Capítulos 325 - 326
Li Zheng e Xiao Yunlong se separaram. Xiao Yunlong precisava informar as trezentas pessoas e pedir ao vice-capitão de Chen Yuting para reunir seu povo na praça.
Quando Li Zheng voltou à praça, Lei Yao voltou à frente dos outros.
Vendo Li Zheng, Lei Yao disse: "Chen Yuting não está lá. Ouvi de seus vizinhos que ele não voltou para casa ontem à noite. Parece que sua esposa está desaparecida."
Ao ouvir isso, Li Zheng lembrou que Chen Yuting parecia muito pouco bom no lugar de Wu Chengyue. Então, ele assentiu e disse: "Eu o vi no lugar do chefe Wu. Ele está realmente muito ansioso."
"Ele ainda virá conosco então?" disse Lei Yao.
Li Zheng sacudiu a cabeça e depois caminhou até Lin Qiao e Lin Feng. "O desfile de Wu Chengyue chegará com suas trezentas pessoas por dois. E ele quer vê-lo no lugar dele. Acho que ele vai pedir um favor e ele disse que você pode pedir uma vingança."
Lin Qiao olhou para ele confuso, dizendo: "Ouvi o que você disse agora. Acho que Chen Yuting não conseguiu encontrar sua esposa na noite passada, então ele foi a Wu Chengyue hoje de manhã para pedir ajuda. Mas, o que Wu Chengyue quer que eu faça?"
Li Zheng balançou a cabeça também e disse: "Não faço ideia. Ele só me disse que está se perguntando o que você gostaria em troca."
Lin Qiao pensou por um momento. 'Aquele homem descobriu que eu sou um zumbi? Ele quer que eu encontre a esposa de Chen Yuting? Mas acho que nunca tirei meus óculos de sol na frente dele. Como ele descobriu?', Ela se perguntou.
Com esse pensamento, ela acreditava que estava errada.
Se Wu Chengyue soubesse que ela era um zumbi, ele não a expulsaria da base? Ele não se preocupou que ela pudesse perder o controle na base?
Além disso, por que ele queria vê-la? Ele queria que ela ajudasse a encontrar a mulher desaparecida? Ele a via como um cão policial?
Ela revirou os olhos, depois olhou para o relógio e descobriu que ainda não eram dez horas. Ainda faltavam quatro horas para a partida, então ela decidiu visitar Wu Chengyue e ver o que estava acontecendo lá.
Se o que Li Zheng disse fosse verdade, ela ajudaria desde que Wu Chengyue enviasse outras cem pessoas para trabalhar para ela.
"Tudo bem, eu vou", disse ela a Li Zheng. Depois disso, ela contou a Lin Feng e depois foi para a casa de Wu Chengyue.
A mulher que havia sido sequestrada pelo povo de Piao Gecang, e agora estava mantida em um quarto na Região F, chamava-se Shen Yujen. Ela era a esposa de Chen Yuting.
Até agora, ela parecia muito pior do que ontem. No momento, ela estava deitada na cama como uma boneca quebrada. Suas roupas estavam esfarrapadas, sua pele branca como a neve coberta de hematomas; sua parte íntima estava bagunçada e manchada de sangue.
Havia feridas no rosto dela também. Seus olhos estavam semicerrados e sem foco, fixos no teto.
Depois que Piao Gecang a estuprou ontem, os outros homens entraram nesta sala um após o outro para estuprá-la violentamente. Ela nem sabia quantos homens haviam entrado e saído e quantas vezes ela foi estuprada desde o meio dia de ontem.
Durou a noite toda. A escuridão da noite não era tão assustadora quanto aqueles homens que deitaram sobre ela e a quem ela não podia ver claramente.
De manhã, ela já estava ficando inconsciente e sua respiração ficou fraca.
Nesse ponto, os poucos homens do lado de fora da porta disseram com pesar: "Fizemos isso muito difícil. Eu acho que essa mulher vai morrer em algumas horas."
"Droga! É tudo culpa sua. Eu disse para você ficar mais fácil. Devemos mantê-la viva para uso futuro. Mas todos vocês agiram como se nunca tivessem tocado uma mulher! Diga, quantas vezes você entrou nesta sala?"
"Três vezes..."
"Quatro ..."
"Duas vezes..."
"Duas vezes..."
"Vejo? Ela é apenas uma plebéia? Como você pode brincar com ela assim? Seu corpo fraco poderia sobreviver?"
"Eh, não será grande coisa se ela morrer. Agora, devemos pensar em como lidar com o corpo."
"Apenas jogue-o secretamente fora da base."
"Quão? A parede da cerca é guardada. Nós seremos vistos assim que subirmos."
Os poucos homens estavam falando sobre como despejar o corpo de Shen Yujen. Ela ainda não estava morta, mas, naquele momento, aqueles homens já a viam como uma pessoa morta.
"Espere, eu tenho uma ideia. Eles não precisam de zumbis no instituto de pesquisa? Nós podemos simplesmente transformar essa mulher em um zumbi e depois mandá-la para lá." De repente, um homem teve essa ideia, depois disse em voz alta, com os olhos brilhando.
Os outros olharam para ele e perguntaram confusos: "Transforme-a em um zumbi? Quão? Primeiro de tudo, onde podemos encontrar o vírus zumbi?"
O homem que trouxe essa idéia deu um sorriso malicioso e disse: "Não precisamos nos preocupar com isso. Eu posso pegar o vírus zumbi agora. Você precisa destruir o rosto dela, para que as pessoas não a reconheçam. Espere eu voltar."
Enquanto falava, ele rapidamente se virou e saiu, deixando os outros olhando um para o outro.
"Que pena! Eu não tive o suficiente dessa mulher."
"Sim, ela é muito fácil de quebrar!"
"Hah, ela está morrendo de qualquer maneira. Por que não entramos agora e fazemos novamente enquanto ela ainda está respirando? Não teremos outra chance se perdermos esta. Não sabemos quando uma coisa tão boa acontecerá conosco novamente."
"Eu gosto desta ideia."
"Vamos entrar."
Então, os poucos homens imediatamente se viraram, entraram naquele quarto escuro e começaram outra rodada de abuso contra a mulher que estava deitada imóvel na cama.
Por outro lado, Chen Yuting estava esperando inquietamente por notícias de Li Zheng, assim como Wu Chengyue. Cerca de meia hora depois, Xiao Licheng correu para a sala e disse: "Chefe, senhorita. Lu está aqui."
Wu Chengyue estava tomando café da manhã com Wu Yueling na sala de jantar. Ouvindo as palavras de Xiao Licheng, ele imediatamente assentiu e disse: "Deixe-a entrar".
Na sala, Chen Yuting levantou-se às pressas do sofá.
Xiao Licheng virou e saiu, logo, Lin Qiao entrou.
"Diga-me, o que posso fazer por você?" Sua voz rouca foi ouvida.
Wu Chengyue levantou a cabeça para olhá-la. No entanto, antes que ele dissesse alguma coisa, Wu Yueling, que estava sentado na frente dele, jogou o garfo na tigela, depois deslizou da cadeira e correu alegremente para Lin Qiao. Seus chinelos minúsculos batiam no chão alto.
"Oi, você ainda não terminou o café da manhã!" O surpreso Wu Chengyue viu sua filha correr animadamente em direção ao zumbi.
Uma vez que ele disse isso, ele viu o coelho saltar na direção de Lin Qiao também. Na verdade, pulou tão alto!
Vendo o pequeno correndo alegremente para ela, Lin Qiao, sorrindo, inclinou-se e a pegou.
"Você está satisfeito?"
Enquanto falava, ela caminhou até o sofá e sentou-se, como se fosse sua própria casa.
"Diga, o que você quer que eu faça por você? Se for um acordo, quero apenas mais pessoas que possam trabalhar para mim", disse ela.
Chen Yuting lhe disse apressadamente: "Senhorita. Lu, você pode me ajudar a procurar minha esposa?"
Lin Qiao olhou para ele, depois assentiu e respondeu: "Eu já sei o que aconteceu com sua esposa. Se você apenas quer que eu a encontre, terá que enviar mais cinquenta pessoas para trabalhar para mim... se você precisar que eu a encontre e traga de volta, serão cem pessoas".
Olhando para Wu Yueling e o coelho que pulou para o lado de Lin Qiao, Wu Chengyue não pôde deixar de fixar os olhos em Lin Qiao com um olhar estranho. Ela era um zumbi, não era? Por que as crianças e os animais queriam se aproximar dela? O corpo dela continha algo que os atraía?
Wu Chengyue se importava muito com o fato de sua filha estar quase mais perto de Lin Qiao do que dele.
"Apenas cinquenta pessoas? Pensei que você pediria outra coisa" ele se aproximou e sentou no sofá.
Lin Qiao colocou Wu Yueling de joelhos, depois virou-se para olhá-lo enquanto respondia: "Você deve saber que o que mais precisamos no momento são pessoas e nada mais."
Wu Chengyue assentiu e respondeu: "Em, você está certo."
"Diga-me" continuou Lin Qiao. "Você quer que eu a leve até ela ou a traga de volta para você. Cinquenta pessoas para o primeiro e cem para o segundo."
Wu Chengyue olhou para Chen Yuting, que estava extremamente ansioso, e disse: "Leve-nos até ela. Enviaremos as pessoas de que você precisa. E pela remuneração deles, podemos oferecer um desconto de dez por cento. Que tal isso?"
Lin Qiao rapidamente assentiu e disse: "Tudo bem."
Então, ela se virou para Chen Yuting e disse: "Sua esposa está desaparecida. Você tem algo que lhe pertence? Eu preciso confirmar o cheiro dela."
Chen Yuting olhou surpreso para Wu Chengyue e viu que este estava com um leve sorriso. Depois disso, ele rapidamente tirou do bolso uma pulseira quebrada e a entregou a Lin Qiao: "Essa é a pulseira de Jen. Ela perdeu onde foi sequestrada ontem."
Lin Qiao pegou a pulseira e colocou-a diante do nariz antes de cheirar, depois devolveu a Chen Yuting.
"Compreendo."
Ela colocou Wu Yueling no sofá e disse: "Pequena, sente-se aqui por um tempo. Volto muito em breve."
Enquanto falava, ela colocou o coelho fofo que pulou no sofá nos braços da menina.
Wu Yueling segurou o coelho enquanto olhava para Lin Qiao e assentiu obedientemente. Depois disso, Lin Qiao se levantou e caminhou em direção à porta. Wu Chengyue e Chen Yuting também se levantaram, seguindo-a.
Chen Yuting seguiu Lin Qiao de perto. No entanto, quando saíram, ele viu Lin Qiao dobrar levemente os joelhos e depois pular diretamente no telhado da casa de Wu Chengyue, depois pular em cima do poste próximo.
Ela ficou quieta em cima do poste e olhou em volta.
Wu Chengyue disse a Xiao Licheng depois de sair: "Reúna trinta homens... prepare-se para a ação".
Xiao Licheng imediatamente assentiu, depois se virou e saiu rapidamente.
Depois, Wu Chengyue caminhou para o lado de Chen Yuting e levantou a cabeça para olhar também para Lin Qiao. Então, Lin Qiao pulou e pousou levemente diante deles.
"Essa direção. Eu tenho que lhe dizer que você precisa se mover rápido, porque..." Lin Qiao apontou para a Região F e parou um pouco, depois olhou para Chen Yuting e continuou: "Sua vibração já está muito fraca. Talvez você não consiga salvá-la se não chegar lá rápido o suficiente. "
Chen Yuting arregalou um pouco os olhos quando a expressão de seu rosto mudou.
O rosto de Wu Chengyue também ficou escuro. Ele se virou e começou a andar em direção ao exterior, dizendo: "Vamos lá!"
Atrás dele, Xiao Licheng logo dirigiu um veículo off-road.
Lin Qiao sentou-se no banco da frente, apontou para a Região F e disse: "Lá, a área com aromas muito mistos".
Xiao Licheng olhou para ela e perguntou incerto: "É a região F?"
Naquele momento, Wu Chengyue sentou-se no banco de trás e disse: "É a região F... precisamos estar lá o mais rápido possível".
"Sim, senhor", Xiao Licheng imediatamente ligou o carro e começou a dirigir.
Lin Qiao olhou de volta para Wu Chengyue. Ele estava sempre sorrindo, então as pessoas não conseguiam entender o que ele estava pensando. Ele usava aquele sorriso misterioso ao redor de todos, exceto sua princesinha.
"Você me entende", disse Lin Qiao.
"Eu estava apenas adivinhando", Wu Chengyue respondeu sorrindo: "Todos nós podemos adivinhar isso porque você está apontando para essa área".
"Por que você tem tanta certeza então?" perguntou Lin Qiao.
Wu Chengyue não respondeu à sua pergunta, mas olhou para os óculos escuros sorrindo. Lin Qiao olhou confuso para ele novamente, depois parou de falar com ele.
Ela não conseguia entender o olhar dele.
Nesse ponto, Wu Chengyue falou abruptamente novamente: "Você cortou seu cabelo tão curto porque eu o ataquei com um raio?"
Lin Qiao voltou-se imediatamente, olhando-o através dos óculos escuros.
Wu Chengyue sentiu-se bloqueada por seu olhar. Enquanto isso, uma vibração invisível se espalhava no carro.
Chen Yuting e Xiao Licheng, que estavam dirigindo o carro, imediatamente sentiram dificuldade em respirar.
Wu Chengyue sorriu como se nada tivesse acontecido, dizendo: "Por que você está nervoso? Você tem medo que eu possa reconhecê-lo?"
Lin Qiao olhou para os outros dois, depois se virou para olhar em frente enquanto respondia: "Você acha que estou nervoso? Essa foi apenas a minha reação natural."
Depois de dizer isso, de repente ela enfiou a cabeça pela janela para farejar, depois puxou a cabeça para trás e disse a Xiao Licheng: "Depressa... vire à esquerda quinhentos metros à frente".
Cerca de dez minutos depois, eles chegaram à Região F, a região para refugiados.
Naquele momento, o peito de Shen Yujen estava pesando levemente naquele quarto escuro. Um homem estava deitado sobre ela, seus quadris se movendo constantemente.
Alguns homens estavam agachados em um canto contra a parede, conversando com surpresa.
"Eh, ela está no seu último suspiro por tanto tempo. Essa mulher definitivamente não quer morrer."
"San, faça mais difícil. Não saia dela até que ela esteja morta!"
"Haha, sim! Você disse que quer o último suspiro dela. Olhe para você, você faz isso há meia hora, mas ela ainda está viva."
Ao ouvi-los, outro homem entrou na conversa: "Tudo bem, não a mate ainda. Vamos injetar o sangue de zumbi nela primeiro e depois morrer lentamente."
Nesse ponto, o homem em cima de Shen Yujen de repente começou a se mover intensamente. Então, ele parou abruptamente e deitou-se sobre ela, gastando um pouco para recuperar o fôlego. Então, ele se levantou e colocou as calças.
"Ah, que pena! Ela mal está reagindo..." O homem disse enquanto usava o cinto. Então, o homem que pediu à amiga para não matá-la foi até a cabeceira. Naquele quarto escuro, a agulha da seringa na mão brilhava com um brilho de luz.
Era meio tubo de sangue vermelho escuro. Ninguém sabia onde aquele homem encontrou o sangue de zumbi.
Ele se inclinou e pegou o braço de Shen Yujen, que estava coberto de feridas e machucados, depois perfurou a agulha na pele dela e começou a injetar o sangue de zumbi em seu corpo. A injeção do sangue não causou nenhuma reação em Shen Yujen, que já era como um corpo morto.
Depois de puxar a agulha, o homem disse aos outros: "Pegue a bolsa".
Eles se prepararam para enviar secretamente essa mulher ao instituto de pesquisa após a injeção durante sua transformação.
O vírus exigia tempo para se desenvolver no corpo de um ser humano vivo, então eles ainda tinham tempo para transportar a mulher para outro lugar.
Nesse exato momento, um estrondo estrondoso foi ouvido. Após o som, a porta foi subitamente aberta.