Capítulos 731 - 735
"E isso é?" Tang Jiayang olhou para Leng Shaoting, que estava atrás de Gu Ning.
"Oh, este é meu namorado, Leng Shaoting," Gu Ning disse.
"É bom ver você, Sr. Leng." Tang Jiayang não ficou surpreso que Gu Ning já tivesse um namorado tão cedo.
"É bom ver você", disse Leng Shaoting.
Depois disso, começaram a falar sobre o negócio.
"O cérebro por trás do esquema deve se sentir ameaçado, já que Jiayang está de volta agora, então Jiayang estará em uma situação muito perigosa nos dias de hoje. Yunhang, envie dois dos melhores guarda-costas para proteger Jiayang", disse Tang Haifeng.
"Claro", respondeu Tang Yunhang.
Gu Ning tirou uma garrafa de porcelana neste momento, e havia três cristais de poder dentro. Ela deu a Tang Jiayang. "Leve este remédio com você. Se você estiver ferido, tome um comprimido de uma vez."
"Obrigado." Tang Jiayang o pegou sem hesitar, porque tinha ouvido muito sobre Gu Ning e sabia que ela tinha um remédio mágico e que seu avô foi curado por ele.
Eles não ficaram na enfermaria por muito tempo e voltaram para a casa da família Tang mais tarde.
_____________________________
Na cidade F, a polícia finalmente prendeu o homem que havia estuprado Lin Lijuan após dois dias de busca e investigação, e o levou ao tribunal.
Um estuprador era geralmente colocado na prisão por mais de três anos e menos de 10 anos, mas o homem teria a pena mais pesada, já que Lin Lijuan era parente de Gu Ning.
No entanto, após a investigação, a polícia descobriu que o homem já havia sido preso uma vez por causa do mesmo crime e não saiu da prisão até o ano passado.
Dado o seu comportamento anterior, a polícia acreditava que ele também devia ter cometido outros crimes. Descobriu-se que ele havia cometido o crime de estupro duas vezes neste ano, então seria colocado na prisão pelo resto de sua vida.
Gu Qinxiang contou a Gu Qingyun o que havia acontecido com Lin Lijuan, mas ele não disse a ele que Lin Lijuan havia sido estuprada.
O que aconteceu com Lin Lijuan também não foi para o exterior. Além deles, apenas a polícia da esquadra tinha conhecimento.
Quando Gu Qingyun ouviu a terrível notícia de que Lin Lijuan tinha um problema mental agora, ele pediu licença e voltou para casa sem demora.
Na casa da família Tang, a governanta já mandava as cozinheiras prepararem o jantar.
Embora Tang Yunfan aceitasse o fato de que Leng Shaoting era o namorado de Gu Ning, ele ainda não sabia como se dar bem com ele, especialmente quando Gu Man estava ausente e ele não sabia com quem poderia falar.
Durante os últimos anos, Tang Yunfan raramente falava com sua família, e eles também não compartilhavam muitos tópicos em comum.
Depois do jantar, Tang Yunfan perguntou a Leng Shaoting: "Você sabe jogar Xiangqi?" (também chamado de xadrez chinês, é um jogo de tabuleiro de estratégia para dois jogadores. É um dos jogos de tabuleiro mais populares da China e pertence à mesma família do xadrez ocidental, chaturanga, shogi e xadrez indiano)
"Claro", disse Leng Shaoting.
"Vamos lá, brinque comigo", disse Tang Yunfan.
"Sem problemas." Leng Shaoting concordou. Tang Yunfan era seu futuro sogro e ele não se atreveu a rejeitá-lo.
Quando eles estavam no jogo, Tang Yunfan não se concentrou nisso e cometeu muitos erros, mas Leng Shaoting nunca apontou, nem reclamou, porque eles estavam jogando apenas para se divertir.
A boa atitude de Leng Shaoting agradou Tang Yunfan, e ele o deixou ir após duas rodadas.
Eles ficaram mais um pouco e depois partiram com Cao Wenxin.
Naquela noite, Gu Ning e Leng Shaoting "se exercitaram" como de costume antes de adormecerem juntos.
Gu Man voltou para a Cidade B no dia seguinte à abertura do salão de beleza, porque Gu Ning e Tang Yunfan estavam na Cidade B, e ela sentia falta deles.
Por outro lado, Leng Shaoting teve que sair para lidar com algo naquela manhã. Embora ele não estivesse disposto a deixar Gu Ning, ele tinha que fazê-lo.
Além disso, Zuo Jiangkui chegaria à cidade B naquela tarde. Qi Tianlin ligou para Gu Ning ao meio-dia e disse a ela para encontrá-lo na mesma sala na Discoteca da Terra esta noite por volta das 20h.
Gu Man pousou no aeroporto da cidade B por volta das 12h30, e Gu Ning foi buscá-la. Depois disso, eles foram jantar juntos antes de Gu Ning levar Gu Man para a casa da família Tang.
Gu Man contou a Gu Ning o que Lin Lijuan havia passado nos últimos dias. Gu Ning ficou surpreso, mas não tinha nenhuma simpatia por ela. Lin Lijuan não era alguém importante em sua vida, e Gu Man foi gentil o suficiente com Lin Lijuan. Se Gu Ning estivesse lá, ela teria ignorado Lin Lijuan.
Gu Man não tinha intenção de fazer Gu Ning sentir pena de Lin Lijuan, ela simplesmente contou a história a Gu Ning.
Depois do almoço, Gu Ning levou Gu Man até a casa da família Tang.
Hoje foi um dia agitado para Gu Ning, e ela recebeu o telefonema de K quando eles chegaram.
K disse a ela que havia descoberto um segredo sobre Tang Deming. Tang Deming estivera em uma casa há muitos dias. A casa estava sob o nome de uma mulher chamada Tang Xinrui, e Tang Xinrui tinha aparecido na cerimónia de abertura da Jade Beauty Jewelry.
Posteriormente, K enviou um e-mail para Gu Ning.
Gu Ning verificou o e-mail imediatamente em seu telefone.
Tang Xinrui tinha 24 anos este ano e se formou no Country Y há meio ano. Seu curso era administração de empresas. Após a formatura, Tang Xinrui voltou para casa e agora trabalhava no departamento financeiro do Grupo Tanghuang.
Depois de ler isso, Gu Ning deixou bem claro que Tang Xinrui se candidatou a um emprego no Grupo Tanghuang para um determinado propósito.
Desde que Tang Deming havia contatado Tang Xinrui, qual era o relacionamento deles?
O documento mostrava que Tang Xinrui era órfão e havia sido adotado por uma mulher no país Y, mas era óbvio que deveria haver uma conexão entre Tang Deming e Tang Xinrui.
Gu Ning pensou que Tang Xinrui poderia ser o filho amado de Tang Deming ou que eles poderiam ser parentes. Também era possível que eles simplesmente trabalhassem juntos para o mesmo objetivo.
Gu Ning, no entanto, acreditava que Tang Xinrui não era o mentor, mas apenas um peão.
K também descobriu que havia dois números de telefone sob o cartão de identificação de Tang Xinrui, e os dois números de telefone contatavam-se frequentemente. Era óbvio que outra pessoa estava usando o outro número de telefone.
Vendo isso, Gu Ning suspeitou que o mentor poderia estar usando o outro número de telefone do cartão de identificação de Tang Xinrui.
Não importa o que aconteça, desde que a verdadeira identidade de Tang Xinrui foi exposta, Gu Ning teve que contar a Quan Mingkai agora e deixá-lo lidar com isso. Portanto, ela ligou para Quan Mingkai imediatamente.
"Lady Ning, posso ajudar?" Quan Mingkai perguntou.
"Um amigo está de olho em Tang Deming e descobriu que Tang Deming visitou uma casa alguns dias atrás. O proprietário da casa é Tang Xinrui, que trabalha no departamento financeiro do Grupo Tanghuang ", disse Gu Ning.
Ouvindo isso, Quan Mingkai ficou um pouco surpreso, mas não muito surpreso. Ele sabia que Tang Deming tinha muitos ajudantes no Grupo Tanghuang, que era uma grande empresa, mas ainda assim ficou surpreso ao saber que Tang Xinrui poderia ter um relacionamento com o mentor
Já que estava ciente disso agora, ele teve que conduzir a investigação. Afinal, o departamento financeiro era um departamento importante de uma empresa.
Quando eram quase 18 horas, Yu Zi foi ao Fengshang Shopping Mall.
Ela raramente ia à loja hoje em dia e passava a maior parte do tempo na fábrica desenhando e confeccionando vestidos.
Havia duas maneiras de fazer vestidos. Um foi feito à máquina e o outro foi feito à mão. Os vestidos feitos à mão eram feitos por Yu Zi e eram várias vezes mais caros do que os feitos à máquina. Demorou um pouco para uma máquina produzir um vestido, mas demorou muitos dias para fazer um vestido à mão.
Durante esse tempo, Yang Ziqian manteve contato com Yu Zi, e eles às vezes jantavam e assistiam a um filme juntos. Yu Zi teve uma boa impressão de Yang Ziqian, então ela estava disposta a encontrá-lo assim que estivesse livre. Desta vez, ela também veio aqui para encontrar Yang Ziqian.
Yu Zi já comprou um BMW branco que custou setecentos mil yuans. Ela estacionou o carro e entrou no shopping. No entanto, Lin Tianyou apareceu do nada e a parou.
Yu Zi franziu a testa e um toque de desdém passou por seus olhos. Ela o ignorou e tentou se afastar. Lin Tianyou, entretanto, segurou seu pulso.
"Me deixar ir!" Yu Zi lutou, mas não conseguiu se livrar de sua mão. Ela olhou para ele. "Lin Tianyou, o que você quer?"
"Você está namorando Yang Ziqian?" Lin Tianyou tinha uma expressão maliciosa e questionou Yu Zi, como se ela o tivesse traído.
Yu Zi ficou furioso e zombou: "Não é da sua conta!"
"Você é meu, então é problema meu!" Lin Tianyou disse, e apertou o pulso de Yu Zi. Yu Zi, neste momento, percebeu sua reação anormal.
Ela pensou que Lin Tianyou devia estar ficando louco, porque eles estavam separados há mais de um ano.
"Lin Tianyou, não tenho nenhum relacionamento com você, então deixe-me ir agora!" Yu Zi lutou novamente.
"Yu Zi, como você pode me machucar assim? Já prometi que tratarei você bem pelo resto da minha vida. Por que você ainda me rejeitaria?" Lin Tianyou disse com uma cara triste, como se ele fosse a vítima.
"Lin Tianyou, quem você pensa que é? Eu só fico enojado toda vez que vejo você", disse Yu Zi. "Deixe-me ir agora ou chamo a polícia." Yu Zi perdeu a paciência.
Ao ouvir isso, Lin Tianyou de repente se aproximou de Yu Zi, o que a assustou. "Lin Tianyou, pare aí. Me deixar ir!"
O grito de Yu Zi atraiu a atenção das pessoas ao seu redor.
Vendo uma mulher apanhada por um homem, muitas pessoas avançaram, tentando ajudar Yu Zi a sair.
No entanto, Lin Tianyou tirou uma faca em pouco tempo e pressionou-a contra o pescoço de Yu Zi. Yu Zi estava com tanto medo que mal conseguia se mover.
"Não se aproxime ou vou matá-la!" Lin Tianyou gritou para a multidão.
Para sua surpresa, o homem se atreveu a usar uma faca para ameaçar uma mulher em um lugar público.
"Jesus, ele é louco? É um lugar público!"
"Acho que ele vai ser preso."
"Isso é um crime passional?"
"Pare de discutir! A mulher precisa de ajuda."
"Vamos chamar a polícia!"
Depois disso, alguém chamou a polícia.
Lin Tianyou, no entanto, não prestou atenção na multidão, mas continuou olhando diretamente para Yu Zi com um par de olhos injetados de sangue. "Yu Zi, se você não voltar para mim, eu vou te matar."
"D-deixe-me ir primeiro." Yu Zi não se atreveu a irritar Lin Tianyou, caso ele a matasse depois de perder o controle de si mesmo.
"Não, se você não concordar em voltar comigo, eu não vou deixar você ir." Lin Tianyou ameaçou.
"Claro, claro, eu concordo." Yu Zi só queria salvar a vida dela agora e acalmá-lo.
"Realmente? Você quer dizer isso? Você está mentindo para mim?" Lin Tianyou não acreditou.
"Estou falando sério", disse Yu Zi.
"Prove!" Lin Tianyou disse.
"Como?" Yu Zi não sabia o que fazer. Ela se sentia tão impotente agora.
"E-eu também não sei." Lin Tianyou franziu a testa. Ele não sabia como fazer Yu Zi provar seu amor por ele, porque subconscientemente acreditava que Yu Zi ainda o odiava. Portanto, mesmo que Yu Zi descobrisse uma maneira de provar isso, ele também não acreditaria.
Yu Zi estava desesperado.
Felizmente, a delegacia de polícia ficava muito perto do Fengshang Shopping Mall, então a polícia chegou ao local em dois minutos.
Ao ver a polícia, Lin Tianyou ficou assustado e a faca tremeu em sua mão e cortou o pescoço de Yu Zi. Embora o corte não fosse profundo, Yu Zi gritou de dor e a polícia não se atreveu a avançar.
"Pare aí! Não se aproxime!" Lin Tianyou perdeu o controle de si mesmo e gritou de raiva. Sua mão que segurava a faca tremia e era muito provável que ele cortasse o pescoço de Yu Zi novamente.
"Deixe-a ir agora. Você sabe que pode ser preso?" um policial disse a Lin Tianyou.
No entanto, Lin Tianyou não quis ouvi-lo. "F * ck fora, vocês todos! F * ck off! Não é da sua conta."
Nesse exato momento, Yang Ziqian também chegou e viu que Yu Zi estava sendo ameaçado por Lin Tianyou. Ele ficou nervoso e bravo quando percebeu o sangue e um corte no pescoço de Yu Zi. Ele ansiava por rasgar Lin Tianyou em pedaços, mas se acalmou tentando descobrir uma maneira de resgatar Yu Zi. Yu Zi estava em uma situação muito perigosa agora, porque a faca estava pressionada bem contra seu pescoço.
"O que você quer fazer?" perguntou o policial.
"Eu quero ficar com ela!" Lin Tianyou olhou para Yu Zi com os olhos cheios de desejo de possuir.
"Já que você quer estar com ela, por que você a está machucando? Você não deveria protegê-la?" o policial perguntou a ele.
"E-eu... Ela se recusou a ficar comigo!" Lin Tianyou gritou de raiva e tristeza.
Yang Ziqian havia servido no exército e agora estava envolvido na força policial, então ele conhecia muitas habilidades de luta. Enquanto o policial falava com Lin Tianyou, Yang Ziqian secretamente se moveu pelas costas de Lin Tianyou, onde ele não poderia vê-lo. Em curto prazo, ele correu
Fora.
Vendo isso, todos ficaram surpresos. No entanto, antes que eles pudessem exclamar, Yang Ziqian já estava atrás de Lin Tianyou. Depois, ele pegou a mão de Lin Tianyou que segurava a faca e a outra mão que estava no ombro de Yu Zi. Com dois sons claros, os pulsos de Lin Tianyou foram deslocados e Yu Zi finalmente se livrou de seu controle.
Esses policiais correram para eles imediatamente. Alguns apoiaram Yu Zi a se levantar, enquanto outros pegaram Lin Tianyou.
Depois que a polícia prendeu Lin Tianyou, Yang Ziqian veio até Yu Zi e disse com preocupação: "Deixe-me levá-lo ao hospital".
"Obrigado", disse Yu Zi.
Dada a situação, a polícia precisava de sua confissão oral, mas era óbvio que Yu Zi precisava ser tratado o mais rápido possível, então um policial foi enviado para segui-los ao hospital.
No entanto, Yang Ziqian rejeitou.
Ele tirou seu certificado de policial e disse: "Sou policial. Vou levá-la para a delegacia mais tarde."
"Oh, Senhor Yang! Por favor faça." Ao ver o certificado de policial de Yang Ziqian, o policial o reconheceu imediatamente e concordou sem hesitar.
Depois disso, Yang Ziqian carregou Yu Zi nos braços, o que a assustou um pouco, e ela ficou vermelha imediatamente. "Hum, eu posso andar."
"Você está ferido agora", disse Yang Ziqian.
"Eu..." Yu Zi ainda queria dizer algo, mas Yang Ziqian avançou sem demora.
Yu Zi sentiu-se bastante inquieto nos braços de Yang Ziqian e não se atreveu a olhá-lo nos olhos. Seu rosto ficou pálido de horror naquele momento, e agora ela parecia pior depois que seu rosto ficou vermelho.
"É muito doloroso?" Yang Ziqian estava mais preocupado.
"Não, está bem." Yu Zi negou. Na verdade, o corte não foi profundo e ela apenas perdeu uma pequena quantidade de sangue.
"Eu sinto Muito. Cheguei tarde demais." Yang Ziqian se culpou.
Embora ele e Yu Zi fossem apenas amigos, ele levava o relacionamento deles muito a sério, então achava que era seu dever protegê-la bem. Portanto, ele se culpava agora porque não conseguiu fazer isso.
"Não é sua culpa!" Yu Zi disse. Lin Tianyou era quem deveria ser culpado.
Yang Ziqian não disse mais nada, mas jurou a si mesmo que nunca permitiria que ninguém mais machucasse Yu Zi de agora em diante.
Yang Ziqian e Yu Zi foram para o hospital e Lin Tianyou foi levado para a delegacia. Dado o que ele fez hoje, ele estava condenado à prisão.
A polícia informou a família de Lin Tianyou quando ele foi levado à delegacia.
O pai de Lin Tianyou ficou assustado ao ouvir a notícia chocante. Ele nunca poderia imaginar que seu filho violaria a lei. No entanto, ele só tinha um filho e não sabia o que fazer se seu único filho fosse preso.
"O que aconteceu?" A Sra. Lin perguntou ao marido depois de ver sua reação incomum.
"Tianyou foi preso pela polícia porque usou uma faca para ameaçar uma mulher em um lugar público", disse o pai de Lin Tianyou.
"O que?" A Sra. Lin ficou chocada e caiu no sofá. "Impossível! Não acredito que Tianyou faria isso!" A Sra. Lin não conseguia acreditar ou aceitar. O filho dela já infringia a lei e ia ser preso. Uma vez que seu filho foi colocado na prisão, sua vida foi arruinada.
De repente, a Sra. Lin pegou a mão do marido e gritou: "Não podemos permitir que nosso filho seja preso. Isso vai arruinar a vida dele! Faça alguma coisa."
"Vamos primeiro à delegacia de polícia e ver se podemos resolver o caso fora do tribunal", disse o pai de Lin Tianyou. Ele obviamente queria ajudar seu filho, mas ele não era uma figura influente, então não foi fácil para ele fazer isso. Tanto a vítima quanto a delegacia de polícia tiveram que concordar se quisessem resolver o caso fora do tribunal.
"Claro, podemos pagar a ela mais de um milhão de yuans por isso, desde que ela não processe Tianyou", disse Lin. Ela não se importava com o quanto eles teriam que gastar com isso.
Eles também não sabiam que a mulher era Yu Zi, ou saberiam que seria muito difícil para eles resolver o caso fora do tribunal. Claro, dado o caráter da sra. Lin, ela só forçaria Yu Zi a concordar em resolver o caso fora do tribunal se descobrisse que Yu Zi era a vítima.
Em pouco tempo, os pais de Lin Tianyou chegaram à delegacia. Nesse momento, Lin Tianyou recuperou o motivo e percebeu que havia cometido um grande erro.
Seus pais não sabiam que a vítima era Yu Zi até que o conheceram. Depois de ouvir isso, os pais de Lin Tianyou tiveram a sensação de que seria mais difícil para eles resolver fora do tribunal, porque Lin Tianyou já havia traído Yu Zi antes, afinal.
Depois, a Sra. Lin pensou que também poderia ser fácil para eles resolverem o problema, porque Lin Tianyou era ex-namorado de Yu Zi de qualquer maneira. Já que ela estava bem agora, eles poderiam pagar a ela alguma compensação por danos mentais para acabar com essa bagunça. A Sra. Lin era realmente muito egoísta e sem vergonha. Na verdade, se não fosse por Yang Ziqian, Lin Tianyou poderia ter matado Yu Zi.
Embora o pai de Lin Tianyou desaprovasse, ele também acreditava que eles deveriam ter uma boa conversa com Yu Zi e esperava que ela concordasse em resolver o caso fora do tribunal.
Yu Zi foi até a delegacia depois de receber o corte no hospital. Foi apenas um ferimento leve, então ela se recuperaria depois de alguns dias.
Quando Yu Zi encontrou os pais de Lin Tianyou na delegacia, ela apenas olhou para eles e desviou o olhar.
A Sra. Lin, entretanto, correu e disse na cara de Yu Zi: "Yu Zi, eu sei que Tianyou cometeu um erro, mas podemos resolver o problema fora do tribunal. Estamos dispostos a pagar a taxa médica e compensação por danos mentais. " A atitude da Sra. Lin foi tão arrogante como de costume.
"Acertar fora do tribunal?" Yu Zi olhou para a Sra. Lin. "Impossível. Ele próprio pediu e deve suportar o resultado do erro que cometeu." Yu Zi não era covarde e nunca esqueceria aqueles que a machucaram.
"Você..." Sra. Lin não esperava que Yu Zi fosse tão durão.
Na verdade, não foi uma surpresa, porque Yu Zi havia demonstrado seu ódio por Lin Tianyou muitas vezes antes, mas a Sra. Lin se recusou a aceitar.
"Sra. Lin, Lin Tianyou infringiu a lei e deveria ser preso. Se sua vida está ameaçada, você vai perdoar a pessoa que ameaça matá-lo?" Yang Ziqian questionou, e a Sra. Lin se sentiu bastante stressada neste momento.
Como Yang Ziqian disse isso, o pai de Lin Tianyou entendeu que não havia esperança de que eles pudessem resolver o caso fora do tribunal. No entanto, Lin Tianyou era seu único filho, então ele tinha que fazer algo. "Yu Zi, aceite minhas desculpas pelo péssimo comportamento de Tianyou." Dizendo isso, o pai de Lin Tianyou curvou-se diante dela. Ele parecia muito sincero, mas Yu Zi não foi tocado.
"Tianyou é nosso único filho e não podemos vê-lo preso. Você poderia perdoá-lo desta vez?" O pai de Lin Tianyou disse.
"Sr. Lin, acho que já coloquei isso claramente."Yang Ziqian disse e franziu a testa. "Eu disse a você que ele infringiu a lei e deveria ser preso."
Ouvindo isso, o pai de Lin Tianyou fechou a boca. Na verdade, havia uma chance de um acordo fora do tribunal, desde que Yu Zi estivesse disposto a fazê-lo.
"Sr. Lin, sinto muito. Insisto em lidar com este caso de acordo com a lei", disse Yu Zi. "Acho que devemos fazer a confissão oral agora."
Depois disso, Yu Zi entrou, seguido por Yang Ziqian.
"Yu Zi, como você pode..." A Sra. Lin não estava disposta a aceitar, mas foi impedida pelo marido. "Pare, ela já colocou isso claramente." O pai de Lin Tianyou também estava relutante em aceitar o resultado, mas não havia mais nada que pudesse fazer agora.
"Nós temos que ver Tianyou colocado na prisão? Ele é nosso único filho!" A Sra. Lin começou a chorar.
Os pais eram todos iguais neste mundo, mas todos deveriam pagar pelo que fizeram.
"Pare de chorar." O pai de Lin Tianyou gritou com ela. "Não se esqueça de que você interferiu no relacionamento deles antes. Você acha que podemos fazer qualquer coisa que quisermos só porque somos um pouco ricos? Também nascemos pobres e trabalhamos muito para conseguir o que temos hoje."
O pai de Lin Tianyou era um bom homem e nunca interferiu nos assuntos pessoais de Lin Tianyou. Ele também não teve tempo de fazer isso. No entanto, tanto sua esposa quanto seu filho eram snobe.
O pai de Lin Tianyou construiu sua carreira trabalhando duro. Yu Zi estava fazendo a mesma coisa. Ela se tornou uma estilista famosa e bem-sucedida, deixando de ser uma funcionária comum de colarinho branco, trabalhando duro também.
Charm era muito popular e lucrativo agora, e tinha um relacionamento próximo com a Jade Beauty Jewelry. Nesse caso, Yu Zi tinha um futuro brilhante pela frente e poderia ser muito mais rica do que a família Lin.
Quando Lin Tianyou soube que Yu Zi insistia em lidar com o caso de acordo com a lei, ele ficou desesperado. Ele sabia que havia arruinado sua própria vida.
Depois de fazer uma confissão oral, Yu Zi saiu com Yang Ziqian.
Ao mesmo tempo, Gu Ning veio para a Discoteca da Terra sozinho.
Qiao Ya não foi lá com Gu Ning, porque Gu Ning não sabia quando ela voltaria para casa, e Gu Man estaria seguro com Qiao Ya.
Embora fosse impossível que Feng Xueqin pudesse machucar Gu Man novamente, Tang Deming ainda era uma ameaça. Portanto, a família Tang estava em uma situação perigosa agora. Nenhum deles estava completamente seguro.
Antes de Gu Ning chegar, Qi Tianlin e Zuo Jiangkui já estavam na sala de jogos.
Yu Hao e Cheng Hua estavam atrás de Qi Tianlin, enquanto uma bela jovem de vinte e poucos anos estava sentada ao lado de Zuo Jiangkui, e havia quatro guarda-costas atrás dele.
Zuo Jiangkui era um homem calculista que tinha cerca de 35 anos. A mulher ao seu lado era a quarta filha de He Hongjie, He Siyin.
Eles chegaram às 19h40, mas Gu Ning ainda estava ausente quando eram quase 20h, o que desagradou a He Siyin. "Sr. Qi, são apenas cinco minutos das 20h. Onde está o seu jogador?"
"Não são 20 horas ainda?" Qi Tianlin disse em um tom arrogante como sempre. Ele não se incomodou em olhar para He Siyin, o que deixou He Siyin chateado.
Qi Tianlian nunca deu muita atenção a ela e ela quase duvidaria de seu charme se não tivesse tantos admiradores.
"Não acho educado deixar seus convidados esperando!" He Siyin argumentou.
"Ela não trabalha para mim, mas também é uma distinta convidada da Gangue Kirin", disse Qi Tianlin. Ele não estava lisonjeando Gu Ning, mas estava dizendo a verdade. A seus olhos, Gu Ning era um convidado ilustre. Embora ele não estivesse muito familiarizado com Gu Ning, havia um acordo muito importante entre eles. O remédio mágico de Gu Ning era excepcionalmente eficaz, então ele apreciava seu relacionamento com Gu Ning.
"Um distinto convidado?" He Siyin ficou surpreso. A família He tinha uma boa conexão com a gangue Kirin, mas Qi Tianlin nunca os tratou como convidados ilustres.
Quando faltavam três minutos para as 20h, Gu Ning entrou na sala.
Zuo Jiangkui e He Siyin franziram a testa quando Gu Ning apareceu, porque eles pensaram que ela era apenas uma garota comum. No entanto, se ela foi capaz de entrar sem a permissão de ninguém neste momento, ela deve ser a jogadora sobre a qual Qi Tianlin havia falado.
"Sr. Qi, você tem certeza que o jogador é essa garota?" Zuo Jiangkui perguntou com desdém óbvio.
"Certo", disse Qi Tianlin, mas não explicou mais. Era uma vantagem se eles levassem Gu Ning levianamente.
"Venha aqui." Qi Tianlin acenou com a mão para Gu Ning. Embora ele ainda parecesse arrogante, era óbvio que tratava Gu Ning muito mais gentilmente do que He Siyin.
He Siyin ficou desapontado, porque ela nunca tinha visto Qi Tianlin tratar uma garota tão educadamente antes. Seria porque essa jovem era mais bonita do que ela? He Siyin admitiu que Gu Ning era muito atraente, e ela tinha um pouco de ciúme de sua beleza também, mas ela não a odiava, porque eles eram apenas estranhos.
Gu Ning não se sentiu nem um pouco desconfortável, mas caminhou em direção a Qi Tianlin com um rosto calmo e se sentou ao seu lado.
Qi Tianlin não os apresentou um ao outro, mas disse diretamente: "Ela vai jogar com você em meu nome nas próximas horas. Você pode fazer as apostas como quiser, não estarei envolvido. "
Embora Zuo Jiangkui tenha vindo aqui para jogar com Qi Tianlin, isso não significa que Qi Tianlin teve de jogar com ele pessoalmente. Eles apenas precisavam obedecer ao acordo, não importando quem perdesse o jogo.
"Sem problemas. Só espero que você não nos culpe por tirar vantagem de uma criança. " Zuo Jiangkui riu.
Zuo Jiangkui tinha cerca de 35 anos, enquanto Gu Ning tinha ainda menos de 20, então ela era apenas uma criança aos olhos dele.
Zuo Jiangkui desprezava Gu Ning, mas também estava disposto a jogar com ela. Ele estava muito confiante para vencer porque acreditava que Gu Ning carecia de experiência. Ele veio aqui para ganhar o jogo e não se importou se era justo ou não.
"Não vou", disse Qi Tianlin.
"Deixe-me ter várias rodadas com ela primeiro", disse He Siyin.
Já que Qi Tianlin confiava tanto em Gu Ning, ela estava determinada a derrotar Gu Ning para que Qi Tianlin tivesse uma impressão profunda dela. Ela não era muito mais velha do que Gu Ning, então era um jogo justo entre eles.
"Certo." Zuo Jiangkui concordou. Ele acreditava em He Siyin.
"Meu sobrenome é He. Posso saber o seu? " He Siyin perguntou com sua voz cheia de hostilidade.
"Gu", disse Gu Ning.
"Senhorita Gu, quanto você pode pagar?" He Siyin perguntou.
"Tanto quanto você pode", disse Gu Ning. Ela parecia muito arrogante para irritar He Siyin. Foi uma grande oportunidade para ela ganhar uma grande quantia de dinheiro, então ela iria, é claro, aproveitar ao máximo.
"Bem, Srta. Gu, você realmente não se importa com isso, já que está usando o dinheiro do Sr. Qi," He Siyin disse em um tom sarcástico. Ela tinha ciúmes de Gu Ning, que podia gastar o dinheiro de Qi Tianlin sem ser limitado.
Provou que Gu Ning era muito importante no coração de Qi Tianlin. He Siyin pensou que Gu Ning poderia ser a garota de Qi Tianlin, em vez de uma convidada distinta.
Pensando nisso, He Siyin ficou chateado. Ela não tinha certeza se gostava de Qi Tianlin, mas tinha um desejo ardente de fazer com que ele a amasse porque ele sempre a ignorou.
Gu Ning franziu a testa e disse insatisfeito: "Não estou usando o dinheiro dele no jogo de hoje. Se eu usar o dinheiro dele, terei que dividir com ele se ganhar." Isso significava que ela estava usando seu próprio dinheiro para jogar com eles.
Ouvindo isso, He Siyin e Zuo Jiangkui ficaram surpresos. Se Gu Ning estava usando seu próprio dinheiro, ela deve ser muito rica. Afinal, suas apostas normalmente começavam a partir de dez milhões de yuans, no mínimo.
Gu Ning provavelmente não conhecia suas regras. Ele Siyin e Zuo Jiangkui pensaram.
"Então, quanto é adequado para a aposta por rodada em seus olhos?" He Siyin perguntou.
"Eu não me importo. Você pode definir a aposta como quiser, Srta. He," Gu Ning disse. Parecia normal, mas na verdade era bastante provocativo.