Capítulos 347 - 348

Lin Qiao ficou de lado, com um olhar sombrio, com raios de luz fria piscando nos olhos estreitos. Se ela não estivesse se controlando, sua intenção assassina teria saído de seu corpo e atacada pelos três homens na sala.

Na verdade, aqueles homens estavam planeando machucar sua irmã, Wenwen! Felizmente, ela voltou para a base e seguiu o ladrão aqui para ver o que estava acontecendo. Se não o fizesse, esses três homens continuariam tentando prejudicar Lin Wenwen.

Yang Hui não disse nada, mas Lin Qiao já havia detectado o desejo obviamente forte e cruel de seus olhos. Eles não só queriam estuprá-la, mas também planearam transformá-la em um zumbi, uma arma para machucar Wu Chengyue.

Lin Qiao virou-se lentamente e caminhou em direção à janela francesa. Uma porta de vidro naquela área estava aberta, do lado de fora da porta estava a varanda.

'Bom, ele está mirando minha irmã. Ele esqueceu que ela também tem uma irmã?'

Ela caminhou calmamente até a varanda e saltou agilmente para o corrimão, depois pulou para cima e subiu diretamente no telhado. Os três homens na sala ainda não tinham ideia de que um zumbi estava aqui agora, e ouviu o que eles disseram.

No telhado, Lin Qiao virou-se para outra direção, depois pulou e caiu em outra varanda.

Ela estava na varanda, olhando para Yang Yan e as duas crianças na sala de estar. Ela parecia estar fazendo algum tipo de comida para as duas crianças. Um homem estava ao lado dela, jogando um jogo com um tablet.

Depois de passar um tempo observando as pessoas no apartamento, Lin Qiao se virou para olhar o soldado armado ao lado dela.

Um na varanda, um na sala, dois na porta. Cinco homens super poderosos de nível cinco estavam guardando esta família.

Naquele momento, o soldado na varanda estava mexendo no rifle. Ele desmontou, depois juntou novamente e depois desmontou novamente.

"Venha aqui, meu filho! Olha, essa não é a sua panqueca favorita de cebolinha? Mamãe disse para alguém fazer isso por você. Venha e coma!" Yang Yan colocou um prato de panquecas com cheiro agradável na mesa.

Uma mulher de empregada estava cuidadosamente ao lado dela, olhando-a com medo e preocupação.

Ela estava com medo, porque se o filho de Yang Yan não gostasse daquelas panquecas, elas voariam na cara dela junto com o prato no momento seguinte.

A empregada já tinha alguns machucados no rosto. Alguns pedaços de pratos espalhados ao redor de seus pés, e a lata de lixo estava cheia de panquecas.

Ela secretamente olhou para as panquecas na lixeira. Sua boca estava com água, mas ela não se atreveu a fazer nenhum movimento.

Esta família era rica. A esposa não sabia cozinhar, então a contrataram como empregada. No entanto, eles só pagavam a ela com dois pães no vapor por dia.

Exceto pelos dois pães no vapor, ela não tinha permissão para levar nada, nem mesmo as coisas na lata de lixo.

A empregada odiava Yang Yan e sua família, que desperdiçavam comida porque tinham alguém poderoso para confiar. As panquecas na lata de lixo podem fazer uma refeição inteira para três ou quatro adultos.

Lin Qiao olhou para Yang Yan, os olhos mostrando frieza e ferocidade.

Na sala, Yang Yan estava segurando uma tigela pequena com uma mão. Ela pegou um pedaço de panqueca com a outra mão e o alcançou em direção ao menino que estava enrolado no sofá.

"Aqui, meu garoto. Não tem um cheiro delicioso? Você quer um pouco?" Yang Yan gentilmente persuadiu o corpinho.

O menino estava enrolado em um cobertor, encolhido no sofá. Quando Yang Yan colocou a panqueca perto do nariz, ele a cheirou, e de repente mostrou uma expressão de antipatia. Em seguida, ele balançou a mão para bater os pauzinhos na mão de Yang Yan, junto com a panqueca.

"Eu não quero isso... o gosto é ruim..." O garotinho então explodiu em gritos. Depois disso, ele cobriu a cabeça com o cobertor e se recusou a sair.

Yang Yan não estava bravo com o garoto. No entanto, ela se virou e pegou o prato cheio de panqueca, depois o jogou violentamente para a empregada que estava de lado com medo.

"Vá fazer algumas panquecas novas! Você não pode sair enquanto não tiver feito algo que meu filho goste!" Ela gritou para a empregada com raiva.

A empregada estava se preparando para isso. Quando o prato voou para ela, ela rapidamente levantou os dois braços para proteger o rosto.

Baque! O prato bateu em seu braço.

Depois de ser atingida com o prato, a empregada não se atreveu a argumentar contra Yang Yan, mas rapidamente se ajoelhou no chão para limpar o prato e as panquecas quebrados enquanto respondia com uma voz trémula: "Sim, sim, eu... eu... eu farei algumas novas, algumas novas..."

"Mover! Por que você ainda está ajoelhado aqui?" Yang Yan gritou com ela. Ela tinha uma raiva no coração que não conseguia canalizar. Olhando para o filho, ela até queria cortar aquelas mulheres da Base Hades em pedaços e alimentá-las com cães.

Se eles não assustassem tanto o filho, como ele se tornaria assim? Agora, o pobre menino não conseguia nem comer nada e só podia beber água. Ele vomitaria tudo o que comia.

Ela não sabia mais o que fazer, mas disse à criada para fazer algumas panquecas que costumavam ser as preferidas de seu filho. No entanto, o resultado permaneceu o mesmo.

O irmão dela prometeu punir essas pessoas, mas essas pessoas ainda estavam bem agora. Nada aconteceu com eles. Por esse motivo, Yang Yan ficou tão irado. Ela não tinha como desabafar sua raiva, então continuou abusando da empregada.

O homem que estava jogando um jogo na sala ignorou completamente seus gritos, mas calmamente se concentrou no jogo.

Lin Qiao se aproximou lentamente de Yang Yan e friamente ficou atrás dela. Abruptamente, ela estendeu a mão para agarrar o cabelo de Yang Yan.

No segundo seguinte, Yang Yan desapareceu. Ninguém testemunhou seus desaparecimentos embora.

O soldado na sala não estava olhando para ela, e aquele na varanda estava matando tempo com sua arma.

O menino no sofá ainda estava enrolado no cobertor. Somente a menininha de cinco anos levantou a cabeça, olhando confusa para onde Yang Yan estava.

"Mãe? Mãe mãe..."

Ao ouvir a voz da garotinha, o homem na sala de estar achou que o garoto estava ficando entediado. Então, ele não prestou muita atenção a ele, nem voltou a cabeça.

No entanto, o soldado na varanda olhou para trás depois de ouvir a garotinha, mas não viu Yang Yan. Ele imaginou que Yang Yan poderia ter ido para a cozinha ou para o quarto, então se virou.

_________________________________

Um segundo atrás, Yang Yan sentiu que seus cabelos foram repentinamente puxados por alguém e, em seguida, o sofá em que ela estava sentada desapareceu. Depois, ela caiu no chão e congelou de choque.

Ela levantou a cabeça e descobriu que o mundo diante de seus olhos havia mudado. Sua sala se foi, assim como seus dois filhos que estavam bem na frente dela.

Ela estava olhando para um bosque estranho: escuro, assustador e assustador.

Ela estava com tanto medo. Ela lembrou claramente que estava em casa, mas por que ela veio de repente a este lugar?

Ela se virou para olhar em volta com medo, mas então, ela se desesperou. Ela viu um cachorro zumbi coberto de sangue, parado cerca de um metro atrás dela.

"Er..." Um rugido profundo pode ser ouvido na garganta do cachorro zumbi. Os cães rugiram assim enquanto se preparavam para atacar.

"Separá-la." Quando a assustada Yang Yan olhou para aquele cachorro zumbi que a babava, de repente ela ouviu uma voz rouca e fria.

"Rugido!" Depois de receber o pedido, o cachorro zumbi imediatamente a pressionou com as patas e abriu a boca sangrenta para mordê-la.

"Ah...!" Sopro!

Yang Yan conseguiu soltar um grito antes de seu crânio ser esmagado na boca do cachorro zumbi. O cachorro zumbi mordeu metade da cabeça e depois a mastigou. Até o crânio dela foi mastigado junto com o couro cabeludo, o cérebro e os cabelos.

Acima do nariz, a parte superior da cabeça de Yang Yan foi arrancada.

Lin Qiao se aproximou para arrastar o cachorro zumbi para longe. "Eu disse para você separá-la, não comer! Tudo bem, pare de comer. Esse tipo de pessoa pode lhe dar uma dor de estômago!"

Ela arrastou o cachorro zumbi para o lado com uma mão e tentou puxar o corpo de Yang Yan de baixo do cachorro com a outra.

Enquanto mastigava, o cão soltou um rugido profundo da garganta e segurou firmemente o corpo de Yang Yan com suas garras, enquanto Lin Qiao tentava tirar a comida.

Lin Qiao tentou por algumas vezes, mas o cão se recusou a deixar o corpo ir.

"Me dê ela! Você mordeu o rosto dela. Não sei se a família dela ainda pode reconhecê-la ou não. Seria menos divertido se não puderem. Tire suas garras!" Lin Qiao arrastou a videira no pescoço do cão para puxá-lo para trás.

"Rugido... remo... remo!" O cachorro zumbi não se atreveu a atacar Lin Qiao. Vendo que sua comida seria retirada, rapidamente engoliu a meia cabeça na boca e mordeu o ombro de Yang Yan, arrancando um braço e arrastando-o para o outro lado.

Segurando o braço na boca, o cachorro se afastou de Lin Qiao, depois desceu no chão e pressionou o braço com as duas patas dianteiras antes de começar a comer.

Lin Qiao olhou para o corpo de Yang Yan, que tinha meia cabeça e um braço faltando, depois para o cachorro zumbi que estava mastigando o braço do outro lado. Então, ela se inclinou, pegou o corpo e saiu do seu espaço.

Ainda assim, ninguém naquele apartamento descobriu que Yang Yan havia desaparecido.

Baque! Um cadáver ensanguentado caiu de repente na mesa de chá diante do sofá. Faltavam meia cabeça e um braço do cadáver.

Naquele momento, o menino estava levantando um canto do cobertor para olhar para fora, e o cadáver apareceu.

"Ah!" O grito do garoto aterrorizado ecoou por todo o edifício.

"Por que você está..." Assustado pelo grito, o homem na sala quase jogou fora o tablet em suas mãos. Ele se virou para agarrar o garoto, mas viu um cadáver bem diante de seus olhos.

Quando o garoto explodiu em gritos, os poucos soldados super poderosos entraram correndo.

Vendo o cadáver deitado torto na mesa de chá, todos ficaram em silêncio, sentindo que sofreriam uma dor real.

A garotinha olhou para o cadáver, sem responder completamente.

Logo, a porta de Yang Chao, que ficava do outro lado do corredor, também foi aberta. Yang Chao e Yang Hui saíram correndo.

"Quem é?" Yang Chao olhou para o corpo de Yang Yan. Olhando para aquelas roupas familiares, Yang Hui murmurou: "Isso pode ser... Yan?"

Yang Chao imediatamente levantou a cabeça para olhar para os outros na sala de estar. "O que aconteceu? Quem fez isto? Jian Feng, me diga."

Enquanto falava, ele se virou para encarar o homem que jogava um jogo o tempo todo.

Jian Feng balançou a cabeça e acenou com as mãos com medo e desamparo enquanto respondia: "Eu... eu... eu não sei, eu não sei de nada... Ela estava sentada bem aqui... Por que ela está de repente... eu não sei o que aconteceu!"

Yang Hui apressadamente caminhou até a menina. Ele a pegou e virou a cabeça para trás, longe do cadáver. Enquanto isso, ele gritou com Jian Feng: "Jian Feng! Por que você está aí? Vá trazer seu filho embora!"

Ao ouvir isso, Jian Feng rapidamente se levantou do chão, como se as palavras de Yang Hui tivessem salvado sua vida. Ele correu para a área do sofá e segurou o garoto embrulhado em um cobertor, depois se afastou para o outro lado da sala de estar.

Yang Chao olhou para os poucos soldados super poderosos responsáveis ​​pela segurança de Yang Yan e sua família, depois disse com uma voz profunda: "Você tem algo a me dizer?"

Aqueles soldados se entre olharam. "Nós... não sentimos nada. Não sentimos traços de nenhum estranho! Ninguém veio aqui!"

Os outros soldados assentiram, mas não adicionaram nada.

Uma pessoa morreu sob sua proteção, e isso era um fato. Eles falharam em fazer seu trabalho, e isso não mudaria, por mais que tentassem explicar a Yang Chao. Os últimos se preocupavam apenas com o fato de não conseguirem manter a segurança da mulher.

De fato, esses soldados já estavam esperando a morte agora. Eles deveriam estar mortos, porque haviam falhado em proteger a família de seu chefe. Além disso, Yang Chao não era um homem de coração mole. Pelo contrário, ele era cruel e sem coração.

Como eles pensaram, Yang Chao assentiu para eles, e de repente acenou com a mão. Após seu movimento, os cinco soldados super poderosos foram enviados para fora da varanda por uma série de pequenos tornados.

Ah!

"Ahhh!."

Uma onda de uivos estridentes foi ouvida. Os quatro homens super poderosos ficaram presos nos tornados, lâminas afiadas de vento circulavam ao redor deles e cortavam seus corpos. Sangue vermelho vívido caiu do céu perto da varanda de Yang Yan como chuva.

Lin Qiao observou as reações daquelas pessoas do telhado do prédio em frente à varanda, depois se virou, saltou do prédio e seguiu em direção à casa de Lin Wenwen.

______________________________--

Por outro lado, Shen Yujen havia deixado o instituto de pesquisa, captando o cheiro de Lin Qiao do ar e descobrindo que ela estava na área central. Muitas pessoas poderosas e super poderosas estavam naquela área, então ela não se atreveu a ir para lá. Portanto, ela se virou e voltou para a área residencial onde havia atacado Piao Gecang antes.

Senhorita Lu havia dito a ela que, se ela não tivesse para onde ir, poderia esperar por ela lá. Então, ela se escondeu na escuridão perto da encruzilhada, logo, uma figura apareceu ao lado dela.

Lin Qiao havia sentido a vibração de Shen Yujen a uma longa distância. Portanto, ela caminhou para o lado e mostrou o rosto.

"Entre. Você não pode aparecer na base agora. Você deveria se esconder lá por enquanto" ela disse.

Shen Yujen entendeu o significado de Lin Qiao. Algumas pessoas já descobriram sobre ela. Portanto, não era seguro para ela ficar na base, e ela ficar lá poderia trazer problemas para os outros.

Ela assentiu para que Lin Qiao soubesse que estava disposta a ficar em seu espaço.

Lin Qiao estendeu a mão, preparada para trazê-la para o espaço. No entanto, Shen Yujen se esquivou e retirou um núcleo de energia. A julgar pela energia contida nele, era um núcleo de nível seis.

Ela entregou o núcleo a Lin Qiao.

"Pertencia a esse homem?" Do núcleo, Lin Qiao detectou o mesmo perfume que ela sentiu do homem que foi mordido por Shen Yujen. Shen Yujen assentiu e depois estendeu o núcleo em direção a Lin Qiao.

"Isso é para mim?" Lin Qiao olhou para ela com surpresa.

Shen Yujen não era capaz de absorver esse núcleo de energia agora, mas ela poderia salvá-lo até atingir um nível mais alto.

Shen Yujen assentiu novamente, olhando Lin Qiao agradecido.

"Você quer me pagar com isso? Não há necessidade. Posso obter núcleos de nível seis, se quiser. Você fica com ele." Depois de aprender sobre sua intenção, Lin Qiao a recusou sorrindo.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora