Capítulos 7 - 8

A única coisa boa da noite era que era muito mais frio sem o sol escaldante do dia.

A essa altura, Lin Qiao estava andando de uma maneira mais natural e muito mais rápida. A sensação de pernas duras de antes desapareceu completamente.

'O que tinha acontecido? Por que ela era muito mais flexível agora?'

Ela continuou pensando sobre isso enquanto caminhava. De repente, seu nariz tremeu quando um traço de um aroma estranho flutuou em sua direção de uma fonte desconhecida.

'Eh? Este aroma! Tem que ser algo comestível!'

Lin Qiao teve esse pensamento instintivamente quando captou o aroma. Esse tinha que ser o cheiro doce da comida. Ela levantou a cabeça para farejár com cuidado e descobriu que vinha da floresta do lado esquerdo.

Ela se virou e seguiu o aroma, entrando na floresta composta de árvores de formas estranhas.

A floresta estava completamente escura, mas isso não a incomodava, pois agora ela tinha uma visão noturna parecida com uma coruja e era capaz de ver tudo claramente.

Os olhos dela eram afiados, assim como o olfato. Parecia que se tornar um zumbi não era tão ruim, afinal.

Quanto mais perto ela chegava da floresta, mais forte o aroma se tornava. Ela também havia detectado alguns outros aromas fracos, mas não desistiu do que havia captado em primeiro lugar. Ela se moveu pela floresta, afastando os galhos e trepadeiras com as mãos para criar um caminho onde não havia.

Algumas videiras e folhas com espinhos arranhavam sua pele, mas ela não sentiu nada.

Ela continuou na floresta, sentindo a fonte do aroma cada vez mais perto.

'Quase lá! Algo comestível! É algo comestível para zumbis! Mas não é humano, não é?" Ela rezou em seu coração, prometendo a si mesma que, se o aroma pertencesse a um humano, ela morderia sua própria carne e a comeria!

Ela parou quando alcançou uma grande árvore e olhou para o tronco perto das raízes. Havia um buraco no tronco da árvore, de onde vinha o aroma.

'Não é um ser humano! Graças a Deus!'

O buraco era pequeno, do tamanho de uma cabeça humana. Ela se agachou e abaixou a cabeça para olhar para dentro.

Rangido!

De repente, uma figura do tamanho de um punho saiu do buraco na velocidade da luz e voou diretamente em seu rosto.

Não havia tempo para ela levantar o braço e se defender.

'Meu Deus! Que diabos é isso?' Sentindo-se assustada, Lin Qiao inconscientemente arreganhou os dentes afiados e recuou instintivamente enquanto mordia ferozmente a criatura negra.

Rangido!

Um grito horrível veio da boca de Lin Qiao.

Para ser exato, o grito veio da coisa em sua boca.

Ela sentiu um pedaço de pêlo intensamente lutando entre os dentes. Sangue doce fluía daquela coisa para sua boca quando seus dentes afiados a haviam mordido!

Com certeza, a coisa ficou mole após uma breve luta.

Ela levantou a mão e tirou a coisa da boca para dar uma olhada, apenas para ficar sem palavras.

Droga! Era um rato mutante muito gordinho.

Lin Qiao balançou esse rato moribundo diante de seus olhos para vê-lo melhor.

Após a mutação, este rato não tinha crescido em forma, mas seus dois dentes da frente eram especialmente afiados e longos, saindo da boca de cada lado. O pelo deste rato também era muito mais longo do que o normal.

Lin Qiao lambeu o sangue na boca. Para sua surpresa, ela realmente não sentiu sentimentos terríveis. O sangue em sua boca era suspeito, doce e... aceitável.

Ela sorriu enquanto segurava o rato pela cauda.

Se esse rato mutante fosse comestível, ela também poderia comer outros animais? Se haveria efeitos adversos, ela saberia apenas depois de terminar este rato.

Rangido!

Naquele momento, alguns barulhos estranhos foram ouvidos de dentro do buraco na árvore. A julgar pelo barulho, Lin Qiao imaginou que poderiam ser alguns ratos-bebê.

Ela colocou a mão dentro do buraco e, como esperado, encontrou algumas pequenas coisas extremamente macias e suaves. Quando viu os cinco a seis ratos sem pêlo na palma da mão, de repente teve uma ideia. Esses ratos-bebê não eram grandes o suficiente para preencher as lacunas entre os dentes, então ela se perguntou se poderia manter-los em seu espaço.

Com esse pensamento, ela se concentrou e disse uma palavra dentro de sua cabeça.

'Dentro.'

No segundo seguinte, ela se viu nas pastagens verdejantes, com o rato grande em uma mão e os ratos bebê na outra.

Ela queria manter esses filhotes, mas já havia matado o adulto. Ela olhou para o rato adulto e depois para os seis filhotes.

Com o que ela deveria alimentá-los? Não havia nada aqui neste espaço além da água da grama e do lago.

Ela colocou o rato adulto de lado, agachou-se e pegou convenientemente um punhado de folhas de grama. Ela então as envolveu com uma mão antes de colocá-las no chão e moldá-las em um pequeno ninho. Depois disso, ela colocou os filhotes dentro do ninho.

'Bem, vou deixá-los aqui por enquanto. Vou comê-los se eles não conseguirem sobreviver.'

Ela se virou para olhar o rato adulto, imaginando como ela o comeria, pois não tinha ferramentas para acender uma fogueira. Além disso, ela não sabia se os zumbis precisavam ser cozidos ou não. E se comida cozida lhe desse diarreia? Se isso acontecesse, ela continuaria comendo carne crua?

Ela deixou o espaço diretamente com o rato adulto na mão.

Olhando em volta, ela não viu nada além de árvores. Ela andou uma grande distância de qualquer povoado humano e não encontrou nada para começar um incêndio neste deserto.

E, infelizmente, ela não tinha uma super potência de fogo.

Por fim, ela se decidiu enquanto olhava o rato morto, depois ergueu as garras e começou a esfolar com elas.

Ela não gostava muito de comer ratos, porque já havia passado meio mês em uma floresta durante o treinamento do diabo. Nos quinze dias inteiros, ela sobreviveu comendo apenas o que pôde encontrar na floresta. Naquela época, os ratos podiam ser contados como uma refeição gourmet, pois ela e seus companheiros de equipe também jantavam com cobras, sapos, vermes e outras criaturas... No entanto, naquela época, ela e seus colegas de equipe tinham uma vantagem.

Mas agora...

Ela suspirou quando habilmente abriu o rato adulto. O rato tinha uma fina membrana sob a pele, ao longo da qual Lin Qiao terminou de esfolar o rato com bastante facilidade, sem causar sangramento.

Ela girou bruscamente a cabeça do rato e jogou-a fora, depois cortou-o gentilmente, abrindo o rato do peito até a parte inferior do umbigo com a unha. Depois disso, ela desenterrou os intestinos sem quebrá-los, jogou-os fora e depois retirou o fígado.

Ela cheirou e, inesperadamente, não sentiu nenhum cheiro desagradável. Ela então esticou a língua e deu uma lambida experimental, achando-a macia e um pouco quente.

Ela respirou fundo e colocou o fígado cru de rato na boca. Ela estava com um pouco de medo de mastigá-lo, então o segurou na boca por um tempo. Surpreendentemente, parecia um pouco doce! Ela não pôde deixar de morder.

A textura do fígado do rato era macia e tenra, e era inesperadamente saborosa, sem forte cheiro de sangue ou qualquer outro sabor desagradável. Era tão doce e macio que ela só precisava mastigar algumas vezes antes de terminar.

Depois de provar seu primeiro alimento cru, ela se sentiu menos stressada com a coisa toda. Então, ela colocou a carne do rato diretamente na boca e começou a mastigar. No final, ela até mastigou os ossos e os engoliu também.

Naquele momento, de repente, ela pensou em seu estômago e apressadamente levantou o vestido para olhar para a barriga, envolta em tiras de pano. Ela hesitou, sem saber se deveria desembrulhar o pano para verificar se o estômago ainda estava dentro do corpo ou não!

No início, ela não prestou muita atenção, exceto observando que apenas seus intestinos estavam expostos, e não os outros órgãos.

Mas agora, ela realmente começou a se preocupar. Se seu estômago tivesse sumido, a comida que ela acabou de comer simplesmente cairia?

Ela tocou seu estômago e sentiu que ainda estava rasgado, embora não houvesse desconforto. Ela pensou sobre isso e aquela sensação estranha a dominou mais uma vez. Quando ela acordou, viu que o estômago deste corpo já estava rasgado. E, de alguma forma, ela ainda sentia fome!

Esse era o único sentimento que os zumbis tinham, não era?

A carne de rato saciou um pouco sua fome, mas ela ainda estava com fome! Ela queria mais carne!

Enquanto pensava, ela cheirou o ar mais uma vez. Algum aroma fraco veio de longe, indicando claramente a presença de uma fonte comestível!

Ela continuou farejando e não pôde deixar de seguir o aroma. Ela novamente se contorceu pela floresta, saindo para alcançar uma pastagem coberta de mato. As ervas eram altas, com cerca de um metro de altura e atingindo suas coxas.

Ela seguiu o aroma e notou que ficou mais e mais forte depois que alcançou a pastagem. No entanto, quando ela caminhou para um determinado local, o aroma desapareceu. Ela olhou para o chão, sentindo uma estranha certeza de que a fonte do aroma estava sob seus pés.

Ela se agachou e olhou para as bases, encontrando um lugar que não tinha grama crescendo sobre ela.

Ela vasculhou a área com suas garras e achou a terra macia. Parecia haver um buraco lá em baixo, possivelmente um buraco de coelho.

Sem pensar, ela começou a cavar rapidamente com as duas mãos. Ela descobriu que suas novas unhas eram especialmente úteis como ferramentas de escavação. Essas unhas foram capazes de penetrar os crânios de zumbis, então certamente não encontraram resistência da mera terra.

Ela empunhava os dois braços e cavava muito rapidamente! Logo, ela criou um grande buraco que estava conectado a um túnel enquanto ela continuava cavando através dele.

Em apenas alguns minutos, ela já havia cavado meio metro no chão. Enquanto ela estava cavando, uma figura cinzenta saiu de repente do túnel.

Felizmente, as reações de Lin Qiao foram rápidas o suficiente, e ela já estava preparada. Quando a criatura cinza saiu correndo, ela estendeu a mão e apertou os dedos, agarrando um animal fofo.

Ela levantou e deu uma olhada. 'Uau! Um coelho tão grande!' O tamanho desse coelho não era mais o mesmo que o de coelhos comuns. Esse coelho em sua mão tinha o dobro do tamanho de coelhos comuns, quase do tamanho de um jovem cão rural chinês.

Depois de ver esse coelho cinza, um pensamento passou pela mente de Lin Qiao: "Agora, esta é uma refeição completa!"

O coelho na mão dela era bastante feroz. Ele chutou as pernas com uma força surpreendente e empunhou as patas dianteiras descontroladamente, lutando intensamente e torcendo o corpo para tentar se libertar de suas garras.

Suas unhas já haviam afundado na pele do coelho enquanto ela segurava a pele peluda nas costas. O coelho lutou com tanta força que Lin Qiao não pôde deixar de abrir os dentes, abrir a boca e morder o pescoço.

Cerca de meia hora depois, Lin Qiao limpou a boca e olhou para o pêlo de coelho limpo na mão.

Ela se perguntou se poderia coletar a pele de coelho em seu espaço.

Enquanto pensava nisso, ela olhou para o pêlo na mão e disse uma palavra na cabeça.

"Colete!"

Assim que ela terminou de pensar na palavra, a pele peluda desapareceu de sua mão, desaparecendo no ar.

'Dentro!'

Depois de pensar nisso, ela também desapareceu sem deixar rasto, reaparecendo nas pastagens pouco tempo depois.

A razão pela qual ela entrou no espaço foi verificar se a pele de coelho estava realmente lá. Como ela esperava, esse espaço poderia coletar coisas para ela também. Para coletar alguma coisa, ela não precisava se envolver e só precisava tocá-la.

De pé no buraco na pastagem, ela estava se preparando para sair e sair deste lugar quando ouviu algum barulho da toca do coelho que a fez parar.

"Há coelhos bebê dentro?"

Com esse pensamento, ela não pôde deixar de se agachar novamente e colocou a mão dentro do buraco. Uma dor repentina e ardente no dedo a fez puxar a mão para trás, e então ela viu um coelho cinza do tamanho de um punho pendendo do dedo.

O bebê coelho estava mordendo o dedo e chutando as pernas. Lin Qiao pegou com o dedo como se estivesse pescando, sentindo-se um pouco sem palavras.

Ela então pegou o coelho com a outra mão.

"Colete!"

E assim, o bebê coelho também foi armazenado em seu espaço.

Ela então colocou a mão de volta no buraco e continuou vasculhando, mas não encontrou nada, mesmo depois de passar alguns minutos caçando pelo buraco.

Ela suspirou enquanto se levantava e levantou a cabeça para olhar o céu, depois se virou e voltou.

Talvez porque ela estivesse cheia agora, mais alguns fragmentos das memórias incompletas de Lu Tianyu surgiram em sua mente. Enquanto ela recordava essas lembranças desconexas, uma dor de cabeça latejante a atingiu novamente. No entanto, desta vez, a dor não estava tão ruim quanto antes.

Nessas lembranças, um grande grupo de soldados apareceu em um campo, Lu Tianyu sendo um deles. No entanto, ela costumava estar com uma garotinha de quatro ou cinco anos de idade.

Essas memórias foram consideradas incompletas, pois Lin Qiao sentiu as cenas em sua cabeça. Por fim, a cena foi consertada em uma sala. Os membros da menina estavam amarrados e sua boca estava gravada, seus olhos pretos e brilhantes cheios de medo. Quem a amarrou não era outro senão a própria Lu Tianyu.

Lin Qiao finalmente se lembrou disso agora.

Antes disso, muitas lembranças surgiram em sua mente, todas desarticuladas e de muito tempo atrás. Quanto às lembranças de Lu Tianyu dos últimos seis meses, muitas delas não surgiram na mente de Lin Qiao.

Lin Qiao correu de volta, pois não sabia se aquela menina ainda estava viva ou não! A garota estava presa por três ou quatro dias e Lin Qiao estava preocupada com o fato de ela já ter morrido de fome!

Pensando nisso, Lin Qiao sentiu um profundo desprezo por Lu Tianyu. Aquela mulher era tão egoísta, má e brutal que até machucou uma criança! Ela merecia ser mordida até a morte por zumbis!

___________________________

Na noite escura, um zumbi corria rapidamente pela estrada em um vestido folgado.

Lin Qiao correu muito rápido porque estava muito preocupada com a criança. No entanto, o local da criança estava muito longe do local atual. Seus membros não eram mais tão rígidos quanto os membros de zumbis, mas ainda assim, eles não podiam permitir que ela corresse rápido o suficiente.

Enquanto corria, ela percebeu que não se sentia cansada! Esse foi outro benefício de ser um zumbi.

Seu coração parou de bater. Ela não respirava e não sentia nada quando estava correndo. Ela correu e correu, mas ainda não sentiu nada depois de correr oito quilómetros, como se não fosse ela quem corresse o tempo todo.

No entanto, ela sentiu ondas de dor na cabeça durante a corrida. Ela suportou a dor enquanto se preocupava com a criança, com algumas imagens piscando em sua mente de tempos em tempos.

Nessas imagens, ela viu um homem bonito e nu em baixo dela com olhos vermelhos e furiosos, músculos fortes no peito e uma pele branca como a de uma garota. No entanto, era um homem de fato...

Outra cena passou por sua mente, composta por dois homens e uma mulher. Parecia que eles frequentemente realizavam missões juntos, e os três tinham super poderes. O homem de meia-idade tinha olhos luxuriosos, a mulher parecia gelada como gelo e o jovem era de aparência feroz.

Por fim, a cena congelou novamente. O homem de aparência feroz estava encarando Lu Tianyu com os punhos cerrados e a mulher jogava cristais de gelo afiados que perfuravam seus ombros enquanto o homem de meia-idade conversava friamente. Lu Tianyu gritou uma última vez antes de morrer.

Enquanto ela se lembrava de tudo isso, Lin Qiao se perguntou se isso poderia ser contado como karma. Lu Tuanyu havia matado muitas pessoas antes e, no final, ela foi morta por seus próprios companheiros de equipe.

Lin Qiao era um zumbi, então nada saiu para detê-la enquanto ela estava correndo na escuridão. Ao correr, ela também estava tentando juntar as lembranças desarticuladas em sua cabeça.

Para resumir tudo, Lu Tianyu, essa mulher desprezível, estava de olho em um homem. Para ter esse homem, ela sequestrou o filho de cinco anos e depois o estuprou!

Santo céu! Essa mulher realmente fez isso antes de morrer! Por que ela não poderia ter estuprado um homem diferente? Por que ela teve que estuprar um homem que parecia ser tão poderoso!

Lin Qiao ficou sem palavras enquanto orava por si mesma: 'Por favor, não me deixe correr para aquele homem. Vou mandar o filho dele de volta em segredo! Mas eu nem sei se a criança ainda está viva ou não! Droga!'

__________________________

Quando Lin Qiao estava correndo desesperadamente em direção à cidade, um esquadrão de soldados estava descansando por dois dias inteiros dentro do armazém onde Lu Tianyu foi morto por Liu Hongshi e os outros na cidade.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora