Capítulos 297 - 298

As pessoas ao redor do carro eram Lu Changfeng e Lu Ting, junto com outras duas do esquadrão. Naquele momento, o rosto de Lu Changfeng estava mostrando desacordo. "Lu Ting, será muito cruel para você fazer isso", disse ele em voz baixa: "Eles nos ajudaram, mas estamos roubando deles".

Lu Ting disse com desdém: "Irmão, você acha que eles realmente estão nos ajudando? Eu duvido! Eles disseram que vão nos contratar como trabalhadores da construção e nos pagar com arroz e farinha. Parece tão legal, mas como uma coisa tão boa pode ser possível agora? Eles devem ter alguns segredos indescritíveis. Talvez eles querem que morramos. Além disso, só vou pegar o veículo. Não vou fazer mal a eles, vou? Se eu quisesse matá-los, eles já teriam ficado indefesos agora."

Lu Changfeng ficou em silêncio por um tempo, depois continuou: "Mas e Chen Yuting e os outros? O que eles devem fazer se formos embora? Nós vamos matá-los."

"O que isso tem a ver conosco?" disse Lu Ting, que parecia um pouco zangado: "Vocês dois são líderes de esquadrão, mas por que todo mundo só o ouve? Por que eles não levam você a sério? E aqueles dois moribundos inúteis, eu disse que deveríamos deixá-los, mas ele insistiu em trazê-los de volta. Como isso vai ajudar? Eles vão se recuperar?"

Os dois homens moribundos inúteis que ela mencionou foram os dois meninos que também foram sequestrados por aqueles ladrões.

Lu Changfeng disse com um olhar sombrio: "Lu Ting, há esperança enquanto eles ainda estiverem vivos. E já estamos a meio caminho da base, não estamos? Espere um pouco mais e estaremos na base amanhã. Por que você tem que fazer isso?"

Lu Ting virou-se para olhar o veículo ao lado dela e estendeu a mão para tocá-lo enquanto dizia avidamente: "Irmão, você está pensando demais, é por isso que Chen Yuting pisava em você o tempo todo. Irmão, olhe para este carro! Não é legal? Não é ótimo? E todas as armas nele... Nós, pessoas comuns, não podemos obtê-las. Irmão, você não quer um carro tão incrível? Com isso, ficaremos muito mais seguros ao realizar missões futuras, não é?"

Com essas palavras, ela lentamente incitou Lu Changfeng.

Como ela esperava, o olhar nos olhos de Lu Changfeng mudou um pouco quando ele olhou para o carro depois de ouvir suas palavras.

Ninguém gostava de carros. Esse veículo militar fortemente armado era muito melhor que os carros modificados comuns, tanto para ofensas quanto para defesa.

"Irmão, tome a decisão agora", Lu Ting pediu a Lu Changfeng, ansioso, "o poder hipnotizante de Aliu falhará em breve. Quando eles acordarem, não teremos mais chance!"

Lu Changfeng ficou tentado, mas ainda hesitou.

Nesse momento, Lin Qiao se aproximou sorrateiramente de Lu Ting, estendeu a mão e de repente agarrou seu pescoço esbelto. Então, ela a pressionou no carro.

Baque!

Ah! Lu Ting não estava preparado para isso. Quando Lin Qiao agarrou abruptamente seu pescoço e a pressionou contra o carro, ela explodiu em um grito. Mas então, ela olhou confusa para o ar diante de seus olhos.

No entanto, seu pescoço foi agarrado por uma mão, e esse sentimento era tão real.

"Hem... em... hem... eh..." A asfixia fez seu cérebro sentir calor, também lhe dando uma dor no peito. Ela rapidamente colocou as mãos em volta do pescoço e tocou um braço. Então, ela moveu as mãos para a frente ao longo do braço e encontrou apenas um ombro.

Lu Changfeng e os outros ficaram chocados com os movimentos repentinos de Lu Ting. Seu rosto parecia ter se contorcido de dor, como se algo estivesse agarrando seu pescoço. No entanto, eles não conseguiram ver o que a estava atacando. Todos ficaram surpresos, até esquecendo de reagir.

Somente até que viram uma figura aparecer antes de Lu Ting eles perceberam o que estava acontecendo.

"Mulher, eu poderia dizer que você é muito ambicioso. Mas, sua coragem acaba sendo ainda maior que sua ambição." Uma voz rouca foi ouvida.

Lu Ting olhou para Lin Qiao, que apareceu diante de seus olhos com medo. Ela abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada. Seu rosto empalideceu por causa de asfixia.

Uma série de ruídos de atrito metálico foi ouvida quando Lu Changfeng e os outros dois voltaram a si e apontaram suas armas para Lin Qiao.

"Pare com isso! Deixe ela ir!"

Lin Qiao virou-se para olhá-lo. Seus olhos estavam invisíveis, escondendo-se sob os óculos escuros e a escuridão da noite, mas seus lábios estavam curvados para baixo.

"Eu ia deixá-la viver, mas você não quer que ela continue viva, pois na verdade está apontando suas armas para mim." Sua voz profunda e seca parecia ainda mais sombria do que originalmente estava na escuridão.

No mesmo momento, Lin Qiao apertou levemente os dedos que estavam apertando o pescoço de Lu Ting.

Lu Ting abriu a boca para respirar como um peixe que havia deixado a água. No entanto, ela não conseguiu inalar ar. Ela sentiu que seu peito ia explodir. Ela abriu os olhos tão arregalados que seus globos oculares pareciam sair das órbitas oculares.

Lu Changfeng parou novamente; suas mãos segurando a arma tremiam levemente.

Naquele exato momento, Lin Qiao se mexeu. Ela deu um passo para trás e soltou Lu Ting.

Lu Ting caiu suavemente no chão como um pedaço de pano. Ela cobriu o pescoço com as duas mãos enquanto ofegava por ar.

"Eh-hem-hem..." Sentada caída no chão, ela tossiu de dor.

Lin Qiao olhou para ela e disse: "Eu não gosto de matar pessoas sem motivo e nunca matarei pessoas apenas aleatoriamente. Vou poupar suas vidas, pois você estava apenas tentando me roubar. Não me chateies."

Enquanto falava, ela se virou e caminhou em direção ao clube.

Lu Changfeng apressadamente largou a arma e correu para Lu Ting.

"Lu Ting! Como você está? Você está bem?"

Lu Ting respirou o ar. A dor do peito ainda não tinha desaparecido, mas pelo menos agora ela se sentia melhor.

Ela levantou a cabeça e olhou para as costas de Lin Qiao. O rosto dela estava sombrio, os olhos cheios de ódio forte e intenção assassina. Quando Lu Changfeng se aproximou dela, ela de repente pegou sua arma e atirou em Lin Qiao.

Uma série de tiros foi ouvida.

"Lu Ting! Pare!" Lu Changfeng ficou surpreso com sua mudança. Quando ele reagiu, Lu Ting já havia disparado a arma.

Bem quando Lu Ting atirou, Lin Qiao balançou o braço para trás e deu um soco no ar, depois abriu os dedos. Algumas balas estavam na palma da mão.

Ting! Ting! Ting! Ela jogou as balas no chão.

Lu Ting e os outros arregalaram os olhos em choque. Lu Ting não conseguia ver as balas claramente, mas conseguiu reconhecer os sons das balas caindo no chão.

"Você fez isso consigo mesmo. Já que você quer morrer... cumprirei seu desejo" disse Lin Qiao, brandamente.

Então, de repente, ela apontou os dedos em direção a Lu Ting.

Sopro!

Um leve som de vento aumentou, então a expressão de Lu Ting congelou quando ela caiu no chão.

Vendo que Lu Ting parou de se mover, Lu Changfeng agachou-se agitado e a segurou enquanto gritava: "Lu Ting! Lu Ting? Lu Ting!"

Quando ele a pegou, ele viu uma corrente de sangue jorrar lentamente de sua cabeça. Então, metade de sua cabeça caiu, expondo sua matéria cerebral rosa.

Lin Qiao estava a menos de dois metros de Lu Ting, então, enquanto ela sacudia suas garras afiadas, o crânio de Lu Ting foi cortado diretamente.

"Eu disse que não gosto de matar pessoas sem motivo... Mas isso não significa que deixarei que as pessoas me matem", Lin Qiao olhou para Lu Changfeng e disse em tom suave.

No momento, Lin Qiao não tinha mais medo de pessoas poderosas do nível seis como costumava ser. Então, ela não se preocupou que Lu Changfeng, que era um homem movido a água no nível seis, pudesse atacá-la.

No início de seu espaço, Viney havia melhorado ainda mais seu poder. A julgar pelas pupilas verdes por trás dos óculos escuros, ela agora estava no nível dos líderes de zumbis. No entanto, ela não tinha certeza de sua força abrangente ainda. Mas pelo menos, ela não era mais fraca que rainhas e reis zumbis.

Portanto, agora ela era capaz de enfrentar calmamente as pessoas do nível seis, ao contrário desta manhã. Naquela época, ela ainda precisava arrastar seus inimigos de nível seis para seu espaço para enfraquecê-los.

Lin Qiao virou-se novamente, caminhando em direção ao clube.

Nesse exato momento, uma figura branca desceu do céu e atravessou Lu Changfeng e os outros dois homens. Então, os três homens caíram no chão.

Sopro! Sopro! Ouvindo os barulhos por trás, Lin Qiao olhou para trás e viu Qiu Lili parado ali, olhando para ela.

"Você vai deixar essas pessoas irem? Deixá-los ir só nos trará problemas no futuro."

Lin Qiao olhou para Qiu Lili, depois sorriu e disse: "Eu estava esperando você fazer alguma coisa, não estava? Posso ter uma chance de ganhar contra ele, mas será preciso algum esforço. Mas para você, é apenas um pedaço de bolo."

Qiu Lili olhou para ela e pensou em algo. "Então, você estava esperando eu fazer seus trabalhos sujos!"

Lin Qiao olhou para os poucos homens que foram nocauteados por Qiu Lili e respondeu: "Sim".

Abruptamente, ela caminhou até eles e agachou-se pelo corpo de Lu Ting, depois colocou os dedos na cabeça cortada e cavou um núcleo de energia.

O núcleo de energia de nível quatro brilhava com uma leve luz azul na escuridão.

Antes, ela não entendia por que Lu Changfeng e Chen Yuting não desistiam de perseguir aqueles ladrões. Eles estavam claramente cientes do fato de que eles não eram páreo para esses ladrões, mas por que os perseguiam de maneira suicida?

Agora mesmo, ao ouvir Lu Ting ligar para Lu Changfeng, irmão, Lin Qiao percebeu que eles eram irmão e irmã. No entanto, ela sempre sentiu que os outros membros do Esquadrão Feng Ting haviam olhado para Lu Ting de uma maneira diferente.

Eles pareciam considerá-la importante, mas o que era importante para eles não parecia ser ela como indivíduo. Em vez disso, deveria ser algo que ela tinha. Lin Qiao observara Lu Ting e não encontrou nada dela que merecesse atenção extra. Então, ela percebeu que o importante era o poder de Lu Ting.

Lu Ting ainda não havia usado seu poder na frente de Lin Qiao e seu povo.

Tudo isso poderia significar que o pessoal do Esquadrão Feng Ting se importava muito com o poder dela. Os poderes que poderiam chamar a maior atenção não eram outro senão o poder da água e o poder espacial.

Lin Qiao escavou seu núcleo de energia e imaginou que ela poderia ter energia hídrica, porque antes Chen Yuting havia se oferecido para trocar alimentos com água. Além disso, Lu Changfeng também tinha energia hídrica, então Lin Qiao pensou que talvez Lu Ting tivesse o mesmo poder que seu irmão.

No entanto, quando o núcleo se transformou em uma corrente de energia e fluiu em seu corpo, depois em seu cérebro, Lin Qiao sabia que ela estava errada.

Não era um núcleo movido a água, mas movido a espaço!

Sentindo a mudança de seu espaço, Lin Qiao ficou sem palavras. Por que as pessoas com energia espacial eram tão fáceis de encontrar agora? Ela conheceu dois deles em um dia.

Ela olhou para Lu Changfeng e os outros dois que desmaiaram, depois levantou a cabeça e perguntou a Qiu Lili: "Por que você não os matou? Por que você os nocauteou?"

