Capítulos 41 - 45
"Tudo bem", respondeu o homem. No entanto, ele estava agora mais curioso do que nunca.
Como Leng Shaoting não estava disposto a contar a ele, não havia necessidade de continuar perguntando. O homem decidiu fazer a pesquisa por conta própria. O homem, que era Xu Jinchen, acreditava que era fácil descobrir a verdade.
Enquanto Gu Ning estava correndo, ela pegou o telefone e ligou para Gu Man.
Quem ligou para Gu Ning foi a colega de Gu Man, Wang Sufen. Wang Sufen se dava bem com Gu Man. Gu Ning também a conhecia. Depois que Gu Man caiu da escada, Wang Sufen e o motorista de sua fábrica a levaram ao hospital.
Wang Sufen deixou Gu Ning ligar para Gu Man quando ela chegasse ao hospital, depois Wang Sufen lhe diria onde eles estavam.
Porque eles já estavam na estrada.
O telefone foi atendido. Antes que Gu Ning pudesse dizer uma palavra, o outro lado disse primeiro: "Gu Ning, você chegou? Sua mãe está no hospital agora, mas não temos dinheiro suficiente, então sua mãe ainda não foi internada. Ela está em uma cama de paciente no corredor do primeiro andar do departamento de internação agora."
Ao ouvir isso, Gu Ning ficou um pouco irritado. Ela estava brava não porque o hospital não admitiria um paciente sem dinheiro. Ela entendeu que o hospital não era uma instituição de caridade.
No entanto, ela se sentiu culpada por Gu Man não ter recebido o tratamento a tempo. Gu Ning correu para a mãe sem demora.
Ao mesmo tempo, Gu Ning ligou para An Qian para garantir que sua mãe fosse administrada bem e em breve.
"Oi, quem é?" An Qian não tinha o número de telefone de Gu Ning. Ela estava arrependida de não ter pedido por esses dias.
Gu Ning disse diretamente: "Senhorita An, este é Gu Ning. Eu preciso da sua ajuda agora. Minha mãe simplesmente caiu da escada. Ainda não a conheci e não sei como ela está agora, mas ela precisa ser admitida. Você poderia providenciar um quarto VIP para o paciente e o exame para minha mãe? Pagarei a conta mais tarde."
Na verdade, Gu Ning não tinha ideia da posição de An Qian no hospital, mas, como ela trabalhava aqui, seria mais rápido se ela ajudasse.
Era sobre a saúde de Gu Man. Gu Ning não poderia perder tempo.
Depois que An Qian descobriu que o interlocutor era Gu Ning, ela se sentiu feliz em seu coração. Ela até queria reclamar que Gu Ning não a contatara recentemente. No entanto, quando An Qian sabia que a mãe de Gu Ning havia caído da escada, ela imediatamente concordou em ajudar.
"Sem problemas. Onde você está agora?" Um Qian perguntou com ansiedade.
"Estou prestes a estar no primeiro andar do departamento de internação. Minha mãe está no corredor" respondeu Gu Ning.
"Ótimo. Eu farei o arranjo imediatamente. Por favor espere um momento." Um Qian desligou antes de Gu Ning responder. Ela arrumou de uma vez.
Em pouco tempo, Gu Ning chegou ao corredor do primeiro andar no departamento de internação. Ela encontrou Gu Man lá. Havia uma mulher da mesma idade ao lado de Gu Man. Ela era Wang Sufen.
Um homem, que tinha cerca de 20 anos, estava com Wang Sufen. Ele foi o motorista que enviou Gu Man para o hospital.
"Prazer em conhecê-lo", Gu Ning cumprimentou Wang Sufen. Então ela imediatamente conferiu Gu Man.
Gu Man ainda estava inconsciente agora. Gu Ning não hesitou em usar seus olhos de jade para ver através da cabeça de Gu Man. Havia apenas um ferimento vermelho e inchado na parte de trás da cabeça. Gu Ning ficou um pouco aliviado.
Mas agora o poder de seus olhos de jade era limitado. Custou-lhe muito poder ver através da cabeça de Gu Man. O rosto dela também ficou pálido depois. Portanto, Gu Ning não tinha poder suficiente para ajudar Gu Man a se recuperar.
Desde renascer até agora, Gu Ning nunca esteve tão ansiosa por ter poder adequado em seus Olhos de Jade. Nesse caso, ela seria capaz de ajudar Gu Man.
Mas agora ela não podia fazer nada.
Depois de alguns minutos, An Qian chegou a Gu Ning com vários outros médicos do sexo masculino.
"Gu Ning, eu já organizei um quarto VIP para pacientes com equipamento para exames. Vamos lá agora", disse An Qian. Aqueles médicos homens empurraram a cama de paciente em que Gu Man estava deitado à frente.
Wang Sufen arregalou os olhos em choque.
Ela conhecia bem a condição financeira de Gu Man. Gu Man mal podia pagar o custo da hospitalização, mas agora ela ia ficar em um quarto de paciente VIP?
Embora Wang Sufen estivesse curioso, não era apropriado perguntar.
"Muito obrigado por levar minha mãe ao hospital. Eu entendo que você ainda precisa trabalhar. Agradecemos novamente quando minha mãe acordar", disse Gu Ning a Wang Sufen e ao motorista.
Gu Ning e sua mãe basicamente compravam uma refeição ou alguns presentes para agradecer.
"Não se preocupe com isso. A saúde de sua mãe é a coisa mais importante para você agora. Cuide bem dela e vamos voltar" respondeu Wang Sufen, depois saiu com o motorista.
Quando Gu Ning e os outros entraram no quarto do paciente, Mu Ke ligou para ela.
Mu Ke e seus amigos pegaram o táxi e chegaram 10 minutos atrasados.
"Chefe, onde você está? Agora estamos no hospital" Mu Mu perguntou preocupado.
"Sala V08, sétimo andar do departamento de internação", respondeu Gu Ning. Ela desligou o telefone diretamente, porque estava com pressa de visitar Gu Man.
Mu Ke ficou um pouco surpreso ao ouvir o quarto V08. Como é que era um quarto VIP?
Embora Mu Ke estivesse intrigado, ele tinha certeza de ter ouvido claramente. Não era hora de duvidar. Mu Ke imediatamente correu em frente quando soube o número do quarto do paciente.
An Qian verificou o corpo de Gu Man pessoalmente. Gu Ning ficou de lado. Embora estivesse preocupada, ficou quieta. Ela não queria incomodar An Qian.
Mu Ke e o resto chegaram em breve. Eles viram que Gu Man estava sendo examinado e, portanto, não entraram imediatamente. Eles não queriam incomodá-los também.
"Mu Ke, o que está acontecendo aqui? Por que a mãe de Gu Ning está em uma sala VIP de pacientes?" Yu Mixi não descobriu que a mãe de Gu Ning ficou em um quarto VIP até que ela chegou. Ela ficou muito surpresa, pois sabia bem sobre a condição financeira da família de Gu Ning.
"Eu também não tenho ideia!" Mu Ke também estava confuso.
"Por que a mãe do chefe não fica em um quarto VIP?" Hao Ran e seus irmãos não conheciam os antecedentes de Gu Ning. Todos ficaram intrigados com a conversa entre Mu Ke e Yu Mixi.
Mu Ke então contou a Hao Ran e seus irmãos sobre a condição financeira da família de Gu Ning. Hao Ran e seus irmãos tinham muita simpatia por Gu Ning.
Eles acreditavam que a mãe de Gu Ning permanecia em um quarto VIP para obter um tratamento melhor.
Enquanto isso, o custo também foi alto.
"Não podemos deixar o chefe pagar todas as contas sozinho. Pagarei o tratamento médico para a mãe dela", disse Hao Ran. Ele fez isso para apoiar seu chefe.
"Eu também."
Mu Ke, Qin Zixun e Zhang Tianping concordaram.
Embora Zhang Tianping fosse órfão, ele abriu um bar junto com Hao Ran e Qin Zixun. O bar era muito lucrativo, então ele era um garoto rico agora.
Apenas Yu Mixi, que era da mesma família pobre que Gu Ning, se sentiu culpado. Ela não conseguiu ajudar Gu Ning, já que sua mãe precisava de uma grande quantia para pagar o remédio agora.
Mu Ke entendeu que Yu Mixi estava triste. Ele a confortou: "Mixi, eu conheço sua formação. Você não precisa se sentir culpado, porque também precisa de ajuda. Se você precisar de nós, deixe-nos saber."
Ao ouvir isso, Hao Ran e seus irmãos descobriram que a família de Yu Mixi também era pobre.
"Exatamente! Agora somos amigos. Se você precisar de nós, fique à vontade para nos contar" concordaram Hao Ran e seus irmãos.
Na verdade, eles não se importavam com dinheiro. Eles apreciavam mais na amizade.
Yu Mixi ficou tão emocionado e estava prestes a chorar. Embora ela precisasse de ajuda, não estava disposta a lhes dar um favor.
Cerca de meia hora depois, o resultado foi divulgado.
"Gu Ning, você não precisa se preocupar. Sua mãe está bem. Ela apenas bateu na nuca. Há apenas uma lesão inchada. Além disso, sua mãe caiu da escada, apenas porque ela não tem nutrição. Ela é fraca e precisa de um bom descanso." An Qian ficou aliviado por Gu Man estar bem.
"Fico feliz em ouvir isso. Quando minha mãe pode acordar, então?" Gu Ning também ficou aliviada, mas sentiu-se magoada por sua mãe não ter nutrição.
Ela não queria mais esperar. Uma vez que Gu Man acordasse, ela diria a Gu Man algo sobre ela. A partir de agora, ela queria que Gu Man tivesse uma vida boa.
"Ela precisa de uma infusão de solução nutricional agora e provavelmente estará acordada dentro de uma ou duas horas", disse An Qian. Ela então pediu a uma enfermeira para tirar alguma solução nutricional da farmácia.
Gu Ning viu Mu Ke e o resto mais cedo, mas ela estava muito preocupada com Gu Man, por isso não saiu para encontrá-los. Agora Gu Man estava bem, Gu Ning ficou aliviado e saiu para encontrá-los.
"Chefe, como está sua mãe?" Mu Ke e outros perguntaram quando Gu Ning saiu.
"Nada sério. Ela apenas bateu a cabeça e falta nutrição." Gu Ning disse alegremente, mas ela se sentiu triste de coração.
Todos ficaram muito aliviados, mas também tinham simpatia por Gu Man estar desnutrido.
"Está tarde agora. Todos vocês precisam voltar para a escola. Temos aulas à tarde", disse Gu Ning.
"Nada demais. Nós não nos importamos com as aulas. Vamos ficar aqui com você" disse Hao Ran. Eles não podiam deixar Gu Ning em paz agora.
"Exatamente, não nos importamos com as aulas", concordaram Qin Zixun e Zhang Tianping. Eles estavam acostumados a pular as aulas.
"Chefe, posso pedir uma licença esta tarde." Mu Ke também queria ficar. Embora ele raramente pedisse uma licença normalmente como um bom aluno, já que hoje era diferente, ele não podia abandonar Gu Ning.
"Gu Ning, também posso pedir uma licença." Ninguém estava saindo. Yu Mixi, é claro, não estava disposto. Além disso, ela ainda estava preocupada com Gu Ning agora.
"Chefe, por favor, não nos afaste. Temos que ficar com você esta tarde." Hao Ran disse com determinação no caso de Gu Ning rejeitar.
Gu Ning sentiu-se tocado. Exceto Yu Mixi, ela acabara de conhecer o resto por um curto período de tempo, mas todos se importavam com ela.
"Ótimo!" Gu Ning sabia que eles não iriam embora, então ela concordou no final.
"Chefe, vamos comprar comida primeiro. Você pode ficar com sua mãe" disse Hao Ran. Ele então puxou Qin Zixun e Zhang Tianping para sair.
Eles já haviam chegado a um acordo. Mu Ke e Yu Mixi sabiam claramente Hao Ran e seus irmãos também estavam indo para lidar com outra coisa, exceto comida.
Eles estavam indo para pagar a conta de Gu Man.
No entanto, eles foram informados de que a conta já havia sido paga.
O que tinha acontecido?
"Quem pagou a conta?" Hao Ran perguntou.
"O doutor An pagou todos os custos", disse o trabalhador.
"Doutor An? Um médico homem ou mulher?" Perguntou Hao Ran. Ele começou a fofocar.
"Uma médica", respondeu a trabalhadora.
"Ela é amiga ou parente do chefe?" Hao Ran adivinhou, mas como a conta já havia sido paga, eles só podiam comprar comida.
Antes de An Qian partir, ela havia organizado tudo bem e disse a Gu Ning para ligar para ela, se necessário.
Quando um Qian se foi, Mu Ke e Gu Ning ligaram para o diretor da escola para pedir uma licença, uma a uma.
Zhang Qiuhua não sabia que Gu Ning havia vencido Hao Ran e seus amigos até agora. Ela ficou chocada, mas também aliviada.
"Desculpe, professor Zhang, minha mãe está no hospital agora. Eu preciso pedir uma licença para cuidar de minha mãe. E Yu Mixi também está comigo. Por favor, permita-nos ficar", disse Gu Ning.
"ESTÁ BEM." O diretor não pôde recusar, pois a mãe de sua aluna sofreu um acidente.
Meia hora depois, antes de Hao Ran e seus irmãos voltarem, Gu Man acordou chamando o nome de Gu Ning. Sua voz estava cheia de preocupação e ansiedade.
"Mãe, eu estou aqui." Gu Ning correu imediatamente, pegando a mão de Gu Man.
"Ningning, é você mesmo?" Vendo Gu Ning, Gu Man ficou um pouco surpreso. Ela perguntou com preocupações: "Como você está? Você se machucou?"
Gu Man disse, e queria verificar os ferimentos de Gu Ning. Gu Ning apertou a mão de Gu Man para detê-la. Se Gu Man se mexesse, ela puxaria a agulha.
"Mãe, eu estou totalmente bem!" Gu Ning não sabia por que Gu Man iria perguntar isso, mas ela confortou a mãe de uma vez.
"Realmente? Eu recebi fotos de Xiaoxiao. Eu vi você sendo atingido por alguém. Eu estava apavorado." Gu Man ainda estava horrorizado. O corpo dela tremia levemente.
Sabendo disso, o rosto de Gu Ning mudou.
O que? Gu Xiaoxiao enviou fotos de sua luta com Hao Ran para Gu Man. Gu Man havia caído da escada por causa disso?
Muito bem. Gu Xiaoxiao a irritou mais uma vez.
Mu Ke e Yu Mixi também ficaram descontentes.
Gu Xiaoxiao realmente pretendia que Gu Man soubesse que Gu Ning estava brigando com outros colegas de escola, assim Gu Man criticaria Gu Ning. Ela não tinha ideia de que Gu Man cairia.
Mas o acidente já havia acontecido, e Gu Ning nunca deixaria Gu Xiaoxiao escapar impune.
Embora Gu Ning estivesse furioso, ela ainda explicou a Gu Man com paciência: "Mãe, ninguém me derrotou. Eu estava simplesmente me divertindo com meus amigos. Você sabe que Gu Xiaoxiao nunca gostou de mim. Ela sempre me pega. Eu me recusei a me desculpar, assim ela deliberadamente tirou essas fotos. Ela simplesmente quer que você me culpe, mas estou bem, como sempre."
Gu Ning disse, depois arregaçou as mangas para deixar Gu Man verificar.
Embora fosse inverno, a temperatura não estava baixa. Gu Ning não usava muito. Ela arregaçou as mangas com facilidade e seus belos braços sem feridas estavam no ar.
"Sim, estávamos apenas nos divertindo. Nós não brigamos."
"Sim Sim."
Mu Ke e Yu Mixi imediatamente se adiantaram, ajudando Gu Ning a explicar à mãe.
Gu Man então descobriu que havia outras pessoas na sala. Ambos estavam no mesmo uniforme escolar. Gu Man sabia que eles deveriam ser colegas de escola de Gu Ning.
Gu Man escolheu acreditar em Gu Ning. Depois, ela ficou completamente convencida por Gu Ning e seus colegas de escola de que não haviam brigado.
"Isso é ótimo. Isso é ótimo ", disse Gu Man.
Então Gu Man olhou ao redor da sala e ela ficou surpresa.
Ela percebeu instantaneamente que este não era um quarto de paciente comum. Deve ser um luxo.
Mas ela não podia pagar um quarto assim.
"Ningning, estou bem agora. Vamos sair do hospital assim que a infusão terminar", disse Gu Man.
Gu Ning conhecia Gu Man bem. Ela confortou a mãe: "Mãe, sua cabeça está machucada e você tem muita falta de nutrição. Você precisa descansar bem. Não se preocupe com dinheiro. Depois eu explico."
Como Mu Ke e Yu Mixi estavam aqui, Gu Ning não podia contar à mãe agora.
"Mas..." Gu Man não quis ouvir Gu Ning. Como ela não podia se preocupar com dinheiro? Ela sabia melhor do que ninguém sobre sua condição financeira.
"Você precisa me ouvir e não pode sair do hospital sem a permissão do médico. Você não tem ideia de como eu estava preocupado quando você estava inconsciente. Se algo terrível aconteceu com você, o que devo fazer?" Gu Ning usou seu ás no buraco, até Mu Ke e Yu Mixi foram tocados.
Gu Man não sabia o que dizer de repente. Ela comprometeu: "Tudo bem, eu vou ouvir você."
No entanto, Gu Man ainda estava desconfortável com o dinheiro.
Gu Ning sabia claramente com o que sua mãe estava preocupada, mas ela teve que esperar até que suas amigas fossem embora.
Depois de um tempo, Hao Ran e seus irmãos estavam de volta com muitos pacotes de produtos de saúde caros.
Esses produtos de saúde valiam pelo menos milhares.
Gu Man e Gu Ning ficaram chocados: "Por que você comprou tantos deles?"
"Chefe, nada é mais importante que a saúde de sua mãe. Por favor, aceite todos eles!" Disse Hao Ran.
Gu Ning sentiu-se emocionado. Ela entendeu a gentileza deles.
Eles eram crianças ricas que nunca faltavam dinheiro. Assim, Gu Ning aceitou no final: "Ótimo, vamos comer primeiro."
"Ningning..." Mas era inaceitável para Gu Man, porque esses produtos eram muito caros.
Gu Ning confortou: "Mãe, está tudo bem. Eles são meus bons amigos. Eles fazem isso por bondade. Não podemos rejeitar isso."
"Exatamente, por favor aceite nossos presentes. Todos esperamos que você possa se recuperar em breve", acrescentou Hao Ran e seus irmãos imediatamente. Eles temiam que Gu Man dissesse não.
Agora, nem Gu Man não queria machucá-los.
Embora Hao Ran e os outros não soubessem quando Gu Man acordaria, eles ainda haviam preparado uma refeição nutritiva para ela.
Após a refeição, um Qian veio com outro monte de produtos de saúde.
"Doutor An, prazer em conhecê-lo." Vendo que An Qian veio com muitos produtos de saúde, Gu Man ficou muito agradecido.
"Mãe de Gu Ning, tenha um bom descanso. Se você tiver alguma necessidade, é só me dizer. Gu Ning e eu somos amigos. Sua saúde é a mais importante" disse um Qian gentilmente.
"Doutor An, eu nem sei como agradecer." Gu Man sentiu-se mais agradecido agora.
"Não é nada", disse Qian.
An Qian ainda estava de serviço, então ela saiu depois de um tempo.
À tarde, todos ficaram na sala para fazer companhia à Gu Man. Eles contavam piadas de vez em quando. Gu Man sorria com frequência.
Gu Ning não contou a mais ninguém que Gu Man estava no hospital, incluindo Gu Qing. Ela não queria preocupá-los.
______________________________________
Gu Ning não participou das aulas esta tarde, o que se tornou uma desculpa para Shao Feifei tirar sarro de Gu Ning.
"Acho que Gu Ning provavelmente está brincando com Hao Ran e seus irmãos. Ela nem chegou à escola hoje à tarde."
"Concordo. Afinal, Hao Ran e seus irmãos não são bons meninos", acrescentou Yang Yulu.
Wu Qingya respondeu imediatamente: "Isso explicará o que aconteceu esta tarde! Embora Gu Ning não seja fraco, ainda acredito que Hao Ran perdeu o jogo de propósito porque gosta de Gu Ning."
"Tente dizer isso a Gu Ning, Hao Ran e os rostos de seus irmãos. Nunca fale mal das costas, perdedores", replicou um admirador de Gu Ning.
"Exatamente, ela não veio porque deve estar no meio de alguma coisa. O diretor não disse nada sobre isso. Por que você tem que criticá-la!"
"Não pense muito em si mesmo. Você não é uma princesa apenas porque é de uma família rica."
"Exatamente! Alguém deve esquecer que Hao Ran não a tolerará."
"Você..." Shao Feifei foi anunciada, mas ela teve que admitir que não queria irritar Hao Ran.
Ou, por que ela só podia falar mal deles pelas costas?
Ela não esqueceu o que Hao Ran havia dito a ela neste meio-dia.
Na verdade, a maioria dos colegas de classe odiava Shao Feifei e suas amigas. Eles sabiam que essas garotas gostavam de fofocar e se comportavam mal, mas não se atreviam a dizer nada, porque essas garotas tinham uma ótima formação.
No entanto, como agora eles admiravam Gu Ning, eles não conseguiram suportar quando Shao Feifei e seus amigos falaram mal de Gu Ning em público. Eles tiveram que fazer alguma coisa.
_______________________________________
Quando An Qian estava de folga, ela veio visitar Gu Man novamente.
"Doutor An, quando posso sair do hospital?" Gu Man perguntou.
An Qian disse a Gu Man da maneira que Gu Ning pediu para ela fazer. "Você bateu sua cabeça. Leva um ou dois dias para garantir que você esteja bem. A recorrência da lesão pode ser terrível."
Ao ouvir isso, Gu Man estava um pouco assustado. Se piorasse, poderia custar mais dinheiro. Assim, Gu Man fechou a boca.
Mas em seu coração, ela ainda estava preocupada com dinheiro.
"Mãe de Gu Ning, não se preocupe e relaxe. Isso ajudará você a se recuperar e não custará muito. Se você não puder descansar bem, sua saúde será afetada." An Qian conhecia os sentimentos de Gu Man e os usava para confortar e também ameaçá-la.
Gu Man estava literalmente assustado. Ela tentou relaxar para se recuperar logo e custar menos dinheiro.
Depois do jantar, Mu Ke e outros se foram.
Antes de partirem, perguntaram a Gu Ning se deveriam ensinar uma lição a Gu Xiaoxiao.
Gu Ning disse que não, ela queria fazer isso sozinha. Assim, Hao Ran e seus irmãos ficaram quietos.
Agora havia apenas Gu Ning e Gu Man no quarto do paciente.
"Mãe, na verdade, eu tinha um segredo para contar depois deste fim de semana, mas desde que você sofreu um acidente, acredito que é melhor contar agora." Gu Ning de repente estava com uma cara séria, o que fez Gu Man se sentir nervoso.
"Eu salvei uma pessoa há vários dias. Ele me deu uma esmeralda como recompensa. Eu vendi no outro dia. Inesperadamente, a esmeralda vale 10 milhões de yuans ", disse Gu Ning. Ela se comportou como se fosse uma grande surpresa para ela.
"O que? 10 milhões de yuans?"
Ao ouvir isso, Gu Man ficou surpreso. Ela não podia acreditar em seus ouvidos.
"Sim, 10 milhões. Portanto, você não precisa se preocupar com o custo. Temos dinheiro suficiente", disse Gu Ning.
"Planeei dar uma olhada nas casas hoje em dia e contar depois que comprei a casa, mas o acidente aconteceu. Bem, eu também planeava usar uma parte do dinheiro para fazer negócios. Mu Ke administra uma joelharia, que é lucrativa. Acho que comprarei algumas ações." Gu Ning mentiu sobre as ações. Ela simplesmente queria convencer sua mãe usando Mu Ke.
Gu Man estava totalmente em choque agora. Ela abriu a boca, mas não conseguiu dizer uma palavra.
Gu Ning continuou: "E, depois do meu acidente de carro, minha memória de repente se tornou muito boa. Eu me lembro de tudo que li. Eu era pobre em estudar no passado, mas agora, o que eu li, posso manter isso em mente. Eu acho que também é fácil entrar na melhor universidade da capital. Além disso, será um desperdício se eu não usar minhas habilidades para fazer negócios."
No final, Gu Ning não se esqueceu de se elogiar.
Em pouco tempo, Gu Man chorou. Ninguém sabia se ela chorava de horror, felicidade ou por alguma outra coisa.
"Mãe", Gu Ning estava um pouco nervoso. Ela sabia que era difícil para Gu Man aceitar a verdade, mas ela iria contar as notícias mais cedo ou mais tarde.
"Estou bem. Ningning, você finalmente está ficando cada vez melhor. Mamãe está realmente feliz por você." Além da felicidade, Gu Man também tinha emoções confusas, principalmente tristeza.
Gu Man estava feliz que Gu Ning estava crescendo melhor. No entanto, todos aqueles garotos ricos viveram uma vida sem preocupações, enquanto Gu Ning começou a fazer negócios.
Gu Man se culpou por ser inútil. Ela não proporcionou uma boa vida à filha.
"Oh, como você resgatou a pessoa? Você estava em perigo? É confiável que a pessoa tenha lhe dado um objeto tão caro? Você terá algum problema mais tarde?" Gu Man perguntou preocupado. Ela se importava mais com a segurança da filha.
"Está bem. A pessoa é super rica. Ele não se importa com isso. Eu o conheci hoje. Foi ele quem me levou ao hospital", disse Gu Ning. Gu Ning tentou fazer o homem parecer um cara legal para confortar Gu Man.
Ela não mentiu, no entanto. Embora o homem estivesse com frio, ele não parecia um cara mau.
Depois disso, Gu Man ficou finalmente aliviado.
"Mãe, minha segunda tia sempre nos ajuda. Também pretendo comprar uma casa para a família dela. Eu quero ajudá-los", disse Gu Ning.
Ao ouvir isso, Gu Man sentiu vontade de chorar novamente. Ela ficou tão emocionada com a bondade de Gu Ning. "Ótimo ótimo. Ningning, mamãe se sente tão orgulhosa de você por ser grata."
Gu Man também queria agradecer à família de Gu Qing.
Ela nunca esqueceria a ajuda deles.
"Mas mãe, eu quero que você saiba algo agora. Só aceitarei a família da minha segunda tia como meus parentes na Família Gu. Quanto ao meu tio mais velho e terceiro, você e eu sabemos como eles nos tratam. Assim, mesmo que eu fique rico no futuro, não os ajudarei se precisarem da minha ajuda. Quanto à avó, embora eu a odeie, você é filha dela, afinal. É nossa responsabilidade apoiá-la, mas decidirei quanto devemos apoiá-la financeiramente. Se a avó é gananciosa, também não a tolerarei" disse Gu Ning solenemente. Ela não desistiu.
Na verdade, durante todos esses anos, Gu Man já se sentiu ferido pelo resto das pessoas da Família Gu. Assim, ela concordou com o que Gu Ning havia dito.
"Ótimo, mamãe concorda com você", Gu Man respondeu sem mais hesitações.
Gu Ning ficou aliviado quando Gu Man concordou. Ela estava preocupada que Gu Man esquecesse a humilhação e o desprezo apenas porque aquelas pessoas más eram familiares.
"Oh, por favor, não diga à minha segunda tia que vou comprar uma casa para eles. Diga a eles quando a coisa estiver pronta" disse Gu Ning.
"Claro", respondeu Gu Man.
"Além disso, Mu Ke vai à cidade G para lidar com alguns negócios neste fim de semana. Mixi e eu iremos com ele também. Nós vamos aprender. Por favor, não se preocupe comigo. Eu vou me cuidar bem." Gu Ning novamente usou Mu Ke e Yu Mixi como uma desculpa para confortar Gu Man.
Embora Gu Man estivesse preocupado, ela não parou Gu Ning.
Ela sentiu que Gu Ning havia crescido e era capaz de tomar decisões por conta própria. Como ela tinha um plano, Gu Man acreditava que ela não deveria sobrecarregar a filha.
"Mãe, também espero que você não precise se esforçar tanto. Então, por que você não desiste? Agora tenho dinheiro suficiente e vou ganhar mais. Eu posso te apoiar agora. Você pode fazer compras, cuidar da sua pele, comprar maquilhagem ou viajar. Mãe, quero que você aproveite sua vida. Se você ainda quer trabalhar, pode me dizer o que gosta de fazer. Eu posso comprar uma pequena loja para você. Contrataremos alguém para administrar a loja. Se você se sentir entediado, pode dar uma olhada. Se você não quiser, pode ficar em casa", acrescentou Gu Ning.
Para fazer Gu Man se sentir mais confortável em seu coração, Gu Ning continuou. "Mãe, somos mãe e filha. Nós somos uma família. O meu é seu. Por favor, não se sinta culpado. Ficarei feliz enquanto você estiver feliz."
Gu Man se sentiu culpado no começo. Ela se culpou por não oferecer uma boa vida a Gu Ning, e até deixou Gu Ning apoiá-la financeiramente.
Mas o que Gu Ning havia dito no final levantou todos os seus encargos mentais.
O que Gu Man mais queria era que Gu Ning fosse feliz. Como Gu Ning queria que ela o fizesse, Gu Man escolheu ouvir a filha.
Gu Man não faria nada, mas como a vida deles havia sido melhorada, ela poderia mudar seu estilo de vida.
"Ótimo, vou deixar meu emprego e vou depender de você a partir de agora", brincou Gu Man.
"Claro, viveremos uma vida cada vez melhor a partir de agora". Gu Ning finalmente ficou aliviado.
_____________________________
A família de Gu Xiaoxiao morava em uma casa grande em uma área cara perto do centro da cidade.
Após a aula noturna, Gu Xiaoxiao voltou para casa, reclamando com sua mãe Lin Lijuan: "Mãe, Gu Ning disse que não vai se desculpar comigo".
Lin Lijuan tinha cerca de 45 anos, mas cuidara bem da pele e parecia muito mais jovem.
Lin Lijuan teve um filho e uma filha. Seu filho se chamava Gu Qingyun e tinha 20 anos. Ele estava no segundo ano de graduação em medicina na Capital Medical University.
A filha dela era Gu Xiaoxiao.
"O que? Como ela poderia ser tão ousada? Ela não tem medo de nós?" Lin Lijuan ficou surpreso.
"Ela é tão ousada agora! Ela até brigou com Hao Ran em nossa escola hoje!" Gu Xiaoxiao disse. No entanto, ela não mencionou que Gu Ning era o chefe de Hao Ran agora. Ela não queria que o resto das pessoas da Família Gu pensasse que Gu Ning estava melhor agora.
"O que?"
Ao ouvir isso, Lin Lijuan ficou chocado. Gu Ning estava tão diferente agora.
Lin Lijuan sabia quem era Hao Ran. Hao Ran era de uma família poderosa. Ela até pediu a Gu Xiaoxiao para ter um bom relacionamento com o garoto. Pode ser útil algum dia no futuro.
Lin Lijuan também sabia que Hao Ran estava de mau humor. Não foi fácil se dar bem com ele.
Após o choque, Lin Lijuan riu. "Eu acho que é bom. Ela tem sangue ruim com Hao Ran. Ela está condenada."
Lin Lijuan não acreditava que Gu Ning pudesse derrotar Hao Ran. Ela assumiu que Gu Ning era o perdedor.
"Mas..." Gu Xiaoxiao quase disse à mãe que Gu Ning era chefe de Hao Ran agora, mas ela se restringiu. "Mas Gu Ning não vai se desculpar comigo. Eu a odeio."
"O que aconteceu? O que aconteceu com Gu Ning?" Antes que Lin Lijuan pudesse dizer algo, a voz de uma mulher velha soou.
Então, uma mulher de 60 anos saiu da passagem.
Essa mulher era avó de Gu Ning.
A avó de Gu Ning viveu uma vida boa, por isso continuava tão enérgica como sempre.
Ela era uma velha teimosa, mas não se atreveu a enfrentar Lin Lijuan.
Embora Lin Lijuan fosse insistente, ela ignoraria sua sogra enquanto estivesse no controle.
No geral, Lin Lijuan e sua sogra se davam bem.
A avó de Gu Ning havia visitado seus parentes ontem, então ela não tinha ideia do que havia acontecido entre Gu Ning e Gu Xiaoxiao.
"Vovó, Gu Ning me bateu com um prato ontem na cantina. Ela até me deu um tapa e não se desculpou. Estou tão chateado", reclamou Gu Xiaoxiao imediatamente quando viu a avó.
"O que? Gu Ning se atreveu a bater em você com um prato e deu um tapa em você! Ela é tão bastarda." A velha senhora estava furiosa.
Na verdade, aos olhos da velha, Gu Ning foi uma humilhação para a Família Gu, porque ela não tinha pai.
Gu Ning também odiava a avó, porque a avó a chamava de bastarda desde que era pequena.
"Exatamente! Vovó, você poderia expulsá-los da casa antiga?" Gu Xiaoxiao implorou. Ela parecia cruel.
"Bem..." A velha senhora estava um pouco relutante em fazer isso. Ela não gostava muito de Gu Ning e Gu Man, mas nunca pensou em expulsá-los.
Afinal, Gu Man era sua filha. Ela sentiu simpatia por ela.
Mais importante, antes que seu marido falecesse, ele a avisara para não expulsar Gu Man e Gu Ning da antiga casa, ou ele a procuraria mesmo que tivesse que se tornar um fantasma quando estivesse morto.
A avó de Gu Ning acreditava em superstições, então ela nunca teve a ideia de expulsar Gu Man e Gu Ning.
Vendo sua avó não estava disposta a fazer isso, Gu Xiaoxiao sabia que não poderia funcionar. Ela então mudou de ideia. "Vovó, você poderia pedir a Gu Ning que se desculpasse comigo. Desde que eu esteja satisfeito, posso perdoá-la."
"Sem problemas. Vou ligar para Gu Ning agora e pedir que ela peça desculpas a você." Desta vez, a velha senhora não rejeitou, mas pegou o telefone imediatamente.
Mas a velha senhora não tinha o número de telefone de Gu Ning porque odiava tanto Gu Ning, para poder ligar para Gu Man.
Era por volta das 22 horas e não era muito tarde. Gu Ning e Gu Man ainda não tinham ido para a cama. Eles estavam a ver TV.
Nesse momento, o telefone de Gu Man tocou. Era a mãe dela.
Antes que ela pudesse dizer uma palavra, sua mãe gritou de raiva: "Gu Man, que filha você tem! Como ela ousa bater em Xiaoxiao com um prato e até dar um tapa nela! Um bastardo é um bastardo! Ela não tem boas maneiras! Peça a Gu Ning que peça desculpas a Xiaoxiao até Xiaoxiao estar satisfeito!"
Era uma ordem irresistível.
A mãe de Gu Man quase gritou, para que Gu Ning não pudesse ouvi-la claramente. Gu Ning na verdade não se importava com o que a avó pensava dela, mas ela não suportava a avó chamando-a de bastarda.
Gu Man sabia que não era culpa de Gu Ning. Ela se sentiu ofendida.
E ao ouvir a mãe chamar a filha de bastarda, Gu Man ficou ferido.
Embora Gu Man fosse fraco, ela se importava com a filha. Ela não permitiria que sua filha fosse chamada de bastarda.
Desta vez, Gu Man estava totalmente irritado. Ela quase rugiu com lágrimas: "Mãe, Ningning não é um bastardo. Ela é minha filha. Mesmo que você não goste dela, você não pode xingá-la dessa maneira. Você não pode acreditar nas palavras de Xiaoxiao. Ningning não a machucou. Além disso, não foi culpa de Ningning. Foi Xiaoxiao quem humilhou Ningning primeiro. Por que Ningning deveria pedir desculpas!"
A velha senhora ficou surpresa com a explosão emocional de Gu Man. Ela não voltou a se lembrar até que um tempo se passou. Então ela ficou mais irritada do que surpresa. "Gu Ning é um bastardo. Não admito que ela é minha neta. Ela deve se desculpar com Xiaoxiao, ou vocês dois precisam sair da casa antiga."