Capítulo 296 - 300
Depois de usar o banheiro na velocidade mais rápida possível, Jin Liwei voltou para o quarto. Ele já estava preparado e pronto para a ação. Com apenas uma toalha ao redor da sua cintura musculosa e apertada para cobrir seu irmão menor já meio duro lá em baixo, ele caminhou até sua filha que ainda estava lendo os documentos na chaise longue.
Seu desejo, no entanto, ainda precisava esperar. Iris colocou os documentos com segurança dentro de uma gaveta e se dirigiu ao banheiro para sua vez. Ele puxou o braço dela.
"Amor, está tudo bem se você não tomar banho", disse ele.
Ela franziu o cenho. "Eu suei muito durante a nossa sessão de karaoke antes. Eu quero tomar banho."
Suspirando, ele a soltou. "Tudo bem. Vou esperar por você aqui."
Ela acenou com a cabeça. Os olhos dela demoraram-se em seu peito musculoso e nu.
Ele podia sentir seu olhar pesado em sua pele como um toque ardente. Mas antes que ele perdesse o controle do seu desejo, ela se virou e desapareceu dentro do banheiro. Ele soltou um suspiro trêmulo, tentando se acalmar.
Ele podia ouvir a água correndo dentro do banheiro. Ele começou a andar ao redor da sala, olhando para a porta fechada do banheiro de vez em quando. A tentação de abri-lo e se juntar a ela sob o chuveiro era forte, mas ele se controlou. Este era o presente de Natal dela para ele. Ele não deveria estragar tudo e apenas permitir que ela comandasse o show esta noite.
Depois do que pareceu uma eternidade, a porta do banheiro finalmente se abriu. Sua frequência cardíaca e respiração aceleraram de excitação. Iris saiu vestindo um roupão fofo. Ela parecia afogueada por causa do banho de vapor.
'Tão sexy', ele pensou, sentindo a saliva se acumular dentro de sua boca ao vê-la.
Ele começou a andar em sua direção, mas ela levantou a mão para detê-lo e balançou a cabeça. Seus olhos caíram na protuberância percetível sob a toalha enrolada em sua cintura. Ela ficou ainda mais corada, mas ainda conseguiu desviar o olhar da área da virilha.
"Espere por mim. Voltarei rapidamente", disse ela. Sua voz soou baixa e rouca. Então ela correu para o closet antes que ele pudesse responder.
Felizmente, ela não se foi por muito tempo. Ela voltou em um minuto, ainda vestindo seu roupão de banho. Ela segurava duas de suas próprias gravatas.
Seus olhos se estreitaram para os objetos em sua mão, mas ele não disse nada.
"Remova sua toalha e deite-se na cama", ela ordenou.
Não havia necessidade de ela dizer a ele duas vezes. Claro que ele obedeceu imediatamente a sua rainha. A toalha caiu no chão coberta por pétalas de rosa vermelha. Sua ereção saltou livre, apontando e acenando para ela.
Seus olhos escureceram de desejo com a visão, mas ela não se moveu ou disse nada. Ela apenas ficou lá, esperando que ele subisse na cama.
Quando ele estava deitado de costas no centro da cama, ela o seguiu e rastejou ao lado dele. Então ela começou a amarrar ambas as mãos com as próprias gravatas nas fendas da cabeceira da cama.
"O que você está fazendo?" ele perguntou, embora já tivesse uma ideia do que ela estava fazendo. Sua ereção ficou mais difícil só de pensar nisso.
"Preparando meu presente de Natal para você", respondeu ela.
"Amor, não precisa me amarrar. Já sou seu. Não vou fugir."
Ela fez beicinho. "Não é isso. Estou amarrando você para mantê-lo quieto. Sempre que fazemos amor, você sempre está no controle. Desta vez, apenas deite aí, aproveite e deixe-me fazer todo o trabalho. Ok?"
"Oh." Os cantos de seus lábios se ergueram em um sorriso sexy. Ele ficou quieto como um bom menino e deixou que ela o amarrasse. Ele já estava ofegante de antecipação.
Iris terminou de amarrar as duas mãos dele. Eles podem parecer soltos à primeira vista, mas ela foi treinada para dar nós excelentes em sua vida passada. Seu querido não seria capaz de remover as amarras tão facilmente como ele pensava. Ela se recostou e admirou a visão dele.
"Preparado?" ela perguntou em um sussurro.
Ele respondeu com um gemido.
Enquanto se olhava profundamente nos olhos, ela lentamente desamarrou o roupão e o deixou cair de seus ombros. Sua pele branca leitosa brilhava sob a luz suave das velas. Ela jogou o roupão no chão.
Jin Liwei inalou profundamente ao ver seu corpo nu. Não importa quantas vezes ele a visse nua, ele só sentia mais desejo por ela.
Ela se inclinou e começou a chover beijos leves por todo o rosto.
Ele moveu a cabeça, tentando pegar os lábios dela com a boca, mas ela se afastou. Um grunhido profundo soou dentro de sua garganta.
"Querido, relaxe. Ok?"
Seus olhos pareciam selvagens e ele estava cerrando os dentes, mas ainda assentiu.
Iris continuou a torturá-lo com seus beijos tão leves. Depois de seu rosto, ela desceu para seu pescoço. Seus beijos ainda eram leves, mas ela começou a chupar sua pele.
Uma expressão satisfeita apareceu no rosto de Jin Liwei, enquanto ele observava sua filhinha deixando várias marcas vermelhas minúsculas nele. Cada vez que os chupões antigos começavam a desaparecer em sua pele, ela fazia questão de fazer novos. Ele nunca ficou sem chupões.
Claro, era o mesmo com ela. Embora ele não pudesse deixar suas marcas em partes visíveis de seu corpo, a parte inferior de seus seios, a parte interna das coxas, parte inferior das costas e nádegas estavam cheios de chupões. Esses foram os únicos lugares que ela permitiu que ele marcasse.
Depois de marcá-lo, Iris pressionou seu corpo em cima dele e finalmente lhe deu um beijo de boca aberta. O contato pele a pele acendeu o fogo já ardente do desejo dentro dele ainda mais.
Suas mãos se moveram automaticamente para abraçá-la, mas foram impedidas pelas amarras. Ele havia esquecido que ela o amarrou! Ele queria tanto tocá-la. Ele puxou com força as amarras, mas ficou surpreso por não poder escapar. Ele tentou novamente, desta vez com mais força, mas as amarras ainda estavam presas em seus pulsos.
"Seja bom", ela sussurrou em seu ouvido.
"Eu quero te tocar."
"Eu disse que este é o seu presente de Natal. Apenas relaxe e aproveite. Ok?"
Ele rosnou alto, parecendo uma fera faminta prestes a perder o controle. No entanto, Iris olhou para ele diretamente nos olhos e acariciou seu cabelo e rosto.
"Ok." Ele forçou seus braços a relaxarem. Se ele continuasse a lutar contra suas amarras, ele poderia puxar toda a cabeceira da cama em seu lugar.
Ela o beijou novamente. Sua mão se moveu para baixo e envolveu sua ereção. Ela começou a acariciá-lo. Seus quadris começaram a empurrar junto com seus golpes. Liberando sua boca, ela saiu de cima dele e se moveu para levá-lo para dentro de sua boca.
Assim que o calor húmido da sua boca envolveu seu irmãozinho, Jin Liwei fechou os olhos e gemeu. Foi tão bom! Ele abriu os olhos mais uma vez para vê-la dando prazer a ele. Eles mantiveram contato visual enquanto sua cabeça balançava para cima e para baixo.
"Amor, eu quero provar você também."
"Mais tarde. Deixe-me dar-lhe prazer primeiro."
"Podemos provar um ao outro ao mesmo tempo", disse ele.
Sua cabeça se inclinou para o lado, confusa. "Como?"
"Venha aqui. Não. Do outro lado", ele começou a instruí-la. "Sente-se em mim. Sim. Assim."
Iris finalmente entendeu. Eles nunca haviam tentado essa posição antes. Ela baixou os quadris até que seu núcleo húmido tocou sua boca. Ele imediatamente começou a comê-la, chupando suas dobras húmidas e trêmulas, e enfiando a língua dentro de sua fenda.
Ela gemeu, aproveitando por alguns momentos antes de se inclinar para tomar sua ereção dentro de sua boca mais uma vez. E assim, eles deram prazer um ao outro com a boca ao mesmo tempo.
Iris foi a primeira a chegar ao clímax. Ela parou de chupá-lo e começou a gritar de prazer.
"Oh Liwei!"
Ela continuou a bombear seu irmãozinho com a mão de uma maneira desajeitada, mesmo quando ela teve um orgasmo em seu rosto. Seus olhos estavam bem fechados, seu corpo enrijeceu e tremia.
Jin Liwei a lambeu, saboreando seu sabor doce e almiscarado.
Quando seu corpo se acalmou, ela abriu os olhos e viu sua ereção ao redor de sua mão. Ela quase se esqueceu! Ela imediatamente voltou a dar-lhe prazer com a boca e as mãos até que ele gozasse. Ela apontou para seu abdômen, sem realmente querer engolir.
Ela desceu de cima dele e o beijou na boca novamente, saboreando-se nele. Eles continuaram a se beijar até que ela percebeu que seu irmão mais novo estava de pé mais uma vez, pronto para a segunda rodada.
"Eu quero estar dentro de você", disse a ela. Seus olhos semicerrados pareciam escuros e ferozes.
"Mmn. Ok."
Iris deixou Jin Liwei ainda amarrado na cama e foi ao banheiro. Ela voltou com uma pequena toalha molhada e o limpou.
"Você pode me desamarrar agora?" ele perguntou.
"Ainda não."
"Hah..." Ele fechou os olhos, tentando acalmar sua besta interior cujo único desejo era devorá-la completamente e fazê-la gritar de prazer novamente e novamente durante a noite inteira.
Vendo sua luta interior visível em suas expressões faciais, Iris pensou em libertá-lo de suas amarras. No entanto, ela se conteve. Se ela fizesse isso, ele apenas assumiria o controle como sempre.
Embora ela estivesse chamando isso de seu presente de Natal para ele, era na verdade mais um presente para ela do que para ele. Bem, os dois estavam gostando, então nenhum dano foi causado. Além disso, ela ainda permitiria que ele fizesse o que quisesse com ela, mas só mais tarde. Por enquanto, ela gostava da sensação de estar no controle de sua vida amorosa. Ela pretendia saborear essa experiência antes de entregar as rédeas a ele mais tarde.
Ela jogou a toalha ao pé da cama. Em seguida, ela estendeu a mão para a mesa de cabeceira, tirando uma caixa de preservativos de uma gaveta. O som de papel alumínio rasgando fez a ereção de Jin Liwei estremecer de antecipação. Iris o embainhou com a camisinha e subiu em cima dele.
Segurando sua vara quente e latejante, ela a posicionou sobre sua entrada molhada. Ela primeiro esfregou em suas dobras, fazendo-a ofegar. Então ela começou a se abaixar. Os dois gemeram quando ela deslizou para baixo, tomando todo o seu comprimento dentro dela.
Ela olhou para ele com os olhos semicerrados, enquanto começava a pular para cima e para baixo em cima dele.
Suas mãos lutaram contra as amarras mais uma vez. Ele queria segurar seus quadris e estabelecer um ritmo firme e profundo que ele gostasse. No entanto, ela não o desamarrou. Ele só podia cerrar os dentes e permitir seu ritmo lento e sensual.
Ela se inclinou e começou a beijá-lo na boca, enquanto continuava a se mover. Seus quadris começaram a empurrar para cima, tentando aumentar o ritmo. Ela não reclamou, mesmo combinando o novo ritmo com seus quadris. Ela se sentou mais uma vez, jogando a cabeça para trás e massageando os próprios seios.
"Eu quero ver você", disse ele em um tom baixo e urgente.
Ela não entendeu. Ele já não a estava vendo?
"Encoste-se, amor."
"Oh, tudo bem."
Usando as mãos para apoiá-la por trás, ela se recostou. A posição deu a ele uma visão muito melhor de seus corpos conectados.
"Abra mais suas pernas para mim", disse ele. Seus olhos estavam olhando diretamente para sua conexão húmida e brilhante.
"Você é um pervertido, Jin Liwei", ela disse a ele, mas ainda abriu mais as pernas conforme ele pediu.
"Só para você. Você é a única que pode me fazer sentir assim, a única com permissão para me usar assim."
Ela sorriu e saltou com mais força em cima dele. Ele também empurrou seus quadris para cima, estabelecendo um ritmo selvagem e faminto junto com ela.
O prazer começou a crescer e queimar mais quente dentro deles. Seus gemidos, respiração áspera e os sons húmidos de suas carnes só intensificavam o desejo um pelo outro.
"Ah merda, baby! Você se sente tão bem. Sim, amor. Não pare."
Iris se sentiu como se estivesse se afogando em uma lava de prazer. Ela colocou uma mão entre as coxas e começou a se esfregar, sentindo seus corpos conectados ao mesmo tempo. As sensações só aumentaram, enquanto Jin Liwei subia ainda mais rápido.
Ela atingiu o clímax com um grito. O rugido de Jin Liwei seguiu logo em seguida, quando ele também teve um orgasmo enquanto ainda estava dentro dela.
Iris caiu sobre ele como uma boneca mole, soltando gritos sensuais de sua garganta. Ele se contraiu mais algumas vezes dentro de seu calor húmido e convulsivo antes de seu comprimento deslizar para fora dela.
Quando a respiração e os batimentos cardíacos se acalmaram, Iris ergueu a parte superior do corpo e olhou para ele. Uma expressão satisfeita era óbvia em seu rosto.
"Feliz Natal, querido."
Ele deu uma risadinha. "Obrigado, amor. Melhor Natal de todos."
"Você gostou?"
"Sim."
Um sorriso brilhante apareceu em seu rosto.
Sua respiração ficou presa na garganta. Ela estava tão linda. Ele foi mais uma vez lembrado de quão sortudo ele era por tê-la como sua amante, sua noiva,
"Eu te amo tanto," ele disse a ela com um tom tão sincero que foi direto ao seu coração.
"Eu também te amo, Jin Liwei", ela respondeu antes de dar-lhe um beijo leve e doce nos lábios.
Então, eles apenas se olharam, sorrindo como idiotas.
"Então... você pode me desamarrar agora?"
"Oh, certo."
Finalmente, Jin Liwei foi libertado de suas amarras. Ele segurou suas duas gravatas, olhando para elas com afeto. Ele os dobrou cuidadosamente e os colocou na mesa de cabeceira como tesouros. Ele planeou enquadrá-los mais tarde como uma lembrança desta noite maravilhosa.
Iris jogou fora o preservativo usado por ele e limpou os dois com a toalha molhada. Seus olhos se arregalaram quando ela percebeu algo começando a endurecer e se levantar novamente.
"Ainda não terminei", disse ele.
"Percebi."
Ele a puxou e a jogou de costas na cama. Então ele subiu em cima dela.
Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e de boa vontade deu a ele o controle para a próxima rodada.
Pelo resto da noite, os sons de suas relações sexuais encheram seu quarto. Este foi o primeiro Natal deles juntos e com certeza foi inesquecível.
___________________________________________________
O calendário mudou oficialmente para um novo ano. Como no Natal, Iris e Jin Liwei normalmente não davam muita importância ao Ano Novo de 31 de dezembro a 1º de janeiro, mas a família Chua mais uma vez tornou a ocasião especial.
Eles celebraram o Ano Novo na mansão com as mesmas pessoas de antes, quando celebraram o Natal algumas noites antes.
Iris mais uma vez tentou convidar seu irmão mais velho, Lu Zihao. Ela ficou em êxtase quando ele finalmente aceitou. Sabendo que ele estava vindo, ela instruiu o pessoal da casa a fazer uma comida mais deliciosa.
Os trigêmeos - Dom, Meimei e Clover - imediatamente entraram no modo hiperfangirl quando Lu Zihao chegou. Eles gritaram e riram, como se estivessem encontrando seu ídolo favorito em carne e osso.
Lu Zihao deu a eles seu sorriso diabólico característico quando os notou olhando para ele. Os três quase enlouqueceram de excitação. Clover parecia que ia desmaiar. Ela pensou que Jin Liwei era o homem mais bonito que ela já conheceu, mas mudou de ideia ao ver Lu Zihao.
Embora Jin Liwei tivesse a vantagem na aparência física geral, Lu Zihao tinha um carisma especial. Ele pode parecer despreocupado e amigável no início, mas havia uma sensação de perigo em sua aura. Era uma combinação muito atraente.
A celebração do Ano Novo foi mais uma vez muito divertida graças à família Chua. Eles eram um grupo tão encantador de pessoas. Eles pareciam felizes o tempo todo. Eles também eram muito calorosos, amorosos e afetuosos.
A família de Dom ficou mais alguns dias depois do Ano Novo, antes de se preparar para retornar às Filipinas. Iris tentou convidá-los para estender sua estadia e celebrar com eles o Festival da Primavera, também conhecido como o Ano Novo Lunar. No entanto, eles recusaram com pesar, dizendo que precisavam voltar ao trabalho ou à escola após a temporada de férias.
Iris ficou um pouco desapontada, mas não os forçou. Já era o suficiente que eles tornassem o Natal e o Ano Novo especiais para ela e Jin Liwei pela primeira vez.
Assim, a família Chua voou de volta para as Filipinas usando o jato particular de Jin Liwei novamente. Se tudo corresse bem, Clover voltaria alguns meses depois de sua formatura para trabalhar para Iris.
Com a partida deles, Iris e Jin Liwei voltaram à sua programação normal. Ambos trabalharam duro, especialmente Iris. Seu single com Pandemónio finalmente terminou. Eles também terminaram de gravar o videoclipe. Ela estava apenas polindo com JJ para torná-lo melhor antes de lançá-lo.
Quando Jin Chonglin anunciou a data oficial de lançamento de seu álbum, a gravadora de JJ fez o mesmo. Claro, a data de lançamento do single de Iris com Pandemónio também foi marcada para o mesmo dia.
Agora todos estavam certos de que Iris e Pandemónio queriam competir diretamente contra Jin Chonglin. Seus fãs aumentaram sua rivalidade entre si. Mesmo que as forças combinadas das Black Stars e dos fãs do Pandemônio ainda não pudessem se comparar ao grande exército de fãs de Jin Chonglin, eles se recusaram a recuar.
Vendo a guerra amigável de fandom online, Iris se virou para Jin Liwei ao lado dela.
"Querido, minha música com Pandemónio está definida para competir contra seu irmão em breve. JJ especialmente quer que derrotemos o irmão Chonglin nas paradas musicais. Como você está se sentindo?" Ela perguntou a ele.
"Hm? Vá vencê-lo, amor. Eu sei que você consegue. Você é a melhor", disse ele.
"Mas ele é seu próprio irmão."
Ele encolheu os ombros. "Ele é um homem adulto. Ele pode cuidar de si mesmo. Além disso, você é minha amante. Estou sempre do seu lado."
"Você vai ser acusado de mostrar favoritismo, sabe", disse ela, rindo.
"E daí? Eu disse a você. Você é a pessoa mais importante para mim agora."
Mais uma vez, o casal passou muito tempo apenas olhando um para o outro, sorrindo como idiotas.
___________________________________________________
Sexta-feira
Outro episódio do 'MusicFest Tonight' estava prestes a ser transmitido ao vivo em apenas algumas horas. Exatamente uma semana antes do lançamento da sua nova música, Jin Chonglin e Iris Long mais Pandemónio estavam programados para se apresentar esta noite.
Como resultado, o público do estúdio encheu-se de quase todos os fãs. Aqueles que não cabiam no estúdio esperaram pacientemente do lado de fora do prédio da estação de TV, mesmo fazendo frio de inverno. Eles estavam declarando o episódio desta noite como um confronto final entre seu príncipe Lin Lin e Boss Iris, além de seus maridos do Pandemónio.
Quando Iris e Jin Chonglin souberam da situação de seus fãs, foi como se eles tivessem a mesma opinião. Ambos encomendaram a entrega de tendas enormes e aquecedores portáteis para proteger seus ventiladores do frio. Claro, Iris cuidou dos fãs do Pandemónio também. Ela ainda se esforçou e pediu comida e bebidas quentes para serem entregues.
O exército de fãs de Jin Chonglin assistia aos fãs do Black Stars e do Pandemónio com inveja enquanto comiam. Os Black Stars não eram pessoas mesquinhas, então eles dividiram um pouco da comida e das bebidas com eles. Os dois grupos separados se misturaram e começaram a cruzar as tendas. Não parecia uma guerra de fãs, mas sim um festival.
Todos eles foram tocados pelas ações de seu príncipe e chefe, mesmo que os dois não tivessem chegado ao local ainda. O número de pessoas que enviam LinRis aumentou depois disso. Alguns até especularam que talvez Jin Chonglin e Iris estivessem juntos quando ouviram sobre a situação de seus fãs porque eles agiram quase ao mesmo tempo.
O diretor He do 'MusicFest Tonight' ouviu sobre a situação lá fora. Querendo publicidade, ele mandou colocar várias telas de TV grandes do lado de fora para que os fãs ainda pudessem assistir ao show.
Algumas horas depois, 'MusicFest Tonight' finalmente começou a ser transmitido ao vivo.
Jin Chonglin estava programado para ser a apresentação final, enquanto Iris Long e Pandemónio se apresentariam um pouco antes dele.
Diretor He decidiu esta ordem porque tinha certeza de que os dois iriam ofuscar completamente os outros artistas que se apresentariam no show desta noite se eles se apresentassem antes de qualquer outro.
Quanto aos outros artistas, eles se sentiram mais como uma banda de abertura para as estrelas principais de um show. Eles já estavam se arrependendo de terem se apresentado no mesmo episódio de Jin Chonglin e Iris Long. Era óbvio que a maior parte do público esta noite eram seus fãs e estavam esperando as apresentações dos dois.
__________________________________________________
O momento havia chegado
Iris e os membros do Pandemónio foram chamados para aguardar em seus camarins separados. Eles caminharam juntos com Tang Yiyi, que parecia animada e nervosa ao mesmo tempo. Ela sabia que esse desempenho iria construir ou destruir o Pandemônio. Ela estava ansiosa porque, se a apresentação falhasse, Iris também seria arrastada para baixo com eles.
"Não se preocupe, Irmãzinha Yiyi. Nós ensaiamos esta apresentação tantas vezes até vomitarmos. Além disso, temos a Íris Sênior conosco. Ela não permitirá que nenhum de nós cometa erros", Blaze tranquilizou seu empresário.
Os outros membros da banda concordaram com a cabeça.
Iris parecia calma como sempre, mesmo posando para Dom, que estava tirando fotos dela. Alguns seriam postados em suas páginas de mídia social, enquanto a maioria seria enviada para Jin Liwei.
Eles finalmente chegaram nos bastidores. Para sua surpresa, Jin Chonglin já estava lá esperando por eles. Ele estava acompanhado por seu empresário, Lin Dong. Eles o cumprimentaram porque ele era o mais velho na Bright Summit. Tang Yiyi e Lin Dong se cumprimentaram com um aceno de cabeça.
"Irmã Xiulan, já não concordamos que você me chame de irmão Chonglin de agora em diante, em vez de Sênior? Afinal, já somos uma família", disse ele a Iris. Seus olhos percorreram com admiração sua bela aparência.
"Eu entendo, irmão Chonglin", respondeu ela.
Lin Dong, Tang Yiyi e os garotos do Pandemônio pareceram todos surpresos e curiosos com o quão familiares os dois estavam agindo.
Embora os meninos quisessem saber a relação entre os dois, eles não perguntaram porque não era da conta deles. No entanto, seus olhos brilharam em outra parte. Então, Xiulan era o verdadeiro nome de sua Íris Sênior! Muito apropriado para uma mulher tão bonita.
Quanto a Tang Yiyi, ela pretendia perguntar a Iris sobre seu relacionamento com Jin Chonglin mais tarde. Seus olhos caíram para o anel de diamante em seu dedo.
'Talvez o noivo dela seja...? Não. Iris é direta e honesta ao extremo. Ela disse que seu noivo não é do showbiz, então não pode ser Jin Chonglin. Estou apenas pensando demais', Tang Yiyi pensou consigo mesma.
Lin Dong estava realmente tendo pensamentos semelhantes aos dela. Seus olhos voaram para frente e para trás entre Jin Chonglin e Iris, a suspeita clara em seus olhos.
"Boa sorte, irmã Xiulan. E vocês também", disse Jin Chonglin a Iris e aos meninos do Pandemónio. Então ele deu a eles um sorriso confiante. "Você vai precisar porque eu vou dominar o palco esta noite."
Iris ergueu uma sobrancelha com sua declaração. "Muito obrigado por seus votos de boa sorte, irmão Chonglin. É uma pena que vamos nos apresentar antes de você, porque as pessoas estarão pensando em nossa apresentação quando chegar a sua vez."
Os olhos de Lin Dong, Tang Yiyi e os meninos do Pandemônio se arregalaram. Eles não esperavam que Iris respondesse à provocação de Jin Chonglin. Além do mais, ela ainda jogou uma provocação mais mordaz de volta para ele.
Até mesmo a equipe e os outros artistas ao redor deles ficaram animados enquanto assistiam ao grande olhar fixo entre Iris e Jin Chonglin, que foram as estrelas mais importantes do show desta noite. A competição entre eles estava pegando fogo!
"Ehehe."
Dom riu baixinho sozinho e tirou uma foto do olhar fixo entre os dois. Em seguida, ele o enviou diretamente para Jin Liwei. O telefone em sua mão tocou imediatamente.
"Aiya!" Ele gritou de surpresa, quase deixando o telefone cair no chão. Ele atendeu a ligação.
"Olá, senhor chefe? Ok, entendi!" Dom se virou para Iris. "Chefe, é o senhor chefe! Ele quer falar com você rapidamente."
Iris pegou o telefone. "Olá querido?"
Jin Chonglin estreitou os olhos ao ouvir suas palavras,
"Sim, é quase a nossa vez... Oh. Irmão Chonglin e eu estávamos apenas desejando boa sorte um ao outro. Sim, claro. Obrigado, querido... Ei! O que você-"
Jin Chonglin agarrou o telefone dela, surpreendendo não só Iris, mas também seus gerentes e os outros também. O que os surpreendeu ainda mais foi que ele começou a falar com quem obviamente era o noivo de Iris.
Lin Dong não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Jin Chonglin estava louco? Ele estava começando uma briga com o noivo de Iris?
"Não se preocupe muito com sua esposa. Estou aqui. Cuidarei de sua esposa em seu lugar - hein? Alô? Alô, você ainda está aí?" Jin Chonglin olhou para o visor do telefone e fez uma careta. "Que diabos? Ele desligou na minha cara? Ainda sou o irmão dele - ei!"
Iris pegou o telefone de volta dele. Seus olhos frios o fizeram estremecer um pouco por dentro. O telefone apitou. Sua expressão tornou-se gentil quando viu que era uma mensagem de texto de Jin Liwei.
"Você será dona do palco esta noite, amor. Ninguém mais pode ofuscar você. Estarei assistindo você na TV e estarei esperando você voltar para casa", ele mandou uma mensagem.
Ela enviou uma resposta rápida, rindo. Jin Chonglin revirou os olhos para a comida de cachorro jogada em seu rosto.
Finalmente, um membro da equipe fez sinal para que Iris e Pandemónio se preparassem. Jin Chonglin deu um passo para o lado, ignorando os olhares de advertência que Lin Dong estava lhe dando.
A contagem regressiva começou.
Iris e os membros do Pandemónio entraram no palco.
"Apresentando este novo single pela primeira vez na televisão, por favor, dê as boas-vindas a Iris Long e Pandemónio cantando 'Monster of Insanity'!"
Todo o público se levantou e gritou como um louco quando os apresentadores introduziram o próximo ato. Eles estavam esperando por este momento. Finalmente, o primeiro dos dois atos mais esperados naquela noite estava prestes a começar.
Embora o palco ainda estivesse coberto de escuridão, os Black Stars e os fãs do Pandemónio já podiam sentir a aura de seu chefe e de seus maridos. Pelo menos, era isso que eles estavam imaginando.
As luzes acenderam com um clique alto, iluminando o palco.
Todos engasgaram quando viram Iris Long usando um lindo vestido ombré preto e roxo. Seu cabelo escuro e dramático e maquiagem a faziam parecer uma impressionante rainha demoníaca do mal. Seus olhos frios varreram o público, fazendo-os gritar e estremecer de empolgação.
Os membros do Pandemónio estavam vestidos como vampiros lindos e pecadores prestes a seduzir mortais com sua música. Até mesmo os músicos que tocavam flauta, violino e violoncelo pareciam impressionantes em seus trajes escuros também.
Eles ainda não haviam começado a se apresentar, mas alguns de seus fãs já estavam começando a desmaiar. Eles aplaudiram e bateram palmas com tudo o que tinham.
Iris ergueu lentamente o dedo indicador e pressionou-o sobre os lábios vermelho-sangue, gesticulando para que todos ficassem quietos.
O diretor He, os dois apresentadores, a equipe do show e os outros artistas que assistiam aos bastidores ficaram todos surpresos quando todos foram silenciados por apenas uma única ação de Iris.
"Que carisma poderoso", comentou o diretor He.
Iris abaixou o dedo e deu um olhar frio persistente para o público antes de se sentar suavemente em frente ao piano de cauda no centro do palco. Depois de posicionar as mãos sobre as teclas do piano, ela fechou os olhos e parou de se mover. Foi como se ela congelasse em uma bela estátua.
Os outros também estavam congelados no palco, dando ao público um quadro escuro e atraente de criaturas incrivelmente belas.
Então Blaze de repente abriu seus olhos penetrantes e ergueu os braços no ar. O trovão atingiu a bateria com força para combinar com sua ação, tornando-a mais dramática.
Silêncio mais uma vez.
A expectativa nervosa e a empolgação fizeram o público tremer em seus assentos. Oh, eles não podiam esperar!
Blaze abaixou as mãos e as envolveu ao redor do microfone e do pedestal do microfone. Então ele começou a cantar em uma voz sussurrante, sem música.
"Eu grito, oh eu grito alto
Mas ninguém pode ouvir minha voz"
Quando ele começou a cantar as próximas linhas, Iris abriu os olhos e suas mãos finalmente se moveram sobre as teclas do piano para tocar uma melodia misteriosa.
"Minhas palavras continuam se afogando
Afogando neste mar de silêncio"
Então a batida mudou. A bateria de repente aumentou o ritmo por um curto período de tempo, seguido por um complicado riff de abertura da guitarra principal com o baixo adicionando textura. A transição para uma hipnotizante melodia de piano, mostrando os dedos rápidos de Iris nas teclas do piano.
Ambas as guitarras explodiam de vez em quando, mas não dominavam o piano. Na verdade, todos os instrumentos se harmonizaram de uma forma extraordinariamente agradável. O violino e o violoncelo adicionaram outra dimensão no final de uma abertura tão poderosa.
A melodia e o ritmo diminuíram mais uma vez, fazendo os ouvintes engasgarem em confusão. No entanto, a emoção da música ferveu em suas veias. Que tipo de música era essa?
Blaze continuou a cantar com uma voz mais forte desta vez. Iris e os outros tocaram seus instrumentos de maneira contrastante. Era leve, mas também um mau presságio ao mesmo tempo.
"Demônios em minha mente, caos em meu coração
Eu perco o controle, oh, eu perco o controle
O mundo fica vermelho
A escuridão desce
Estou ficando louco, oh, estou ficando louco"
Uma melodia de flauta assombrada era como o chamado do diabo. O público estremeceu até ser novamente sacudido por outra mudança de andamento.
Iris cantou a seguir. Sua voz era tão doce que era o oposto total da música pesada. No entanto, tudo estava estranhamente harmonioso. Deveria ter soado caótico, mas havia uma ordem perfeita dentro do caos de musicalidade contrastante na música. Era tão estranho, mas muito delicioso.
"Corte-me, atire em mim
Eu sou um monstro nascido do coração
Seu amor contaminado, seu amor louco
Me destruindo por dentro
Salve-me, oh, salve-me
Eu estou me perdendo
Eu sou um monstro criado pelo amor"
Blaze se juntou a ela e eles cantaram juntos.
"Seu amor, oh, seu amor
Está me assombrando, está me transformando
em um monstro de insanidade!"
A bateria assumiu o controle da música com o piano de Iris fornecendo o tom da melodia. Então, para o choque de todos, o geralmente silencioso Night abriu a boca e começou a bater. Os fãs originais do Pandemónio quase tiveram um ataque cardíaco coletivo. Que diabos?!
"Me escute!
Eu não consigo respirar
Seu amor está me sufocando
Você acha que é certo, mas é tão errado
Não distorça minhas palavras para me machucar mais
Estou ficando louco
Estou me sentindo tonto
Eu ainda te amo, mas também te odeio
Você me fez assim
Estou tão louco
Tão bêbado no amor
Não há nenhuma restrição
O interior raiva está me controlando
É um veneno que está me contaminando
É como nosso mundo é feita apenas de nós
Não há ninguém mais permitido entre nós
Você alimentou isso dentro monstro de mim
Nosso amor torcida nascido da loucura!"
Quando Night terminou o rap, o público enlouqueceu. Muitas calcinhas molharam por causa de seu rap chocantemente incrível. Mas antes que pudessem entender a situação, a melodia mudou mais uma vez.
A bateria desacelerou e os instrumentos clássicos assumiram o controle. Os dedos de Iris deslizaram rapidamente sobre as teclas do piano enquanto a flauta, o violino e o violoncelo faziam a música voar alto. Ela começou a cantar, sua voz tão poderosa e alta que todos ficaram arrepiados.
"Leve-me embora, oh leve-me embora!
Este doce amor, este amor venenoso
Está me matando, oh me matando
Alguém pode me ouvir?
Alguém pode me salvar?
Oh aquela luz, aquela luz gloriosa
É a salvação ou apenas ilusão?
Me banhe à luz
Cleanse me desse amor
Oh, purifica-me desse amor estragado
ah ah ah~"
Ela pontuou cantando em apitos alucinantes. Isso deixou o público em frenesi. As mentes de todos ficaram hiper-dirigidas. Eles não conseguiam pensar em mais nada, a não ser no incrível desempenho à sua frente. O que diabos estava acontecendo com esta performance?!
Em seguida, o sedutor Eros avançou para a frente do palco para seu solo de guitarra. Mais calcinhas molharam (e também muita cueca e boxer). O que estava acontecendo? Eros estava jogando muito melhor agora em comparação com antes de sua lesão.
Após o excelente solo de guitarra, a melodia e o ritmo alcançaram um crescendo. Foi uma harmonia brilhante entre o rock pesado e a música clássica. Blaze terminou a música, quase gritando a letra, mas ainda mantendo a graciosa melodia.
"Eu sou um monstro criado pelo amor
Seu amor, do seu amor
Está me assombrando, está me transformando
em um Monstro, um Monstro, um Monstro da Insanidade!!!"
A música terminou abruptamente.
Um segundo. Dois seg-
Um aplauso ensurdecedor e gritos encheram todo o estúdio e as tendas fora do prédio da estação de TV Mesmo os telespectadores assistindo ao show em casa não puderam deixar de se juntar ao público do estúdio na torcida por uma performance tão espetacular.
"Eu não sei o que acabei de ouvir, mas é incrível!"
"Kyaaaah! Kyaaaaah! Kya-" Este fã em particular desmaiou no meio de um grito.
Todos cantaram os nomes de Iris e de todos os membros do Pandemónio. A situação era caótica e insana. Não havia ordem e os apresentadores não conseguiram encontrar a chance de começar a entrevista de desempenho.
Blaze ajudou Iris a se levantar do banco do piano como um cavaleiro, deixando os fãs ainda mais frenéticos.
Iris olhou para o público. Repetindo suas ações anteriores antes de sua apresentação, ela varreu os olhos frios pelo público. Ela lentamente levantou um dedo e pressionou-o sobre os lábios vermelho-sangue, gesticulando para que todos ficassem quietos.
E assim como antes, todos ficaram em silêncio.
Diretor He riu de alegria, balançando a cabeça surpreso.
__________________________________________________
Nos bastidores, Jin Chonglin, que assistia a tudo no monitor, fechou os olhos. Suas mãos se fecharam em punhos apertados. Eles tremeram um pouco. Quando ele abriu os olhos novamente, eles pareciam escuros e tempestuosos.
Seu empresário, Lin Dong, viu sua reação. Assim como todos os outros, ele também ficou inacreditavelmente chocado com a performance de Iris com o Pandemónio.
"Que diabos é essa música?" Lin Dong murmurou baixinho.
Jin Chonglin deu um sorriso amargo. "F * ck. É a minha vez a seguir."
_________________________________________________
Ninguém realmente sabia em que tipo de música Iris Long e Pandemónio estavam trabalhando porque, ao contrário das promoções de pré-lançamento usuais, eles não lançaram nenhum teaser de música. As pessoas presumiram que era rock pela breve declaração da gravadora de JJ. Então foi um choque ouvir uma música tão bizarra de Iris Long e Pandemónio neste episódio do 'MusicFest Tonight'.
Para a maioria das pessoas, foi a primeira vez que ouviram esse tipo de música. Era muito estranho, mas estranhamente familiar ao mesmo tempo. Embora fosse diferente, combinava com o estilo musical de Iris Long, que ela vinha usando desde seu primeiro retorno. Sombrio e tecnicamente detalhado, mas também comovente.
A entrevista após a apresentação começou com os apresentadores elogiando Iris Long e Pandemónio pela sua performance alucinante. Em seguida, eles perguntaram sobre a conceção e desenvolvimento da música.
"Eu queria trabalhar com o Pandemónio, então escrevi uma música que poderíamos usar para uma colaboração. Era tão simples quanto isso", Iris respondeu de uma maneira direta e indiferente.
Então, todos os membros do Pandemónio compartilharam suas experiências trabalhando com ela na música.
Blaze: "A música era muito difícil que não pudemos gravá-la imediatamente. Precisávamos treinar antes mesmo de poder tocá-la corretamente. Sênior Iris ajudou a melhorar nossas técnicas individuais. Aprendi muito com ela e minha voz definitivamente melhorou muito desde que comecei a treinar com a Sênior."
