Capítulos 79 - 80

"Boa menina, papai vai pegar outro para você quando estivermos em casa". Depois de pegar Wu Yueling, Wu Chengyue olhou para o coelhinho cinza que já havia pulado nos pés de Lin Qiao e disse à filha.

No entanto, Wu Yueling balançou a cabeça e seus olhos ainda estavam fixos no coelhinho cinzento. Ela não chorou, mas o olhar determinado nos olhos era irreconhecível.

Wu Chengyue conhecia bem a filha. Uma vez que ela gostasse de algo, isso se tornaria insubstituível para ela. Mas o que ele poderia fazer? O coelho pertencia à zumbi fêmea. Ele deveria pedir ao zumbi o coelho?

Além disso, ele sentia que era muito estranho para um zumbi manter um coelho como animal de estimação. Ela não mantinha o coelho como estoque de alimentos?

Ele não tinha ideia de que realmente adivinhou. Lin Qiao queria manter o coelho como estoque de alimentos quando o jogou em seu espaço.

Agora mesmo, Lin Qiao estava se perguntando por que o coelho não fugiu, mas voltou a se levantar. Então, quando Wu Chengyue apareceu de repente ao lado de Wu Yueling, ela apenas olhou para ele descuidadamente.

Vendo que Wu Yueling estava nos braços de Wu Chengyue, ela pegou o caderno e começou a escrever novamente. Depois de terminar de escrever, ela rasgou o papel, enrolou-o e jogou-o em Wu Chengyue.

Wu Chengyue segurou a filha com uma mão e pegou o maço de papel com a outra. Então, ele desembrulhou o papel e viu uma linha escrita nele.

'Agora, devolvi sua filha a você. Ela está perfeitamente ilesa. Seguiremos caminhos separados e cuidaremos de nossos próprios negócios a partir de agora. Tchau!'

Quando Wu Chengyue levantou a cabeça novamente, Lin Qiao havia desaparecido de onde ela estava. Ele olhou em volta, mas não conseguiu ver o zumbi, e o coelhinho também se foi.

"Você acha que... ela tem suas memórias de vida?" Meng Yue caminhou até Wu Chengyue com uma careta, abruptamente fazendo uma pergunta enquanto pensava.

"Eh?" Wu Chengyue virou-se para olhá-la. Seus olhos brilhavam um pouco quando ele ouviu a pergunta dela, e então ele assentiu levemente.

"Eu também acho. Caso contrário, como explicar o comportamento humano dela?", Ela disse.

Wu Chengyue havia pensado nessa questão há muito tempo. Em comparação com aqueles zumbis irracionais comuns e aqueles zumbis de alto nível completamente desumanizados, Lin Qiao agia exatamente como um ser humano que parecia um zumbi.

Ela não demonstrou apetite por seres humanos e sabia como cuidar de uma criança. Ela nunca comeu ou machucou seres humanos, o jeito que ela estava agindo era completamente contra a natureza dos zumbis, e...

"Ela estava provando o sangue da cobra agora. Isso significa que ela come animais?" Wu Chengyue adivinhou enquanto se lembrava de como Lin Qiao mergulhou sua garra no sangue da cobra e a colocou na boca agora. O rosto dele mostrando confusão.

Os olhos de Meng Yue brilharam quando ela olhou para Wu Chengyue e disse: "É altamente possível. Os zumbis têm uma sensação instintiva de fome. Então, se ela não come seres humanos, ela pode comer animais para encher o estômago. Isso faz sentido. Mas nunca ouvimos falar de zumbis comendo animais. Esses animais mutantes também não comem zumbis. Todos eles estão infectados pelo mesmo tipo de vírus, então acho que têm sabor um do outro. Mas acho que a zumbi não se via como zumbi!"

Wu Chengyue olhou para a filha. Ao verificar se Wu Yueling estava ferido, ele disse a Meng Yue: "Essa pode ser a verdade. Caso contrário, por que ela não comeu Ling Ling, que é um ser humano vivo? O que estou curioso agora, se ela tem suas memórias de vida, ela recuperou suas memórias depois de se tornar um zumbi, ou nunca as perdeu quando se tornou um zumbi? "

Meng Yue sacudiu a cabeça e respondeu: "Não sei ao certo. Deveríamos ter perguntado a ela sobre isso agora mesmo! Eu me pergunto se mais zumbis como ela começaram a aparecer na cidade. Se ela é hostil às bases de sobreviventes humanos, nossa base enfrentará um grande perigo quando ela atualizar e aprender a controlar outros zumbis!"

