Capítulos 461 - 465
"Na verdade não. Wenxin está voltando para a cidade B, e eu estou voltando para a cidade F. Ainda não é hora de partir, então decidi ficar com Wenxin por um tempo", disse Gu Ning. "E quanto a você? Para onde você está voando?
Xin Bei sentou-se ao lado de Gu Ning e respondeu: "Estou voando para a cidade B. Vou visitar meu tio para o Festival das Lanternas".
Embora Xin Bei e Cao Wenxin soubessem que era apenas um mal-entendido quando se conheceram pela primeira vez, eles ainda não gostavam um do outro por causa da terrível primeira impressão. Portanto, os dois continuaram conversando com Gu Ning, tentando se ignorar.
Gu Ning não queria se envolver em seu conflito, então ela deu uma desculpa, caminhando para o banheiro feminino.
"Eu irei com você!" Cao Wenxin imediatamente se levantou e seguiu Gu Ning.
"Por que você ainda o odeia? Eu pensei que você já sabia que era apenas um mal-entendido" Gu Ning perguntou com dúvida.
Cao Wenxin contorceu a boca. "Eu simplesmente não gosto dele."
"Bem. Você venceu ", disse Gu Ning.
Um tempo depois, os passageiros que voavam para a cidade B começaram a embarcar, incluindo Xin Bei e Cao Wenxin, mas deliberadamente mantiveram distância um do outro. No entanto, não importa o quanto eles não gostem, eles coincidentemente se sentaram um ao lado do outro na primeira classe.
"Que porra é essa?" Ambos juraram ao mesmo tempo. E se entre olharam depois ao mesmo tempo também.
Cao Wenxin virou a cabeça para não ver Xin Bei, para que ela não estivesse de mau humor.
Enquanto isso, uma brisa perfumada soprava por seus narizes, e uma voz feminina suave soou no ouvido de Xin Bei. "Senhor, o avião está prestes a descolar. Por favor, aperte o cinto de segurança."
"Obrigado!" Xin Bei sorriu educadamente e estendeu as mãos para apertar o cinto de segurança, mas a aeromoça já estava agachada por ele. "Senhor, por favor, deixe-me ajudar."
No entanto, antes que a aeromoça pudesse tocar o cinto de segurança, Xin Bei rejeitou educadamente. "Não há necessidade, muito obrigado!"
Não foi a primeira vez que Xin Bei foi tratado tão bem em um avião, e ele sabia o motivo claramente. Todas as aeromoças queriam bater no belo rapaz que estava sentado na primeira classe.
A bela aeromoça parou as mãos e pareceu desapontada. "Sinto muito se eu te incomodei, senhor."
Cao Wenxin riu, mas não disse nada.
O avião descolou logo. Quando voou de forma constante, a aeromoça caminhou intencionalmente por Xin Bei muitas vezes, mas Xin Bei abaixou a cabeça lendo o tempo todo e a ignorou.
Finalmente, quando chegou a hora de servir bebidas aos passageiros do avião, a aeromoça foi até Xin Bei primeiro. "Senhor, o que você gostaria de beber?"
"Coca-Cola, obrigado", disse Xin Bei, mas não deu uma olhada na aeromoça.
A aeromoça ficou muito decepcionada, mas não demonstrou, porque tinha sido bem treinada para ser educada. "Sem problemas. Por favor, espere um segundo."
Em pouco tempo, a aeromoça serviu um copo de Coca-Cola para Xin Bei. Talvez porque estivesse muito focada em Xie Bei, a aeromoça se esqueceu de perguntar a Cao Wenxin o que ela queria, e Cao Wenxin ficou muito descontente. "Ei, e eu?"
A aeromoça ficou boba por um segundo e virou-se para Cao Wenxin imediatamente: "Oh, desculpe. O que você gostaria de ter, senhorita?"
"Café", disse Cao Wenxin.
A aeromoça deu o café a Cao Wenxin. No entanto, quando Cao Wenxin acabou de pegá-lo, de repente o avião ficou turbulento e o café deslizou de sua mão para Xin Bei.
Cao Wenxin não pôde deixar de rir, mas Xin Bei estava bravo. Ele olhou para Cao Wenxin, que estava se gabando e cerrou os dentes. "Cao Wenxin, você deve ter feito isso de propósito!"
Cao Wenxin não se sentia culpado. A aeromoça, em vez disso, entrou em pânico e pediu desculpas às pressas. "Senhor, me desculpe. Por favor, deixe-me ajudá-lo a limpar..." Dizendo isso, ela pegou uma toalha e queria ajudar Xin Bei a limpar as manchas de café.
"Não, obrigado. Vou fazer isso sozinho." Xin Bei agarrou a toalha dela, limpando as manchas de café do peito dele por conta própria.
A aeromoça ficou decepcionada depois que Xin Bei a rejeitou duas vezes, então ela saiu em silêncio, sabendo que era impossível para ela se aproximar do homem.
Xin Bei olhou para Cao Wenxin novamente, e Cao Wenxin parou de rir. Embora ela risse, ela não queria causar mais mal-entendidos, então ela explicou. "Não foi de propósito! Foi por causa da turbulência."
Xin Bei estava bravo com Cao Wenxin, mas ele não disse nada e levantou-se caminhando para o banheiro.
Eles não gostavam um do outro, então mal conversavam. Quando não houve conflito, os dois ficaram em silêncio.
Depois de um tempo, Cao Wenxin estava indo ao banheiro e passou por Xin Bei. Por coincidência, o avião voltou a ter turbulência e Cao Wenxin caiu diretamente em Xin Bei. Cao Wenxin ficou surpresa e instantaneamente estendeu a mão para pegar algo, a fim de manter o equilíbrio, mas sua mão estava prestes a tocar o peito de Xin Bei nesse momento.
Xin Bei não gostava de Cao Wenxin, então ele queria vê-la cair e não estava disposto a deixá-la tocá-lo. Portanto, ele bateu a mão dela. No entanto, logo após o golpe, outro acidente aconteceu. A mão de Cao Wenxin foi atingida por Xin Bei, então ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre Xin Bei com a mão acidentalmente pressionada contra o pénis de Xin Bei.
Sendo atacado de repente, Xin Bei sentiu muita dor e empurrou Cao Wenxin para longe com muita força.
"Cao Wenxin!" Xin Bei cerrou os dentes mais uma vez, olhando para ela. No entanto, quando Xin Bei viu o rosto de Cao Wenxin, seu coração pulou de repente.
"Eu sinto Muito. Eu não pretendia..." Foi a primeira vez que Cao Wenxin tocou o pénis de um homem, então seu rosto ficou vermelho e ela correu para o banheiro com pressa.
Xin Bei, por outro lado, ficou com muita dor no assento. Como ele pôde ser tão azarado hoje? O avião sempre parecia ter turbulência na hora errada. Xin Bei agora lamentava ter atingido a mão de Cao Wenxin. Se ele não tivesse feito isso, seu pénis não teria sido ferido.
Cao Wenxin correu rapidamente para o banheiro e viu que seu rosto estava tão vermelho quanto uma lagosta cozida. Ela imediatamente abriu a torneira, tentando esfriar o rosto com a água corrente. O rosto dela esfriou gradualmente depois de ser batido com água fria, mas o coração ainda continuava batendo rápido.
Cao Wenxin não se atreveu a sair do banheiro e ficou lá por mais de 20 minutos. Alguém esperando do lado de fora acabou perdendo a paciência e bateu na porta.
"Ei, você vai ficar dentro para sempre?"
Cao Wenxin então percebeu que havia ficado no banheiro por muito tempo. Felizmente, ela se acalmou muito e respirou profundamente antes de sair. No entanto, pensando em ter que encontrar Xin Bei novamente, Cao Wenxin ainda estava nervoso. Ela olhou em volta, tentando encontrar um lugar vago. Infelizmente, não havia assentos vagos.
Cao Wenxin sentiu-se impotente. Ela nunca tinha estado em uma situação tão embaraçosa antes e realmente não sabia como lidar com isso. No final, Cao Wenxin teve que voltar ao seu lugar.
Xin Bei provavelmente também não tinha ideia de como encarar Cao Wenxin, então ele estava usando uma máscara de olho, deitado em seu assento, mas ninguém sabia se ele estava realmente dormindo, exceto ele próprio.
Vendo que Xin Bei estava dormindo, Cao Wenxin ficou aliviado. Ela caminhou silenciosamente por ele, voltando ao seu lugar e imediatamente colocou a máscara nos olhos. No entanto, ela não conseguia adormecer e não podia deixar de pensar no que acabara de acontecer.
Cao Wenxin achou que nunca deveria aparecer no mesmo lugar que Xin Bei, porque nada de bom acontecia sempre que apareciam juntos.
Passaram mais de meia hora antes de desembarcarem na cidade B, e foi uma tortura para Cao Wenxin. Finalmente, o avião pousou, mas Cao Wenxin estava ficando cada vez mais nervoso, porque ela veria Xin Bei novamente quando saíssem do avião. Isso a deixaria louca!
Quando o avião parou, Xin Bei levantou-se, caminhando imediatamente para a porta, porque se sentiu envergonhado por conhecer Cao Wenxin também.
Sentindo Xin Bei indo embora, Cao Wenxin relaxou. Ela tirou a máscara dos olhos, mas não desceu do avião até dois terços dos passageiros terem desaparecido. Portanto, ela evitou perfeitamente Xin Bei.
Demorou pelo menos três horas da capital até a Cidade F, para que Gu Ning ainda estivesse no avião.
Nesse momento, Leng Shaoting já voltou para a casa da família Leng. Leng Shaoxun e Leng Shaojia estavam brigando violentamente no quintal.
Foi tudo por causa de um bonsai.
O bonsai era de Leng Shaoxun e era uma orquídea de uma espécie rara. Leng Shaoxun colocou o bonsai no quintal, mas foi derrubado por Leng Shaojia.
Leng Shaojia não se sentiu culpado e se recusou a se desculpar. Ela até zombou dele. Leng Shaoxun estava tão bravo que rasgou o pedaço de papel com o novo design de Leng Shaojia em pedaços.
Os dois discutiam desde que eram crianças, mas nenhum deles podia vencer, então continuavam brigando o tempo todo. Leng Shaoxun não daria um soco em Leng Shaojia porque era uma menina. Leng Shaojia também entendeu isso. Portanto, não importa o quanto ela o odiava, ela nunca se atreveu a bater em Leng Shaoxun.
A governanta tentou separá-los em vão, então desistiu.
"Lorde Leng, seja bem-vindo a casa!" Leng Changzhi disse a Leng Shaoting. Leng Shaoxun também ignorou Leng Shaojia e rapidamente caminhou até Leng Shaoting. "Shaoting! Você está finalmente em casa. Você poderia praticar kung fu comigo?"
Embora ele não fosse comparável a Leng Shaoting, Leng Shaoxun não perderia nenhuma chance de praticar com ele. Foi assim que ele fez progresso.
Vendo Leng Shaoting, havia um ódio que brilhava nos olhos de Leng Shaojia, mas ela não se atreveu a discutir com ele, então se virou e se afastou.
Leng Shaoting não se importava com a atitude de Leng Shaojia em relação a ele e ele concordou em praticar kung fu com Leng Shaoxun depois de visitar seu avô.
Era um inverno frio, e o mestre Leng estava lendo em seu escritório.
"Oi, pensei que não voltaria a vê-lo durante o festival!" Mestre Leng reclamou quando Leng Shaoting apareceu à sua vista.
Leng Shaoting pegou uma garrafa de porcelana e a colocou sobre a mesa diante de Mestre Leng. "Aqui, isso é para você."
"Uma garrafa de porcelana? É uma antiguidade de verdade?" Mestre Leng perguntou.
"Não é a garrafa, mas a coisa dentro dela", disse Leng Shaoting.
"A coisa lá dentro?" Mestre Leng ficou surpreso. Ele abriu a garrafa e notou que havia uma pílula redonda do tamanho de uma pérola que brilhava como um diamante por dentro. "O que é isso?"
"Um medicamento especial. É bom para o seu corpo e você pode tomar uma pílula a cada três dias", disse Leng Shaoting.
Embora Leng Shaoting confiasse em Gu Ning, este medicamento era um presente para seu avô, então ele teve que tomar cuidado e tomar um comprimido antes. A pílula derreteu em sua boca em um segundo, e ele sentiu um ar frio se espalhando por seu corpo. Depois de tomar o remédio, ele descobriu que alguns de seus ferimentos antigos se recuperavam gradualmente. E foi quando ele percebeu que este medicamento era realmente eficaz.
Mestre Leng então derramou um comprimido em sua boca. Ele teve a mesma experiência que Leng Shaoting. "Uau, que remédio é esse? Sinto um ar frio se espalhando pelo meu corpo. É bem confortável!"
Leng Shaoting não respondeu à pergunta de seu avô, porque também não sabia a resposta.
_________________________________
Lin Lijuan e seus dois amigos ricos hoje fazem compras. Um já havia tido conflito com Gu Ning antes e se chamava Jin Lanxin. O outro tinha a mesma idade de Lin Lijuan. Ela se chamava sra. Yang.
A sra. Yang era a nova amiga de Lin Lijuan e Jin Lanxin. Sua família tinha mais de cem milhões de yuans em riqueza, o que era muito mais do que a família Gu, então Lin Lijuan continuou lisonjeando a sra. Yang
"Ouvi dizer que o verdadeiro chefe da Jade Beauty Jewelry, a marca de jóias mais popular recentemente, é uma garota de 18 anos! Acho que o nome dela é Gu Ning, e ela também mora na cidade F. Ela é uma garota tão notável!" A sra. Yang disse, mas ela não conhecia a relação entre Lin Lijuan e Gu Ning, por isso não encontrou problemas com Lin Lijuan.
Ao ouvir isso, Lin Lijuan ficou descontente. Ela odiava tanto Gu Ning e sua família que seu coração parecia que estava sendo esfaqueado toda vez que ouvia um de seus nomes. Ela não sentiu dor, mas ódio e humilhação. Ela ainda não conseguia descobrir como, ou aceitar que Gu Ning ficou tão rico de repente.
Ela desejava que sua própria filha pudesse ter tanto sucesso também. Nesse caso, ela não precisava mais lisonjear os outros, mas outras pessoas fariam o possível para agradá-la.
"Também ouvi essas notícias! E sinto tanta inveja dos pais dela porque eles têm uma filha tão notável!" Embora Jin Lanxin já tivesse tido conflito com Gu Ning, ela não sabia o nome dela e Lin Lijuan também não contou, então ela também não tinha ideia do relacionamento entre Gu Ning e Lin Lijuan.
Ao ouvir que estavam elogiando Gu Ning, Lin Lijuan estava cheia de animosidade em relação a Gu Ning, mas ela não conseguiu dizer nada, porque o que eles haviam dito era a verdade.
"Fui ao City G uma vez depois de ouvir as notícias. Eu acho que as jóias da Jade Beauty Jewelry são mais bonitas e de qualidade superior às jóias que eu já vi em outras joelharias. Comprei um par de brincos, um colar e uma pulseira. Eles me custaram um milhão de yuans!" A sra. Yang disse e estava se exibindo.
"Sra. Yang, estou com tanta inveja de você! Você pode comprar o que quiser sem se preocupar com o preço. Não é como nós. Não podíamos pagar por isso", disse Jin Lanxin e lisonjeado.
A sra. Yang ficou satisfeita. Ela gostava de fazer compras com outras mulheres que eram mais pobres que ela, porque a "pobreza" delas poderia acentuar sua riqueza.
Gu Man, ao mesmo tempo, estava pronto para ir para casa. Gu Ning estava voltando hoje, então ela estava indo preparar uma refeição para a filha. No entanto, quando acabou de descer, encontrou Lin Lijuan.
Lin Lijuan já estava de mau humor quando seus amigos elogiaram Gu Ning, e agora ela estava de mau humor quando Gu Man apareceu.
No passado, Lin Liyuan era sempre melhor que Gu Man, mas agora havia um enorme abismo entre eles. Mesmo assim, ela ainda odiava ver Gu Man por causa do ciúme, e até desejava que Gu Man pudesse ser pobre novamente.
"Oh, Lijuan, essa não é sua pobre cunhada?" Antes que Lin Lijuan pudesse dizer uma palavra, Jin Lanxin abriu a boca primeiro.
Gu Man agora não parecia nem um pouco pobre, e vestia-se como uma senhora elegante que era ainda mais rica que a sra. Yang.
Ao ouvir o que Jin Lanxin havia dito, Lin Lijuan ficou um pouco envergonhado. A sra. Yang, por outro lado, estava descontente. Ela olhou para Jin Lanxin e disse: "Sra. Pan, embora vários milhões de yuans em riqueza não sejam muito ricos, acho que você não pode chamá-lo de pobre."
O nome de família do marido de Jin Lanxin era Pan, então a sra. Yang a chamou de sra. Pan.
Pelo que a sra. Yang disse, ela tinha que conhecer Gu Man.
"O que?" Jin Lanxin ficou surpreso. Ela tem vários milhões de yuans em riqueza?
Jin Lanxin virou-se abruptamente para Lin Lijuan. Vendo Lin Lijuan demonstrando ciúmes de Gu Man, ela imediatamente percebeu que o que a sra. Yang havia dito era verdade. Como isso é possível! Jin Lanxin ficou chocado.
"Oi, senhora Yang!" Gu Man cumprimentou a Sra. Yang educadamente, mas não a estava lisonjeando.
"Oi, você está indo para casa agora?" A sra. Yang respondeu educadamente também, e não demonstrou nenhuma arrogância como ela demonstrou na frente de Lin Lijuan e Jin Lanxin. Aos olhos da sra. Yang, embora Gu Man tivesse apenas vários milhões de yuans em riqueza, ela era uma boa amiga da sra. Hao e da sra. Lu. A sra. Hao e a sra. Lu eram as verdadeiras damas nobres. A sra. Yang às vezes sentia ciúmes deles, mas sabia que era melhor ela manter um bom relacionamento com eles.
Gu Qing e Gu Man também compareceram a muitas festas, juntamente com a Sra. Hao e a Sra. Lu, nos dias de hoje, então eles conheceram muitas outras senhoras ricas.
A sra. Hao e a sra. Lu estavam cientes de que Gu Ning era o verdadeiro chefe das jóias Jade Beauty, mas Gu Man disse a elas para não contar aos outros que Gu Ning era sua filha. Portanto, embora muitas senhoras ricas soubessem que a verdadeira chefe da Jade Beauty Jewelry era uma menina de 18 anos, elas não sabiam que ela era filha de Gu Man.
Como Gu Qing e Gu Man eram bons amigos da sra. Hao e da sra. Lu, ninguém se atreveu a desprezá-los.
"Sim! Por favor, desculpe-me, senhora Yang. Eu devo sair agora" disse Gu Man antes de ela sair. Do começo ao fim, Gu Man não se incomodou em olhar para Lin Lijuan e Jin Lanxin.
Vendo isso, a sra. Yang percebeu que Gu Man não se dava bem com Lin Lijuan. Talvez ela tivesse um relacionamento ruim com Lin Lijuan. Sem hesitar, a sra. Yang decidiu ficar longe de Lin Lijuan e Jin Lanxin.
Embora Lin Lijuan odiasse ver Gu Man, ela ainda se sentiu descontente quando Gu Man a ignorou durante a reunião.
"Lijuan, o que aconteceu? Por que sua pobre cunhada de repente ficou rica?" Jin Lanxin perguntou com curiosidade.
Lin Lijuan não queria falar sobre Gu Man, então não respondeu à pergunta de Jin Lanxin. A sra. Yang, por outro lado, interrompeu. "Ela é a chefe do salão de beleza Kamei. Embora ela não seja muito rica em comparação com a gente, ela definitivamente também não é pobre."
"Tudo bem, acho que é o suficiente por hoje. Eu tenho um compromisso hoje à noite, então tenho que sair agora" disse a sra. Yang e virou-se diretamente para ir embora.
"O que?" Jin Lanxin não esperava que a sra. Yang saísse de repente e nem se importasse com seus sentimentos. Foi a sra. Yang quem os chamou para fazer compras com ela!
Lin Lijuan, no entanto, entendeu que a sra. Yang foi embora por causa de Gu Man. Lin Lijuan quase enlouqueceu então, e não estava com vontade de comprar mais, então ela também saiu.
Jin Lanxin foi deixada sozinha no shopping, e ficou bastante furiosa, mas ela não se atreveu a incomodar nenhum deles, então só conseguiu engolir sua raiva.
Quando Lin Lijuan chegou em casa, Gu Qinxiang, Gu Xiaoxiao e Gu Qingyun também estavam lá, mas nenhum deles estava de bom humor.
Gu Qinxiang estava bravo porque não conseguiu emprestar dinheiro a Gu Man. Lin Lijuan também ficou infeliz por causa do que aconteceu no shopping, enquanto Gu Xiaoxiao e Gu Qingyun também ficaram chateados com seus próprios problemas.
No momento em que Lin Lijuan chegou em casa, ela jogou a bolsa no sofá e sentou-se com raiva. Estou tão bravo agora. Hoje fui fazer compras com a sra. Yang no shopping, mas a sra. Yang me abandonou depois de conhecer Gu Man! Quem ela pensa que é? Como ela poderia me tratar assim!
Lin Lijuan definitivamente não se atreveu a dizer isso na frente da sra. Yang, mas falava mal da sra. Yang pelas costas. Foi ela quem fez o seu melhor para agradar a sra. Yang, e agora ela também era quem ficava reclamando pelas costas da sra. Yang.
"E como Gu Man se atreveu a me ignorar!" Lin Lijuan sentiu como se tivesse sido humilhada.
Lin Lijuan não parava de reclamar, o que agravou Gu Qinxiang, que já estava de mau humor. "O suficiente! Pare de reclamar!"
Lin Lijuan então fechou a boca sem querer.
Depois de um tempo de silêncio, Gu Qingyun disse: "Pai, todos os meus amigos têm carros. Compre-me um carro por favor!"
Embora eles fossem ricos há muito tempo, Gu Qinxiang ainda não havia comprado um carro para Gu Qingyun, porque planeava fazer isso após a formatura de Gu Qingyun. No entanto, Gu Qingyun não podia esperar tanto tempo, porque todos os seus amigos tinham carros.
"Um carro? Minha empresa mal consegue flutuar agora e você quer que eu compre um carro para você? Você está louco?" Gu Qinxiang ficou com raiva e gritou.
"O que? A empresa mal consegue se manter à tona?" Todos ficaram chocados.
"Não assino um grande contrato há muito tempo e já comecei a usar minhas economias para pagar os salários dos trabalhadores", disse Gu Qinxiang.
Havia um número crescente de empresas de decoração de interiores, e sua empresa estava enfrentando uma concorrência mais forte no mercado. Como resultado, ele estava administrando negócios que estavam ficando cada vez piores. Gu Qinxiang até teve que usar suas próprias economias para pagar os salários de seus trabalhadores, mas não pôde durar, e ele logo iria à falência.
"O que devemos fazer agora?" Lin Lijuan perguntou ansiosamente.
"Pai, Gu Ning é tão rico agora. Ela pode nos dar dezenas de milhões de yuans e nossa empresa será salva", disse Gu Xiaoxiao, e assumiu que Gu Ning daria a eles qualquer coisa
A empresa de Gu Qinxiang tinha apenas vinte milhões de yuans em ativos no auge, mas eles queriam pedir a Gu Ning dezenas de milhões de yuans por vez.
"Exatamente! Você pode pedir dinheiro emprestado a Gu Man!" Lin Lijuan disse, mas todos sabiam que era impossível para eles pagarem Gu Man de volta.
"Eu já falei com Gu Man hoje, mas ela se recusou a me emprestar o dinheiro!" Gu Qinxiang disse com raiva.
"O que? Ela recusou? Como ela pode ser tão de sangue frio! Você é o irmão mais velho dela!" Lin Lijuan gritou.
"De fato! Como ela pode ser tão sangue-frio!" Gu Xiaoxiao ecoou, como se fossem as vítimas.
Gu Qingyun não disse uma palavra, mas teve o mesmo pensamento.
A família de Gu Qinxiang era tão desavergonhada e egoísta e eles nunca refletiam sobre si mesmos.
Quando Gu Qing e Gu Man eram pobres no passado, eles nunca os tratavam de maneira justa. No entanto, uma vez que precisavam da ajuda de Gu Qing e Gu Man, de repente eles deram como certo que Gu Qing e Gu Man tinham que ajudá-los.
Gu Qinxiang suspirou. "Gu Man recusou porque eu não estava disposto a emprestar dinheiro a eles da última vez em que Gu Ning precisou de uma cirurgia."
"Gu Ning não está bem agora? Desde que ela está bem, não é grande coisa!" Lin Lijuan disse, e não se sentiu culpado.
A família estava cavando seus próprios túmulos.
Gu Ning chegou à cidade F por volta das 17 horas. Depois que saiu do avião, ela enviou uma mensagem a Leng Shaoting e lhe disse que estava em casa.
No caminho do aeroporto para sua casa, Gu Ning ligou para Gao Yi e perguntou como tudo estava indo.
Felizmente, tudo estava indo bem. A Shenghua Real Estate estava ocupada recentemente, então eles se voltaram para outra empresa de construção para a construção e reforma de hotéis e restaurantes.
O número de administradores da empresa era limitado, então Gao Yi e Qiao Ya trabalharam como supervisores em duas cidades diferentes.
Gu Ning novamente atribuiu uma tarefa a Gao Yi e Qiao Ya. Ela pediu que procurassem pessoas talentosas ou habilidosas nas cidades em que estavam e as contratassem para trabalhar nas empresas de Gu Ning.
Gu Ning não queria roubar funcionários de outras empresas, porque era muito provável que essas pessoas deixassem suas empresas pelo mesmo motivo. Portanto, ela preferiu treinar seu próprio povo para conquistar sua lealdade.
Quando Gu Ning chegou em casa, eram quase seis da tarde e a refeição estava quase pronta também. Gu Qing e Jiang Xinyue também estavam lá, enquanto Jiang Xu estava ausente para uma refeição de negócios.
Quando Gu Ning ficou na sala por alguns minutos, ela sentiu um olhar que estava olhando para a sala do lado de fora. Gu Ning não olhou em volta de uma só vez, mas caminhou até a cortina. Ela se escondeu atrás da cortina e procurou o olhar então.
Gu Ning ficou muito surpresa quando descobriu que era Tang Yunfan que estava olhando para sua casa. Ele encontrou ou se lembrou de algo?
Obviamente, Tang Yunfan continuou se concentrando na casa de Gu Ning por um motivo. E Gu Ning imaginou que Tang Yunfan devia ter descoberto algo em vez de se lembrar de algo. Caso contrário, ele a visitaria diretamente em casa, em vez de encará-los secretamente.
Sabendo que era Tang Yunfan, Gu Ning relaxou. Ela decidiu não revelar que sabia e daria uma ajuda a ele quando fosse necessário.
"A comida esta pronta!" Gu Man disse. E eles se reuniram na sala de jantar.
Tang Yunfan não fazia ideia de que Gu Ning já o havia descoberto. Ele ainda estava parado junto à janela, olhando para a sala de estar. No entanto, todos foram para a sala de jantar e não havia mais ninguém na sala.
Tang Yunfan visitou muitos lugares e conheceu muitas pessoas hoje em dia, mas ainda não se lembrava de nada, o que era tortura para ele.
Nesse momento, o telefone de Tang Yunfan tocou. O interlocutor era Tang Haifeng. Tang Yunfan respondeu imediatamente. "Pai."
"Você ainda está em viagem de negócios? Amanhã é o Festival das Lanternas. Você vai voltar?" Perguntou Tang Haifeng. Ele não sabia que Tang Yunfan estava na cidade F agora, porque a secretária de Tang Yunfan lhe disse que Tang Yunfan estava em uma viagem de negócios.
"Não me espere. Voltarei para casa se puder", disse Tang Yunfan. Ele estava confuso sobre se deveria deixar a Cidade F ou não.
"Tudo bem", disse Tang Haifeng.
Durante a refeição, Gu Man e Gu Qing continuaram convencendo Gu Ning a comer mais.
"Os adolescentes da sua idade estão se divertindo o dia todo, mas você está ocupado administrando seus negócios. Olhe para você! Você perdeu muito peso." Gu Man quase chorou ao ver que sua filha trabalhava tanto para lhes proporcionar uma vida boa.
"Exatamente! Já estamos vivendo uma boa vida agora, para que você possa relaxar também. Entendemos que você tem seus planos e ambições, e não vamos impedi-lo, mas você precisa cuidar bem de si mesmo. Nada é mais importante que sua saúde, certo?" Gu Qing disse. Ela também se importava muito com Gu Ning.
Gu Ning ficou profundamente emocionado. Ela agora tinha uma família que realmente se importava com ela.
"Mãe, tia, não se preocupe. Eu vou cuidar bem de mim", disse Gu Ning.
Para fazê-los felizes, Gu Ning fez o possível para comer o máximo que pôde, e estava muito cheia no final.
Depois que Chu Peihan soube que Gu Ning estava de volta, convidou todos os amigos para se reunirem. O local designado era Dihao Clubhouse, mas eles se divertiam em uma sala privada, em vez de no bar.
Gu Ning pensou que apenas seus amigos da escola viriam, mas ela descobriu que Situ Ye e Chu Xuanfeng também estavam lá quando ela entrou. No entanto, nem todos os seus amigos da escola apareceram hoje. Apenas Hao Ran, Mu Ke e Yu Mixi vieram.
Quando Gu Ning entrou, Hao Ran e Mu Ke estavam praticando esportes, enquanto Chu Peihan e Yu Mixi estavam jogando dardos.
"Oi chefe!"
"Oi, Ningning!"
Vendo Gu Ning chegando, Hao Ran, Mu Ke, Yu Mixi e Chu Peihan todos pararam e a cumprimentaram.
Gu Ning os cumprimentou também, depois caminhou até Situ Ye e Chu Xuanfeng, que estavam sentados no sofá, bebendo álcool. "Oi, Situ, Xuanfeng!"
Gu Ning estava muito à vontade, o que impressionou Chu Xuanfeng. Aos seus olhos, Gu Ning era realmente diferente de outras garotas. Chu Xuanfeng já sabia que Gu Ning conhecia a identidade de Situ Ye, porque foi informado por Situ Ye. Assim, ele ficou surpreso ao ver Gu Ning estar tão calmo e relaxado quando ela encarou Situ Ye. Havia muito poucas pessoas que não tinham medo de Situ Ye, até Chu Xuanfeng sentia medo de Situ Ye às vezes. O que mais chocou Chu Xuanfeng foi o namorado de Gu Ning, que era o herdeiro da família Leng na capital e o mais jovem general das forças armadas.
"Olá, Gu Ning! Venha aqui e sente-se!" Chu Xuanfeng a recebeu e serviu-lhe uma taça de vinho.
Eles não gostavam de se divertir quando havia gente de fora, então não havia garçons na sala privada, e Chu Xuanfeng assumiu a responsabilidade de servir vinho.
Situ Ye olhou para Gu Ning e reclamou. "Eu não te liguei, então você nunca me ligou! Você acabou de me enviar uma mensagem durante o Festival da Primavera."
Ouvindo Situ Ye reclamando, Chu Xuanfeng e Chu Peihan ficaram surpresos. Desde quando seu chefe se tornou tão sensível? Ele havia mudado muito desde que conhecera Gu Ning
Chu Xuanfeng entendeu que Situ Ye gostava de Gu Ning, então ele sabia por que Situ Ye tratava Gu Ning de maneira diferente. Chu Peihan, por outro lado, não fazia ideia, e seu dardo errou completamente o tabuleiro redondo por causa de seu espanto.
Yu Mixi não sabia o que estava acontecendo, então ela sentiu que era muito estranho que Chu Peihan de repente errou o alvo.
"Desculpe, eu era preguiçoso." Gu Ning deu-lhe uma resposta superficial.
Situ Ye sabia que era apenas uma resposta superficial, mas ele não sabia responder.
"Enviei um presente de Ano Novo, mas você não preparou um presente para mim?" Situ Ye fez uma careta.
Ao ouvir isso, Chu Xuanfeng e Chu Peihan ficaram surpresos novamente. Desde quando seu chefe não tem presentes?
Tudo bem, Chu Xuanfeng percebeu que seu chefe não tinha presentes, mas ele não tinha um presente de Gu Ning. Situ Ye não se importava com os presentes dos outros, mas tudo o que ele queria era o presente de Gu Ning.
Gu Ning também ficou surpreso. "Você é tão rico e não tem meu presente?"
Embora tenha sido educado enviar um presente de volta, Gu Ning ficou surpreso que Situ Ye o pedisse por sua própria iniciativa.
"Sim!" Situ Ye disse com certeza.
"Tudo bem, eu vou te dar um presente", disse Gu Ning. No entanto, antes de Situ Ye ser animado, o que Gu Ning disse a seguir o decepcionou novamente. "Vou dar um presente para todos aqui!" Gu Ning acrescentou.
Situ Ye estava chateado. Um presente para todos seria sem sentido. No entanto, ele não pôde fazer nada sobre isso.
"Nós também receberemos um presente? O que é isso?" Hao Ran e as outras pessoas na sala imediatamente se reuniram em torno de Gu Ning. Todos eles sabiam que o presente de Gu Ning tinha que ser muito especial, então todos estavam curiosos.
Gu Ning pegou muitas garrafas de porcelana que ela havia preparado anteriormente. Havia três pílulas em cada uma das garrafas de porcelana. "Este é um medicamento único, que pode curar qualquer doença, e é muito seguro."
Gu Ning, em seguida, disse-lhes os efeitos do medicamento em detalhes. Hao Ran e seus outros amigos já tinham ouvido falar quando estavam na casa de Su Anya, e também testemunharam, então todos acreditaram.
Situ Ye e Chu Xuanfeng, por outro lado, ficaram bastante surpresos e não conseguiram acreditar. "Realmente?"
"Claro. Vimos com nossos próprios olhos!" Hao Ran abriu a boca antes que Gu Ning pudesse e contou a eles o que havia acontecido na casa da família Su. Embora não fosse um segredo na alta sociedade da cidade F, nem todo mundo sabia dos detalhes, especialmente Chu Xuanfeng, que raramente ficava na cidade F.
Após a explicação de Hao Ran, eles começaram a acreditar. Mesmo tendo dúvidas, eles aceitaram o presente com prazer. Não era incomum que eles se machucassem, então esse medicamento era exatamente o que eles precisavam. Quanto à fonte do medicamento. Nenhum deles perguntou, embora todos estivessem curiosos.
Depois disso, continuaram bebendo e brincando.
De repente, uma mancha vermelha brilhou nos olhos de Gu Ning. Gu Ning ficou surpreso. E sem hesitar, ela levantou a perna diretamente, chutando pesadamente o sofá próximo. O sofá deslizou para o lado sob a força do chute e Gu Ning instantaneamente o empurrou para se levantar ao mesmo tempo.
Antes que alguém percebesse o que estava acontecendo, uma bala atingiu o sofá com um som claro. Vendo a bala, todos entenderam que um deles tinha sido apontado.
Gu Ning olhou para o atirador de uma só vez, e o atirador entrou em pânico um pouco antes de arrumar suas coisas e fugir.
Chu Peihan e os outros ficaram surpresos com a cena, enquanto Chu Xuanfeng caminhou rapidamente para o lado de Situ Ye. Situ Ye ficou calmo, mas ficou furioso. Nenhum deles estava com vontade de se divertir após o acidente, então eles deixaram a sede do clube.
"Muito obrigado, Gu Ning", disse Situ Ye. Se não fosse por Gu Ning, ele teria sido morto.