Eros: "Na verdade, tive a maior dificuldade em acompanhar as técnicas avançadas da música. É a primeira vez que percebi o quanto uma música pode melhorar se a guitarra solo prestar mais atenção a cada pequeno detalhe da música inteira. Agora eu sei aquela guitarra solo não significa ser a mais brilhante, mas realmente 'conduzir' e garantir que tudo soe bem junto. Então, eu sou muito grato a Sénior Iris por colocar isso em meu cérebro."
Iris respondeu às palavras deles com um sorriso.
Os apresentadores se voltaram para Night em seguida. A apresentadora parecia especialmente interessada nele. Ela foi uma das muitas cujas calcinhas ficaram molhadas enquanto ouvia Night batendo mais cedo. Seus olhos brilharam quando ela perguntou diretamente a ele.
"Acho que uma das minhas partes favoritas da performance é quando você faz rap. Night, você foi tão bom! Não sabíamos que você pode fazer rap tão bem! Como surgiu essa parte do rap? Você foi designado para fazer desde o início?"
Night olhou para Iris primeiro, silenciosamente perguntando se estava tudo bem em responder à pergunta. Iris acenou com a cabeça.
"Não. A parte do rap não fazia parte da música original. Só foi adicionada mais tarde", respondeu ele. "O Sr. JJ queria adicionar um rap. Ele e a Íris Sênior discutiram muito sobre isso. No final, Sênior cedeu ao Sr. JJ quando a maioria de nós votou para que seja adicionado. Então ela escreveu e fez todos nós experimentarmos. No final, ela me escolheu para fazer isso."
"Na verdade, quase fui escolhido para fazer isso! Me deixou tão feliz!" O Thunder interveio.
Blaze: "De jeito nenhum. Sênior disse que seu rap soa muito infantil para a música."
Todos riram quando ouviram isso. Thunder fez beicinho, mas não ficou nem um pouco ofendido. Ele até riu com todos os outros.
"Thunder também é um rapper talentoso. Seu tom simplesmente não se encaixa muito bem nessa música em particular. Com a música certa, seu estilo de rap vai brilhar com certeza", disse Iris.
"Yay! A Deusa Iris me elogiou! Estou tão feliz!" O Thunder ricocheteou na planta de seus pés. Ele parecia adorável ao fazer isso. Ele era o tipo de cara que despertava o instinto maternal entre as mulheres.
A entrevista terminou depois que Iris e Pandemónio promoveram seu single 'Monster of Insanity'. O show entrou em um intervalo comercial. Iris e os membros da banda passaram algum tempo acenando para seus fãs antes de retornar aos bastidores. Eles viram Jin Chonglin se preparando para sua vez.
"Excelente desempenho", disse ele. "Magnífica canção."
"Obrigada, irmão Chonglin", Iris respondeu com um sorriso. "Faça o seu melhor no seu desempenho."
"Oh eu vou."
Outro grande olhar ocorreu entre Iris e Jin Chonglin.
Finalmente, o intervalo comercial terminou e Jin Chonglin foi até o palco mal iluminado para sua apresentação.
Iris e os membros do Pandemónio ficaram nos bastidores para assistir. Ela parecia calma, mas os membros da banda pareciam nervosos. Eles se aliaram a JJ para lançar a música mais cedo, a fim de competir diretamente contra Jin Chonglin.
Embora Iris tenha trocado provocações com Jin Chonglin, na verdade não foi ideia dela competir com a grande estrela. Blaze, Eros, Night e Thunder queriam vencer Jin Chonglin. No entanto, eles não estavam orando para que ele falhasse. Pelo contrário, eles queriam que ele desse o seu melhor. Foi certo porque eles também deram o seu melhor durante a apresentação que acabaram de terminar.
Iris se sentou e assistiu ao programa no monitor. Os apresentadores ainda falavam com o público, aumentando o suspense para a apresentação final. Ela mal podia esperar para assistir ao desempenho de Jin Chonglin. Ele era um artista talentoso e de grande versatilidade.
Só que, nos últimos anos, ele se concentrou muito mais em músicas sensuais de R&B e hip hop. Com base nos teasers que ele lançou para seu novo álbum, parecia que o elemento sexy foi atenuado ou completamente removido de sua nova música. Ele voltou ao básico, obtendo inspiração de suas próprias emoções, em vez de confiar em seu apelo sexual natural, como vinha fazendo nos últimos anos.
"De volta ao básico. O oposto total do nosso single tecnicamente complicado e voltado para os detalhes. Ele será um adversário difícil",
Os membros do Pandemônio a ouviram. Eles se endireitaram e se tornaram mais focados. Eles olharam diretamente para o monitor, não querendo perder nada da apresentação. Suas mãos estavam cerradas com força.
Iris viu suas reações e riu.
"Por que vocês parecem tão nervosos? Sente-se e relaxe. Música é feita para ser apreciada. Não estrague a experiência musical pensando muito sobre ela."
"Você está certa, Sênior."
Eles se forçaram a relaxar. No entanto, eles ainda não conseguiam parar de ficar nervosos. Eles nunca poderiam imaginar que um dia iriam contra uma grande estrela como Jin Chonglin.
Isso só se tornou possível por causa de Iris Long. Eles estavam falando a verdade quando disseram que foram gratos a ela durante a entrevista. Ela não apenas deu a eles a oportunidade de enfrentar alguém tão impressionante como Jin Chonglin, mas também os ajudou a melhorar suas técnicas musicais.
"Obrigado, Íris Sênior", disseram a ela.
Ela olhou para eles e sorriu. Naquele exato momento, os anfitriões finalmente encerraram o suspense e começaram a apresentar o tão esperado ato final da noite.