Capítulos 63 - 64
Antes que ela pudesse descobrir o que era aquela luz verde, ela sentiu seus pés se apertarem, e então algo se enrolou em suas pernas. Ela percebeu que havia recuperado o controle de seu corpo.
No entanto, antes que ela pudesse reagir, ela sentiu que a coisa enrolada em torno de suas pernas estava subindo rapidamente em seu corpo.
Ela abaixou a cabeça para olhar e ficou assustada.
Ela viu inúmeras videiras verdes subindo pelas pernas como cobras e logo envolveu as pernas e a cintura.
'Droga! Que diabos são esses!' Ela gritou em sua cabeça.
Seu couro cabeludo estava entorpecido quando ela olhou para essas coisas. Ela tentou lutar, mas falhou. Ela descobriu que essas trepadeiras não a envolviam com muita força, mesmo que parecessem aterrorizantes; mas estranhamente, ela não conseguiu se libertar deles.
Ela tentou tirá-los. Essas videiras eram macias, escorregadias e bastante elásticas. Ela não conseguia desembrulhá-las ou separá-las e nem podia cortá-las com as unhas afiadas!
Ela não se sentia desconfortável ao ser envolvida por essas videiras, apenas estranha. Ela sentiu que suas roupas estavam derretidas, porque as videiras pareciam grudar diretamente em sua pele.
Ela sentiu a pele um pouco dormente e com coceira.
Ela realmente tinha sentimentos! Como um zumbi, ela agora realmente estava entorpecida e com coceira! Por que isso aconteceu? O que diabos eram essas videiras?
Antes que ela tivesse uma resposta, essas trepadeiras atingiram seu peito e pescoço, e logo envolveram sua cabeça, deixando apenas seus olhos escuros desembrulhados.
Depois de embrulhada nas videiras, ela sentiu que estava novamente no estado de 'fantasma viajante', mas desta vez, sua mente continuou clara.
Sentindo aquela leve dormência e coceira, ela relaxou lentamente os membros. E então, a dormência e coceira gradualmente penetraram em seus músculos a partir de sua pele.
Ela agora percebia uma sensação muito estranha. Ela sentiu que sua mente estava à deriva, parecendo flutuar; ela sentiu como se estivesse deitada em uma nuvem suave, sentindo-se bastante confortável.
No entanto, antes que ela pudesse desfrutar desse sentimento, de repente sentiu uma leve dor no cérebro. A primeira onda de dor não foi tão ruim, mas todas as ondas seguintes foram piores que a anterior. Logo, ela franziu as sobrancelhas e acordou daquela sensação confortável.
Ela sentiu que seu cérebro estava abalado após cada onda de dor. A dor piorava cada vez mais e ela se sentia cada vez mais desconfortável. No entanto, ela não pôde fazer nada porque não conseguiu se mover. Sem outra escolha, ela suportou a dor estranha.
Ela não tinha medo de pensar e não conseguia pensar muito naquele momento, porque sua mente estava ocupada pela dor e incapacitada de gerar qualquer outro pensamento.
Diferentemente das últimas vezes em que ela sofreu uma dor de cabeça aguda, desta vez, a dor ocorreu lentamente, onda por onda, como se estivesse lhe dando um tempo para se adaptar, para que ela não desmaiasse diretamente como nas últimas vezes.
Com o passar do tempo, ela começou a sentir que sua cabeça estava explodindo. Seu rosto estava torcido e a boca aberta, expondo seus dentes afiados e caninos.
Ela queria gritar para aliviar a dor em seu cérebro, mas não conseguiu emitir um som. Então, ela só pôde gritar em silêncio.
'Isso dói! Isso machuca muito!! Eu quero morrer!'
Mais tarde, todo o seu corpo começou a tremer. No entanto, ela não conseguiu se mexer ou lutar, porque essas videiras a envolveram com força.
Ela teve vontade de desmaiar devido à dor, mas não o fez. Ela não sabia por quanto tempo sofria a dor, mas nunca desmaiou, nem mesmo quando seus olhos perderam o foco e ficaram em silêncio.
Quando ela estava prestes a ficar louca pela dor e até esquecer o próprio nome, a dor horrível desapareceu de repente e seus nervos tensos se abrandaram.
Ela abriu os olhos em confusão antes de perceber o que tinha acontecido. De repente, uma luz verde passou por seus olhos e desapareceu. Era como uma serpente travessa que brincava de esconde-esconde com ela.
Naquele momento, as trepadeiras ao redor de seu corpo se soltaram lentamente e começaram a recuar.
Agora, ela finalmente voltou aos seus sentidos. Ela piscou e viu que a luz verde tinha ficado mais brilhante do que antes, mas depois desapareceu para sempre.
A expressão distorcida desapareceu em seu rosto quando ela soltou um longo suspiro de alívio. Ela automaticamente abaixou a cabeça para olhar para os pés, vendo as pernas nuas. Ela estava de pé em um verde escuro, pisando em um terreno misterioso solo preto.
Aquelas vinhas vermelhas brilhantes já haviam desaparecido. Eles pareciam ter saído do chão mais cedo e recuados agora.
Ela olhou em volta, mas não encontrou essas videiras. Então, ela levantou a cabeça para olhar para cima.
No entanto, ela não viu nada além de um verde.
Ela moveu as mãos e de repente sentiu que algo estava trazendo as mãos para cima. Ela estava familiarizada com esse sentimento, causado pela flutuabilidade da água.
Depois de mover os membros e não encontrar nada de estranho, ela voltou a nadar em direção à superfície da água.
Logo, ela enfiou a cabeça fora da água, depois olhou em volta e descobriu que estava bem no meio do lago.
Ela também descobriu que Wu Yueling estava parado à beira do lago, olhando-a com os olhos um pouco vermelhos.
'Ótimo! Ela saiu! Por que ela ainda está lá? Por que ela não está nadando de volta agora?' Lin Qiao sentiu os pensamentos de Wu Yueling à distância, sentindo-se surpreso. Então, ela nadou em direção à garota.
Ela não achava que a garotinha se preocupasse tanto com ela.
Vendo que Lin Qiao começou a nadar em direção à beira do lago, Wu Yueling deu um longo suspiro de alívio em seu coração, e finalmente parou de se preocupar.
Enquanto nadava, Lin Qiao de repente sentiu algo estranho.
Ela parecia capaz de sentir tudo claramente em seu espaço, exceto a água do lago...
Ela não sabia como descrever esse sentimento. Era como se ela tivesse um espaço em sua mente e isso lhe permitisse ver e sentir tudo em seu espaço, junto com todas as mudanças que acontecessem aqui.
Portanto, ela podia sentir claramente a localização de Wu Yueling agora mesmo quando seus olhos estavam fechados. Ela também podia sentir as ervas, os medronheiros e as peças de móveis colocadas aleatoriamente. Ela descobriu que o coelho e os poucos ratos que ela não conseguia encontrar antes haviam caído no subsolo!
No entanto, ela sentiu uma vibração estranha do lago, mas ela não sabia o que era.
Quando ela finalmente nadou em terra e saiu da água, percebeu que estava nua.
Ela abaixou a cabeça para olhar para o corpo e ficou perplexa novamente.
'Droga! O que é isso? O que aconteceu comigo na água agora mesmo!' Ela gritou em sua mente.
Lin Qiao abaixou a cabeça e encarou as próprias pernas, incrédula. A pele de suas pernas estava pálida e azulada como antes. Embora a cor da pele parecesse um pouco assustadora, sua pele era lisa e firme, e suas pernas eram longas e retas.
No entanto, as poucas feridas profundas até os ossos causadas por garras e dentes de zumbi em suas coxas e pernas, desapareceram!
Nas áreas da ferida, sua carne e pele, que foram mordidas por zumbis, voltaram a crescer. Mas, a pele nessas áreas não era a mesma que o resto da pele. Sua pele velha era pálida azulada, mas a nova pele era rosa, parecendo a pele de um ferimento normal de um ser humano depois que a crosta caiu.
Os ferimentos nas coxas não cicatrizaram tão bem quanto os da parte inferior das pernas, mas mudaram obviamente. Os tecidos pretos e mortos daquelas feridas haviam caído e as fibras musculares brancas haviam crescido a partir dos músculos quebrados.
Ela virou os olhos para o estômago e descobriu que o buraco no estômago ainda estava lá, com o intestino ainda rasgado. As feridas no peito também não pareciam mudar.
Ela levantou a mão para tocar seu rosto e descobriu que ainda estava cheio de saliências e cavidades.
Então, ela abaixou a cabeça novamente para verificar as pernas e confirmou que os ferimentos nas pernas haviam desaparecido.
Ela realmente queria estudar as mudanças em seu corpo agora, mas ficar aqui e deixar a garotinha assistir seu corpo nu não parecia apropriado. Ela não era uma pervertida, afinal!
Portanto, ela caminhou até a beira do lago e fez um gesto para Wu Yueling não olhar.
Wu Yueling estava olhando curiosamente para o corpo dela, e não se assustou com isso. Sabendo que Lin Qiao não queria que ela continuasse olhando para ela, ela obedientemente levantou uma mãozinha para cobrir os olhos.
No entanto, como sua mão era grande o suficiente para cobrir um olho, ela continuou olhando Lin Qiao com o olho descoberto.
Lin Qiao suspirou e depois se moveu rapidamente. Ela pegou algumas roupas que foram arrancadas dos ladrões e depois fugiu para o pequeno espaço o mais rápido que pôde.
Lin Qiao foi incrivelmente rápida, então Wu Yueling não viu nada além de uma figura passando pelo ar antes de descobrir que ela havia desaparecido sem deixar vestígios.
Lin Qiao agora era capaz de sentir seu espaço e quase tudo nele, mas ela não podia controlar as coisas aqui.
Depois de colocar rapidamente essas roupas, ela saiu do pequeno espaço para a área de móveis para verificar Wu Yueling e viu que tinha ido atrás do coelhinho depois que desapareceu. Ela não tentou chamar a atenção da garota novamente.
Ela se sentou no sofá e arregaçou as calças para verificar cuidadosamente as pernas.
Ela tocou a pele e descobriu que os músculos da gémeos haviam realmente recuperado a tonicidade. Antes, seus músculos da gémeos estavam tão mortos que não se recuperavam quando ela os pressionava, o que era uma condição corporal normal dos zumbis.
Os zumbis não morriam quando sofriam ferimentos físicos, mas esses ferimentos nunca se curavam. Somente os zumbis no nível seis ou acima podiam ter um pouco de poder de auto cura, mas precisavam comer uma quantidade gigantesca de corações, sangue e carne humanos para obter esse poder.
No entanto, uma nova carne havia crescido nas velhas feridas de Lin Qiao, e isso não era algo que um simples poder de auto cura pudesse fazer. Embora a recuperação tenha começado com as pernas, parecia ter acontecido com as coxas também. Então, isso aconteceria com o resto do corpo dela também?
Ela abaixou a calça e depois virou a cabeça para olhar o centro do lago.
Ela sabia que as mudanças ocorridas em seu corpo eram causadas pelas videiras verdes brilhantes na água. Mas ela não sabia se essa energia curativa pertencia à própria água do lago ou algo no lago.
O que exatamente era a água do lago? E de onde veio esse espaço?
Ela não tinha ideia se a recuperação de seu corpo era uma coisa boa ou não, ou o que ela se tornaria no final. Ela se tornaria um ser humano vivo novamente? Ou ela se tornaria uma criatura estranha?
Ela achou isso inacreditável demais, mas, a julgar pela condição atual da parte inferior das pernas, achou que não era impossível.
Embora suas pernas agora tivessem novos músculos, ela ainda não sentia, nem mesmo quando esfregava as pernas ou cutucava a pele com as unhas afiadas.
A energia no lago alterou seu corpo. Ela sempre sentiu que a água do lago tinha efeitos mágicos, mas nunca pensou que pudesse dar vida a músculos mortos, e a recuperação poderia acontecer tão assustadoramente rápida.
Lin Qiao havia experimentado muito, mas ela ficou realmente chocada com isso.
'Droga! Não estou vivendo em um romance de fantasia onde posso encontrar ervas mágicas para curar minhas feridas, não é? Estou em um mundo pós-apocalíptico!', Ela disse para si mesma.
Embora algumas de suas feridas tenham se curado, Lin Qiao não sabia ao certo se o vírus zumbi em seu corpo havia sido morto ou se existia dentro dela.
E, se a energia no lago pudesse transformá-la de volta no que Lu Tianyu era antes de morrer...
Lin Qiao estreitou os olhos.
Se isso acontecesse, as pessoas da Base da Cidade do Mar a reconheceriam definitivamente, e ela cairia em problemas! Mesmo que ela evitasse ofender os outros, os outros a encontrariam e tentariam matá-la, não? Afinal, aquela mulher havia feito tantas coisas más quando estava viva!
Pensando nisso, Lin Qiao sentiu repentinamente que sua cabeça estava doendo! Ela realmente deveria ficar longe de Sea City como planeara!
Se o pai da criança a reconhecesse, coisas terríveis definitivamente aconteceriam!
Lembrando o que Lu Tianyu havia feito com Wu Chengyue antes de morrer, Lin Qiao queria rir e chorar ao mesmo tempo. 'Porra, por que tenho que voltar à vida no corpo dessa mulher suicida?', Ela se perguntou.
Mais cedo, ela caminhou inconscientemente para o centro do lago, como se fosse convocada para lá. Então, ela se perguntou se aquele lago tinha uma alma.
De qualquer forma, as mudanças que haviam acontecido com seu corpo eram boas até agora. Seu corpo inteiro seria curado se ela ficasse mais tempo na água? Mas ela não queria tentar novamente, porque seu coração ainda estava acelerado pelo medo causado pela dor horrível que ela sofreu lá em baixo. Portanto, ela decidiu esperar um pouco em vez de se torturar.
Além disso, ela não foi ao lago por sua própria iniciativa, mas foi convocada para o lago dessa vez. Então, ela não sabia se a energia no lago reagiria quando ela descesse sozinha. Isso precisava ser verificado.
Ela pensou por um tempo, depois decidiu desistir de estudar a fonte de energia no lago. Então, ela fechou os olhos para ver o mundo exterior e sentir a localização do zumbi de nível cinco.
Depois que começou a fazer isso, descobriu que suas sensações haviam se fortalecido. Antes, ela só conseguia ver a área de onde entrava em seu espaço, mas agora, sua visão parecia se tornar mais alta e mais ampla.
Ela podia até sentir a vibração do zumbi de nível cinco e as vibrações de algumas outras criaturas.
Ela começou a se perguntar como poderia sair invisível e se esconder debaixo dos olhos daquele zumbi de nível cinco.
Naquele momento, ela ouviu uma voz do coração dizendo que ela podia sair, desde que mantivesse os olhos fechados.
Depois disso, ela de alguma forma seguiu a voz e disse "fora" em seu coração, mantendo os olhos fechados.