O olhar no rosto de Meng Yue mudou de repente enquanto ela falava. Depois disso, ela continuou com pesar: "Deveríamos ter mantido aquele zumbi agora, e então descobrimos sua condição! Ao deixá-la ir, soltamos uma bomba invisível que pode explodir a qualquer momento."

Ouvindo suas palavras, Wu Chengyue caiu em silêncio.

Naquele momento, Wu Yueling repentinamente torceu o corpo nos braços de Wu Chengyue, ao ouvir a conversa deles e sentir sua hostilidade em relação a Lin Qiao. Então, ela balançou a cabeça rapidamente quando Wu Chengyue se virou para olhá-la.

'Não, a irmã Zombie não machucará as pessoas!', Ela pensou.

Vendo o olhar de desaprovação nos olhos de sua filha, Wu Chengyue suspirou e disse a Meng Yue: "Não acho que o que você disse vai acontecer. Pelo menos, aquela zumbi feminina restringiu bem seus instintos zumbis hoje e não mostrou más intenções em relação a nós, seres humanos. E acho que ela pode ser sulista. Ela está indo para o sul o tempo todo, então talvez esteja tentando encontrar sua família ou voltar para sua cidade natal."

Meng Yue olhou surpreso para ele e disse: "Como você pode ter certeza de que ela não tem más intenções em relação aos seres humanos? E se seus instintos zumbis suprimem sua mente algum dia? Se isso acontecer, ela perderá a humanidade enquanto continua a ser tão inteligente quanto os seres humanos. Ela se tornaria uma espada afiada apontando para todos os seres humanos."

Wu Chengyue olhou para Meng Yue, depois para a filha. Wu Yueling exibia um olhar triste, pois estava preocupada com o fato de o pai não acreditar nela. Vendo aquele olhar, Wu Chengyue sorriu. "Mas ela ganhou a confiança de Ling Ling. Eu não acho que ela seja um zumbi ruim. Ling Ling é tão sensível que ela nunca quer se aproximar de outras pessoas, mas estava disposta a estar próxima desse zumbi. Acho que posso acreditar no meu Ling Ling", ele disse.

Wu Yueling assentiu rapidamente.

Meng Yue olhou para os dois, depois suspirou e disse: "Tudo bem, eu acredito em você. Espero que ela nunca apóie as bases dos seres humanos, ou estaremos enfrentando um problema sério. OK, vamos lá. Temos Ling Ling de volta agora e finalmente podemos voltar à base."

Enquanto conversavam, Wu Chengyue e Meng Yue se viraram para sair do pomar. Wu Yueling olhou para onde Lin Qiao desapareceu agora, parecendo relutante em sair.

Quando saíram do pomar, viram o carro à distância. No entanto, o outro veículo havia sumido.

Quando voltavam para a estrada do campo, Wu Chengyue viu Xiao Licheng olhando para a estrada com confusão, parecendo estar atordoado. Ele não sabia o que o último tinha visto.

"Licheng? O que aconteceu? Eh? Onde está o outro carro? Alguém o afastou?" Depois de sair do campo, Meng Yue olhou para onde estava estacionado o carro de Lin Qiao, e o volante se arrasta no chão com surpresa, depois perguntou.

Xiao Licheng agora voltou a si mesmo. Com um olhar estranho no rosto, ele olhou para Meng Yue e Wu Chengyue e disse: "Sim... Foi expulso! Mas não vi ninguém chegar perto deste lugar. De repente, ouvi a porta do carro bater e, antes que eu pudesse verificar o que estava acontecendo, aquele carro se afastou!"

Depois de dizer isso, ele arregalou os olhos como se estivesse olhando para um fantasma. De repente, ele viu Wu Yueling, que estava nos braços de Wu Chengyue, e disse surpreso: "Eh? Pequena Ling Ling... Você a encontrou?"

Wu Chengyue e Meng Yue se entre olharam, compartilhando o mesmo pensamento naquele momento.

"Não foi aquela zumbi que dirigiu o carro, foi?"

Zumbis comuns não poderiam fazer isso. Mas agora, os dois haviam visto como Lin Qiao era especial. Não era uma coisa tão estranha para uma zumbi que tinha suas memórias originais poder dirigir!

Meng Yue piscou, e logo sentiu que tinha acertado. "Sim, Ling Ling estava naquele pomar agora. Nós seguimos a vibe dela aqui em primeiro lugar, então por que você está tão surpreso?" Ela então disse a Xiao Licheng.

Xiao Licheng sorriu e respondeu: "Ah, eu não sabia que você poderia encontrá-la tão rapidamente. Você não disse que ela estava por perto agora!"

Xiao Licheng era um estranho para Wu Yueling. Ao vê-lo, ela silenciosamente passou os braços em volta do pescoço de Wu Chengyue e ficou imóvel. No entanto, seus olhos estavam fixos no pomar. Talvez ela ainda estivesse pensando em Lin Qiao.

Naquela época, Lin Qiao havia entrado em seu espaço e levado o carro com ela. De fato, ela não estava longe de Wu Chengyue e de seu povo.

Mais cedo, depois de entrar em seu espaço no pomar, ela imediatamente se tornou invisível, depois saiu e saiu daquela área para encontrar Junjun, que havia se escondido nas proximidades por um longo tempo.

Lin Qiao havia sentido Junjun quando este veio encontrá-la. A esperta Junjun não apareceu bem ao lado dela, talvez porque estivesse preocupada que pudesse impedi-la. Portanto, Lin Qiao encontrou convenientemente onde estava escondida no caminho enquanto saía e a enviou para o espaço.

Depois disso, Lin Qiao saiu do pomar imediatamente para pegar seu carro. Ela encontrou outro carro estacionado próximo ao dela, sendo guardado por um soldado.

Para evitar chamar a atenção daquele soldado, ela permaneceu no estado invisível e caminhou silenciosamente até o carro, depois rapidamente entrou em seu espaço, mudou para o estado visível e saiu. Depois disso, ela se sentou no banco do motorista o mais rápido possível e ligou o carro antes de pisar no acelerador. Com essa série de movimentos rápidos e contínuos, ela dirigiu o carro.

Ao ver o olhar atordoado no rosto de Xiao Licheng pelo espelho retrovisor, ela até quis rir.

Depois de dirigir a certa distância, ela desceu do carro e o enviou para seu espaço, depois entrou no espaço. Ela não foi mais longe porque estava preparada para voltar àquela fazenda depois que Wu Chengyue e seu pessoal foram embora.

Nesse momento, Lin Qiao e Junjun estavam agachados ao lado do corpo daquela cobra gigante.

Lin Qiao encontrou uma tigela grande, depois encontrou uma artéria da cobra e a abriu com as unhas afiadas. Quando o sangue jorrou, ela rapidamente o pegou com a tigela.

No entanto, como a cobra morreu por um tempo, seu sangue não estava fluindo rapidamente. Depois de encher metade da tigela de Lin Qiao, o sangue parou de jorrar.

Lin Qiao pegou a tigela de volta e a colocou debaixo do nariz para cheirar. O sangue da cobra tinha um leve cheiro de peixe e cheirava bem. Lin Qiao não bebeu instantaneamente, mas entregou a tigela para Junjun.

Junjun pegou a tigela com curiosidade, depois a colocou debaixo do nariz e cheirou. No entanto, ela não sentiu nenhum cheiro, então olhou para ela com confusão.

Lin Qiao percebeu seu pensamento e soube que Junjun poderia não ter apetite por sangue ou carne de animais mutantes. No entanto, ela não pretendia desistir, mas apontou para a boca e sinalizou para que o último bebesse o sangue.

Junjun franziu as sobrancelhas. Ela estava com medo de cobras, então, mesmo que a cobra gigante tivesse morrido, ainda lhe parecia horrível. Mas agora, Lin Qiao estava pedindo que ela bebesse seu sangue, e ela achou isso inaceitável.

Ela olhou para Lin Qiao com hesitação, depois a viu assentindo com determinação. Ela não foi capaz de desobedecer às instruções de Lin Qiao, portanto, sem outra opção, respirou fundo e se preparou para beber o sangue de cobra, mesmo que não pudesse respirar.

Enquanto lutava contra a sensação de repulsa em seu coração, Junjun colocou a tigela nos lábios e depois se forçou a tomar um gole. Depois disso...

Ela não provou nada! O sangue da cobra era espesso, mas era completamente sem sabor! Não estava tão ruim quanto ela pensava.

Ela bateu nos lábios, depois olhou para o sangue na tigela e para Lin Qiao.

Lin Qiao podia sentir os sentimentos de Junjun. Ela sabia que o último sentia repulsa pelo sangue de cobra, mas não o detestava; então ela pediu para ela continuar bebendo.

Junjun franziu a testa e terminou a tigela de um só gole.

Lin Qiao não sabia se o sangue de cobra poderia suprimir a fome de Junjun, mas ela presumiu que nada de ruim aconteceria quando ela a tomasse, porque os zumbis não teriam diarréia.

Depois que Junjun terminou a tigela de sangue, Lin Qiao pegou a tigela de volta, fez outro corte no corpo da cobra e continuou coletando seu sangue.

Então, ela levantou a tigela e bebeu o sangue ela mesma.

Lin Qiao não conseguia sentir a temperatura fria do sangue de cobra, mas sentiu um sabor doce e salgado se espalhar em sua boca. Ela rapidamente terminou a segunda tigela de sangue como água potável.

Depois disso, ela coletou outra tigela de sangue e a entregou a Junjun. No entanto, o último se levantou e balançou a cabeça enquanto recuava.

Lin Qiao não forçou Junjun a beber, mas terminou a terceira tigela de sangue.

Ela não conseguiu mais sangue quando cortou o corpo da cobra pela quarta vez. Então, ela deu a Junjun a tigela e pediu que ela a lavasse, depois começou a descascar a cobra.

Ao descascar a cobra, ela arrancou a carne da cobra e a colocou na boca. Ela queria convidar Junjun para comer junto com ela, mas depois desistiu ao ver o olhar de antipatia no rosto dele.

Junjun lavou a tigela e voltou a descobrir que Lin Qiao estava comendo a cobra com apetite. No entanto, ela não tinha nenhum interesse na cobra, então voltou ao pequeno espaço para checar o menino.

O menino estava sentado sozinho na cama, segurando um morango meio comido.

Anteriormente, Lin Qiao pensou que ela não seria capaz de terminar a cobra inteira em uma refeição. Ela estava se perguntando quantos dias a carne de cobra poderia ser armazenada em seu espaço sem ficar ruim. Como o espaço dela não era vazio, e o tempo não estava congelado aqui, ela assumiu que o corpo da cobra definitivamente ficaria ruim com o tempo.

Ela se sentou e começou a se perguntar se poderia terminar a cobra inteira de uma só vez enquanto comia.

No entanto, seu estômago...

Pensando em seu estômago, ela automaticamente abaixou a cabeça para olhar para a barriga. Bem, ela só podia ver suas roupas naquele momento. Ela queria tocar o estômago com a mão, mas como as mãos estavam cobertas pelo líquido pegajoso da cobra, ela desistiu.

Assim, ela continuou comendo. Enquanto comia, ela também estava observando a situação lá fora. Quando viu que Wu Chengyue e seu pessoal dirigiam o carro, ela suspirou aliviada.

Eles finalmente foram embora. Ela ainda precisava voltar para pegar alguns legumes!

Sim, ela não foi embora porque queria voltar para pegar alguns vegetais; e não apenas pegou alguns vegetais, ela também queria desenterrar alguns vegetais comestíveis e depois transplantá-los em seu espaço.

Com esse pensamento, ela se levantou imediatamente. Então, ela descobriu que já havia comido metade daquela cobra! Olhando para o corpo da cobra que agora estava meio esqueleto e meio intocado, ela ficou um pouco atordoada.

'Droga! Como eu pude comer tanto! '

Ela ficou realmente chocada. Aquela cobra era ainda mais grossa que suas coxas! Tinha cerca de doze metros de comprimento e pesava pelo menos duzentos e cinquenta quilos.

Na verdade, ela havia comido metade daquela cobra ao mesmo tempo! Mesmo que ela não tenha comido os ossos, ela ainda engoliu uma quantidade gigante de carne de cobra. Mas, o problema era que aonde foi a carne de cobra? E o mais importante ... ela ainda estava com fome!

Ela olhou de novo para a cobra, descobrindo que havia comido a metade inferior da cobra e deixada a metade superior intocada. Os órgãos internos da cobra também não foram removidos.

Ela pensou por um momento, depois cavou a vesícula biliar da cobra. Ela decidiu terminar a vesícula biliar primeiro e depois sair para colher legumes.


© 2020 NikitaNegra. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora