Capítulos 373 - 374
O calor começou a se espalhar por todo o corpo. Não lhe causou nenhum desconforto, pelo contrário, se sentiu muito bem. Ele sentiu como se estivesse tomando banho em uma água um pouco quente. Depois do calor levemente insuportável a princípio, ele ficou bastante relaxado.
Ele sentiu que todos os seus poros haviam se aberto. Soltando um longo suspiro, o calor dentro dele o deixou realmente confortável.
Esse sentimento durou dezenas de segundos, e então ele se sentiu leve e sem peso. Seu cérebro parou de trabalhar para apreciar essa sensação flutuante.
Mas em pouco tempo, ele não conseguiu mais ficar calmo, porque o calor na parte inferior do abdómen estava ficando cada vez mais forte. Gradualmente, não tinha para onde ir e acumulou-se na parte inferior da barriga.
Ele sentiu tonturas e sede, sua garganta estava seca. Ele estava ansioso para desabafar a ardência na barriga, mas não sabia como.
Essa sensação desagradável deixou sua mente um pouco mais clara.
Por que ele agora sentia como se tivesse tomado algum tipo de poção afrodisíaca?
Naquele momento, ele não se importava mais com o motivo de ter se tornado assim, ou por que foi repentinamente arrastado para o espaço da zumbi. Ele só queria dar vazão ao seu desejo reprimido! Ele até queria fazer isso com a própria mão.
No entanto, ele não conseguiu se mexer!
O calor na parte inferior da barriga o fez sentir como se estivesse queimando no fogo. Algo estava preso em seu coração e algo o estava arranhando por dentro. Ele sentiu tanta coceira, mas não pôde ser salvo.
Nesse momento, de repente ele sentiu que seu corpo estava sendo movido por alguma coisa. E então, aquelas videiras que o estavam envolvendo bastante apertadas começaram a se contorcer. Eles não o deixaram ir, mas se moveram lentamente por razões desconhecidas.
Antes que ele pudesse reagir, uma pessoa nua foi colocada em seus braços. Suas costas macias e quentes pressionavam contra o peito dele.
Sentindo sua pele, o coração de Wu Chengyue estava abalado.
De repente, ele sentiu que foi libertado por aquelas videiras, e então, ele automaticamente segurava a pessoa em seus braços. Ele virou a cabeça para olhar em volta e não viu nada além de escuridão. Então, ele estendeu a mão.
Ele descobriu que essas videiras não estavam realmente o libertando, mas apenas dando a ele um pouco de espaço para se mover livremente.
Quem era essa mulher de repente aparecendo?
Wu Chengyue colocou um braço em volta da cintura. Sua cintura era magra e forte, e acima disso deveria haver seios macios. Wu Chengyue conseguiu se impedir de colocar a mão naqueles seios.
Naquele exato momento, Lin Qiao teve o impulso de morrer!
Há pouco tempo, ela estava absorvendo a energia que Viney lhe entregou. Como ela se sentiu muito confortável e se esqueceu do tempo, suas costas repentinamente pressionaram o corpo de outra pessoa. Então, ela sentiu um braço forte em volta da cintura e algo duro contra sua área sensível.
Ela deu um sobressalto e ficou profundamente confusa.
'Que é aquele! Por que outra pessoa está aqui!'
'De onde diabos é esse homem! Droga! Viney! O que diabos você está fazendo!'
Depois disso, Lin Qiao sentiu Viney afrouxar um pouco o aperto nela, e então, ela suavemente caiu sobre aquele homem, sendo segurada por ele com força.
Ela queria lutar, mas como agora estava absorvendo a energia de Viney, seu corpo se tornou impotente e seus membros estavam moles demais para se libertar.
Logo, ela sentiu uma mão acariciando todo o corpo... do pescoço até os ombros, depois descendo...
A mão daquele homem lhe trouxe um formigamento e a deixou extremamente desconfortável.
Ela sentiu que foi vendida pela Viney!
Viney mentiu para ela e a deixou descer sozinha mas, de fato, ela já havia achado um homem para ela!
Ela nem sabia quem era aquele homem!
Enquanto cerrava os dentes com raiva de Viney e daquele homem atrás dela, sua mente era borrada de tempos em tempos pelos movimentos da mão inquieta daquele homem.
De repente, aquela mão tocou sua cabeça. Lin Qiao sentiu com sensibilidade que o homem parecia ter parado por um segundo.
Naquele momento, Wu Chengyue ficou chocado ao tocar o couro cabeludo de Lin Qiao. Ele já havia descoberto quem era essa mulher careca!
Ela não era aquela zumbi?
Wu Chengyue queria empurrá-la novamente, mas seu corpo macio e pele macia o fizeram hesitar. No entanto, ele estava claramente ciente de que ela era um zumbi! Um zumbi! Ele ia fazer sexo com um zumbi agora?
Até pensar nisso o fez se sentir inaceitável!
Ele também se perguntou por que a zumbi não respondeu. Ela era toda suave, como se ele pudesse fazer o que quisesse.
"Deixe... ir... de... eu... quem é você..."
De repente, uma voz foi ouvida na cabeça de Wu Chengyue e o assustou. 'Quem é?' ele perguntou silenciosamente.
'Tirem as mãos... de mim'.
Aquela voz lhe disse para tirar as mãos, assim foi...
Wu Chengyue segurou a cintura de Lin Qiao firmemente com os dois braços, depois encostou a cabeça na parte de trás da cabeça dela. 'Você é senhorita Lu? Foi você quem me arrastou? O que você quer?' Ele perguntou em sua cabeça.
'Não... eu...' Ele ouviu a voz fraca de Lin Qiao: 'Se você pode se controlar... por favor, me solte...'
"Então ela não pode se controlar agora." Wu Chengyue pensou surpreso, imaginando o que estava acontecendo com a zumbi. No entanto, ele não fez o que Lin Qiao pediu. Em vez de deixá-la ir, ele pressionou seu corpo com força no dela, até esfregando seu quadril com a área da virilha, intencionalmente ou não.
'Muito tarde! Você me arrastou e começou um incêndio. Agora, você mesmo apagou o fogo.'
Sendo esfregado por ele, o corpo de Lin Qiao foi amolecido. Ela quase vomitou sangue. 'Eu não fiz... Viney fez... Você me solta...'
Wu Chengyue sentiu que seus órgãos genitais estavam prestes a explodir. Ainda assim, ele se controlou e riu em sua mente ao dizer: "Não sei quem é o Viney, mas não posso recuar agora".
Lin Qiao ficou ansioso. "Você... você sabe que eu sou... você vai fazer sexo com... um zumbi..."
'Eu não ligo. Farei isso mesmo que você seja uma porca', Wu Chengyue riu.
Lin Qiao ficou sem palavras por um momento.
Ele a estava chamando de porca? Foi ele? Foi ele!
'Se você se atreve a me tocar... eu castrarei você quando eu sair...' ela disse com raiva.
'Podes tentar! Vamos lá, vamos fazer o importante!', Disse Wu Chengyue. Enquanto falava, ele virou abruptamente Lin Qiao e a fez encará-lo.
'Isso é ruim!', Lin Qiao disse a si mesma depois de ouvir as palavras de Wu Chengyue. Seu corpo estava tão mole que ela não conseguiu resistir. Ela o sentiu virar o corpo, e então eles ficaram cara a cara.
Aquela coisa difícil que estava pressionando seu quadril agora estava reta contra uma determinada área de seu corpo.
Em seguida, ele pressionou os lábios nos dela. Uma língua macia, molhada e quente lambeu eroticamente seus lábios, depois forçou a boca a abrir e entrou.
Lin Qiao não estava respirando, então não se sentiu sufocada. Aquela língua mexeu agilmente em sua boca e roçou com força o palato, depois se enredou com a língua.
'... Quem é Você?'
Ela ainda não sabia quem ele era, mas ele já sabia quem ela era. Wu Chengyue parou por um momento, sentindo-se um pouco surpreso.
Ela perguntou quem eu sou. Realmente não foi ela quem me trouxe aqui?
No entanto, o sabor refrescante e doce em sua boca logo fez Wu Chengyue esquecer essa pergunta. Ele respondeu a ela com uma palavra enquanto chupava os lábios.
'Advinha!'
Lin Qiao até queria lhe dar uma mordida. Ela esperava poder morder a língua dele que estava dentro de sua boca agora, mas estava fraca demais para fazer isso no momento.
Wu Chengyue ficou surpreso. Ele nunca pensou que o zumbi feminino teria um gosto muito bom. Ele não conseguiu sentir nenhum cheiro naquele momento, mas tinha um gosto doce na boca.
Além disso, o zumbi fêmea tinha pele lisa e músculos fortes.
Lin Qiao começou a conversar com Viney com muita raiva. A essa altura, ela certamente já havia descoberto quem planejava tudo isso.
'Viney! Diga a ele para parar ou esperar e ver como eu vou punir você!'
As videiras ao redor se encolheram um pouco, então uma voz foi ouvida em ambas as mentes.
'Viney está apenas ajudando você... não pare. Papai Ling Ling, você deve cuidar de si mesmo depois de sair, haha ...'
O riso de Viney deu a eles uma sensação estranha e fria. No entanto, Wu Chengyue logo se esqueceu disso, pois a parte do corpo do homem estava sofrendo uma dor tão intensa.
Lin Qiao sentiu que estava acelerando seus movimentos. Uma das pernas dela foi levantada e colocada ao redor de sua cintura forte.
Ela deu um sobressalto, apertando o corpo enquanto dizia em sua mente: 'Pare! Ugh... '
O que ela sentiu a seguir foi uma penetração repentina. Ela não sentiu dor, mas aquela sensação que ela teve quando ele invadiu seu corpo era muito desconfortável... e estranha!
'Droga! Tanta pressa!'
De repente, ela sentiu como se seu cérebro explodisse. Ela perdeu as sensações do corpo e, enquanto isso, imagens desordenadas começaram a aparecer em sua mente.
Ela se viu sentada em cima de um homem nu, olhando para o rosto daquele homem que estava tentando muito controlar sua raiva.
Ela reconheceu aquele rosto. Aquele homem era Wu Chengyue!
E então, a cena diante de seus olhos mudou. Ela descobriu que estava andando em uma base. Ela se abaixou e viu um par de longas pernas brancas como a neve, usando saltos delicados. Ela também se viu deitada sob Yang Chao, gemendo com uma voz suave enquanto olhava para o rosto dele. O rosto dele não tinha expressões e a parte inferior do corpo se lançava incessantemente.
Ela sabia que todas essas memórias não lhe pertenciam, mas Lu Tianyu.
Naquele momento, as imagens em sua mente mudaram novamente. Ela ainda estava deitada em uma cama, mas em cima dela havia outro homem.
Yang Jianhua!
Seu coração perdeu uma batida. Por que aquele homem apareceria em sua memória?
Ela viu Yang Jianhua se contorcendo com uma expressão agradável, suor escorrendo pelo seu rosto bonito.
"Relaxe, eu não vou te deixar... eu sempre estarei com você..." Os lábios de Yang Jianhua estavam se movendo. Ele disse algo que ela não conseguiu ouvir claramente.
Lin Qiao acordou de repente, e então as imagens em sua cabeça se foram.
Antes que ela pudesse tentar encontrar essas memórias, o impulso repentino enviou um calafrio ao seu corpo inteiro. Ela sentiu como se algo duro de repente invadisse seu coração, apagando aquela sensação confusa e desamparada que ela tinha agora.
Wu Chengyue parou depois de invadir seu corpo.
Ele congelou, surpreso e com dúvidas, os braços ainda segurando seu corpo macio com força. Agora, ele sentiu que seus órgãos genitais de repente quebraram algo, o que o impediu de se acalmar.
'De jeito nenhum! Essa zumbi era na verdade virgem? Ela nunca fez sexo com homens antes?'
Esse palpite o deixou atordoado.
Naquele momento, uma voz foi ouvida em sua mente: 'Isso porque eu consertei o corpo de mamãe. Eu o renovei ao seu estado original. Você tem muita sorte, pai de Ling Ling!'
Ao ouvir essas palavras, Wu Chengyue ficou surpreso. Com descrença, ele disse em sua mente: 'Você... o que você disse é real? Quem é Você?'
"A mamãe não acabou de te contar?" Essa voz respondeu: "Eu sou Viney".
Wu Chengyue ficou sem palavras. Ele pensara que a zumbi estava mentindo!
Viney continuou: 'Este é o novo corpo da mamãe. Renovei o corpo dela com o meu poder. Então agora você tem a virgindade dela... Você precisa ser responsável por ela...'
"Sua mãe sabe disso?", Perguntou Wu Chengyue.
"A mente de mamãe caiu no redemoinho da memória, para que ela não possa sentir o que você está fazendo agora... ela só pode sentir depois que acorda... então, ela ainda não sabe que acabou de perder a virgindade..."
Wu Chengyue não tinha certeza se ele teve sorte ou se ele teve problemas.
Mas logo, ele foi atraído por esse sentimento de seus órgãos genitais, envolto em algo macio. Ele entrou em seu corpo com uma erosão forte, e aquela sensação quente e bem envolvida o fez suspirar de alívio. Depois de quebrar o hímen e ouvir o que Viney disse, ele agora tinha alguns pensamentos diferentes gerando em seu coração.
Ele logo tomou a decisão e começou a balançar os quadris, batendo lenta mas fortemente contra seu corpo macio e emborrachado. Ele não se importava se o corpo dela fosse reparado ou renovado. Nesse exato momento, ele só queria se aliviar daquela dor inchada.
Quando Lin Qiao acordou, ela sentiu os solavancos violentos de sua parte inferior do corpo. Ela não sentiu dor, mas os rápidos pulmões lhe trouxeram uma sensação estranha no peito.
Ela sentiu que seu peito estava apertado. Toda vez que ele penetrava, seu coração tremia, causando uma dor abafada.
'Que diabos... Por que meu peito está doendo em vez da parte inferior? Eu tenho doenças cardíacas?', Ela se perguntou.