Qiao se viraram e gritaram com raiva.
"Você me bateu primeiro! Quando eu bati em você?"
"Porra, você me viu bater em você? Se você não me bateu, quem bateu? Você é o único na minha frente."
"Você é um idiota? Estou diante de você, mas isso significa que fui eu quem bateu em você? Você está parado na minha frente, então foi você quem me bateu, não foi?"
Os dois soldados começaram a discutir sem saber o que exatamente havia acontecido enquanto os outros olhavam para eles confusos.
"Oi, oi, o que aconteceu? Por que você está gritando? Cuidado, o chefe pode sair para punir você!" Outro soldado que estava carregando um rifle disse.
Os dois que foram atingidos por Lin Qiao apontaram um para o outro e disseram: "Alguém me bateu agora. Deve ser ele!"
"Eh? Espere um momento! Você não se sente estranho?" O terceiro soldado olhou para os dois com perplexidade nos olhos.
"O que?"
"Você levou um tapa ao mesmo tempo, mas nenhum de vocês se viu fazendo isso. Eu meio que sinto que você foi atingido por outra pessoa..."
"O que você quer dizer?"
"Sim, não há ninguém aqui além de nós, certo? Você está lá, então não pode nos atingir sem nos deixar vê-lo fazendo isso, certo?"
"Isso faz sentido também, mas... tem mais alguém aqui conosco?"
"Oi! Cale-se! Por que sinto que você está contando uma história de fantasma? É assustador!" disse um soldado que estava um pouco assustado.
Os outros estavam todos sem palavras.
Lin Qiao olhou para o assustado e quis rir. Foi a era pós-apocalíptica; se existissem fantasmas, todos os zumbis poderiam ser considerados fantasmas. Nesse caso, alguém ainda teria medo de fantasmas?
'Tudo bem, eu sou aquele fantasma. Isso é hilário...' Enquanto pensava, ela se moveu silenciosamente atrás de outro soldado, depois entortou o dedo e bateu a nuca com força duas vezes.
"Ai!" Aquele soldado gritou em voz alta e os outros imediatamente se viraram para olhá-lo.
"Por que você está gritando?"
"Alguém bateu na minha cabeça!" Uma vez que ele disse isso, os outros apontaram a lanterna para trás, mas não viram nada.
"Você..." os outros se voltaram para ele. Aquele soldado olhou para os outros com medo e não pôde deixar de dizer: "Não há realmente um fantasma... existe?"
Os outros o encararam em silêncio por alguns segundos, então um deles perguntou: "Você mentiu para nós agora?"
Aquele soldado respondeu imediatamente com descontentamento: "Maldito seja! Por que eu inventaria isso e mentiria para você? Vocês não deram um tapa em alguém agora?"
Ele olhou para os dois que foram atingidos por Lin Qiao, que assentiu simultaneamente. Eles foram atingidos por alguém de fato! No entanto, ambos se culparam.
O grupo de soldados caiu em silêncio. De repente, todos eles acenderam suas lanternas. Depois de escanear a área por algumas vezes, eles não encontraram nada.
Então, todos ficaram nervosos, reunindo-se rapidamente e encostando-se um ao outro com as costas voltadas para a porta.
Rachadura!
De repente, a porta atrás deles foi aberta. O grupo de soldados se assustou e imediatamente voltou a olhar para a porta.
Um homem com uma lanterna estava em pé atrás da porta. Ele apontou a lanterna para o rosto daqueles soldados enquanto perguntava confuso: "O que você está fazendo?"
"Ca-capitão!" Os poucos soldados abriram a boca e se entre olharam, mas nenhum deles disse mais nada.
O que eles poderiam dizer? Deveriam dizer ao capitão que um fantasma parecia estar neste lugar? Se o fizessem, o capitão poderia atirar diretamente a lanterna na cabeça deles!
Enquanto o grupo de soldados triturava suas palavras, o capitão abriu a porta e saiu confuso. Aqueles soldados imediatamente voltaram às suas posições e endireitaram seus corpos, olhando para o futuro.
O capitão olhou-os com curiosidade enquanto caminhava pelo corredor. Ele olhou em volta, mas não encontrou nada anormal.
"O que eles estavam fazendo?" O capitão virou-se para os soldados que guardavam as escadas e descobriu que eles estavam olhando confusos para o grupo de soldados que vigiavam a porta também.
"O que aconteceu aqui?" Ele gritou com os soldados pelas escadas. Aqueles soldados balançaram a cabeça e depois estenderam as mãos. Então, um deles apontou para os que estavam perto das portas e sinalizou para o capitão perguntar.
O capitão se virou e olhou confuso para os soldados perto da porta, enquanto perguntava: "O que diabos você estava fazendo agora?"
Eles balançaram a cabeça e responderam em uma voz: "Nada!"
O capitão olhou para eles novamente, perplexo, depois se virou e voltou para o quarto antes de fechar a porta. Ele não tinha ideia de que, mais cedo, quando ele abriu a porta e saiu, uma figura invisível evitou silenciosamente as outras e entrou na sala.
Depois que o capitão voltou para a sala e fechou a porta, o grupo de soldados se entre olhou e olhou em volta, como se procurasse alguma coisa.
Os soldados nas escadas notaram seu comportamento estranho. "O que eles estão fazendo lá?" Um deles perguntou: "Eles agem de maneira estranha desde antes. Eu acho que eles estão procurando por algo. "
"Eu não sei! Mas agora, acho que ouvi um deles gritando como se tivesse sido atingido."
"Em, eu também ouvi isso."
"Esquisitos..."
"De fato!"
Lin Qiao, que havia entrado furtivamente no apartamento, começou a ver as pessoas na sala de estar.
Havia muitas pessoas na sala, mas nem todas estavam do mesmo lado. Yang Jianhua não estava na sala, porque a janela da sala não permitia que as pessoas vissem o hotel em que Lin Feng e seu pessoal estavam hospedados.
Por isso, ele estava em um dos quartos.
Lin Qiao virou-se para olhar o quarto. Ela teve que dar alguns passos para ver Yang Jianhua, que estava diante da janela, observando cuidadosamente o hotel através de um telescópio.
Lin Qiao voltou-se e olhou para os dois grupos de pessoas na sala de estar. Um grupo estava sob o comando de Yang Jianhua, enquanto os outros estavam silenciosamente sentados no chão, todos amarrados.
Os cinco homens que tinham os membros amarrados estavam sentados em um canto, encostados na parede. Ao redor deles, sete ou oito soldados estavam apontando armas para eles.
Os cinco estavam com a cabeça baixa, então Lin Qiao não conseguia ver o rosto.
No entanto, ela sentiu que seus aromas eram um pouco familiares, como se os tivesse visto em algum lugar antes!
No início, ela não sentiu seus aromas tão claramente do lado de fora. Além disso, seus aromas eram misturados aos do povo de Yang Jianhua. Mas agora, como ela estava na sala de estar com eles, ela achou seus aromas de alguma forma familiares.
Como essas pessoas foram amarradas, elas devem ser prisioneiras de Yang Jianhua. Lin Qiao considerou todos os inimigos de Yang Jianhua como seus amigos. Portanto, não importa quem eles fossem, ela decidiu salvar os cinco primeiro.
No entanto, ela só conseguiu trazer duas pessoas em seu espaço ao mesmo tempo. Portanto, para salvar os cinco homens, ela precisava entrar e sair de seu espaço três vezes.
Os guardas de Yang Jianhua podem não ser capazes de reagir depois que as duas primeiras pessoas desaparecerem, mas quando a terceira e a quarta pessoas desaparecerem, elas definitivamente agirão. Portanto, a última pessoa pode ser abatida diretamente.
Lin Qiao silenciosamente evitou os outros na sala e caminhou lentamente até os cinco. Enquanto se perguntava se os tinha visto antes, ela tentou descobrir uma maneira de enviar todos eles para o seu espaço em dois movimentos.
Ela não conseguiu trazer um grupo de pessoas para seu espaço de uma só vez. E agora, ela achava essa falha um pouco problemática.
A invisível Lin Qiao estava na frente dos cinco, descansando a cabeça na palma da mão enquanto olhava em volta enquanto pensava.
Quando Junjun carregou Tong Tong, ela conseguiu enviar os dois para o seu espaço ao mesmo tempo. Então, ela seria capaz de enviar todas essas cinco pessoas para o seu espaço juntas se de mãos dadas? Ou talvez ela deva amarrá-los com uma corda?
Com esses pensamentos, Lin Qiao se aproximou dos cinco e olhou para as costas deles. Surpreendentemente, ela descobriu que suas mãos estavam amarradas por uma corda, o que significava que estavam amarradas em uma corda.
Lin Qiao sorriu, pois o que ela estava pensando se tornara realidade.
Sem hesitar, ela apertou as mãos nos ombros das duas pessoas no meio e entrou em seu espaço.
No segundo seguinte, as cinco pessoas que estavam sentadas em silêncio contra a parede desapareceram de repente. Os sete ou oito soldados que estavam olhando para o veículo começaram simultaneamente, então não puderam deixar de levantar a mão para esfregar os olhos e olhar para o canto novamente.
Ninguém estava lá!
"Ca-capitão!" Um deles menos calmo gritou trémulo.
"O que?" Um homem super poderoso de nível cinco respondeu ao ouvir isso, voltou-se automaticamente para olhar o soldado.
"Capitão! Algo está errado!"
"Sim, capitão, venha e veja!"
Os outros começaram a conversar também, e suas vozes tremiam, cheias de descrença. Ao ouvi-los, as outras pessoas na sala se viraram nessa direção. No instante seguinte, os poucos capitães descobriram imediatamente o problema.
Eles correram; o primeiro capitão que respondeu a esses poucos soldados agarrou um soldado com cada mão e arregalou os olhos para encarar o canto vazio.
"Para onde eles foram? Onde?" Ele rosnou.
Os dois soldados em suas mãos responderam impotentes: "Nós... não sabemos! Eles de repente... de repente desapareceram!"
Todos os outros na cena ficaram em silêncio, fixando os olhos na área de onde os cinco desapareceram.
O capitão que saiu mais cedo agora estava com um rosto sombrio quando disse: "Alguém entrou furtivamente?"
Os outros olharam confusos para ele.
Alguém entrou furtivamente? Quão? Não havia eletricidade neste apartamento, mas eles tinham instalações de iluminação. Havia alguns tubos de lâmpadas do tipo bateria aqui, então a sala estava bem iluminada.
As pessoas na sala não eram cegas. Então, se alguém tinha entrado furtivamente, como eles não podiam vê-lo?
O capitão olhou para os outros e disse: "Quero dizer, alguém com uma super potência, poder espacial ou invisibilidade".
Naquele momento, Yang Jianhua havia saído do quarto. Enquanto entregava o telescópio ao assistente, ele olhou para o grupo de pessoas e disse: "Por que você está gritando? O que aconteceu?"
O grupo de pessoas imediatamente fechou a boca e se afastou para mostrar o canto vazio.
Vendo isso, o rosto frio de Yang Jianhua ficou ainda mais frio quando ele perguntou brandamente: "Para onde eles foram?"
"Chefe, eles desapareceram!" O capitão responsável pelos cativos se destacou e respondeu.
Yang Jianhua não olhou para ele, mas continuou olhando para o canto. "O que você quer dizer com desaparecer? Eu lhe disse para ficar de olho neles, mas você os deixou desaparecer?" Ele disse com uma voz gelada.
__________________________________
Alguns minutos depois, os cinco de repente se inclinaram para trás quando a parede atrás das costas desapareceu. Quando eles perceberam o que estava acontecendo, o mundo diante de seus olhos mudou.
"Porra, onde é esse lugar?" Li Zheng levantou a cabeça e descobriu que eles não estavam mais naquela sala de estar. Ele então olhou para seus amigos e viu que eles também estavam olhando confusos.
"Eh... As pessoas ali, acho que são Madame e Wenwen..."
"E Xiaolu!"
"Essa é a esposa do grande capitão?"
Eles olharam em volta e viram Lin Wenwen e os outros, sentados em um sofá. Lin Wenwen, a sra. Lin e Cheng Wagnxue se levantaram, olhando confusos para os cinco homens que foram repentinamente jogados na grama por Lin Qiao.
Ao se aproximarem dos cinco, ficaram chocados.
"Eh! Esse é Li Zheng, Feng Yuming e os outros!"
"Sim, e Lei Yao, Fei Chonglin e... Quem é esse?"
À medida que a sra. Lin e Lin Wenwen se aproximavam cada vez mais, Li Zheng e seu povo viam seus rostos claramente e ficavam empolgados.
"Senhora! Sra Lin! Finalmente encontramos você! E Wenwen, Xiaolu! Você está aqui! Ótimo! Vocês estão todos ilesos!"
"Perfeito!"
Os cinco se levantaram animadamente do chão, ignorando o ambiente ao redor, enquanto prestavam toda a atenção à sra. Lin e aos outros, que estavam caminhando na direção deles.
Li Zheng e seu povo eram relativamente capazes e fortes entre todos os que estavam sob o comando de Li Qiao. Portanto, eles estavam familiarizados com a família de Lin Qiao. Lin Wenwen e os outros conheciam Li Zheng e seu povo.
O pessoal da Família Lin chegou perto o suficiente e descobriu que Li Zheng e seu povo estavam com os membros amarrados.
"Eh? O que aconteceu com você? Por que você está amarrado? Depressa, depressa, Wenwen, Wangxue, desamarre-os!" A sra. Lin ficou surpresa no início, depois pediu a Lin Wenwen e Cheng Wangxue para desatar Li Zheng e seu povo.