Qiu Lili se virou e bufou: "Eu não mato pessoas sem motivo!"

Ao ouvir isso, Lin Qiao não teve escolha senão balançar a garra para os três homens.

Puff, puff, puff. Os leves sons do vento e os ruídos de carne e ossos sendo cortados foram ouvidos.

De volta ao mundo antigo, Lin Qiao definitivamente não mataria pessoas aleatoriamente, porque isso era ilegal. Mas agora, o assassinato não era mais um crime. Os mais fortes podem ser os chefes e fazer todas as regras!

O mundo pós-apocalíptico era caótico. Todas as pessoas estavam tentando sobreviver, e a lei não significava nada.

Claro, eram regras nas bases. Caso contrário, não haveria maneira de gerenciar todas essas pessoas. No mundo antigo, havia leis nacionais e regras da família e, atualmente, havia regras estritas em todas as bases.

No entanto, fora das bases, as regras não existiam.

Então, ninguém se importaria com as pessoas que morreram lá fora. As pessoas foram autorizadas a se vingar, mas não nas bases. Por fora, eles foram autorizados a matar quem quisessem.

De qualquer forma, se eles morressem, sua comida poderia ser salva.

Lin Qiao não mataria essas pessoas se elas não tivessem uma intenção assassina em relação a ela. No entanto, eles queriam matá-la. Por esse motivo, Lin Qiao não os deixaria viver como problemas futuros.

As pessoas ingratas nunca agradeceriam aos que as ajudaram, mas apenas lembrariam como os outros as maltratavam e tentariam fazer represálias.

Qiu Lili pegou os núcleos de energia dos três homens e os limpou nos cadáveres, depois os colocou na bolsa. Lin Qiao então se virou e entrou no clube.

Entrando na lanchonete, ela viu um grupo de pessoas deitado imóvel no chão e nas mesas.

Lin Feng estava encostado no balcão como um homem bêbado que acabara de acordar. Ele apoiou a cabeça com a mão, não parecendo capaz de abrir os olhos.

Lin Qiao olhou para ele, depois encontrou a sra. Lin e as outras damas com os olhos. As senhoras estavam todas deitadas nos sofás dormindo; Lin Xiaolu estava deitado de bruços no colo de Cheng Wangxue.

Quando ela voltou a olhar para Lin Feng, ela pegou um copo na mesa. O copo desapareceu em sua mão por dois segundos, depois reapareceu, cheio de água. Depois disso, ela se agachou diante de Lin Xiaolu e a segurou para derramar lentamente a água na boca. Depois, deu a Sra. Lin, Lin Wenwen e Cheng Wangxue um copo de água para cada um.

Em seguida, ela foi até o bar e deu um copo de água a Lin Feng.

Ela sentiu uma energia estranha daquelas pessoas que não se originavam delas mesmas. Deveria ser o poder de alguém chamado Aliu que Lu Ting mencionou anteriormente; deveria ser o que colocara essas pessoas inconscientes.

Ela não conseguiu descobrir como essa energia fazia todas essas pessoas adormecerem.

Depois que Lin Qiao os fez beber a água do lago, essa energia estranha desapareceu lentamente.

"O que aconteceu?" A sra. Lin perguntou com surpresa e confusão ao ver que todas as pessoas estavam deitadas no chão, mesas ou cadeiras.

"Você foi imobilizado por alguém enquanto eu não estava aqui. Se eu saísse mais tarde, teríamos perdido um veículo hoje à noite."

Mas é claro que ela certamente conseguiria recuperar o veículo perdido.

"O que aconteceu?" Lin Feng olhou para ela confuso também.

"Lu Ting tentou roubar o carro que eu emprestei hoje enquanto você estava dormindo", disse Lin Qiao, "mas eu já os matei."

"O que? Você os matou?" Lin Feng, a sra. Lin e os outros olharam para ela com surpresa.

Eles não a estavam culpando, mas ficaram chocados com o fato de Lin Qiao ter matado essas pessoas diretamente.

Lin Qiao abriu as mãos e disse: "Eu não comecei. Para quem atira em mim, nunca terei um coração mole."

"Bem!" Lin Feng assentiu e respondeu.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora