Capítulos 315 - 316

Chen Yuting logo consertou o buraco que Piao Gecang havia criado, depois disso, sua pele rapidamente se tornou como a superfície das pedras na escuridão. Enquanto isso, mais paredes de pedra se erguiam do chão para bloquear a outra saída do túnel.

As cobras negras que foram libertadas por um dos homens de Piao Gecang foram presas instantaneamente em torno de Chen Yuting.

Chen Yuting era um ser poderoso de nível seis, então Piao Gecang não poderia causar nenhum dano a ele em pouco tempo. Para proteger os outros, Chen Yuting estava lutando sozinho. Piao Gecang adivinhou que ele escaparia escondido e sairia em breve também.

Enfim, Piao Gecang também não parecia se importar com isso. Ele levantou bruscamente a mão para recuperar o fogo e disse: "Chen Yuting, você pode correr dessa vez, mas estou lhe dizendo... você voltará para mim. A essa altura, você precisará quebrar seu braço e enviá-lo para mim."

Depois de terminar de falar, ele se virou e acenou para o seu povo. Depois disso, eles deixaram o beco juntos.

Vendo o olhar confiante no rosto de Piao Gecang, Lin Qiao, que estava de pé na parede, sentiu que devia haver algo mais que ele não mencionou, ou ele não teria dito isso.

Ela então olhou para onde Chen Yuting estava e viu as paredes de terra ao seu redor afundarem lentamente, expondo um homem parecido com uma estátua. Ela olhou mais de perto o rosto da estátua e descobriu que não era outro senão o próprio Chen Yuting.

Logo, a pele de pedra de Chen Yutings voltou ao normal. Depois, a terra não muito longe se separou de repente, e o vice-capitão e três membros do Esquadrão Feng Ting se levantaram do subsolo.

O vice-capitão era o único de mente clara, enquanto os outros estavam todos caídos no chão em coma.

"Capitão, eles estão envenenados pelo fogo!" O vice-capitão disse a Chen Yuting ansiosamente. Este último correu imediatamente para o seu povo, e ele e o vice-capitão ajudaram os três a levantar do chão.

"Vamos levá-los ao hospital primeiro", disse ele.

Lin Qiao olhou para eles e pensou por um momento, depois se virou e saiu.

_______________________________

Meia hora depois, Piao Gecang e seu povo chegaram a um local na Região F que era semelhante a uma zona de refugiados. As casas nessa área eram todas velhas e surradas, de um ou dois andares. Até as portas e janelas estavam quebradas. Muitas janelas foram seladas com tábuas ou ripas, para impedir que o vento soprasse pelas casas.

Toda essa área era muito antiga e grosseira.

Muitas pessoas moravam aqui. A maioria deles usava roupas esfarrapadas ou sujas, parecendo desleixadas e pálidas.

Eles eram todos plebeus sem poderes.

Do lado de fora, era possível ver que muitas casas não tinham móveis. Apenas uma ou duas camas foram vistas, pois muitas pessoas dormiam no chão.

Quando Piao Gecang e seu pessoal passaram por essa área, as pessoas que estavam sentadas às portas ou encostadas nas paredes viram que estavam todas vestindo roupas limpas, armadas com armas ou rifles. Então, todas essas pessoas se acalmaram enquanto as observavam silenciosamente passar com a cabeça erguida.

Os moradores dessa área podiam dizer que esse grupo de pessoas era do centro da base ou da área da classe média. Eles entenderam que não deveriam mexer com essas pessoas porque, uma vez que o fizessem, morreriam sem saber como. E depois que eles morressem, ninguém viria investigar sua morte.

Após cerca de vinte minutos de caminhada, Piao Gecang e seu pessoal pararam diante de um pequeno prédio de dois andares.

Eles entraram no prédio e subiram as escadas. As escadas estavam escuras e sujas; lixo, pedras e areia empilhados nos dois lados da escada, deixando apenas a parte estreita do meio limpa. E essa parte estava limpa apenas porque as pessoas andavam por ela.

No corredor do segundo andar, eles viram três homens em pé na porta de uma sala. Vendo Piao Gecang e seu povo, os três homens imediatamente o cumprimentaram com polidez.

"Vice-Chefe!"

Piao Gecang tirou um maço de cigarros do bolso e puxou um enquanto caminhava para a porta da sala. Quando ele parou diante da porta e colocou o cigarro entre os lábios, alguém ao seu lado rapidamente acendeu o cigarro com um isqueiro.

Ele tomou uma inalação, depois soltou a fumaça e perguntou: "Você a trouxe?"

As três pessoas que guardavam a porta imediatamente exibiram um sorriso bajulador enquanto respondiam: "Sim! Íamos levá-la à casa de Chen Yuting, mas seria um pouco difícil. Mas depois, essa mulher saiu sozinha. Eu acho que ela estava indo para o mercado. Então, nós a capturamos a caminho de lá. Nocauteamos seus dois guarda-costas e os jogamos em algum lugar quieto."

Piao Gecang assentiu e disse: "Tudo bem, abra a porta. Você ainda não a tocou, tocou?"

Os três homens à porta agitaram a cabeça às pressas e acenaram com as mãos enquanto diziam: "Não, não! Vice-chefe, você disse que quer jogar primeiro. Como ousamos tocá-la sem a sua permissão? Essa mulher realmente tem um ótimo corpo!"

Enquanto conversavam e abriam a porta, todos esses três homens mostraram um olhar ganancioso nos olhos.

Piao Gecang riu e respondeu: "Ótimo! Não se preocupe, você poderá brincar com ela quando eu terminar! Mas a essa altura, todos devem ter cuidado. Não a mate tão cedo. Essa mulher pode fazer sua companhia por um longo tempo."

Observando-o entrar na sala, os outros pareciam animados. Uma vez dentro, Piao Gecang fechou a porta.

Ele havia sequestrado alguém importante para Chen Yuting. A julgar pela conversa entre ele e Chen Yuting, ele usaria essa pessoa para machucar Chen Yuting.

Lu Ting provavelmente era uma de suas mulheres, e sua vida não deveria significar muito para ele.

O quarto estava escuro, era um quarto individual, sem banheiro. Havia apenas uma janela, que também estava selada.

O quarto estava vazio, com apenas uma cama. Na cama havia um cobertor velho e desalinhado, e uma mulher sentada em um canto, com os membros amarrados e a boca presa.

Quando a porta foi aberta e um homem estranho entrou, a mulher olhou para aquele homem com medo e não pôde deixar de recuar.

"Hum... hum! Whoo... "Ela rapidamente balançou a cabeça, seus olhos mostrando nada além de medo e pânico.

Ela ouvira o que aqueles homens diziam do lado de fora da porta e sabia o que esse homem faria com ela.

Piao Gecang estava parado na porta. Enquanto fumava, ele observou a mulher na cama sob a luz que entrava pelas fendas da janela.

Essa mulher não era bonita. O rosto dela não era delicado o suficiente, mas era bem caracterizado. No entanto, suas pernas que haviam se curvado diante do peito eram longas.

Piao Gecang segurou o cigarro entre os lábios e caminhou até a cabeceira da cama.

"Whoo..." A mulher se encolheu e recuou por medo, até querendo se esconder na parede atrás dela. Mas logo o homem se inclinou e a agarrou pelos pés, depois a puxou violentamente em sua direção.

"Whoo..." A mulher estava tão assustada com as mãos que apertaram seus tornozelos, mas seus gritos foram selados em sua boca.

"Ah, você tem tornozelos finos. Você diz: Se eu apertar com força, eles vão quebrar?" Piao Gecang disse com curiosidade depois de puxá-la para fora.

"Hmm... Hm..." A mulher lutou o mais forte que pôde. Ela tentou tirar os pés das mãos de Piao Gecang, mas sua força não era nada nos olhos de Piao Gecang.

Ele pegou o tornozelo da mulher com uma mão e tirou o cigarro da boca com a outra. Então, de repente, ele a puxou para baixo da virilha e se curvou para deixar escapar uma nuvem de fumaça em seu rosto, cheia de medo e desespero.

Piao Gecang puxou a mulher e soltou a fumaça em seu rosto. Depois disso, ele jogou fora a ponta do cigarro e estendeu a mão para agarrar a coleira da mulher antes de rasgá-la.

"Em... Hmm..."

A mulher tentou o seu melhor para lutar. Ela chutou as pernas, que estavam amarradas, como um peixe, tentando se libertar do controle daquele homem.

No entanto, Piao Gecang apenas agarrou suas roupas e as puxou violentamente. Logo, suas roupas foram todas rasgadas. O homem realmente gostou da sensação de rasgar as roupas da mulher.

"Hmm..." A mulher desesperada tinha o rosto coberto de lágrimas enquanto gritos abafados escapavam de sua boca gravada.

Piao Gecang agarrou pesadamente seus seios brancos como a neve. A sensação macia e elástica veio da palma da mão, que foi tão grande que o deixou excitado.

"Hmmm ..."

Piao Gecang tinha uma mão ao lado do pescoço da mulher para apoiar seu próprio corpo. Vendo o olhar em seu rosto, ele de repente levantou a mão ao lado do pescoço da mulher e arrancou a fita da boca.

"Ah! Não! Não, não, por favor, por favor, deixe-me ir... Não..." A mulher começou a chorar e gritar assim que a fita na boca foi retirada. Enquanto gritava, ela se esforçou o máximo possível para tentar se afastar desse homem.

Piao Gecang riu e disse: "Grite, apenas grite! Eu amo violar mais as mulheres. Somente as mulheres que revidam podem me trazer prazer! Hah..."

Enquanto falava, ele mentiu pesadamente sobre a mulher.

"Não pare! Pare! Socorro! Socorro! Alguem me ajude! Não..."

Naquele momento, Piao Gecang abaixou a cabeça e bloqueou, impaciente, a boca da mulher com os lábios, que tinham um cheiro forte e desagradável de cigarro. Enquanto isso, suas duas mãos estavam ocupadas.

"Não... Não..." A mulher sentiu um fedor nojento fluindo em sua boca, após o que uma língua escorregadia entrou em sua boca entre os dentes.

Naquele momento, os poucos homens do lado de fora pressionaram seus ouvidos contra a porta para ouvir os sons na sala, todos parecendo emocionantes.

"Uau, é intenso! Os gritos dessa mulher são ótimos! "

"Ouça, a voz dela está abafada. Aposto que o vice-chefe não pôde deixar de beijá-la."

Ninguém notou o estupro que estava acontecendo na sala e as pessoas que estavam ouvindo do lado de fora da porta. Mesmo que algumas pessoas passassem por este prédio e ouvissem os gritos da mulher, elas não se envolveriam nisso. Em vez disso, eles fingiam não ouvir nada e continuavam andando.

_____________________________

Por outro lado, Lin Qiao foi para a acomodação de Lin Feng, mas não subiu as escadas. Em vez disso, ela subiu na parede para entrar pela janela; ela fez isso porque a porta estava guardada!

Depois de localizar a janela de Lin Feng, ela rapidamente subiu lá e entrou silenciosamente pela janela. A sra. Lin e os outros estavam todos na sala, sentados em sofás e conversando.

"Lin Feng fará uma refeição no lugar do chefe Wu antes de voltar? Já faz quase meia hora", disse Cheng Wangxue. Ela estava sentada em um sofá, com Lin Xiaolu de joelhos.

A sra. Lin estava encostada na parte de trás do sofá com os braços cruzados diante do peito. Ela balançou a cabeça e respondeu: "Acho que ele vai. O chefe Wu convidou Lin Feng neste momento, então acho que ele deve ter preparado a refeição. Eu acho que eles conversam enquanto comem."

Lin Wenwen escovou os longos cabelos enquanto dizia: "Sobre o quê? Senhorita Lu?"

A sra. Lin assentiu e disse: "Acho que sim... ou do que mais eles podem estar falando? Além disso, o chefe Wu ainda não encontrou sua filha. Ele tem vontade de falar sobre mais alguma coisa?"

Os outros concordaram com a cabeça.

Enquanto isso, Lin Qiao caminhou até uma cadeira vazia e sentou-se, também assentindo. Ela ainda estava invisível, então é claro que ninguém foi capaz de vê-la.

Nesse momento, Lin Wenwen olhou para o relógio e disse: "Acho que é hora de irmos ao Salão da Missão e ver se alguém veio se candidatar hoje." Enquanto falava, ela se levantou.

Depois que ela se mudou, Lin Hao e Long Qingying a seguiram, os três caminhando em direção à porta.

A sra. Lin, Cheng Wangxue, Lu Junjie, Xing Le e Wei Jingchen, que também estavam dispostas a ficar neste apartamento, também apareceram.

Lin Qiao rapidamente se levantou e os seguiu. Quando saiu, viu que Lin Wenwen tinha batido na porta do outro lado do corredor.

"É hora de ir para o Salão da Missão."

Logo, alguém abriu a porta, então Du Yuanxing e Li Zheng saíram.

"Estávamos esperando você", disse Du Yuanxing.

Lin Wenwen virou-se e foi embora sem sequer olhar para os soldados que estavam guardando junto à porta. Enquanto caminhava, ela disse: "Vamos lá. Quero ir ao mercado hoje à tarde, para ver se há algo que possamos negociar."

Lin Hao olhou para ela confuso e perguntou: "De novo? Você foi lá ontem e anteontem. Realizamos praticamente todos os negócios que deveríamos ter realizado, não é?"

O mercado era um lugar onde as pessoas podiam trocar por comida ou outras coisas que precisavam com seus próprios pertences valiosos. A maioria das pessoas foi lá para trocar por comida. Claro, alguém poderia trocar coisas com núcleos de zumbis naquele lugar.

Algumas pessoas montariam bancas no mercado.

Atualmente, Lin Wenwen havia arrastado o Long Qingying para o mercado três vezes. Então, Lin Hao achou que tinha conseguido tudo o que precisava.

Lin Wenwen revirou os olhos e disse: "O que você sabe? É como procurar tesouros. Talvez eu tenha perdido alguma coisa antes."

Geralmente, os homens não entendem o desejo das mulheres de fazer compras. Então, obviamente, Lin Hao e os outros homens em cena a olharam confusos.

O grupo de pessoas então desceu as escadas. Os soldados vigiados pela porta não tentaram detê-los, mas dois deles os seguiram.

Pouco depois de deixarem o bairro, Lin Feng e Yuan Tianxing foram mandados de volta por Xiao Yunlong. Ao sair, ele trouxe todos os soldados com ele.

Quando Lin Wenwen e os outros chegaram ao Salão da Missão, algumas pessoas os esperavam em seu lugar.

Havia uma grande tela de LED no corredor, mostrando todas as tarefas disponíveis. Muitas pessoas também montaram estandes no espaço aberto próximo e penduraram placas para liberar tarefas ou contratar pessoas.

Lin Wenwen e os outros caminharam para seus postos e viram alguns homens claramente vestidos, parados ali rigidamente. Quando eles chegaram, todas aquelas pessoas nervosamente os olharam, se empurrando. Nenhum deles se atreveu a subir e fazer uma pergunta.

"Oi, você está aqui para se candidatar a um emprego? Quais habilidades e requisitos você possui?" Sorrindo, Lin Wenwen deu um passo à frente e perguntou. Nesse ponto, o homem na frente foi expulso por seus amigos. Ele se virou para olhar para os outros em uma agitação. Enquanto todos os seus amigos acenavam para ele, ele se virou e olhou para Lin Wenwen.

"Queremos saber se... se os plebeus podem se candidatar ou não", o homem gaguejou.

Lin Wenwen e os outros sabiam que essas pessoas eram plebeus assim que chegaram. Se esses homens tivessem super potências, não seriam tão tímidos e não usariam essas roupas velhas e sujas enquanto estivessem aqui com um cheiro desagradável.

Ao redor deles, todas as pessoas com poderes se afastaram, intencionalmente ou não.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora