Capítulos 75 - 76

Enquanto Lin Qiao estava lutando com a cobra gigante, os ouvidos de Junjun, que estavam esperando na beira da estrada, se moveram de repente. Ela ouviu um leve som de carro, então virou a cabeça para olhar para o outro lado da estrada.

Ela não esqueceu que já havia se tornado um zumbi e, portanto, estava instintivamente vigilante contra seres humanos.

Logo depois, ela desceu para o campo de vegetais por trás do carro de Lin Qiao e depois fugiu com grandes passos na direção que Lin Qiao havia tomado anteriormente. Ela não podia correr sem problemas, tropeçando todo o caminho porque suas pernas não eram flexíveis o suficiente. Mas, felizmente, ela ainda era capaz de correr, mas não tão rápido quanto queria.

Alguns minutos depois, um carro militar off-road apareceu no final da estrada e logo chegou ao local onde o carro de Lin Qiao estava estacionado.

O carro estava estacionado ao lado do carro de Lin Qiao. Então, Wu Chengyue, Meng Yue e o soldado que estava dirigindo o carro saíram dele. Eles cercaram o carro de Lin Qiao e passaram um pouco observando-o, depois se voltaram para a fazenda na beira da estrada.

"Então, existem algumas culturas e um pomar. Ninguém chegou a essa área antes?" Meng Yue olhou surpreso para os vegetais desordenados nos campos e disse. Enquanto falava, ela soltou a grama minúscula na palma da mão novamente, depois estendeu a mão em direção ao campo e fechou os olhos para sentir algo.

Wu Chengyue olhou para o carro de Lin Qiao, depois olhou para o campo de vegetais e o pomar na colina à distância, permanecendo em silêncio.

O soldado ao lado dele olhou para o pomar e disse: "Por que o dono desse estacionamento aqui? Para procurar comida nesta fazenda? Mas, as colheitas aqui são claramente infectadas e não comestíveis. E esse pomar é um lugar muito perigoso. Como eles se atrevem a entrar lá? Eles não têm medo de não ter a chance de voltar vivos?"

Wu Chengyue também olhou para o pomar por um tempo e disse: "Algumas coisas estão brigando lá... Devem ser animais mutantes".

Falando em animais mutantes, os três tinham um olhar sério.

Meng Yue assentiu e disse: "Eu senti. Uma fera mutante de nível quatro, altamente perigosa. Mas, não é páreo para você. E é normal que existam animais mutantes aqui, pois esse lugar fica perto de uma área de montanha."

Eles estavam atualmente localizados na orla de Sea City. Se continuassem se movendo por uma curta distância, entrariam na província de Zhe. Portanto, essa área era cercada por montanhas, assim como a pequena cidade pela qual passaram anteriormente.

Wu Chengyue assentiu em resposta. Bestas mutantes não eram as únicas criaturas perigosas nas áreas montanhosas. As coisas mais perigosas nas áreas de montanhas e bosques eram aquelas plantas mutantes imprevisíveis.

Meng Yue olhou para a grama na palma da mão e disse: "Todas as plantas nesta área já estão infectadas e nenhuma é comestível. Se as pessoas que possuem este carro entraram naquele pomar, duvido que possam encontrar comida. E, além das bestas mutantes, acho que um zumbi de alto nível também está no pomar. "

Ela franziu as sobrancelhas, pois o pomar lhe dera uma forte sensação de perigo, fazendo-a sentir-se um pouco desconfortável.

Ela entendeu que esse sentimento foi dado a ela pelas plantas e animais mutantes naquela área.

Ela possuía poder botânico, mas seu poder não podia ser usado para lançar ataques ferozes. Em vez disso, seu poder lhe permitiu ser mais sensível às plantas ao seu redor e cultivar plantas rapidamente. Ela também era uma excelente rastreadora.

Felizmente, ela própria tinha alguma capacidade de luta, adicionando sua sensibilidade aos ambientes circundantes, ela não era fraca. Caso contrário, ela não estaria carregando missões junto com Wu Chengyue e os outros soldados o tempo todo.

De repente, ela fixou os olhos na grama na palma da mão e então o olhar em seu rosto ficou sério. Depois disso, ela levantou a cabeça para encarar a parte do pomar que lhe dera aquela forte sensação de perigo, tentando sentir algo com muito cuidado.

Descobrindo seu movimento, Wu Chengyue concentrou sua atenção no rosto dela.

"O que? Algo está acontecendo aí?" Ele perguntou.

Wu Chengyue não ia entrar naquele pomar, porque aquele lugar era muito perigoso. Como ele precisava conversar com a filha o mais rápido possível, ele não queria perder seu tempo neste lugar. No entanto, quando viu o carro de Lin Qiao, seu julgamento o fez parar.

Ele acreditava que se as pessoas que possuíam o carro tivessem entrado no pomar há pouco tempo, já deveriam estar em pânico. Caso contrário, as duas criaturas no pomar não se concentrariam tanto em lutar entre si e tentariam pegar as presas primeiro.

Meng Yue abriu os olhos e disse com um olhar sério: "Eu senti! Ling Ling está no pomar! Se eu adivinhei certo, a estranha zumbi também deveria estar lá."

Enquanto falava, ela levantou a mão para apontar para onde Lin Qiao estava.

Ao ouvir suas palavras, o olhar no rosto de Wu Chengyue mudou um pouco. Ele olhou para aquela direção sem expressão e perguntou: "Você tem certeza?"

Meng Yue assentiu afirmativamente e respondeu: "Meus sentimentos não podem estar errados! Vamos entrar e dar uma olhada primeiro. Eu acho que pode ser o único que está lutando contra aquela fera mutante agora!"

Wu Chengyue saiu correndo ao lado de Meng Yue e desceu ao campo sem esperar que ela terminasse suas palavras. Em um piscar de olhos, ele atravessou o campo e correu para o pomar.

"Licheng, você espera aqui", Meng Yue deu apressadamente uma ordem ao soldado, depois saltou agilmente para o campo de vegetais e seguiu Wu Chengyue até o pomar.

"Yue, tenha cuidado!" O soldado cujo nome era Xiao Licheng gritou com Meng Yue, pois estava um pouco preocupado com ela.

Wu Chengyue era poderoso, mas ao contrário dele, Meng Yue não era um lutador forte. Então, ainda era muito perigoso para ela correr para o pomar agora. Felizmente, por causa de seu poder botânico, as plantas mutantes não a atacariam.

_________________________

Lin Qiao observou a cobra gigante se enrolar e sentiu que parecia uma pilha gigante de cocô... ou, como uma torre de ferro. Ele estava posando tanto para ofensa quanto para defesa, já que agora era capaz de se defender facilmente ou esticar a cabeça para atacar o inimigo.

Lin Qiao estava a cerca de cinco metros da cobra em uma posição de estocada, pernas dobradas levemente e garras diante do peito, preparando-se para atacar.

Depois de assistir a cobra se recuperar rapidamente da dor, ela entendeu que agora precisava concentrar toda a atenção em lidar com isso.

A cobra ficou com a cabeça enterrada no corpo enrolado por um tempo e depois a ergueu lentamente, encarando Lin Qiao friamente. Os ferimentos na cabeça já haviam parado de sangrar.

Lin Qiao novamente sentiu o cheiro do sangue da cobra. Era uma mistura de um cheiro de peixe e um aroma doce e espesso, e a fazia sentir cada vez mais fome.

Quando a cobra levantou lentamente a cabeça, Lin Qiao estreitou os olhos. Ela fixou aqueles olhos escuros na cabeça triangular da cobra, tão grande quanto a cabeça de um bebê humano.

De repente, a cobra jogou a cabeça em Lin Qiao e desenrolou seu corpo momentaneamente. Ele se moveu incrivelmente rápido, atacando-a junto com uma rajada de vento com cheiro de peixe.

Lin Qiao se agachou imediatamente. Ela não recuou, mas correu diretamente para a cobra.

As cobras não conseguiam se mover em linha reta, mas só podiam se contorcer. Portanto, a presa pode ter uma chance de sobrevivência relativamente maior se fugir de uma rota reta.

Vendo Lin Qiao atacar, a cobra imediatamente se sentiu provocada. Deu um sobressalto, depois mostrou ferocidade nos olhos quando de repente se virou para o lado e deu um semicírculo. Logo quando virou a cabeça, Lin Qiao disparou até ele.

Lin Qiao ia atacar a cobra na cabeça, mas, para sua surpresa, a última foi bastante inteligente. Na verdade, deu a volta e alcançou a boca nas costas dela.

Sob a situação urgente, ela só teve tempo de balançar as garras no corpo forte da cobra antes de saltar o mais rápido possível.

Clang!

Outro som metálico agudo foi ouvido.

As garras de Lin Qiao eram afiadas e fortes, mas as escamas da cobra em seu corpo eram ainda mais grossas e mais fortes do que na cabeça. Portanto, ela só conseguiu deixar algumas marcas brancas em seu corpo sem nem mesmo quebrar sua pele!

Pelo contrário, suas mãos estavam entorpecidas por causa da colisão.

'Droga! Por que é tão difícil? Como devo combatê-lo então?" Como o ataque dela não produziu nenhum efeito para a cobra, Lin Qiao não pôde deixar de reclamar em silêncio.

Sua única opção era atacar a cabeça de cobra agora. No entanto, depois de sofrer dois ataques, a cobra já havia aprendido a proteger sua cabeça com inteligência. Manteve a cabeça afastada de Lin Qiao enquanto usava o corpo como arma.

Como ela esperava, a cobra atacou-a ferozmente quando descobriu que seu ataque não a prejudicava e que ela estava recuando.

Agora, a cobra pretendia enrolar-se em torno de Lin Qiao e depois apertar o corpo o mais forte possível!

Lin Qiao pegou uma sensação de perigo que causou arrepios em sua espinha quando ela começou a recuar. Então, ela imediatamente disse 'in' silenciosamente e depois desapareceu no ar.

Silvo?

A cobra errou o alvo e se jogou no chão. Fez uma breve pausa, confusa, depois levantou rapidamente a cabeça e deu alguns círculos em torno do local de onde Lin Qiao desapareceu.

Ele olhou em volta por algumas vezes, mas ainda não conseguiu encontrar um rastro de sua presa.

Se não a tivesse visto desaparecer diante dele, teria pensado que algo estava errado com seus olhos.

Enquanto a cobra procurava por Lin Qiao, uma figura transparente surgiu do nada. No entanto, a cobra não sentiu a vibração da figura, nem a viu.

A cobra não podia ver o Lin Qiao transparente, como se tivesse ficado cego.

Na verdade, essa cobra não se alimentava de zumbis. Ele perseguiu um coiote para esta área, e foi por isso que apareceu aqui; o coiote também era mutante. Foi transformada em uma criatura do tipo coiote, que gostava de morar em áreas montanhosas, de um cão rural chinês.

A cobra estava faminta há dias. Depois de avistar o coiote, a cobra o seguia o tempo todo, esperando uma oportunidade de engoli-lo. Mas hoje, quando perseguiu o coiote a este pomar, um zumbi apareceu de repente.

O cheiro desse zumbi era um pouco diferente do dos outros. Este zumbi cheirava bem à cobra, como algo comestível! Portanto, a cobra esqueceu aquele pequeno coiote da maneira certa e lançou seus olhos para Lin Qiao.

No entanto, comer Lin Qiao era mais difícil do que a cobra imaginara!

Não só foi ferido por suas garras, mas também a viu desaparecer diante de seus olhos. Depois de sofrer dois ataques de garras e testemunhar o desaparecimento de sua presa, a cobra gigante ficou furiosa.

Enquanto a cobra reagiu com fúria ao que aconteceu, a figura transparente silenciosamente caminhou atrás de sua cabeça.

Lin Qiao ficou em silêncio atrás da cobra gigante. Naquele momento, ela parecia não ter peso, então a cobra não conseguiu sentir sua aproximação através do chão.

Ela ficou atrás da cobra, então rapidamente entrou em seu espaço e voltou em um piscar de olhos. Enquanto isso, ela girou as duas garras fortemente em direção à cabeça da cobra.

Silvo!

De repente, a cobra gigante sentiu a vibração de Lin Qiao atrás da cabeça. Antes que pudesse reagir, sentiu uma dor aguda em sua cabeça. Não viu nada quando virou a cabeça, mas a dor da cabeça era real.

Lin Qiao re-entrou em seu espaço depois que ela lançou o ataque de garras. Então, a cobra não a viu quando voltou para ver o que havia acontecido depois de sofrer a dor.

Não encontrando nem um traço dela, a cobra começou a lutar no chão mais uma vez por causa da dor quando as feridas na cabeça pioraram.

Afinal, Lin Qiao mirara precisamente os ferimentos que ela causara na cabeça da cobra antes. Como ela havia aprendido a se tornar invisível usando seu espaço, ela apontou para a cabeça da serpente e, felizmente, lançou o ataque.

Então agora, a cobra gigante torcia loucamente seu corpo no pomar, contorcendo-se por todo o chão e quebrando as plantas e rochas circundantes, fazendo-as voar para longe. Areia e poeira foram levantadas nas nuvens, com pedaços de pedra voando por todo o céu. A cabeça da cobra estava coberta de sangue quando a figura transparente aparecia de tempos em tempos, cortando-a com garras afiadas, ágil, rápida e feroz.

Em alguns minutos, a cobra gigante diminuiu a velocidade gradualmente.

Na verdade, estava morrendo. Logo, ficou fracamente no chão, incapaz de se mover. Seu corpo estava torcido, o estômago voltado para o céu mas não conseguiu fazer nada. Sua cabeça estava muito mutilada e os olhos cegos. O sangue jorrou de seu corpo, cobrindo o chão, árvores e pedras ao seu redor.

O invisível Lin Qiao ficou em volta da cobra. Sentindo sua vibração desaparecendo rapidamente, ela sabia que estava morrendo.

Ela não mostrou o rosto. Em vez disso, ela permaneceu invisível e continuou observando a cobra. Somente quando a vibração da cobra desapareceu completamente, ela se tornou visível e saiu do seu espaço.

Ela chutou a cobra na cabeça e descobriu que seu corpo já estava macio e não conseguia mais responder. Depois disso, ela se agachou e limpou as garras no pano, depois enfiou os dedos no sangue da cobra na cabeça e os colocou na boca.

Um sabor doce e salgado se espalhou em sua boca, misturado com um leve sabor de peixe. Lin Qiao bateu nos lábios ao sentir que o sangue da cobra não tinha um gosto ruim. Não era delicioso, mas em comparação com sucos de frutas, já era bom o suficiente.

Depois de provar o sangue de cobra, ela imediatamente quis tirar um balde de seu espaço para segurá-lo. No entanto, enquanto se preparava para sangrar a cobra, ela se virou lentamente e olhou para frente com olhos frios.

Duas pessoas estavam em pé a uma curta distância, olhando-a com curiosidade.

Lin Qiao queria repreender essas duas pessoas quando as visse.

'Droga! Esse homem tem nariz de cachorro?' Lin Qiao não entendeu como Wu Chengyue conseguiu persegui-la para este lugar. Ela sabia que aquele zumbi de nível cinco provavelmente estava seguindo sua vibe, mas não conseguia descobrir como Wu Chengyue a estava rastreando.

E, essas duas pessoas apareceram logo depois que ela lidou com sua presa; nem muito tarde nem muito cedo. Que coincidência!

Enquanto pensava, Lin Qiao de repente moveu a mão e, em seguida, a cobra com mais de dez metros de comprimento desapareceu.

Depois disso, ela se levantou e olhou para as duas pessoas sem expressão.

Meng Yue e Wu Chengyue também a olhavam silenciosamente, não parecendo querer se mover imediatamente.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora