Capítulos 31 - 32
Vendo que a menina finalmente havia comido alguma coisa, Lin Qiao se sentiu um pouco aliviado. No entanto, o primeiro não podia viver de morangos, então ainda precisava encontrar outro alimento para ela. Como ela não planeava mandá-la de volta por enquanto, ela teve que ir procurar um pouco mais de comida.
Ela também precisava encontrar algumas roupas e, além disso, precisava descobrir uma maneira de melhorar sua condição corporal, pois permanecer rígido não era uma solução. Além disso, seu nível parecia um pouco baixo e sua força era muito fraca. Ela teve que aumentar sua força!
Em sua condição atual, se ela encontrasse líderes zumbis no nível cinco ou seres humanos super poderosos no nível cinco ou acima, ela seria totalmente espancada. Ela poderia ter tempo para se esconder em seu espaço apenas se tivesse sorte.
O problema era que ela não sabia como melhorar sua força. Ela deveria matar zumbis e pegar núcleos de zumbis como os outros zumbis? Mas antes, o núcleo daquele zumbi de nível três não parecia beneficiá-la, pois não?
Ou ela deveria matar seres humanos e coletar seus núcleos de energia?
Ela não podia matar aleatoriamente seres humanos! Se os alvos fossem vilões... Esse era um pensamento viável - esse mundo apocalíptico não havia proporcionado falta de vilões!
Lu Tianyu não era um vilão? E os que a mataram?
Se Lin Qiao restaurasse sua força agora, ela não precisaria mais se preocupar com Lin Yong e seus outros inimigos. Ela poderia lutar diretamente com eles e até ter uma chance de ganhar!
Em suma, se ela estava indo para o sul para encontrar sua família, ela deveria melhorar suas forças de antemão. Afinal, ela não sabia o que poderia encontrar no caminho! Neste mundo, zumbis não eram as únicas coisas a temer.
Pensando nessas coisas, Lin Qiao se virou e se preparou para sair do espaço. Mas, de repente, ela pensou na expressão ofendida e perdida da criança e percebeu que a criança poderia se sentir entediada ou com medo de ficar aqui sozinha.
'Por que não pega aquele coelho para ela brincar? Mas então, embora o coelho seja pequeno, parece bastante feroz, não é? Vai morder?', Pensou Lin Qiao.
Lin Qiao focou os ouvidos, ouvindo atentamente os ruídos da grama ao redor, depois farejou com o nariz para confirmar a localização do coelhinho. Depois disso, ela se levantou e se virou, caminhando lentamente na grama.
Wu Yueling a observou com curiosidade, imaginando o que ela faria. Pouco tempo depois, ela viu Lin Qiao sair carregando o coelho.
Lin Qiao agarrou o pêlo macio atrás do pescoço do coelho, que havia enrolado as pernas, abaixou as orelhas e arregalou os olhos vermelhos. Suas duas patas dianteiras ainda seguravam o morango meio comido.
Ela caminhou até Wu Yueling e entregou o coelho para ela. A garota levantou a cabeça e olhou para ela, depois olhou para o coelho. Sua expressão estava em branco e um pouco confusa.
'Isso é para mim? Eu não quero isso! Este coelho é tão feio! Eu não quero isso!'
Wu Yueling olhou para ele algumas vezes, e de repente virou o rosto, que registrou uma aversão.
Sentindo seus pensamentos, Lin Qiao ficou um pouco sem palavras.
Todas as meninas não gostam de animais fofos? Não foi isso que as pessoas disseram? Quem foram os burros que disseram isso? Além disso, embora este coelho parecesse cinza, não era feio! Seus olhos eram muito redondos, suas orelhas eram longas e seus dentes eram bonitos. Foi realmente muito adorável!
Lin Qiao segurou o coelho na cara e o olhou com cuidado. Depois de confirmar que era realmente adorável, ela ofereceu o coelho a Wu Yueling novamente.
Wu Yueling mais uma vez virou a cabeça sem olhar para o coelho e continuou a comer silenciosamente os morangos.
Lin Qiao não teve escolha senão largar o coelho. Ela então cutucou a cabeça de Wu Yueling com o dedo. Essa criança não lavava o cabelo há muitos dias, então seu rabo de cavalo estava solto e oleoso.
Wu Yueling levantou a cabeça para olhar Lin Qiao quando este o cutucou.
Lin Qiao primeiro apontou para o céu com o dedo, depois apontou para si mesma. Depois disso, ela desapareceu de repente.
Com esses gestos, ela estava tentando avisar Wu Yueling de que iria embora.
Vendo Lin Qiao desaparecer subitamente, Wu Yueling parou por um segundo, depois seus olhos ficaram vermelhos e seus lábios tremeram. Ela olhou em volta em pânico, mas não viu Lin Qiao. Talvez porque ela já tivesse experimentado isso algumas vezes e já estivesse acostumada, ela se acalmou depois de olhar em volta novamente e confirmar que Lin Qiao havia realmente deixado este lugar.
Ela silenciosamente continuou a comer seu morango, finalmente terminando um inteiro. Depois disso, ela abaixou a cabeça e olhou para o resto dos morangos a seu lado, logo pegou outro e continuou comendo.
________________________________
Lin Qiao olhou para o campo de morangos depois de sair do espaço. A luz da lua caiu no chão, lançando um leve brilho prateado. Como os morangos não podiam ser armazenados em seu espaço por muito tempo após serem colhidos, ela se perguntou se poderia plantar algumas plantas de morango em seu espaço e fazê-las crescer.
Ela tomou uma atitude assim que teve essa ideia, imediatamente curvando-se no campo de morangos e desenterrando as raízes de um morango. Ela não sabia como transplantar, então simplesmente desenterrou o morango inteiro junto com o solo e o jogou diretamente em seu espaço.
Felizmente, suas garras foram úteis e permitiram que ela cavasse no chão facilmente. No entanto, seus movimentos eram lentos devido à sua pouca flexibilidade. Finalmente, uma hora depois, uma grande área desse campo de morangos foi esvaziada por um zumbi chamado Lin Qiao.
Depois de desenterrar dezenas de plantas de morango, Lin Qiao parou e, em seguida, apareceu em seu espaço.
Uma vez no espaço, descobriu que as plantas de morango haviam sido jogadas no meio da grama, esmagando as ervas no chão. No momento, Wu Yueling estava bem longe, segurando os dois últimos morangos lavados.
Muitos morangos ainda estavam pendurados nas plantas de morangos que Lin Qiao havia jogado, então todo o lugar fedia devido às frutas não lavadas.
Lin Qiao não se incomodou com o cheiro, então ela lentamente separou esses morangos e começou a cavar buracos em seu espaço. Depois de cavar, ela plantou diretamente esses morangos.
Essa série de movimentos levou um longo tempo. Depois que terminou de plantar os morangos, levantou-se e olhou para Wu Yueling, apenas para descobrir que o garoto havia se mudado para o outro lado do lago e estava dormindo no gramado.
De repente, Lin Qiao bateu na própria testa. Ela deveria ter trazido algo para dormir primeiro, mas não tinha pensado nisso.
O pequeno parecia tão lamentável enquanto dormia na grama assim!
Ela foi para a beira do lago e lavou as mãos. Depois de lavar cuidadosamente o solo das mãos, ela olhou para os morangos plantados. As morangos estavam murchas e ela precisaria regá-las mais tarde.
Ela voltou a brilhar no espaço, depois olhou ao seu redor e viu um edifício semelhante a uma casa a uma curta distância. Deveria ser onde o dono desse campo de morangos morara antes do início da era apocalíptica.
Ela caminhou em direção à casa e logo chegou lá, embora com um pouco de esforço.
Era uma casa de telhado plano. A porta e as janelas estavam surradas e as coisas dentro da casa haviam sido saqueadas e jogadas sem cuidado. Essa casa tinha sido claramente saqueada, mas isso já devia ter acontecido há muito tempo, porque agora tudo estava coberto por uma espessa camada de poeira.
Lin Qiao entrou e deu uma olhada ao redor. Não restou muito lá, pois tudo já havia sido retirado.
Ela vagou, procurando pela sala e pelo quarto, mas não conseguiu encontrar nem uma colcha podre. Ela encontrou uma esteira empoeirada que não quebrou nem depois de tanto tempo porque era feita de bambu.
Lin Qiao pegou o tapete, saiu da casa e o pendurou no corrimão do lado de fora. Depois de fazer isso, ela quebrou um galho resistente com folhas e bateu com força na esteira de bambu, lançando poeira no ar.
Ela instintivamente cobriu o nariz antes de esticar a mão que segurava o galho e continuava batendo e varrendo, mesmo que o pó não pudesse causar irritação obviamente.
Ela parou até não ver mais poeira subindo, depois se virou e voltou para o quarto.
Esta era a única casa por perto, então ela não tinha outro lugar para ir e procurar as coisas que precisava imediatamente. Além do tapete, ela também encontrou algumas roupas velhas lá. Alguns deles já estavam gastos, mas, felizmente, alguns itens ainda podiam ser usados. Embora essas fossem todas roupas masculinas, ela não se importava, pois só precisava de algo para se cobrir agora, e a adequação da moda era a última de suas preocupações.
Ela sacudiu essas roupas, levantando outra onda de poeira...
Por fim, Lin Qiao encontrou alguns tachos, panelas e tigelas, que jogou em seu espaço junto com outros artigos úteis que encontrou. A cama, mesa, cadeiras, bancos, sofá e outras coisas também foram jogadas em seu espaço.
Depois de olhar em volta e ver que ela quase esvaziara a casa, Lin Qiao se virou e entrou em seu espaço.
Antes disso, nada além de grama existia em seu espaço. Ela não se importaria com isso se estivesse sozinha. Ela conseguiu adormecer deitada aleatoriamente no chão de qualquer maneira, embora os zumbis não parecessem precisar dormir.
Mas agora, ela era responsável por uma criança e certamente não podia deixá-la dormir no chão! A criança tinha um cobertor antes, mas ela o rasgou.
Felizmente, algumas pessoas já haviam morado perto desse campo de morango e alguns de seus pertences ainda eram utilizáveis.
Lin Qiao jogou tudo o que pôde encontrar em seu espaço e as empilhou em um local distante de seu próprio campo de morangos. Depois de voltar ao seu espaço, ela começou a se ocupar em limpar o pó e limpar essas coisas.
Ela pegou um pedaço de pano e umedeceu-o com a água do lago, depois limpou a cama, mesas, cadeiras e todos os outros artigos. Depois de terminar, ela lavou as panelas, frigideiras e tigelas. Tendo lavado tudo, ela arrastou a cama de tábua para uma área plana, arrancou um monte enorme de grama com as unhas e as colocou sobre ela, seguida de colocar a esteira de bambu em cima da grama.
Terminando tudo isso, ela deu a volta para o outro lado do lago e gentilmente levantou Wu Yueling, que ainda estava dormindo, depois voltou e a colocou na cama.
Uma vez deitado na cama, Wu Yueling não acordou, mas inconscientemente enrolou seu corpo.
Lin Qiao pegou um pano grande, sacudiu a poeira e depois a cobriu. Ela então se virou e levou as outras poucas roupas para o lago para lavá-las. Depois de lavá-los, ela os espalhou diretamente sobre a grama para secar.
Depois que ela finalmente terminou toda a limpeza, começou a regar os morangos com um balde.
Ela estava tão ocupada que não notou seus movimentos se tornando muito mais flexíveis e seu corpo muito menos rígido do que antes.
Depois de regar as plantas de morango, ela se sentou no sofá quebrado para descansar.
Ela realmente não se sentia cansada. Pelo contrário, quanto mais ela trabalhava, mais enérgica ela parecia se sentir. Ela apenas se sentou porque não havia mais nada a fazer.
Sentada no sofá com as pernas cruzadas, ela fechou os olhos para entender a situação lá fora. Depois de encontrar nada incomum, ela saiu do espaço diretamente do sofá.
______________________________
Já estava muito claro lá fora, o que significava que ela passara a noite inteira limpando os móveis e outras coisas.
Ela não sabia se aquelas plantas de morango que ela desenterrou e plantou em seu espaço sobreviveriam. Na verdade, ela não estava tão confiante sobre isso.
Depois de deixar seu espaço, Lin Qiao ignorou a área em que Wu Chengyue estava estacionada. Ela planeou entrar na cidade primeiro para procurar livrarias ou supermercados onde pudesse tentar encontrar um mapa para ler.
Ela vestiu casualmente uma camisa folgada. Estava sujo, mas como zumbi, ela realmente não se importava muito com isso.
Depois de sair de seu espaço, Lin Qiao percebeu que seu corpo parecia muito mais relaxado e flexível do que antes. Agora ela estava livre para fazer qualquer movimento que quisesse. Parecia que os efeitos do raio já haviam desaparecido.
Cerrando os punhos, ela pegou uma leve sensação estranha por algum motivo. Era como se sua força tivesse melhorado bastante depois de ser atingida por um raio. Isso era verdade?
Com esse pensamento, ela imediatamente parou de se mover e olhou para uma árvore na beira da estrada, depois caminhou até ela com alguma hesitação.
De pé debaixo da árvore, ela abriu suas garras. Suas garras escuras e puras eram afiadas, brilhando com um brilho metálico. Ela olhou para um galho de três metros de altura na árvore, de repente pulou e o golpeou com força.
Ouviu-se um estalo quando o galho caiu no chão, seguido por uma série de ruídos causados pelas folhas tremulas.
Lin Qiao observou o galho que ela cortara e achou o corte limpo e macio. Parecia ter sido cortado por uma lâmina muito afiada em vez das unhas, e muito rapidamente.
No entanto, ao observar suas garras, descobriu que elas não podiam ser consideradas muito longas, apenas com cerca de dez centímetros de comprimento. No entanto, a aresta cortada do ramo tinha um diâmetro de cerca de quatro decímetros. Como suas garras poderiam criar um corte tão suave?
Suas garras não eram longas o suficiente para fazer isso! Além disso, quando ela cortou o galho com essas garras, não os sentiu entrando em contato com nada, mesmo que o galho tivesse sido realmente cortado de maneira limpa.
Lin Qiao encarou suas garras por um bom tempo, mas não conseguiu descobrir como isso poderia ter acontecido.
Ela se levantou, colocou um pé na árvore e estendeu as garras para balançar nos galhos atrás da árvore.
Desta vez, ela sentiu algo.
Parecia que alguns feixes de luz brilhavam dentro de suas garras, e antes mesmo de tocarem nos galhos, os últimos deslizavam por algum tipo de lâmina de ar.
'Tão útil!' Lin Qiao olhou para suas garras enquanto seus olhos brilhavam de repente de emoção.
Ela olhou para o tronco da árvore, que era tão grosso quanto a cintura de uma mulher magra. Depois de pensar brevemente, ela levantou a mão para balançar as garras com força.
Snap!
Ouvindo um estalido claro, Lin Qiao olhou para os quatro arranhões profundos no tronco da árvore, fazendo seus olhos brilharem ainda mais. Ela se aproximou e observou a profundidade desses arranhões, descobrindo que entre os quatro arranhões, o criado por seu dedo indicador era o mais profundo. Dois terços do tronco da árvore foram cortados por ele.
Ela então levantou a mão e pressionou-a contra o tronco da árvore superior para empurrá-lo com força. Ela tinha uma grande força e, com seu toque, a árvore inteira caiu lentamente para trás, juntamente com um barulho prolongado de estalo.
Ela retirou a mão, depois se virou satisfeita e caminhou em direção à cidade. Parecia que o poder de suas garras havia sido atualizado novamente.
No entanto, antes de chegar longe, de repente sentiu algumas vibrações diferentes ao seu redor. Essas vibrações pertenciam a dois seres humanos e a um zumbi muito forte! Com base nas vibrações que ela sentiu tão profundamente, ela estimou que o zumbi estava no auge do nível quatro ou acima!
Além disso, ela estava familiarizada com as vibrações dos poucos seres humanos. Não foram os poucos homens super poderosos que tentaram bloquear seu caminho ontem?